Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 17, 18, 19, 20  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 18 de 20]

851Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line  - Página 18 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line Seg 01 Fev 2016, 08:28

Ceed_Fan

Ceed_Fan
Moderador global
Moderador global
bras escreveu:esse mostrador é muito fixe! é um lcd?

Huummm chamam "super cluster" a esta tecnologia da KIA, mas para te ser sincero acho tudo igual hoje em dia, seja no grupo VAG, PSA etc. os mostradores são todos assim digitais, mas lá que é fixe e simples isso é Wink

852Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line  - Página 18 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line Seg 01 Fev 2016, 11:10

Domvs

Domvs
Membro
Membro
As luzes ficaram bem porreiras Wink

853Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line  - Página 18 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line Seg 01 Fev 2016, 17:49

QMaia

QMaia
Administrador
Ceed_Fan escreveu:
QMaia escreveu:31mm ?! A Kia muito gosta de ser diferente Rolling Eyes

ya acho que no Soul são 36mm e as do plafonier W5W ( pelo menos no antigo Scoupe ED eram w5w as do plafonier, agora sao C5W )

No plafonier da frente é W5W, no do meio 31mm canbus (senao fica a brilhar) e na mala a de 36mm...

Mas a medida 31mm é uma medida um tanto obsoleta e dificil de encontrar.

854Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line  - Página 18 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line Ter 09 Fev 2016, 21:06

Ceed_Fan

Ceed_Fan
Moderador global
Moderador global
quem tiver um amigo interessado em comprar um SCoupe usado e de confiança, fica aqui a sugestão Wink

http://www.santogal.pt/search-page/showdetail/99367

Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line  - Página 18 Ev4sG9J

855Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line  - Página 18 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line Ter 09 Fev 2016, 23:01

Mcst97

Mcst97
Membro
Membro
Ceed_Fan escreveu:quem tiver um amigo interessado em comprar um SCoupe usado e de confiança, fica aqui a sugestão Wink

Bela máquina

A minha foi vendida em 2 semanas pelo stand, depois de ter tentado eu vender durante 1 ano Rolling Eyes

856Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line  - Página 18 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line Ter 09 Fev 2016, 23:09

Ceed72

Ceed72
Administrador
Ceed_Fan escreveu:quem tiver um amigo interessado em comprar um SCoupe usado e de confiança, fica aqui a sugestão Wink

Reparei que ainda lá deixaste a fita vermelha no mostrador central Very Happy
Fizeram bem em dar destaque ao rádio 2din GPS/DVD e câmara traseira, é uma mais valia Twisted Evil, o carro está um must e continua a ter grande estilo, só acho o preço um pouco acima mas será para baixar concerteza.

Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line  - Página 18 VERS_O_1_400

Garagem de Imagens
https://kiaclube.forumeiros.com/forum

857Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line  - Página 18 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line Ter 09 Fev 2016, 23:11

Ceed_Fan

Ceed_Fan
Moderador global
Moderador global
por este preço não vendem...curioso que tiraram a Antena Shark, mas deixaram ficar a fita 3M no quadrante lol
nao consegui ver nas fotos se os pilares B continuam forrados a carbono ou tiraram.

Última edição por Ceed_Fan em Ter 09 Fev 2016, 23:20, editado 1 vez(es)

858Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line  - Página 18 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line Ter 09 Fev 2016, 23:19

Ceed72

Ceed72
Administrador
Ceed_Fan escreveu:por este preço não vendem...curioso que tiraram a Antena Shark, mas deiram a fita 3M no quadrante lol
nao consegui ver nas fotos se os pilares B continuam forrados a carbono ou tiraram.

E o Xenon?

Garagem de Imagens

859Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line  - Página 18 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line Ter 09 Fev 2016, 23:22

Ceed_Fan

Ceed_Fan
Moderador global
Moderador global
Xenon e leds no exterior e interior este Ceed nunca teve.... jocolor

agora a sério tirei o xenon e tudo antes de entregar, foi com todas as lampadas de origem.

860Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line  - Página 18 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line Qua 10 Fev 2016, 09:45

Domvs

Domvs
Membro
Membro
Está puxado de facto.

861Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line  - Página 18 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line Ter 16 Fev 2016, 15:55

Ceed_Fan

Ceed_Fan
Moderador global
Moderador global
Nova mod para o Ceed. Capas para o cinto de segurança com o logo KIA.

Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line  - Página 18 EWe2BqY

862Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line  - Página 18 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line Sáb 20 Fev 2016, 12:13

Ceed_Fan

Ceed_Fan
Moderador global
Moderador global
nova mod no Ceed...o "tó" do KiaClube!
parece que o Kia Clube agora também vende automóveis...em vez do lettering do Stand ficou agora com o lettering do KiaClube...agora sim está TOP lol!

Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line  - Página 18 LNuMEkb

863Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line  - Página 18 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line Sáb 20 Fev 2016, 12:28

IvoMiguel

IvoMiguel
Membro
Membro
O teu não vinha com as capas de plástico a segurar a chapa de matrícula?

DB: http://www.kiaclube.com/t2590-kia-c-eed-scoupe-tx-prime

864Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line  - Página 18 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line Sáb 20 Fev 2016, 13:07

Ceed_Fan

Ceed_Fan
Moderador global
Moderador global
IvoMiguel escreveu:O teu não vinha com as capas de plástico a segurar a chapa de matrícula?

Nao. Pedi explicitamente que nao queria pub na matricula, veio com a matricula standard sem o plastico envolvente onde metem a pub da matricula...se era isso que referias Smile

ps: além dos leds de matricula, temos mais uma mod para fazer no teu...tirar a pub da mesma!

abraceed

865Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line  - Página 18 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line Sáb 20 Fev 2016, 13:39

Ceed72

Ceed72
Administrador
Ceed_Fan escreveu:nova mod no Ceed...o "tó" do KiaClube!
parece que o Kia Clube agora também vende automóveis...em vez do lettering do Stand ficou agora com o lettering do KiaClube...agora sim está TOP lol!

Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line  - Página 18 LNuMEkb
Espetáculo  Very Happy

Garagem de Imagens

866Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line  - Página 18 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line Seg 22 Fev 2016, 08:39

KiaRunner

KiaRunner
Moderador global
Moderador global
Smile Muito Bom Smile

QS: "Que Saia" a publicidade dos concessionários Smile

867Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line  - Página 18 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line Seg 22 Fev 2016, 08:44

Ceed_Fan

Ceed_Fan
Moderador global
Moderador global
carro meu, não anda com pub ao stand...não dão nada a ninguem!

"pub de stand" só ao Stand KIAClube! cheers cheers

868Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line  - Página 18 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line Qua 24 Fev 2016, 19:23

Ceed_Fan

Ceed_Fan
Moderador global
Moderador global
lembrei de tirar hoje uma foto aos médios que uso no Ceed.
Osram Hyper White (5000k):

Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line  - Página 18 77Q0bQS

869Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line  - Página 18 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line Qua 24 Fev 2016, 19:39

DavidN

DavidN
Membro
Membro
Como estás a achar o motor até agora?
Está a começar a «soltar-se» mais?

870Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line  - Página 18 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line Qua 24 Fev 2016, 19:41

Ceed72

Ceed72
Administrador
Eh bicho vira pra lá essas luzes Very Happy

Garagem de Imagens

871Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line  - Página 18 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line Qui 25 Fev 2016, 09:53

Domvs

Domvs
Membro
Membro
Podes tirar mais fotos das luzes? de outros ângulos para perceber melhor a cor? Thanks!

872Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line  - Página 18 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line Qui 25 Fev 2016, 11:25

Ceed_Fan

Ceed_Fan
Moderador global
Moderador global
DavidN escreveu:Como estás a achar o motor até agora?
Está a começar a «soltar-se» mais?

David o motor tem mais pujança que o antigo Crdi128, para mim está no ponto! Smile

tenho 3500km quase todos feitos em Lisboa, e o carro ainda está preso, espero que lá para os 7/10k esteja mais solto, pois conto fazer umas viagens mais longas em AE em breve. Não sei como foi o teu a gasolina, notaste mais solto por volta de que altura?

Abraço

Última edição por Ceed_Fan em Qui 25 Fev 2016, 11:33, editado 1 vez(es)

873Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line  - Página 18 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line Qui 25 Fev 2016, 11:27

Ceed_Fan

Ceed_Fan
Moderador global
Moderador global
Domvs escreveu:Podes tirar mais fotos das luzes? de outros ângulos para perceber melhor a cor? Thanks!

Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line  - Página 18 ILT59dy

Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line  - Página 18 MLd9dT5

874Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line  - Página 18 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line Qui 25 Fev 2016, 12:34

DavidN

DavidN
Membro
Membro
Pois, ainda tens poucos quilómetros de facto.
O meu notei-o melhor a partir dos 10mil, foi quando comecei a andar com ele todos os dias, até aos 45mil. Agora já está com uma boa pujança!

Olha lá, vais utilizar os adaptadores que compraste para as luzes ou fazemos negócio um dia destes? Razz

875Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line  - Página 18 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line Qui 25 Fev 2016, 21:56

Ceed_Fan

Ceed_Fan
Moderador global
Moderador global
DavidN escreveu:Pois, ainda tens poucos quilómetros de facto.
O meu notei-o melhor a partir dos 10mil, foi quando comecei a andar com ele todos os dias, até aos 45mil. Agora já está com uma boa pujança!

Olha lá, vais utilizar os adaptadores que compraste para as luzes ou fazemos negócio um dia destes? Razz

para já não vou meter xenon, mas já testei os adaptadores e são os correctos.
quando quiseres montar xenon no teu é combinar um fim de semana Wink

876Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line  - Página 18 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line Sex 26 Fev 2016, 08:37

IvoMiguel

IvoMiguel
Membro
Membro
Onde é que arranjaste os adaptadores? É que eu estava interessado no xenon, especialmente após uma das Osram Night Break ter ido à vida com menos de 6 meses de uso....

DB: http://www.kiaclube.com/t2590-kia-c-eed-scoupe-tx-prime

877Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line  - Página 18 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line Sex 26 Fev 2016, 08:40

Ceed_Fan

Ceed_Fan
Moderador global
Moderador global
IvoMiguel escreveu:Onde é que arranjaste os adaptadores? É que eu estava interessado no xenon, especialmente após uma das Osram Night Break ter ido à vida com menos de 6 meses de uso....

comprei no "supermercado" do costume, mas para já vou andar com as Osram Hyper. os adaptadores custaram-me 5 Euros, se alguém quiser os adaptadores envie PM.

depois quem quiser montar xenon com eles, escusa de pagar numa casa, é uma questão de se combinar um fim de semana e faz-se isso rapidamente e de borla! só é conveniente comprar um Kit Canbus 35w cheers

878Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line  - Página 18 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line Seg 29 Fev 2016, 19:08

Ceed_Fan

Ceed_Fan
Moderador global
Moderador global
para ficar registado, hoje dia 29 de Fevereiro é véspera de o Ceed ir ao "Doutor" no "Consultório" onde muitos saem amassados e marcados em portas, choques, etc. medoooooooooo!

quem quiser rezar ou algo do género, para dar sorte amanhã, e o carro vir direito sem nenhum risco tal como vai para lá amanhã, faca favor! amanhã dou feedback lol! lol!

879Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line  - Página 18 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line Seg 29 Fev 2016, 19:33

DavidN

DavidN
Membro
Membro
Acabei de acender uma velinha!
lol!

880Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line  - Página 18 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line Seg 29 Fev 2016, 20:45

Ceed72

Ceed72
Administrador
DavidN escreveu:Acabei de acender uma velinha!
lol!
E vão duas  lol!

Garagem de Imagens

881Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line  - Página 18 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line Ter 01 Mar 2016, 09:02

bras

bras
Veterano
Boa sorte com isso :I

Qd não tiveres que ir a essa loja... Xanauto em Loures, Tecnomotor em SJTalha ou Autoavenida em Setubal.

Estas duas são as mais espaçosas, e (óleos à parte) o serviço é bom nas três.

A escolher, eu ia à Tecnomotor. E não é assim tão longe da Margem Sul Smile

http://ceederados.pt.vc

882Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line  - Página 18 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line Ter 01 Mar 2016, 17:52

Ceed_Fan

Ceed_Fan
Moderador global
Moderador global
obrigado pelas "mezinhas" Wink
fui levantar há pouco o bicho e após vistoria lá e agora em casa parece que chegou inteiro como tinha partido rumo ao "Doutor"   lol!

883Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line  - Página 18 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line Qua 02 Mar 2016, 08:55

bras

bras
Veterano
Um verdadeiro e inesperado sucesso lol

http://ceederados.pt.vc

884Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line  - Página 18 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line Qui 03 Mar 2016, 17:22

Ceed_Fan

Ceed_Fan
Moderador global
Moderador global
mod baratuxa acabada de fazer no Ceed.
não vou correr para a A2 nem Vasco da Gama, mas assim a roupa anda mais protegida de amarrotar-se com o cinto Wink

Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line  - Página 18 78zzLLd

Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line  - Página 18 FKJubIf

Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line  - Página 18 V8AGpG3

885Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line  - Página 18 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line Sáb 05 Mar 2016, 19:44

Ceed_Fan

Ceed_Fan
Moderador global
Moderador global
malta dos GT Line!
deparei-me com uma dúvida...nos vossos KIA, ao receberem uma chamada o rádio reproduz o toque definido nas definições do mesmo (não dá para pormos sem toque, temos de escolher um dos disponíveis) e o do tlm?

atrofia um pouco ir a conduzir e estarem a dar 2 toques de chamada nas colunas (o do tlm e o definido no rádio para uma chamada), na Ceed TX Prime de um familiar (com radio Nav diferente dos Gt Line) já testei e reproduz somente o som de chamada do tlm (o que devia ser o correcto, na série Gt Line).

Já agora 4000Kms decorridos e nada a apontar, média geral de 5.2 desde que o fui buscar.
ps: o meu antigo Scoupe Crdi 128cv (que originou este Db há uns ano) já está vendido, nem chegou a estar um mês à venda no stand, e vendido por 16 500K com 4 anos.

Hão-de testar com os vossos tlm no carro, se acontece o que acima descrevi.

Thanks e bons Kms! Wink

886Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line  - Página 18 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line Sáb 05 Mar 2016, 19:53

edgar406

Membro
Membro
O meu telemovel anda sempre no silêncio, por isso nunca me apercebi disso, mas vou testar e depois já digo.

887Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line  - Página 18 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line Seg 07 Mar 2016, 12:15

DavidN

DavidN
Membro
Membro
No meu não acontece isso. Quando está ligado ao rádio, toca o toque definido pelo rádio que diga-se de passagem, é um bocado nhónhó...

Só para informar, tenho um amigo com uma i30 e o rádio toca o toque definido pelo telemóvel e são carros do mesmo Grupo.

888Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line  - Página 18 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line Seg 07 Mar 2016, 12:18

Ceed_Fan

Ceed_Fan
Moderador global
Moderador global
DavidN escreveu:No meu não acontece isso. Quando está ligado ao rádio, toca o toque definido pelo rádio que diga-se de passagem, é um bocado nhónhó...

Só para informar, tenho um amigo com uma i30 e o rádio toca o toque definido pelo telemóvel e são carros do mesmo Grupo.

...mesmo tendo tu o tlm no perfil "Normal" (com som activo) certo?

então ainda mais misterioso, a Ceed TX Prime do meu pai, com o radio igual ao do teu GT, reproduz sempre o toque do tlm (já testei com vários) e nunca o do radio...mistério! Very Happy

889Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line  - Página 18 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line Seg 07 Mar 2016, 12:20

DavidN

DavidN
Membro
Membro
Ceed_Fan escreveu:a Ceed TX Prime do meu pai, com o radio igual ao do teu GT, reproduz sempre o toque do tlm (já testei com vários) e nunca o do radio...mistério! Very Happy
Estás a brincar?!
HaHaHa
Eu já experimentei com e sem som e deu sempre a mesma coisa. Mas vou experimentar de novo, pode ser que com o tempo tenha mudado!
Razz

890Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line  - Página 18 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line Seg 07 Mar 2016, 14:06

edgar406

Membro
Membro
Eu já tive a experimentar no meu e tocam os 2, rádio e telemóvel, ainda bem que ando sempre com o tlm em silencio, senão já o tinha atirado pela janela Very Happy

891Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line  - Página 18 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line Seg 07 Mar 2016, 14:09

Ceed_Fan

Ceed_Fan
Moderador global
Moderador global
edgar406 escreveu:Eu já tive a experimentar no meu e tocam os 2, rádio e telemóvel, ainda bem que ando sempre com o tlm em silencio, senão já o tinha atirado pela janela Very Happy

Obrigadão pelo feedback Edgar!
um dia que tenha de ir a uma concessão, vou relatar este "bug".

ainda bem que haja alguém que me percebe ahahah
é isso mesmo que relatas, de cada vez que toca o tlm no carro ouvir a sinfonia de 2 toques por uns segundos, é deveras irritante Wink

ps: próximo domingo há meeting do KIA Clube em Corroios (Corroios Classic Cars), vê no tópico dos encontros da Margem Sul se quiseres ir também Smile

892Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line  - Página 18 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line Seg 07 Mar 2016, 18:40

Ceed_Fan

Ceed_Fan
Moderador global
Moderador global
em modo testes...nao colei nada, tinha este emblema a mais e lembrei de experimentar como ficaria na consola central, para dar um "Gt Line Trimming look" ao Ceed.

Fica muito xunga ou come-se? opiniões? LOL

Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line  - Página 18 I5SBlVD

Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line  - Página 18 TfIgjng

893Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line  - Página 18 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line Seg 07 Mar 2016, 18:59

Ceed72

Ceed72
Administrador
Xunga Crying or Very sad

Última edição por Ceed72 em Seg 07 Mar 2016, 20:14, editado 1 vez(es)

Garagem de Imagens

894Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line  - Página 18 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line Seg 07 Mar 2016, 20:12

edgar406

Membro
Membro
Ceed_Fan escreveu:
edgar406 escreveu:Eu já tive a experimentar no meu e tocam os 2, rádio e telemóvel, ainda bem que ando sempre com o tlm em silencio, senão já o tinha atirado pela janela Very Happy

Obrigadão pelo feedback Edgar!
um dia que tenha de ir a uma concessão, vou relatar este "bug".

ainda bem que haja alguém que me percebe ahahah
é isso mesmo que relatas, de cada vez que toca o tlm no carro ouvir a sinfonia de 2 toques por uns segundos, é deveras irritante Wink

ps: próximo domingo há meeting do KIA Clube em Corroios (Corroios Classic Cars), vê no tópico dos encontros da Margem Sul se quiseres ir também Smile

Já tinha visto, infelizmente vou estar a trabalhar neste Domingo, não vai dar para ir. Crying or Very sad

895Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line  - Página 18 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line Ter 08 Mar 2016, 08:23

Ceed_Fan

Ceed_Fan
Moderador global
Moderador global
boas malta!
tenho uma questão...reparei hoje de manhã tal como noutros dias, que ao passar com as escovas pára-brisas no vidro, fica o "rasto" das mesmas no vidro...tal acontece estando o carro com o vidro sujo (e activando o esguicho para limpeza do mesmo) tal como estando o vidro completamente lavado (já fiz o teste).

solução para isto ou "receita caseira", alguém conhece? Smile

Thanks!

896Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line  - Página 18 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line Ter 08 Mar 2016, 10:06

Ceed72

Ceed72
Administrador
Ceed_Fan escreveu:boas malta!
tenho uma questão...reparei hoje de manhã tal como noutros dias, que ao passar com as escovas pára-brisas no vidro, fica o "rasto" das mesmas no vidro...tal acontece estando o carro com o vidro sujo (e activando o esguicho para limpeza do mesmo) tal como estando o vidro completamente lavado (já fiz o teste).

Thanks!

Que tipo de rasto, nos limites da escovas, ao meio, onde? E quando chove, limpa bem?

Garagem de Imagens

897Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line  - Página 18 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line Ter 08 Mar 2016, 10:17

Domvs

Domvs
Membro
Membro
não gosto desse GT aí. Se fosse o tipo de letra do ceed gt, tudo bem. Esse parece da VW.

898Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line  - Página 18 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line Ter 08 Mar 2016, 10:28

Ceed_Fan

Ceed_Fan
Moderador global
Moderador global
Ceed72 escreveu:

Thanks!

Que tipo de rasto, nos limites da escovas, ao meio, onde? E quando chove, limpa bem?

faz no limite e meio das escovas, em seco e molhado...fica um rasto de "riscos" no vidro com a passagem das mesmas...vou experimentar passar na borracha das escovas com um limpa vidros logo, a ver se melhora Wink

899Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line  - Página 18 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line Ter 08 Mar 2016, 11:02

KiaRunner

KiaRunner
Moderador global
Moderador global
Ceed_Fan escreveu:
Ceed72 escreveu:

Thanks!

faz no limite e meio das escovas, em seco e molhado...fica um rasto de "riscos" no vidro com a passagem das mesmas...vou experimentar passar na borracha das escovas com um limpa vidros logo, a ver se melhora Wink

Mete selante e isso melhora Smile simples e barato e poupas no uso da escovas Smile

900Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line  - Página 18 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line Ter 08 Mar 2016, 11:14

KiaRunner

KiaRunner
Moderador global
Moderador global
Ceed72 escreveu:Xunga Crying or Very sad

x 2 Sad

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 18 de 20]

Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 17, 18, 19, 20  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos