301 Re: Kia Ceed SW EX Black Pearl - JU - 10/10 Qua 15 maio 2013, 14:43
Mcst97
Membro
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
FerroH escreveu:No meu, o ISG já não funciona a bués!...
FerroH escreveu:FerroH escreveu:No meu, o ISG já não funciona a bués!...
joaolopes10 escreveu:Amigo, quanto ao ISG um familiar meu que tem um Scoupe também já teve o mesmo problema... deve ser algum defeito de fábrica. =/
Mcst97 escreveu:joaolopes10 escreveu:Amigo, quanto ao ISG um familiar meu que tem um Scoupe também já teve o mesmo problema... deve ser algum defeito de fábrica. =/
Ele funcionou sempre bem mas desde que a minha mulher esteve no fim da gravides e até à pouco tempo tenho feito muito poucos kms com o carro, aliás só este mês é que demos umas voltas ao fds como costumavamos fazer, e a verdade é o ISG até ressuscitou, mas 2/3 dias depois já não funcionava novamente...
Eu até acho que se lhe der umas voltas ele volta a ativar no entanto o que me deixa sempre na duvida é o facto do botão do ISG não acender a luz... mesmo quando lá carrego não a luz não liga...
joaolopes10 escreveu:Mcst97 escreveu:joaolopes10 escreveu:Amigo, quanto ao ISG um familiar meu que tem um Scoupe também já teve o mesmo problema... deve ser algum defeito de fábrica. =/
Ele funcionou sempre bem mas desde que a minha mulher esteve no fim da gravides e até à pouco tempo tenho feito muito poucos kms com o carro, aliás só este mês é que demos umas voltas ao fds como costumavamos fazer, e a verdade é o ISG até ressuscitou, mas 2/3 dias depois já não funcionava novamente...
Eu até acho que se lhe der umas voltas ele volta a ativar no entanto o que me deixa sempre na duvida é o facto do botão do ISG não acender a luz... mesmo quando lá carrego não a luz não liga...
Quanto a isso não te posso responder!
KiaRunner escreveu:Boas,
Ele quer é andamento
fuzion escreveu:Boas amigo,
Em primeiro lugar parabens pela maquina, está qualquer coisa
Já que me "picaste" e se não te importares claro mostra aí uams fotos ou video do trabalhar do radio eheh
E do popo claro
fuzion escreveu:Eu não tarda tambem vou ter que fazer revision€€€€€€ lol
Agora fotinhas e videos é que não ha nada
Mcst97 escreveu:fuzion escreveu:Eu não tarda tambem vou ter que fazer revision€€€€€€ lol
é pá fotos não faltam aqui no meu DB do rádio!! É só procurares
Quanto ao video já ponho!! foi esquecimento meu,
fuzion escreveu:Mcst97 escreveu:fuzion escreveu:Eu não tarda tambem vou ter que fazer revision€€€€€€ lol
é pá fotos não faltam aqui no meu DB do rádio!! É só procurares
Quanto ao video já ponho!! foi esquecimento meu,
EStava-me a referir a fotos fresquinhas da tua maquina
fuzion escreveu:Your mistake !!
Mesmo com a maquina igual umas fotinhas a mostrar a beleza do bicho são sempre bem vindas
Quanto ao video do radio realmente tambem agradecia porque é a proxima mod, uam vez que o gpl e peliculas já estão
Última edição por Mcst97 em Qua 04 Set 2013, 11:25, editado 1 vez(es)
Boas este rádio é OEM ou qq outra linha "branca!...já agora quantos €€€€ é que valeu?Mcst97 escreveu:Novo rádio instalado!!
Desta vez eu é que fiz 100% da montagem, dá um trabalho danado, mas também dá gosto!!!
Logo posto fotos
As fotos prometidas que me estava a esquecer :
https://www.dropbox.com/sc/sq5fbjac7rdwns6/1u74AcYWS6
Este rádio tal como o anterior é de linha branca.KiaRunner escreveu:Boas este rádio é OEM ou qq outra linha "branca!...já agora quantos €€€€ é que valeu?Mcst97 escreveu:Novo rádio instalado!!
Desta vez eu é que fiz 100% da montagem, dá um trabalho danado, mas também dá gosto!!!
Logo posto fotos
E como é que que liga a câmara, por onde é que passam os fios para ligar ao rádio e à bagageira?
Bem só de ler a descrição do trabalhão que deu já tou CANSADO...ora aqui a razão de os electricistas cobrarem uma pipa nas instalações dos rádios.Mcst97 escreveu:Este rádio tal como o anterior é de linha branca.KiaRunner escreveu:Boas este rádio é OEM ou qq outra linha "branca!...já agora quantos €€€€ é que valeu?Mcst97 escreveu:Novo rádio instalado!!
Logo posto fotos
E como é que que liga a câmara, por onde é que passam os fios para ligar ao rádio e à bagageira?
Este é mais caro que o anterior (+/- 100€), tem mais funcionalidades. Com portes e despesas alfandegária ficou por 540€.
Os fios da câmara passam desde o rádio, seguem por baixo do volante entram no pilar entre a porta do condutor e o parabrisas depois percorre a calha por cima das portas até à porta da mala, aí passa por um dos "tubos" onde passa os restantes fios vai pela parte lateral da mala até à luz de matricula.
Isto tudo pelo interior (não se vê um único fio) mas é sem dúvida o processo mais dificil da montagem do rádio. O interior da porta da mala tem que ser todo desmontado.
Dá um trabalhão mas fica 5*
O outro está para venda mas amanhã já vem cá um possível comprador vê-loCeed_Fan escreveu:E agora Caldas, o radio antigo tens para venda?!
Ando a jogar umas raspadinhas de vez em quando, e ando a contar que me saiam uns 300 aéreos...
Boas,Mcst97 escreveu:Bem o rádio já foi vendido.
A fazer práticamente 3 anos a minha menina vai ter uma pintura nova e arranjo de algumas mossas derivadas das portas de outros carros.
Na próxima semana ou daqui a 15 dias, vem para casa a espelhar
É ao abrigo do seguroKiaRunner escreveu:Boas,Mcst97 escreveu:Bem o rádio já foi vendido.
A fazer práticamente 3 anos a minha menina vai ter uma pintura nova e arranjo de algumas mossas derivadas das portas de outros carros.
Mas pintura nova apenas pela a razão de arranjo de mossas, ou é alguma coisa ao abrigo da garantia:?:
Parece-me mt bemMcst97 escreveu:É ao abrigo do seguroKiaRunner escreveu:Boas,Mcst97 escreveu:Bem o rádio já foi vendido.
Mas pintura nova apenas pela a razão de arranjo de mossas, ou é alguma coisa ao abrigo da garantia:?:
Como tenho o carro riscado por malvadez de alguém que não tem nada que fazer na vida se não estragar o que é dos outros e como também fiz uma asneira (raspei com o para-choques traseiro numa coluna) vou aproveitar o meu seguro "contra todos" e vou pôr a carrinha em condições.
Como o meu seguro é de franquia 0 e tem todos os extras, está na hora de o acionar. Que isto de ter um seguro destes não é só pagar e não receber...
A 5008 não mas ja estão a ser postos de lado uns trocos pra nova Carens 7 lug, daqui a 2/3 anitos se correr bemCeed_Fan escreveu:finalmente vendeste o radio! parabens
se me sair uns euros numa raspadinha de um euro, ja esta reservado o "pilim" para um radio 2 DIN LOL
Agora so falta meteres um vynil 3M nas grelhas ou plastidip (ve no youtube) fica um show!
E agora nem pensas em comprar a 5008 nem nada eheh
A mim já me garantiram que sai em meados de 2014 em Portugal!QMaia escreveu:Detesto dar más noticias, mas a Carens nao vai ser comercializada devido a crise.
Bem, afinal vai vir recambiado!!Mcst97 escreveu:Bem o rádio já foi vendido.
está mesmo GraciCeed_Fan escreveu:Eu bem digo que esse rádio está enfeitiçado e tem o destino marcado para vir para à Margem Sul, quando me sair uma raspadinha...sou como o Cavaco raramente tenho duvidas e nunca me engano! LOL
Agora a sério se souber de alguem interessado com um U2 digo-te amigo
Tens o Fiat 500L Living... Parece ser um carro jeitoso.Mcst97 escreveu:A mim já me garantiram que sai em meados de 2014 em Portugal!QMaia escreveu:Detesto dar más noticias, mas a Carens nao vai ser comercializada devido a crise.
No entanto se não for essa será outro de outra marca desde que seja 7lug
Esse nao é de 5 L?QMaia escreveu:Tens o Fiat 500L Living... Parece ser um carro jeitoso.Mcst97 escreveu:A mim já me garantiram que sai em meados de 2014 em Portugal!QMaia escreveu:Detesto dar más noticias, mas a Carens nao vai ser comercializada devido a crise.
No entanto se não for essa será outro de outra marca desde que seja 7lug
» DIÁRIOS DE BORDO (proprietários) Partilha de imagens, informações, modificações e experiências de utilização do veículo. » Cee'd / SC / SW / GTLine / GT » Kia Ceed SW EX Black Pearl - JU - 10/10