Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18, 19, 20  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 17 de 20]

801Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line  - Página 17 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line Ter 12 Jan 2016, 17:54

QMaia

QMaia
Administrador
O meu vinha com a rede dentro do fundo falso...

802Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line  - Página 17 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line Ter 12 Jan 2016, 19:29

IvoMiguel

IvoMiguel
Membro
Membro
Gostei mesmo do aspecto do Multimedia, e era bem capaz de fazer o upgrade caso autorizassem ! O meu não trazia mesmo rede nenhuma, nem ao pé do fundo falso, também não é algo que necessite !

DB: http://www.kiaclube.com/t2590-kia-c-eed-scoupe-tx-prime

803Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line  - Página 17 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line Ter 12 Jan 2016, 19:32

Ceed_Fan

Ceed_Fan
Moderador global
Moderador global
acabei de montar a rede na mala...por acaso tinha-se "extraviado" aquando da troca de Scoupe loool
O seguro morreu de velho Razz

Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line  - Página 17 Ev4sG9J

804Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line  - Página 17 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line Ter 12 Jan 2016, 22:44

QMaia

QMaia
Administrador
IvoMiguel escreveu:Gostei mesmo do aspecto do Multimedia, e era bem capaz de fazer o upgrade caso autorizassem ! O meu não trazia mesmo rede nenhuma, nem ao pé do fundo falso, também não é algo que necessite !

Ve senao está no fundo falso algures... a minha estava num canto, mal a via...

805Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line  - Página 17 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line Qua 13 Jan 2016, 00:47

IvoMiguel

IvoMiguel
Membro
Membro
QMaia escreveu:
IvoMiguel escreveu:Gostei mesmo do aspecto do Multimedia, e era bem capaz de fazer o upgrade caso autorizassem ! O meu não trazia mesmo rede nenhuma, nem ao pé do fundo falso, também não é algo que necessite !

Ve senao está no fundo falso algures... a minha estava num canto, mal a via...

Tenho de confirmar então, mas já utilizei o pneu suplente e não me apercebi ! Mas vou confirmar !

806Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line  - Página 17 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line Sex 15 Jan 2016, 08:30

Ceed_Fan

Ceed_Fan
Moderador global
Moderador global
Pois bem...a única feature que faltava desbravar no Ceed já bomba:
- o trânsito em directo

Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line  - Página 17 8CIe5Ys

Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line  - Página 17 YnoZjyy

Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line  - Página 17 LkmtAGU

* os actuais Ceed My2016 com Radio Nav possuem live updates de tráfego durante 7 anos.
* o que quis contribuir com este post, é para a malta dos Ceed JD com os Radios "antigos" de NAV testarem esta feature; para isso liguem a "NAV" para um destino:

- durante o trajecto carreguem na tecla "I" de infos no radio a ver se vos aparece alguma informação de tráfego

- se souberem que existe um acidente no caminho (ex. Ponte 25 de Abril) via net ou outra fonte, liguem a NAV simulem o trajecto a passar nesse ponto (Ex. destino a Almada - com passagem na ponte) e liguem a net do smartphone e partilhem o mesmo com o dispositivo Bluetooth do carro

* pelo menos ontem, esta feature safou-me de apanhar trânsito pela 25 de Abril

807Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line  - Página 17 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line Sex 15 Jan 2016, 22:00

IvoMiguel

IvoMiguel
Membro
Membro
A minha quando vou ás informações de tráfico, diz-me sempre que não está disponivel !

808Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line  - Página 17 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line Sex 15 Jan 2016, 22:09

Ceed_Fan

Ceed_Fan
Moderador global
Moderador global
já testei hoje na Sw TX PRIME do meu cota (lado a lado na garagem) com o meu Scoupe, no meu dava a 2a Circular e etc congestionado...na dele nada!
para testar, colocámos a mesma morada no GPS (Gare do Oriente), sendo o ponto de origem o mesmo (estavam os 2 parqueados lado a lado).

Nao experimentei emparelhar o meu tlm na SW dele, e ligar o 3G...mas acho estranho os vossos Radios da antiga série Tx Prime terem a tecla "I" de infos e no GPS a opção tráfego no percurso.

O Gt Line sei que tem a feature activada por 7 anos, parceria KIA/Tomtom.

A testarem nos Tx Prime do Forum, experimentem ao inicio/fim do dia quando há quase sempre restrições de transito e há infos disponíveis Wink

809Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line  - Página 17 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line Sex 15 Jan 2016, 22:55

Ceed72

Ceed72
Administrador
Ceed_fan esse sistema trabalha bem com o teu TLM, por exemplo importou os teus contactos e grava automaticamente no 1º emparelhamento? E os comandos do volante têm alguma novidade útil?

Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line  - Página 17 VERS_O_1_400

Garagem de Imagens
https://kiaclube.forumeiros.com/forum

810Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line  - Página 17 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line Sex 15 Jan 2016, 22:59

Ceed_Fan

Ceed_Fan
Moderador global
Moderador global
sim! tenho um THL chinês (80€) e trabalha tudo 5 estrelas emparelhado com o carro:
- contactos, histórico de chamadas, qualidade de chamadas sem nenhuma interferência

* o Gt Line veio foi sem Bluetooth por voz ao contrário dos antigos Tx Prime (mas não se pode ter tudo)

já agora o consumo neste 1o depósito com 500km feitos anda nos 5.5...amanhã vou fazer a "rodagem" ao bicho em AE e fazer uma passeata mais longa Wink

811Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line  - Página 17 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line Sex 15 Jan 2016, 23:14

Ceed72

Ceed72
Administrador
Ceed_Fan escreveu:sim! tenho um THL chinês (80€) e trabalha tudo 5 estrelas emparelhado com o carro:
- contactos, histórico de chamadas, qualidade de chamadas sem nenhuma interferência

* o Gt Line veio foi sem Bluetooth por voz ao contrário dos antigos Tx Prime (mas não se pode ter tudo)

O bluetooth por voz tem irritado muita gente, nem sempre compreende bem uma das línguas mais faladas no Mundo Very Happy deixa lá...é isso não se pode ter tudo
Como sabes que é um THL chinês? Very Happy

Garagem de Imagens

812Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line  - Página 17 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line Sex 15 Jan 2016, 23:17

Ceed_Fan

Ceed_Fan
Moderador global
Moderador global
Ceed72 escreveu:
Ceed_Fan escreveu:sim! tenho um THL chinês (80€) e trabalha tudo 5 estrelas emparelhado com o carro:

O bluetooth por voz tem irritado muita gente, nem sempre compreende bem uma das línguas mais faladas no Mundo Very Happy
Como sabes que é um THL chinês? Very Happy  
Verdade! na Tx Prime do cota bem tentei o BT por voz mas já desisti  cheers cheers

quanto ao meu telegaita chino, olha ele aqui:

https://forum.zwame.pt/threads/thl-t6-pro-5-octa-c-1gb-8gb-4-4-125.883386/

813Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line  - Página 17 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line Sex 15 Jan 2016, 23:50

din89

din89
Membro
Membro
O teu ceed e muito giro. Em branco fica bem.

814Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line  - Página 17 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line Sáb 16 Jan 2016, 21:01

Ceed_Fan

Ceed_Fan
Moderador global
Moderador global
hoje foi "dia de Rodagem" ao Ceed  cheers

Almada-Figueira da Foz-Almada (sempre por AE)  com reset feito ao sair de casa...
média final de 5.3 na ida, 5.2 no regresso, sempre entre os 110/140 - nesta parte está aprovado!  Cool 

quanto às impressões de condução e comportamento do bicho:

- Multimédia: (tudo funciona bem e de forma simples, testei POIs na Navegação e até Mcdrives apontava no percurso) 
- Rádio FM: qualidade óptima de recepção e melhor som, face ao antigo radio OEM do meu antigo Ceed ED
- Direcção e Suspensão: notei melhorias substanciais face à geração ED, ao nível da suspensão está TOP
- Bancos: pensei que tinham menos encaixe face aos antigos apoios laterais (que dispunha o TX), mas estes bancos em tecido possuem boa ergonomia em viagens longas e super confortáveis

* até ver tudo funciona bem (estou curioso para ver a duração das pastilhas face ao EPB, como a malta tem relatado nos antigos TX Prime) e até ver ainda não fiquei parado no caminho e estou a adorar tudo  lol!

815Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line  - Página 17 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line Dom 17 Jan 2016, 19:43

Ceed_Fan

Ceed_Fan
Moderador global
Moderador global
o Gt Line manda cumprimentos a toda a malta do forum Very Happy

Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line  - Página 17 IMG_20160116_124038

816Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line  - Página 17 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line Dom 17 Jan 2016, 19:53

Ceed72

Ceed72
Administrador
Assim de repente parecia cheers

Garagem de Imagens

817Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line  - Página 17 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line Seg 18 Jan 2016, 01:15

Ivo Ferreira

Membro
Membro
Lindo.
Estou curioso para saber dessas pastilhas.

818Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line  - Página 17 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line Seg 18 Jan 2016, 11:11

DavidN

DavidN
Membro
Membro
Isso visto de traseira é um GT genuíno
Cool
Está com uns consumos muito bons para motor novo. Quando é que nos encontramos outra vez na A8?

819Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line  - Página 17 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line Seg 18 Jan 2016, 11:19

Ceed_Fan

Ceed_Fan
Moderador global
Moderador global
Na A8 não sei, mas como é ano novo bem que a malta podia combinar uma cafezada e pormos a conversa em dia Very Happy

820Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line  - Página 17 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line Qua 20 Jan 2016, 08:49

Ceed_Fan

Ceed_Fan
Moderador global
Moderador global
Boas! deixo aqui mais um feedback do que tenho constatado nestes dias com o Scoupe Gt Line (face aos antigos ED), desta vez ao nível do comportamento dos 2 sensores mais comuns:

- Sensor de Luz: nesta versão JD o sensor é mais sensível e liga quando é necessário ao invés dos antigos Ceed ED em que denotava que os mesmo só ligavam quando já era praticamente de noite

- Sensor de Chuva: pois é, lembram-se de malta dos Ceedrados e até nós que quando tinhamos a haste do sensor em posição "auto" ele sem chover ou até no verão na praia fazia um varrimento do vidro (check control) deixando-o todo sujo ao ligarmos o carro?!
agora já não faz! BUG corrigido pelos coreanos! Smile

Entretanto a função "Live Traffic" continua a surpreender, além de indicar as situações, também indica descritivo do PK (Km) em começa aproxidamente o congestionamento e tempo aprox. de demora...KIA RULLEZ!

Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line  - Página 17 NbkJtTG

Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line  - Página 17 LXhYKUr

Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line  - Página 17 UTOEujn

821Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line  - Página 17 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line Qua 20 Jan 2016, 09:04

Ceed72

Ceed72
Administrador
Ceed_Fan escreveu:
- Sensor de Luz: nesta versão JD o sensor é mais sensível e liga quando é necessário ao invés dos antigos Ceed ED em que denotava que os mesmo só ligavam quando já era praticamente de noite

Pois eu noto o contrário, o sensor de luz acende-me quando eu até nem quero, às vezes basta-me passar numa sombra...
Veja lá se pára de falar mal dos ED's lol!

Garagem de Imagens

822Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line  - Página 17 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line Qua 20 Jan 2016, 10:13

KiaRunner

KiaRunner
Moderador global
Moderador global
Ceed72 escreveu:
Ceed_Fan escreveu:

Pois eu noto o contrário, o sensor de luz acende-me quando eu até nem quero, às vezes basta-me passar numa sombra...
Veja lá se pára de falar mal dos ED's lol!

Deixa-o falar Smile Smile  lol!  lol!  lol!

Acho normal a evolução que o Ceed_Fan relata na versão JD face à ED e ainda bem que aconteceu na KIA, sinal de progressão natural e obviamente necessária face à concorrência do mercado.

Quem não se adapta morre na praia e ainda bem que a KIA tem melhorado.

Vai contando as diferenças Ceed_Fan assim ainda aguças mais a curiosidade da malta.

Bons Km's

Kia Rules

823Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line  - Página 17 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line Qua 20 Jan 2016, 10:37

DavidN

DavidN
Membro
Membro
KiaRunner escreveu:Quem não se adapta morre na praia e ainda bem que a KIA tem melhorado.
Podemos ver isso mesmo pelos relatos que aqui temos destas versões MY2016.

Agora só falta melhorar as plataformas e a qualidade de construção.
São boas, atenção, mas melhorando estas duas componentes o produto fica mais próximo das ditas marcas premium e pode assim concorrer lado a lado.

A qualidade dos materiais impressionou-me bastante e só gostava que a construção fosse mais sólida e robusta, bem como o chassis no seu geral.
Estão muito bons, mas repito, um danoninho a mais fará toda a diferença face à concorrência!

824Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line  - Página 17 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line Qua 20 Jan 2016, 11:02

IvoMiguel

IvoMiguel
Membro
Membro
O tráfico veio de origem? O meu não tem o tráfico disponivel !

825Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line  - Página 17 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line Qua 20 Jan 2016, 11:16

Domvs

Domvs
Membro
Membro
Fiquei surpreso pela compra!!! Não sabia que estavas a pensar comprar. Ainda por cima, andaste até às últimas a fazer modificações no anterior... O valor de retoma foi bom, ou nem por isso?

E claro, parabéns pela compra! Está espectacular. Isso do Wifi é muuuuito bom. Quanto ao live traffic, qual é o sistema que está por trás?

826Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line  - Página 17 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line Qua 20 Jan 2016, 11:22

Ceed_Fan

Ceed_Fan
Moderador global
Moderador global
Domvs escreveu:Fiquei surpreso pela compra!!! Não sabia que estavas a pensar comprar. Ainda por cima, andaste até às últimas a fazer modificações no anterior... O valor de retoma foi bom, ou nem por isso?

E claro, parabéns pela compra! Está espectacular. Isso do Wifi é muuuuito bom. Quanto ao live traffic, qual é o sistema que está por trás?

O valor de retoma foi o aceitável cerca de 14000 por um carro com 4 anos...e poupa-se nas revisões ao menos nestes é de 2 em 2 anos ou 30K (com 25€ na intercalar anual).

O WiFi apenas serve para dar o tempo e o live update de tráfego e nada mais.
quanto ao GPS os mapas são da TomTom, e aqui o único bug que aponto até ao momento (com a Navegação activa não fazem zoom nas estradas, não temos detalhe das mesmas apenas um mapa genérico a uma grande escala da zona).

827Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line  - Página 17 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line Qua 20 Jan 2016, 11:30

Domvs

Domvs
Membro
Membro
Ceed_Fan escreveu:
Domvs escreveu:Fiquei surpreso pela compra!!! Não sabia que estavas a pensar comprar. Ainda por cima, andaste até às últimas a fazer modificações no anterior... O valor de retoma foi bom, ou nem por isso?

O valor de retoma foi o aceitável cerca de 14000 por um carro com 4 anos...e poupa-se nas revisões ao menos nestes é de 2 em 2 anos ou 30K (com 25€ na intercalar anual).

O WiFi apenas serve para dar o tempo e o live update de tráfego e nada mais.
quanto ao GPS os mapas são da TomTom, e aqui o único bug que aponto até ao momento (com a Navegação activa não fazem zoom nas estradas, não temos detalhe das mesmas apenas um mapa genérico a uma grande escala da zona).

14 mil? Parece-me bom. Em que stand foi?

O live update será então também da TomTom não?

828Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line  - Página 17 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line Qua 20 Jan 2016, 11:34

Ceed_Fan

Ceed_Fan
Moderador global
Moderador global
Sim. os novos KIA (com NAV) possuem 7 anos de serviço grátis de tráfego fornecido pela TomTom, no âmbito da parceria assinada pela mesma com a KIA Very Happy

Quanto à venda se quiseres valor de retoma do teu Soul por outro KIA, manda-me pm que mando contacto do vendedor.

abraço

829Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line  - Página 17 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line Qua 20 Jan 2016, 11:41

Domvs

Domvs
Membro
Membro
Ceed_Fan escreveu:Sim. os novos KIA (com NAV) possuem 7 anos de serviço grátis de tráfego fornecido pela TomTom, no âmbito da parceria assinada pela mesma com a KIA  Very Happy

Quanto à venda se quiseres valor de retoma do teu Soul por outro KIA, manda-me pm que mando contacto do vendedor.

abraço

Não é para o meu Soul (não me importava trocar pelo novo). Vou te mandar mp.

830Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line  - Página 17 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line Qui 21 Jan 2016, 09:13

Ceed_Fan

Ceed_Fan
Moderador global
Moderador global
Caros
apresento-vos as únicas mods que já fiz e que queria fazer no Gt Line, dando assim por fim a este projecto (em termos de mods) cheers cheers

- Médios: Osram Hyper White 5000k
- Leds Interiores: plafonier,porta-luvas, mala
- Leds na Matrícula
- Antena Curta: OEM grupo PSA
- Batentes de Porta (Door Covers)

Batentes:
Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line  - Página 17 F1Y0fK1

Leds de Matrícula:

Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line  - Página 17 HKrESof

Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line  - Página 17 7jiOhDF

...e entretanto tenho os suportes de lâmpadas para os Ceed JD em stand-by (para montar ou não xenon), está tipo "um-dó-li-tá":

Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line  - Página 17 Xu27F2T

831Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line  - Página 17 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line Qui 21 Jan 2016, 10:35

DavidN

DavidN
Membro
Membro
Ceed_Fan escreveu:e entretanto tenho os suportes de lâmpadas para os Ceed JD em stand-by (para montar ou não xenon), está tipo "um-dó-li-tá"
Mas não vais tentar verificar se os suportes funcionam como deve ser?
Pelo menos para saber se esses suportes encaixam na perfeição.

832Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line  - Página 17 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line Qui 21 Jan 2016, 23:07

din89

din89
Membro
Membro
Tambem mandei vir agora uma osram iguais para os médios. Esses suportes das lampadas são das originais? Para montar as novas tira-se fora?

833Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line  - Página 17 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line Qui 21 Jan 2016, 23:10

din89

din89
Membro
Membro
Depois posta as fotos dos medios para ver como fica.

834Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line  - Página 17 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line Qui 21 Jan 2016, 23:12

Ceed_Fan

Ceed_Fan
Moderador global
Moderador global
estes suportes sao para xenon, furados a meio para passar cablagem e fazer a respectiva ligacao.

Para mudar médios, basta rodar os suportes de origem e tirar a lampada, na minha opinião achei mais fácil de mudar, do que na geração ED (com a mola de arame) Wink

835Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line  - Página 17 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line Qui 21 Jan 2016, 23:20

din89

din89
Membro
Membro
Os farois ja vêem preparados para colocar xenon.

836Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line  - Página 17 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line Qui 21 Jan 2016, 23:25

din89

din89
Membro
Membro
Esses batentes mandaste vir do ebay? Por acaso da assim um remate fixe.

837Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line  - Página 17 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line Sex 22 Jan 2016, 10:54

Ceed_Fan

Ceed_Fan
Moderador global
Moderador global
Sim mandei vir do Ebay...e já vem 4 a caminho para a SW do meu pai igual à tua Very Happy Very Happy

Procura no Ebay por "Kia Door Cover" ou "Kia Door Strike" por cerca de 3€ compras 4 destas peças lol!

838Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line  - Página 17 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line Sex 22 Jan 2016, 20:40

din89

din89
Membro
Membro
Mandei vir para o mazda 6 que tinha antes, mas nao encaixavam bem.
A proxima compra vai ser isso. Este mes foi as lâmpada.

839Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line  - Página 17 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line Sex 22 Jan 2016, 23:00

Ceed72

Ceed72
Administrador
Ceed_Fan escreveu:Caros
apresento-vos as únicas mods que já fiz e que queria fazer no Gt Line, dando assim por fim a este projecto (em termos de mods) cheers cheers

- Médios: Osram Hyper White 5000k
- Leds Interiores: plafonier,porta-luvas, mala
- Leds na Matrícula
- Antena Curta: OEM grupo PSA
- Batentes de Porta (Door Covers)

Ceed_fan
que tal essas Hyper White, são mesmo brancas, e à noite e com chuva?

Garagem de Imagens

840Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line  - Página 17 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line Sáb 23 Jan 2016, 19:55

bras

bras
Veterano
Boa sorte ai para a maquina nova Wink

Bons kms

http://ceederados.pt.vc

841Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line  - Página 17 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line Qua 27 Jan 2016, 08:43

Ceed_Fan

Ceed_Fan
Moderador global
Moderador global
Ceed72 escreveu:
Ceed_fan
que tal essas Hyper White, são mesmo brancas, e à noite e com chuva?

Já tirei fotos mas não se percebe grande coisa.
A luz projectada é bem branquinha (mais que qualquer outra das que tive em halogéneo) em chuva é mais ou menos Wink

842Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line  - Página 17 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line Qui 28 Jan 2016, 18:21

Ceed_Fan

Ceed_Fan
Moderador global
Moderador global
Malta dos Ceed JD...confirmo que os suportes de lampadas para xenon que mandei vir há uns dias ficam no ponto! Quem quiser encomendar para por xenon passo o link do Ebay.

Falta procurar agora no Ebay, por umas "bolachas" internas das ópticas baratas, para furar e passar a cablagem do Xenon (é a única mod que falta).

Bons kms com os Vossos KIA! Wink

843Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line  - Página 17 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line Sáb 30 Jan 2016, 18:23

Ceed_Fan

Ceed_Fan
Moderador global
Moderador global
Leds no Interior:

Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line  - Página 17 L0djDXN

Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line  - Página 17 Ilh81L6

...e hoje, depois da primeira lavagem ao bicho desde que o tenho, foi dia de passeata e andar devagar para nao sujar a frente e o capot LOL e acabei com esta média (a anunciada é 3.9):

Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line  - Página 17 AfM4IPb

844Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line  - Página 17 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line Sáb 30 Jan 2016, 20:11

Ceed72

Ceed72
Administrador
Ainda ficou mais requintado esse interior.cheers

Garagem de Imagens

845Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line  - Página 17 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line Sáb 30 Jan 2016, 20:19

din89

din89
Membro
Membro
Ficou bem fixe o interior. Que lampadas tubulares usa? Medida? Outra mod a fazer futuramente na minha.

846Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line  - Página 17 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line Sáb 30 Jan 2016, 20:24

Ceed_Fan

Ceed_Fan
Moderador global
Moderador global
é tudo C5W (31MM), menos porta luvas e luzes de cortesia que são w5w.

estes são leds de placa smd5630, nas fotos nao se percebe bem mas ficou bem fixe.

Nao compres leds com smd 3028 ou 5050, compra leds 5630 ou 5730...dão mais lumens e coloração branquinha Smile

847Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line  - Página 17 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line Sáb 30 Jan 2016, 20:28

din89

din89
Membro
Membro
Sabia que eram tubulares mas nao sabia a medida. Nao e para ja mas ja sei o que é.

848Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line  - Página 17 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line Sáb 30 Jan 2016, 21:31

QMaia

QMaia
Administrador
31mm ?! A Kia muito gosta de ser diferente Rolling Eyes

849Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line  - Página 17 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line Sáb 30 Jan 2016, 22:10

bras

bras
Veterano
esse mostrador é muito fixe! é um lcd?

http://ceederados.pt.vc

850Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line  - Página 17 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line Seg 01 Fev 2016, 08:26

Ceed_Fan

Ceed_Fan
Moderador global
Moderador global
QMaia escreveu:31mm ?! A Kia muito gosta de ser diferente Rolling Eyes

ya acho que no Soul são 36mm e as do plafonier W5W ( pelo menos no antigo Scoupe ED eram w5w as do plafonier, agora sao C5W )

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 17 de 20]

Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18, 19, 20  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos