Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 13 ... 20  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 6 de 20]

251Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) - Página 6 Empty Re: Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) Ter 27 Dez 2011, 21:57

Paulo Goulart

Membro
Membro
QMaia escreveu:

Tendo em conta todos os modelos da Kia actuais, continuo a dizer que o Rio em termos estéticos podia ter sido muito melhor...
É pá, não te queria contrariar no teu DB, mas o Rio é a melhor coisinha da KIA, desde SEMPRE (com excepção do Sportage, claro)... Wink

252Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) - Página 6 Empty Re: Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) Qua 28 Dez 2011, 02:24

QMaia

QMaia
Administrador
Concordo que seja um bom produto neste momento de crise, mas em termos esteticos pra mim perde muito aquele "ar" que temos visto nos novos modelos...

Sinceramente falando eu na rua so vejo é cee'ds... Pelo que noto e comprovo o sucesso da marca prende-se mais com as SW...
Mas aposto que com o Optima muitos iram pra ele, porque como eu ja disse, a kia tem umas quantas lacunas nos segmentos...e um modelo de 3 volumes é uma delas... o mais parecido que ha é a SW...

253Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) - Página 6 Empty Re: Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) Qua 28 Dez 2011, 10:44

FerroH

FerroH
Veterano
QMaia escreveu:

Tendo em conta todos os modelos da Kia actuais, continuo a dizer que o Rio em termos estéticos podia ter sido muito melhor...

Sinceramente tb concordo contigo,o Rio esteticamente Razz Razz Razz e na minha opinião, não vai vender nem metade de outros modelos da marca... Wink

Mas o que conta aqui é o teu KIA Soul se porte bem Very Happy

Por fala nisso... Kia Soul, por ser tão diferente de tudo...sinceramente acabo por gostar do carro Cool cheers

Última edição por FerroH em Qui 29 Dez 2011, 17:01, editado 1 vez(es)

254Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) - Página 6 Empty Re: Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) Qua 28 Dez 2011, 22:04

QMaia

QMaia
Administrador
Revisao feita... foram 217€...fiz na Automaiamotor...

Chamei a atencao para 2 coisas e nao fizeram caso...

1 - Tenho uma luz do tecto a frente que nao liga quando abro a porta (o soul tem 2 luzes)...

2 - Nao porem liquido limpa vidros que eu ja tinha posto a ja algum tempo... e ja enho lido que fazem muitas vezes isto...

Antes de sair com o carro mostrei a 1º e avisei, ao pagar, que nao tinha sentido o terem feito depois de eu ter avisado...

Mais pormenores so amanha depois de o ver mais atentamente...

255Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) - Página 6 Empty Re: Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) Sex 30 Dez 2011, 12:29

QMaia

QMaia
Administrador
Bem o carro anda mais fluido... mais leve...
É caso para dizer "me gusta" lol!

256Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) - Página 6 Empty Re: Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) Sex 30 Dez 2011, 15:39

FerroH

FerroH
Veterano
QMaia escreveu:Bem o carro anda mais fluido... mais leve...

Humm... cheira me a repro... Laughing

QMaia escreveu:

É caso para dizer "me gusta" lol!

cheers

257Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) - Página 6 Empty Re: Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) Ter 10 Jan 2012, 01:03

QMaia

QMaia
Administrador
Tenho que ver se pra semana passo na oficina pra tratar da luz do interior que me parece ter mau contato e que na revisao nao viram...
Tambem queria mudar a pilha do comando do alarme, que nao tem dado muito sinal, so que nao tem parafusos e mais vale serem eles a o estragar que eu.

De resto e por gasoleo e seguir Cool

258Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) - Página 6 Empty Re: Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) Ter 10 Jan 2012, 08:48

Paulo Goulart

Membro
Membro
QMaia escreveu:Tenho que ver se pra semana passo na oficina pra tratar da luz do interior que me parece ter mau contato e que na revisao nao viram...
Tambem queria mudar a pilha do comando do alarme, que nao tem dado muito sinal, so que nao tem parafusos e mais vale serem eles a o estragar que eu.

De resto e por gasoleo e seguir Cool
Isso da pilha, como é que já não tem? As do Meriva duraram 8 anos...
Bom, para não seres roubado posteriormente (já que vais ser agora), VÊ como é que eles fazem para a mudar e depois compras a dita nos chineses... Wink

259Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) - Página 6 Empty Re: Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) Ter 10 Jan 2012, 11:15

QMaia

QMaia
Administrador
Pode nem ser a pilha, pode ser o comando que bateu as botas...
Eu tenho um comando suplente lol!

Queria ir esta semana, mas trabalho por turnos e nao me da...

260Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) - Página 6 Empty Re: Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) Ter 10 Jan 2012, 11:45

Paulo Goulart

Membro
Membro
QMaia escreveu:Pode nem ser a pilha, pode ser o comando que bateu as botas...
Eu tenho um comando suplente lol!

Queria ir esta semana, mas trabalho por turnos e nao me da...
Se ainda dá (sinal) não bateu as botas, pá...

Eu vou usando os dois comandos, vou trocando de vez em quando. Não vale a pena guardar 1 religiosamente, pois a pilha desse também se vai com o tempo, mesmo sem uso.

261Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) - Página 6 Empty Re: Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) Ter 10 Jan 2012, 11:57

QMaia

QMaia
Administrador
Ele deixou de dar de repente... umas vezes funciona, outras nao...
Por precauçao uso o suplente.

262Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) - Página 6 Empty Re: Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) Sáb 28 Jan 2012, 17:13

QMaia

QMaia
Administrador
Hoje fiz um test drive a um Yeti a titulo de curiosidade.

Achei piada ao carro em si até por ter imenso equipamento, espaço e etc...
Mas quanto ao motor... foi uma desilusao...e experimentei o 2.0 TDI com 110cv...

Achei o motor muito manso...Nao tem aquela alma violenta a que estou habituado Twisted Evil
Sei que sao so 110cv, mas sendo um motor maior podia ter mais alma.

Se podia trocar o Soul pelo Yeti...poder podia, mas nao seria a mesma coisa lol!

263Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) - Página 6 Empty Re: Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) Qua 25 Abr 2012, 11:22

LipeGTi

LipeGTi
Membro
Membro
Laughing só falta dizer que o teu anda mais Very Happy

264Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) - Página 6 Empty Re: Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) Qui 26 Abr 2012, 12:40

QMaia

QMaia
Administrador
Nao experimentei o yeti o suficiente pra notar isso...mas desconfio que o meu passava a frente Laughing

265Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) - Página 6 Empty Re: Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) Qui 26 Abr 2012, 23:38

QMaia

QMaia
Administrador
Infelizmente por causa da crise e falta de emprego nao tenho usado o carro tanto quanto gostaria tongue
Mas vamos ver se as coisas melhoram Neutral
Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) - Página 6 7115868405_f336999410

266Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) - Página 6 Empty Re: Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) Sex 27 Abr 2012, 10:01

Mcst97

Mcst97
Membro
Membro
Pensa de outra maneira... Ainda tens um carro novo!!!! Wink

267Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) - Página 6 Empty Re: Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) Ter 01 maio 2012, 16:46

FerroH

FerroH
Veterano
cheers

268Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) - Página 6 Empty Re: Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) Qui 02 Ago 2012, 17:36

QMaia

QMaia
Administrador
Atualizar aqui um pouco isto, para nao estar tao parado Rolling Eyes...

Dei hoje uma lavadela ao carro, ja comeco a notar uns riscos que infelizmente surgem...
Usei um produto para limpar e dar brilho as jantes, comprei na Norauto um pack de limpeza exterior e vinha la esse produto.
Gostei de o usar, mas nao achei muito pratico, pois com as jantes 18 gasta-se bem o liquido...

De resto nada a apontar...

269Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) - Página 6 Empty Re: Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) Dom 05 Ago 2012, 15:37

QMaia

QMaia
Administrador
Umas quantas fotos...
Umas ficaram bem, outras +/-...

Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) - Página 6 Dsc02223rh
By noonza at 2012-08-05

Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) - Página 6 Dsc02224di
By noonza at 2012-08-05

Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) - Página 6 Dsc02406p
By noonza at 2012-08-05

270Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) - Página 6 Empty Re: Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) Dom 05 Ago 2012, 16:15

Mcst97

Mcst97
Membro
Membro
Muito bom Wink

271Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) - Página 6 Empty Re: Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) Dom 05 Ago 2012, 16:35

QMaia

QMaia
Administrador
Tirei as fotos num evento onde mesmo pessoas com altas maquinas nao ficavam indiferentes ao Soul.
Foi algo bonito de se ver lol!

272Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) - Página 6 Empty Re: Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) Qui 04 Out 2012, 11:10

QMaia

QMaia
Administrador
Recebi hoje um inquerito da Kia...
Mais alguem recebeu?

273Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) - Página 6 Empty Re: Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) Qui 04 Out 2012, 11:12

Mcst97

Mcst97
Membro
Membro
Eu já recebi uma carta a dizer que poderia vir a receber um inquérito da KIA e que era importante responder para terem uma melhor noção das opiniões dos clientes!

274Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) - Página 6 Empty Re: Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) Qui 04 Out 2012, 12:26

QMaia

QMaia
Administrador
Tambem recebi essa e agora a com o inquerito.
Eu la dei a minha, so falta mandar pelo correio...

Disse algumas coisas duras, mas que sao verdade...

275Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) - Página 6 Empty Re: Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) Qui 04 Out 2012, 12:50

Mcst97

Mcst97
Membro
Membro
Como em tudo na vida, quando se tem algo a reclamar acho que se deve reclamar, desde que não se seja, ofensivo para o outro.

276Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) - Página 6 Empty Re: Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) Qui 04 Out 2012, 18:09

QMaia

QMaia
Administrador
Duas delas é a qualidade e conforto...podiam melhorar um belo bocado.

277Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) - Página 6 Empty Re: Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) Qui 04 Out 2012, 19:08

Mcst97

Mcst97
Membro
Membro
QMaia escreveu:Duas delas é a qualidade e conforto...podiam melhorar um belo bocado.

isso do Soul não posso falar. Não conheço...

278Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) - Página 6 Empty Re: Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) Qui 04 Out 2012, 21:16

QMaia

QMaia
Administrador
Tem uns plasticos e umas coisas que me incomodam um tanto, que sao faceis de resolver, mas infelizmente a Kia nao tem resposta para elas.
Tambem sao coisas minimas...

O conforto é a suspensao em sitios muito degradados...

279Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) - Página 6 Empty Re: Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) Qua 17 Out 2012, 01:30

QMaia

QMaia
Administrador
Por motivos de curiosidade estive a ver como estao os valores do Soul no mercado de usados...
Fiquei um tanto curioso e perpelexo por ver alguns Souls, com cerca de 2...3 anos de vida, a venda so com 40.000...60.000km...

Haverá algum problema com eles, ou sera apenas efeito da crise?

280Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) - Página 6 Empty Re: Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) Qua 17 Out 2012, 11:33

FerroH

FerroH
Veterano
Mcst97 escreveu:Eu já recebi uma carta a dizer que poderia vir a receber um inquérito da KIA e que era importante responder para terem uma melhor noção das opiniões dos clientes!

x2 tb ainda só recebi essa.

281Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) - Página 6 Empty Re: Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) Qui 18 Out 2012, 16:44

black wolf

black wolf
Membro
Membro
Eu ainda não recebi carta nenhuma, mas ficarei á espera! Very Happy

A vida é muito curta por isso goza-a com sabedoria!

282Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) - Página 6 Empty Re: Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) Qui 17 Jan 2013, 10:05

QMaia

QMaia
Administrador
Deixa-me atualizar aqui o DB…

Deixei hoje o carro para revisao do 2 ano, infelizmente nao consegui fizer nem metade dos km's para a segunda revisao.

Mandei rever uma luz do interior que tanto dava como nao dava, a camera que as vezes escurecia e clareava de repente, problemas de contraste, e tambem pedi para verificarem a suspensao que ultimamente anda um pouco mais dura e seca.

Ainda vi uma Kia Ceed SW das novas, é mesmo outro nivel face a antiga, mas acho as linhas muito copy cat com a concorrencia. Ainda perguntei sobre o Optima e so existe atualmente 1 em portugal e é do presidente da Kia Portugal.

283Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) - Página 6 Empty Re: Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) Qui 17 Jan 2013, 18:41

QMaia

QMaia
Administrador
Ja veio a maquina da revisao, foram 215 euros...
Levou oleo Total Q 7000, segundo pesquisei é um 10w40. levou 5.3 litros e custou 65 euros.

Fora do ambito da revisao, o problema da luz interior vai ter que levar uma peça nova, ao abrigo da garantia claro, a camera nao se detetou o problema, mas tambem nao afeta o funcionamento da mesma, visto que so ocorre de longe a longe.

Quanto a suspensao esta tudo ok, eu é tenho notado mais a dureza dela por tanto andar como o meu como com outros carros Laughing

284Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) - Página 6 Empty Re: Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) Qui 07 Fev 2013, 00:07

QMaia

QMaia
Administrador
Ligaram-me ontem de manha e a tarde fui a oficina meti um plafond novo, aquela peça que tem acoplada as luzes do interior na frente, tudo por causa de uma luz que tinha mau contacto.

285Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) - Página 6 Empty Re: Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) Sáb 09 Nov 2013, 20:25

QMaia

QMaia
Administrador
Bem neste novo emprego ainda poucos tiveram curiosidade em ver o Soul mais detalhadamente, embora ele parece que tem mais admiradores de vez em quando que as "grandes maquinas" do pessoal dos escritorios.

De vez em quando la mostro a um e outro colega... o que mais sobresai, para além do aspecto é mesmo a camara de estacionamento.

286Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) - Página 6 Empty Re: Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) Ter 12 Nov 2013, 19:01

QMaia

QMaia
Administrador
Hoje a mostrar o carro a uns colegas novos, um deles encontrou-me um problema no motor que assustou-me um tanto e obrigou-me a mal saisse to trabalho ir logo a oficina activar a garantia...

Problema: Borracha do tensor cheia de rasgos
Solução: Encomendar outra peça e aguardar que ela chegue.

Aproveitei para saber o preço para um apoio para o braço, mas 270 euros, SEM IVA, por uma coisa simples nem pensar...
Espero tambem o preço dos pneus que tenho que mudar os da frente antes que numa operação stop lixem-me...pois por mim andava até ter uns quase slick Laughing 

287Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) - Página 6 Empty Re: Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) Ter 12 Nov 2013, 22:43

QMaia

QMaia
Administrador
Ando a pensar seriamente em comprar isto so que nao gosto de comprar online, pois tenho que pagar online.

Mas esta peça era o ideal para um descanso do braço ja que nao requer montagem é so por no buraco da tralha atras do travao de mao.

288Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) - Página 6 Empty Re: Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) Ter 12 Nov 2013, 22:52

Ceed_Fan

Ceed_Fan
Moderador global
Moderador global
fonix! idem gamar para a sede da Troika...270 euros por um apoio Twisted Evil 

ha apoios universais, procura no ebay!
Eu arranjei para o meu gtc, por 25 euros na altura,havia na altura mas preferi um "melhrozinho" apesar de haver ainda mais caros, no ebay tens muitos!

Quando souberes de algo apita, para a malta opinar eheh

Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) - Página 6 Ev4sG9J

289Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) - Página 6 Empty Re: Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) Qua 13 Nov 2013, 20:16

QMaia

QMaia
Administrador
Momento epico hoje...

Eu a ouvir radio e começa a tocar a musica da publicidade do Kia Soul 2014...ja de si é porreiro ouvir a musica e estar a conduzir um Soul e cruzar-me com outro Soul cheers !!!
É so SOUL afro 

A musica é esta:

290Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) - Página 6 Empty Re: Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) Qua 13 Nov 2013, 23:54

Mcst97

Mcst97
Membro
Membro
Muito boa onda!! Hehe Wink

291Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) - Página 6 Empty Re: Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) Sex 15 Nov 2013, 09:19

Mcst97

Mcst97
Membro
Membro
QMaia escreveu:Ando a pensar seriamente em comprar isto so que nao gosto de comprar online, pois tenho que pagar online.

Mas esta peça era o ideal para um descanso do braço ja que nao requer montagem é so por no buraco da tralha atras do travao de mao.
Boas QMaia,

Podes sempre ver uma solução nesta parceria: http://www.kiaclube.com/t1759-apoio-de-braco-central-para-a-linha-kia

292Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) - Página 6 Empty Re: Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) Ter 19 Nov 2013, 19:05

QMaia

QMaia
Administrador
Essa parceria nao me interessa...
Isso é uma empresa brasileira.

Levei hoje o carro a oficina e vi um Kia Soul Branco, e nao é que calha de ser de uma pessoa que tenho vindo a tirar duvidas no site motorespt?
Como o mundo é pequeno lol! 

Ja que iam andar de volta do carro por causa do problema no tensor pedi para verificarem a corrente se está ok, até por causa do problema do tensor, e tambem para verem mais umas coisitas, mas nada de especial.
Um chocalhar na frente que deve ser as pastilhas a ficar gastas, os espelhos laterais as vezes nao abrem totalmente, falta de lubrificação acho eu e a camara que as vezes da mais branca e outras mais escura...problema que tenho vindo a relatar a algum tempo, mas por ser algo ocasional nao se consegue verificar sempre o problema... vamos ver se é desta...

293Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) - Página 6 Empty Re: Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) Qui 21 Nov 2013, 18:19

QMaia

QMaia
Administrador
Ja tenho o carro de volta.

Grande diferença voltar pra ele, depois de andar com o chasso da casa lol!

Pedi para lubrificarem o mecanismo dos espelhos recolhiveis, pois as vezes nao abriam bem.
Pedi para verificar um "toc-toc" e pelo que notam pode ser das pastilhas, mas como vou o levar a revisao proximo mês, verificam melhor nessa altura.
O problema do tensor foi resolvido, pena ter demorado 2 dias, porque mandaram vir a peça errada e por causa do meu horário de trabalho tive que o deixar la esse tempo.

Vi grande publicidade de promoção para meter o modulo dos espelhos e vidros de quando carrego no comando eles fecham, tudo por 200 euros...agora nao lembro-me é se a instalação está incluida, pois vim embora com alguma pressa e o engenheiro estava ocupado.

294Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) - Página 6 Empty Re: Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) Sáb 30 Nov 2013, 23:07

QMaia

QMaia
Administrador
E depois de tantos anos a conduzir, infelizmente tive um acidente...nada de grave, mas nao deixa de ser um grande incomodo.
Ironicamente foi outro Kia, Cee'd SW, que me bateu...

Tudo porque as pessoas nao sabem que existe o pisca, nem fazer as coisas com antecedencias...
E para evitar bater no da frente que travou a fundo para fazer virar para a direita, desviei um pouco e levo com uma Cee'd apressada em cheio...

Vamos ver como isto se desenrola...

295Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) - Página 6 Empty Re: Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) Sex 13 Dez 2013, 21:16

QMaia

QMaia
Administrador
E mais uma vez a AXA seguros deixa-me ficar mal Mad 

Batem-me no carro, participo no meu seguro com fotos a provar que nao tenho culpa e a demonstrar o ocorrido e simplesmente varrem o assunto para baixo do tapete...

Ainda tem a lata de enviar na carta a dizer que sao "danos proprios" quando eu nao bati em nada, bateram foi em mim.

Ainda vou é mudar de seguro, estou farto desta porcaria ja para nao dizer outro nome...
Nao tarda tenho o carro todo amassado e eles sempre a roubar dinheiro.

Agora a opção que tenho é reclamar no seguro de quem bateu-me para repararem-me os danos.

296Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) - Página 6 Empty Re: Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) Seg 16 Dez 2013, 12:25

KiaRunner

KiaRunner
Moderador global
Moderador global
E que tal umas fotos neste BD?

O Soul sendo tão raro nas estradas, pelo menos merecia umas fotos novas no forum!

Chapas Chapas!!!

Quanto ao seguro escolhe outro há mais na praça e seres tua a tirares as fotos e a enviares para eles vale o que vale, repórteres fotográficos têm eles lá muitos...sem a auto de polícia não te safas...na ultima envia tudo para o ISP...e talvez alguém te oiça...

Kia Rules

cheers  Kia Rules cheers

297Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) - Página 6 Empty Re: Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) Seg 16 Dez 2013, 19:40

QMaia

QMaia
Administrador
Tive uma conversa hoje com o seguro e vao reavaliar o acidente e espero eu, enviar um perito para tirar as conclusões certas, porque isto de andar a enviar orçamentos nao expõe bem o caso no meu entender.

Mas eu tinha a ideia que tinha de pagar a deslocação das autoridades, até que ja ouvi imenso a falar disso, mas ja disseram-me que nao e proxima estão la para tirar medidas.

Há 2 componentes que ninguem pode ignorar.

1 - Eu fiquei com o menor dano, apenas chapa e tinta, e possivelmente um farol rachado (pisca) mas sem certezas.
Enquanto a outra ficou com a cava da roda destruida, parecia que tinha raspado numa parede.
Fora que ainda ficou com a marca de ter batido no meu espelho...sorte a minha que ele foi ao sitio sem danos.
Creio que isso ja indica muita coisa.

2 - Tanto eu como ela tiramos fotos onde eu apareço na minha faixa, prai 50 metros afastado dela, pois ela veio lançada e so parou mais a frente.
E na foto ela aparece bem em cima da linha divisória das faixas.

Mas prontos...ja é o costume... nas alturas festivas tem que acontecer-me sempre algo mau.

As fotos até tirava algumas, mas com o carro no estado que está nao, até porque queria o lavar mas nao posso por causa da pintura lascada.
Ah e ainda tem a lateral com alguma lama Rolling Eyes 

Olha que aqui no Norte ainda se ve alguns nas ruas.

298Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) - Página 6 Empty Re: Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) Seg 16 Dez 2013, 19:50

QMaia

QMaia
Administrador
Paguei hoje o selo, 163 euros aproximadamente... Um aumento de quase 3 euros para o do ano passado...

Nao era suposto ser ao contrario? Com o passar dos anos pagar menos ?  scratch 

299Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) - Página 6 Empty Re: Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) Ter 17 Dez 2013, 11:10

KiaRunner

KiaRunner
Moderador global
Moderador global
QMaia escreveu:
As fotos até tirava algumas, mas com o carro no estado que está nao, até porque queria o lavar mas nao posso por causa da pintura lascada.

Os DB's são para contar o bom e o mau, pois nem tudo são rosas na vida de um carro, e se está batido na boa...fica a foto do antes (com a chapa amolgada)  e do depois (com a chapa direita) LOL

Por isso venham de lá as fotos

300Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) - Página 6 Empty Re: Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) Ter 17 Dez 2013, 23:30

Chueps

Chueps
Medalha de ouro Kia Clube
Medalha de ouro Kia Clube
KiaRunner escreveu:
QMaia escreveu:

Os DB's são para contar o bom e o mau, pois nem tudo são rosas na vida de um carro, e se está batido na boa...fica a foto do antes (com a chapa amolgada)  e do depois (com a chapa direita) LOL

Por isso venham de lá as fotos

que venha as fotos com lama que é para mostrar a raça do soul  Twisted Evil 

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 6 de 20]

Ir à página : Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 13 ... 20  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos