Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18, 19, 20  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 17 de 20]

Ceed72

Ceed72
Administrador
Mcst97 escreveu:Já o FAP esse sim assusta-me, isto porque em teoria já estará em fim de vida... E espera-me uma intervenção cara, mesmo que seja para o retirar são cerca de 1500€ para o fazer...

http://fapoff.pt/gestprecos/
Tens é que vir cá abaixo à Moita...Very Happy aproveitas e fazes logo uma repro na PKE Wink



Kia Ceed SW EX Black Pearl   - JU - 10/10 - Página 17 VERS_O_1_400

Garagem de Imagens
https://kiaclube.forumeiros.com/forum

Mcst97

Mcst97
Membro
Membro
Ceed72 escreveu:
Mcst97 escreveu:Já o FAP esse sim assusta-me, isto porque em teoria já estará em fim de vida... E espera-me uma intervenção cara, mesmo que seja para o retirar são cerca de 1500€ para o fazer...

http://fapoff.pt/gestprecos/
Tens é que vir cá abaixo à Moita...Very Happy  aproveitas e fazes logo uma repro na PKE Wink

Preços 5* Wink

QMaia

QMaia
Administrador
Mcst97 escreveu:
Ceed72 escreveu:
Mcst97 escreveu:A Touran afinal não gosto responderam agora a dizer que em caso de retomas têm que recorrer a parceiros e que o melhor valor que obtiveram para a minha carrinha foi 8500€!!!! NO COMMENT!!!

Dá dó largar a tua Cee'd SW bem estimada por 8500eur...NO COMMENT
Esquece a Touran, o 1.6 105cv é motor para o golf na Touran arrasta-se...um colega meu andou algum tempo com uma nova Octavia e já estava com saudades da resposta da sua 308 Break 115cv de 2008

Agora aquela 5008 é qualquer coisa, não dava para ver o preço, sabes quanto pedem?

Pedem 17600€, no entanto responderam-me ao mail (ligaram-me) onde eu disse que estava interessado na carrinha, mas que não poderia passar 3500€+a minha carrinha, o vendedor disse que tinha que falar com o chefe mas que achava que conseguia este acordo.
A ver vamos

QMaia eu gosto muito da Picasso mas os problemas que tenho lido não me dão muita confiança Rolling Eyes

Os problemas já sabes que vão sempre surgir... O motor tanto um como noutro é igual... Mais vale saberes os defeitos, que não os saberes...

Mcst97

Mcst97
Membro
Membro
QMaia escreveu:
Mcst97 escreveu:
Ceed72 escreveu:
Mcst97 escreveu:A Touran afinal não gosto responderam agora a dizer que em caso de retomas têm que recorrer a parceiros e que o melhor valor que obtiveram para a minha carrinha foi 8500€!!!! NO COMMENT!!!

Dá dó largar a tua Cee'd SW bem estimada por 8500eur...NO COMMENT
Esquece a Touran, o 1.6 105cv é motor para o golf na Touran arrasta-se...um colega meu andou algum tempo com uma nova Octavia e já estava com saudades da resposta da sua 308 Break 115cv de 2008

Agora aquela 5008 é qualquer coisa, não dava para ver o preço, sabes quanto pedem?

Pedem 17600€, no entanto responderam-me ao mail (ligaram-me) onde eu disse que estava interessado na carrinha, mas que não poderia passar 3500€+a minha carrinha, o vendedor disse que tinha que falar com o chefe mas que achava que conseguia este acordo.
A ver vamos

QMaia eu gosto muito da Picasso mas os problemas que tenho lido não me dão muita confiança Rolling Eyes

Os problemas já sabes que vão sempre surgir... O motor tanto um como noutro é igual...  Mais vale saberes os defeitos, que não os saberes...

Não falava de problemas de motor mas sim da correia, o PUG é corrente, descolamento tablier do Picasso, caixa robotizada, pneumáticos suspensão Rolling Eyes

Mcst97

Mcst97
Membro
Membro
Ora um mês depois da colocação de um novo tablier, a contar com o original este é o terceiro, já se encontra com 3 bolhas.

2f lá seguirá novo mail para Cardan e KIA Portugal

Kia Ceed SW EX Black Pearl   - JU - 10/10 - Página 17 IMG_201504115_012410
Kia Ceed SW EX Black Pearl   - JU - 10/10 - Página 17 IMG_201504115_012321

Ceed72

Ceed72
Administrador
Isso faz-me pensar se devo ou não trocar de tablier num futuro próximo, porque o meu não tem bolhas mas sim descolamento junto ao rádio e régua de ventilação



Kia Ceed SW EX Black Pearl   - JU - 10/10 - Página 17 VERS_O_1_400

Garagem de Imagens
https://kiaclube.forumeiros.com/forum

Mcst97

Mcst97
Membro
Membro
Ceed72 escreveu:Isso faz-me pensar se devo ou não trocar de tablier num futuro próximo, porque o meu não tem bolhas mas sim descolamento junto ao rádio e régua de ventilação

O meu original tinha bolhas, o segundo descolou e este ao fim de um mês tem bolhas...

RuiZinho

RuiZinho
Especial Kia Clube
Especial Kia Clube
Ceed72 escreveu:Isso faz-me pensar se devo ou não trocar de tablier num futuro próximo, porque o meu não tem bolhas mas sim descolamento junto ao rádio e régua de ventilação

O meu Abriu nessa zona

ja tinha tudo marcado para mudar o tablier mas entretanto chegou a Carens



Viagem pelo KiaClube | RuiZinhoPhotos

Kia Ceed SW EX Black Pearl   - JU - 10/10 - Página 17 Assina10
https://www.flickr.com/photos/kiaclube/

Mcst97

Mcst97
Membro
Membro
No próximo fim de semana vou dar mais uma volta para ver mais um G. Picasso.
Vi uma de 2008 com 73000kms no concessionário da marca, em principio (falta verem o meu carro) dará para fazer o negócio de troca por troca.

A carrinha tem mais 2 anos que a minha, mas menos 15000kms e mais equipamento, tem 2 anos de garantia total sem limite de kms e está com revisão feita, IUC pago, inspeção feita, pneus novos. Pelas fotos parece estar como nova. Vamos lá ver ao vivo...

KiaRunner

KiaRunner
Moderador global
Moderador global
Mcst97 escreveu:Ora um mês depois da colocação de um novo tablier, a contar com o original este é o terceiro, já se encontra com 3 bolhas.

2f lá seguirá novo mail para Cardan e KIA Portugal

Kia Ceed SW EX Black Pearl   - JU - 10/10 - Página 17 IMG_201504115_012410
Kia Ceed SW EX Black Pearl   - JU - 10/10 - Página 17 IMG_201504115_012321

O que é incrível nisto é que a marca assume o maldito erro de falha de material, mas não faz sentido substituir pelo mesmo material, ser troca por troca não acrescenta nada, pelo contrário pode até ser menos agradável o resultado final.

Enfim, ele há coisas que não se entendem.

Por isto é que é uma pena o IMPORTADOR não dar a atenção devida ao KC, porque à parte da divulgação que fazemos nos nossos (ainda que mini) encontros, expomos aqui tudo o que de bom e de mau se passa por os carros que comprámos e seria meio caminho andado para abrirem os olhinhos e resolver os temas por antecipação.

Esperemos que a seu tempo as coisas melhorem Smile

Mcst97

Mcst97
Membro
Membro
KiaRunner escreveu:
Mcst97 escreveu:Ora um mês depois da colocação de um novo tablier, a contar com o original este é o terceiro, já se encontra com 3 bolhas.

2f lá seguirá novo mail para Cardan e KIA Portugal

Kia Ceed SW EX Black Pearl   - JU - 10/10 - Página 17 IMG_201504115_012410
Kia Ceed SW EX Black Pearl   - JU - 10/10 - Página 17 IMG_201504115_012321

O que é incrível nisto é que a marca assume o maldito erro de falha de material, mas não faz sentido substituir pelo mesmo material, ser troca por troca não acrescenta nada, pelo contrário pode até ser menos agradável o resultado final.

Enfim, ele há coisas que não se entendem.

Por isto é que é uma pena o IMPORTADOR não dar a atenção devida ao KC, porque à parte da divulgação que fazemos nos nossos (ainda que mini) encontros, expomos aqui tudo o que de bom e de mau se passa por os carros que comprámos e seria meio caminho andado para abrirem os olhinhos e resolver os temas por antecipação.

Esperemos que a seu tempo as coisas melhorem Smile

Neste caso parece-me que foi assumida uma postura pela KIA de vamos trocando até ao fim da garantia e depois eles que se desenrasquem!
Sad

KiaRunner

KiaRunner
Moderador global
Moderador global
Mcst97 escreveu:
KiaRunner escreveu:
Mcst97 escreveu:Ora um mês depois da colocação de um novo tablier, a contar com o original este é o terceiro, já se encontra com 3 bolhas.

2f lá seguirá novo mail para Cardan e KIA Portugal



O que é incrível nisto é que a marca assume o maldito erro de falha de material, mas não faz sentido substituir pelo mesmo material, ser troca por troca não acrescenta nada, pelo contrário pode até ser menos agradável o resultado final.

Enfim, ele há coisas que não se entendem.

Por isto é que é uma pena o IMPORTADOR não dar a atenção devida ao KC, porque à parte da divulgação que fazemos nos nossos (ainda que mini) encontros, expomos aqui tudo o que de bom e de mau se passa por os carros que comprámos e seria meio caminho andado para abrirem os olhinhos e resolver os temas por antecipação.

Esperemos que a seu tempo as coisas melhorem Smile

Neste caso parece-me que foi assumida uma postura pela KIA de vamos trocando até ao fim da garantia e depois eles que se desenrasquem!
Sad

Ah pois é, mas e depois da garantia temos de gramar um tablier todo roto Sad Sad Sad

E no meu caso que sou dos que opina manter um carro por mais de dez anos, quererá dizer que vou ter chatices após a garantia Sad Sad Sad

Grippen

Grippen
Membro
Membro
Pá uma sugestão para vocês. Desde que isso não se descole ao findar a garantia vão a uma casa de personalização e de certeza que há solução para isso. Vão ter de pagar mas ficam com a coisa arrumada de certeza. Isto claro se não querem trocar de carro.

Infelizmente os carros de hoje são mais complexos logo existem mais componentes por onde berrar e além do mais a qualidade para mim baixou apesar de todas esses processos e cuidados a verdade é q é impossível aliar rapidez e cumprir datas com qualidade. Eu vejo isso onde trabalho mas o mercado assim o dita.

Se gostam do vosso carro e não querem trocar invistam nele vocês. Eu no Auris tb tenho 2 suportes para copos que não saem ou seja não funcionam. Foram mudados ainda na garantia e voltaram a berrar já depois da garantia acabar. Claramente um problema similar é claro que não é um tablier inteiro mas ainda sim se forem umas bolhas que mal se notem é ignorarem a meu ver pois podem vir a meter um ainda pior.

Mcst97

Mcst97
Membro
Membro
Grippen, não é bem assim...

No primeiro tablier que me mudaram eu nem pedi nada, foram eles que viram e sugeriram a troca. Aceitei.
O segundo tenho aqui fotos, estava todo descolado, por mim até podiam ter colado só em vez de trocarem de tablier, mas quiseram trocar, ok.
Este tem um mês e já tem bolhas.
Eu não tenho qualquer problema com as bolhas, mas sei que o carro não vai ficar comigo eternamente e sabendo de antemão que sendo um KIA pouco vale em usado, convém tê-lo o mais estimado possível numa possível venda, ou então é certo que ninguém o compra.

Um tablier destes custa 1400€, imaginemos que eu queria vender o carro já depois da garantia, cheio de bolhas achas que alguém lhe pegava? Já assim direitinho e estimado ninguém lhe pega....

Grippen

Grippen
Membro
Membro
Mas aí estamos a falar de pensares em vender. Eu qdo referi aquilo acima é quem está a pensar não o vender. Se calhar ninguém pensa assim mas há sempre pessoal que faz uma relação afectiva com o carro e nesse caso acho ser a melhor solução.

Se o objectivo é vender mais tarde ou mais cedo então sim claro. Se bem que há sempre as retomas nos stands e eles não olham para isso, mas tb dão menos pelos carros é verdade.

Mcst97

Mcst97
Membro
Membro
Grippen escreveu:... dão menos pelos carros é verdade.

Dão muito menos, no meu caso na KIA p.e. dão-me entre 9000€ a 10000€ por um carro com 5 anos e 89000kms...

Ceed72

Ceed72
Administrador
Mcst97 escreveu:Um tablier destes custa 1400€...

Aquela m.... custa €1.400 Shocked (mão-de-obra incluída, calculo)
Por esta situação te acontecer é que eu fiquei com receio de trocar já, enquanto só tenho pequenos descolamentos que quase não se repara.
Acho que as bolhas são altamente inestéticas e por esse motivo seja para venda ou para ficar com ele, as bolhas têm que desaparecer da vista.



Kia Ceed SW EX Black Pearl   - JU - 10/10 - Página 17 VERS_O_1_400

Garagem de Imagens
https://kiaclube.forumeiros.com/forum

Mcst97

Mcst97
Membro
Membro
Ceed72 escreveu:
Mcst97 escreveu:Um tablier destes custa 1400€...

Aquela m.... custa €1.400 Shocked (mão-de-obra incluída, calculo)
Por esta situação te acontecer é que eu fiquei com receio de trocar já, enquanto só tenho pequenos descolamentos que quase não se repara.
Acho que as bolhas são altamente inestéticas e por esse motivo seja para venda ou para ficar com ele, as bolhas têm que desaparecer da vista.

Sim, eu também andei com o meu um ano a descolar, até ao ponto que aquilo já um carro com 20anos.

Não sei se é com mão de obra, vi no monitor do computador deles.

marciosantos

marciosantos
Veterano
Eu quando troquei o banco do condutor o preço era de 1150€ + iva segundo o que estava na folha de obra portanto não me admira nada o preço do tablier

Mcst97

Mcst97
Membro
Membro
Bem, tenho de momento 2 opções na mesa:

1ª) C4GP de 05/2008 com 123000kms versão Confort CMP6, usada do programa de usados ACAP por 12700€ (com a minha à troca tenho que dar 2500€)

2ª) C4GP de 03/2008 com 110000kms versão Exclusive CMP6, com revisões todas na marca e possibilidade de levar à Citröen para Check up (ainda à espera de avaliação da minha para saber valor de troca)

Assim à primeira vista por qual optavam? Em termos de aspecto interior e exterior estão as 2 como novas e são as 2 entregues com revisão feita e sem despesas.

A minha dúvida centra-se no seguinte a 1ª tem a favor (ou não, não sei até que ponto este é um ponto assim tão favorável) estar incluída no programa de usados ACAP
Como contra tem o facto de ter mais kms e ser uma versão menos equipada que a 2ª opção, que tem estes 2 pontos a favor.
Nenhuma das duas tem GPS (infelizmente) Crying or Very sad

P.S.: neste momento o que mais me custa é desfazer-me do meu atual carro por um valor tão baixo.... mas...


KiaRunner

KiaRunner
Moderador global
Moderador global
Caldas, Sinceramente por um valor de retoma tão baixo nem sei que te diga.

Será que vale assim tão pouco Question Question Question Question Question Question Sad Sad Sad Sad Sad

Mcst97

Mcst97
Membro
Membro
KiaRunner escreveu:Caldas, Sinceramente por um valor de retoma tão baixo nem sei que te diga.

Será que vale assim tão pouco Question Question Question Question Question Question Sad Sad Sad Sad Sad

Não, claro que não vale assim tão pouco. Vale bem mais, mas não a consigo vender... Sad

Já pensei esperar mais algum tempo, até ao limite de ter mesmo que mudar, mas quando isso acontecer quanto valerá a minha carrinha à troca? Ainda menos...

Conseguirei vendê-la a particular nessa altura? Duvido, vai ser mais velha, vai ter mais kms, parece-me que será ainda mais dificil de vender...

Sei lá pá!! Isto tem-me dado umas belas dores de cabeça...

QMaia

QMaia
Administrador
Eu ia para a 2 opção... para além de ser a mais equipada, podes fazer um check up na citroen e claro as revisões na marca fazem um bom peso.

Mcst97

Mcst97
Membro
Membro
QMaia escreveu:Eu ia para a 2 opção... para além de ser a mais equipada, podes fazer um check up na citroen e claro as revisões na marca fazem um bom peso.

A outra também tem as revisões na marca.

A minha única dúvida é se o facto de estar incluída no programa usados ACA, será uma grande vantagem...

Ceed72

Ceed72
Administrador
QMaia escreveu:Eu ia para a 2 opção... para além de ser a mais equipada, podes fazer um check up na citroen e claro as revisões na marca fazem um bom peso.

x2

Companheiro custa a aceitar mas quanto mais tempo passar pior, a não ser que conseguisses vender a pessoa conhecida que te desse um valor +ou- justo, quanto aos stands não te iludas vão sempre dizer que um Kia com muitos kms e tal...apesar da carrinha estar impecavelmente Usada.
Negoceia o melhor que conseguires. Boa sorte



Kia Ceed SW EX Black Pearl   - JU - 10/10 - Página 17 VERS_O_1_400

Garagem de Imagens
https://kiaclube.forumeiros.com/forum

Ceed72

Ceed72
Administrador
Mcst97 escreveu:

A minha única dúvida é se o facto de estar incluída no programa usados ACA, será uma grande vantagem...

Penso que os concessionários são associados da ACAP, promovem-se uns aos outros, se a segunda opção tem as revisões da marca não vejo onde a ACAP te possa ser mais vantajoso neste aspecto.
Provavelmente essa entidade faz as revisões na marca a preço de algum protocolo.
É apenas a ideia que tenho.



Kia Ceed SW EX Black Pearl   - JU - 10/10 - Página 17 VERS_O_1_400

Garagem de Imagens
https://kiaclube.forumeiros.com/forum

QMaia

QMaia
Administrador
Preço por preço vai para a mais equipada... senão depois podes-te arrepender...

Mcst97

Mcst97
Membro
Membro
Vim agora de ver a da 1 opção.

Mesmo sendo de 2008 é sem dúvida de um campeonato acima da minha Ceed.

O conforto daquilo é mesmo excepcional! Não tinha barulhos parasitas e estava muito apresentável.

O andamento não tinha nada a ver com a Ceed, a Ceed é bem mais nervosa.

No entanto os consumos da Picasso surpreenderam-me, em 23kms em modo citadino/AE fez média de 5.9l. Nada mau para um bicho deste tamanho.

Desiludiu-me um pouco a insonorização dos barulhos exteriores, está ao nível da minha Ceed, ou seja, p. e. ao passar por charcos de água ouvia-se bastante a água a salpicar contra a chapa e as cavas da roda.

Sábado vou experimentar a Exclusive.

P. S.: Continuo danado com o valor da retoma...

P. S. (2): a mais equipada tem um defeito de série que é o facto de ter suspensão pneumática e que por sinal costuma dar problemas...

Mcst97

Mcst97
Membro
Membro
Boas pessoal,

finalmente recebi uma proposta não tão indecente para uma troca, o meu carro mais 1000€ pela seguinte G. Picasso:

Citroën C4 Grand Picasso 1.6 HDi Exclu. CMP6

SUV / Monovolume, Caixa automática, Veículo Nacional
€ 12.500,00
Valor negociável / Aceita troca


Primeiro Registo
Março 2008
(7 anos e 2 meses)

Primeiro Registo:
Março 2008 (7 anos e 2 meses)

Insp. válida até:
2016

Quilómetros:
110.000

Potência:
110 CV (1.560 cm3)

Combustível:
Diesel

Cor:
cinzento metalizada

Equipamento & Descrição

Informação Geral
Sensores de EstacionamentoABSAC AutomáticoBluetoothJantes de Liga LevePortas: 4-5Lotação: 6-7

Segurança Passiva
Airbags: 8 Airbags
Imobilizador
ISOFIX
Segurança Activa
ESP Controle Electrónico de Estabilidade
Fecho Autom. das Portas em Andamento
Sensores de Chuva
Luzes
Faróis de Nevoeiro
Faróis Reguláveis em Altura
Sensores de Luzes
Conforto & Design
Computador de Bordo
Direcção Assistida
Fecho: Fecho C/Comando
Bancos
Bancos em Alcântara
Cortinas nas Portas Traseiras
Encostos de Cabeça Traseiros
Multimédia
Rádio/CD: Auto-rádio c/CD
Volantes
Tipo Volante: em Pele
Volante Multifunções: Multifunções
Volante Regulável: em Altura + Profundidade
Retrovisores
Retrovisores: c/ Regulação Eléctrica
Retrovisores c/ Anti Encandeamento
Vidros
Vidros: Eléctrico Diant. e Tras.

Anotações

Viatura nacional , um registo, livro de revisões , histórico de manutenção na marca, Kms garantidos, credito até 120 meses ,aceitamos retomas, contacto preferencialmente telefone.

Que problemas/despesas futuras me poderão SURGIR?


Tenho possibilidade de LEVAR a carrinha a um check up na marca, mas até que ponto posso confiar no que me disserem??

Ceed72

Ceed72
Administrador
Mcst97 escreveu:
Que problemas/despesas futuras me poderão SURGIR?


Tenho possibilidade de LEVAR a carrinha a um check up na marca, mas até que ponto posso confiar no que me disserem??

É a proposta menos indecente usando as tuas palavras, o carro parece-me bem de interiores, gosto daquele contraste entre o preto e o alcântara claro, mas atenção aos putos por causa dos líquidos Very Happy .
Gostava que tivesse os vidros escuros atrás, mas isso é um pormenor de menos importância.
Não sei gostas de cx. automática ou se costuma dar problemas, pesquisa.
Um usado de 2008 nunca sabemos na realidade, ou se confia ou não, tens as revisões na marca isso é ponto positivo e o stand dá garantias até 2 anos.
Já a experimentaste?



Kia Ceed SW EX Black Pearl   - JU - 10/10 - Página 17 VERS_O_1_400

Garagem de Imagens
https://kiaclube.forumeiros.com/forum

Mcst97

Mcst97
Membro
Membro
Ceed72 escreveu:
Mcst97 escreveu:
Que problemas/despesas futuras me poderão SURGIR?


Tenho ilidade de LEVAR a carrinha a um check up na marca, mas até que ponto posso confiar no que me disserem??

É a proposta menos indecente usando as tuas palavras, o carro parece-me bem de interiores, gosto daquele contraste entre o preto e o alcântara claro, mas atenção aos putos por causa dos líquidos Very Happy .
Gostava que tivesse os vidros escuros atrás, mas isso é um pormenor de menos importância.
Não sei gostas de cx. automática ou se costuma dar problemas, pesquisa.
Um usado de 2008 nunca sabemos na realidade, ou se confia ou não, tens as revisões na marca isso é ponto positivo e o stand dá garantias até 2 anos.
Já a experimentaste?

Exato, menos indecente! Evil or Very Mad

Vou experimentar amanhã e se gostar depois levo à Citroën.

No entanto estou um pouco assustado, no fórum dedicado às Picasso falam de 2 problemas recorrentes:

Desgaste da embraiagem e suspensão pneumática das versões Exclusive affraid

Ceed72

Ceed72
Administrador
Tu precisavas era de uma coisa destas Very Happy
http://kia-buzz.com/carbuzz-sedona/?utm_source=feedburner&utm_medium=email&utm_campaign=Feed%3A+KiaBuzz+%28Kia+BUZZ%29



Kia Ceed SW EX Black Pearl   - JU - 10/10 - Página 17 VERS_O_1_400

Garagem de Imagens
https://kiaclube.forumeiros.com/forum

Mcst97

Mcst97
Membro
Membro
Ceed72 escreveu:Tu precisavas era de uma coisa destas Very Happy
http://kia-buzz.com/carbuzz-sedona/?utm_source=feedburner&utm_medium=email&utm_campaign=Feed%3A+KiaBuzz+%28Kia+BUZZ%29

Isso é que era!!! Razz

Mcst97

Mcst97
Membro
Membro
Ora a G. Picasso está fora de questão, agora percebo porque há muitas há venda e a maioria entre os 90k e os 130k

Ora após um periodo intensivo no fórum C4 G. Picasso, cheguei à conclusão que este carro é uma grande dor de cabeça e um esvazia carteiras lol!

Problemas que quase todos os que lá andam tiveram:

Embraiagem, tem tendência a não durar mais que 100k kms e em alguns casos não passam os 70k kms
FAP problemático
Na versão exclusive é certo a suspensão traseira dar raia.
E problemas nas baterias
Para além de que é certo que a esponja dos apoios laterais dos bancos da frente parte mais cedo ou mais tarde.

Posto isto desisti... até porque os carros que andava a ver teriam +/- esse número de kms e era certo que após a compra me esperavam grandes despesas...

Agora ando à procura de outras soluções, no entanto para 7 lugares já só começo a achar que tenho as G. Scénic como carro viável, embora sejam bem mais caras...

a procura continua....

QMaia

QMaia
Administrador
Se o tamanho da cilindrada não fosse um factor Rolling Eyes
Tinhas as Carnival, as antigas Carens, o Santa Fé, etc...

Mcst97

Mcst97
Membro
Membro
QMaia escreveu:Se o tamanho da cilindrada não fosse um factor Rolling Eyes
Tinhas as Carnival, as antigas Carens, o Santa Fé, etc...

Pois mas isso conta e muito!! Wink

Ceed72

Ceed72
Administrador
Mcst97 escreveu:
Agora ando à procura de outras soluções, no entanto para 7 lugares já só começo a achar que tenho as G. Scénic como carro viável, embora sejam bem mais caras...

a procura continua....

The show must go on...
mas acho que fazes bem, tendo em conta a probabilidade de problemas futuros, ainda por cima por troca da tua SW com a mecânica simples e fiável que te tem servido estes anos...



Kia Ceed SW EX Black Pearl   - JU - 10/10 - Página 17 VERS_O_1_400

Garagem de Imagens
https://kiaclube.forumeiros.com/forum

Ceed_Fan

Ceed_Fan
Moderador global
Moderador global
pronto podemos fechar novamente o "tópico" com esta:

http://www.standvirtual.com/carros/anuncios/Ford/S-Max/1.8-TDCi-Titanium/P8267205/

lol! lol!



Kia Ceed SW EX Black Pearl   - JU - 10/10 - Página 17 Ev4sG9J

Mcst97

Mcst97
Membro
Membro
Ceed_Fan escreveu:pronto podemos fechar novamente o "tópico" com esta:

http://www.standvirtual.com/carros/anuncios/Ford/S-Max/1.8-TDCi-Titanium/P8267205/

lol! lol!

E era... I love you

Ainda não tinha visto essa

KiaRunner

KiaRunner
Moderador global
Moderador global
Mcst97 escreveu:
Ceed_Fan escreveu:pronto podemos fechar novamente o "tópico" com esta:

http://www.standvirtual.com/carros/anuncios/Ford/S-Max/1.8-TDCi-Titanium/P8267205/

lol! lol!

E era... I love you

Ainda não tinha visto essa

Bem espaço não lhe falta

Ceed_Fan

Ceed_Fan
Moderador global
Moderador global
http://www.standvirtual.com/carros/anuncios/Ford/S-Max/1.8-TDCi-Titanium-7L/P8291749/?utm_source=criteo&utm_medium=cpc&utm_campaign=remarketing

E tens esta tambem, com mais KMs, mas sempre assistida na marca, com inspecção feita, e acresce garantia de um ano por 400E Wink



Kia Ceed SW EX Black Pearl   - JU - 10/10 - Página 17 Ev4sG9J

focelz


Membro
Membro
Viva, verifica bem que essas S-Max tambem costumam dar raia. Tive para comprar uma e andei nos forums e eram muitos problemas (assim que lembro uma levou 4 embraiagens).

Mcst97

Mcst97
Membro
Membro
focelz escreveu:Viva, verifica bem que essas S-Max tambem costumam dar raia. Tive para comprar uma e andei nos forums e eram muitos problemas (assim que lembro uma levou 4 embraiagens).

Pois já vi que sim, parece que principalmente as 1.8 Tdci são problemáticas.  Sad

Isto de estar habituado à fiabilidade da minha e depois ler estas coisas...

Por acaso da G.  Scenic não leio grandes males

QMaia

QMaia
Administrador
Ainda vais acabar por comprar uma Dacia Logan 1.5 DCI lol!

Também tens isto

http://www.standvirtual.com/carros/anuncios/Fiat/Doblo/P8327461/

Mas duvido imenso que os 1300cc consigam fazer algo confused

Outra solução:

http://www.standvirtual.com/carros/anuncios/Fiat/Doblo/P8198629/

Trocavas por esta

http://www.standvirtual.com/carros/anuncios/Kia/Carens/P8346281/

Ja sabes que nao ia dar chatisses ao menos lol!

Mcst97

Mcst97
Membro
Membro
Hoje estive a ver esta:

http://www.standvirtual.com/carros/anuncios/Kia/Carens/P8363331/

O valor de retoma foi mais uma vez indecente...  

Ora para fazer negócio era a minha carrinha mais 4000€

Laughing Shocked Evil or Very Mad confused affraid

QMaia

QMaia
Administrador
Que roubo Evil or Very Mad

Mcst97

Mcst97
Membro
Membro
QMaia escreveu:Que roubo Evil or Very Mad

Mais uma vez senti-me ofendido, ainda para mais porque seria pra trocar por um carro mais antigo, com um aspecto muito mais antigo e penso que muito menos vendável que a minha Ceed.

Ceed72

Ceed72
Administrador
Mcst97 escreveu:
QMaia escreveu:Que roubo Evil or Very Mad

Mais uma vez senti-me ofendido, ainda para mais porque seria pra trocar por um carro mais antigo, com um aspecto muito mais antigo e penso que muito menos vendável que a minha Ceed.

São loucos, ai quer dizer estão a vender uma Kia Carens feia, super ultrapassada e com mais anos por 12.500,00 e davam 8.500 pela tua SW...Que paródia.
Tem paciência companheiro



Kia Ceed SW EX Black Pearl   - JU - 10/10 - Página 17 VERS_O_1_400

Garagem de Imagens
https://kiaclube.forumeiros.com/forum

Mcst97

Mcst97
Membro
Membro
Ceed72 escreveu:
Mcst97 escreveu:
QMaia escreveu:Que roubo Evil or Very Mad

Mais uma vez senti-me ofendido, ainda para mais porque seria pra trocar por um carro mais antigo, com um aspecto muito mais antigo e penso que muito menos vendável que a minha Ceed.

São loucos, ai quer dizer estão a vender uma Kia Carens feia, super ultrapassada e com mais anos por 12.500,00 e davam 8.500 pela tua SW...Que paródia.
Tem paciência companheiro

Nem sei que diga.... Evil or Very Mad

Mcst97

Mcst97
Membro
Membro
QMaia, não queres meter lá uma cunha, já que conheces o pessoal de lá a ver se fazem troca por troca???

E é certo que ainda assim quem ficava a perder era eu....

Rolling Eyes

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 17 de 20]

Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18, 19, 20  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos