Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 16 ... 20  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 13 de 20]

601Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) - Página 13 Empty Re: Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) Qua 29 Abr 2015, 00:30

QMaia

QMaia
Administrador
Bem pelo que estou haver quando for fazer a revisão este ano, tenho que pedir para verem uns ruídos que ultimamente tem-me aborrecido, uns ja conhecidos e outros que tem vindo a aborrecer-me com o tempo.

Um deles vou ter de ser eu a resolver, que é o cinto do passageiro a bater quando ando em paralelo... aquilo vai ali solto e eventualmente bate na "parede" do carro.
Outro é um grilo no tablier que vem da saída do ar junto da porta do passageiro...-

E claro os famosos vidros vibrantes e a chapeleira saltitante... se houvesse aqui algum membro ou conhece-se alguém com um Soul restyle dava para ver que solução tem para este problema.
Até porque ja vi umas chapeleiras diferentes em alguns souls a venda, pelo que parece haver solução.

Quanto as luzes, estou bastante satisfeito com elas.
Ainda não esqueci-me das de nevoeiro, mas vou as deixar para mais tarde.

602Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) - Página 13 Empty Re: Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) Qua 13 maio 2015, 18:42

QMaia

QMaia
Administrador
Novidades

Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) - Página 13 2ijgqe

Infelizmente o tapete do meu lado estava um tanto esburacado e a desfazer-se.
Comprei OEM na antiga oficina da AutoMaiaMotor e ainda perguntei sobre a grelha desportiva do Soul...300 euros !!!

Adorava imenso modificar mais o Soul, mas devo dizer que as peças são um roubo...e no caso da grelha não encontro no ebay.

603Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) - Página 13 Empty Re: Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) Qua 13 maio 2015, 18:57

Ceed72

Ceed72
Administrador
QMaia escreveu:
Adorava imenso modificar mais o Soul, mas devo dizer que as peças são um roubo...e no caso da grelha não encontro no ebay.

É isso, há pouco e o que há é caríssimo.

Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) - Página 13 VERS_O_1_400

Garagem de Imagens
https://kiaclube.forumeiros.com/forum

604Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) - Página 13 Empty Re: Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) Qua 13 maio 2015, 20:32

QMaia

QMaia
Administrador
É o grande mal da Kia...
Tem um grande pacote de acessórios, mas tem preços absurdos...

Bem a grelha ja era...

Ainda tenho a ideia do apoio de braços, chuventos (nao queria, mas tem-se revelado uma necessidade) e as luzes de nevoeiro.
Pouco a pouco la vou arranjando...

Tenho é pena os tapetes que queria mesmo, já não serem comercializados.

605Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) - Página 13 Empty Re: Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) Qui 14 maio 2015, 09:50

Domvs

Domvs
Membro
Membro
QMaia,

Aquele barulhos parasitas também os tenho no meu. Esse do tablier já não faz barulho há algum tempo (será do frio?). O do cinto, já me lembrei duma solução - colocar um adesivo daqueles que se põem debaixo dos pés das cadeiras. Há uns quadrados grandes, pretos, e penso que resolveria. Ainda não o fiz porque me vou esquecendo Razz

Esses 25€ são só dum tapete ou dos 2 da frente?

606Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) - Página 13 Empty Re: Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) Qui 14 maio 2015, 18:18

QMaia

QMaia
Administrador
Conjunto completo, tapetes da frente e o comprido de trás Wink

O do tablier ainda consigo tolerar, não é dos piores... agora o raio do cinto enerva.
Mas tenho uma solução barata para ele... aqueles chumaços que se põe para o cinto ser mais confortável Rolling Eyes

Domvs já agora queria pedir-te uma cena senão te importares...
Podias por aqui uma foto da tua chapeleira? Aquela prateleira de cima da mala...

Porque ao ver uns Souls no standvirtual dei conta que existe chapeleiras diferentes, e a minha era, antes de eu tratar bem dela Twisted Evil , uma saltitona critica e pode ser que aja cura para isso.

Aliás se houvesse aqui no clube alguém com o restyle era muito de valor, porque algumas coisas que temos nos nossos podiam ser arranjadas, adaptando ou trocando as peças dos nossos pelas melhoradas que o restyle usa.

607Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) - Página 13 Empty Re: Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) Sex 15 maio 2015, 11:28

Domvs

Domvs
Membro
Membro
Posso tirar, claro. Mas a minha também salta e faz barulho (horrível). Esses tapetes são originais? Isso está muito barato. Acho que no catálogo da Kia custavam 100€, se não me falha a memória.

608Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) - Página 13 Empty Re: Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) Sex 15 maio 2015, 18:14

QMaia

QMaia
Administrador
Sim são os originais em tecido... acho que são feitos por cá...

609Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) - Página 13 Empty Re: Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) Sex 15 maio 2015, 21:03

Quimceed

Quimceed
Membro
Membro
Me desculpem os administradores por mencionar uma marca de comércio, mas o intuito não é fazer publicidade mas tentar ajudar os membros, sobre um assunto problemático para muitos (caso esteja a violar alguma regra, peço desculpa)

Pelo pouco conhecimento que tenho, o maior/melhor fabricante de tapetes auto é a FOFAL que fica em Campo de Ourique em Lisboa.
http://fofal.pt/

Andei à procura de uns em borracha para o ceed (nova versão) e mostrei os meus a uma pessoa entendida por causa das medidas e cortes específicos. Foi-me dito e quase garantido que os tapetes que tenho de origem foram feitos na FOFAL. Eles fazem os tapetes que são encomendados por medida nas lojas auto, e fornecem directamente algumas marcas de carros.
Se comprar-mos directamente à FOFAL saem mais baratos do que na marca ou noutra loja de artigos automóvel.

Desisti em comprar os de borracha. Quando estes estiverem velhos mando fazer uns novos totalmente iguais (incluindo os bordados) ou posso personalizar ao meu gosto.

610Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) - Página 13 Empty Re: Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) Sex 15 maio 2015, 21:10

QMaia

QMaia
Administrador
Não há mal nenhum em falar de marcas de comércio por cá Wink

É assim, eu sei que os meus são nacionais, na altura chegaram a dizer-me quem os fazia, mas não percebi bem o nome porque estava a falar por telemóvel.

Eu so comprei porque ja tinha o meu com buracos...queria mandar vir uns do ebay, mas tenho um problema porque o meu Soul so tem um espigão para segurar o tapete, e as versões mais recentes são 2 espigões...

E não sei se um dia não tenho colar um tecido qualquer por trás dele e tentar o reaproveitar...

OBS: É bom ver alguém novo pelo meu DB Rolling Eyes

611Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) - Página 13 Empty Re: Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) Sex 15 maio 2015, 21:25

Quimceed

Quimceed
Membro
Membro
Vai lá ao site e faz a procura pelo modelo do teu carro, escolhes a cor o tipo de material e verificas logo a solução apresentada, desenho e preço.
Depois juntas ao preço os extras (bordados, fixadores, etc) conforme opções indicadas

612Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) - Página 13 Empty Re: Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) Sex 15 maio 2015, 21:40

QMaia

QMaia
Administrador
Excelente dica QuimCeed.

Quando quiser tapetes a medida já sei, só não consegui ver se tem o tal buraco para o espigão.

613Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) - Página 13 Empty Re: Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) Seg 18 maio 2015, 11:09

Domvs

Domvs
Membro
Membro
Olá Quimceed,

Faz um ano que enviei um email para eles comercial@fofal.pt e naté à data não recebi qualquer resposta... :\

614Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) - Página 13 Empty Re: Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) Qui 28 maio 2015, 22:56

QMaia

QMaia
Administrador
Bem ultimamente ja nem sei que gasóleo meter no carro...
O sitio onde metia (BP) virou para o simples e apesar de dar o beneficio da duvida tenho notado umas diferenças...menos quilómetros, mais vagaroso a subir rpm's...

De momento vou começar a por Repsol ou Cepsa e ver como as coisas correm.

615Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) - Página 13 Empty Re: Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) Qui 28 maio 2015, 23:00

Ceed72

Ceed72
Administrador
QMaia escreveu:Bem ultimamente ja nem sei que gasóleo meter no carro...
O sitio onde metia (BP) virou para o simples e apesar de dar o beneficio da duvida tenho notado umas diferenças...menos quilómetros, mais vagaroso a subir rpm's...

De momento vou começar a por Repsol ou Cepsa e ver como as coisas correm.

Fui para o Encontro do Alentejo com Repsol simples e na semana anterior andei de Cepsa simples, pah sinceramente não noto nada, nem para mal nem para bem.

Garagem de Imagens

616Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) - Página 13 Empty Re: Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) Qui 28 maio 2015, 23:01

QMaia

QMaia
Administrador
Eu como faço o mesmo percurso diariamente, noto sempre alguma coisa... e ando sempre atento aos quilómetros, uma vez que não tenho computador de bordo.

617Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) - Página 13 Empty Re: Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) Sáb 30 maio 2015, 17:32

QMaia

QMaia
Administrador
Bem hoje meti 20 euros de Repsol e+ 10, creio ser o mais caro, por 1.30 por litro.
Sei que ao fim de semana é sempre mais barato e para mais gasóleo mais aditivado, é logo a aproveitar.

618Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) - Página 13 Empty Re: Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) Seg 01 Jun 2015, 10:40

Domvs

Domvs
Membro
Membro
QMaia escreveu:Bem hoje meti 20 euros de Repsol e+ 10, creio ser o mais caro, por 1.30 por litro.
Sei que ao fim de semana é sempre mais barato e para mais gasóleo mais aditivado, é logo a aproveitar.

Costumo meter sempre Repsol, porque ao é de casa há uma bomba que faz sempre 5 ou 6 cent. desconto todos os dias. Mas meto do normal.

Este fim-de-semana atestei com gasóleo do Jumbo Smile

619Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) - Página 13 Empty Re: Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) Seg 01 Jun 2015, 11:43

Ramadham

Ramadham
Membro
Membro
Domvs escreveu:
QMaia escreveu:Bem hoje meti 20 euros de Repsol e+ 10, creio ser o mais caro, por 1.30 por litro.

Costumo meter sempre Repsol, porque ao é de casa há uma bomba que faz sempre 5 ou 6 cent. desconto todos os dias. Mas meto do normal.

Este fim-de-semana atestei com gasóleo do Jumbo Smile

Eu meti na BP Ultimate Diesel por 1,077€ Very Happy Very Happy
Ou melhor esse foi o preço que me saiu os cerca 45 lts com o uso do cartão Poupa+ onde descontei 15€ á fatura final. Laughing

620Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) - Página 13 Empty Re: Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) Seg 01 Jun 2015, 12:35

Ceed72

Ceed72
Administrador
Ramadham escreveu:

Eu meti na BP Ultimate Diesel por 1,077€ Very Happy Very Happy
Ou melhor esse foi o preço que me saiu os cerca 45 lts com o uso do cartão Poupa+ onde descontei 15€ á fatura final. Laughing

Assim vale a pena, bom preço

Garagem de Imagens

621Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) - Página 13 Empty Re: Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) Sáb 06 Jun 2015, 15:34

QMaia

QMaia
Administrador
Fui hoje a feira auto da Exponor e devo dizer que o novo Soul, não me entusiasmou em nada.

So tem uma coisa que eu queria mesmo... o sistema de som infinity, de resto nao achei nada de especial.
Aliás uma coisa que ficou-me na cabeça foi o volante... que parecia ser de borracha, enquanto o meu parece mesmo pele.

Na feira o que mais se destacou para mim foi o Fiat 500 L, Citroen DS5 e Cactus, apesar dos vidros em compasso atrás.

622Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) - Página 13 Empty Re: Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) Sáb 06 Jun 2015, 15:42

Mcst97

Mcst97
Membro
Membro
QMaia escreveu:Fui hoje a feira auto da Exponor e devo dizer que o novo Soul, não me entusiasmou em nada.

So tem uma coisa que eu queria mesmo... o sistema de som infinity, de resto nao achei nada de especial.
Aliás uma coisa que ficou-me na cabeça foi o volante... que parecia ser de borracha, enquanto o meu parece mesmo pele.

Na feira o que mais se destacou para mim foi o Fiat 500 L, Citroen DS5 e Cactus, apesar dos vidros em compasso atrás.

O 500L também me surpreendeu já o Cactus gosto mas acho que o interior do 500L tem mais qualidade

623Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) - Página 13 Empty Re: Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) Sáb 06 Jun 2015, 16:33

QMaia

QMaia
Administrador
Sim é capaz de ter, porque o cactus em aquele look mais retro.

Embora em termos de interior adorei o DS5 e o Peugeot 2008, so que o acesso do 2008 é mau... ia bater sempre com a cabeça quando queria entrar e sair do carro. Fora que o volante é minúsculo.

Tinha lá um pavilhão que so vi mesmo de lanço... porque era totalmente dedicado a Mercedes e são carros que a mim não dizem nada.

624Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) - Página 13 Empty Re: Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) Seg 08 Jun 2015, 14:45

Domvs

Domvs
Membro
Membro
O Kia Soul por fora e por dentro está mais giro. Então o interior foi um salto enorme. O equipamento também é muito mais completo. Eu adoro o novo. Só acho péssimo terem mantido o mesmo motor...

625Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) - Página 13 Empty Re: Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) Seg 08 Jun 2015, 17:59

QMaia

QMaia
Administrador
Em termos de equipamento concordo, mas pessoalmente não sou fã de tabliers rectos... gosto mais do inclinado como tenho no meu.

Aliás Domvs uma coisa que tenho no meu e detestei no novo, é o volante... o volante do novo parece borracha.

Isso do motor infelizmente já se sabe... merecia o 2.2 de 200cv do Sorento lol!

Mas se fosse a comprar outro carro, o novo Soul não era uma escolha sequer Rolling Eyes
Talvez fosse mais para uma Carens...

626Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) - Página 13 Empty Re: Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) Seg 08 Jun 2015, 18:02

Domvs

Domvs
Membro
Membro
QMaia escreveu:Em termos de equipamento concordo, mas pessoalmente não sou fã de tabliers rectos... gosto mais do inclinado como tenho no meu.

Aliás Domvs uma coisa que tenho no meu e detestei no novo, é o volante... o volante do novo parece borracha.

Isso do motor infelizmente já se sabe... merecia o 2.2 de 200cv do Sorento lol!

Isso do volante não sei :s será que não é pele? Será que viste a versão mais básica?

Ui 2.2 do Sorento no Soul era lindo Cool mas pedia-se um motor mais eficiente, mais moderno. Que beba menos e polua menos e, claro, que continue com a sua fiabilidade Wink

627Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) - Página 13 Empty Re: Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) Seg 08 Jun 2015, 18:29

QMaia

QMaia
Administrador
Era o mais equipado e com opcionais, e segundo quem lá estava era pele, embora mal disse que tinha um Soul também, despachou-me num instante.

Sabes como o nosso tem uma pele grossa certo? o do novo é uma pele tão esticada e fina que parece borracha.

628Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) - Página 13 Empty Re: Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) Seg 08 Jun 2015, 19:19

Grippen

Grippen
Membro
Membro
Deve ser tipo o que tem o Astra. Aquilo tb nao me pareceu pele.

629Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) - Página 13 Empty Re: Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) Seg 08 Jun 2015, 19:37

QMaia

QMaia
Administrador
Agora maior parte deles não parece pele alguma... parece uma camada de borracha.

630Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) - Página 13 Empty Re: Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) Seg 08 Jun 2015, 19:48

Ceed72

Ceed72
Administrador
Pronto fiquem-se por pele emborrachada, composto mais durável Very Happy

Garagem de Imagens

631Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) - Página 13 Empty Re: Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) Seg 08 Jun 2015, 21:27

QMaia

QMaia
Administrador
Houve um detalhe que não mencionei sobre o novo Soul... a chapeleira tem o problema +/- resolvido...

632Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) - Página 13 Empty Re: Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) Ter 09 Jun 2015, 08:45

KiaRunner

KiaRunner
Moderador global
Moderador global
QMaia escreveu:Houve um detalhe que não mencionei sobre o novo Soul... a chapeleira tem o problema +/- resolvido...

O que fizeste de milagroso porque o caso estava mesmo a jeitos para pedir ajuda ao Sport Billy  Question Question Question Question Question Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy

633Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) - Página 13 Empty Re: Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) Ter 09 Jun 2015, 18:19

QMaia

QMaia
Administrador
KiaRunner escreveu:
QMaia escreveu:Houve um detalhe que não mencionei sobre o novo Soul... a chapeleira tem o problema +/- resolvido...

O que fizeste de milagroso porque o caso estava mesmo a jeitos para pedir ajuda ao Sport Billy  Question Question Question Question Question Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy

Não entendi lá muito bem o que disses-te Rolling Eyes

O meu tem um peso na chapeleira e umas borrachas caseiras... o novo continua com chapeleira pousada e com um pequeno engate de borracha barata.

634Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) - Página 13 Empty Re: Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) Qui 18 Jun 2015, 23:29

QMaia

QMaia
Administrador
Encontrei a minha antiga máquina Kia Sportage num stand a venda!!!

Se tivesse dinheiro comprava imediatamente de volta, não pensava 2x... deixou algumas saudades e boas recordações Very Happy

635Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) - Página 13 Empty Re: Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) Qui 18 Jun 2015, 23:48

Ceed72

Ceed72
Administrador
QMaia escreveu:Encontrei a minha antiga máquina Kia Sportage num stand a venda!!!

Se tivesse dinheiro comprava imediatamente de volta, não pensava 2x... deixou algumas saudades e boas recordações Very Happy

Very Happy um must
também já vi um exatamente igual a esse muito bem estimado cá em baixo na Tecnomotor
é mais confortável que o teu Soul Wink

Garagem de Imagens

636Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) - Página 13 Empty Re: Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) Sex 19 Jun 2015, 01:12

Mcst97

Mcst97
Membro
Membro
Está com bom aspecto Wink

637Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) - Página 13 Empty Re: Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) Sex 19 Jun 2015, 11:59

Ceed_Fan

Ceed_Fan
Moderador global
Moderador global
boa máquina Smile

Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) - Página 13 Ev4sG9J

638Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) - Página 13 Empty Re: Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) Sex 19 Jun 2015, 17:47

QMaia

QMaia
Administrador
Ceed72 escreveu:
QMaia escreveu:Encontrei a minha antiga máquina Kia Sportage num stand a venda!!!

Very Happy um must
também já vi um exatamente igual a esse muito bem estimado cá em baixo na Tecnomotor
é mais confortável que o teu Soul Wink  

Pois é, mas a fazer as curvas tomba todo lol!
Desde que saiu das minhas mãos só fez cerca de 30.000 quilómetros study
É a versão base, mas pelo que vejo adicionaram umas quantas coisas, como a protecção no pneu atrás e umas jantes diferentes, porque as que tinha era de ferro.

639Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) - Página 13 Empty Re: Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) Qui 02 Jul 2015, 01:11

QMaia

QMaia
Administrador
Bem nestas férias que tive, descobri a velocidade máxima do Soul... 190km/h e ja fica a bater nas 4000rpm...

Estas férias deu para esticar um pouco o motor, até porque costumo andar mais em cidade.
Agora vou aproveitar para trocar os tapetes da frente que nas férias o do condutor sofreu mais uns quantos rasgos Rolling Eyes

640Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) - Página 13 Empty Re: Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) Ter 14 Jul 2015, 19:18

QMaia

QMaia
Administrador
Bem ando com uns projectos em mente, mas nada de concreto...

Ainda tenho para realizar as seguintes alterações:

- Luzes de Nevoeiro Nokya Hyper Yellow
- Descanso do braço

Vi um produto a uns tempos atrás chamado Foliatec, que dava para revestir/pintar as jantes e até fiquei com ideias, mas vou so ficar pela ideia por enquanto.

Ultimamente noto algo estranho no meu carro, mas por enquanto vou ver se aguenta até as minhas férias em Agosto.
Noto que o carro a baixas velocidades no transito soluça um pouco.

Última edição por QMaia em Sex 17 Jul 2015, 17:47, editado 1 vez(es)

641Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) - Página 13 Empty Re: Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) Sex 17 Jul 2015, 09:56

Domvs

Domvs
Membro
Membro
QMaia escreveu:Bem ando com uns projectos em mente, mas nada de concreto...

- Descanso do braço

Vi um produto a uns tempos atrás chamado Foliatec, que dava para revestir/pintar as jantes e até fiquei com ideias, mas vou so ficar pela ideia.

Ultimamente noto algo estranho no meu carro, mas por enquanto vou ver se aguenta até as minhas férias em Agosto.

Tenho sentido exactamente a mesma coisa no meu de há uns 3 meses para cá. Mas é tão ligeiro que parece que é da minha cabeça... Tenho inclusive mudado de combustível para ver se era disso, mas não é. Vou esperar pela revisão, que será em Agosto, e pergunto-lhes o que poderá ser.

642Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) - Página 13 Empty Re: Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) Sex 17 Jul 2015, 17:52

QMaia

QMaia
Administrador
Eu até pensei que era por eu ter mexido no banco para descansar ou até das sapatilhas... mas parece-me que não... combustível não deve ser, porque meto sempre o mais caro da Repsol ao fim de semana, o diesel 10.

O meu também é assim ligeiro, so que quando começa com aquilo até olho para a perna a ver se são pulgas ou assim lol!
Por enquanto vai ter de aguentar... pelo menos até as minhas férias, depois vê-se...

643Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) - Página 13 Empty Re: Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) Sáb 18 Jul 2015, 00:27

Mcst97

Mcst97
Membro
Membro
Para pintar jantes tens Plastidip!!

644Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) - Página 13 Empty Re: Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) Sáb 18 Jul 2015, 00:40

QMaia

QMaia
Administrador
Mcst97 escreveu:Para pintar jantes tens Plastidip!!

Eu sei, ja tenho visto umas opções, mas o meu receio é investir dinheiro onde o mesmo com as lavagens lá se vai...ou até alguém decidir puxar pelo revestimento e o tirar por maldade...

Ja perguntei numas casas e para as pintar fica cerca de 150 euros +/-, pelo que é uma ideia que fica na gaveta...

645Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) - Página 13 Empty Re: Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) Qua 29 Jul 2015, 22:54

QMaia

QMaia
Administrador
Domvs escreveu:

- Descanso do braço

Vi um produto a uns tempos atrás chamado Foliatec, que dava para revestir/pintar as jantes e até fiquei com ideias, mas vou so ficar pela ideia.

Tenho sentido exactamente a mesma coisa no meu de há uns 3 meses para cá. Mas é tão ligeiro que parece que é da minha cabeça... Tenho inclusive mudado de combustível para ver se era disso, mas não é. Vou esperar pela revisão, que será em Agosto, e pergunto-lhes o que poderá ser.

Bem depois de uma pequena estica na auto estrada a coisa melhorou e quase passou... agora ficou muito mas muito ligeiro e so muito de longe a longe se nota.

646Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) - Página 13 Empty Re: Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) Qua 29 Jul 2015, 23:32

FrEaKZoIdE

Veterano
Mandei reparar as minhas 18" na Rucodel, em Alfena, por 148€ (17" e 18" são o mesmo preço).
O restauro de raspadelas, ficou perfeito, a pintura em si ficou... mediana (tem marcas de pó). Já vi trabalhos muito bons deles e já é o 3º que vejo "abaixo das espectativas".

647Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) - Página 13 Empty Re: Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) Qui 30 Jul 2015, 09:51

Domvs

Domvs
Membro
Membro
QMaia escreveu:
Domvs escreveu:

- Descanso do braço

Bem depois de uma pequena estica na auto estrada a coisa melhorou e quase passou... agora ficou muito mas muito ligeiro e so muito de longe a longe se nota.

Curiosamente também não tenho sentido tanto. Numa semana, só ontem senti uma vez. Vou ver como fica depois da revisão...

648Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) - Página 13 Empty Re: Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) Qui 30 Jul 2015, 18:01

QMaia

QMaia
Administrador
FrEaKZoIdE escreveu:Mandei reparar as minhas 18" na Rucodel, em Alfena, por 148€ (17" e 18" são o mesmo preço).
O restauro de raspadelas, ficou perfeito, a pintura em si ficou... mediana (tem marcas de pó). Já vi trabalhos muito bons deles e já é o 3º que vejo "abaixo das espectativas".

Eu as minhas nao as tenho muito danificadas, queria por outra cor, mas por enquanto é uma ideia que fica arquivada.

De momento a minha prioridade é por uns chuventos, porque o tempo não é incerto, apesar do constante calor abafado, e muitas das vezes tenho o carro que nem um forno e não posso deixar um pouco abertas as janelas porque tanto chove como está sol, no parque da empresa claro.

Última edição por QMaia em Qui 30 Jul 2015, 18:02, editado 1 vez(es)

649Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) - Página 13 Empty Re: Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) Qui 30 Jul 2015, 18:02

QMaia

QMaia
Administrador
Domvs escreveu:
QMaia escreveu:
Domvs escreveu:

- Descanso do braço

Curiosamente também não tenho sentido tanto. Numa semana, só ontem senti uma vez. Vou ver como fica depois da revisão...

Podia ser do calor ou algo no combustível.
Sei que foi uma coisa estranha durante uns tempos, mas depois de uma estica passou.

650Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) - Página 13 Empty Re: Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) Qui 30 Jul 2015, 18:10

Domvs

Domvs
Membro
Membro
QMaia escreveu:
Domvs escreveu:
QMaia escreveu:
Domvs escreveu:

- Descanso do braço

Podia ser do calor ou algo no combustível.
Sei que foi uma coisa estranha durante uns tempos, mas depois de uma estica passou.

No meu caso, do combustível em si não foi. Foram 3 depósitos em bombas/marcas diferentes.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 13 de 20]

Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 16 ... 20  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos