Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 16 ... 20  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 13 de 20]

RuiZinho

RuiZinho
Especial Kia Clube
Especial Kia Clube
Mcst97 escreveu:
Ceed72 escreveu:o meu faz reset e está no livro, a partir de 3 litros.
mas eu faço as médias à la pata Very Happy

Então está explicado!! É porque o gs só abasteceu 2 litros!!! lol!

lol! lol! lol! 

Viagem pelo KiaClube | RuiZinhoPhotos

Kia Ceed SW EX Black Pearl   - JU - 10/10 - Página 13 Assina10
https://www.flickr.com/photos/kiaclube/

gs1728

gs1728
Membro
Membro
Mcst97 escreveu:

É só invejosos neste Forum!!! Queriam era todos fazer as médias de consumo que eu faço no meu carro!!!  Twisted Evil  Twisted Evil  Twisted Evil 

Mas só para esclarecer as coisa não foram 2 litros mais sim 7 litros! Que hoje o combustível está a 1.38 € e na sexta já deve baixar 0,05 € e ainda uso o desconto de 0,10 € do Continente! lol!

Mcst97

Mcst97
Membro
Membro
gs1728 escreveu:
Mcst97 escreveu:

É só invejosos neste Forum!!! Queriam era todos fazer as médias de consumo que eu faço no meu carro!!!  Twisted Evil  Twisted Evil  Twisted Evil 

Mas só para esclarecer as coisa não foram 2 litros mais sim 7 litros! Que hoje o combustível está a 1.38 € e na sexta já deve baixar 0,05 € e ainda uso o desconto de 0,10 € do Continente! lol!

lol! Cá para mim foste engando na bomba onde foste!! Metes-te 2 litros de gasóleo e 5 litros "ar"! lol!

joaolopes10

joaolopes10
Especial Kia Clube
Especial Kia Clube
KiaRunner escreveu:
gs1728 escreveu:
RuiZinho escreveu:Quando vocês abrem a tampa do Gasóleo o vosso Ceed não faz reset as medias ??

Boa pergunta! Nunca reparei com a devida atenção...  Embarassed 

No meu SC não faz.

Essa é nova.

Kia The Power to surprise  lol! lol! lol!

O meu também não... tenho que carregar sempre no botão!

Kia Ceed SW EX Black Pearl   - JU - 10/10 - Página 13 Kia_cl10

Ceed72

Ceed72
Administrador
CORRECÇÃO
São 6 litrosas

"...depois de um reabastecimento superior a 6 litros, o consumo médio será reposto a zero..."
" O computador de bordo pode não registar a entrada de combustível no veículo se esta for inferior a 6 L."
No fundo vai dar ao mesmo  Very Happy 
Abraços

https://kiaclube.forumeiros.com/forum

Mcst97

Mcst97
Membro
Membro
Mas parece que há muitos SC em que isso não é assim

Ceed72

Ceed72
Administrador
Mcst97 escreveu:Mas parece que há muitos SC em que isso não é assim

Pois, como diz o slogan "The Power to Surprise"  Very Happy 
Eu antes mesmo de comprar o carro já sabia que era assim, pessoalmente não me aquece nem arrefece...
O ideal seria ter para os consumos como tem para os Kms, 2 contadores Trip A e Trip B, sendo que no caso dos consumos seria um contador com reset automático e outro contador geral que fosse reposto a zero quando o condutor quisesse, mas não tem...paciência Wink

Queria mesmo era um BTooth minimamente funcional Embarassed 

Mcst97

Mcst97
Membro
Membro
Sim sem dúvida, o meu Ibiza era assim!
Mas antes os "problemas" fossem todos desse género Wink

Ceed72

Ceed72
Administrador
Mcst97 escreveu:Sim sem dúvida, o meu Ibiza era assim!
Mas antes os "problemas" fossem todos desse género Wink

x2

amalucado

amalucado
Veterano

Saudações cordiais MCST97 .

Mais uma vez cá vim ler tudo desde o inicio . Gostei muito.

Belo maquinão.

Em relação a isso das médias de consumo eu sou um tradicionalista.

Faço tudo á maneira antiga que considero a mais certa.

Meto o combustivel até ver a espuma , azero o conta-quilómetros e depois volto a atestar até ver a espuma .

X litros Vs Y quilómetros . E é só fazer as contas... Very Happy

Os computadores de bordo usam umas turbinas para medir a passagem do combustivel , mas conhecendo como funciona o material percebe-se que é muito falivel ... ; mais uma vez concluo que sou um dinossaurio...

Feliz da minha patroa que não liga para as médias de consumo e cada vez que me pega no Sorento faz um ataque cerrado ao ponteiro do combustivel.

Gasta sempre mais 2 litros do que eu aos 100 . E depois diz que é dura de ouvido e não se apercebe do excesso de rotação no motor... Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes

Força nesse projecto e mete fotos...

Kia Ceed SW EX Black Pearl   - JU - 10/10 - Página 13 Semfotosnada

Kia Ceed SW EX Black Pearl   - JU - 10/10 - Página 13 Kia_Bart_660x105Very Happy Very Happy

O meu projecto : https://kiaclube.forumeiros.com/t1636p200-kia-sorento-2-5-crdi-16v-4wd-ex-top-o-frigorifico-grande-do-amalucado#70916

Participem . Mandem umas bocas...   Um forum participado , é um forum vivo ...     Laughing

Mcst97

Mcst97
Membro
Membro
A tua esposa sofre do mesmo síndrome que a minha lol!

Quanto às fotos, as próximas a ser colocadas serão com "novos" estofos. Mas só lá para Maio Wink

gs1728

gs1728
Membro
Membro
Mcst97 escreveu:A tua esposa sofre do mesmo síndrome que a minha lol!

Quanto às fotos, as próximas a ser colocadas serão com "novos" estofos. Mas só lá para Maio Wink

BUUUUUUUUU!!! Até maio ainda falta muito!!  Twisted Evil 

Posta depois o trabalho feito no Seat, para nos aguçar o apetite. Razz

Mcst97

Mcst97
Membro
Membro
gs1728 escreveu:
Mcst97 escreveu:A tua esposa sofre do mesmo síndrome que a minha lol!

BUUUUUUUUU!!! Até maio ainda falta muito!!  Twisted Evil 

Posta depois o trabalho feito no Seat, para nos aguçar o apetite. Razz

Sim a do Seat Sábado fica prontinho e depois posto aqui fotos. Ah já agora, estufar os dois banco do Seat + forras laterais das portas mais arranjo do pára-choques frontal (nova pintura) 150€!

domador

Membro
Membro
Tenho um u1 e só faz reset,quando eu quero.
abraço. Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy 

Mcst97

Mcst97
Membro
Membro
Estofos Seat:

Kia Ceed SW EX Black Pearl   - JU - 10/10 - Página 13 IMG_20140430_225927

Kia Ceed SW EX Black Pearl   - JU - 10/10 - Página 13 IMG_20140430_225841

Mudança de lâmpadas para as originais, uma das Vallux fundiu:

Kia Ceed SW EX Black Pearl   - JU - 10/10 - Página 13 IMG_20140501_184224

Está neste momento a 100kms de distância para completar os 70000kms

Ceed72

Ceed72
Administrador
Ganda pintarola  Very Happy  o estofo assim dá logo outro aspecto  Wink 
Agora só falta a Cee'd  Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil 

(a vallux já foi á vida, tinha quanto tempo?)

Kia Ceed SW EX Black Pearl   - JU - 10/10 - Página 13 VERS_O_1_400

Garagem de Imagens

Mcst97

Mcst97
Membro
Membro
A Ceed vai levar uma "estufadela" mais original Wink
Quanto às Vallux tenho-as à 1 ano.
Agora só mudo para Xénon Wink

Ceed72

Ceed72
Administrador
Mcst97 escreveu:Agora só mudo para Xénon Wink

Very Happy 

Ceed_Fan

Ceed_Fan
Moderador global
Moderador global
o Seat ficou melhor que o que estava Smile
epah eu ganhei agora uns trocos extra, quando tiver tempo vou pesquisar no youtube se há diy para tirar os puxadores da porta dos CEED, ou se tem de se desforrar toda a porta (para mim o mais lógico) queria forrar a parte das pegas interiores do CEED (em pele escura) mas similar aos novos/as Ceed que sao forradas a "pele" nessa parte, nao suporto ver os plasticos da tanga cheios de pó e dedadas por mais cuidado que se tenha Very Happy

Parabens pelos 70K da Ceed com "status" LOL

Kia Ceed SW EX Black Pearl   - JU - 10/10 - Página 13 Ev4sG9J

marciosantos

marciosantos
Veterano
Ceed_Fan escreveu:o Seat ficou melhor que o que estava Smile
epah eu ganhei agora uns trocos extra, quando tiver tempo vou pesquisar no youtube se há diy para tirar os puxadores da porta dos CEED, ou se tem de se desforrar toda a porta (para mim o mais lógico) queria forrar a parte das pegas interiores do CEED (em pele escura) mas similar aos novos/as Ceed que sao forradas a "pele" nessa parte, nao suporto ver os plasticos da tanga cheios de pó e dedadas por mais cuidado que se tenha Very Happy

eu também queria fazer isso a minha porta mas pelo que andei a ver é mesmo necessário desforrar as portas.

Mcst97

Mcst97
Membro
Membro
forrar as pegas de plástico onde estão os comandos dos vidros etc??
É pá não sei se iria gostar do resultado....

Ceed72

Ceed72
Administrador
Mcst97 escreveu:forrar as pegas de plástico onde estão os comandos dos vidros etc??
É pá não sei se iria gostar do resultado....

Também não tou bem a ver a coisa...

Mcst97

Mcst97
Membro
Membro
Kia Ceed SW EX Black Pearl   - JU - 10/10 - Página 13 IMG_20140510_104802

Mcst97

Mcst97
Membro
Membro
Kia Ceed SW EX Black Pearl   - JU - 10/10 - Página 13 IMG_20140510_112207Kia Ceed SW EX Black Pearl   - JU - 10/10 - Página 13 IMG_20140510_110503

QMaia

QMaia
Administrador
marciosantos escreveu:
Ceed_Fan escreveu:o Seat ficou melhor que o que estava Smile

eu também queria fazer isso a minha porta mas pelo que andei a ver é mesmo necessário desforrar as portas.

Fora que aqueles plásticos riscam-se tao facilmente.
Eu detesto os limpar...

KiaRunner

KiaRunner
Moderador global
Moderador global
A marca do 70k Km's é bem redondinha.

Parabéns pelos Km's já rodados e pela tua proactividade no KC.

Kia Rules

cheers  Kia Rules cheers

Mcst97

Mcst97
Membro
Membro
Ora boas,

só para atualizar a info sobre os pneus.

Pois bem meti 2 Michelin Primacy 3 e o conforto atrás passar de rasca a luxo (passe o exagero nos dois sentidos lol! )

A verdade é que na traseira já reina o silêncio e a suavidade, deixou de se ouvir o rolar dos pneus e deixou de se sentir pancadas secas.

Com os Bridgeston transferidos para a frente em alguns pontos mais sinuosos das estradas sente-se as pancadas no volante, de resto quanto a barulho e desconforto nas costas já não se sentem porque ao contrário da traseira as rodas na frente estão longe de estar debaixo dos banco (como é óbvio Wink ).

Quanto a consumos já registei descida de 0.4l/100 em relação ao habitual. Cada vez me convenço mais que os pneus têm grande influência nos consumos. Tal como tinha sentido um aumento quando pus os 2 Bridgeston a fazer parceria com o 2 Michelin HP agora senti descida de consumos na parceria Bridgston com Michelin Primacy 3.

Falta o custo disto, 180€ os 2 pneus já com calibragem Wink

Curiosidade:
Etiqueta EU dos pneus que tive:

Michelin Primacy HP - Consumos - "E" / Aderência - "B" / Ruído - 70db
Bridgston Potenza S001 - Consumos - "G" / Aderência - "B" / Ruído - 72db
Michelin Primacy 3 - Consumos - "C" / Aderência - "A" / Ruído - 69 db

Ceed_Fan

Ceed_Fan
Moderador global
Moderador global
Venho por este meio dar os parabens ao dono da xx-JU-XX eheh

PARABENS e que contes muitos rapaz! há falta de bolo de anos hoje, podes mandar vir para a malta do forum aqui do Sul umas sacas de caracóis, não somos esquisitos Razz

Grande Abraço e parabens Wink

Kia Ceed SW EX Black Pearl   - JU - 10/10 - Página 13 Ev4sG9J

Mcst97

Mcst97
Membro
Membro
Ceed_Fan escreveu:Venho por este meio dar os parabens ao dono da xx-JU-XX eheh

PARABENS e que contes muitos rapaz! há falta de bolo de anos hoje, podes mandar vir para a malta do forum aqui do Sul umas sacas de caracóis, não somos esquisitos Razz

Grande Abraço e parabens Wink

Muito Obrigado, acho que está na hora de meter os papeis para a reforma Wink

Grande abraço

P.S.: Quanto aos caracóis um dia ainda vou pagar uma dose, mas terei que estar presente Wink

Ceed72

Ceed72
Administrador
Parabéns Mc.
Abraço

(isso é que era bom...reformares-te aos 30  Very Happy , esses tempos já acabaram  Wink  )

Garagem de Imagens

Mcst97

Mcst97
Membro
Membro
Ceed72 escreveu:Parabéns Mc.
Abraço

(isso é que era bom...reformares-te aos 30  Very Happy , esses tempos já acabaram  Wink  )

Muito obrigado Wink

Quanto à reforma estou à espera que me saia o Euromilhões

Mcst97

Mcst97
Membro
Membro
Actualização do DB

A máquina está com 72000kms, graças aos benditos Primacy 3 a média de consumos baixou dos 6.2/6.3 para 5.8/5.9.

Fiz à quase 3 semanas 3 aquisições na Tradetec e se eu sabia mais valia mandar vir directamente da China...  Evil or Very Mad 

Comprei uma câmara de marcha atrás para o rádio do RuiZinho, e para mim uma câmara DVR e um CD de actualização de software para Android.
As encomendas foram pagas a 2 de Junho, com promessa por parte da Tradetec de entrega num máximo de 24 a 48h.
Após isto já fizeram 4 promessas de entrega todas FALHADAS.
Ontem chateie-me a sério com eles no chat de apoio do site deles, pelo que aí me disseram que a minha encomenda seria entregue hoje e a câmara do RuiZinho só na próxima semana porque afinal está esgotada  Evil or Very Mad 

Após isto eis que chega a minha encomenda:

Kia Ceed SW EX Black Pearl   - JU - 10/10 - Página 13 IMG_20140619_114507

MAS, o CD de actualização de Software para Android não veio Evil or Very Mad  Evil or Very Mad  Evil or Very Mad estou danado com estes caramelos.

RuiZinho

RuiZinho
Especial Kia Clube
Especial Kia Clube
Bolas

Vais ter de gritar com eles, mais uma falha brutal; queria ver esse upgrade da room do radio

Mcst97

Mcst97
Membro
Membro
RuiZinho escreveu:Bolas

Vais ter de gritar com eles, mais uma falha brutal; queria ver esse upgrade da room do radio

Mal peguei no "envelope" da encomenda topei logo que o CD nem vê-lo. Só sentia a caixa da câmara. Ainda cheguei a ter a esperança que o CD viesse lá dentro mas, nem vê-lo Evil or Very Mad 

RuiZinho

RuiZinho
Especial Kia Clube
Especial Kia Clube
Mcst97 escreveu:

Mal peguei no "envelope" da encomenda topei logo que o CD nem vê-lo. Só sentia a caixa da câmara. Ainda cheguei a ter a esperança que o CD viesse lá dentro mas, nem vê-lo Evil or Very Mad 

Grande M###%%&&da

mas ja voltas te a falar com eles??

Mcst97

Mcst97
Membro
Membro
RuiZinho escreveu:
Mcst97 escreveu:

Grande M###%%&&da

Tentei pelo Chat mas ainda não responderam, demoram sempre a responder e já mandei mail mas também ainda não responderam...

RuiZinho

RuiZinho
Especial Kia Clube
Especial Kia Clube
Mcst97 escreveu:
RuiZinho escreveu:
Mcst97 escreveu:

Grande M###%%&&da

Tentei pelo Chat mas ainda não responderam, demoram sempre a responder e já mandei mail mas também ainda não responderam...

eu não te disse nada, pq pensei que ja trabalhavas com essa empresa algum tempo.

Eles trabalham muito mal, o tempo de resposta da minha câmara esta a ser estupidamente lento, ainda andei no site deles a namorar os encosto de cabeça ja me deixa algumas duvidas se mande vir assim que a carteira permitir  lol! 

Mcst97

Mcst97
Membro
Membro
RuiZinho escreveu:
Mcst97 escreveu:
RuiZinho escreveu:
Mcst97 escreveu:

Grande M###%%&&da

eu não te disse nada, pq pensei que ja trabalhavas com essa empresa algum tempo.

Eles trabalham muito mal, o tempo de resposta da minha câmara esta a ser estupidamente lento, ainda andei no site deles a namorar os encosto de cabeça ja me deixa algumas duvidas se mande vir assim que a carteira permitir  lol! 

Nunca tinha trabalhado com eles, quando mandei vir os rádios todos me diziam compra na Tradetec fica ligeiramente mais caro mas eles são muito bons e blá blá.
Agora constatei que eles são bons é para fazer sorna... Evil or Very Mad

RuiZinho

RuiZinho
Especial Kia Clube
Especial Kia Clube
Mcst97 escreveu:
RuiZinho escreveu:
Mcst97 escreveu:
RuiZinho escreveu:
Mcst97 escreveu:

Grande M###%%&&da

Nunca tinha trabalhado com eles, quando mandei vir os rádios todos me diziam compra na Tradetec fica ligeiramente mais caro mas eles são muito bons e blá blá.

lol! lol! lol! lol! 

Mcst97

Mcst97
Membro
Membro
RuiZinho escreveu:
Mcst97 escreveu:
RuiZinho escreveu:
Mcst97 escreveu:
RuiZinho escreveu:
Mcst97 escreveu:

Grande M###%%&&da

lol! lol! lol! lol! 

Ainda dizem mal dos chineses  Rolling Eyes 

RuiZinho

RuiZinho
Especial Kia Clube
Especial Kia Clube
Mcst97 escreveu:
RuiZinho escreveu:
Mcst97 escreveu:
RuiZinho escreveu:
Mcst97 escreveu:
RuiZinho escreveu:
Mcst97 escreveu:

Grande M###%%&&da

lol! lol! lol! lol! 

Ainda dizem mal dos chineses  Rolling Eyes 

EHEHE  lol! lol! lol! 

Ceed72

Ceed72
Administrador
Mcst97 escreveu:Actualização do DB

A máquina está com 72000kms, graças aos benditos Primacy 3 a média de consumos baixou dos 6.2/6.3 para 5.8/5.9.

Boas médias, tens 4 Primacy3 novos? caramba, ou andas muito devagar ou não apanhas trânsito citadino  Very Happy 

Mcst97 escreveu:Fiz à quase 3 semanas 3 aquisições na Tradetec e se eu sabia mais valia mandar vir directamente da China...  Evil or Very Mad 

Já fico de sobreaviso com essa Tradetec, obgd.
Lamento, quando isso acontece é realmente um desatino Twisted Evil

Mcst97

Mcst97
Membro
Membro
Tenho só 2 mas faz bastante diferença.
Amanhã gravo o trajecto que faço e velocidades que ando.

Mcst97

Mcst97
Membro
Membro
Quanto à Tradetec sem comentários mesmo. Agora em relação ao CD responderam o seguinte:

Este é um upgrade que só pode ser vendido juntamente com a compra de um rádio.

Respondi:

Então no site tem à venda como um extra, com preço à parte e à 3 semanas que já paguei e só agora é que dizem isso?

Resposta deles:

Vamos anular essa compra e devolver-lhe o dinheiro.

É pá a sério, sem comentários!

Ceed72

Ceed72
Administrador
Espero que a DVR trabalhe bem, é bem interessante .
Quanto ao CD...sem comentários mesmo.

Garagem de Imagens

Mcst97

Mcst97
Membro
Membro
Já experimentei o DVR e sim pelo menos isso funciona 5*

RuiZinho

RuiZinho
Especial Kia Clube
Especial Kia Clube
Mcst97 escreveu:Quanto à Tradetec sem comentários mesmo. Agora em relação ao CD responderam o seguinte:

Este é um upgrade que só pode ser vendido juntamente com a compra de um rádio.

Respondi:

Então no site tem à venda como um extra, com preço à parte e à 3 semanas que já paguei e só agora é que dizem isso?

Resposta deles:

Vamos anular essa compra e devolver-lhe o dinheiro.

É pá a sério, sem comentários!

DASSS!!!  affraid affraid affraid 

Isso é inacreditável

Mcst97

Mcst97
Membro
Membro
A sério só estou à espera que recebas a câmara e que me devolvam o €, que a seguir vão ficar queimados comigo. Vai ser por email, por facebook, por tuxo que eu poder.
Vão brincar com a mãe deles.  Evil or Very Mad 

RuiZinho

RuiZinho
Especial Kia Clube
Especial Kia Clube
Mcst97 escreveu:A sério só estou à espera que recebas a câmara e que me devolvam o €,  que a seguir vão ficar queimados comigo. Vai ser por email, por facebook, por tuxo que eu poder.
Vão brincar com a mãe deles.  Evil or Very Mad 

Concordo ctg !!

mete no face que eu partilho tb no meu

Mcst97

Mcst97
Membro
Membro
Bem se há empresa da qual não me posso queixar é da KIA e da Cardan. (sei que há muita razão de queixa com o importador, mas a minha experiência com os mesmos é de que sempre que preciso eles estão lá, a única falha que tiveram comigo foi em relação ao FAP, pois tive que saber por um concessionário espanhol que a minha SW não tinha FAP)
Bem voltando ao assunto, enviei mail a reclamar da qualidade dos botões do comando da chave, porque os meus estão todos rotos.
Conclusão pediram para me derigir ao concessionário mais próximo, Cardan, quando lá cheguei estes já estavam a par do que se passava e em 5 min, a minha chave já tinha uma capinha nova. Wink

Ontem mais uma vez a minha SW serviu de furgão Wink
Fui ao IKEA comprar uma cama nova para o rapaz, e a embalagem mais comprida tinha 206cm e não é que coube?
Grande máquina affraid

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 13 de 20]

Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 16 ... 20  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos