401 Re: Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) Sáb 10 maio 2014, 00:40
QMaia
Administrador
Vindo agora do mini mini encontro e testando bem as luzes, gostei do resultado.
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
QMaia escreveu:Vindo agora do mini mini encontro e testando bem as luzes, gostei do resultado.
Domvs escreveu:Esses mínimos estão muito porreiros!
QMaia escreveu:Quase 40L que meti, o meu deposito infelizmente é pequeno, leva cerca de 48L.
QMaia escreveu:Estranho é o ponteiro estar prai mais um pau acima do que é o máximo
QMaia escreveu:A minha medida é uma porcaria
225/45 R18
Eu ja tenho visto nalguns sites e os preços é a volta de +/- 150 por pneu.
Eu prefiro por pneus de +/- marca do que por uma treta qualquer e depois vir a ter problemas.
Esse preço é mesmo por uns Hankook Ventus S1 Evo2 ou por uns Dunlop SP Sport 1 ja com as afinações.
Mas por enquanto ainda vou ver outras casas e rechear bem a carteira
QMaia escreveu:Ando com umas mod's em vista, mas dou mais detalhes quando mandar vir o material da SharkRacing
QMaia escreveu:Não são os farois, isso já antes de vires para o forum, ja andava de olho neles
Mas hei-de os arranjar um dia, isso e as jantes
Não é do Ebay que vou mandar vir, é mesmo de um vendedor de peças pra Kia e Hyundai.
Ve AQUI
QMaia escreveu:Nao reparei entao.
O que vou mandar vir deles são 2 coisas, uma delas extremamente útil no Soul, apesar que nao sei se fica bem com as jantes 18, e outra so porque gostei
As 2 coisas nem a 100 euros chegam.
QMaia escreveu:Porcas de segurança ja tenho...
Nao aguentas a curiosidade
http://www.sharkracing.com/2010-2011-soul-oem-mud-flaps/
http://www.sharkracing.com/2010-2013-soul-wolf-emblem-set-7pc/
Os mud flaps são bastantes uteis, tendo em conta a quantidade de lixo e alcatrão que é atirada pra pintura...
QMaia escreveu:Finalmente ja consegui dar a volta ao paypal, ja encomendei as peças que queria.
Ao passar no continente comprei mais 2 coisas em promoção para o carro, umas protecções para os cintos de trás, porque quando levo pessoas de estatura média queixam-se que o sinto aleija um pouco.
E comprei tampas para as válvulas dos pneus, que ja perdi 2 ao encher os pneus com ar
Também tem sempre lá o raio da grelha quase como a espera que caiam as tampas
QMaia escreveu:Finalmente ja consegui dar a volta ao paypal, ja encomendei as peças que queria.
Ao passar no continente comprei mais 2 coisas em promoção para o carro, umas protecções para os cintos de trás, porque quando levo pessoas de estatura média queixam-se que o sinto aleija um pouco.
E comprei tampas para as válvulas dos pneus, que ja perdi 2 ao encher os pneus com ar
Ceed72 escreveu:QMaia escreveu:Finalmente ja consegui dar a volta ao paypal, ja encomendei as peças que queria.
lol não deste carro, mas também já perdi muitas
e à noite aquelas que caem da mão logo ali mas nunca mais as vês, parece bruxedo
Última edição por QMaia em Seg 11 Ago 2014, 23:16, editado 1 vez(es)
QMaia escreveu:Nem sei aonde anda o Goo Gone que mandei vir, que nao temo tracking number
QMaia escreveu:Ainda para mais ando com o vidro de trás com umas manchas do sol que não faço ideia de como apareceram.
QMaia escreveu:O Goo Gone vem do Ebay UK, as peças da SharkRacing da Coreia.
Umas manchas tipo arco iris, parece um padrão xadrez no vidro, não faço a minima como veio aquilo ali parar... so sei que foi do sol.
Ceed72 escreveu:
Já experimentaste limpar bem por dentro e por fora, senão usa um polish para vidros.
QMaia escreveu:E ja está a um mês o material na alfandega
Isto está a demorar como tudo
O Goo Gone tive que pedir para enviarem outro, porque o primeiro anda perdido algures.
Beninho escreveu:
Ceed72 podes sempre contar com pelo menos 15 dias para receberes a tua encomenda...
» DIÁRIOS DE BORDO (proprietários) Partilha de imagens, informações, modificações e experiências de utilização do veículo. » Soul / Soul EV » Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX)