Bem este ano já não devo fazer mais mods significativas...
Ficam por fazer/tratar:
- Apoio de braço (+/- 200 euros ?!?!)
Estava com ideia de conseguir mandar vir o apoio de braço ainda este ano, mas em termos financeiros foi um ano complicado... para o ano espero puder tratar disso.
- Luzes de nevoeiro (+/- 40 euros)
Também vou mandar vir um par de lâmpadas amarelas para os faróis de nevoeiro, pois apesar de gostar das actuais, quem me conhece bem já sabe que gosto sempre de explorar as minhas opções...
- Pneus (2 com tudo por +/- 300 euros)
Os pneus... tenho vindo a falar de trocar, ver modelos, etc...mas como são um investimento algo avultado, tenho andando a deixar andar...
- Médios/Máximos (kit led H4 +/- 100 euros)
Ultimamente tenho ouvido imenso a falar sobre leds em médios e máximos...
Ando a ponderar investir nos mesmos, embora seja um projecto a fazer com tempo.
Quanto a revisão... bem estou a ponderar ser na KV Automóveis...pois é o que tenho mais perto de mim...
Vou ver se trato de alguns coisas que me tem incomodado um tanto...
1 - A tampa de plástico do motor está um tanto solta e em baixas o carro faz barulho...
2 - Tenho um barulho na saída do ar do lado direito do tablier... cheira-me que está descolado...
3 - Ouço algo solto de vez em quando na suspensão da frente do lado esquerdo... creio que os calços ainda estejam ok, mas vou averiguar...-
4 - Dentro do compartimento do motor, uma espécie de pinhão na torre da suspensão está com ferrugem, apesar de ter uma protecção de borracha, vou ver se tratam daquilo de alguma maneira, pois não me parece nada normal...
De resto gasóleo e calor para cima