801 Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line Ter 12 Jan 2016, 17:54
QMaia
Administrador
O meu vinha com a rede dentro do fundo falso...
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
IvoMiguel escreveu:Gostei mesmo do aspecto do Multimedia, e era bem capaz de fazer o upgrade caso autorizassem ! O meu não trazia mesmo rede nenhuma, nem ao pé do fundo falso, também não é algo que necessite !
QMaia escreveu:IvoMiguel escreveu:Gostei mesmo do aspecto do Multimedia, e era bem capaz de fazer o upgrade caso autorizassem ! O meu não trazia mesmo rede nenhuma, nem ao pé do fundo falso, também não é algo que necessite !
Ve senao está no fundo falso algures... a minha estava num canto, mal a via...
Ceed_Fan escreveu:sim! tenho um THL chinês (80€) e trabalha tudo 5 estrelas emparelhado com o carro:
- contactos, histórico de chamadas, qualidade de chamadas sem nenhuma interferência
* o Gt Line veio foi sem Bluetooth por voz ao contrário dos antigos Tx Prime (mas não se pode ter tudo)
Verdade! na Tx Prime do cota bem tentei o BT por voz mas já desistiCeed72 escreveu:Ceed_Fan escreveu:sim! tenho um THL chinês (80€) e trabalha tudo 5 estrelas emparelhado com o carro:
- contactos, histórico de chamadas, qualidade de chamadas sem nenhuma interferência
* o Gt Line veio foi sem Bluetooth por voz ao contrário dos antigos Tx Prime (mas não se pode ter tudo)
O bluetooth por voz tem irritado muita gente, nem sempre compreende bem uma das línguas mais faladas no Mundo
Como sabes que é um THL chinês?
Ceed_Fan escreveu:
- Sensor de Luz: nesta versão JD o sensor é mais sensível e liga quando é necessário ao invés dos antigos Ceed ED em que denotava que os mesmo só ligavam quando já era praticamente de noite
Ceed72 escreveu:Ceed_Fan escreveu:
- Sensor de Luz: nesta versão JD o sensor é mais sensível e liga quando é necessário ao invés dos antigos Ceed ED em que denotava que os mesmo só ligavam quando já era praticamente de noite
Pois eu noto o contrário, o sensor de luz acende-me quando eu até nem quero, às vezes basta-me passar numa sombra...
Veja lá se pára de falar mal dos ED's
Podemos ver isso mesmo pelos relatos que aqui temos destas versões MY2016.KiaRunner escreveu:Quem não se adapta morre na praia e ainda bem que a KIA tem melhorado.
Domvs escreveu:Fiquei surpreso pela compra!!! Não sabia que estavas a pensar comprar. Ainda por cima, andaste até às últimas a fazer modificações no anterior... O valor de retoma foi bom, ou nem por isso?
E claro, parabéns pela compra! Está espectacular. Isso do Wifi é muuuuito bom. Quanto ao live traffic, qual é o sistema que está por trás?
Ceed_Fan escreveu:Domvs escreveu:Fiquei surpreso pela compra!!! Não sabia que estavas a pensar comprar. Ainda por cima, andaste até às últimas a fazer modificações no anterior... O valor de retoma foi bom, ou nem por isso?
E claro, parabéns pela compra! Está espectacular. Isso do Wifi é muuuuito bom. Quanto ao live traffic, qual é o sistema que está por trás?
O valor de retoma foi o aceitável cerca de 14000 por um carro com 4 anos...e poupa-se nas revisões ao menos nestes é de 2 em 2 anos ou 30K (com 25€ na intercalar anual).
O WiFi apenas serve para dar o tempo e o live update de tráfego e nada mais.
quanto ao GPS os mapas são da TomTom, e aqui o único bug que aponto até ao momento (com a Navegação activa não fazem zoom nas estradas, não temos detalhe das mesmas apenas um mapa genérico a uma grande escala da zona).
Ceed_Fan escreveu:Sim. os novos KIA (com NAV) possuem 7 anos de serviço grátis de tráfego fornecido pela TomTom, no âmbito da parceria assinada pela mesma com a KIA
Quanto à venda se quiseres valor de retoma do teu Soul por outro KIA, manda-me pm que mando contacto do vendedor.
abraço
Mas não vais tentar verificar se os suportes funcionam como deve ser?Ceed_Fan escreveu:e entretanto tenho os suportes de lâmpadas para os Ceed JD em stand-by (para montar ou não xenon), está tipo "um-dó-li-tá"
Ceed_Fan escreveu:Caros
apresento-vos as únicas mods que já fiz e que queria fazer no Gt Line, dando assim por fim a este projecto (em termos de mods)
- Médios: Osram Hyper White 5000k
- Leds Interiores: plafonier,porta-luvas, mala
- Leds na Matrícula
- Antena Curta: OEM grupo PSA
- Batentes de Porta (Door Covers)
Ceed72 escreveu:
Ceed_fan
que tal essas Hyper White, são mesmo brancas, e à noite e com chuva?
QMaia escreveu:31mm ?! A Kia muito gosta de ser diferente
» DIÁRIOS DE BORDO (proprietários) Partilha de imagens, informações, modificações e experiências de utilização do veículo. » Cee'd / SC / SW / GTLine / GT » Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line