651 Re: Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) Qui 30 Jul 2015, 18:16
QMaia
Administrador
Eu foi sempre do mesmo.
Seja o que for passou lol.
Seja o que for passou lol.
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
QMaia escreveu:Antes prefiro meter os DRL normais que se vendem por ai...não acho boa ideia abrir uma óptica...
Domvs escreveu:QMaia escreveu:Antes prefiro meter os DRL normais que se vendem por ai...não acho boa ideia abrir uma óptica...
O problema é que não no nosso Soul o espaçamento entre os dois não fica bem esteticamente. Ficam muito juntos.
QMaia escreveu:Nova aquisição em breve
Kit Remoção 12 peças
Os chuventos tem-se portado bastante bem
QMaia escreveu:Mas olha que não ficam tão maus quanto pensas...
QMaia escreveu:H7 Osram Night Breaker Unlimited... quanto a H1... não sei... porque sempre usei H4... mas se calhar punha a mesma coisa... embora fosse capaz de experimentar as Osram Cool Blue Hyper+ , embora as mesmas não sejam legais na europa...
Tens em PACK as H1 e H7... e saem mais baratas assim...
Os led's para mínimos recomendo ESTES... atenção a temperatura da cor que não pode ser superior a 6000k...porque eu tenho de 6700k e ja avisaram-me que um dia posso ter azar porque ja é a fugir para o azul
Para o exterior convém investir bem em leds bons... já para o interior qualquer coisa serve, convém é ter uma resistência, porque o teu deve ter canbus (avisador de lâmpada fundida).
IvoMiguel escreveu:
Mas o C'eed SC '15 é H1 e H7 correto? Se for esse o caso já tenho aqui estes, como aconselhas-te, no caso dos leds o Grippen tem estes, provavelmente são os que irei pôr, sendo que ainda não lhe deram inconvenientes !
Ceed72 escreveu:IvoMiguel escreveu:
Mas o C'eed SC '15 é H1 e H7 correto? Se for esse o caso já tenho aqui estes, como aconselhas-te, no caso dos leds o Grippen tem estes, provavelmente são os que irei pôr, sendo que ainda não lhe deram inconvenientes !
Acho que o teu Cee'd é tudo H7 (médios e máximos) confirma.
IvoMiguel escreveu:Ceed72 escreveu:IvoMiguel escreveu:
Será que isso consta no manual do carro? Ou tenho de abrir os farolins para ver?
Abraço !
QMaia escreveu:Ainda falta ai uma luz... para além dos médios e máximos tem a luz que ilumina os cantos.
Ceed72 escreveu:IvoMiguel escreveu:Ceed72 escreveu:IvoMiguel escreveu:
Será que isso consta no manual do carro? Ou tenho de abrir os farolins para ver?
Abraço !
Deve constar do Manual, mas podes abrir o capô, desenroscar as tampas, desligar a ficha da lâmpada e ver o que é. H7 tem dois conetores a H1 só tem 1
IvoMiguel escreveu:QMaia escreveu:Ainda falta ai uma luz... para além dos médios e máximos tem a luz que ilumina os cantos.
Os W5W certo?
Estive a ver estes http://videosom.com.pt/pt/lampadas-carro-osram/610-osram-led-w5w-warm-white.html !Ceed72 escreveu:IvoMiguel escreveu:Ceed72 escreveu:IvoMiguel escreveu:
Abraço !
Deve constar do Manual, mas podes abrir o capô, desenroscar as tampas, desligar a ficha da lâmpada e ver o que é. H7 tem dois conetores a H1 só tem 1
E quanto a H7's existem algumas como deve ser e legais? Andei a ver no videosom mas as que me parecem de melhor qualidade são ilegais...
IvoMiguel escreveu:Sim para o pisca já confirmei ! Vou encomendar então os 3 pares de H7 ! Obrigado
IvoMiguel escreveu:Por acaso pensei que o cornering assist fosse trabalho dos fogs ! Tenho mesmo de dar mas a falta de tempo é muita ! E o tempo que tenho é para dar voltinhas se for sair de casa ! Afinal de contas desde 4a feira já fez quase 1000km !
» DIÁRIOS DE BORDO (proprietários) Partilha de imagens, informações, modificações e experiências de utilização do veículo. » Soul / Soul EV » Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX)