301 Re: Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) Ter 07 Jan 2014, 19:36
QMaia
Administrador
Deixei hoje o Soul para a revisao e para a possível troca das pastilhas e dos pneus de tras para a frente.
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
QMaia escreveu:Revisão feito, custo de 220 euros.
As pastilhas ainda estão boas, os calços foram afinados.
E os pneus foi recomendado para aguentar com eles assim, devido ao tempo.
Os peritos ja foram ver os danos, vamos ver como a coisa corre.
QMaia escreveu:Nao... ficou muito mais barato porque não faço os quilometros pedidos, apenas faço a revisão pela anuidade obrigatória.
QMaia escreveu:Bem... continuo a espera que as coisas se resolvam, mas ja tenho o feeling que vou arder com os arranjos.
Para prevenir-me dos problemas ja encomendei ISTO, algo que cada vez mais faz sentido.
Aconselho a todos a comprar pois isto cada vez mais parece uma selva
chueps escreveu:QMaia escreveu:Bem... continuo a espera que as coisas se resolvam, mas ja tenho o feeling que vou arder com os arranjos.
Para prevenir-me dos problemas ja encomendei ISTO, algo que cada vez mais faz sentido.
resta saber se há alguma lei k proíbe de usar o vídeo como prova
QMaia escreveu:chueps escreveu:QMaia escreveu:Bem... continuo a espera que as coisas se resolvam, mas ja tenho o feeling que vou arder com os arranjos.
resta saber se há alguma lei k proíbe de usar o vídeo como prova
Creio que isso tem equivalência a uma câmara de segurança, visto que está dentro do carro.
Uma de imensas razoes para comprar uma Cam DVR para o carro:
Chueps escreveu:eu tenho uma mas esta guardada na gaveta LOL
Domvs escreveu:Obrigado por partilhares a info do custo da revisão. Já agora, trocaram óleo e filtros, né?
Domvs escreveu:Eu meto algumas vezes no Jumbo e não noto nada.
Conheço inclusive uma pessoa que tem algumas bombas, e diz que é tudo a mesma coisa. Apenas não leva alguns aditivos.
QMaia escreveu:Deixei hoje o carro para tratar de uns toques que tinha e ver um problema com a camara que ja tenho vindo a queixar-me a algum tempo.
QMaia escreveu:Ja tenho o carro de volta e até agora ainda nao encontrei problema algum na pintura, mas também so com o Sol vou notar melhor.
Ainda estiveram a ver o problema da camara e tinha uma ficha meia solta, vamos ver como ela se comporta.
Ainda encontrei-me com o _Ricki_ para lhe apresentar a oficina da Kia na Maia e aproveitei e dei um autocolante do Kia Clube que tinha guardado no carro.
Também ainda dei uma voltita num Kia Picanto a GPL e devo dizer que o carro em si é uma maravilha, a conduzir nao aparenta o tamanho que tem, nem se nota diferença na troca da gasolina para o GPL.
QMaia escreveu:Devo dizer que as reparações ficaram realmente boas, nao noto diferença na pintura.
Parecia um carro novo ao Soul, todo lavadinho e polidinho
Ceed72 escreveu:Bem bonito o teu Soul, com Alma KC
Nunca tinha visto essa Cam, qual a principal função por que a compraste?
KiaRunner escreveu:FINALMENTE FOTOS
BOA O carro limpinho tem outra classe.
Já sabes da próxima apareces assim com ele no novo evento nacional KC
Kia Rules
QMaia escreveu:KiaRunner escreveu:FINALMENTE FOTOS
BOA O carro limpinho tem outra classe.
Já sabes da próxima apareces assim com ele no novo evento nacional KC
Kia Rules
Se for como da outra vez que chego tarde a casa e nao tenho onde o lavar.
Sem esquecer o cemitério de insectos na frente
QMaia escreveu:Estou a tratar disso no Paint
Ceed_Fan escreveu:Atenção que podes ser "entalado" por estares a captar videos/imagens de matriculas em circulação, já o Ruizinho no Guincho quando foi a KIA Parade teve um "chico esperto" lá a querer arranjar mer..!
Abraço
QMaia escreveu:Bem estou a pensar trocar os minimos, cansei-me do amarelo...
Alguem aconselha uns bons minimos ?
» DIÁRIOS DE BORDO (proprietários) Partilha de imagens, informações, modificações e experiências de utilização do veículo. » Soul / Soul EV » Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX)