Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17, 18, 19, 20  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 16 de 20]

751Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) - Página 16 Empty Re: Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) Dom 31 Jan 2016, 13:56

QMaia

QMaia
Administrador
Aqui está o que aconteceu...
Um velho que decidiu fazer uma curva estilo camião...

Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) - Página 16 Mj66h2

E os danos, apesar de serem poucos, o que mais aborrece é a burocracia por detrás disto tudo...
Apesar que o culpado é bem evidente nas fotos e no auto da policia.

Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) - Página 16 2cpw65c

Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) - Página 16 2ijhfkk

Vamos ver se esta semana tenho o OK para mandar arranjar...porque odeio andar com a porta descaída e para fechar tenho que dar um jeito a mesma...

752Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) - Página 16 Empty Re: Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) Seg 01 Fev 2016, 00:18

FrEaKZoIdE


Veterano
Se tiveres seguro de danos próprios no dia em que comunicas, podes logo marcar peritagem, eles arranjam e dpois logo se ve a questão das culpas.

753Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) - Página 16 Empty Re: Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) Seg 01 Fev 2016, 00:51

QMaia

QMaia
Administrador
Ja foi peritado e já falei com o perito pessoalmente para explicar mais detalhadamente o que aconteceu e até passei estas fotos e mais outras... em principio lá para o fim desta semana deve haver uma resolução... espero eu Laughing

O mais engraçado foi depois de terem batido em mim e enquanto estive ali parado iam acontecer mais 3 acidentes praticamente da mesma forma Rolling Eyes

Aquela saida do nortshop é mesmo critica em termos de acidentes study

754Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) - Página 16 Empty Re: Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) Seg 01 Fev 2016, 08:17

Ceed_Fan

Ceed_Fan
Moderador global
Moderador global
vá lá que tiveste "sorte" e apanhaste uma pessoa civilizada!
não faltam casos de malta que bate e se recusa a assumir algo...sabendo nós que os seguros existem mesmo para caso de sinistro!

dentro do mal da batida, que tudo se resolva a bem e fiques com o carro novinho em pintura Razz



Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) - Página 16 Ev4sG9J

755Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) - Página 16 Empty Re: Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) Seg 01 Fev 2016, 11:01

Domvs

Domvs
Membro
Membro
Boa sorte com isso! Depois mostra como ficou o apoio de braço! Só não mando vir porque é um pouco caro :\

756Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) - Página 16 Empty Re: Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) Seg 01 Fev 2016, 17:53

QMaia

QMaia
Administrador
Ceed_Fan escreveu:vá lá que tiveste "sorte" e apanhaste uma pessoa civilizada!
não faltam casos de malta que bate e se recusa a assumir algo...sabendo nós que os seguros existem mesmo para caso de sinistro!

dentro do mal da batida, que tudo se resolva a bem e fiques com o carro novinho em pintura Razz

E quem disse que ele assumiu?! Tive que chamar as autoridades... e mesmo assim nao queria assumir... levou multa por falta de triângulo e passar linha continua...

E mesmo assim ainda não quer assumir... mas não consegue fugir... com as fotos e o auto da policia não tem escapatória...

757Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) - Página 16 Empty Re: Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) Seg 01 Fev 2016, 17:54

QMaia

QMaia
Administrador
Domvs escreveu:Boa sorte com isso! Depois mostra como ficou o apoio de braço! Só não mando vir porque é um pouco caro :\

O apoio e as peças que tenho de substituir estão atrasadas Neutral
Parece que se verifica um dos mitos acerca dos Kias... as peças demorarem muito...

758Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) - Página 16 Empty Re: Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) Qui 18 Fev 2016, 00:51

QMaia

QMaia
Administrador
Fui buscar hoje o carro a KV e ja tenho o apoio do braço, bomba do travão esquerdo frente e câmara de estacionamento nova.

Amanha dou mais novidades quando experimentar melhor os componentes, apesar que noto que a câmara está mais clara e a imagem mais estável... o apoio do braço, a vinda de volta, deu jeito ter onde pousar o braço, apesar que podia ser um pouco melhor...

Também ja tenho o OK da seguradora para mandar arranjar o carro, estou so a espera que a oficina receba a autorização e ligue para marcar...

759Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) - Página 16 Empty Re: Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) Sex 19 Fev 2016, 22:27

Domvs

Domvs
Membro
Membro
O que se passou aí com a bomba do travão?

Mete aí umas fotos do apoio Wink

760Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) - Página 16 Empty Re: Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) Sex 19 Fev 2016, 22:53

QMaia

QMaia
Administrador
Eu tinha um chocalhar na frente, ja tenho vindo a queixar-me a bastante tempo, mas geralmente apertavam e lá seguia durante um tempito... era a bomba do travão do lado esquerdo que tinha folga...

A câmara nova agora dá uma imagem mais nítida e não falha como as vezes a antiga...

O apoio tem feito maravilhas... mas até o responsável das peças perguntou-me onde arranjei o part number porque nao aparece no site na Kia...
Assim que puder meto fotos.

761Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) - Página 16 Empty Re: Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) Dom 13 Mar 2016, 22:56

QMaia

QMaia
Administrador
Bem toque resolvido...

O apoio foi uma excelente compra... valeu bem o dinheiro gasto, tanto pelo descanso como pela existência de um armazenamento tapado...

Os pneus que meti atrás, tive que diminuir um tanto a pressão que estavam um tanto saltitões e escorregavam um pouco... tinha a pressão em 2.3, mas pus no valor em vazio recomendado que é 2.1.
Vamos ver como se comportam agora...
No entanto, lá para o verão vou ter que trocar os da frente que já estão perto do limite...

Em principio serão uns Kumho KU31 ou Hankook Ventus K120, vai depender de como se comportam os Kumho que ja tenho instalados até lá...

762Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) - Página 16 Empty Re: Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) Seg 14 Mar 2016, 08:40

Ceed_Fan

Ceed_Fan
Moderador global
Moderador global
...e assim este Soul vai chegar aos 200 000 sem problemas de maior Very Happy Very Happy



Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) - Página 16 Ev4sG9J

763Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) - Página 16 Empty Re: Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) Seg 14 Mar 2016, 12:48

Domvs

Domvs
Membro
Membro
Faltam fotos desse apoio!! Wink

764Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) - Página 16 Empty Re: Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) Seg 14 Mar 2016, 18:37

QMaia

QMaia
Administrador
Domvs escreveu:Faltam fotos desse apoio!! Wink

Aqui estão elas.
Ignorem a luz verde, pois agora mudei para azul e ficou muito melhor.

Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) - Página 16 2rrqhc1

Por dentro o fundo é género borracha para não fazer barulhos quando tem tralha  Rolling Eyes

Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) - Página 16 9zwqhc

Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) - Página 16 R20rk5

Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) - Página 16 1r3h5j

765Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) - Página 16 Empty Re: Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) Seg 14 Mar 2016, 18:56

Ceed72

Ceed72
Administrador
Finalmente QMaia Very Happy
Ficou muito bem Twisted Evil



Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) - Página 16 VERS_O_1_400

Garagem de Imagens
https://kiaclube.forumeiros.com/forum

766Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) - Página 16 Empty Re: Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) Seg 14 Mar 2016, 19:33

jacreis

jacreis
Membro
Membro
Ficou impecavel

767Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) - Página 16 Empty Re: Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) Ter 15 Mar 2016, 09:53

Domvs

Domvs
Membro
Membro
Quanto custou com montagem? Parece-me um bocado alto demais, tornando um bocado desconfortável. Ou não? Qual é a tua opinião?

768Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) - Página 16 Empty Re: Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) Ter 15 Mar 2016, 12:25

RuiZinho

RuiZinho
Especial Kia Clube
Especial Kia Clube
Brutal Qmaia
Parabéns



Viagem pelo KiaClube | RuiZinhoPhotos

Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) - Página 16 Assina10
https://www.flickr.com/photos/kiaclube/

769Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) - Página 16 Empty Re: Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) Ter 15 Mar 2016, 15:26

KiaRunner

KiaRunner
Moderador global
Moderador global
Finalmenteeeeeeeeeeeeeee Smile

Muito bom



cheers  Kia Rules cheers

770Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) - Página 16 Empty Re: Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) Ter 15 Mar 2016, 17:52

QMaia

QMaia
Administrador
Domvs escreveu:Quanto custou com montagem? Parece-me um bocado alto demais, tornando um bocado desconfortável. Ou não? Qual é a tua opinião?

Tudo junto, com montagem, ficou em 170 euros... é quase a mesma coisa que mandar vir de fora...

É mais baixo do que parece nas fotos Rolling Eyes
E é bastante confortável... podia é ter um ajuste para chegar um pouco para a frente, mas é melhor que ir com o braço pousado na perna o caminho todo Laughing
Em longas viagens quase ficava dormente umas vezes lol!

771Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) - Página 16 Empty Re: Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) Ter 15 Mar 2016, 17:58

Domvs

Domvs
Membro
Membro
Irra, ainda fica carote. Por 100 euros pensava 2 vezes Razz

772Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) - Página 16 Empty Re: Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) Ter 15 Mar 2016, 18:19

Ceed_Fan

Ceed_Fan
Moderador global
Moderador global
Domvs escreveu:Irra, ainda fica carote. Por 100 euros pensava 2 vezes Razz


http://www.ebay.com/itm/Tailor-Made-Armrest-Centre-Console-Armster-2-fit-to-KIA-SOUL-2009-2014-/291704186672?hash=item43eaeca730:g:yRUAAOSw--1WtnKh&vxp=mtr

larga a nota lol! lol!

773Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) - Página 16 Empty Re: Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) Ter 15 Mar 2016, 20:10

QMaia

QMaia
Administrador
http://www.ebay.com/itm/2011-2013-KIA-SOUL-CONSOLE-ARMREST-ASSEMBLY-OEM-U8160-2K002-/190725427331?hash=item2c681f1083:m:m-RaTqHTKpLBrwDMN3RjipQ&vxp=mtr

Com as taxas de alfandega, etc vai dar quase a mesma coisa...

Mas isto foi uma coisa que ja ando a IMENSO tempo a pensar por e que devia ter vindo com o carro, a par do CB...

774Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) - Página 16 Empty Re: Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) Ter 15 Mar 2016, 23:52

correiaman

correiaman
Medalha de bronze Kia Clube
Medalha de bronze Kia Clube
Realmente faz muito jeito. E quem já se habituou a ter, já não passa sem o apoio de braço.

775Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) - Página 16 Empty Re: Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) Qua 16 Mar 2016, 09:36

Domvs

Domvs
Membro
Membro
Ceed_Fan escreveu:
Domvs escreveu:Irra, ainda fica carote. Por 100 euros pensava 2 vezes Razz


http://www.ebay.com/itm/Tailor-Made-Armrest-Centre-Console-Armster-2-fit-to-KIA-SOUL-2009-2014-/291704186672?hash=item43eaeca730:g:yRUAAOSw--1WtnKh&vxp=mtr

larga a nota lol! lol!

A imagem não é dum Soul. Penso que terá que se furar os plásticos e por parafusos que ficarão à mostra lol ah e os portes são 35 euros Neutral

QMaia escreveu:http://www.ebay.com/itm/2011-2013-KIA-SOUL-CONSOLE-ARMREST-ASSEMBLY-OEM-U8160-2K002-/190725427331?hash=item2c681f1083Ⓜm-RaTqHTKpLBrwDMN3RjipQ&vxp=mtr

Com as taxas de alfandega, etc vai dar quase a mesma coisa...

Mas isto foi uma coisa que ja ando a IMENSO tempo a pensar por e que devia ter vindo com o carro, a par do CB...

Pois...

776Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) - Página 16 Empty Re: Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) Qua 16 Mar 2016, 21:43

QMaia

QMaia
Administrador
No caso do meu, segundo disse quem o instalou, tiras o fundo do "buraco da tralha" e depois tens 4 parafusos que encaixam por baixo mas que ficam escondidos.

777Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) - Página 16 Empty Re: Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) Qui 17 Mar 2016, 09:32

Domvs

Domvs
Membro
Membro
QMaia escreveu:No caso do meu, segundo disse quem o instalou, tiras o fundo do "buraco da tralha" e depois tens 4 parafusos que encaixam por baixo mas que ficam escondidos.

Sim, mas o teu é o original Smile

778Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) - Página 16 Empty Re: Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) Sáb 16 Abr 2016, 23:16

QMaia

QMaia
Administrador
Muitas ideias, muito pouco dinheiro e tempo...por enquanto nada de novo...

Aqui fica uma foto que tiraram num encontro dos NorthSquad...

Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) - Página 16 2eyf2o2

779Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) - Página 16 Empty Re: Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) Seg 18 Abr 2016, 09:36

Domvs

Domvs
Membro
Membro
boa pic! Wink

780Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) - Página 16 Empty Re: Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) Seg 18 Abr 2016, 12:10

Ceed72

Ceed72
Administrador
É sempre bom ver este Soul Wink



Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) - Página 16 VERS_O_1_400

Garagem de Imagens
https://kiaclube.forumeiros.com/forum

781Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) - Página 16 Empty Re: Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) Seg 18 Abr 2016, 18:53

Ceed_Fan

Ceed_Fan
Moderador global
Moderador global
partilha no facebook da KIA...bela foto Wink



Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) - Página 16 Ev4sG9J

782Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) - Página 16 Empty Re: Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) Ter 26 Abr 2016, 23:38

QMaia

QMaia
Administrador
Bem por causa de uma vizinha que ficou aqui presa no elevador, decidi mandar vir uma coisa util...partilho aqui a peça, pois pode dar jeito para muitas coisas...

Chave universal

Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) - Página 16 S-l1600

783Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) - Página 16 Empty Re: Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) Qua 01 Jun 2016, 17:44

jlzao


Membro
Membro
Boas pessoal,

Sou novo aqui no forum, tenho um Soul de 2009 também com quase 200.000km ...

Até agora tem estado impecável. Infelizmente de há uns tempos para cá noto a caixa um bocadinho "perra" custam a entrar as mudanças, o que será? oleo da caixa? é algo que vou ter q ver em breve...



Ainda mais infelizmente... decidiram hoje bater-me no carro... fiquei com toda a lateral riscada e algo amolgada e o guarda lamas esquerdo bastante estragado...

Alguém me sabe dizer onde consigo arranjar um guarda lamas de preferencia com bons preços?

Obrigado

784Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) - Página 16 Empty Re: Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) Qua 01 Jun 2016, 18:35

QMaia

QMaia
Administrador
bem vindo.

Geralmente as apresentações costumam ser AQUI.

Com essa quilometragem pode ser, são bastantes quilómetros.
Tenta ver uma sucata...

785Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) - Página 16 Empty Re: Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) Qua 01 Jun 2016, 19:52

Ceed72

Ceed72
Administrador
jlzao escreveu:Boas pessoal,

Sou novo aqui no forum, tenho um Soul de 2009 também com quase 200.000km ...

Até agora tem estado impecável. Infelizmente de há uns tempos para cá noto a caixa um bocadinho "perra" custam a entrar as mudanças, o que será? oleo da caixa? é algo que vou ter q ver em breve...



Ainda mais infelizmente... decidiram hoje bater-me no carro... fiquei com toda a lateral riscada e algo amolgada e o guarda lamas esquerdo bastante estragado...

Alguém me sabe dizer onde consigo arranjar um guarda lamas de preferencia com bons preços?

Obrigado

Bem vindo jlzao
Agradecemos que faças a tua apresentação no local próprio ou pelo menos abras um post em "Avarias".
200k já são uns bons kms, provavelmente uma revisão à caixa não lhe faria mal.
Mas bateram-te no carro e não sabes quem foi, és tu que vais pagar o estrago? Á frente ou atrás? De que cor é o carro?



Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) - Página 16 VERS_O_1_400

Garagem de Imagens
https://kiaclube.forumeiros.com/forum

786Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) - Página 16 Empty Re: Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) Qui 02 Jun 2016, 14:38

Domvs

Domvs
Membro
Membro
Epah um Soul com 200 mil km?? Cria um diário de bordo! Wink

787Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) - Página 16 Empty Re: Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) Dom 12 Jun 2016, 12:00

jlzao


Membro
Membro
QMaia escreveu:bem vindo.

Geralmente as apresentações costumam ser AQUI.

Com essa quilometragem pode ser, são bastantes quilómetros.
Tenta ver uma sucata...

Obrigado, já fiz a apresentação!

Ceed72 escreveu:

Bem vindo jlzao
Agradecemos que faças a tua apresentação no local próprio ou pelo menos abras um post em "Avarias".
200k já são uns bons kms, provavelmente uma revisão à caixa não lhe faria mal.
Mas bateram-te no carro e não sabes quem foi, és tu que vais pagar o estrago? Á frente ou atrás? De que cor é o carro?

Boas, já fiz a apresentação Smile

É assim, o choque foi de lado, bateram na lateral esquerda, mesmo no guarda-lamas, o sujeito não se quis dar como culpado... Chamou-se a GNR e afins e demos entrada aos seguros.

E pelas optimas historias que tenho visto de seguros, opa fico naquela, faz me duvidar de quem sera a culpa.... Ate porque quem me bateu foi uma carrinha de caixa aberta, aquilo não vale nada, mal se estragou... E diria que as companhias entre arranjarem o meu ou o outro... Eles iam preferir o outro.

Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) - Página 16 RgNOhDJ
Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) - Página 16 UDOSOEv


Domvs escreveu:Epah um Soul com 200 mil km?? Cria um diário de bordo! Wink

Assim que possivel Very Happy agora é epoca de exames pelo que tenho pouco tempo, mas como já disse estou bastante satisfeito, nunca tive nenhum problema de mecanica em especial.

Obrigado a todos!

788Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) - Página 16 Empty Re: Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) Dom 12 Jun 2016, 15:24

correiaman

correiaman
Medalha de bronze Kia Clube
Medalha de bronze Kia Clube
Isso não foi um toque...isso foi abalroado Shocked

789Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) - Página 16 Empty Re: Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) Dom 12 Jun 2016, 16:08

IvoMiguel

IvoMiguel
Membro
Membro
Foi um "belo" de um beijinho! Dass!



DB: http://www.kiaclube.com/t2590-kia-c-eed-scoupe-tx-prime

790Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) - Página 16 Empty Re: Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) Dom 12 Jun 2016, 18:58

QMaia

QMaia
Administrador
Também, ja tive um toque nessa zona...embora não tão grave.
Posso te dizer que o para choques da frente é fácil de endireitar e a porta também, já a chapa por cima da roda tem que ser um painel novo...

O farol estalou? É que um farol fica na casa dos 300 euros e o friso da porta, a protecção de plástico, custa 32 euros.

Eu quando deram-me o toque tirei todo o tipo de fotos e em vários ângulos e graças a elas safei-me de uma factura de quase 500 euros...

791Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) - Página 16 Empty Re: Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) Dom 12 Jun 2016, 21:57

jlzao


Membro
Membro
correiaman escreveu:Isso não foi um toque...isso foi abalroado Shocked

IvoMiguel escreveu:Foi um "belo" de um beijinho!  Dass!

Sim, foi dada com vontade... (Fds)

QMaia escreveu:Também, ja tive um toque nessa zona...embora não tão grave.
Posso te dizer que o para choques da frente é fácil de endireitar e a porta também, já a chapa por cima da roda tem que ser um painel novo...

O farol estalou? É que um farol fica na casa dos 300 euros e o friso da porta, a protecção de plástico, custa 32 euros.

Eu quando deram-me o toque tirei todo o tipo de fotos e em vários ângulos e graças a elas safei-me de uma factura de quase 500 euros...

Sim o guarda lamas vai ter q ser novo...
O farol está bom, acho q raspou um bocadinho, mas nada de especial, nada q se note qd tiver o painel lateral.

E o friso foi fácil de arranjar? Andei a ver na net e n encontrei. O teu veio da kia?

Eu sinceramente acho q não vou ser dado como culpado, acho q não fazia sentido nenhum. Mas sei lá.... só vou acreditar totalmente qd vir os papeis a dizerem que não o sou.

Cumps a todos!

792Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) - Página 16 Empty Re: Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) Seg 13 Jun 2016, 00:57

QMaia

QMaia
Administrador
O meu veio da Kia, também foram eles que arranjaram na altura o toque.

Já agora por curiosidade... onde costumas ir fazer as revisões?
Porque ficas no "meio" do mapa, entre Vila Real (Irmãos Leite) e Porto (JOP) lol!

Quando quiseres algumas ideias para umas mods, dá uma vista de olhos no meu DB, ou se quiseres combina-se um dia e mostro-te algumas e fala-se um tanto.
Costumo as vezes ir a Penafiel, mais concretamente Parada de Todeia.

793Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) - Página 16 Empty Re: Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) Sáb 09 Jul 2016, 20:00

QMaia

QMaia
Administrador
Bem este ano vou ter umas despesas...
Esta revisão vai ser cara por causa da inspecção, vou ter de meter pneus a frente assim como discos e calços.

Os pneus vou para uns Kumho KU31, quanto aos discos e calços ainda não tenho a certeza, mas possivelmente textar.

Aqui fica umas fotos depois de o ter levado para lavar na garagem de um colega dos NorthSquad.

Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) - Página 16 50sk1e

Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) - Página 16 33u673s

Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) - Página 16 2z87xht

794Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) - Página 16 Empty Re: Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) Sáb 09 Jul 2016, 21:00

Ceed72

Ceed72
Administrador
Um mimo de Soul Very Happy
Porquê os discos?



Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) - Página 16 VERS_O_1_400

Garagem de Imagens
https://kiaclube.forumeiros.com/forum

795Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) - Página 16 Empty Re: Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) Sáb 09 Jul 2016, 21:00

Ceed72

Ceed72
Administrador
Um mimo de Soul Very Happy
Porquê os discos?



Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) - Página 16 VERS_O_1_400

Garagem de Imagens
https://kiaclube.forumeiros.com/forum

796Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) - Página 16 Empty Re: Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) Sáb 09 Jul 2016, 21:44

QMaia

QMaia
Administrador
Infelizmente ja tem uma diferença em termos de profundidade... suspeito que a culpa seja das pastilhas demasiado duras.

797Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) - Página 16 Empty Re: Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) Dom 10 Jul 2016, 00:29

correiaman

correiaman
Medalha de bronze Kia Clube
Medalha de bronze Kia Clube
Parece novo! Lavagem 5 estrelas Shocked

798Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) - Página 16 Empty Re: Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) Dom 10 Jul 2016, 00:57

QMaia

QMaia
Administrador
correiaman escreveu:Parece novo!  Lavagem 5 estrelas Shocked

E foi apenas uma lavagem simples... imagina com um pouco de cera e polimento Wink

799Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) - Página 16 Empty Re: Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) Qui 28 Jul 2016, 09:43

Domvs

Domvs
Membro
Membro
QMaia,

Aquele barulho que tinhas na roda da frente era o quê?

800Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) - Página 16 Empty Re: Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) Qui 28 Jul 2016, 18:04

QMaia

QMaia
Administrador
Folga num componente dos travões do lado esquerdo, creio que era a bomba... levou uma peça nova... ficou resolvido.

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 16 de 20]

Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17, 18, 19, 20  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos