451 Re: Kia Ceed SW EX Black Pearl - JU - 10/10 Sex 07 Mar 2014, 19:58
QMaia
Administrador
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Mcst97 escreveu:Mesmo
Acho que foi do calor, deve ter dilado algum plastico do retrovisor porque notou-se que o mesmo fez duas tentativas para abrir e depois parou...
Última edição por Mcst97 em Qua 12 Mar 2014, 23:16, editado 1 vez(es)
QMaia escreveu:Esse chincalhar também ja tive algo parecido e era derivado dos travões, foi na altura da revisão e afinaram e até agora nada.
joaolopes10 escreveu:QMaia escreveu:Esse chincalhar também ja tive algo parecido e era derivado dos travões, foi na altura da revisão e afinaram e até agora nada.
Também pensei o mesmo.
Mcst97, há quanto tempo mudas-te os calços???
Mcst97 escreveu:joaolopes10 escreveu:QMaia escreveu:Esse chincalhar também ja tive algo parecido e era derivado dos travões, foi na altura da revisão e afinaram e até agora nada.
Também pensei o mesmo.
Realmente foi à pouco tempo... +/- 2 meses
joaolopes10 escreveu:Mcst97 escreveu:joaolopes10 escreveu:QMaia escreveu:Esse chincalhar também ja tive algo parecido e era derivado dos travões, foi na altura da revisão e afinaram e até agora nada.
Também pensei o mesmo.
Esquisito...Quantos KM's?
QMaia escreveu:Tens andado por ruas acidentadas ou assim?
Mcst97 escreveu:joaolopes10 escreveu:Mcst97 escreveu:joaolopes10 escreveu:QMaia escreveu:Esse chincalhar também ja tive algo parecido e era derivado dos travões, foi na altura da revisão e afinaram e até agora nada.
Também pensei o mesmo.
Esquisito...Quantos KM's?
Desde que troquei de calços?? +/- 1500kms
O carro tem 67500kms
joaolopes10 escreveu:Fazes bem! Eu também tenho de tratar do meu! Não sei quando mas tenho! loooooOL
Mcst97 escreveu:
Mcst97 escreveu: Isso é que já não sei se permito, afinal ainda não me ofereces-te uma "bierre" das tuas!!! Ah é verdade a culpa é minha que não apareci
Mas olha a foto é básica, é normal só com um efeito de uma app
Mcst97 escreveu:Bem está a caminho uma nova MOD para a minha SW...
Mcst97 escreveu:Mcst97 escreveu:Bem está a caminho uma nova MOD para a minha SW...
Esta será a MOD:
Vou forrar os meus bancos como este, é a minha próxima MOD, 180€ (só pago mão de obra e custura)
O material é grátis, aqui na empresa produzimos este material (pele sintética) para variadas marcas incluindo KIA.
KiaRunner escreveu:Mcst97 escreveu:Mcst97 escreveu:Bem está a caminho uma nova MOD para a minha SW...
Esta será a MOD:
Vou forrar os meus bancos como este, é a minha próxima MOD, 180€ (só pago mão de obra e custura)
O material é grátis, aqui na empresa produzimos este material (pele sintética) para variadas marcas incluindo KIA.
Muito bem.
Viva o luxo e até parece que a carrinha ficará com outro aspecto.
Tás a ver...o gregório do teu menino trouxe um novo update para a tua Cee'd
kia Rules
Mcst97 escreveu:Ora amanhã vou ligar para a Cardan para ver se me vêm a máquina. É que em piso irregular vem um barulho da parte inferior do carro que parece um "chincalhar" metálico e vou aproveitar para ver se me vêm o botão do ISG pois não funciona.
Entretanto deixo uma foto
https://onedrive.live.com/redir?resid=A8CAC7997270AFAB!496&authkey=!AIA5eic4_5U6zJc&v=3&ithint=photo%2c.jpg
gs1728 escreveu:Acho que vai ficar muito bem com esse interior em pele.
O que ficava bem era pintares de preto as "colunas" que ficam ao lado do rádio.
Mcst97 escreveu:
Este será o material a usar
RuiZinho escreveu:Mcst97 escreveu:
Quem olha de repente parece que vais para esse rolo parece que vais meter um SUB 1000Watss
Quer dizer quase todos nos ja o tivemos.... Disco Car
Mcst97 escreveu:
Mcst97 escreveu:RuiZinho escreveu:Mcst97 escreveu:
Quem olha de repente parece que vais para esse rolo parece que vais meter um SUB 1000Watss
Quer dizer quase todos nos ja o tivemos.... Disco Car
Este material que está neste rolo é o mesmo que é usado aqui: nos nossos KIA, ainda estou a decidir se vou usar mesmo esta referência, uma mais "lisa", ou seja, igual mas sem relevo.
Quanto a Disco no carro nunca usei disso, aqui a isso chamamos "Azeitisse"
gs1728 escreveu:Já agora, como trabalhas no "ramo" o que é preferível pele ou pele sintética?
A diferença de preço é muito grande?
Ceed_Fan escreveu:Grande "mod"!
Caldas sempre a inventar...mas por 180 euros fazia o mesmo! força ai nisso amigo
Ceed_Fan escreveu:pelo contrário! acho que fica muito bem!
e tens as facilidades de "background"! mete isso!
so fiquei chateado com a tua "porta" tendo tu pintado o carro há pouco tempo!
Força ai nos estofos vai ficar um mimo! quem me dera
Mcst97 escreveu:
Ora ontem liguei 2 vezes (uma de manhã e outra de tarde) e não consegui falar com ninguém, hoje liguei por volta das 11h15 e após vários toques de chamada lá atenderam, expus o que era mas o responsável da oficina estava ocupado e ficaram de me retribuir a chamda logo que ele ficasse disponivel. Até agora... nada...
Mcst97 escreveu:Mcst97 escreveu:
Ora ontem liguei 2 vezes (uma de manhã e outra de tarde) e não consegui falar com ninguém, hoje liguei por volta das 11h15 e após vários toques de chamada lá atenderam, expus o que era mas o responsável da oficina estava ocupado e ficaram de me retribuir a chamda logo que ele ficasse disponivel. Até agora... nada...
Voltei a ligar pediram-me desculpa que já iam falar com a pessoa responsável e que já me ligavam... isto às 15h00 são 17h00 e continuo à espera pela 2ª vez... irra que devem querer música de certeza!!
Mcst97 escreveu:Preto vai ser de certeza, estava a referir-me mesmo ao design, ou seja, com risca na horizontal feita pela costura, lisos, etc.
Tipo aqueles do K3 que postei ou tipo os do Hyundai I40, etc...
RuiZinho escreveu:Mcst97 escreveu:Preto vai ser de certeza, estava a referir-me mesmo ao design, ou seja, com risca na horizontal feita pela costura, lisos, etc.
Tipo aqueles do K3 que postei ou tipo os do Hyundai I40, etc...
Esse mesmo!!
Mcst97 escreveu:Porta:
Parachoques:
No comments...
P.S.: e ainda falta a foto dos estofos...
Mcst97 escreveu:Bem enquanto espero pela chamada da Cardan...
Queria pedir a V/ opinião para o Design dos estofos.
Se fossem vocês como poriam os estofos?
» DIÁRIOS DE BORDO (proprietários) Partilha de imagens, informações, modificações e experiências de utilização do veículo. » Cee'd / SC / SW / GTLine / GT » Kia Ceed SW EX Black Pearl - JU - 10/10