Tive uma conversa hoje com o seguro e vao reavaliar o acidente e espero eu, enviar um perito para tirar as conclusões certas, porque isto de andar a enviar orçamentos nao expõe bem o caso no meu entender.
Mas eu tinha a ideia que tinha de pagar a deslocação das autoridades, até que ja ouvi imenso a falar disso, mas ja disseram-me que nao e proxima estão la para tirar medidas.
Há 2 componentes que ninguem pode ignorar.
1 - Eu fiquei com o menor dano, apenas chapa e tinta, e possivelmente um farol rachado (pisca) mas sem certezas.
Enquanto a outra ficou com a cava da roda destruida, parecia que tinha raspado numa parede.
Fora que ainda ficou com a marca de ter batido no meu espelho...sorte a minha que ele foi ao sitio sem danos.
Creio que isso ja indica muita coisa.
2 - Tanto eu como ela tiramos fotos onde eu apareço na minha faixa, prai 50 metros afastado dela, pois ela veio lançada e so parou mais a frente.
E na foto ela aparece bem em cima da linha divisória das faixas.
Mas prontos...ja é o costume... nas alturas festivas tem que acontecer-me sempre algo mau.
As fotos até tirava algumas, mas com o carro no estado que está nao, até porque queria o lavar mas nao posso por causa da pintura lascada.
Ah e ainda tem a lateral com alguma lama
Olha que aqui no Norte ainda se ve alguns nas ruas.