Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 13 ... 20  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 7 de 20]

301Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) - Página 7 Empty Re: Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) Ter 07 Jan 2014, 19:36

QMaia

QMaia
Administrador
Deixei hoje o Soul para a revisao e para a possível troca das pastilhas e dos pneus de tras para a frente.

302Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) - Página 7 Empty Re: Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) Qua 08 Jan 2014, 19:14

QMaia

QMaia
Administrador
Revisão feito, custo de 220 euros.

As pastilhas ainda estão boas, os calços foram afinados.
E os pneus foi recomendado para aguentar com eles assim, devido ao tempo.

Os peritos ja foram ver os danos, vamos ver como a coisa corre.

303Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) - Página 7 Empty Re: Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) Qua 08 Jan 2014, 23:40

Chueps

Chueps
Medalha de ouro Kia Clube
QMaia escreveu:Revisão feito, custo de 220 euros.

As pastilhas ainda estão boas, os calços foram afinados.
E os pneus foi recomendado para aguentar com eles assim, devido ao tempo.

Os peritos ja foram ver os danos, vamos ver como a coisa corre.

esse valor que pagaste coincide com o preçário no site da kia?

304Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) - Página 7 Empty Re: Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) Qui 09 Jan 2014, 18:56

QMaia

QMaia
Administrador
Nao... ficou muito mais barato porque não faço os quilometros pedidos, apenas faço a revisão pela anuidade obrigatória.

305Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) - Página 7 Empty Re: Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) Qui 09 Jan 2014, 23:52

Chueps

Chueps
QMaia escreveu:Nao... ficou muito mais barato porque não faço os quilometros pedidos, apenas faço a revisão pela anuidade obrigatória.

ok Wink 

306Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) - Página 7 Empty Re: Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) Seg 20 Jan 2014, 19:55

QMaia

QMaia
Administrador
Bem... continuo a espera que as coisas se resolvam, mas ja tenho o feeling que vou arder com os arranjos.

Para prevenir-me dos problemas ja encomendei ISTO, algo que cada vez mais faz sentido.
Aconselho a todos a comprar pois isto cada vez mais parece uma selva Neutral 

307Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) - Página 7 Empty Re: Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) Seg 20 Jan 2014, 20:01

Chueps

Chueps
QMaia escreveu:Bem... continuo a espera que as coisas se resolvam, mas ja tenho o feeling que vou arder com os arranjos.

Para prevenir-me dos problemas ja encomendei ISTO, algo que cada vez mais faz sentido.

resta saber se há alguma lei k proíbe de usar o vídeo como prova  Rolling Eyes 

308Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) - Página 7 Empty Re: Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) Seg 20 Jan 2014, 20:28

QMaia

QMaia
Administrador
chueps escreveu:
QMaia escreveu:Bem... continuo a espera que as coisas se resolvam, mas ja tenho o feeling que vou arder com os arranjos.

Creio que isso tem equivalência a uma câmara de segurança, visto que está dentro do carro.

Uma de imensas razoes para comprar uma Cam DVR para o carro:

309Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) - Página 7 Empty Re: Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) Ter 21 Jan 2014, 08:46

KiaRunner

KiaRunner
Moderador global
Moderador global
QMaia escreveu:
chueps escreveu:

Creio que isso tem equivalência a uma câmara de segurança, visto que está dentro do carro.

Uma de imensas razoes para comprar uma Cam DVR para o carro:

Acidente? Onde? Quanto a mim uma ultrapassagem limpinha limpinha e sem espinhas...só foi mais apertada porque as estradas das Madeira são curtinhas curtinhas e de certeza que este camionista já fez ultrapassagens mais apertadas no Túnel do Mónaco!!!!

E estas câmaras em Portugal não servem de meio de prova em caso de acidente, uma vez que não fazem parte de nenhum sistema de vigilância oficial ou privado, que tem de estar devidamente certificado para poder captar imagens para este efeito - pelo menos lei actual em 2014.

As imagens gravadas devem até dar para as colocar em w w w, e ficam sempre giras, mas de resto...

Kia Rules

310Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) - Página 7 Empty Re: Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) Ter 21 Jan 2014, 18:50

Chueps

Chueps
eu tenho uma mas esta guardada na gaveta LOL

311Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) - Página 7 Empty Re: Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) Qui 13 Fev 2014, 18:14

Domvs

Domvs
Membro
Membro
Obrigado por partilhares a info do custo da revisão. Já agora, trocaram óleo e filtros, né?

312Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) - Página 7 Empty Re: Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) Qui 13 Fev 2014, 18:24

Mcst97

Mcst97
Membro
Membro
Chueps escreveu:eu tenho uma mas esta guardada na gaveta LOL

Eu vou comprar uma que tem ligação direta ao meu rádio, através dele posso controlar a câmara.

313Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) - Página 7 Empty Re: Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) Qui 13 Fev 2014, 19:10

QMaia

QMaia
Administrador
Domvs escreveu:Obrigado por partilhares a info do custo da revisão. Já agora, trocaram óleo e filtros, né?

Sim o normal.

Bem a câmara foi para arranjar que estava com um problema na lente, mas devo dizer que filma muito bem.

Como sempre a minha sorte com o seguro é notória...
Deram-me como culpado e lá vou ter que arranjar maneira de tratar dos danos, fora que demoraram imenso a dar uma decisão...o acidente ocorreu novembro do ano passado e so agora é que disseram algo...
AXA sempre no seu "melhor".

Vou começar a pesquisar outros seguros e tentar cortar nalgumas coberturas para ver se consigo um bom negocio.

A pouco tempo tive que por 10 euros de gasóleo no jumbo por necessidade mas nao volto a faze-lo...parecia que o motor tinha perdido grande parte da sua força.
Nao me interessa o que a DECO diga ou nao, eu próprio vejo os resultados em primeira mão e nao agradam nem um pouco.

314Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) - Página 7 Empty Re: Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) Qui 13 Fev 2014, 21:21

Domvs

Domvs
Membro
Membro
Eu meto algumas vezes no Jumbo e não noto nada.

Conheço inclusive uma pessoa que tem algumas bombas, e diz que é tudo a mesma coisa. Apenas não leva alguns aditivos.

315Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) - Página 7 Empty Re: Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) Qui 13 Fev 2014, 22:13

QMaia

QMaia
Administrador
Experimenta meter numa BP ou Galp Wink

316Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) - Página 7 Empty Re: Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) Qui 13 Fev 2014, 22:24

Domvs

Domvs
Membro
Membro
Costumo meter no Jumbo, BP e Repsol. Não noto nada, por enquanto.

317Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) - Página 7 Empty Re: Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) Qui 13 Fev 2014, 22:43

QMaia

QMaia
Administrador
Eu noto diferenças...sentes mais quando pões o motor em carga.
Já é o 2 carro onde sinto diferenças, por isso nao arrisco a nao ser que precise muito.

318Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) - Página 7 Empty Re: Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) Sex 14 Fev 2014, 23:27

joaolopes10

joaolopes10
Especial Kia Clube
Especial Kia Clube
Domvs escreveu:Eu meto algumas vezes no Jumbo e não noto nada.

Conheço inclusive uma pessoa que tem algumas bombas, e diz que é tudo a mesma coisa. Apenas não leva alguns aditivos.

Eu também nada de diferente noto com gasóleo Jumbo ou das restantes. Pelo preço tem que realmente haver uma diferença e para mim está mesmo nisso, umas são mais "suja" que outras....

Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) - Página 7 Kia_cl10

319Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) - Página 7 Empty Re: Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) Sáb 15 Fev 2014, 01:06

luisporto24

luisporto24
Membro
Membro
No Kia ainda não tenho experiência, mas nos outros carros diesel, nunca notei diferenças do gasóleo, nem no do Jumbo nem do mais caro da BP/Galp/Repsol...

320Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) - Página 7 Empty Re: Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) Seg 10 Mar 2014, 09:49

QMaia

QMaia
Administrador
Deixei hoje o carro para tratar de uns toques que tinha e ver um problema com a camara que ja tenho vindo a queixar-me a algum tempo.

321Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) - Página 7 Empty Re: Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) Seg 10 Mar 2014, 11:06

Domvs

Domvs
Membro
Membro
QMaia escreveu:Deixei hoje o carro para tratar de uns toques que tinha e ver um problema com a camara que ja tenho vindo a queixar-me a algum tempo.

O que tinha a câmara?

322Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) - Página 7 Empty Re: Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) Seg 10 Mar 2014, 11:15

QMaia

QMaia
Administrador
As vezes falha a imagem, o contraste tanto está escuro como normal.
É um problema que é ocasional que ja tenho vindo a queixar-me mas que nunca conseguem detectar o problema, visto que so acontece ocasionalmente.

Acontece mais nos dias de chuva e quando ando em ruas esburacadas.
Em principio é um mau contato na porta da mala.

323Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) - Página 7 Empty Re: Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) Qui 13 Mar 2014, 19:26

QMaia

QMaia
Administrador
Ja tenho o carro de volta e até agora ainda nao encontrei problema algum na pintura, mas também so com o Sol vou notar melhor.

Ainda estiveram a ver o problema da camara e tinha uma ficha meia solta, vamos ver como ela se comporta.

Ainda encontrei-me com o _Ricki_ para lhe apresentar a oficina da Kia na Maia e aproveitei e dei um autocolante do Kia Clube que tinha guardado no carro.

Também ainda dei uma voltita num Kia Picanto a GPL e devo dizer que o carro em si é uma maravilha, a conduzir nao aparenta o tamanho que tem, nem se nota diferença na troca da gasolina para o GPL.

324Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) - Página 7 Empty Re: Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) Qui 13 Mar 2014, 21:29

_Ricki_

_Ricki_
Membro
Membro
QMaia escreveu:Ja tenho o carro de volta e até agora ainda nao encontrei problema algum na pintura, mas também so com o Sol vou notar melhor.

Ainda estiveram a ver o problema da camara e tinha uma ficha meia solta, vamos ver como ela se comporta.

Ainda encontrei-me com o _Ricki_ para lhe apresentar a oficina da Kia na Maia e aproveitei e dei um autocolante do Kia Clube que tinha guardado no carro.

Também ainda dei uma voltita num Kia Picanto a GPL e devo dizer que o carro em si é uma maravilha,  a conduzir nao aparenta o tamanho que tem, nem se nota diferença na troca da gasolina para o GPL.

Verdade Amigo.
obrigado pelo autocolante Smile

Quando tiver lavadinho vai para o vidro traseiro

325Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) - Página 7 Empty Re: Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) Qui 13 Mar 2014, 21:36

QMaia

QMaia
Administrador
Nao tens de que, so estava a ganhar pó no porta luvas Laughing 

326Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) - Página 7 Empty Re: Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) Sex 14 Mar 2014, 17:52

QMaia

QMaia
Administrador
Devo dizer que as reparações ficaram realmente boas, nao noto diferença na pintura.  
Parecia um carro novo ao Soul, todo lavadinho e polidinho Very Happy

327Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) - Página 7 Empty Re: Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) Sex 14 Mar 2014, 17:53

KiaRunner

KiaRunner
Moderador global
Moderador global
QMaia escreveu:Devo dizer que as reparações ficaram realmente boas, nao noto diferença na pintura.  
Parecia um carro novo ao Soul, todo lavadinho e polidinho Very Happy

CHAPAS CHAPAS CHAPAS CHAPAS

Estão em falta neste BD

Kia Rules

328Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) - Página 7 Empty Re: Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) Sex 14 Mar 2014, 17:54

Mcst97

Mcst97
Membro
Membro
Realmente QMaia... faltam as CHAPAS!!!!

329Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) - Página 7 Empty Re: Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) Sex 14 Mar 2014, 17:56

KiaRunner

KiaRunner
Moderador global
Moderador global
Agora já não tens desculpas para não colocar aqui umas CHAPAS novas

1 º O Carro está lavado
2 º O Carro está arranjadinho

Por isso CHAPAS CHAPAS CHAPAS CHAPAS CHAPAS CHAPAS

Kia Rules

cheers  Kia Rules cheers

330Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) - Página 7 Empty Re: Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) Sex 14 Mar 2014, 18:28

QMaia

QMaia
Administrador
Estou a tratar disso no Paint bounce 

331Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) - Página 7 Empty Re: Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) Sex 14 Mar 2014, 19:53

QMaia

QMaia
Administrador
A pedido das massas Rolling Eyes 

Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) - Página 7 Ypyi

Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) - Página 7 8whv

Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) - Página 7 Mxea

Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) - Página 7 Gpro

332Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) - Página 7 Empty Re: Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) Sex 14 Mar 2014, 19:59

QMaia

QMaia
Administrador
Finalmente chegou a substituição da camara do capo...
A primeira veio com defeito.
Comprei na Stock Off por 33 euros.
Aqui fica o LINK

E as fotos:

Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) - Página 7 B0lr

Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) - Página 7 A53l

Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) - Página 7 5opc

Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) - Página 7 Pvgc

333Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) - Página 7 Empty Re: Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) Sex 14 Mar 2014, 20:04

Ceed72

Ceed72
Administrador
Bem bonito o teu Soul, com Alma KC  Very Happy 
Nunca tinha visto essa Cam, qual a principal função por que a compraste?

Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) - Página 7 VERS_O_1_400

Garagem de Imagens
https://kiaclube.forumeiros.com/forum

334Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) - Página 7 Empty Re: Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) Sex 14 Mar 2014, 20:06

KiaRunner

KiaRunner
Moderador global
Moderador global
FINALMENTE FOTOS

BOA O carro limpinho tem outra classe.

Já sabes da próxima apareces assim com ele no novo evento nacional KC

Kia Rules

cheers  Kia Rules cheers

335Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) - Página 7 Empty Re: Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) Sex 14 Mar 2014, 20:12

gs1728

gs1728
Membro
Membro
O carro está muito bom!

O tócolante do KC fica a matar!

Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) - Página 7 Tkcb

336Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) - Página 7 Empty Re: Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) Sex 14 Mar 2014, 20:15

QMaia

QMaia
Administrador
Ceed72 escreveu:Bem bonito o teu Soul, com Alma KC  Very Happy 
Nunca tinha visto essa Cam, qual a principal função por que a compraste?

Obrigado Very Happy 

Com tantos malucos que vejo diariamente, tem o mesmo propósito que tem as dos russos, embora como é Portugal, serve mais como um aliviador de consciência, uma vez que os vídeos e imagens não tem muito peso na eventualidade de um sinistro.

337Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) - Página 7 Empty Re: Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) Sex 14 Mar 2014, 20:18

QMaia

QMaia
Administrador
KiaRunner escreveu:FINALMENTE FOTOS

Kia Rules

Se for como da outra vez que chego tarde a casa e nao tenho onde o lavar.
Sem esquecer o cemitério de insectos na frente Neutral 

338Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) - Página 7 Empty Re: Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) Sex 14 Mar 2014, 20:20

KiaRunner

KiaRunner
Moderador global
Moderador global
QMaia escreveu:
KiaRunner escreveu:FINALMENTE FOTOS

Kia Rules

Se for como da outra vez que chego tarde a casa e nao tenho onde o lavar.
Sem esquecer o cemitério de insectos na frente Neutral 

Lavas no dias antes, é o que a malta faz  lol! lol! lol! 

Kia Rules

339Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) - Página 7 Empty Re: Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) Sex 14 Mar 2014, 21:53

Ceed_Fan

Ceed_Fan
Moderador global
Moderador global
Atenção que podes ser "entalado" por estares a captar videos/imagens de matriculas em circulação, já o Ruizinho no Guincho quando foi a KIA Parade teve um "chico esperto" lá a querer arranjar mer..! Wink

Abraço

Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) - Página 7 Ev4sG9J

340Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) - Página 7 Empty Re: Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) Sex 14 Mar 2014, 22:04

QMaia

QMaia
Administrador
Por isso eu ja no encontro em Aveiro falei com alguém que todos os dias trabalha como agente da autoridade e é do clube, que clarificou-me que nao existe legislação alguma contra usar uma câmara no vidro do carro.

E tal como tudo nas leis portuguesas, é uma area cinzenta.

341Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) - Página 7 Empty Re: Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) Sex 14 Mar 2014, 22:07

QMaia

QMaia
Administrador
Aqui fica uma discussão no forum da Auto Hoje que li antes de comprar a camara: http://forum.autohoje.com/road-book/97558-montar-uma-camara-no-carro-para-filmar-estrada-e-o-que-nela-se-passa-car-dvr.html

342Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) - Página 7 Empty Re: Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) Dom 16 Mar 2014, 22:25

QMaia

QMaia
Administrador
Ultimamente ando com o feeling que o CRDI nao se enquadra bem com Galp.
Costumo por sempre BP, mas o posto está em renovações e tenho que ir a concorrência.

343Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) - Página 7 Empty Re: Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) Sex 21 Mar 2014, 16:51

Domvs

Domvs
Membro
Membro
QMaia escreveu:Estou a tratar disso no Paint bounce 

Não tens fotos do "antes"?

Ceed_Fan escreveu:Atenção que podes ser "entalado" por estares a captar videos/imagens de matriculas em circulação, já o Ruizinho no Guincho quando foi a KIA Parade teve um "chico esperto" lá a querer arranjar mer..! Wink

Abraço

O que se passou??

344Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) - Página 7 Empty Re: Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) Sáb 22 Mar 2014, 19:43

QMaia

QMaia
Administrador
Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) - Página 7 Ftgv

Este é um dos toques, do outro nao tenho fotos, mas foi uma pancada seca que nao se notava muito e uma parte da protecção de plástico da porta partida, isto ja a cerca de 2 anos que tinha. Nao incomodava-me.
Ja a outra estalou a pintura e começou a enferrujar.

Ja agora a protecção de plastico da porta custa 26 euros e vale cada centimo, tendo em conta que algumas minhas estao cheias de riscos.
Imaginem se nao tivesse aquelas protecções. A minha rica pintura pale 

345Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) - Página 7 Empty Re: Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) Sáb 22 Mar 2014, 19:46

QMaia

QMaia
Administrador
Finalmente a bomba da BP do centro da Maia ja está aberta...

Sabe tao bem o gasoleo da BP no Sou Razz 
Tenho andando com Galp, mas sinto que o Soul nao "gosta" muito dele Suspect 

Chamem-me mesquinho, mas eu sinto diferenças no gasóleo Rolling Eyes 

346Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) - Página 7 Empty Re: Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) Seg 24 Mar 2014, 10:39

Domvs

Domvs
Membro
Membro
Aquele friso de plástico custa 26€? lool porra...

Eu estava a pensar em mandar pintar esses frisos por acaso.

347Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) - Página 7 Empty Re: Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) Qui 27 Mar 2014, 22:01

QMaia

QMaia
Administrador
Pintar aquilo nao faz muito sentido, tendo em conta que apanha-se imenos riscos neles.
Eu tenho um dos frisos numa porta que aquilo parece uma zona de guerra pale 

Desde que o carro veio da oficina nao tive mais problemas com a câmara, tinha uma ficha meia solta, e tenho o carro sempre bem brilhante  Cool 
Até ja perguntaram-me se tenho lavado o carro todos os dias lol! 

348Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) - Página 7 Empty Re: Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) Sex 28 Mar 2014, 00:30

Domvs

Domvs
Membro
Membro
Posso dizer que o meu está quase intocável. Essa não seria a minha preocupação... Tenho de ver quanto me custaria

349Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) - Página 7 Empty Re: Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) Dom 06 Abr 2014, 14:27

QMaia

QMaia
Administrador
Bem estou a pensar trocar os minimos, cansei-me do amarelo...
Alguem aconselha uns bons minimos ?

350Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) - Página 7 Empty Re: Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) Dom 06 Abr 2014, 15:14

Mcst97

Mcst97
Membro
Membro
QMaia escreveu:Bem estou a pensar trocar os minimos, cansei-me do amarelo...
Alguem aconselha uns bons minimos ?

Os meus saoyuns leds da norauto, tonalidade branca!

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 7 de 20]

Ir à página : Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 13 ... 20  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos