Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 5]

Atseer


Membro
Membro
goulart1968 escreveu:Bom, tanto nisto e como no futebol (e mulheres, etc.), podemos andar todos aqui a mandar postas de pescada, que não vamos chegar a conclusão nenhuma... Smile

O que é que a Galpenergia (repito, o único fornecedor, de onde vem tudo) diz é tão redondo como isto: "A Galp Energia apostou na qualidade dos combustíveis comercializados nos seus postos de abastecimento. Como tal, não disponibiliza nos seus postos o chamado combustível convencional, colocando antes à disposição dos seus consumidores dois gasóleos de qualidade:
Hi-Energy - com melhores prestações face ao combustível convencional e sem acréscimo de preço (...)"
O que é que isto quer dizer? Nada...


Nisso tens absoluta razão, estamos a ser treinadores de bancada mesmo...eheh

Mas pronto, uma boa discusão sabe sempre bem Razz

Eu até vou procurar estudos de combústiveis ver se há...o que é certo é que pelo menos eu noto diferença de no "andamento" do carro.

Paulo Goulart


Membro
Membro
Atseer escreveu:
goulart1968 escreveu:Bom, tanto nisto e como no futebol (e mulheres, etc.), podemos andar todos aqui a mandar postas de pescada, que não vamos chegar a conclusão nenhuma... Smile

O que é que a Galpenergia (repito, o único fornecedor, de onde vem tudo) diz é tão redondo como isto: "A Galp Energia apostou na qualidade dos combustíveis comercializados nos seus postos de abastecimento. Como tal, não disponibiliza nos seus postos o chamado combustível convencional, colocando antes à disposição dos seus consumidores dois gasóleos de qualidade:
Hi-Energy - com melhores prestações face ao combustível convencional e sem acréscimo de preço (...)"
O que é que isto quer dizer? Nada...

Nisso tens absoluta razão, estamos a ser treinadores de bancada mesmo...eheh

Mas pronto, uma boa discusão sabe sempre bem Razz

Eu até vou procurar estudos de combústiveis ver se há...o que é certo é que pelo menos eu noto diferença de no "andamento" do carro.
Smile

E parece que não és o único. Eu não tenho experiência com Diesel aditivado (ou não), mas a pouca que tive com gasolina não me levou a acreditar em qualquer diferença (e os preços são muito elevados).

QMaia

QMaia
Administrador
Atseer escreveu:Trabalhas-te na Qimonda? Very Happy

Conheço os sistemas, já os estudei e vi como funciona no entanto nunca trabalhei nisso, não é a minha actual actividade.

A mais conhecida de todas lol!

Trabalhei um ano e meio la...se bem que um emprego como aquele á poucos, tinha metro a porta, so ia de carro quando era de inverno ou tava mau tempo...

Gasolina nao se nota diferenca algum que tentei desvendar o caso quando tinha o meu astra f...
Ja o gasoleo com o meu Sportage vi várias diferenças...

Isso da Galp é a mesma coisa que um placebo...dizes que é o mesmo remedio acreditas e prontos, ja tas melhor lol!
Existem sempre várias variantes do mesmo produto e formulas.

Eu trabalhei na area de testes de chips e sei dizer que existe sempre variaçoes nos produtos e essas variações que nao passam em alguns testes sao aquelas que vao pro jumbo ou continente...

Aliás pode-se ver camioes da Galp a encher os depositos do jumbo ou continente, mas apesar da empresa de onde sao, o que transportam pode ser de outro lado...

Atseer


Membro
Membro
goulart1968 escreveu:
Atseer escreveu:
goulart1968 escreveu:Bom, tanto nisto e como no futebol (e mulheres, etc.), podemos andar todos aqui a mandar postas de pescada, que não vamos chegar a conclusão nenhuma... Smile

O que é que a Galpenergia (repito, o único fornecedor, de onde vem tudo) diz é tão redondo como isto: "A Galp Energia apostou na qualidade dos combustíveis comercializados nos seus postos de abastecimento. Como tal, não disponibiliza nos seus postos o chamado combustível convencional, colocando antes à disposição dos seus consumidores dois gasóleos de qualidade:
Hi-Energy - com melhores prestações face ao combustível convencional e sem acréscimo de preço (...)"
O que é que isto quer dizer? Nada...

Nisso tens absoluta razão, estamos a ser treinadores de bancada mesmo...eheh

Mas pronto, uma boa discusão sabe sempre bem Razz

Eu até vou procurar estudos de combústiveis ver se há...o que é certo é que pelo menos eu noto diferença de no "andamento" do carro.
Smile

E parece que não és o único. Eu não tenho experiência com Diesel aditivado (ou não), mas a pouca que tive com gasolina não me levou a acreditar em qualquer diferença (e os preços são muito elevados).


Tem um bocado haver com o sistema do motor gasolina. É um sistema de combustão ou explosão, consegue-se melhores resultados actuando mais na ignição do que na gota em si, basicamente se tiveres uma boa faísca aquilo queima sempre bem.

O motor diesel é um motor diferente, é de compressão, não tem ignição, o gasóleo é pulverizado a alta pressão dentro da câmara e o pistão ao fazer a compressão vai aquece-lo ainda mais até que ele puff-fez-se-chocapic...daí eu julgo que gasóleos mais refinados, com menos impurezas e com alguns aditivos à base de álcool façam este puff melhor, com mais powa...Very Happy



Joaquim Maia escreveu:
Atseer escreveu:Trabalhas-te na Qimonda? Very Happy

Conheço os sistemas, já os estudei e vi como funciona no entanto nunca trabalhei nisso, não é a minha actual actividade.

A mais conhecida de todas lol!

Trabalhei um ano e meio la...se bem que um emprego como aquele á poucos, tinha metro a porta, so ia de carro quando era de inverno ou tava mau tempo...

Gasolina nao se nota diferenca algum que tentei desvendar o caso quando tinha o meu astra f...
Ja o gasoleo com o meu Sportage vi várias diferenças...

Isso da Galp é a mesma coisa que um placebo...dizes que é o mesmo remedio acreditas e prontos, ja tas melhor lol!
Existem sempre várias variantes do mesmo produto e formulas.

Eu trabalhei na area de testes de chips e sei dizer que existe sempre variaçoes nos produtos e essas variações que nao passam em alguns testes sao aquelas que vao pro jumbo ou continente...

Aliás pode-se ver camioes da Galp a encher os depositos do jumbo ou continente, mas apesar da empresa de onde sao, o que transportam pode ser de outro lado...


É normal, actualmente as empresas para diminuírem os rejeitos/defeitos fazem esse tipo de reciclagem, ou seja, em vez de deitar fora ou fazer retrabalho, fazem uma linha branca e são vendidos quase ao preço de fabrico. No entanto poupam bastante com isto. Claro que só vendem aqueles produtos que digamos, estão funcionais mas que não preenchem os mil e um requisitos do cliente. Very Happy

Até na indústria alimentar é assim...Very Happy..ou pensas que o pão de forma marca continente é feito lá? Very Happy É tudo na mesma fabrica panrico ou bimbo...lol

Atseer


Membro
Membro
Fez agora 20.000km o meu carrito.

Pontos negativos:

Ruídos parasitas principalmente no porta-luvas, grelha do ac, banco condutor, mala;
Ruído que parece uma folga na caixa quando se vai a baixas rotações, mas isto estou à espera que aumente para ir reclamar;
Caixa arranha principalmente na 2ª velocidade;
Volante torto;

Pontos positivos:

Tudo o resto Very Happy

Atseer


Membro
Membro
Alinhei a direcção e cruzei as rodas...38€...:S Fica caro sustentar o carro...:S

Convidad


Convidado
Atseer escreveu:Alinhei a direcção e cruzei as rodas...38€...:S Fica caro sustentar o carro...:S

E deixaram-te o volante direito desta vez???

Atseer


Membro
Membro
Yap...está direito...ficou mais leve a direcção pelo menos...agora os pneus, mais 10mil km e já devo ter de os trocar...

Paulo Goulart


Membro
Membro
Atseer escreveu:Alinhei a direcção e cruzei as rodas...38€...:S Fica caro sustentar o carro...:S
P'rai há 1 ano (e tal) troquei os da frente com os de trás (não gosto de cruzar) por €5 nos "Mosqueteiros"...
€38 não é muito?

Atseer


Membro
Membro
Alinhei a direcção também...22€ para alinhar...achei bastante caro cruzar os pneus, mas pronto, também os calibraram e não sei o quê..:S

Paulo Goulart


Membro
Membro
Ok, tá explicado (em parte).
Não tenho a certeza se alinharam no meu caso, mas provavelmente não...

Convidad


Convidado
Ruído que parece uma folga na caixa quando se vai a baixas rotações, mas isto estou à espera que aumente para ir reclamar;
Caixa arranha principalmente na 2ª velocidade;

Reclama, não esperes que aumente porque não vai aumentar. Smile

Sabes qual é a resposta que vais ouvir? "É normal"! Se calhar até é?!

Atseer


Membro
Membro
LP escreveu:
Ruído que parece uma folga na caixa quando se vai a baixas rotações, mas isto estou à espera que aumente para ir reclamar;
Caixa arranha principalmente na 2ª velocidade;

Reclama, não esperes que aumente porque não vai aumentar. Smile

Sabes qual é a resposta que vais ouvir? "É normal"! Se calhar até é?!

O meu problema é não saber ao certo o que é que está a fazer aquele ruído...se a caixa, ou a transmissão...ou até o motor do isg...

Como é que abordo os gajos nestes casos?

Convidad


Convidado
Atseer escreveu:
LP escreveu:
Ruído que parece uma folga na caixa quando se vai a baixas rotações, mas isto estou à espera que aumente para ir reclamar;
Caixa arranha principalmente na 2ª velocidade;

Reclama, não esperes que aumente porque não vai aumentar. Smile

Sabes qual é a resposta que vais ouvir? "É normal"! Se calhar até é?!

O meu problema é não saber ao certo o que é que está a fazer aquele ruído...se a caixa, ou a transmissão...ou até o motor do isg...

Como é que abordo os gajos nestes casos?

Oh pá, sinceramente não sei! A mim acontece-me a baixas rotações se tirar o pé muito rápido da embraiagem...acontece-me também às vezes quando meto o pé na embraiagem para parar sem engrenar (logo duvido que seja da caixa). Acontece-me com o carro parado depois de andar uns quilometros, metendo e tirando o pé da embraiagem também sem engrenar...portanto, acho que o problema (se é que é) está na embraiagem... Rolling Eyes Rolling Eyes

Aumentar, nunca aumentou! Foi por isso que nunca me preocupei. Será o rolamento da embraiagem?

Diz aquilo que ouves ou sentes e depois logo ves. Pode ser que eles saibam o que é, senão souberem já sabes o que vais ouvir...

PS: O meu carro já teve tanta trampa que prefiro que não lhe toquem!! O meu até o motor partiu... Rolling Eyes Rolling Eyes

Atseer


Membro
Membro
Há algum tempo que não escrevia aqui...andei fugido, novo emprego = vida nova.

Enfim...

O meu Cee'd já conta com 27.000km e queixo-me quase das mesmas coisas, o raio do barulho metálico que não sei se é caixa, se é coluna de direcção, agora já faz mais. Um colega meu disse-me que provavelmente é algo solto que faz aquilo. (vou ficar de férias dentro de uma semana e vou à JOP reclamar de novo e desta vez por escrito)

O grilo do sensor de temperatura continua...e apareceram uns ruídos novos, um deles na minha porta, o que me deixa bastante pé atrás quanto à rigidez da carroçaria, isto porque o barulho parece-se com algo solto e faz mais quando por exemplo vou a subir uma rampa com a roda do lado esquerdo...os vossos também dá?

A caixa está melhor, um pouco mais suave, mesmo assim é instável, as vezes entra sempre bem, as vezes arranha, as vezes empanca...:S...quando a andamento, descobri que corta a 200km/h...197km/h no gps...Very Happy (a única boa notícia...lol)...

No entanto estou relativamente satisfeito com ele, podia era fazer menos barulhos. :S

Atseer


Membro
Membro
Preciso de uma sugestão.

Quero mudar de pneus mas quero meter um perfil um pouco mais alto, ou seja, queria passar de 225/45 R17 para algo como 225/60 R17 de modo a ficar mais confortável.

FerroH

FerroH
Veterano
Atseer escreveu:Preciso de uma sugestão.

Quero mudar de pneus mas quero meter um perfil um pouco mais alto, ou seja, queria passar de 225/45 R17 para algo como 225/60 R17 de modo a ficar mais confortável.

Boas, o 225/60 R17 é a medida do Sportage!

Nos documentos do teu carro, podes meter essa medida, no aspecto do perfil? scratch

Parabéns e continuação de boa sorte com a máquina! Very Happy

Paulo Goulart


Membro
Membro
FerroH escreveu:
Atseer escreveu:Preciso de uma sugestão.

Quero mudar de pneus mas quero meter um perfil um pouco mais alto, ou seja, queria passar de 225/45 R17 para algo como 225/60 R17 de modo a ficar mais confortável.

Boas, o 225/60 R17 é a medida do Sportage!

Nos documentos do teu carro, podes meter essa medida, no aspecto do perfil? scratch

Parabéns e continuação de boa sorte com a máquina! Very Happy
Isso é um pneu enorme. Mais valia uma coisa mais pequena (por exemplo, 185 ou 195) e com um "rodado" menos desportivo.
Em todo o caso, é como o Ferro diz, há as complicações legais...

joscar


Membro
Membro
O meu carro também faz esse barulho na caixa.Sempre que largo a embaiagem ele faz isso, mas se for a dar gás não faz.
Já me queixei e deram-me uma resposta um pouco estranha, que é a a caixa e por ser de 6 velocidades.
Mas como muitos dizem tem 7 anos de garantia....

FerroH

FerroH
Veterano
joscar escreveu:O meu carro também faz esse barulho na caixa.Sempre que largo a embaiagem ele faz isso, mas se for a dar gás não faz.
Já me queixei e deram-me uma resposta um pouco estranha, que é a a caixa e por ser de 6 velocidades.
Mas como muitos dizem tem 7 anos de garantia....

Pois. bela resposta... Evil or Very Mad imagina se fosse uma caixa de 10 Razz

Mcst97

Mcst97
Membro
Membro
Isso é treta a minha é de 6 velocidades e nunca fez barulho!! Vai ao concessionario e pede para dar uma volta num ceed de serviço e demonstras-lhe que isso não tem nada a ver com o facto de ser uma caixa de 6v

FerroH

FerroH
Veterano
Mcst97 escreveu:Isso é treta a minha é de 6 velocidades e nunca fez barulho!! Vai ao concessionario e pede para dar uma volta num ceed de serviço e demonstras-lhe que isso não tem nada a ver com o facto de ser uma caixa de 6v

x2

joscar


Membro
Membro
FerroH escreveu:
Mcst97 escreveu:Isso é treta a minha é de 6 velocidades e nunca fez barulho!! Vai ao concessionario e pede para dar uma volta num ceed de serviço e demonstras-lhe que isso não tem nada a ver com o facto de ser uma caixa de 6v

x2
ja fui e o FDP do carro também fazia, tenho de ir a outro concessionário.

Mcst97

Mcst97
Membro
Membro
Laughing foi azar caraças

joscar


Membro
Membro
Tenho de ir á bruxa.

Atseer


Membro
Membro
No mês de Feveriro fiz a revisão do 2º ano na J*P, cerca de 277€.

Também fiz acionei a garantia principalmente de ruídos dos tablier, bancos, consola central. O que é certo é que pouco ou nada fizeram. Mudaram o que eles chamam de "Clippers" dos amortecedores, o carro pelo menos deixou de parecer que se parte ao meio...mas os ruídos estão lá na mesma.

Hoje fui lá reclamar de novo, disse que não isolaram os ruídos que tinha pedido. Resposta da J*P: "vamos agendar com o agente da Kia para ver o seu carro e ver o que se pode fazer".

Bem, eu não tenho experiência nenhuma com concessionários mas cheira-me que vai ser a mesma treta: "não há nada a fazer" e vou-me chatear e pedir o livro de reclamações porque não lhes custa nada isolar parte dos ruídos, principalmente em peças simples.

Que acham que devo fazer? Homemade? É que em paralelo é um horror...que desconforto, o meu clio de 88 não fazia tanto ruído.

Mcst97

Mcst97
Membro
Membro
Boas atseer

Muita gente tem queixas da Jop, eu na Cardan em Braga sempre fui bem atendido.inclusive num pedido de isolamento de ruidos!

Se calhar o mesmo é tentares outro concessionário, não faças homemade se m esgotares as opções na marca.

QMaia

QMaia
Administrador
Experimenta a AutoMaiaMotor na Maia...

Atseer


Membro
Membro
Já lá foste QMaia?

Eles isolam os ruídos?

QMaia

QMaia
Administrador
Eu ja la foi umas vezes, para instalar um alarme completo e pernos de seguranca e fazer a minha primeira revisao e nao tive razao de queixa...

No meu so tenho um ruido, mas é defeito de design... a chapeleira nao tem nada que a impeça de saltar e ja admitiram ser problema de design...
Pois a minha chapeleira é uma simples peça de plastico barato a tapar a mala... tongue

Atseer


Membro
Membro
Fui lá hoje falar com o responsável para assistência na AutoMaiaMotor.

Logo à primeira vista notei uma diferença para a JOP tremenda, o homem quis andar com o carro para ver de onde vêm os ruídos. Depois de ver disse que de facto fazia e que embora fosse "normal" visto o carro ser muito duro que dá para eliminar alguns. E disse uma coisa interessante, é que a Kia paga a mão-de-obra para estas situações, ou seja, se a JOP não fez foi porque não quis.

Alertou-me para o facto que para alguns ser necessário retirar o tablier e que há o risco de ficar com mais folgas.

Qual a vossa opinião? Há lá uns barulhos que ou é de mim ou tem qualquer coisa solda do lado do passageiro.

marciosantos

marciosantos
Veterano
isso aconteceu comigo e depois acabaram por colocar um tablier novo porque ficou pior mas resolveram

engana


Membro
Membro
Estiveste lá ontem e eu anteontem. Ruidos apontei muitos mas alguns sao intermitentes e raramente aparecem. 3 deles são constantes e comprometeram-se a eliminar, os outros só se os conseguirem perceber (se se manifestarem nas maos deles)

1- Fecho do banco traseiro do lado direto faz um barulho metalico (resolvido por mim temporariamente com fitacola na argola do fecho)
2- Espelho retrovisor
3- Consola central (radio)

Fizeram a dita volta com o carro e passado 100metros já me diziam "isto é insuportavel conduzir com este barulho" (referindo-se ao barulho do banco trazeiro).
O carro ficou na segunda ao final da tarde para a revisao, ver estes barulhos e pintar o puxador que o risquei 2 dias antes Mad vou lá busca-lo hoje e digo-te como ficou

QMaia

QMaia
Administrador
Atseer escreveu:Fui lá hoje falar com o responsável para assistência na AutoMaiaMotor.

Logo à primeira vista notei uma diferença para a JOP tremenda, o homem quis andar com o carro para ver de onde vêm os ruídos. Depois de ver disse que de facto fazia e que embora fosse "normal" visto o carro ser muito duro que dá para eliminar alguns. E disse uma coisa interessante, é que a Kia paga a mão-de-obra para estas situações, ou seja, se a JOP não fez foi porque não quis.

Alertou-me para o facto que para alguns ser necessário retirar o tablier e que há o risco de ficar com mais folgas.

Qual a vossa opinião? Há lá uns barulhos que ou é de mim ou tem qualquer coisa solda do lado do passageiro.

O pessoal de lá costuma ser muito atencioso.
Tenta a ver se fica melhor. é o que eu faria...

engana


Membro
Membro
Como tinha prometido aqui vem o meu relato...

Os ruidos diminuiram... mas não desapareceram. O Sr da MaiaMotor doi muito honesto explicando que alguns deles seria dificil algum dia desaparecerem completamente. Honestidade à parte eu gostava era de ter um carro sem barulhos estupidos! O PuntoEvo da minha mulher (3 dias mais novo) não faz um único ruido em paralelo!
E ainda há aqueles que eu me queixo mas nas voltinhas que demos pela Maia não se manifestaram e por isso não resolvem por não saber o que resolver, o que é certo é que na viagem para cassa la estavam eles! Incluindo um vindo do espelho que supostamente teriam resolvido. No
Nunca quiz por eu mão à obra por causa das merdas da garantia mas já vi que se não o fizer tb não vai ser o concessionário a fazê-lo.



PS- Isto não deveria estar no diario de bordo?

Atseer


Membro
Membro
QMaia escreveu:
Atseer escreveu:Fui lá hoje falar com o responsável para assistência na AutoMaiaMotor.

Logo à primeira vista notei uma diferença para a JOP tremenda, o homem quis andar com o carro para ver de onde vêm os ruídos. Depois de ver disse que de facto fazia e que embora fosse "normal" visto o carro ser muito duro que dá para eliminar alguns. E disse uma coisa interessante, é que a Kia paga a mão-de-obra para estas situações, ou seja, se a JOP não fez foi porque não quis.

Alertou-me para o facto que para alguns ser necessário retirar o tablier e que há o risco de ficar com mais folgas.

Qual a vossa opinião? Há lá uns barulhos que ou é de mim ou tem qualquer coisa solda do lado do passageiro.

O pessoal de lá costuma ser muito atencioso.
Tenta a ver se fica melhor. é o que eu faria...


Vou marcar esta semana uma assistência para me retirarem os ruídos. Eu sei o que faria, era ao retirar o tablier colocar uma calada de 3mm de borracha e depois esponja...isso é que era um serviço. Nem me importava de pagar o material.

Engana, houve muitos barulhos que eu resolvi principalmente dos bancos. Eu só não desmonto aquilo tudo porque não sei onde estão as molas.

Atseer


Membro
Membro
50.000Km decorridos significa tempo de mudar de pneus.

Acabei por encontrar uma promoção de 110€ por uns Michelin Pilote Sport 3.

As primeiras impressões destes pneus é que são um espetéculo...mesmo com este tempinho parece que tem dentes Very Happy

FerroH

FerroH
Veterano
Agora falta a repro... Twisted Evil

Atseer


Membro
Membro
FerroH escreveu:Agora falta a repro... Twisted Evil

Isto já anda bem assim Very Happy Merecia um ajuste em baixas rpm, tem um fosso grande o turbo...:/

QMaia

QMaia
Administrador
Nao acho que tenha um fosso tao grande, ja experimentei um DCI e era muito pior.

91Kia Cee'd TX 1.6cc 115cv =IU= Branco - Página 2 Empty Re: Kia Cee'd TX 1.6cc 115cv =IU= Branco Sáb 02 Fev 2013, 21:21

Atseer


Membro
Membro
O meu anda a fazer um ruído do motor estranho, não é sempre.

Vou tentar descrever a ver se alguém já teve o mesmo sintoma.

Imaginem o cenário, metem 1º velocidade, arrancam, 2ª velocidade e às 1500rpm's calcam o pedal mais a fundo, no meu carro das 1700rpm's até às 20000rpm's faz um ruído enorme...até vibra todo. O mesmo se passa se for em 3ª ou 4ª, dentro dessa faixa se der mais "gás" ouço logo isso...mais a vibração

92Kia Cee'd TX 1.6cc 115cv =IU= Branco - Página 2 Empty Re: Kia Cee'd TX 1.6cc 115cv =IU= Branco Sáb 02 Fev 2013, 21:37

Mcst97

Mcst97
Membro
Membro
Estranho... Garantia com isso! O concessionário de Braga é 5*!!!

Atseer


Membro
Membro
Já vão 64.000km desde que tenho o meu Cee'd. Só tenho um ponto mesmo grave a apontar, são os barulhos interiores. Neste momento é bancos, tablier, tecto enfim...este carro merecia uma insonorização...

Mcst97

Mcst97
Membro
Membro
E o problema que relatas-te anteriormente passou?

Mcst97

Mcst97
Membro
Membro
Este DB está a precisar de umas fotos!!!! Wink

KiaRunner

KiaRunner
Moderador global
Moderador global
Sim Sim Chapas Chapas!!!!!!!!!!!



cheers  Kia Rules cheers

Atseer


Membro
Membro
Mcst97 escreveu:E o problema que relatas-te anteriormente passou?
Ainda não. No entanto nos ultimos tempos tenho andado com mais velocidade e a coisa tente a diminuir, parece-me que é qualquer entupimento. Mas como agora em Janeiro vai à revisão, espero que me resolvam.

Assim que meter as Eibach coloco aqui umas fotos Wink

Mcst97

Mcst97
Membro
Membro
ehehe quando meteres as Eilbach então é que vais ter barulhos!!! Razz

Atseer


Membro
Membro
Talvez, mas são progressivas, vai començar um pouco.

100Kia Cee'd TX 1.6cc 115cv =IU= Branco - Página 2 Empty Re: Kia Cee'd TX 1.6cc 115cv =IU= Branco Dom 08 Dez 2013, 22:22

Atseer


Membro
Membro
Desgosto de natal, carro estacionado, quando vou pegar no carro pumbo embaladeira do lado condutor dentro e un bilhete a dizer liga-me...vamos ver o que isto dá...a gnr já está ao corrente e na terça caso o gajo não assine a participação amigável vou-lhe aos dentes com advogado e tudo.

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos