Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 12 ... 20  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 4 de 20]

151Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line  - Página 4 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line Sex 27 Set 2013, 16:48

KiaRunner

KiaRunner
Moderador global
Moderador global
Ceed_Fan escreveu:
Ivo Ferreira escreveu:
Ja agora sabem me dizer quanto vou gastar para calcar o meu "avião"?
Conta com 400 Euros no minimo (ja me informei na casa onde a familia troca toda de pneus) e podes ir ate 500/550/600 euros para uns 225/45 R17!

Mas se quiseres metes uns 205/55 R16, andas com o carro mais leve, a gastar menos, com melhores reprises...fica é feio! Laughing Laughing 
Eu tb confirmo os preços estes preços.

Quanto aos 205, fica feio e com menos borracha a colar ao chão, logo um pouco menos de segurança e se ele vem com estes por alguma razão será.

152Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line  - Página 4 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line Sex 27 Set 2013, 16:55

Mcst97

Mcst97
Membro
Membro
Ceed_Fan escreveu:
Ivo Ferreira escreveu:
Ja agora sabem me dizer quanto vou gastar para calcar o meu "avião"?
Conta com 400 Euros no minimo (ja me informei na casa onde a familia troca toda de pneus) e podes ir ate 500/550/600 euros para uns 225/45 R17!

Mas se quiseres metes uns 205/55 R16, andas com o carro mais leve, a gastar menos, com melhores reprises...fica é feio! Laughing Laughing 
Para isso ele também teria é que trocar de jantola!! Wink

Quanto ao costo dos pneus depende muito das marcas... Mas 400€ no mínimo parã meteres uns de jeito, é por isso que só meto 2 de cada vez

153Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line  - Página 4 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line Sex 27 Set 2013, 16:58

Ceed_Fan

Ceed_Fan
Moderador global
Moderador global
Vende a jantola 17 na altura com pneus gastos, e ainda compra umas 16" e pneus novos pelo mesmo preço LOL

Mas claro que so alguem muito apertado de dinheiro faria uma coisa destas, ou se estivesse só a andar para os consumos...deus me livre trocar de 17 para 16 Razz 

Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line  - Página 4 Ev4sG9J

154Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line  - Página 4 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line Sex 27 Set 2013, 17:06

Ivo Ferreira

Membro
Membro
Porra... As minhas ricas jantes! Nem pensar, ele esta tão bom assim. Ahah
Vai se juntando ate ao dia de por pneus. Ponho 2 a frente e depois atras

155Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line  - Página 4 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line Sex 27 Set 2013, 17:10

Mcst97

Mcst97
Membro
Membro
E logo as jantes do novo Ceed!!! Raio das jantes são lindas!!! Já ando de olho nas sucatas para ver quando consigo ver um Ceed dos novos espatifado pra ir lá tirar-lhe as patas!!!

156Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line  - Página 4 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line Sex 27 Set 2013, 17:57

Ivo Ferreira

Membro
Membro
Vendo as minhas ja! 5000€ ahah

157Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line  - Página 4 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line Sex 27 Set 2013, 20:31

Ceed_Fan

Ceed_Fan
Moderador global
Moderador global
troco os bancos misto em pele e tecido do meu, pelas tuas jantes, hein hein!
Em vez de teres uns estofos em tecido, trocamos as jantes do teu novo Scoupe pelos bancos do meu a cheirar a pele...huuumm que cheirinho cof cof cof! LOOL troca directa Razz Razz 

158Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line  - Página 4 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line Sex 27 Set 2013, 21:57

Ivo Ferreira

Membro
Membro
Hum... Não... Ate lhes vou meter alarme ahah
Ai da mas roubam

159Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line  - Página 4 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line Sáb 28 Set 2013, 00:09

Mcst97

Mcst97
Membro
Membro
Alarme não digo... Mas uns bons bloqueadores ....

160Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line  - Página 4 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line Sáb 28 Set 2013, 00:15

Ceed_Fan

Ceed_Fan
Moderador global
Moderador global
agora a sério, podes meter no seguro as jantes!
eu por mais 5 euros ano, tenho furto de jantes coberto...aperta com a tua seguradora Rolling Eyes 

161Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line  - Página 4 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line Sáb 28 Set 2013, 14:15

Ivo Ferreira

Membro
Membro
Não sabia disso... Eu tenho seguro contra tudo.
Actos de vandalismo, acidente, etc acho que na esta incluido

162Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line  - Página 4 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line Sáb 28 Set 2013, 20:36

QMaia

QMaia
Administrador
Nunca tinha ouvido falar disso das jantes... eu tenho seguro como o Ivo, quase contra tudo...

Ja agora nao existe seguros contra tudo...existe é clausulas que se pode incluir no seguro e nem sempre cobrem tudo como que se pensa.

163Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line  - Página 4 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line Seg 30 Set 2013, 11:43

Ceed_Fan

Ceed_Fan
Moderador global
Moderador global
Este fim de semana o CEED resolveu comecar a chatear-me a cabeça Shocked

Tenho um zumbido irritante que vem da consola central, e nao é aquele tipo berlinde solto no radio, esse deixou de fazer quase logo de seguida.

Este é tipo zumbido continuo, mesmo com o radio ligado ouve-se...ja aconteceu a algum de vos? aconselham a forrar alguma parte da consola ou tablier?

ja dei umas cacetadas com a mao na consola LOL mas o problema persiste, e dá cabo da paxorra a um gajo a conduzir

Obrigado 😉

164Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line  - Página 4 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line Seg 30 Set 2013, 12:20

marciosantos

marciosantos
Veterano
Vê se não é do porta luvas

165Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line  - Página 4 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line Qua 02 Out 2013, 16:32

Ceed_Fan

Ceed_Fan
Moderador global
Moderador global
Pois bem o zumbido irritante continua, nao tenho é tempo para passar na KIA...vou esperar mais uma semanas e ver se o barulho continua!
tambem ja andei a ver o porta luvas, mas o barulho vem mesmo do radio/consola central, até podem ser reguas da ventilacao....notei que o carro mesmo sem AC/sofagem faz o zumbido irritante Evil or Very Mad 

Ja agora, alguem tem algum amigo/conhece alguma casa que monte sensores de estacionamento de banda electromagnetica? e ja agora nos vossos ceed onde ficou instalada a caixa do "beep beep"? Razz 

Estou farto de fazer razias com a traseira no parque onde estaciono todos dias...e qualquer dia é dia santo no choques traseiro baaaahhhhhh queria evitar furar o choques, pois se algo correr mal ainda tenho de pintar o choques traseiro e sair cara a brincadeira Rolling Eyes 

166Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line  - Página 4 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line Qua 02 Out 2013, 16:52

Mcst97

Mcst97
Membro
Membro
Ceed_Fan escreveu:Pois bem o zumbido irritante continua, nao tenho é tempo para passar na KIA...vou esperar mais uma semanas e ver se o barulho continua!
tambem ja andei a ver o porta luvas, mas o barulho vem mesmo do radio/consola central, até podem ser reguas da ventilacao....notei que o carro mesmo sem AC/sofagem faz o zumbido irritante Evil or Very Mad 

Ja agora, alguem tem algum amigo/conhece alguma casa que monte sensores de estacionamento de banda electromagnetica? e ja agora nos vossos ceed onde ficou instalada a caixa do "beep beep"? Razz 

Estou farto de fazer razias com a traseira no parque onde estaciono todos dias...e qualquer dia é dia santo no choques traseiro baaaahhhhhh queria evitar furar o choques, pois se algo correr mal ainda tenho de pintar o choques traseiro e sair cara a brincadeira Rolling Eyes 
Quanto ao Zumbido, tens aparelho de via verde??
O meu é um destes novos e ouve uma altura que também ouvia assim um zumbido e pensei que fosse da consola, andei à volta disso uns tempos (até cheguei a tirar a consola e a voltar a meter econtinuou na mesma), um dia deu-me na panca e comecei a mecher em tudo consola, régua, retrovisor até que pus a mão no raio do aparelho da via verde e o zumbido foi-se... Razz

Quanto aos sensores os meus meteram na concessão antes de me entregarem o carro mas onde poseram a caixa de som não faço a minima, sei que está na mal mas já procurei várias vezes e não encontro, devem ter posto atrás do forro.

167Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line  - Página 4 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line Qua 02 Out 2013, 16:56

Ceed_Fan

Ceed_Fan
Moderador global
Moderador global
por acaso tenho via verde hei-de testar.
A principal funcionalidade que admiro no teu radio antigo 2Din é a função da camera de recuo, quem nao tem sensores de estac. terá de guiar-se somente pela imagem da camera traseira, certo? Wink 

Hoje já vou ver a tua dica da via verde, nao sou picuinhas mas aquele zumbido tira um gajo do sério LOL

168Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line  - Página 4 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line Qua 02 Out 2013, 18:11

Mcst97

Mcst97
Membro
Membro
LoL eu uso as 2 coisas os sensores (são bons para os cantos do para-choques) e a camara que é muito boa para estacionamentos mais apertadinhos e dá um jeitaço para saídas de traseira onde no lugar do condutor mao se consegue ter visibilidade para a estrada.

169Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line  - Página 4 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line Sex 04 Out 2013, 22:53

Ceed_Fan

Ceed_Fan
Moderador global
Moderador global
Eu cá so uso estes sensores a partir de hoje!
Estreei-os há pouco no Shopping Colombo, e funcionam 5 estrelas Razz Razz 

https://www.youtube.com/watch?v=FzDqfmwO52M

** agora mais a sério, o zumbido hoje agravou-se, vem barulho metalico da consola central, radio, e do lado da manete e travao de mao! fonix so com o radio no volume 10/15 deixa de ser audivel

170Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line  - Página 4 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line Seg 21 Out 2013, 10:18

Ceed_Fan

Ceed_Fan
Moderador global
Moderador global
Pois bem, Sabado de madrugada acordado pelo vizinho da frente...a dizer que tinha 3 caes vadios a darem-me cabo do choques frontel e guarda lamas.
Como suspeitei logo de rato ou gato, abro o capot e certinho um rato lá dentro do capot, o qual consegui espantar e tambem os caes. Resultado choques todo roido e guarda lamas...!

Ja vai a pintar amanhã...preço de "amigo" do pintor, 175euros pintura de guarda-lama e choques frontal (contava com uns 250-300)

Ele até já me disse hoje de manhã "joao qualquer dia vens para aqui trabalhar, com o azar que tens tido com o carro" Rolling Eyes 

Quem precisar de serviços de pintura em Almada, diga-me algo, ali trabalham bem e com excelentes condições, e posso ir la com algum de vos se precisarem de algum orçamento um dia (espero que nao) Wink 

Mediante o que me aconteceu no sabado, quem tem garagem, deixe SEMPRE o carro na mesma, a mim já me serviu de lição o que se passou, e as "mods" que tinha em vista para o CEED e que agora ficaram pendentes!

Fora isso quer é gasoleo, media agora tem andado nos 5.5 no fim semana vou fazer mais uns km valentes de nacional, e devo acabar mais um deposito em torno dos 5.2/5.3 (agora é pé ainda mais leve, para poupar no gasoleo e ajudar na reparacao) cheers 

171Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line  - Página 4 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line Seg 21 Out 2013, 10:48

Mcst97

Mcst97
Membro
Membro
eheh isso é que é mesmo azar!! O seguro não te cobre isso??

A minha SW ficou hoje para pintar, toda! Cortesia do seguro...

172Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line  - Página 4 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line Seg 21 Out 2013, 10:52

Ceed_Fan

Ceed_Fan
Moderador global
Moderador global
Tenho contra terceiros...FONIX em ano e meio já é a 2ª pintura de choques que vai levar...

5ªf já tenho o menino todo pintadinho como novo.  
E pela previsao do tempo, no proximo fim semana vem ai sol, 6ªf ao fim do dia vou meter o CEED todo todo a brilhar, encerado e polido, para no fim semana andar tudo a virar cabeças! Laughing 

"o que é aquilo a brilhar? é um BM, um Lambo, um VAG?! NÃO PAH!
É A PORRA DE UM KIA QUE ME FEZ VIRAR A CABEÇA""  Razz Razz

173Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line  - Página 4 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line Seg 21 Out 2013, 10:54

Mcst97

Mcst97
Membro
Membro
Ceed_Fan escreveu:Tenho contra terceiros...FONIX em ano e meio já é a 2ª pintura de choques que vai levar...

5ªf já tenho o menino todo pintadinho como novo.  
E pela previsao do tempo, no proximo fim semana vem ai sol, 6ªf ao fim do dia vou meter o CEED todo todo a brilhar, encerado e polido, para no fim semana andar tudo a virar cabeças! Laughing 

"o que é aquilo a brilhar? é um BM, um Lambo, um VAG?! NÃO PAH!
É A PORRA DE UM KIA QUE ME FEZ VIRAR A CABEÇA""  Razz Razz
lol!

No próximo fim de semana vão andar 2 Ceeds a brilhar um pelo Sul outro pelo Norte!!! Twisted Evil 

174Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line  - Página 4 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line Seg 21 Out 2013, 10:55

Mcst97

Mcst97
Membro
Membro
Ceed_Fan escreveu:Pois bem, Sabado de madrugada acordado pelo vizinho da frente...a dizer que tinha 3 caes vadios a darem-me cabo do choques frontel e guarda lamas.
Como suspeitei logo de rato ou gato, abro o capot e certinho um rato lá dentro do capot, o qual consegui espantar e tambem os caes. Resultado choques todo roido e guarda lamas...!

Ja vai a pintar amanhã...preço de "amigo" do pintor, 175euros pintura de guarda-lama e choques frontal (contava com uns 250-300)

Ele até já me disse hoje de manhã "joao qualquer dia vens para aqui trabalhar, com o azar que tens tido com o carro"  Rolling Eyes 

Quem precisar de serviços de pintura em Almada, diga-me algo, ali trabalham bem e com excelentes condições, e posso ir la com algum de vos se precisarem de algum orçamento um dia (espero que nao) Wink 

Mediante o que me aconteceu no sabado, quem tem garagem, deixe SEMPRE o carro na mesma, a mim já me serviu de lição o que se passou, e as "mods" que tinha em vista para o CEED e que agora ficaram pendentes!

Fora isso quer é gasoleo, media agora tem andado nos 5.5 no fim semana vou fazer mais uns km valentes de nacional, e devo acabar mais um deposito em torno dos 5.2/5.3 (agora é pé ainda mais leve, para poupar no gasoleo e ajudar na reparacao) cheers 
Quando compras-te o carro não te obrigaram a fazer um seguro contra todos??

175Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line  - Página 4 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line Seg 21 Out 2013, 10:58

KiaRunner

KiaRunner
Moderador global
Moderador global
Andas mesmo com azar, até os cães vadios te roem o carro. lol, Ok a culpa foi do gato, por mim já estava no forno e a servir de repasto   Very Happy Very Happy Very Happy     

Tens de ir a Fátima e abençoar o carro.

Kia Rules

176Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line  - Página 4 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line Seg 21 Out 2013, 16:15

Seven07

Membro
Membro
Até os animais gostam da KIA Laughing  Laughing 

177Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line  - Página 4 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line Seg 21 Out 2013, 16:19

Ceed_Fan

Ceed_Fan
Moderador global
Moderador global
Fonix...e fiquei a saber que as ratazanas gostam do quentinho do capot dos CEED Shocked 

Ja agora em conversa com uns colega ao almoco...acham caro os 175Euros por pintar o choques, guarda lama (e tirar os vincos feitos pelas mordidelas e patadas)?!

Diseram-me que acham caro...mas acho normal 80-100 Euros por pintura de painel...e para mais pelo sitio onde vou deixar que tem 3 pisos, e um dos pisos é so para pintura/bate-chapa com todas as condicoes (nao é manuel GT da esquina) Rolling Eyes 

178Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line  - Página 4 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line Seg 21 Out 2013, 16:25

KiaRunner

KiaRunner
Moderador global
Moderador global
Ceed_Fan escreveu:Fonix...e fiquei a saber que as ratazanas gostam do quentinho do capot dos CEED Shocked 

Ja agora em conversa com uns colega ao almoco...acham caro os 175Euros por pintar o choques, guarda lama (e tirar os vincos feitos pelas mordidelas e patadas)?!

Diseram-me que acham caro...mas acho normal 80-100 Euros por pintura de painel...e para mais pelo sitio onde vou deixar que tem 3 pisos, e um dos pisos é so para pintura/bate-chapa com todas as condicoes (nao é manuel GT da esquina) Rolling Eyes 
189€ paguei eu no MIRCO para:

Tirar choques da frente
Pintar de novo todo o choques (cor branca)
Montar choques da frente

Se considerares que a marca é a mão de obra de 1ª linha...então o preço está aceitável...enfim

179Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line  - Página 4 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line Seg 21 Out 2013, 16:26

FerroH

FerroH
Veterano
lol! 
Ceed_Fan escreveu:Eu cá so uso estes sensores a partir de hoje!
Estreei-os há pouco no Shopping Colombo, e funcionam 5 estrelas Razz Razz 

https://www.youtube.com/watch?v=FzDqfmwO52M

lol! 

180Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line  - Página 4 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line Seg 21 Out 2013, 16:29

Seven07

Membro
Membro
Isso da ratazana já aconteceu a um amigo mas essa fez ninho no motor de uma ibiza FR Laughing 

O preço acho que está aceitável.

181Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line  - Página 4 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line Seg 21 Out 2013, 17:50

Mcst97

Mcst97
Membro
Membro
Ceed_Fan escreveu:Fonix...e fiquei a saber que as ratazanas gostam do quentinho do capot dos CEED Shocked 

O meu sogro que tem uma oficina de pintura e chaparia, diz que um choques de tamanho médio o preço é de 120€, se for côr metalizada.
E ele é muito perfecionista no que faz, já teve pessoal que foi lá pedir valores e depois foram a outros lados pintar por ser mais barato. pouco tempo depois voltaram lá para pedirem que concerta-se a asneira que os outros fizeram...
Ele fica fulo, diz que só lhe apetece mandá-los outra vez ao mesmo gajo mas enfim não se pode rejeitar clientela hoje em dia... Rolling Eyes 

182Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line  - Página 4 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line Sex 25 Out 2013, 11:57

Ceed_Fan

Ceed_Fan
Moderador global
Moderador global
Serve o presente, para avisar que o Jumbo está em promoção num produto para plasticos interiores da Turtle (produto bom).

Custava cerca de 10Euros agora está a 3 (lata grande), o meu pai já usou ontem no Scoupe dele, para tirar/minimizar as marcas dos pés nosm plasticos interiores das porta e ficou muito bom (nao eram muito profundos).

Se alguem estiver interessado, aproveite a promo  Wink 

183Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line  - Página 4 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line Sex 25 Out 2013, 11:58

Mcst97

Mcst97
Membro
Membro
Ceed_Fan escreveu:Serve o presente, para avisar que o Jumbo está em promoção num produto para plasticos interiores da Turtle (produto bom).

Custava cerca de 10Euros agora está a 3 (lata grande), o meu pai já usou ontem no Scoupe dele, para tirar/minimizar as marcas dos pés nosm plasticos interiores das porta e ficou muito bom (nao eram muito profundos).

Se alguem estiver interessado, aproveite a promo  Wink 
Parece-me bem... vou ter que dar um saltinho a Guimarães a ver se aproveito essa promo Wink

184Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line  - Página 4 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line Qua 30 Out 2013, 20:51

Ceed_Fan

Ceed_Fan
Moderador global
Moderador global
no proximo fim semana vou finalmente experimentar a ver se monto uns leds nos plafoniers do Ceed!

hoje andei a ver e na parte frontal nao há duvidas que são 2 lampadas w5w porem atrás so vejo uma lampada...ja pesquisei aqui no forum, será uma c5w (tubular) tipo 31mm ou algo assim? Razz 

andei a ver Diy´s no youtube e a ler o manual do carro, que diz para meter uma chave de pontas e etc...mas deparei-me com 2 parafusos abrindo o porta oculos, será mais facil esta solução?

Obrigado desde já "compinchas" Laughing 

185Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line  - Página 4 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line Sex 01 Nov 2013, 09:12

Ceed_Fan

Ceed_Fan
Moderador global
Moderador global
e aos 18 meses de vida o CEED deixou de "rullar" lol! 

Barulhos parasita aos montes e tenho de andar com o radio +- a meio volume (Vol 15 para nao os ouvir):

- barulho no quadrante
- barulho tipo berlinde no radio (voltou)
- zumbido vindo da zona do porta luvas
- ranger sistemático do banco do condutor
- ranger na zona das pegas da porta do pendura

Agora sim tou F com letra grande, pois já sei como vai ser a assistência (ah e tal é normal) Rolling Eyes 

186Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line  - Página 4 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line Sex 01 Nov 2013, 09:18

KiaRunner

KiaRunner
Moderador global
Moderador global
Ceed_Fan escreveu:e aos 18 meses de vida o CEED deixou de "rullar" lol! 

Barulhos parasita aos montes e tenho de andar com o radio +- a meio volume (Vol 15 para nao os ouvir):

- barulho no quadrante
- barulho tipo berlinde no radio (voltou)
- zumbido vindo da zona do porta luvas
- ranger sistemático do banco do condutor
- ranger na zona das pegas da porta do pendura

Agora sim tou F com letra grande, pois já sei como vai ser a assistência (ah e tal é normal) Rolling Eyes 
Boas Ceed_Fan

Tudo o que tens eu ou já tive ou ainda tenho, mas que todos os problemas sejam os ruídos interiores, pois com a suspensão que o sc tem e com os pneus de perfil 45 não se pode pedir mais Mad 

- barulho no quadrante Não tenho
- barulho tipo berlinde no radio (voltou) Já não tenho
- zumbido vindo da zona do porta luvas Esse parasita por agora morreu
- ranger sistemático do banco do condutor É mesmo feitio e a garantia não resolve
- ranger na zona das pegas da porta do pendura Tenho também

Ao que parece é um mal geral de todos os modelos ceed Mad

187Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line  - Página 4 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line Sex 01 Nov 2013, 09:25

Ceed_Fan

Ceed_Fan
Moderador global
Moderador global
nao é nada! o do meu pai nao faz barulho nenhum Razz 

- nao admito ruidos em auto estrada,
- nao admito ranger por tudo e por nada a andar por onde andei em 18 meses e que nunca tinha feito,
- nao admito ter de andar com o radio a meio volume para nao os ouvir
- nao admito ir sozinho no carro e o banco do pendura ranger por tudo e por nada
- nao admito ter um "berlinde" dentro do radio do carro,

*perante isto comprava um Segmento A e era bem mais barato Laughing

188Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line  - Página 4 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line Sex 01 Nov 2013, 10:01

Mcst97

Mcst97
Membro
Membro
Situações muito chatas mas quanto a alguns desses ruídos parasitas provavelmente voltaram porque voltou também o frio, o que leva a que os plásticos "encolham" e provoque esses ruídos...
A minha SW como fica à noite na garagem não se nota, mas quando deixo cá fora lá vêm eles!! lol

189Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line  - Página 4 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line Sex 01 Nov 2013, 16:05

FerroH

FerroH
Veterano
Ceed_Fan escreveu:

- nao admito ter um "berlinde" dentro do radio do carro,

Por acaso... essa do "berlinde" agora deixou me a pensar... Laughing 

Um vez por outra, tipo quando vou a curvar... tb já ouvi algo idêntico no meu mas não me parece, que venha do rádio?!... Mad

190Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line  - Página 4 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line Ter 05 Nov 2013, 21:19

Ceed_Fan

Ceed_Fan
Moderador global
Moderador global
18 meses passados da aquisicao, ponto de situação dos 2 Scoupe TX128 da familia:

o meu:
- 23500Km
- motor excelente como novo ainda sem nada de nada a apontar
- unico defeito até ao momento: "barulhos parasita" que apareceram há umas semanas atrás, ainda pensei que fosse da mudança de temperatura mas enfim os plasticos sao muito fraquinhos
- medias sempre em torno dos 5.3/5.5

o outro:
- 34500Km
- sem barulhos parasita
- unico defeito até ao momento: elevador dos vidros pifado, trocado na garantia.
- medias sempre em torno dos 5.5/5.7

191Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line  - Página 4 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line Ter 05 Nov 2013, 22:02

Mcst97

Mcst97
Membro
Membro
2 máquinas!!!

192Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line  - Página 4 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line Qua 06 Nov 2013, 08:42

KiaRunner

KiaRunner
Moderador global
Moderador global
Ceed_Fan escreveu:18 meses passados da aquisicao, ponto de situação dos 2 Scoupe TX128 da familia:

o meu:
- 23500Km
- unico defeito até ao momento: "barulhos parasita" que apareceram há umas semanas atrás, ainda pensei que fosse da mudança de temperatura mas enfim os plasticos sao muito fraquinhos
- medias sempre em torno dos 5.3/5.5

o outro:
- 34500Km
- sem barulhos parasita
- unico defeito até ao momento: elevador dos vidros pifado, trocado na garantia.
- medias sempre em torno dos 5.5/5.7
Neste caso KIA RULES a dobrar lol!

193Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line  - Página 4 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line Dom 10 Nov 2013, 01:31

Ceed_Fan

Ceed_Fan
Moderador global
Moderador global
actualizando...o motor continua 5 estrelas actualmente com a passeata de hoje, a meio deste deposito vai com media de 5.1 a pastelar claro Very Happy 

A parte má...hoje os barulhos parasita aumentaram, agora faz tambem na zona do cinzeiro (ja o retirei e meti) e para mim o pior de todos, ao engrenar uma mudança ou a andar com a mudança engatada faz um barulho tipo metal/pancada IRRITANTE na zona da manete das mudanças!

poderá ser o fole da transmissao?! Shocked 

Quanto aos outros parasita, o barulho do banco do pendura minimizou-se ao chegar a altura do banco um pouco acima (nao deixando estar no minimo),o da consola central foi minimizado com empurranços de maos (nunca ouvi um plastico ranger tanto num carro) LOL

agora estou danado com o da transmissao, é horrivel! a ver se vou à garantia lá para o fim do ano se continuar...

194Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line  - Página 4 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line Seg 11 Nov 2013, 22:51

RuiZinho

RuiZinho
Especial Kia Clube
Especial Kia Clube
E Fotos???

Viagem pelo KiaClube | RuiZinhoPhotos

Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line  - Página 4 Assina10
https://www.flickr.com/photos/kiaclube/

195Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line  - Página 4 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line Ter 12 Nov 2013, 08:52

KiaRunner

KiaRunner
Moderador global
Moderador global
Ruizinho1983 escreveu:E Fotos???
 Ceed_Fan o Ruizinho1983 não perdoa e tem razão! Venham de lá as fotos!!

Kia Rules

196Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line  - Página 4 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line Ter 12 Nov 2013, 11:29

RuiZinho

RuiZinho
Especial Kia Clube
Especial Kia Clube
Se calhar o Ceed_fan

Esta a minha espera LOL lol! lol! 

Bato umas Chapas a troca de umas minis

197Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line  - Página 4 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line Ter 03 Dez 2013, 20:03

Ceed_Fan

Ceed_Fan
Moderador global
Moderador global
Nova mod no Ceed...baratuxa como se quer!

Cobrir o metal das portas com a peça OEM que "esqueceram" de meter nos nossos Ceed na linha de montagem:

Antes:
Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line  - Página 4 46dd

Depois:
Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line  - Página 4 Fyir

Agora sim ficamos com os Ceed com classe e status! lol! 

** todos os créditos deste "achado" vao para o Kia Runner! yeeaaahhh

198Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line  - Página 4 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line Qui 05 Dez 2013, 00:18

Chueps

Chueps
Medalha de ouro Kia Clube
Medalha de ouro Kia Clube
isso é 5 estrelas onde foram arranjar isso? affraid 

199Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line  - Página 4 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line Qui 05 Dez 2013, 10:16

RuiZinho

RuiZinho
Especial Kia Clube
Especial Kia Clube
Fica logo de outro nível Very Happy

200Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line  - Página 4 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line Qui 05 Dez 2013, 10:24

Ceed_Fan

Ceed_Fan
Moderador global
Moderador global
aqui lol! 

http://www.ebay.com/itm/Genuine-Door-Striker-Cover-4pcs-For-Sonata-Tucson-Ix35-Genesis-Elantra-Sportage/161131542279?_trksid=p2047675.m1850&_trkparms=aid%3D222002%26algo%3DSIC.FIT%26ao%3D1%26asc%3D11%26meid%3D3180808903146313881%26pid%3D100011%26prg%3D1005%26rk%3D1%26rkt%3D5%26sd%3D150986217877%26

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 4 de 20]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 12 ... 20  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos