Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 11 ... 20  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 20]

101Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line  - Página 3 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line Ter 27 Ago 2013, 14:08

KiaRunner

KiaRunner
Moderador global
Moderador global
Ceed_Fan escreveu:Problemas com regens forçadas?!
"meter 4ª em AE ou nacional SEMPRE"!

Problemas nas opticas?!
"deixe cá o carro um dia, que metemos a optica num foco de luz todo o dia, ao fim do dia está como nova"

Como diz uma musica "eu vou sorrir para nao chorar" LOOOL
Tás mesmo danado

Tem calma tudo se resolve

Kia still rules?

102Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line  - Página 3 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line Ter 27 Ago 2013, 18:22

Ceed_Fan

Ceed_Fan
Moderador global
Moderador global
KIA Rullez quando vem de Zilina..quando chega a Portugal e às maos de empresa com 3 letras que sabemos...deixa de "rullar"!

Aconselho-te a visitares uns DB´s num outro forum de KIA´s...vais ter umas surpresas!

Volto a dizer adoro os KIA e o CRDi....mas ao fim de um ano ja estou faro...1ª vez que precisei de algo na garantia e pumba SOPA!
Alem do mais tenho o tablier com bolhas desde o 1º dia, e sempre disse na marca que nao me importava de deixar passar o Verao e depois no Inverno troca-se...e qual foi o agradecimento?!?!

Um chuto no CU, com o problema na optica! FONIX!

Claro que estou ressabiado e chateado, gastei quase 50 000 em 2 Scoupes TX128...!



Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line  - Página 3 Ev4sG9J

103Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line  - Página 3 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line Qua 04 Set 2013, 19:48

Ceed_Fan

Ceed_Fan
Moderador global
Moderador global
Boas malta...alguem me pode indicar umas DRL viseiveis de dia (nao as chinocas, nem as philips 4/8 que tambem nao prestam) que tenham usado nalgum veiculo?

Queria encastrar umas no CEED, desde que o comprei LOL mas está dificil de arranjar umas à maneira, ainda hoje vi umas num audi A3 de 2003 e estavam 5 estrelas, parecia mesmo OEM...como se quer Very Happy



Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line  - Página 3 Ev4sG9J

104Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line  - Página 3 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line Sex 06 Set 2013, 08:42

KiaRunner

KiaRunner
Moderador global
Moderador global
Ceed_Fan escreveu:Boas malta...alguem me pode indicar umas DRL viseiveis de dia (nao as chinocas, nem as philips 4/8 que tambem nao prestam) que tenham usado nalgum veiculo?

Queria encastrar umas no CEED, desde que o comprei LOL mas está dificil de arranjar umas à maneira, ainda hoje vi umas num audi A3 de 2003 e estavam 5 estrelas, parecia mesmo OEM...como se quer Very Happy
Estás com uma vontadinha de estragar uma das frentes mais belas que alguma vez foi construída no mundo automóvel... Sad 

Para encastrar tens de rasgar o plástico não? Assim vais estragar a beleza do sc...gasta os €€€€ e o tempo noutra coisa Very Happy

Kia Rules

105Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line  - Página 3 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line Sex 06 Set 2013, 12:41

Ceed_Fan

Ceed_Fan
Moderador global
Moderador global
huuuum na grelha inferior com favos de mel, dá para passar a cablagem das DRL!Very Happy

Malta já agora, como vou ter de meter uma optica do ebay, ver se vejo das DRL fixes, alguem sabe como se tiram as 2 grelhas da frente do Scoupe, aquelas junto aos farois de nevoeiro?

É somente meter uma chave e sacá-las para fora? ou tenho de tirar o choques?

Tenho uma ideia em mente para as 2 --» Oracaval Di-NOC 3M ui ui ui Smile



Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line  - Página 3 Ev4sG9J

106Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line  - Página 3 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line Sex 06 Set 2013, 12:45

Mcst97

Mcst97
Membro
Membro
Os Scoupé são porreiros para meter algo como isto: http://www.ebay.com/itm/2pcs-Bright-White-9-LED-Round-Car-DRL-Driving-Daytime-Running-LED-Fog-Light-Lamp-/130896469596 Já vi alguns carros com isto em vez dos farois de nevoeiro e fica porrerio.

107Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line  - Página 3 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line Sex 06 Set 2013, 12:49

Ceed_Fan

Ceed_Fan
Moderador global
Moderador global
era algo disto que tenho em mente Caldas, mas o lixado é que a comprar "circular" tem de ser do mesmo diametro dos fogs originais do Scoupe, é lixado!

pode-se tambem furar ao lado dos "fog" e encastrar estes, mas estou a pensar mesmo, na grelha por baixo da tiger nose, tem espaço para passar cablagem sem se ver, e estou a apostar tipo numa solução à la smart ou renaul clio dos novos (DRL no eixo do choques) mas no caso do CEED, em baixo mesmo Wink

Se alguem tiver algum amigo com DRL montadas, que lhe pergunte que marca sao, para meter!
Os philips 4 e 8 drl series, sao fraquinho em dias de sol!



Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line  - Página 3 Ev4sG9J

108Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line  - Página 3 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line Sex 06 Set 2013, 12:54

Mcst97

Mcst97
Membro
Membro
Ceed_Fan escreveu:era algo disto que tenho em mente Caldas, mas o lixado é que a comprar "circular" tem de ser do mesmo diametro dos fogs originais do Scoupe, é lixado!

pode-se tambem furar ao lado dos "fog" e encastrar estes, mas estou a pensar mesmo, na grelha por baixo da tiger nose, tem espaço para passar cablagem sem se ver, e estou a apostar tipo numa solução à la smart ou renaul clio dos novos (DRL no eixo do choques) mas no caso do CEED, em baixo mesmo Wink

Se alguem tiver algum amigo com DRL montadas, que lhe pergunte que marca sao, para meter!
Os philips 4 e 8 drl series, sao fraquinho em dias de sol!
Já passei por 1 Coupé, com umas destas encastrada no lugar dos Fogs e também já vi um Auris. Se conseguisses ter a certeza do diâmetro acho que era a melhor solução e a qual ficaria mais parecida com algo OEM

109Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line  - Página 3 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line Sex 06 Set 2013, 12:58

Ceed_Fan

Ceed_Fan
Moderador global
Moderador global
quanto aos farois de nevoeiro simplesmente nao os uso, nao me importo de meter as DRL e sacar os fogs! alem do mais na IPO consigo contornar se for com os DRL em vez dos "fogs"...quanto ao xenon é que nao dá mesmo, é sacar e tirar, mas isso é so daqui a 2 anos e meio LOL

Vou ler os outros forun internacionais a ver se descubro o raio do diametro dos fogs, e como se retiram as grelhas em redor deles para forrar a carbon look Smile

THanks



Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line  - Página 3 Ev4sG9J

110Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line  - Página 3 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line Sex 06 Set 2013, 13:00

Mcst97

Mcst97
Membro
Membro
Ceed_Fan escreveu:quanto aos farois de nevoeiro simplesmente nao os uso, nao me importo de meter as DRL e sacar os fogs! alem do mais na IPO consigo contornar se for com os DRL em vez dos "fogs"...quanto ao xenon é que nao dá mesmo, é sacar e tirar, mas isso é so daqui a 2 anos e meio LOL

Vou ler os outros forun internacionais a ver se descubro o raio do diametro dos fogs, e como se retiram as grelhas em redor deles para forrar a carbon look Smile

THanks
Essas grelhas se forem como as da SW, tens que tirar o choques e soltar as molas que as prendem ao choques.
Mas atenção se partires por algum motivo a KIA só vende o parachoques completo!!!

111Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line  - Página 3 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line Sáb 07 Set 2013, 11:43

Ghost Rider


Membro
Membro
Ceed_Fan escreveu:
Agradeço aos senhores que frequentam aqui o forum e que geem o Facebook da KIA que "DE HOJE EM DIANTE" nao me apaguem os comentarios que tecer no Facebook...espaço publico e de livre opiniao, desde que nao ofenda ninguem o que é o caso! Obrigado e passar bem
Ainda és corrido daqui como fizeram com o outro por causa das bocas no facebook! Razz 

112Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line  - Página 3 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line Dom 08 Set 2013, 15:19

Ceed_Fan

Ceed_Fan
Moderador global
Moderador global
Vou ser o Ghost Rider II (The second) com o cognome de reinado Ghost Rider II (o excomungado) LOL

Abraço



Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line  - Página 3 Ev4sG9J

113Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line  - Página 3 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line Dom 08 Set 2013, 21:21

QMaia

QMaia
Administrador
Mas afinal que aconteceu Question 

114Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line  - Página 3 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line Dom 08 Set 2013, 21:48

Admin

Admin
Fundador
Fundador
Ghost Rider escreveu:
Ceed_Fan escreveu:
Agradeço aos senhores que frequentam aqui o forum e que geem o Facebook da KIA que "DE HOJE EM DIANTE" nao me apaguem os comentarios que tecer no Facebook...espaço publico e de livre opiniao, desde que nao ofenda ninguem o que é o caso! Obrigado e passar bem
Ainda és corrido daqui como fizeram com o outro por causa das bocas no facebook! Razz 
Deve existir alguma confusão!?
Não foi apagado nenhum post do facebook, isso só poderia acontecer se o membro desrespeita-se as regras do facebook, no entanto era sempre informado da decisão.
Estou sempre disponível para esclarecer duvidas dos nossos membros, quando acontecer, enviam uma mensagem privada para resolver qualquer questão.




Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line  - Página 3 Autoco11
https://kiaclube.forumeiros.com/forum

115Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line  - Página 3 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line Dom 08 Set 2013, 21:53

Ceed_Fan

Ceed_Fan
Moderador global
Moderador global
Maia,

Nao aconteceu nada demais, mas nao gostei da assistência da KIA quando precisei da primeira vez!
Nao me arranjam o "problema" e agora vem ai o inverno à porta...e tenho de me chegar à frente com uma compra de uma optica no EBAY!

"ah e tal a garantia só nao cobre, pastilhas, pneus e material de desgaste normal"...pois pois vê-se LOL

Se é assim com uma optica, imagino com o FAP se estoirar...factor ajudado pelo belo oleo de pipocas que metem em Portugal! sim porque nao estou para gastar 300/400 euros por uma revisao com oleo ACEAC3 para manter a suposta garantia geral, a tal que nao me solucionaram o problema na 1ª e unica vez que precisei! Wink

como me disseram, ah e tal na melhor das hipoteses se o FAP estoirar (paga metade e nos metade) Shocked 

Abraco para a Maia Smile

116Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line  - Página 3 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line Seg 09 Set 2013, 01:01

QMaia

QMaia
Administrador
Nao é isso Ceed_Fan, estou a falar do facebook lol.

117Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line  - Página 3 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line Qui 12 Set 2013, 19:34

Ghost Rider


Membro
Membro
Paraq escreveu:[
Deve existir alguma confusão!?
Não foi apagado nenhum post do facebook, isso só poderia acontecer se o membro desrespeita-se as regras do facebook, no entanto era sempre informado da decisão.
Estou sempre disponível  para esclarecer duvidas dos nossos membros, quando acontecer,  enviam uma mensagem privada para resolver qualquer questão.


LOL

Agora o facebook da kia é gerido pelos administradores do kia clube??

118Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line  - Página 3 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line Qui 12 Set 2013, 19:37

Ceed_Fan

Ceed_Fan
Moderador global
Moderador global
Soul Maia

Como anteriormente relatado, negaram-se a trocar uma optica embaciada e humida, ate sugeri para trocarem so o plastico da optica para ver o resultado e nada...nao gostei da experiencia e tenho de lidar à noite com a iluminacao afectada do lado do condutor...afinal onde está a garantia do produto que comprei ha um ano!? Wink

Quanto ao facebook, nao gosto de respostas chapa 5 a fazerem-me de parvo como a mais alguns outros clientes na questao do oleo...


Mas adiante...quem alinha ir ao KIA on Tour este domingo aqui na Caparica? Vao trazer o Rio 1.1 crdi, Sportage crdi e um SC dos novos 128cv...este nao o devolvo LoL

119Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line  - Página 3 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line Sex 13 Set 2013, 02:31

Mcst97

Mcst97
Membro
Membro
Que grande confusão lol

Que eu saiba o Face do KIAClube é gerido pelos administradores deste forum e o Face da KIA é gerido lá por alguém da KIA e não daqui!! Acho que é assim

120Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line  - Página 3 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line Dom 15 Set 2013, 12:07

Ceed_Fan

Ceed_Fan
Moderador global
Moderador global
Teste ao novo Scoupe realizado há pouco!
Basicamente venho babado, rendido, sodomizado e sei lá que mais LOL

Cheguei à Caparica para surfar umas, mas eis que estava o Scoupe novo branquelas à minha espera para o test drive, no ambito da KIA on Tour.

Carro harmonioso, belo, mais que nas fotos (que até parece meio desengonçado).

Posto isto, o Johny aproximou-se da viatura ja com o comando e qual o meu espanto quando ao destrancar o carro com o comando os retrovisores abriram-se por milagre! (nao sabia ainda deste gadjet)  Laughing

De seguida, foi altura de entrar no carro e apreciar so um pouco, mas confesso que nem me lembro do apoio de braco nem de mexer no radio, so queria era ir guiar o menino! LOL
Posicao de conducao 5 estrelas, e fraca visibilidade traseira talvez menos que os nossos Scoupe, mas nada demais...já sao muitos anos a virar frangos  Cool

Fiquei com a ideia que o veiculo tinha sensores frontais tambem (nao estava à espera) pois ao sair do parque ele apitou ao aproximar da traseira do sportage que estava tambem para teste à frente, mas nao consegui perceber se tinha traseiros...pois ja li que so vem incluidos a quem compre o pack GPS.

Quanto à condução, nao pude puxar muito, mas tive autorizacao de quem ia cmg (nao era vendedor mas pertencia à KIA) para testar o carro numas rotundas...  Embarassed  Embarassed
Confirma-e o maior "grip" dos Hankook de origem e toda a eficacia do carro, advinda tambem de ser mais baixo que os nossos, e chassis melhorado.
A experiencia de conducao é divinal, AMEI!

Quanto ao consumo o carro marcava 5.9 o que num uso diario e como eu conduzo, de certeza que faz igual ou menos que eu faco actualmente  Cool

Quanto ao interior, confesso que nem tive "tempo" vontade de olhar, so queria era guiar LOL mas o volante tem uma profusao de botoes que so se ganha tino com uma Lisboa-Porto pela A1 para fixar mentalmente todos eles e testar Laughing
Mas reparei que o CC possui agora limitador de veloc., o que eu nao uso nem quero, basta o CC normal!
Tambem "apenas" consegui colocar os 3 modos de conducao Eco, Normal, Sport...mas nao deu para aperceber das diferencas...mas as reviews internacionais referem que na se nota quase diferença entre os modos de conducao.

A unica "lacuna" que reparei, é que o carro nao tem camara de estacionamento traseiro, mas ja ha 2 Ceedrados que compraram o novo SC e tras a camara de estacionamento no radio de origem, nao tiveram de pagar os 1200 para o pack GPS (gps, camera estac., sensores).

Posto tudo ido, vai embora Troika...e o Passos que me pague o Sub de Férias e Natal...pois troco na hora o Scoupe pelo novo!  Laughing  Laughing  Laughing

121Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line  - Página 3 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line Dom 15 Set 2013, 12:36

QMaia

QMaia
Administrador
Eu queria era experimentar o novo Soul e a Carens, se ela irá vir mesmo, pois ja ouvi mais o contrario...

122Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line  - Página 3 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line Dom 15 Set 2013, 13:22

Ceed_Fan

Ceed_Fan
Moderador global
Moderador global
Pelo que me disseram hoje, a Carens nao vai ser comercializada cá!
Nao está prevista visto o pouco "Nicho" de mercado para a mesma...o que acho uma falha, face às Scenic, CMax e etc...acho que faziam melhor nao comercializar cá o Soul (nada contra o teu Soul LOL)
mas se fosse eu a "mandar" fazia-me mais sentido ter cá a Carens e nao ter o Soul...apesar de representarem cada uma a sua filosofia e terem espaço proprio Very Happy

Maia ainda te vou ver é de Scoupe e com bébés atrás no banco Very Happy:D

123Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line  - Página 3 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line Dom 15 Set 2013, 17:19

Seven07


Membro
Membro
Boas Ceed_Fan,

A reacção que descreves ao fazeres o test ainda é a mesma que eu tenho sempre que pego no carro Very Happy . Ainda hoje andou o meu velhote andou todo badado a conduzir a máquina e ainda escolheu ir até a praia beber café para a voltinha ser maior.

O que falas em relação aos sensores e camara é assim no meu tenho radio normal com camara traseira e sensores traseiros em que o radio é "touch screen" tal coisa que só fiquei a saber quando fui buscar a maquina. Isto é assim já de origem não pagas mais. Depois tens os extras que são o GPS ( o monitor é bem maior) e/ou tecto abrir e o "Park Assist" que vem com os sensores dianteiros. As 3 opções foram dadas a escolher mas não aceitei nenhuma delas.
Estou bem satisfeito com a maquina e proximo fim de semana vou tentar deixar aqui algumas fotos e videos para poderem ver os interiores da carro.

Abraço.

124Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line  - Página 3 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line Dom 15 Set 2013, 18:04

Ceed_Fan

Ceed_Fan
Moderador global
Moderador global
Boas!

pois ainda hoje perguntei ao vendedor la porque o raio do carro nao mostrava a camera de recuo quando metia a marcha atras ao estacionar, ao que ele me disse que so havia 2 radios, este radio e o 2Din do pack navegacao!

o que me mete confusao, é que sei que o teu e mais uns à venda ja trazem o tal radio touch com camera de estacionamento...ao inves deste de hoje!

Se me sair uma "raspadinha", e comrpar o novo Scoupe vou dizer logo que quero o carro com a camera de recuo, e nao quero ca 1200 de GPS, o meu tlm de 50 euros funciona e bem o GPS por Bluetooth no Ceed actual LOL

Estou babado!
Ja agora, se houver algum vendedor da KIA por aqui, e me dê 20000 pelo meu Scoupe, negocio fechado para o novo Scoupe! Very Happy Very Happy 



Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line  - Página 3 Ev4sG9J

125Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line  - Página 3 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line Dom 15 Set 2013, 18:12

QMaia

QMaia
Administrador
O Soul é um dos poucos modelos que difere na Kia, pois alguns modelos ja tem linhas mais consensuais e vulgares.

Um dos que podia ser retirado era o Venga, até porque o modelo está morto, nao existe restyle nem está prevista a renovaçao do mesmo.

Quanto a Carens tem e teria mercado, até porque a Kia deixou de comercializar a Carnival e a unica carrinha é a Ceed SW e com sete lugares so o Sorento...

Portanto existe ai um espaço vago...
É como o Optima... ainda nao vi nenhum...
Se querem vender algo tem que ter para mostrar e dar a conhecer.

Mas o problema da Kia Portugal é que so se foca em alguns modelos, sendo a gama Cee'd, Rio e Sportage...
Os restantes modelos vendem porque veem-se na estrada ou pelo boca a boca...

Eu so trocava o meu se fosse pelo novo Soul, mas o americano que sai em 2014, nao o restyle que ja saiu ao tempo na America e so chegou agora a Portugal.

126Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line  - Página 3 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line Dom 15 Set 2013, 21:41

KiaRunner

KiaRunner
Moderador global
Moderador global
Ceed_Fan escreveu:Boas!

pois ainda hoje perguntei ao vendedor la porque o raio do carro nao mostrava a camera de recuo quando metia a marcha atras ao estacionar, ao que ele me disse que so havia 2 radios, este radio e o 2Din do pack navegacao!

o que me mete confusao, é que sei que o teu e mais uns à venda ja trazem o tal radio touch com camera de estacionamento...ao inves deste de hoje!

Se me sair uma "raspadinha", e comrpar o novo Scoupe vou dizer logo que quero o carro com a camera de recuo, e nao quero ca 1200 de GPS, o meu tlm de 50 euros funciona e bem o GPS por Bluetooth no Ceed actual LOL

Estou babado!
Ja agora, se houver algum vendedor da KIA por aqui, e me dê 20000 pelo meu Scoupe, negocio fechado para o novo Scoupe!  Very Happy Very Happy 

Se te derem 20k€ a ti têm de me da-los a mim primeiro pois o meu é mais novo!!!!

Eu ainda só me sentei no carro e já deu paraerceber tudo o que descreves no teu test.drive, espero conduzi-lo um dia destes...

Abraço

127Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line  - Página 3 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line Seg 16 Set 2013, 09:30

Ceed_Fan

Ceed_Fan
Moderador global
Moderador global
KiaRunner escreveu:

Se te derem 20k€ a ti têm de me da-los a mim primeiro pois o meu é mais novo!!!!
Abraço
O meu vale 20 000 e o teu nao porque:

1 - tem ja 22 000 km
2 - tem o distico Scoupe (anda mais)
3 - nao tem o "ecodynamics" ou seja é mais leve que o teu

Laughing Laughing Laughing Laughing 

PS: pode ser que haja aqui algum vendedor da KIA, que queira vender 2 Scoupes novos, e aceite um lote de 2Scoupes TX128 da Marrgem Sul a 20K cada um Razz 

128Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line  - Página 3 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line Seg 16 Set 2013, 22:14

Ceed_Fan

Ceed_Fan
Moderador global
Moderador global
Nova "mod" para andar metido na cabeça dentro do carro, ou na discoteca para as dondocas! assim ficam logo a saber o que é "status" Cool 

KIA BOSS!!  lol! lol! 

Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line  - Página 3 Fk8j

129Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line  - Página 3 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line Ter 17 Set 2013, 01:07

ventura.joao

ventura.joao
Especial Kia Clube
Especial Kia Clube
Também quero disso.....nunca consigo arranjar nada disso para mim Shocked 



Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line  - Página 3 Dw3d

130Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line  - Página 3 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line Ter 17 Set 2013, 01:44

QMaia

QMaia
Administrador
Eu tenho um parasol da Kia, mas nao cabe bem no vidro do Soul Neutral 

131Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line  - Página 3 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line Ter 17 Set 2013, 12:21

Ceed_Fan

Ceed_Fan
Moderador global
Moderador global
Parasol da KIA, tenho 2 que deram na revisao, e ficam à medida certa do Scoupe, na SW nao sei como ficam! sao mesmo à medida Wink

Ventura, acho que tenho outro boné da KIA a mais, assim já podes andar na SW cheia de autocolantes KIA...e boné KIA (nao sei é se a tua "esposa" vai achar piada a andares de boné KIA) LOL

Eu logo vejo, se tiver um a mais dou-te Very Happy 



Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line  - Página 3 Ev4sG9J

132Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line  - Página 3 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line Ter 17 Set 2013, 12:46

QMaia

QMaia
Administrador
Eu ganhei o meu no marshopping numa cena da Kia.

133Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line  - Página 3 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line Qui 19 Set 2013, 10:24

Ceed_Fan

Ceed_Fan
Moderador global
Moderador global
Ora bem ontem cheguei ao carro ao fim do dia, e tinha um "presente" na estaçao do comboio.

puxador exterior da porta todo arranhado e para pintar!
Cheira-me a uma strakar que estava la parada ao lado.

Fui ao pintor que sou cliente, e leva-me 30 euros para pintar o puxador, vai tira-lo para o pintar em condicoes, ao menos foi sincero pois ha uns tempos aconteceu a um amigo meu o mesmo, e o pintor onde foi disse que tinha de pintar tambem a porta.

Parece-vos bom o preço? Digo isto porque achei um pouco puxado para a peça que é, mas claro que pelo menos montar e desmontar o puxador gasta pelo menos uma hora de mao de obra, dai nao achar caro por outro lado...

Abraceed



Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line  - Página 3 Ev4sG9J

134Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line  - Página 3 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line Seg 23 Set 2013, 09:26

KiaRunner

KiaRunner
Moderador global
Moderador global
Ceed_Fan escreveu:Ora bem ontem cheguei ao carro ao fim do dia, e tinha um "presente" na estaçao do comboio.

puxador exterior da porta todo arranhado e para pintar!
Cheira-me a uma strakar que estava la parada ao lado.

Fui ao pintor que sou cliente, e leva-me 30 euros para pintar o puxador, vai tira-lo para o pintar em condicoes, ao menos foi sincero pois ha uns tempos aconteceu a um amigo meu o mesmo, e o pintor onde foi disse que tinha de pintar tambem a porta.

Parece-vos bom o preço? Digo isto porque achei um pouco puxado para a peça que é, mas claro que pelo menos montar e desmontar o puxador gasta pelo menos uma hora de mao de obra, dai nao achar caro por outro lado...

Abraceed
Considerando que o meu choques no MIRCO custo 189€...
Question Question Question

135Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line  - Página 3 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line Seg 23 Set 2013, 19:47

Ceed_Fan

Ceed_Fan
Moderador global
Moderador global
MV já regressado do estaleiro hoje, as 15h ja estava pronto com o puxador pintado como novo! Cool 

Entretanto hoje vi na oficina, por acaso, um CEED U1 5p com o famoso Kit XR!
Fica xunning, pior mesmo que em fotos...nos Scoupe a mod das mods é mesmo umas Eibach e esquecer Bodykits Evil or Very Mad 

Entretanto como vai comecar o Outono, vou meter no fim semana "Carlack" para selar os vidros, e evitar que a nhanha e pingas dos primeiros aguaceiros deixem os vidros todos cagados e cheios de bedun da poeira e primeiras chuvas...o carlack é barato e recomendo-vos a usar Very Happy 



Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line  - Página 3 Ev4sG9J

136Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line  - Página 3 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line Seg 23 Set 2013, 21:30

Ceed_Fan

Ceed_Fan
Moderador global
Moderador global
Ora bem, hoje aproveitei para ler a ultima Autohoje...onde vem um comparativo das carrinhas 1.6D do mercado!

Soa logo à vista, a KIA Ceed ficou descartada LOL
Assim sendo apresentam a Megane GT Line DCI 130, a Focus (Titanium) e claro a Golf!

Sabendo o que a casa gasta, la fui eu directo à pagina onde comecavam a descrever o comparativo...entre as 3 acimas mencionadas!

Para meu espanto (ou nao) aparece logo a referencia à Golf a vermelho, tipo a "inconstestada" bla bla bla bla

Como é possivel meterem defeitos no motor da Megas, com 300 e tal de Binario e 130Cv face à 105 da VAG, e dizerem que o interior da Focus é antiquado, ao estilo dos anos 90 para mais sendo a titanium Laughing Laughing Laughing

Nas paginas seguintes, falam da limitacao da Golf face as concorrentes por so ter caixa de 5, mas depois la falam desde o interior muito à frente das outras e bla bla bla whiskas saquetas! Rolling Eyes Rolling Eyes

Cada vez me dá mais gozo, nao comprar carros feitos na terra da Adolf Merkl...alem das proprias limitações face aos concorrentes do mercado, sejam coreanos, franceses, italianos...é triste que em portugal se viva muito do Status dos Vag e que a malta nao tenha sequer a humildade de testar e comparar com outras marcas...grupo Vag so admiro mesmo os consumos, mas por exemplo a serie Highline no Golf com jantola 17 ja nao leva vantagem face a outros modelos com jantola 17 em consumos e prestacoes Laughing Laughing

Já agora alguem leu a ultima Autofoco?!
Vem lá um artigo "A prova dos 9" com as 9 carrinhas do mercado do Segmento C...e onde vem a Ceed, estava curioso 😉



Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line  - Página 3 Ev4sG9J

137Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line  - Página 3 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line Sex 27 Set 2013, 09:03

Ceed_Fan

Ceed_Fan
Moderador global
Moderador global
Chegaram as primeiras chuvas...e hoje a manhã já foi de medo e nó no estômago...andar com os Primacy HP em piso molhado, medooooooooooooo! Razz 

Pessoal que ainda anda com os Primacy, cuidado redobrado nestes dias Wink



Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line  - Página 3 Ev4sG9J

138Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line  - Página 3 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line Sex 27 Set 2013, 09:21

KiaRunner

KiaRunner
Moderador global
Moderador global
Ceed_Fan escreveu:Chegaram as primeiras chuvas...e hoje a manhã já foi de medo e nó no estômago...andar com os Primacy HP em piso molhado, medooooooooooooo! Razz 

Pessoal que ainda anda com os Primacy, cuidado redobrado nestes dias Wink
Boas,

Tu tens mesmo o pé pesado, ou então os teus pneus estão nas ultimas.
É certo que os Primacy não são grande especialidade (já agora 4 pneus e montagem custam aprox.600paus Shocked ), mas com piso molhado não dá para a andar no prego, por isso sabendo a borracha que toca no chão assim tens de adequar a condução.
Eu também concordo que são fraquinhos para o SC, mas é o que temos...
Os meus só tem 7000km's e já estou farto deles...

Kia Rules

139Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line  - Página 3 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line Sex 27 Set 2013, 09:24

Ceed_Fan

Ceed_Fan
Moderador global
Moderador global
Mas eu vim com cuidado, ando é a medo! e hoje nao apanhein nenhum susto LOL
Mas a cada curva...UI medoooooooooo Razz 

mas eu ando devagar dai ir acabar hojemais um deposito com 5.6 Laughing 
e tenho de poupar trocos para meter umas DRL, e o 2Din do "Mc Caldas" LOL

Has-de meter umas molas pro-kit no teu (se tiveres uns trocos extra), vai ficar brutal no branquelas! eheh



Última edição por Ceed_Fan em Sex 27 Set 2013, 09:33, editado 1 vez(es)

140Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line  - Página 3 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line Sex 27 Set 2013, 09:31

KiaRunner

KiaRunner
Moderador global
Moderador global
Ceed_Fan escreveu:Mas eu vim com cuidado, ando é a medo! e hoje nao apanhein nenhum susto LOL
Mas a cada curva...UI medoooooooooo Razz 

mas eu ando devagar dai ir fazer acabar mais um deposito com 5.6 Laughing 
e tenho de poupar trocos para meter umas DRL, e o 2Din do "Mc Caldas" LOL

Has-de meter umas molas pro-kit no teu (se tiveres uns trocos extra), vai ficar brutal no branquelas! eheh
Trocos para isso até há (para que insiste fazer revisões na marca!), mas ainda a semana passada dei uma traulitada num passeio e se o rebaixo passa a ser mato, depois a sair da garagem onde estou agora tb não sei se será boa ideia...

Deixa estar assim sempre se evitam mais parasitas, de tão rijo que ele já é se o rebaixo ainda fica mais rijo...lol!

Se depois fores à do Caldas meter o rádio dá-me um toque.

141Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line  - Página 3 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line Sex 27 Set 2013, 09:54

Mcst97

Mcst97
Membro
Membro
Atenção ao que se diz!!!!

"Se fores ao Caldas..." isso soa muito mal!!!! Laughing

Venham são muito bem vindos a Vizela Wink

142Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line  - Página 3 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line Sex 27 Set 2013, 10:08

KiaRunner

KiaRunner
Moderador global
Moderador global
Mcst97 escreveu:Atenção ao que se diz!!!!

"Se fores ao Caldas..." isso soa muito mal!!!! Laughing

Venham são muito bem vindos a Vizela Wink
A expressão é alentejana: Se fores à do...se fores à da... lol e como lá passei três anos no alentejo profundo há expressões que ficaram...

Vamos ver se há ou não visita...

143Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line  - Página 3 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line Sex 27 Set 2013, 10:21

Mcst97

Mcst97
Membro
Membro
Laughing

Vai depender da sorte do Ceed_fan nas raspadinhas!!! Wink

144Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line  - Página 3 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line Sex 27 Set 2013, 10:28

Ceed_Fan

Ceed_Fan
Moderador global
Moderador global
Raspadinhas ja nao, joguei 4 vezes a um euro nao saiu nada, desisti.

Agora é so betfair a 2 euros, e limite maximo por mes 10 euros.
Comecei esta semana apos 2 anos de pausa,é so rezar para que o Benfas ganhe ao meu belenenses (sim é traição à minha equipa) e o Porto idem, e o arouca nao ganha à académica este fim de semana, e assim aos poucos junta-se trocos para o 2DIN LOOL



Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line  - Página 3 Ev4sG9J

145Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line  - Página 3 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line Sex 27 Set 2013, 10:39

Mcst97

Mcst97
Membro
Membro
Com esse € de raspadinhas e apostas já tavas com um rádio 2 Din a bombar!!!

146Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line  - Página 3 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line Sex 27 Set 2013, 15:29

Ivo Ferreira


Membro
Membro
Boas, eu não sei se tenho os mesmos pneus ou não, os meus são uns primus 2.
225/45/17
Nestas primeiras chuvas acho que se agarraram bem. Mas eu so andei hoje. Por isso devem ter sido prai as 3 chuvas .

147Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line  - Página 3 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line Sex 27 Set 2013, 15:48

Ceed_Fan

Ceed_Fan
Moderador global
Moderador global
"Mc Caldas" o master do hip hop de Vizela Very Happy 
para chegar ao valor do 2Din ainda falta muito (no que gasto em apostas, so ao fim de 5 anos) para chegar ao dinheiro que pedes, e assim ja que nao tenho sub de ferias e natal, posso ir sonhando com um 2DIN LOOL

Ivo nos novos CEED como o teu, o problema de aderencia foi resolvido com os Hankook Ventus Prime que trazem montados, e claro a melhoria do chassis! podes andar tranquilo desde que nao abuses.

Nos nossos U2, os Primacy HP nao agarram nada, e em piso molhado anda-se a "medo" mesmo com uma conducao normal e defensiva Wink 

Abraco



Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line  - Página 3 Ev4sG9J

148Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line  - Página 3 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line Sex 27 Set 2013, 16:09

Mcst97

Mcst97
Membro
Membro
200€ por um rádio 2 DIN nem na feira da ladra arranjas Wink

149Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line  - Página 3 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line Sex 27 Set 2013, 16:34

Ivo Ferreira


Membro
Membro
Fui ver os pneus e tens razão no que dizes. Tinha ideia que era "primus" mas afinal era isso.
Ja agora sabem me dizer quanto vou gastar para calcar o meu "avião"?
Os consumos do meu andam nos 6,2 lts mas tambem tenho andado armado em street ahah
Ja conta com 1880 km.

150Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line  - Página 3 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line Sex 27 Set 2013, 16:42

Ceed_Fan

Ceed_Fan
Moderador global
Moderador global
Ivo Ferreira escreveu:
Ja agora sabem me dizer quanto vou gastar para calcar o meu "avião"?
Conta com 400 Euros no minimo (ja me informei na casa onde a familia troca toda de pneus) e podes ir ate 500/550/600 euros para uns 225/45 R17!

Mas se quiseres metes uns 205/55 R16, andas com o carro mais leve, a gastar menos, com melhores reprises...fica é feio! Laughing Laughing 

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 20]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 11 ... 20  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos