Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 14  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 8 de 14]

351Kia Sportage 2011 1.7 TX  - Página 8 Empty Re: Kia Sportage 2011 1.7 TX Qua 07 Mar 2012, 17:34

Mcst97

Mcst97
Membro
Membro
cheers cheers cheers cheers

Agora sim tens uma máquina!!!!

Aqui fica o exemplo meus amigos, quando não forem bem atendidos num concessionário escrevam no livro de reclamações e mudem de concessionário!! Há por ai muito mau profissional, mas também há muitos bons!!

352Kia Sportage 2011 1.7 TX  - Página 8 Empty Re: Kia Sportage 2011 1.7 TX Qua 07 Mar 2012, 17:43

FerroH

FerroH
Veterano
Mcst97 escreveu: cheers cheers cheers cheers

Agora sim tens uma máquina!!!!


Sim tenho, até parece outro! cheers cheers cheers

353Kia Sportage 2011 1.7 TX  - Página 8 Empty Re: Kia Sportage 2011 1.7 TX Sex 09 Mar 2012, 16:54

FerroH

FerroH
Veterano
Ora vamos lá recapitular:

Tal como já disse varias vezes aqui pelo forum,

o carro desde novo e logo nos primeiro dias que o levantei, quando em piso irregular notei sempre barulhos vindos da frente "zona dos amortecedores"

Depois, com o passar dos meses foi-se agravando, cada vez para pior...

Ao fim de 1 ano nisto... Mad lá mudei de concessionário nem me vou alongar mais... sobre o outro...

Passando á frente:

vou então a outro Concessionário, falo com o chefe e ele ouve me atentamente, depois mal arrancou com o carro disse me logo: Tem razão e já vi o que se passa com a frente, depois logo de imediato pergunta me tb: e a trás nunca notou nada? Shocked

Eu respondi: Olhe sinceramente não, é que na frente há já uma mistura de pelo menos 2 ou 3 brulhos diferentes com "pancadas" á mistura Mad pois já me contentava com a frente resolvida!!!

Resposta do Homem: Sim mas está lá e tb vai ser resolvido. Very Happy


Concluindo:


4 esticadores das barras estabilizadoras " 2 frente e os 2 de trás"

Parte dos misturados e horriveis barulhos que tinha na frente desapareceram e o de trás ficou logo bom.


levou 1 apoio do motor:

Já só ficou um tipo de barulho na frente "o tal que sempre ouvi desde novo"


2 Amortecedores novos. Very Happy


Final:

Tenho outro carro, está Tudo Resolvido. Barulhos zero. cheers










Última edição por FerroH em Sex 09 Mar 2012, 17:02, editado 1 vez(es)

354Kia Sportage 2011 1.7 TX  - Página 8 Empty Re: Kia Sportage 2011 1.7 TX Sex 09 Mar 2012, 17:00

Paulo Goulart


Membro
Membro
FerroH escreveu: Tenho outro carro
Bastava teres dito isto, que foi o que aconteceu... Razz

355Kia Sportage 2011 1.7 TX  - Página 8 Empty Re: Kia Sportage 2011 1.7 TX Sex 09 Mar 2012, 17:03

FerroH

FerroH
Veterano
Paulo Goulart escreveu:
FerroH escreveu: Tenho outro carro
Bastava teres dito isto, que foi o que aconteceu... Razz

Não fiques com ciumes do meu Sportage "molas" pá, Laughing eu já penei muito com isto! Mad


Mas ok:

Tenho outro carro, está Tudo Resolvido. Barulhos = a zero. cheers

356Kia Sportage 2011 1.7 TX  - Página 8 Empty Re: Kia Sportage 2011 1.7 TX Sex 09 Mar 2012, 17:14

Paulo Goulart


Membro
Membro
FerroH escreveu:
Paulo Goulart escreveu:
FerroH escreveu: Tenho outro carro
Bastava teres dito isto, que foi o que aconteceu... Razz

Não fiques com ciumes do meu Sportage "molas" pá, Laughing eu já penei muito com isto! Mad


Mas ok:

Tenho outro carro, está Tudo Resolvido. Barulhos = a zero. cheers

Claro, pá! Fico muito contente por ti. cheers
E já sei onde ir, em caso de barulhos.

357Kia Sportage 2011 1.7 TX  - Página 8 Empty Re: Kia Sportage 2011 1.7 TX Sex 09 Mar 2012, 17:22

Mcst97

Mcst97
Membro
Membro
Laughing

358Kia Sportage 2011 1.7 TX  - Página 8 Empty Re: Kia Sportage 2011 1.7 TX Sex 09 Mar 2012, 17:25

FerroH

FerroH
Veterano
Paulo Goulart escreveu:

Claro, pá! Fico muito contente por ti. cheers
E já sei onde ir, em caso de barulhos.

Obrigado cheers

É de tal maneira que por agora, nem me preocupa o tal barulho parasita "tipo abelha" do painel da porta! cheers

359Kia Sportage 2011 1.7 TX  - Página 8 Empty Re: Kia Sportage 2011 1.7 TX Seg 02 Abr 2012, 12:03

FerroH

FerroH
Veterano
Sportage bem testado, em todos os maus pisos de Lx Razz e arredores ou seja onde for:

Buracos, lombas, remendos manhosos de alcatrão, etc, etc... Razz

Barulhos = a zero Very Happy Agora sim, dá gosto e tenho um verdadeiro SUV cheers

Consumo, anda a fazer 5.6 L cheers

360Kia Sportage 2011 1.7 TX  - Página 8 Empty Re: Kia Sportage 2011 1.7 TX Seg 02 Abr 2012, 17:14

Mcst97

Mcst97
Membro
Membro
FerroH escreveu:Sportage bem testado, em todos os maus pisos de Lx Razz e arredores ou seja onde for:

Buracos, lombas, remendos manhosos de alcatrão, etc, etc... Razz

Barulhos = a zero Very Happy Agora sim, dá gosto e tenho um verdadeiro SUV cheers

Consumo, anda a fazer 5.6 L cheers

cheers cheers cheers cheers cheers cheers

361Kia Sportage 2011 1.7 TX  - Página 8 Empty Re: Kia Sportage 2011 1.7 TX Ter 03 Abr 2012, 11:12

joaolopes10

joaolopes10
Especial Kia Clube
Especial Kia Clube
Quem me dera poder dizer o mesmo........ Wink

Fico feliz por ti! Ao que parece a KIA está a preocupar-se em eliminar barulhos parasitas!

Já so falta melhorar a assistência!



Kia Sportage 2011 1.7 TX  - Página 8 Kia_cl10

362Kia Sportage 2011 1.7 TX  - Página 8 Empty Re: Kia Sportage 2011 1.7 TX Ter 03 Abr 2012, 16:15

Paulo Goulart


Membro
Membro
FerroH escreveu:Sportage bem testado, em todos os maus pisos de Lx Razz e arredores ou seja onde for:

Buracos, lombas, remendos manhosos de alcatrão, etc, etc... Razz

Barulhos = a zero Very Happy Agora sim, dá gosto e tenho um verdadeiro SUV cheers

Consumo, anda a fazer 5.6 L cheers
Muito bem! Agora tens carro. Custou, mas agora sim!

363Kia Sportage 2011 1.7 TX  - Página 8 Empty Re: Kia Sportage 2011 1.7 TX Ter 03 Abr 2012, 19:16

FerroH

FerroH
Veterano
joaolopes10 escreveu:Quem me dera poder dizer o mesmo........ Wink

Fico feliz por ti! Ao que parece a KIA está a preocupar-se em eliminar barulhos parasitas!

Já so falta melhorar a assistência!

Entendo perfeitamente! Wink

No meu não era propiamente barulhos parasitas, antes fosse... penso que já deves ter lido, em post na pagina anterior, tudo o que o meu levou de Garantia para se resolver o problema de vez!

Muito obrigado e desejo tb, que tudo se resolva no teu!



Última edição por FerroH em Ter 03 Abr 2012, 19:21, editado 1 vez(es)

364Kia Sportage 2011 1.7 TX  - Página 8 Empty Re: Kia Sportage 2011 1.7 TX Ter 03 Abr 2012, 19:20

FerroH

FerroH
Veterano
Paulo Goulart escreveu:
FerroH escreveu:Sportage bem testado, em todos os maus pisos de Lx Razz e arredores ou seja onde for:

Buracos, lombas, remendos manhosos de alcatrão, etc, etc... Razz

Barulhos = a zero Very Happy Agora sim, dá gosto e tenho um verdadeiro SUV cheers

Consumo, anda a fazer 5.6 L cheers
Muito bem! Agora tens carro. Custou, mas agora sim!

Sem duvida alguma, custou mas agora sim! Very Happy

Obrigado!

Mcst97 escreveu:
FerroH escreveu:Sportage bem testado, em todos os maus pisos de Lx Razz e arredores ou seja onde for:

Buracos, lombas, remendos manhosos de alcatrão, etc, etc... Razz

Barulhos = a zero Very Happy Agora sim, dá gosto e tenho um verdadeiro SUV cheers

Consumo, anda a fazer 5.6 L cheers

cheers cheers cheers cheers cheers cheers


cheers cheers cheers cheers cheers

365Kia Sportage 2011 1.7 TX  - Página 8 Empty Re: Kia Sportage 2011 1.7 TX Ter 03 Abr 2012, 21:10

joaolopes10

joaolopes10
Especial Kia Clube
Especial Kia Clube
FerroH escreveu:
joaolopes10 escreveu:Quem me dera poder dizer o mesmo........ Wink

Fico feliz por ti! Ao que parece a KIA está a preocupar-se em eliminar barulhos parasitas!

Já so falta melhorar a assistência!

Entendo perfeitamente! Wink

No meu não era propiamente barulhos parasitas, antes fosse... penso que já deves ter lido, em post na pagina anterior, tudo o que o meu levou de Garantia para se resolver o problema de vez!

Muito obrigado e desejo tb, que tudo se resolva no teu!

Vamos lá ver... estou neste momento a tratar de resolver de vez estas inumeras situações. Wink



Kia Sportage 2011 1.7 TX  - Página 8 Kia_cl10

366Kia Sportage 2011 1.7 TX  - Página 8 Empty Re: Kia Sportage 2011 1.7 TX Ter 19 Jun 2012, 12:12

FerroH

FerroH
Veterano
1ª Revisão feita...Sportage muito bem tratado e cada vez, está melhor! cheers

O software da centralina tb foi actualizado! Wink

367Kia Sportage 2011 1.7 TX  - Página 8 Empty Re: Kia Sportage 2011 1.7 TX Ter 19 Jun 2012, 12:56

Mcst97

Mcst97
Membro
Membro
Grande máquina!! cheers

368Kia Sportage 2011 1.7 TX  - Página 8 Empty Re: Kia Sportage 2011 1.7 TX Ter 19 Jun 2012, 14:35

black wolf

black wolf
Membro
Membro
excelente DB pelos vistos todos os toc toc resolvidos e consumos muito bons. isso para mim é optimo,visto que, o meu actualcarro é um 320d com 230000km e faz esses consumoso peso é parecido mas tem uma motorizaçao superiror. Posto isto resta dar-te os parabéns e fico mais contente pela minha aquisiçao venha ele para o explorar. Vi ainda que és motard já somos dois eu ando numa Ducati e tu?



A vida é muito curta por isso goza-a com sabedoria!

369Kia Sportage 2011 1.7 TX  - Página 8 Empty Re: Kia Sportage 2011 1.7 TX Qui 21 Jun 2012, 12:49

FerroH

FerroH
Veterano
black wolf escreveu:excelente DB pelos vistos todos os toc toc resolvidos e consumos muito bons. isso para mim é optimo,visto que, o meu actualcarro é um 320d com 230000km e faz esses consumoso peso é parecido mas tem uma motorizaçao superiror. Posto isto resta dar-te os parabéns e fico mais contente pela minha aquisiçao venha ele para o explorar. Vi ainda que és motard já somos dois eu ando numa Ducati e tu?

Antes de mais, obrigado!

Ok quando vier a tua aquisição, queremos fotos! Smile

Sim sou Motard desde que me conheço... Twisted Evil

Ja tive muitas... tb já tive e espero voltar a ter, Ducati Wink

"Actualmente" há 14 anos que ando de HD e tb uma GSX-R 750 "marreca" das primeiras que eu restaurei, totalmente Wink



Última edição por FerroH em Qui 12 Jul 2012, 19:20, editado 1 vez(es)

370Kia Sportage 2011 1.7 TX  - Página 8 Empty Re: Kia Sportage 2011 1.7 TX Qui 21 Jun 2012, 12:51

FerroH

FerroH
Veterano
Mcst97 escreveu:Grande máquina!! cheers

Por acaso... cheers

371Kia Sportage 2011 1.7 TX  - Página 8 Empty Re: Kia Sportage 2011 1.7 TX Sex 22 Jun 2012, 10:13

gatobrancoasriscas


Membro
Membro
Boas FerroH,
Parece que agora andas mais contente... Twisted Evil

Fiquei com algumas duvidas acerca das reparações que te efetuaram na carroça...

1- Quando dizes que te substituiram 2 amortecedores estás a referir-te aos de trás ou da frente? E se são os da frente são os de origem ou aqueles já rebaixados?

2- Aqueles barulhos em mau piso que falavas "tipo borbulhar" foi resolvido com os amortecedores novos ou com os esticadores das barras estabilizadoras?

3- Levou o apoio do motor porquê? Queixaste-te de alguma coisa em particular?

Estas minhas questões têm razão de ser pelos simples facto (agora é fato Razz ) de que a minha carroça também faz uns barulhos meio esquisitos mas não muito significativos quando passo em lombas... tipo uma coisa oca... é esquisito...
Ainda tenho mais 2 queixas: O motor continua a engasgar-se, mais em subidas quando carregamos no acelerador; O banco do condutor continua a descer sozinho.

Fui contactado pela kia (MCoutinho) para me deslocar à oficina na próxima semana para efecturem uma reparação qualquer nos travões. Já alguém foi contactado? Sabem do que se trata?

Abraço

372Kia Sportage 2011 1.7 TX  - Página 8 Empty Re: Kia Sportage 2011 1.7 TX Seg 25 Jun 2012, 14:26

FerroH

FerroH
Veterano
gatobrancoasriscas escreveu:Boas FerroH,
Parece que agora andas mais contente... Twisted Evil

Fiquei com algumas duvidas acerca das reparações que te efetuaram na carroça...

1- Quando dizes que te substituiram 2 amortecedores estás a referir-te aos de trás ou da frente? E se são os da frente são os de origem ou aqueles já rebaixados?

Levou os da frente e são de origem. Very Happy

PS. Cá nunca montaram, amortecedores rebaixados mas sim umas meras molas, só na frente!... Razz


gatobrancoasriscas escreveu:
2- Aqueles barulhos em mau piso que falavas "tipo borbulhar" foi resolvido com os amortecedores novos ou com os esticadores das barras estabilizadoras?

Os barulhos "borbulhar" foi no inicio... depois, cada vez ficou pior, já eram varios barulhos diferentes,misturados vindos das frente.

Foi resolvido com esticadores e como amortecedores novos.

gatobrancoasriscas escreveu:
3- Levou o apoio do motor porquê? Queixaste-te de alguma coisa em particular?

Levou porque foi muito tempo, cada vez a agravava se mais, o problema... e o apoio do motor novo, tb fez parte para concluir e resolver tudo. Wink

gatobrancoasriscas escreveu:
Estas minhas questões têm razão de ser pelos simples facto (agora é fato Razz ) de que a minha carroça também faz uns barulhos meio esquisitos mas não muito significativos quando passo em lombas... tipo uma coisa oca... é esquisito...
Ainda tenho mais 2 queixas: O motor continua a engasgar-se, mais em subidas quando carregamos no acelerador; O banco do condutor continua a descer sozinho.

Eles têm de ter resolver isso, se não faz como eu, muda de concessionário! Wink

Quanto ao motor do teu engasgar se, quando o software da centralina tb foi actualizado, isso fica resolvido.

O meu banco tb já está resolvido Very Happy levou uma alavanca nova, mais pequena e fica montada, mais inclinada para baixo... sim é precisamente por causa da alavanca, que ao sair do carro, com a perna o banco desce!

Mas nesse caso tens de te queixar que o banco desce... a KIA já lá tem, essas novas alavancas mas só para quem se queixar desse problema! Wink


gatobrancoasriscas escreveu:
Fui contactado pela kia (MCoutinho) para me deslocar à oficina na próxima semana para efecturem uma reparação qualquer nos travões. Já alguém foi contactado? Sabem do que se trata?

Abraço

Eu já...

Bomba de vacuo nova, o meu já levou. Wink

373Kia Sportage 2011 1.7 TX  - Página 8 Empty Re: Kia Sportage 2011 1.7 TX Seg 25 Jun 2012, 18:39

gatobrancoasriscas


Membro
Membro
Obrigado pelos esclarecimentos FerroH. Assim já vou mais informado para quando me deslocar à oficina.
Que tudo continue pelo melhor.
Abraço.

374Kia Sportage 2011 1.7 TX  - Página 8 Empty Re: Kia Sportage 2011 1.7 TX Qua 27 Jun 2012, 10:58

FerroH

FerroH
Veterano
gatobrancoasriscas escreveu:Obrigado pelos esclarecimentos FerroH. Assim já vou mais informado para quando me deslocar à oficina.
Que tudo continue pelo melhor.
Abraço.

De nada, estamos cá tb para isso!

Corra tudo pelo melhor tb.

Abraço

375Kia Sportage 2011 1.7 TX  - Página 8 Empty sportage Qua 11 Jul 2012, 23:10

black wolf

black wolf
Membro
Membro
olá uma vez mais, á medida que vejo o teu db fico mais impaciente com a chegada do meu Sportage com as férias e a saida de Lisboa o negócio ficou meio "parado" se tudo correr bem lá mais para o final deste mês vou buscar a máquina assim que puder dou noticias e coloco fotos até breve amigos e boas viagens nas vossas machines Very Happy

376Kia Sportage 2011 1.7 TX  - Página 8 Empty Re: Kia Sportage 2011 1.7 TX Qui 12 Jul 2012, 19:25

FerroH

FerroH
Veterano
black wolf escreveu:olá uma vez mais, á medida que vejo o teu db fico mais impaciente com a chegada do meu Sportage com as férias e a saida de Lisboa o negócio ficou meio "parado" se tudo correr bem lá mais para o final deste mês vou buscar a máquina assim que puder dou noticias e coloco fotos até breve amigos e boas viagens nas vossas machines Very Happy

Imagino a cena da espera... Laughing

Quanto ao meu DB fico contente em saber, que o ppl gosta de o ler, pelo menos tento, informar o mais possivel, sobre o Sportage...

Além disso, fui o primeiro neste fórum a ter o novo Sportage cheers

O primeiro post do meu DB já foi em: Sex Dez 31, 2010 12:19 pm
Há pois é... o novo Sportage para 2011 levantado em finais de Dezembro 2010 Twisted Evil lol!

377Kia Sportage 2011 1.7 TX  - Página 8 Empty Re: Kia Sportage 2011 1.7 TX Qui 20 Set 2012, 12:08

FerroH

FerroH
Veterano
A máquina está cada vez melhor... já vai com 34k

Consumos espectaculares

Quando é preciso, anda e sai muito bem... Twisted Evil

Barulhos zero! cheers



Unico ponto até agora, mesmo positivo:

Banco do condutor rompeu, apareceu um pequeno rasgo na pele, do lado da porta... Rolling Eyes

Quando lá for, eles vão tirar foto e mandam vir uma nova!

378Kia Sportage 2011 1.7 TX  - Página 8 Empty Re: Kia Sportage 2011 1.7 TX Qui 20 Set 2012, 17:40

Mcst97

Mcst97
Membro
Membro
Ótimo, apesar do começo acidentado com essa grande máquina, estás agora a conseguir goza-la em pleno

cheers cheers

Quanto ao banco, vais ficar com um novo Wink

379Kia Sportage 2011 1.7 TX  - Página 8 Empty Re: Kia Sportage 2011 1.7 TX Qui 20 Set 2012, 21:42

FerroH

FerroH
Veterano
Sem duvida alguma... pelo menos até agora só posso dizer, que fiz uma bela compra, KIA... Smile

Cada vez gosto mais da máquina! cheers

Agora falta é o papel "mal geral" para mais uns extras... Laughing

380Kia Sportage 2011 1.7 TX  - Página 8 Empty Re: Kia Sportage 2011 1.7 TX Ter 09 Out 2012, 14:47

Mcst97

Mcst97
Membro
Membro
Então pessoal dos Sportage, que é feito de vocês??? Anda tudo fugido??

Os únicos que têm aparecido por cá são o FerroH e o Gato...

PauloGoulart, bsribeiro, etc... etc...

381Kia Sportage 2011 1.7 TX  - Página 8 Empty Re: Kia Sportage 2011 1.7 TX Ter 09 Out 2012, 14:58

FerroH

FerroH
Veterano
Mcst97 escreveu:Então pessoal dos Sportage, que é feito de vocês??? Anda tudo fugido??

Os únicos que têm aparecido por cá são o FerroH e o Gato...

PauloGoulart, bsribeiro, etc... etc...

Realmente esse pessoal anda desaparecido! Razz

382Kia Sportage 2011 1.7 TX  - Página 8 Empty Re: Kia Sportage 2011 1.7 TX Ter 09 Out 2012, 15:01

Mcst97

Mcst97
Membro
Membro
FerroH escreveu:
Mcst97 escreveu:Então pessoal dos Sportage, que é feito de vocês??? Anda tudo fugido??

Os únicos que têm aparecido por cá são o FerroH e o Gato...

PauloGoulart, bsribeiro, etc... etc...

Realmente esse pessoal anda desaparecido! Razz

Parece que passou por aqui um tornado e levou de uma vez uma duzia de users Rolling Eyes

383Kia Sportage 2011 1.7 TX  - Página 8 Empty Re: Kia Sportage 2011 1.7 TX Ter 09 Out 2012, 15:40

FerroH

FerroH
Veterano
Mcst97 escreveu:
FerroH escreveu:
Mcst97 escreveu:Então pessoal dos Sportage, que é feito de vocês??? Anda tudo fugido??

Os únicos que têm aparecido por cá são o FerroH e o Gato...

PauloGoulart, bsribeiro, etc... etc...

Realmente esse pessoal anda desaparecido! Razz

Parece que passou por aqui um tornado e levou de uma vez uma duzia de users Rolling Eyes

Pois com Sportage, ainda há tb a LisaRibeiro, etc, etc... tb anda fugida! Razz Rolling Eyes

384Kia Sportage 2011 1.7 TX  - Página 8 Empty Re: Kia Sportage 2011 1.7 TX Qua 07 Nov 2012, 15:17

FerroH

FerroH
Veterano
Bem... um dia destes e com calma, vou voltar a falar no assunto do óleo com a norma ACEA C3 propio para "FAP"

Ao que me parece
e va-se lá saber o porquê, o importador Kia não deve saber o que é na norma ACEA C3 pois parece me confundir normas com viscosidades... ou será que o Manual do Fabricante está enganado? Wink

É que o Fabricante KIA diz no manual, com "FAP" usar óleo com essa norma!

Pena este tópico estar bloqueado! Razz http://www.kiaclube.com/t1631p45-uma-ajuda-urgente-sobre-a-garantia-do-carro

Se é que vale a pena falar aqui mais neste assunto!

385Kia Sportage 2011 1.7 TX  - Página 8 Empty Re: Kia Sportage 2011 1.7 TX Sex 09 Nov 2012, 20:05

Ceed_Fan

Ceed_Fan
Moderador global
Moderador global
Ai Sportage...Sportage! Bela maquina a tua, tivesse eu "putos" e era certamente a minha escolha Cool
Bons km com a maquina Very Happy



Kia Sportage 2011 1.7 TX  - Página 8 Ev4sG9J

386Kia Sportage 2011 1.7 TX  - Página 8 Empty Re: Kia Sportage 2011 1.7 TX Sáb 10 Nov 2012, 20:26

FerroH

FerroH
Veterano
Com ou sem putos é realmente uma boa escolha! Laughing

Obrigado Very Happy

387Kia Sportage 2011 1.7 TX  - Página 8 Empty Re: Kia Sportage 2011 1.7 TX Seg 12 Nov 2012, 12:48

FerroH

FerroH
Veterano
Mcst97 escreveu:

cheers cheers

Quanto ao banco, vais ficar com um novo Wink

Já vão mandar vir cheers

Agora só falta o óleo propio para a fap... Razz Laughing



Última edição por FerroH em Qua 14 Nov 2012, 12:37, editado 1 vez(es)

388Kia Sportage 2011 1.7 TX  - Página 8 Empty Re: Kia Sportage 2011 1.7 TX Ter 13 Nov 2012, 23:34

Ghost Rider


Membro
Membro
FerroH escreveu: Se é que vale a pena falar aqui mais neste assunto!

Palavras sábias....

389Kia Sportage 2011 1.7 TX  - Página 8 Empty Re: Kia Sportage 2011 1.7 TX Qua 14 Nov 2012, 12:26

FerroH

FerroH
Veterano
Ghost Rider escreveu:
FerroH escreveu: Se é que vale a pena falar aqui mais neste assunto!

Palavras sábias....

Ou não... Laughing

A questão é um 10W40 semi-sintetico, Razz usava eu há carradas de anos nos "charutos" nesses sim, era o óleo para esses carros... Wink

Não sei até que ponto, vai aguentar 30000 km ??? pois com 7000 já está mais negro e tipo sem viscosidade, que o óleo que vinha de origem aos 30000 ainda estava impecavel!

E em termos de futuro o "FAP" dar o berro?

Mas tudo bem, quem sou eu... o importador é que sabe... evitar não responder propiamente ao assunto dos "FAP" que é dito pelo Fabricante KIA ??? Wink

Como podes ver, tudo o que tenho a dizer, digo aqui ou se for preciso a eles... cara a cara, tanto para as coisas boas como as menos boas!...

390Kia Sportage 2011 1.7 TX  - Página 8 Empty Re: Kia Sportage 2011 1.7 TX Qua 21 Nov 2012, 12:09

FerroH

FerroH
Veterano
FerroH escreveu:
Mcst97 escreveu:

cheers cheers

Quanto ao banco, vais ficar com um novo Wink

Já vão mandar vir cheers

Agora só falta o óleo propio para a fap... Razz Laughing

Assento do banco, todo novo já montado! cheers

Concessinário KIA Mirco a trabalhar bem como sempre!

Depois coloco fotos... Laughing

391Kia Sportage 2011 1.7 TX  - Página 8 Empty Re: Kia Sportage 2011 1.7 TX Qua 21 Nov 2012, 14:42

Mcst97

Mcst97
Membro
Membro
FerroH escreveu:
FerroH escreveu:
Mcst97 escreveu:

cheers cheers

Quanto ao banco, vais ficar com um novo Wink

Já vão mandar vir cheers

Agora só falta o óleo propio para a fap... Razz Laughing

Assento do banco, todo novo já montado! cheers

Concessinário KIA Mirco a trabalhar bem como sempre!

Depois coloco fotos... Laughing

Wink

392Kia Sportage 2011 1.7 TX  - Página 8 Empty Re: Kia Sportage 2011 1.7 TX Qui 20 Dez 2012, 14:49

FerroH

FerroH
Veterano
Boas,

pessoal tenham cuidado, isto está a voltar ao antigamente...


Roubaram me a antena do Sportage, que até é uma antena pequena e fica lá em cima!... Sad

Filhos de put@ Evil or Very Mad

393Kia Sportage 2011 1.7 TX  - Página 8 Empty Re: Kia Sportage 2011 1.7 TX Qui 20 Dez 2012, 15:43

Mcst97

Mcst97
Membro
Membro
FerroH escreveu:Boas,

pessoal tenham cuidado, isto está a voltar ao antigamente...


Roubaram me a antena do Sportage, que até é uma antena pequena e fica lá em cima!... Sad

Filhos de put@ Evil or Very Mad

Bem vindo ao grupo Evil or Very Mad

A mim roubaramme a antena na garagem comum dos apartamentos onde vivo... Evil or Very Mad Evil or Very Mad

394Kia Sportage 2011 1.7 TX  - Página 8 Empty Re: Kia Sportage 2011 1.7 TX Sex 21 Dez 2012, 15:09

black wolf

black wolf
Membro
Membro
para evitar esses pequenos furtos eu só a uso em viagens grandes e logo que paro tiro a antena



A vida é muito curta por isso goza-a com sabedoria!

395Kia Sportage 2011 1.7 TX  - Página 8 Empty Re: Kia Sportage 2011 1.7 TX Seg 31 Dez 2012, 12:07

bras

bras
Veterano
Eu so não tiro a minha na minha garagem... Pareco um maluquinho mas já se sabe. Qd lá ficar, vai à vida....

http://ceederados.pt.vc

396Kia Sportage 2011 1.7 TX  - Página 8 Empty Re: Kia Sportage 2011 1.7 TX Seg 08 Abr 2013, 16:48

FerroH

FerroH
Veterano
Boas ppl,

estive a verificar... como estão as pastilhas de travão de trás, ainda tem bués... Twisted Evil

quando puder, coloco fotos e explico como se muda, é na boa... Laughing

397Kia Sportage 2011 1.7 TX  - Página 8 Empty Re: Kia Sportage 2011 1.7 TX Qua 17 Abr 2013, 22:14

amalucado

amalucado
Veterano
Saudações cordiais FerroH .

Boa máquina . Gosto muito , especialmente da cor .

O roubo da antena é muito desagradável . As minhas antenas costumo logo de inicio colar com supercola cianoacrilato quando compro o veiculo.
Aguenta 10 anos no lugar ( pudera ) até que quando o Sol mata a antena é o cabo-dos-trabalhos para a retirar...

È necessário um alicate de grifos para a tirar fora , toda destruída ...

O projecto está muito pobre de fotos .

Eu diria mais Kia Sportage 2011 1.7 TX  - Página 8 Este_topico_sem_fotos_nao_vale_nada

Mete essa máquina a trabalhar.

E força nessas viagens . Com fotos é claro.
Kia Sportage 2011 1.7 TX  - Página 8 Espreita_aqui_o_meu_projecto



Kia Sportage 2011 1.7 TX  - Página 8 Kia_Bart_660x105Very Happy Very Happy


O meu projecto : https://kiaclube.forumeiros.com/t1636p200-kia-sorento-2-5-crdi-16v-4wd-ex-top-o-frigorifico-grande-do-amalucado#70916



Participem . Mandem umas bocas...   Um forum participado , é um forum vivo ...     Laughing

398Kia Sportage 2011 1.7 TX  - Página 8 Empty Re: Kia Sportage 2011 1.7 TX Seg 22 Abr 2013, 12:16

FerroH

FerroH
Veterano
Boas amalucado,

sim realmente há aqui poucas fotos! Razz

A ver se trato disso!... Laughing

399Kia Sportage 2011 1.7 TX  - Página 8 Empty Re: Kia Sportage 2011 1.7 TX Sáb 27 Abr 2013, 16:19

FerroH

FerroH
Veterano
FerroH escreveu:Boas ppl,

estive a verificar... como estão as pastilhas de travão de trás, ainda tem bués... Twisted Evil

quando puder, coloco fotos e explico como se muda, é na boa... Laughing

Não liguem muito a aparente ferrugem nas pinças e discos, é normal... e quando foi estas fotos, choveu pra caraças... Wink

Kia Sportage 2011 1.7 TX  - Página 8 201303291849421

Kia Sportage 2011 1.7 TX  - Página 8 201303291852342

Kia Sportage 2011 1.7 TX  - Página 8 201303293185247

Kia Sportage 2011 1.7 TX  - Página 8 201303291849194

Kia Sportage 2011 1.7 TX  - Página 8 201303291849065

Kia Sportage 2011 1.7 TX  - Página 8 201303291848076

Kia Sportage 2011 1.7 TX  - Página 8 201303291847347

Kia Sportage 2011 1.7 TX  - Página 8 201303291847098

Kia Sportage 2011 1.7 TX  - Página 8 2013032918465310

Kia Sportage 2011 1.7 TX  - Página 8 2013032918464111

Kia Sportage 2011 1.7 TX  - Página 8 2013032918463412

Kia Sportage 2011 1.7 TX  - Página 8 20130329181801

Kia Sportage 2011 1.7 TX  - Página 8 2013032918455313

Kia Sportage 2011 1.7 TX  - Página 8 2013032918454014

Kia Sportage 2011 1.7 TX  - Página 8 2013032918453415

Kia Sportage 2011 1.7 TX  - Página 8 2013032918452516

Kia Sportage 2011 1.7 TX  - Página 8 2013032918452516

Kia Sportage 2011 1.7 TX  - Página 8 2013032918451717


Com 43000 Km ainda estão assim:

Wink

Kia Sportage 2011 1.7 TX  - Página 8 20130329184112


Kia Sportage 2011 1.7 TX  - Página 8 20130329184103

Kia Sportage 2011 1.7 TX  - Página 8 20130329184447

Isto das fotos é uma trabalheira em relação a sequência das mesmas não estão bem como eu queria!... Evil or Very Mad

Agora a pastilha do lado de dentro da pinça, tem uma "chapa" onde encosta o pistão mas tb não tem nada que enganar... Wink

Kia Sportage 2011 1.7 TX  - Página 8 20130329183950

Pastilhas originais KIA:

Sim está lá gravado KIA...

Kia Sportage 2011 1.7 TX  - Página 8 20130329184023

Sim sim OK... são os Homens da SBK que tb fabricam para motos... Wink

Tomem lá a referencia Laughing

Kia Sportage 2011 1.7 TX  - Página 8 20130329181704

Quem mais fotos? lol!

Qualquer duvida é na boa, perguntem!... Wink














Última edição por FerroH em Sáb 27 Abr 2013, 17:31, editado 1 vez(es)

400Kia Sportage 2011 1.7 TX  - Página 8 Empty Re: Kia Sportage 2011 1.7 TX Sáb 27 Abr 2013, 17:24

FerroH

FerroH
Veterano
Agora pelo meu trabalho... Razz quero, mereço um bónus!... Cool Twisted Evil

ACEA C3 para DPF Laughing

Ui...

Kia Sportage 2011 1.7 TX  - Página 8 Mujeres17.th



Última edição por FerroH em Sáb 27 Abr 2013, 17:33, editado 2 vez(es)

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 8 de 14]

Ir à página : Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 14  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos