Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15 ... 20  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 14 de 20]

651Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) - Página 14 Empty Re: Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) Qui 30 Jul 2015, 18:16

QMaia

QMaia
Administrador
Eu foi sempre do mesmo.

Seja o que for passou lol.

652Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) - Página 14 Empty Re: Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) Dom 23 Ago 2015, 20:48

QMaia

QMaia
Administrador
UPDATE

Dei uma aspiradela e troquei o tapete que ja merecia ir para a reforma..._
O novo tapete parece ser mais a medida do carro que o antigo, nota-se na coloção da parte aborrachada.

Tapete antigo:

Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) - Página 14 Nvpmdy

Onde foi feito o antigo:

Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) - Página 14 2cijk9

Tapete novo:

Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) - Página 14 Fviao9

Comparação dos tapetes:

Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) - Página 14 2dmbjmq

Os tapetes novos comprei em conjunto na Kia por 30 euros, no entanto so troquei o gasto.

Ainda este ano quero fazer as seguintes mod's:

- Nokya Hyper Yellow H27/2 (faróis de nevoeiro) (+/- 30 euros c/ portes)

Ainda a ponderar:

- Upgrade nos mínimos de W5W Osram Led 6700k 1W para W5W Led's Cree 6000K 30W (25 euros o par)

- Chuventos (30 euros, mas so para a frente e escurecidos)

653Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) - Página 14 Empty Re: Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) Ter 25 Ago 2015, 17:56

Domvs

Domvs
Membro
Membro
Epa 30€ na marca, para os da frente e de trás, parece-me uma óptima compra. Eles eram mais caros. Como te fizeram esse preço?

Eu também queria pôr uns Leds nos mínimos até 5000K para lhe dar um ar de DRL Razz

654Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) - Página 14 Empty Re: Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) Ter 25 Ago 2015, 19:30

QMaia

QMaia
Administrador
Eu ja tenho uns porreiros, mas so tem 1W e são 6700k, dão uma cor azulada.
Mas vi uns na loja xenon muito porreiros aplicados num megane e são leds cree, mais potentes.

Os Cree que vi foram estes: http://www.lojaxenon.com/w5w-minimos-matricula-interior-/2833-w5w-t10-30w-com-6-leds-cree-branco.html

O problema dos leds nos mínimos é que tem de ser bons, senão duram muito pouco (queimam-se rapido).

Aqui fica uma ideia dos tipos de leds que existem:

Os tapetes foi o preço normal... são os 2 da frente e o comprido de trás.

655Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) - Página 14 Empty Re: Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) Ter 25 Ago 2015, 19:38

QMaia

QMaia
Administrador
Este foi o megane que vi com esses minimos e DRL laranja

Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) - Página 14 11834753_476567825837685_1116647097302438396_o

656Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) - Página 14 Empty Re: Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) Ter 25 Ago 2015, 19:48

Ceed72

Ceed72
Administrador
Eu gosto desses cree mas para o Ceed não dá por causa do comprimento, falta espaço de manobra e fica à justa no orifício, acabei por partir um e desisti...
No vosso Soul não sei como é o acesso aos mínimos, mas se for bem desimpedido, não custa experimentar.

Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) - Página 14 VERS_O_1_400

Garagem de Imagens
https://kiaclube.forumeiros.com/forum

657Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) - Página 14 Empty Re: Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) Ter 25 Ago 2015, 19:53

QMaia

QMaia
Administrador
Em termos de espaço de manobra temos algum, embora do lado esquerdo seja complicado por causa de uma caixa cinzenta, mas o problema é a optica, que não tem muitos espaço em termos de cumprimento.
Quando for comprar primeiro vou experimentar a ver se gosto, mas por enquanto não é algo planeado, apenas pensado.
Primeiro tenho as luzes de nevoeiro para trocar.

658Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) - Página 14 Empty Re: Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) Qua 26 Ago 2015, 10:18

Domvs

Domvs
Membro
Membro
isto parece fixe para o n/ Soul ou não? https://www.youtube.com/watch?v=CEfUsdM8cmg

659Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) - Página 14 Empty Re: Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) Qua 26 Ago 2015, 18:01

QMaia

QMaia
Administrador
Antes prefiro meter os DRL normais que se vendem por ai...não acho boa ideia abrir uma óptica...

660Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) - Página 14 Empty Re: Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) Qua 26 Ago 2015, 18:04

Domvs

Domvs
Membro
Membro
QMaia escreveu:Antes prefiro meter os DRL normais que se vendem por ai...não acho boa ideia abrir uma óptica...

O problema é que não no nosso Soul o espaçamento entre os dois não fica bem esteticamente. Ficam muito juntos.

661Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) - Página 14 Empty Re: Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) Qua 26 Ago 2015, 19:39

QMaia

QMaia
Administrador
Domvs escreveu:
QMaia escreveu:Antes prefiro meter os DRL normais que se vendem por ai...não acho boa ideia abrir uma óptica...

O problema é que não no nosso Soul o espaçamento entre os dois não fica bem esteticamente. Ficam muito juntos.

Os da Renault também são assim.
Os nossos creio que dá na grelha debaixo.

662Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) - Página 14 Empty Re: Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) Qui 10 Set 2015, 20:04

QMaia

QMaia
Administrador
Nova Mod a caminho... bounce

663Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) - Página 14 Empty Re: Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) Qui 10 Set 2015, 22:57

Ceed72

Ceed72
Administrador
Desbronca-te lá, arranjaste um apoio de braço Smile Very Happy?

Garagem de Imagens

664Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) - Página 14 Empty Re: Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) Sex 11 Set 2015, 19:37

QMaia

QMaia
Administrador
Torna-se chato ao final do dia de trabalho pegar no carro e o mesmo estar abafado porque ora esta quente ora chove...e obviamente não posso deixar o vidro aberto... então começei a procura por uns chuventos e depois de umas pesquisas e telefonemas descobri o seguinte:

A JOP (concessionário Kia) queriam 40 euros + iva e ainda tinham que tentar descobrir quem e onde se faziam chuventos para o Soul porque não existe os mesmos em opcionais ou extras...e claro sempre aquela "amabilidade" ao telefone...

Numa página do facebook, onde tinham pedido a um bom tempo no clube para ser fazer gosto na mesma, encontrei chuventos a 30 euros específicos para o Kia Soul e demoraram um dia a chegar a loja depois de encomendar. Aproveitei e pedi para se eles podiam montar... Ah e os chuventos são "fumados" Cool

Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) - Página 14 Wkbad

Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) - Página 14 9sgvmc

Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) - Página 14 Hs1bgj

Não sei porque, por mais que vire as imagens ela acabam sempre de lado...

Enquanto esperava aproveitei para ver lá uns leds que tinha vários C5W de 31mm... eu ja tinha desistido do problema do led do plafonier de trás que não apagava, até porque ja tinha comprado 2 pares de leds, ficava a brilhar...
Experimentei um Led canbus e resolveu...o carro não tem canbus, mas prontos... manhas é que não lhe faltam...

Bem era so para tratar de uma coisa, mas acabei por tratar de 2 Very Happy

A loja onde comprei os chuventos chama-se All4Auto e a marca dos chuventos é DGA, que é uma empresa portuguesa que faz chuventos para qualquer carro.

Ainda perguntei sobre as luzes de nevoeiro (H27w/2) se vendiam algo para elas, conseguem arranjar xenon com o mesmo casquilho (881), mas fora disso não conseguem mais nada...
E como xenon é algo que as autoridades não gostam muito decidi não arriscar...

Agora ando a ver lâmpadas casquilho 881, so que ainda não consegui decidir entre estas 2 e claro tenho que as mandar vir de fora e não consigo um site onde não pague o envio... pelo que em média tenho que dar o valor delas mais 30 euros pelo envio e possível taxas alfandegarias.

- Optilux XY (Extreme Yellow)
- Nokya Hyper Yellow

665Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) - Página 14 Empty Re: Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) Sex 11 Set 2015, 20:52

Ceed72

Ceed72
Administrador
Gosto sim sr. são bem discretos e boa cor. Twisted Evil
Ficou fixe Qmaia
Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) - Página 14 9sgvmc

Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) - Página 14 Hs1bgj

Garagem de Imagens

666Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) - Página 14 Empty Re: Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) Sex 11 Set 2015, 21:05

QMaia

QMaia
Administrador
Na altura ainda tinha receio que ficassem um pouco foleiros, mas foram mesmo um perfect fit...
Agora é tentar aguentar cerca de 1 dia e tal sem abrir as janelas... pior de tudo é que em vez de estar calor para colar bem, está tempo de morrinha Neutral

667Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) - Página 14 Empty Re: Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) Seg 14 Set 2015, 16:29

Ceed_Fan

Ceed_Fan
Moderador global
Moderador global
bela mod Wink

Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) - Página 14 Ev4sG9J

668Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) - Página 14 Empty Re: Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) Sex 09 Out 2015, 18:09

QMaia

QMaia
Administrador
Nova aquisição em breve

Kit Remoção 12 peças

Os chuventos tem-se portado bastante bem Very Happy

669Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) - Página 14 Empty Re: Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) Sex 09 Out 2015, 19:36

Ceed72

Ceed72
Administrador
QMaia escreveu:Nova aquisição em breve

Kit Remoção 12 peças

Os chuventos tem-se portado bastante bem Very Happy

Facilmente reconheço que os chuventos fazem-me falta, principalmente para mim (fumador em dia de chuva Very Happy) mas ainda prevalece o meu sentido estético, não quero ali nenhum plástico Evil or Very Mad

Garagem de Imagens

670Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) - Página 14 Empty Re: Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) Sex 09 Out 2015, 20:02

QMaia

QMaia
Administrador
Mas olha que não ficam tão maus quanto pensas... Rolling Eyes

671Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) - Página 14 Empty Re: Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) Sex 09 Out 2015, 21:00

Ceed72

Ceed72
Administrador
QMaia escreveu:Mas olha que não ficam tão maus quanto pensas... Rolling Eyes

No teu Soul não ficam nada mal, gosto
No meu tenho dúvidas, para além disso tenho algum receio que seja mais alguma coisa a assobiar ao vento acima dos 100kms/h...

Garagem de Imagens

672Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) - Página 14 Empty Re: Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) Sáb 10 Out 2015, 14:28

IvoMiguel

IvoMiguel
Membro
Membro
Andei aqui a pesquisar nas 1ªs páginas mas no meio de 45 é complicado ahah ! O que me dizes então dos h1 e h7 ?

Abraço !

DB: http://www.kiaclube.com/t2590-kia-c-eed-scoupe-tx-prime

673Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) - Página 14 Empty Re: Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) Sáb 10 Out 2015, 16:00

QMaia

QMaia
Administrador
H7 Osram Night Breaker Unlimited... quanto a H1... não sei... porque sempre usei H4... mas se calhar punha a mesma coisa... embora fosse capaz de experimentar as Osram Cool Blue Hyper+ , embora as mesmas não sejam legais na europa...

Tens em PACK as H1 e H7... e saem mais baratas assim...

Os led's para mínimos recomendo ESTES... atenção a temperatura da cor que não pode ser superior a 6000k...porque eu tenho de 6700k e ja avisaram-me que um dia posso ter azar porque ja é a fugir para o azul Rolling Eyes

Para o exterior convém investir bem em leds bons... já para o interior qualquer coisa serve, convém é ter uma resistência, porque o teu deve ter canbus (avisador de lâmpada fundida).

674Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) - Página 14 Empty Re: Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) Dom 11 Out 2015, 00:09

IvoMiguel

IvoMiguel
Membro
Membro
QMaia escreveu:H7 Osram Night Breaker Unlimited... quanto a H1... não sei... porque sempre usei H4... mas se calhar punha a mesma coisa... embora fosse capaz de experimentar as Osram Cool Blue Hyper+ , embora as mesmas não sejam legais na europa...

Tens em PACK as H1 e H7... e saem mais baratas assim...

Os led's para mínimos recomendo ESTES... atenção a temperatura da cor que não pode ser superior a 6000k...porque eu tenho de 6700k e ja avisaram-me que um dia posso ter azar porque ja é a fugir para o azul Rolling Eyes  

Para o exterior convém investir bem em leds bons... já para o interior qualquer coisa serve, convém é ter uma resistência, porque o teu deve ter canbus (avisador de lâmpada fundida).

Mas o C'eed SC '15 é H1 e H7 correto? Se for esse o caso já tenho aqui estes, como aconselhas-te, no caso dos leds o Grippen tem estes, provavelmente são os que irei pôr, sendo que ainda não lhe deram inconvenientes !

675Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) - Página 14 Empty Re: Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) Dom 11 Out 2015, 01:50

Ceed72

Ceed72
Administrador
IvoMiguel escreveu:

Mas o C'eed SC '15 é H1 e H7 correto? Se for esse o caso já tenho aqui estes, como aconselhas-te, no caso dos leds o Grippen tem estes, provavelmente são os que irei pôr, sendo que ainda não lhe deram inconvenientes !

Acho que o teu Cee'd é tudo H7 (médios e máximos) confirma.

Garagem de Imagens

676Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) - Página 14 Empty Re: Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) Dom 11 Out 2015, 11:38

QMaia

QMaia
Administrador
Ainda falta ai uma luz... para além dos médios e máximos tem a luz que ilumina os cantos.

677Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) - Página 14 Empty Re: Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) Dom 11 Out 2015, 18:41

IvoMiguel

IvoMiguel
Membro
Membro
Ceed72 escreveu:
IvoMiguel escreveu:

Será que isso consta no manual do carro? Ou tenho de abrir os farolins para ver?

Abraço !

678Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) - Página 14 Empty Re: Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) Dom 11 Out 2015, 18:49

Ceed72

Ceed72
Administrador
IvoMiguel escreveu:
Ceed72 escreveu:
IvoMiguel escreveu:

Será que isso consta no manual do carro? Ou tenho de abrir os farolins para ver?

Abraço !

Deve constar do Manual, mas podes abrir o capô, desenroscar as tampas, desligar  a ficha da lâmpada e ver o que é. H7 tem dois conetores a H1 só tem 1

Garagem de Imagens

679Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) - Página 14 Empty Re: Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) Dom 11 Out 2015, 18:55

IvoMiguel

IvoMiguel
Membro
Membro
QMaia escreveu:Ainda falta ai uma luz... para além dos médios e máximos tem a luz que ilumina os cantos.

Os W5W certo?
Estive a ver estes http://videosom.com.pt/pt/lampadas-carro-osram/610-osram-led-w5w-warm-white.html !

Ceed72 escreveu:
IvoMiguel escreveu:
Ceed72 escreveu:
IvoMiguel escreveu:

Abraço !

Deve constar do Manual, mas podes abrir o capô, desenroscar as tampas, desligar  a ficha da lâmpada e ver o que é. H7 tem dois conetores a H1 só tem 1

E quanto a H7's existem algumas como deve ser e legais? Andei a ver no videosom mas as que me parecem de melhor qualidade são ilegais...

680Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) - Página 14 Empty Re: Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) Dom 11 Out 2015, 19:15

Ceed72

Ceed72
Administrador
H7 é uma medida standarizada e muito usada...Visita o site da osram e phillips o que lá há é legal e de boa qualidade, não podes é exceder os 55w

Garagem de Imagens

681Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) - Página 14 Empty Re: Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) Dom 11 Out 2015, 19:19

IvoMiguel

IvoMiguel
Membro
Membro
Ok ! Mais logo quando for dar um beijinho de boa noite dou-lhe umas festinhas para ver quais são as luzes então ! Depois posto aqui a resposta !

Abraço obrigado !

PS: Vou encomendar o kit de chaves que postaste ! Pode vir a dar muito jeito !

682Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) - Página 14 Empty Re: Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) Dom 11 Out 2015, 19:29

QMaia

QMaia
Administrador
IvoMiguel escreveu:
QMaia escreveu:Ainda falta ai uma luz... para além dos médios e máximos tem a luz que ilumina os cantos.

Os W5W certo?
Estive a ver estes http://videosom.com.pt/pt/lampadas-carro-osram/610-osram-led-w5w-warm-white.html !

Ceed72 escreveu:
IvoMiguel escreveu:
Ceed72 escreveu:
IvoMiguel escreveu:

Abraço !

E quanto a H7's existem algumas como deve ser e legais? Andei a ver no videosom mas as que me parecem de melhor qualidade são ilegais...

Essas que te indiquei são 100% road legal... as unicas ilegais da Osram são as Cool Blue Hyper...não estão homologadas para serem usadas na rua, apenas offroad...

Que "qualidade" te referes? Se estás a falar daquelas mais azuis esquece...no mau tempo deixam-te mal...não iluminam nada...eu ja tive umas assim e sei do que falo...

Se estás a falar daquelas com mais Watts esquece também... porque ias acabar por estragar o circuito eléctrico do carro...

Quanto a luz que ilumina o canto, deve ser H1 ou H7...

Aproveito para mencionar que Philips VS Osram levam uma tareia valente...

683Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) - Página 14 Empty Re: Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) Dom 11 Out 2015, 21:24

IvoMiguel

IvoMiguel
Membro
Membro
Refiro-me a força de iluminação e com luz de cor branca ! As únicas que usei até agora eram as H4 da Vallux num Peugeot 206, algo do mesmo género !

Edit: Estive a ver leva 3x H7 em cada lado ! Eu a pensar que 50e ia doer quanto mais 70!! Os W5W é que não os encontrei, usei os vários modos de iluminação mas nenhum deles acendia o W5W...

684Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) - Página 14 Empty Re: Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) Dom 11 Out 2015, 22:13

QMaia

QMaia
Administrador
Então experimenta as Osram Night Breaker Unlimited... são muito mais fortes que as Vallux Wink
Aliás ja as usei e fiz comparação Rolling Eyes

O teu não leva W5W, creio que leva uma P21/5W.

Vi AQUI

685Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) - Página 14 Empty Re: Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) Dom 11 Out 2015, 22:23

IvoMiguel

IvoMiguel
Membro
Membro
Sim para o pisca já confirmei ! Vou encomendar então os 3 pares de H7 ! Obrigado

686Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) - Página 14 Empty Re: Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) Dom 11 Out 2015, 22:33

Ceed72

Ceed72
Administrador
IvoMiguel escreveu:Sim para o pisca já confirmei ! Vou encomendar então os 3 pares de H7 ! Obrigado

Porra, este novo Cee'd bebe muita luz
lol!
Boa sorte

Garagem de Imagens

687Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) - Página 14 Empty Re: Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) Dom 11 Out 2015, 23:41

IvoMiguel

IvoMiguel
Membro
Membro
Sem dúvida! Mas estou curioso para que será o H7 do meio... Liguei os vários tipos de iluminação e ele não acendeu em nenhuma.. Será em caso de erro são luzes de emergência?

688Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) - Página 14 Empty Re: Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) Dom 11 Out 2015, 23:50

QMaia

QMaia
Administrador
O H7 do meio so liga quando viras o volante enquanto tens as luzes acesas... serve para iluminar os cantos quando fazes uma curva. Algo que pessoalmente gostava de ter.

Tens que dar uma vista de olhos no manual e ainda vais descobrir muita coisa lol!

689Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) - Página 14 Empty Re: Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) Dom 11 Out 2015, 23:53

IvoMiguel

IvoMiguel
Membro
Membro
Por acaso pensei que o cornering assist fosse trabalho dos fogs ! Tenho mesmo de dar mas a falta de tempo é muita ! E o tempo que tenho é para dar voltinhas se for sair de casa ! Afinal de contas desde 4a feira já fez quase 1000km !

690Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) - Página 14 Empty Re: Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) Seg 12 Out 2015, 09:44

Ceed_Fan

Ceed_Fan
Moderador global
Moderador global
do que vi na SW Prime do meu pai, os minimos são as DRL, médios são H7, as direccionais nao percebi se sao H7 ou nao.

Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) - Página 14 Ev4sG9J

691Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) - Página 14 Empty Re: Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) Seg 12 Out 2015, 10:17

IvoMiguel

IvoMiguel
Membro
Membro
São todas H7 ! Têm dois polos ! Os médios saiem facilmente, os médios e máximos é que não sei tirar !

692Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) - Página 14 Empty Re: Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) Seg 12 Out 2015, 17:52

QMaia

QMaia
Administrador
IvoMiguel escreveu:Por acaso pensei que o cornering assist fosse trabalho dos fogs ! Tenho mesmo de dar mas a falta de tempo é muita ! E o tempo que tenho é para dar voltinhas se for sair de casa ! Afinal de contas desde 4a feira já fez quase 1000km !

Faz como eu... quando fores a casa de banho leva o manual para ler lol!

693Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) - Página 14 Empty Re: Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) Seg 12 Out 2015, 18:48

IvoMiguel

IvoMiguel
Membro
Membro
Por acaso tenho o vicio de levar o telemóvel ou na eventualidade de me esquecer dele agarro-me aos champôs ou produtos femininos para ver que tipo de banhas esfarelam na cara ahah !
Mas hoje já vou tratar de tirar os manuais do menino!

694Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) - Página 14 Empty Re: Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) Sáb 24 Out 2015, 23:42

QMaia

QMaia
Administrador
Bem um dos chuventos descolou num dos lados... bem me parecia que ouvia um plástico a vibrar...

Comprei uma fita de dupla face e quanto tiver um tempo mais quente e menos húmido vou tirar o chuvento fora, tirar a fita antiga com Goo Gone e por uma fita que comprei na Norauto...

A busca pelas lâmpadas amarelas para as luzes de nevoeiro andam a dar-me uma dor de cabeça...

1 - Não existem a venda em Portugal... apenas as normais de substituição...
2 - Existem N lampadas no ebay...
Umas são 2500K e outras 3000K... sendo as ultimas mais claras...

Depois existem vários modelos, mas os que mais chamaram-me a atenção foi a Optilux (Hella) XY so que são de 32w, enquanto eu uso 27W...

Temos a Nokya Hyper Yellow, que são as mais baratas mas nas reviews tanto dizem bem como mal...

E temos a Putco Jet Yellow... que dizem bem delas, mas são caras..

Ando aqui num dilema confused

695Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) - Página 14 Empty Re: Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) Sáb 31 Out 2015, 21:07

QMaia

QMaia
Administrador
Novidade da videosom...

"Desempenho topo de gama ( 60/55w equivalem a 110/100w )" isto deixa-me curioso Rolling Eyes

696Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) - Página 14 Empty Re: Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) Sáb 31 Out 2015, 21:20

IGuerreiro

IGuerreiro
Membro
Membro
Cuidado com esse tipo de lâmpadas. Não são poucos os casos em que a instalação eléctrica se queixa se não for reforçada. A duração também não costuma ser muito alargada. Mas, têm a vantagem de proporcionar uma boa iluminação.

697Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) - Página 14 Empty Re: Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) Sáb 31 Out 2015, 21:36

QMaia

QMaia
Administrador
Eles mencionam é que as lâmpadas são de 60/55 watts, a potencia normal, mas iluminam como se fossem de potencia superior.
Mas devo dizer que ja ouvi falar muito bem das lampadas PIAA.

Eu de momento não tenho necessidade de trocar, as minhas Osram NBU servem bastante bem.

Ando é a procura de umas H27 amarelas para os nevoeiro... mas a busca anda complicada...

698Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) - Página 14 Empty Re: Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) Sáb 31 Out 2015, 22:01

IGuerreiro

IGuerreiro
Membro
Membro
Estamos no mesmo barco... Quero umas HB8 amarelas também para nevoeiro e está dificil...
Tenho pesquisado mas ainda não consegui concluir nada. A Nokya tem de 2500k e 2800k mas encontrá-las na europa não é fácil!

699Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) - Página 14 Empty Re: Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) Sáb 31 Out 2015, 22:38

QMaia

QMaia
Administrador
Não seria apenas H8?

Para o meu existe:
- Optilux XY 3000k mas so com 32w e eu gasto 27w
- Nokya Hyper Yellow 2500k so que ja ouvi dizer bem e mal delas...
- Putco Jet Yellow que são caras...
- GP Thunder Golden Yellow 3500k, com essa temperatura nao espero um amarelo propriamente dito

Pessoalmente estou entre as GP Thunder e as Nokya... sendo as ultimas mais baratas de mandar vir...

700Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) - Página 14 Empty Re: Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) Dom 01 Nov 2015, 23:49

QMaia

QMaia
Administrador
Uma vez que lâmpadas amarelas está difícil comecei a ver lâmpadas normais... e até agora tenho as:

- PIAA Xtreme White 4000k, bem caras
- Nokya Artic White Stage 1 7000k, são mais para o azul
- Putco Nitro Blue

Muitas escolhas, mas dá para ver que as Putco e as Nokya apostam um tanto nos casquilhos 881 (H27)...

Vou ver se ainda compro este mês um dos conjuntos...

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 14 de 20]

Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15 ... 20  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos