Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 11 ... 20  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 20]

51Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line  - Página 2 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line Qua 05 Jun 2013, 19:02

Mcst97

Mcst97
Membro
Membro
Ceed_Fan escreveu:OK
mandei o Gaspar e o Passos ás favas, perdi a cabeça vendi o MV e eis a minha nova aquisição, que fui buscar hoje:

Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line  - Página 2 Kiapp

ELES ANDEM AI!! Laughing Laughing

** brincadeira hein! LOL

Já vi isso no Face da Kia Wink

Grande máquina

52Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line  - Página 2 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line Seg 17 Jun 2013, 10:51

Ceed_Fan

Ceed_Fan
Moderador global
Moderador global
tentei procurar aqui no forum um topico dedicado ao novo scoupe, mas nao encontrei...!

Ora bem, fiquei de boca aberta ao ler esta review feita no UK ao novo CEED SCOUPE...
So faltou chamar ao carro umas asneiras valentes!!  Rolling Eyes 

Como pode um gajo destes, escrever reviews aos carros ao dar opinioes assim tao descabidas, por mais que nao se goste de uma marca...é tudo menos imparcial:

LINK:

http://www.guardian.co.uk/technology/2013/may/25/kia-proceed-16-car-review

Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line  - Página 2 Ev4sG9J

53Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line  - Página 2 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line Ter 18 Jun 2013, 13:40

gue

gue
Membro
Membro
Nada de novo portanto! Não percebo tanta estupidez!

Já quando andei a procurar informação sobre o meu vi alguns videos de test drives britânicos e aquilo é de bradar aos céus! Para eles quase têm que te pagar para levar a carroça!

Por incrivel que pareça, os test drives alemães são bastante menos tendenciosos!

Se podia comprar outra marca? Podia mas não era a mesma coisa!

54Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line  - Página 2 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line Ter 18 Jun 2013, 13:41

gue

gue
Membro
Membro
Está sem dúvida brutal o novo menino... Cool

55Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line  - Página 2 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line Qua 26 Jun 2013, 19:19

Ceed_Fan

Ceed_Fan
Moderador global
Moderador global
Pois bem, lembrei de relatar um facto ocorrido hoje...resolvi fazer o famoso "teste portugues" do bater da porta como sinal de qualidade de um carro...LOL

Pois bem teste num Peugeot 308 Sport, e num Ford Focus de 2012...mas caramba o bater de porta do CEED é brutal face a tudo o resto, no caso do Peugeot parecia um portao de uma quinta quer em barulho quer no amortecimento (ao fechar tal e qual fecho a porta do CEED, calmamente)

Neste dominio KIA Rullez Razz

56Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line  - Página 2 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line Qua 26 Jun 2013, 21:53

QMaia

QMaia
Administrador
Eu no meu sem querer ja fiz foi um "teste do alce" em auto estrada Twisted Evil
E devo dizer que a suspensao desportiva do Soul convence mesmo, colou o carro ao chao, nada de adornar, e so levantou uma rodinha atras lol!

Tudo por causa da mania de irem sempre a ocupar as faixas da esquerda e do meio a morrer Evil or Very Mad

57Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line  - Página 2 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line Qua 03 Jul 2013, 10:41

FerroH

FerroH
Veterano
Ceed_Fan escreveu:

"o motor CRDI revela-se particularmente ruidoso...."
OI?! e o matraquear dos TDI é silencioso?!?

Nem mais... TDI são tb nesse aspecto uma bosta!.... Razz Lol

Já para não falar em barulhos interiores... há dias andei numa passat "topo de gama" com cerca de 2 anos, plásticos interiores eram barulhos vai lá vai!... Razz 

58Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line  - Página 2 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line Qua 03 Jul 2013, 10:45

Mcst97

Mcst97
Membro
Membro
Tas enganado, tdi fazer barulho, Passat com ruídos prasitas??? Devea ter sonhado!!! Essas coisas é só na Low Cost KIA!!!

Smile

59Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line  - Página 2 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line Qua 03 Jul 2013, 10:49

FerroH

FerroH
Veterano
Pois... se calhar devo ter mesmo sonhado... é que aquilo são cerca de 50.000€ de carro certo? Wink 

Grande charuto! Shocked Razz 

60Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line  - Página 2 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line Qua 03 Jul 2013, 10:52

FerroH

FerroH
Veterano
Ceed_Fan escreveu:

FONTE: Facebook KIA PORTUGAL

ELES ANDEM AI!! Laughing Laughing

Hum... se tens essa fonte, já deves andar com um bom óleo, tb quero ok!... Laughing 

61Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line  - Página 2 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line Dom 07 Jul 2013, 13:32

Admin

Admin
Fundador
Fundador
Granada máquina, tira fotos sff!!!

Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line  - Página 2 Autoco11
https://kiaclube.forumeiros.com/forum

62Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line  - Página 2 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line Qua 10 Jul 2013, 21:40

fuzion

Membro
Membro
Boas Ceed_fan pelo que percebi ja estiveste no gtc team club ou não ? é que eu tambem Laughing se sim qual era o teu nick ??
Um abraço

63Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line  - Página 2 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line Sex 12 Jul 2013, 09:28

Ceed_Fan

Ceed_Fan
Moderador global
Moderador global
Ja sim senhor!

Era o Perfect_Wave lá...o teub nick nao me é estranho...havia um fusion (ou com Z) la no forum...claro que lá aquilo era bem mais mexido que este forum da KIA (nao desfazendo deste).

Tambem ficaste Ceed´rado?! a malta la do GTC, caiu toda de cu quando souberam que troquei o GTC pelo Scoupe Razz Razz 

Mas ao menos neste nao há EGR´s com carvao, colectores marados, e etc.
So é pena é nao termos tipo um OP-COM na KIA, para brincarmos como nos nossos antigos Astras eheh

Abraço

Última edição por Ceed_Fan em Sex 12 Jul 2013, 11:03, editado 1 vez(es)

64Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line  - Página 2 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line Sex 12 Jul 2013, 09:52

fuzion

Membro
Membro
ahah se soubesses de carro vim Razz (OPC) ahaha
Nem lhes vou dizer se não aí é que caem mesmo de cu lol

comprei-o o fds passado e ainda nem fotos tirei Razz
é um ceed 1.4 s coupe para os consumos ahah

e sim sou o fuzion de la Razz

65Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line  - Página 2 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line Sex 12 Jul 2013, 11:09

Ceed_Fan

Ceed_Fan
Moderador global
Moderador global
devias ter ido para o CRDI 128 (para os consumos) LOL
ou entao teres ido agora para o novo Pro Ceed GT (GDI) um otto com mais de 200CV, que ja dá luta ao teu antigo OPC 1.6 Razz Razz 

a parte boa do KIA é que já nao há muitas mods a fazer, tirando os classicos: rebaixamento, xenon, e jantola maior para quem anda de 16" Razz 

A parte má: nao há Opcom, nao há HLS, não há CID nem GID, nao há mijas do Insignia...nao há check control...mas enfim! Laughing 

66Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line  - Página 2 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line Sex 12 Jul 2013, 11:19

fuzion

Membro
Membro
Possa... não ha nem algo similar ao OPcom para a gente brincar um bocadinho ?!?!Shocked 

67Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line  - Página 2 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line Sex 12 Jul 2013, 11:28

Ceed_Fan

Ceed_Fan
Moderador global
Moderador global
nada de nada mesmo! existem ELM´s mas so fazem leituras!
so soube isto depois de ter comprado o CEED. nem a porra das DRL dá para activar como tinhamos no GTC, isto é coreano e tal...mas porra nao há nada aftermarket para se brincar! Wink

Finalmente alguem que compreende a minha magua LOL nos para o astra tinhamos tudo, para este nao temos nada! Rolling Eyes Rolling Eyes 

Mas olha, guarda os trocos para um rebaixamento ou meteres uma jantola 17 (o teu otto de certeza que tras 16), ou entao so mesmo para o interior...um radio 2DIN multimedia como o do user Mcaldas daqui...GPS, camera de estacionamento...isso sim vale bem a pena e é o preço de um CID! Wink

qualquer duvida apita, apesar de estarmos longe! eheh

68Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line  - Página 2 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line Sex 12 Jul 2013, 11:31

fuzion

Membro
Membro
estou de boca aberta :O
Acho que vou vender o CEED loool

Mas olha carga... as proximas mods ja agendadas vai ser:
Peliculas em todos os vidros, antena curta, leds, e GPL (pois como te disse e p ser eco Razz)

Depois vem o GPS e claro jantola 17

69Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line  - Página 2 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line Sex 12 Jul 2013, 14:21

Ceed_Fan

Ceed_Fan
Moderador global
Moderador global
A minha alma está parva!
Vi agora o teu DB no antigo forum...malta quem nao estiver registada lá vale a pena uma visita ao antigo OPC do Fuzion (aqui):

http://www.gtcteamclub.com/forum/index.php?topic=15764.0

Puxaaaaaaaaaaa! passaste disto para um Scoupe!
eu adoro o Scoupe, motor bem melhor que os OPEL 1.3 e 1.7 CDTI Very Happy Very Happy 

mas caramba já me fizeste quase chorar (brincadeira) ao ver o CID que tambem tinhas, o quadrante OPC OEM (o meu era copia da folha), e claro o bodykit do OPC Razz 

Para o agora nosso "scoupe", de bodykits tens os ibherdesign (mas caros)!

ah e ja agora uma mod barata, o Jorge Fonseca sabe alterar os leds do quadrante no Scoupe, pena o meu carro so ter ainda um ano, senao ia ja ao JF Laughing Laughing 

70Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line  - Página 2 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line Sex 12 Jul 2013, 14:26

fuzion

Membro
Membro
Epa tu nem me fales nesse projecto que fico já de lagrima no olho Sad
O carro tinha tudo mesmo até ja lhe tinha posto GPL jante 19 etc... Sad
Mas pronto é a vida preciso mesmo de algo mais "barato" e muito mais economico e pronto achei esta solução amigo e pronto ach que não estou mal servido eheh
Agora vou precisar é de ajuda para conhecer este novo KIA.
Sim isso do Jorge Fonseca já é algo que esta na minha mente eheh
Ja tirei umas pics do meu popo a ver se hoje abro o diário Wink
Deparei-me foi com uma situação quero por Bixenon OEM e acho que pelo que percebi para o meu Scoupe (1.ª geração) não há opticas de xenon pois n ??Sad 

71Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line  - Página 2 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line Sex 12 Jul 2013, 14:37

Ceed_Fan

Ceed_Fan
Moderador global
Moderador global
O Scoupe é quase o unico segmento C que nao tem xenon sequer disponivel de origem!
nao ha opticas OEM para xenon, como nos tinhamos nos Astras!
BiXenon é coisa que a KIA nao conhece neste segmento..nem nivelador automatico, nem mijas para os farois...ou seja Xenon neste é para esquecer, nunca se vai andar legal! Rolling Eyes 

uma hipotese é meteres as opticas Dayline com os minimos como DRL, como estas:
www.youtube.com/watch?v=NqmnE9vMxuI‎

Tens depois de estudar forma de meteres ligado à bateria, para funcionarem como DRL, e nao teres de andar sempre com o quadrante e luzes traseiras acesas todo dia.

Para o teu modelo há estas opticas, para o modelo do meu que é mais recente nao há nada!
mas enfim ja possuem olho de boi de origem, ja já para o xenon (ainda ando para montar) Laughing 

As tuas de origem sao opticas abertas, a montares xenon convem ser com lampadas H7 "R"!

72Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line  - Página 2 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line Sex 12 Jul 2013, 15:23

fuzion

Membro
Membro
Então mas olha ca uma coisa e se arranjr o parachoques do teu modelo e capot ?? ^^

73Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line  - Página 2 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line Ter 23 Jul 2013, 16:39

LipeGTi

LipeGTi
Membro
Membro
Vocês a passarem de opel para kia e eu passei de kia para seat Laughing

Hoje fui experimentar o novo scoupé e digo, de modo geral gostei! A

única coisa que continuo a achar fraco é a comunicação das rodas ao condutor... ainda para mais agora estou habituado a um vag em que a direção é um ponto muito bom deles.

De resto, acho que curva melhor, embora a frente ainda arraste como o anterior, a nível de motor o 128cv continua com baixas boas, mas altas nem se as vê Sad
Chipar o novo, não sei, o turbo continua a ser pequenho...

74Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line  - Página 2 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line Ter 23 Jul 2013, 16:45

Ceed_Fan

Ceed_Fan
Moderador global
Moderador global
Qua achas do VAG que conduzes? é o TDI 105?
Sempre achei o CRDI fraco em altas, mas em baixas e medias uiiiiiiiii Twisted Evil 

Se me dessem 20K pelo meu CEED hoje, ia já amanha buscar o novo Scoupe 128! Razz Razz 
Pelo que li nalgumas reviews, dizem que houve um pequeno toque no motor face ao U2 128, de forma a privilegiar os consumos...e que se nota um pouco mais as "fracas altas"...mas claro no geral o novo Scoupe deixa tudo doido!
Prefiro o novo Scoupe ao novo GTC ou Megas Coupe, e se alem de tudo o resto ja nao trouxer de serie os ranhosos Michelin Primacy...optimo! Very Happy 

75Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line  - Página 2 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line Ter 23 Jul 2013, 17:00

LipeGTi

LipeGTi
Membro
Membro
Os pneus é uns hankook ventus prime 2, são porreiros, acho-os melhor que os antigos primacy hp Wink

conduzo um leon 1.6tdi, completamente o oposto do 1.6crdi, o tdi só tem altas e o crdi só tem baixas, para AE (o que eu faço mais) prefiro o tdi

O crdi continua um motor sereno, embora a insonorização do carro continue a fraca...

Mas modo geral de 0 a 5 dou 4* Razz Razz

76Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line  - Página 2 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line Qua 24 Jul 2013, 11:37

Mcst97

Mcst97
Membro
Membro
LipeGTi escreveu:Os pneus é uns hankook ventus prime 2, são porreiros, acho-os melhor que os antigos primacy hp Wink

conduzo um leon 1.6tdi, completamente o oposto do 1.6crdi, o tdi só tem altas e o crdi só tem baixas, para AE (o que eu faço mais) prefiro o tdi

O crdi continua um motor sereno, embora a insonorização do carro continue a fraca...

Olha quem anda por cá!!! Está tudo?? Ainda vais trocar o "Leão" pelo novo "Coupé"!!! Twisted Evil Twisted Evil 

77Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line  - Página 2 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line Qua 24 Jul 2013, 18:04

LipeGTi

LipeGTi
Membro
Membro
Mcst97 escreveu:
LipeGTi escreveu:Os pneus é uns hankook ventus prime 2, são porreiros, acho-os melhor que os antigos primacy hp Wink

Olha quem anda por cá!!! Está tudo?? Ainda vais trocar o "Leão" pelo novo "Coupé"!!! Twisted Evil Twisted Evil 

Trocar não troco, mas ando com ideias de adquirir outro carro, e desta a gasolina com potencia, e o ceed scoupe gt está na lista Wink

78Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line  - Página 2 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line Qui 25 Jul 2013, 12:39

Mcst97

Mcst97
Membro
Membro
LipeGTi escreveu:
Mcst97 escreveu:

Trocar não troco, mas ando com ideias de adquirir outro carro, e desta a gasolina com potencia, e o ceed scoupe gt está na lista Wink

Bela máquina... e olha que agora podes pô-lo a GPL sem aquela placa horrorosa Wink

79Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line  - Página 2 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line Qui 25 Jul 2013, 13:08

fuzion

Membro
Membro
O meu já está a levar ahah

80Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line  - Página 2 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line Ter 06 Ago 2013, 08:55

Ceed_Fan

Ceed_Fan
Moderador global
Moderador global
boas pessoal!

Uma duvida...apos ja ter partido 2 farolins de matricula, com o tira e poe de leds na matricula (as molas dos farolins do Scoupe sao uma mer...) alguem me pode ajudar sobre que marca de leds usam na matricula?

As SW nao me interessa, pois leva uma lampada tubular c5W, tal como meti na mala do meu e fica um show comparado com a lampada OEM da mala.

Ja experimentei leds de placa de 4 e 8 leds, mesmo de marca "boa" (sem ser do ebay chinoca) tipo vallux e maxcei, mas tive de tirar pois a luz na matricula era quase nenhuma, o angulo dos farolins de matricula do Scoupe corta muito a luz, face a todos os outros carros que tive com leds na matricula.

alguem recomenda/usa alguns leds fixes?

Obrigado

81Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line  - Página 2 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line Ter 06 Ago 2013, 10:03

Mcst97

Mcst97
Membro
Membro
Eu ia falar do meu caso, mas é uma SW... Wink

82Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line  - Página 2 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line Ter 06 Ago 2013, 10:08

Ceed_Fan

Ceed_Fan
Moderador global
Moderador global
As SW é um mimo, a colocar e claro a bela da lampada tubular LOL
Os leds w5w ficam uma mer.. na matricula do Scoupe, o farolin corta imensa luz...ja sei que agora aqui anda tudo com carros full OEM lol mas pode ser que apareca algum compincha com leds na matricula para dar um feedback neste "deserto" Razz Razz 

83Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line  - Página 2 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line Ter 06 Ago 2013, 10:47

Mcst97

Mcst97
Membro
Membro
Pois.... A minha SW tem led em todo o lado Wink

84Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line  - Página 2 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line Ter 06 Ago 2013, 10:59

Ceed_Fan

Ceed_Fan
Moderador global
Moderador global
tu és o "maozinhas" do forum lol ainda nem sei como metes xenon sem conseguir tirar a bateria do carro, se morasses mais perto bem que te pedia uma ajuda, e oferecia uns caracois...sim que a malta de braga/vizela tem de aprender a gostar do marisco da terra Laughing Laughing 

85Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line  - Página 2 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line Ter 06 Ago 2013, 11:17

Mcst97

Mcst97
Membro
Membro
Ceed_Fan escreveu:tu és o "maozinhas" do forum lol ainda nem sei como metes xenon sem conseguir tirar a bateria do carro, se morasses mais perto bem que te pedia uma ajuda, e oferecia uns caracois...sim que a malta de braga/vizela tem de aprender a gostar do marisco da terra Laughing Laughing 

Tirar a bateria??? Para quê Rolling Eyes ?? lol

Mudar para leds não tem nada que saber... é bem mais complicado mudar um médio!! Razz Razz 

Aliás tenho um minimo fundido à muito tempo e ainda não me deu para trocar e ando com a lampada no carro para o fazer, mas só de pensar na trabalheira que dá.... Embarassed

Vai ficar para a próxima semana que vou estar de férias e tenho tempo, assim aproveito e meto o novo rádio e troco os minimos!! Twisted Evil

Só agora é que reparei que falas-te em Xénon!! Eu não meti Xénon Suspect 
Eu queria mas quando chego ao momento recuo sempre... por causa das ilegalidades e etc, fico sempre com um pé atrás... Neutral 

86Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line  - Página 2 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line Ter 06 Ago 2013, 11:30

Ceed_Fan

Ceed_Fan
Moderador global
Moderador global
tirar a bateria para mudar os medios, foi o que tive de fazer para mudar no meu! LOL
mesmo removendo um pouco a optica nao consegui ter espaco para as maos Twisted Evil 

minimos já é na boa, é so puxar pelos fios, ja troquei 3 vezes de minimos num ano Wink

matricula troca-se bem, partindo as molas dos farolins da matricula, nem com chave de ourives aquela mer... vai, sao "so" 17 euros cada na KIA...no algarve pedem 40 pelos mesmos farolins tambem na marca Rolling Eyes 

pensei que tinhas xenon, o nosso com olho de boi sempre disfarça mais, e pondo um de 5000K andas mais tranquilo...mas enfim, agora com as Vallux deves estar bem servido

87Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line  - Página 2 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line Ter 06 Ago 2013, 11:38

Mcst97

Mcst97
Membro
Membro
Ceed_Fan escreveu:tirar a bateria para mudar os medios, foi o que tive de fazer para mudar no meu! LOL
mesmo removendo um pouco a optica nao consegui ter espaco para as maos Twisted Evil 

minimos já é na boa, é so puxar pelos fios, ja troquei 3 vezes de minimos num ano Wink

matricula troca-se bem, partindo as molas dos farolins da matricula, nem com chave de ourives aquela mer... vai, sao "so" 17 euros cada na KIA...no algarve pedem 40 pelos mesmos farolins tambem na marca Rolling Eyes 

pensei que tinhas xenon, o nosso com olho de boi sempre disfarça mais, e pondo um de 5000K andas mais tranquilo...mas enfim, agora com as Vallux deves estar bem servido

Isso de mudar os médios consegue-se com alguma ginástica de mãos Laughing 
Da matricula na SW também é canja, o encaixe é de parafusos e não há nada mais fácil.
Quanto ao Xénon, mesmo tendo olho de boi, fico sempre com um pé atrás... paranoias Rolling Eyes 
Mas as Vallux em relação a às lampadas halogeneo que tive até hoje são sem dúvida as melhores!

88Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line  - Página 2 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line Qui 08 Ago 2013, 09:15

Ceed_Fan

Ceed_Fan
Moderador global
Moderador global
Ontem foi dia de Volta a Portugal...e nunca vi tantos KIAS juntos, ate os meus colegas disseram "nao pensavamos que a KIA tivesse carros assim giros" ah ah ah ah Razz

Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line  - Página 2 Sxka

Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line  - Página 2 640

so faltou mesmo ver um Optima, e ainda bem que nao vi um Scoupe dos novos senao gamava-o Laughing :lol

89Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line  - Página 2 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line Qui 08 Ago 2013, 10:11

KiaRunner

KiaRunner
Moderador global
Moderador global
Ainda sonhas com o novo Scoupe? Very Happy 

Eu por agora já nem em sonhos, o GT é que deve ser um monstro 1.6 GDI 204cv e até 230 Km's/hora de ponteiro affraid 

Esse sim é que é de sonhar

Kia Rules

90Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line  - Página 2 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line Qui 08 Ago 2013, 10:20

Ceed_Fan

Ceed_Fan
Moderador global
Moderador global
Ontem senti que tenho uma marca com "status" LOOOL
anda tudo de KIA na volta, a ver se eles dao feedback aqui no forum dos consumos e etc...do que vi ontem foi tudo corrido a SW 1.4 CRDI, so o médico da prova é que tem uma 1.6 128 vrruuuum Razz Razz 

Agora que passado um ano, o Scoupe vale menos 7000 está na altura de trocar pelo novo Scoupe (NOT) Twisted Evil 

91Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line  - Página 2 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line Qui 08 Ago 2013, 10:54

KiaRunner

KiaRunner
Moderador global
Moderador global
Ceed_Fan escreveu:Ontem senti que tenho uma marca com "status" LOOOL
anda tudo de KIA na volta, a ver se eles dao feedback aqui no forum dos consumos e etc...do que vi ontem foi tudo corrido a SW 1.4 CRDI, so o médico da prova é que tem uma 1.6 128 vrruuuum Razz Razz 

Agora que passado um ano, o Scoupe vale menos 7000 está na altura de trocar pelo novo Scoupe (NOT) Twisted Evil 

Achas que alguém da volta virá aqui ao forum? Seria fixe mas tenho dúvidas

Eu para já tirei da ideia a compra do novo scoupe, vou dar mais uso ao que tenho e daqui a uns tempos logo se verá...eu digo smp isto, mas espero tranquilamente primeiro que a TROIKA se vá embora... lol! 

Kia Rules

92Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line  - Página 2 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line Ter 27 Ago 2013, 00:46

Ceed_Fan

Ceed_Fan
Moderador global
Moderador global
Ora bem hoje fui finalmente a uma concessao por causa da humidade que tenho tido numa optica frontal à noite no CEED e vim possesso! Rolling Eyes

Dizem que nao me trocam a optica nem sequer o plastico (eu para mim bastava isso, embora duvide que haja esse part number).

1 - Dizem que tenho de me aguentar à bomboca, pois é "NORMAL" poder haver um pouco de humidade nas opticas, eu reclamei e disse que nao achava admissivel tal situacao num carro com um ano, e nunca tive carro assim em 15 anos de carta!

Sugeriram que deixe la um carro um dia, e à semelhanca de outros deixam um foco de luz a apontar para a optica (dito pelo chefe de oficina) e assim fica sem humidade!
Ao que eu repliquei...e no dia a seguir como é?!? passo cá outra vez, e despeço-me do trabalho, para vir todos dias à KIA?!

Ou seja vim de lá sem o problema resolvido!

2 - Nao obstante isto perguntei amenamente e em conversa amigavel, sobre o oleo que nao cumpre a norma ACEA C3 e que metem nas revisoes.
Resposta da concessao:

ahhhh isso o oleo nao tem problema "NENHUM" basta fazer viagens longas em 4ª...dasse mas eu tenho cara de palhaço!?!?

Disse logo que so se me pagassem lisboa-oeste ou algo assim ao fim semana, para gastar gasoleo e portagens a limpar o DPF (coisa que ate faço) mas que porra um oleo improprio tem levado o carro a regenerar mais vezes que o normal!

Adoro o carro e nao tem dado problemas, mas se foi assim com a merda da optica imagino a garantia com outra coisa qualquer mais dispendiosa.... Rolling Eyes

93Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line  - Página 2 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line Ter 27 Ago 2013, 01:16

ventura.joao

ventura.joao
Especial Kia Clube
Especial Kia Clube
Ceed_Fan escreveu:Ora bem hoje fui finalmente a uma concessao  por causa da humidade que tenho tido numa optica frontal à noite no CEED e vim possesso!  Rolling Eyes

Dizem que nao me trocam a optica nem sequer o plastico (eu para mim bastava isso, embora duvide que haja esse part number).

1 - Dizem que tenho de me aguentar à bomboca, pois é "NORMAL" poder haver um pouco de humidade nas opticas, eu reclamei e disse que nao achava admissivel tal situacao num carro com um ano, e nunca tive carro assim em 15 anos de carta!

Sugeriram que deixe la um carro um dia, e à semelhanca de outros deixam um foco de luz a apontar para a optica (dito pelo chefe de oficina) e assim fica sem humidade!
Ao que eu repliquei...e no dia a seguir como é?!? passo cá outra vez, e despeço-me do trabalho, para vir todos dias à KIA?!

2 - Nao obstante isto perguntei amenamente e em conversa amigavel, sobre o oleo que nao cumpre a norma ACEA C3 e que metem nas revisoes.
Resposta da concessao:

ahhhh isso o oleo nao tem problema "NENHUM" basta fazer viagens longas em 4ª...dasse mas eu tenho cara de palhaço!?!?

Disse logo que so se me pagassem lisboa-oeste ou algo assim ao fim semana, para gastar gasoleo e portagens a limpar o DPF (coisa que ate faço) mas que porra um oleo improprio tem levado o carro a regenerar mais vezes que o normal!

Adoro o carro e nao tem dado problemas, mas se foi assim com a merda da optica imagino a garantia com outra coisa qualquer mais dispendiosa.... Rolling Eyes
Também já andas assim? Eu estou assim desde que comprei a sw, regenerações com fartura? ?Remove FAP problem done Razz 
Quanto à óptica aguenta-te que em também, tu e só uma eu tenho as duas, basta lavar o carro ao sol que até escorre por dentro quase, solução, enquanto não queimar lâmpadas está perfeito Laughing 
Cumps

Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line  - Página 2 Dw3d

94Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line  - Página 2 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line Ter 27 Ago 2013, 08:38

KiaRunner

KiaRunner
Moderador global
Moderador global
Ceed_Fan escreveu:Ora bem hoje fui finalmente a uma concessao  por causa da humidade que tenho tido numa optica frontal à noite no CEED e vim possesso!  Rolling Eyes

Resposta da concessao:

Pois espero que a garantia seja mesmo garantia, pois no meu caso o tema dos malditos barulhos do banco do condutor ficou pela tanga da fita que regula o enconsto de cabeça activo e nada mais.

Já a gora foste ao MIRCO? ou a outra concessão?

E pelo que parece é um tema de muitos ceed's...

Quanto ao oleo..sem palavras... Mad  Mad

95Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line  - Página 2 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line Ter 27 Ago 2013, 09:28

ventura.joao

ventura.joao
Especial Kia Clube
Especial Kia Clube
KiaRunner escreveu:

Resposta da concessao:

Pois espero que a garantia seja mesmo garantia, pois no meu caso o tema dos malditos barulhos do banco do condutor ficou pela tanga da fita que regula o enconsto de cabeça activo e nada mais.

Já a gora foste ao MIRCO? ou a outra concessão?

E pelo que parece é um tema de muitos ceed's...

Quanto ao oleo..sem palavras... Mad  Mad
Como sabes tem sido tudo no Mirco não vou a outro lado agora se fecharem devo de me mudar para a SGS do montijo ou do Feijó depende agora como vier o carro da minha rapariga de reparação! Se eles trabalharem bem ficam com o serviço senão tenho de pensar seriamente noutro sítio de confiança pois esta carrinha já tem um histórico bastante extenso Razz 

96Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line  - Página 2 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line Ter 27 Ago 2013, 10:40

fuzion

Membro
Membro
Solução: fazer como eu e meter Gpl na viatura e mandar a garantia a fava lol

97Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line  - Página 2 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line Ter 27 Ago 2013, 12:13

Ceed_Fan

Ceed_Fan
Moderador global
Moderador global
Joao

O Mirco fechou a assistencia KIA, ainda ontem me confirmaram nas festas de Corroios.
Na SGS nao deixo o carro, varios users de outro forum KIA tiveram mas experiencias la!

Mete o carro na Autoavenida, foi onde foi ontem o meu pai com o dele Wink

Voltando ao tema da experiencia de ontem:

Fiquei a saber ja hoje de manha, que há 2 pesos/2 medidas entre concessoes, no Norte ha malta a quem trocaram 1 ou 2 opticas na boa, com os problemas de humidade!

Esqueci-me de referir que ontem em sequencia do oleo que andam a por e regeneracoes que tenho assistido em andamento, dizem que se o DPF estoirar, "olhe como o carro foi assistido cá, nos pagamos metade e voce metade" FONIX!!!!

*eu que tenho um tablier com bolhas desde que fui buscar o carro, e tenho sido um gajo "porreiro" ate lhes disse que nao me importava de trocar so este Inverno e deixar passar o Verao...ontem foi este filme!!

Agradeço aos senhores que frequentam aqui o forum e que geem o Facebook da KIA que "DE HOJE EM DIANTE" nao me apaguem os comentarios que tecer no Facebook...espaço publico e de livre opiniao, desde que nao ofenda ninguem o que é o caso! Obrigado e passar bem

98Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line  - Página 2 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line Ter 27 Ago 2013, 12:34

ventura.joao

ventura.joao
Especial Kia Clube
Especial Kia Clube
O mirco está fechado agora no mês de agosto para férias. ...quanto as opticas as minhas foram as duas substituidas e continua com a humidade e provavelmente ate pior que o que estava.....
Não percebo a teoria desses gajos sinceramente mas pronto.....se me chatearem muito passo a fazer a revisão em Zamora que ate se lixam.....
Epa quanto a sgs vamod la ver, nao me vou pronunciar antes do tempo, pois na autoavenida tentaram-me enganar 2 vezes na compra de carro por isso e até ver nao meto la os pés. ..

99Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line  - Página 2 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line Ter 27 Ago 2013, 13:42

Ceed_Fan

Ceed_Fan
Moderador global
Moderador global
tu já estás despachado com a garantia, por isso nao te preocupes Johny Very Happy

ainda ontem ao meu pai disseram que apareceu la ha tempos um CEED U2 com injectores lixados, foram logo ver a centralina e tinha sido "alterada", chapeu logo na garantia! LOL

Quanto às opticas, ja tenho em vistas uma solucao...ja falei com uma amiga minha advogada....vai sair-me do bolso uma optica nova no ebay, mas que nao fica assim nao fica!
para torto, torto e meio! Razz 

100Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line  - Página 2 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line Ter 27 Ago 2013, 14:01

Ceed_Fan

Ceed_Fan
Moderador global
Moderador global
Problemas com regens forçadas?!
"meter 4ª em AE ou nacional SEMPRE"!

Problemas nas opticas?!
"deixe cá o carro um dia, que metemos a optica num foco de luz todo o dia, ao fim do dia está como nova"

Como diz uma musica "eu vou sorrir para nao chorar" LOOOL

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 20]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 11 ... 20  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos