101 Re: Kia Cee'd TX 1.6cc 115cv =IU= Branco Dom 08 Dez 2013, 22:53
QMaia
Administrador
Esta epoca tem havido imensos acidentes... eu pelo menos noto imenso isso, pois no condominio onde moro é so pessoal com carros cheios de mazelas ultimamente.
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5
deve ser do stress natalícioQMaia escreveu:Esta epoca tem havido imensos acidentes... eu pelo menos noto imenso isso, pois no condominio onde moro é so pessoal com carros cheios de mazelas ultimamente.
QMaia escreveu:É mais da azelhisse... pessoal que so agora usa o carro por causa do frio.
QMaia escreveu:Creio que tem haver com o facto de a frente ser mais pesada e a traseira mais leve
Atseer escreveu:Finalmente o carro foi para reparar. Volta na sexta-feira, sábado equipo as molas e coloco aqui as fotos de como ficou.
QMaia escreveu:Atseer nao eras tu que estavas ontem a noite a entregar o SCoupe na Auto Maia Motor ?
É que eu estava lá
chueps escreveu:Atseer escreveu:Finalmente o carro foi para reparar. Volta na sexta-feira, sábado equipo as molas e coloco aqui as fotos de como ficou.
nunca mais é sábado
Atseer escreveu:Mundo é pequeno
EU gosto de lá ir, inicialmente ia à JOP que foi onde comprei o carro, mas não gostei do serviço pós-venda.
Não, nunca o tinha visto antes mas o Pedro disse que adora o carro e que pára lá muitas vezes
Complicado porquê?
KiaRunner escreveu:Malta dos sc's rebaixados, chamados à recepção
Digam lá porque razão as eibach não são as 4 iguais?
QMaia escreveu:Atseer escreveu:Mundo é pequeno
EU gosto de lá ir, inicialmente ia à JOP que foi onde comprei o carro, mas não gostei do serviço pós-venda.
Não, nunca o tinha visto antes mas o Pedro disse que adora o carro e que pára lá muitas vezes
Complicado porquê?
Quem é o Pedro ?
Eu a JOP so fui la ver o Soul e nao gostei nada do ambiente.
Porque é o jogo do empurra, eu conto uma história, o outro outra e no meio la vai atrasando...
Atseer escreveu:Finalmente sol para se tirar umas fotos decentes.
Na segunda lá coloquei as molas. A condução fica bastante diferente. O carro não adorna tanto e sente-se outra segurança. A nível de conforto também noto menos pancada seca, existe algumas irregularidades que nem se notam o que fiquei bastante impressionado.
O rebaixamento não é nada agressivo, foi cerca de 25mm. O carro já parece normal, como estava original estava alto.
Vejam as fotos:
Eu acho que assim está perfeito, discreto, seguro, e é outra dinâmica a curvar
Atseer escreveu:QMaia escreveu:Atseer escreveu:Mundo é pequeno
Complicado porquê?
Quem é o Pedro ?
Eu a JOP so fui la ver o Soul e nao gostei nada do ambiente.
Porque é o jogo do empurra, eu conto uma história, o outro outra e no meio la vai atrasando...
O chefe da oficina não é Pedro? :O
Eu hoje não teria comprado na JOP, comprei porque ofereceram-me um GPS
Atseer escreveu:Finalmente sol para se tirar umas fotos decentes.
Na segunda lá coloquei as molas. A condução fica bastante diferente. O carro não adorna tanto e sente-se outra segurança. A nível de conforto também noto menos pancada seca, existe algumas irregularidades que nem se notam o que fiquei bastante impressionado.
O rebaixamento não é nada agressivo, foi cerca de 25mm. O carro já parece normal, como estava original estava alto.
Vejam as fotos:
Eu acho que assim está perfeito, discreto, seguro, e é outra dinâmica a curvar
KiaRunner escreveu:Lindo, Lindo, Lindo
E super estimado.
Sem palavras, mais uma vez digo que este modelo U1 foi o que me fez comprar o KIA SC (U2). Para mim de todos os SC's que rolam por cá este esteticamente é o mais belo.
LINDO x 1.000.000.000 = LLLLIIIINNNNDDDDDOOOOOO
Kia Rules
Atseer escreveu:Senhores,
Quero mudar de seguro, só tenho más experiências com o meu actual ( Allianz ).
Qual aconselham? Estou inclinado para a OK Tele..
Atseer escreveu:Senhores,
Quero mudar de seguro, só tenho más experiências com o meu actual ( Allianz ).
Qual aconselham? Estou inclinado para a OK Tele..
Atseer escreveu:Hora de comprar um segundo carro. O calhambeque da mulher está mais que acabado e a minha ideia é comprar um para mim e ela fica com o Cee'd.
Tenho uma proposta por 15k€ de um 118d importado de 2010, acham caro ou está no preço?
Atseer escreveu:Importado da Alemanha. Tem perto de 150.000km.
O histórico preocupa-me pois não sei. Pelos vistos nunca teve nada e está impecável.
É algo a pensar
joaolopes10 escreveu:Atseer escreveu:Importado da Alemanha. Tem perto de 150.000km.
O histórico preocupa-me pois não sei. Pelos vistos nunca teve nada e está impecável.
É algo a pensar
Atseer, a compre de um carro usado seja importado ou nacional desde que não se saiba por que mãos passaram é sempre um tiro no escuro.
Tal como ja referido penso que deves saber do histórico do carro e levar um amigo mecânico, qur seja bom, para ver o carro e fazer questões que sejam importantes.
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5
» DIÁRIOS DE BORDO (proprietários) Partilha de imagens, informações, modificações e experiências de utilização do veículo. » Cee'd / SC / SW / GTLine / GT » Kia Cee'd TX 1.6cc 115cv =IU= Branco