Boas Malta
preciso da V ajuda para um assunto que me tem incomodado nas ultimas semanas...
Imaginem uma rua de moradias em banda, em que cada pessoa mete os carros na garagem, ou mete o carro a frente da moradia respectiva dentro dos limites da mesma,respeitando os vizinhos do lado.
agora imaginem calhar com um gajo de 40 anos, armado em rufia ao vosso lado, e que voces têm 2 carros na garagem e o terceiro à porta, visto entrar e sair varias vezes ao dia, e que por mais que o deixem nos limites da propriedade o FDP do lado provoca e deixa o carro a um palmo dos CEED...
ainda agora fui a porta quero abrir a mala do ceed para tirar uma coisa e nao consigo, o FDP encostou tanto mas tanto...alem disto o Ceed do meu pai tem ficado na rua e o FDP encosta tanto a provocar pois ja houve uma cena ha uns tempos que por termos dito isto, ameacou logo com porrada ahahah o meu pai ja suspeita de umas marcas no choques dele a frente e atras destes ultimos dias!
alem disto a moradia dele é a ultima da banda ou seja tem espaço com fartura, e faz tudo o acima relatado de proposito!
estou a pensar comprar um gancho de reboque so para este efeito, alguem sabe se ha alguns fixes que possam ser montados/desmontados facilmente? assim faço o mesmo e com o gancho de reboque à noite...
Eu sou a pessoal mais calma que há, mas este assunto tem-nos irritado profundamente, nao somos obrigados a pintar os choques, por causa de um FDP chico esperto, que cria problemas com a vizinhança...