Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 4 de 7]

151Kia Ceed SCoupe 1.6 CRDI 128 TX - Página 4 Empty Re: Kia Ceed SCoupe 1.6 CRDI 128 TX Qua 12 Mar 2014, 23:50

Mcst97

Mcst97
Membro
Membro
Ceed_Fan escreveu:o unico pincel principal, ao ficar com o 2Din do Caldas é arranjar alguem que meta o 2 DIN com a cablagem metida para a camera traseira...e etc!

O Caldas ate percebe e sabe fazer, mas há uns tempos andei a ver na zona de Lisboa e Margem Sul e ninguem monta, os que montam querem que a malta compre radios nas lojas deles (500/600) LOL
Se houver alguem da Margem Sul que queira o radio do Caldas, há alguem que o monta...mas leva quase o preço do radio (pelo que ele me disse na altura)...

A instalação da câmara não é que seja difícil, apenas dá é muito trabalho, mas dá para passar uma tarde bem passada na treta a montar o rádio e a beber umas minis  afro 

152Kia Ceed SCoupe 1.6 CRDI 128 TX - Página 4 Empty Re: Kia Ceed SCoupe 1.6 CRDI 128 TX Qui 13 Mar 2014, 08:34

KiaRunner

KiaRunner
Moderador global
Moderador global
joaolopes10 escreveu:KiaRunner os meus Parabéns pela máquina! Só agora pasei por aqui... =/


PS: Penso que me esqueci de te agradecer a mini no encontro!

Abraço

Obrigado joaolopes10,

A máquina vou mantendo sempre 5 estrelas.

Quanto às minis não é necessário agradecer, porque é este espírito de convívio de interacção da malta que eu prezo por cá, daí que o catering KiaRunner ser mais um ponto para que tudo isto se conjugue.

Kia Rules

153Kia Ceed SCoupe 1.6 CRDI 128 TX - Página 4 Empty Re: Kia Ceed SCoupe 1.6 CRDI 128 TX Qui 13 Mar 2014, 11:02

RuiZinho

RuiZinho
Especial Kia Clube
Especial Kia Clube
KiaRunner escreveu:
joaolopes10 escreveu:KiaRunner os meus Parabéns pela máquina! Só agora pasei por aqui... =/


PS: Penso que me esqueci de te agradecer a mini no encontro!

Abraço

Obrigado joaolopes10,

A máquina vou mantendo sempre 5 estrelas.

Quanto às minis não é necessário agradecer, porque é este espírito de convívio de interacção da malta que eu prezo por cá, daí que o catering KiaRunner ser mais um ponto para que tudo isto se conjugue.

Kia Rules

 cheers cheers 



Viagem pelo KiaClube | RuiZinhoPhotos

Kia Ceed SCoupe 1.6 CRDI 128 TX - Página 4 Assina10
https://www.flickr.com/photos/kiaclube/

154Kia Ceed SCoupe 1.6 CRDI 128 TX - Página 4 Empty Re: Kia Ceed SCoupe 1.6 CRDI 128 TX Qui 13 Mar 2014, 12:50

joaolopes10

joaolopes10
Especial Kia Clube
Especial Kia Clube
Sem dúvida!! Wink



Kia Ceed SCoupe 1.6 CRDI 128 TX - Página 4 Kia_cl10

155Kia Ceed SCoupe 1.6 CRDI 128 TX - Página 4 Empty Re: Kia Ceed SCoupe 1.6 CRDI 128 TX Sex 14 Mar 2014, 10:15

KiaRunner

KiaRunner
Moderador global
Moderador global
Isto não é exemplo para ninguém, mas fica aqui registado um "pequeno" momento de loucura ou de demência que me passou pela mioleira.

Mais uma vez não é exemplo para ninguém, mas fica apenas o registo para quem duvida da garra do motor crdi 1.6 cm3 de 128 cvs.

Sei que por cá os que temos o prazer de conduzir este motor não nos restam duvidas, mas para os demais curiosos aqui fica para a posteridade...em linha recta com declive mínimo...

Kia Ceed SCoupe 1.6 CRDI 128 TX - Página 4 J5kgEsR

156Kia Ceed SCoupe 1.6 CRDI 128 TX - Página 4 Empty Re: Kia Ceed SCoupe 1.6 CRDI 128 TX Sex 14 Mar 2014, 12:42

RuiZinho

RuiZinho
Especial Kia Clube
Especial Kia Clube
Bruto!!


e dp queres o carro Limpo, o meu 5 portas tb la foi só tenho pena de não ter registado o momento

Mas.... o Paraq viu me passar a quanto não sei  scratch scratch scratch 



Viagem pelo KiaClube | RuiZinhoPhotos

Kia Ceed SCoupe 1.6 CRDI 128 TX - Página 4 Assina10
https://www.flickr.com/photos/kiaclube/

157Kia Ceed SCoupe 1.6 CRDI 128 TX - Página 4 Empty Re: Kia Ceed SCoupe 1.6 CRDI 128 TX Sex 14 Mar 2014, 13:59

Ceed_Fan

Ceed_Fan
Moderador global
Moderador global
Luis faz um favor a ti proprio retira electronicamente o limitador de velocidade do U2!
Garantia?!? o motor dos U2 nao dá problemas  Very Happy Very Happy 



Kia Ceed SCoupe 1.6 CRDI 128 TX - Página 4 Ev4sG9J

158Kia Ceed SCoupe 1.6 CRDI 128 TX - Página 4 Empty Re: Kia Ceed SCoupe 1.6 CRDI 128 TX Sex 14 Mar 2014, 14:08

KiaRunner

KiaRunner
Moderador global
Moderador global
Ceed_Fan escreveu:Luis faz um favor a ti proprio retira electronicamente o limitador de velocidade do U2!
Garantia?!? o motor dos U2 nao dá problemas  Very Happy Very Happy 

Ceed_Fan,

Deixa lá estar o limitador, isto são "coisas" que não se fazem todos os dias e o que dá já chega  Very Happy Very Happy Very Happy

Sabes que não me agrada mexer em nada do carro.

Kia Rules

159Kia Ceed SCoupe 1.6 CRDI 128 TX - Página 4 Empty Re: Kia Ceed SCoupe 1.6 CRDI 128 TX Qui 17 Abr 2014, 13:48

KiaRunner

KiaRunner
Moderador global
Moderador global
Nunca fui um grande admirador de carros grandes, talvez fruto de muitos anos a conduzir furgões e  os monovolumes desde o tempo da denominada "Espaço" nunca me encheram as medidas.

No entanto fiquei siderado ao passar pela SGS do Feijó, com a base das vendas no Forum Almada, e se a mim em nada me despertava a atenção dos monovolumes à bela Carens até lhe fiz uma vénia.

Este carro não passará indiferente em lado algum que circule, não há qualquer dúvida que a renovação estética da Marca KIA está a granjear os respectivos frutos e quer se goste quer se odeia, apenas a hipocrisia poderá considerar que este carro não está muitos pontos acima da concorrência.

Desconheço ainda:

- Preços
e
- Motorização,

mas a avaliar pelo que tive oportunidade de ver de perto, o carro é super espaçoso (algo que a KIA já nos habituou em todos os modelos), tem as portas traseiras de tal tamanho que por lá entra toda a companhia ao mesmo tempo e sem qq problema, mesmo para os que já esqueceram a dieta Exclamation  Exclamation  Exclamation a qualidade interior está ao nível dos demais modelos Cee'd, mas em termos de bancos pareceu-me serem melhores (mas falta usá-los para perceber se à vista a sensação é a mesma que ao tacto).

Fiquei deveras impressionado com o tamanho realmente imponente, este carro ou carrinha como lhe quiserem chamar se tiver um preço razoável tem armas para vencer.

No entanto há algo que deverá penalizar e muito o conforto e consumos: Jantes 18' com pneu 225 de largura e com apenas 45 de perfil (ainda que com 98w de resistência), não serão os melhores pneumáticos para o conforto de um conjunto tão belo.

Talvez aqui as jantes 17' com um perfil a 55 fizessem melhor serviço, claro que esteticamente resulta assim muito melhor, mas...lá se vão os consumos e o conforto...e para um carro que se quer de viagens...enfim os srs.engº da marca lá devem saber o que fazem.

Avizinham-se viagens muito rijas para os rins do condutor e passageiros  Sad  Sad  Sad 

Fica um pequeno senão, apesar das dimensões do vidro dianteiro serem generosas acho que a solução de cruzar as escovas quando em funcionamento já está ultrapassada, de certeza que lado a lado funcionariam também, mas são gostos...

Para mim o resultado final está BRUTAL, falta agora saber se os Portugas dependentes das marcas que ajudam a economia alemã (até me repulsa escrever esta palavra), vão perceber que têm aqui um bom produto face à concorrência existente.

Com o tempo saberemos como será.

Kia Ceed SCoupe 1.6 CRDI 128 TX - Página 4 84B8Cqy

Kia Ceed SCoupe 1.6 CRDI 128 TX - Página 4 WIyJmlc

Kia Ceed SCoupe 1.6 CRDI 128 TX - Página 4 Af5Ccux

160Kia Ceed SCoupe 1.6 CRDI 128 TX - Página 4 Empty Re: Kia Ceed SCoupe 1.6 CRDI 128 TX Qui 17 Abr 2014, 14:01

Ceed_Fan

Ceed_Fan
Moderador global
Moderador global
está BELA! só não percebo se é "show off" ou se sempre vai ser comercializada cá! Wink

PS: essas jantes ficavam a matar nos Ceed ui ui ui



Kia Ceed SCoupe 1.6 CRDI 128 TX - Página 4 Ev4sG9J

161Kia Ceed SCoupe 1.6 CRDI 128 TX - Página 4 Empty Re: Kia Ceed SCoupe 1.6 CRDI 128 TX Qui 17 Abr 2014, 14:15

Mcst97

Mcst97
Membro
Membro
KiaRunner escreveu:Nunca fui um grande admirador de carros grandes, talvez fruto de muitos anos a conduzir furgões e  os monovolumes desde o tempo da denominada "Espaço" nunca me encheram as medidas.

No entanto fiquei siderado ao passar pela SGS do Feijó, com a base das vendas no Forum Almada, e se a mim em nada me despertava a atenção dos monovolumes à bela Carens até lhe fiz uma vénia.

Este carro não passará indiferente em lado algum que circule, não há qualquer dúvida que a renovação estética da Marca KIA está a granjear os respectivos frutos e quer se goste quer se odeia, apenas a hipocrisia poderá considerar que este carro não está muitos pontos acima da concorrência.

Desconheço ainda:

- Preços
e
- Motorização,

mas a avaliar pelo que tive oportunidade de ver de perto, o carro é super espaçoso (algo que a KIA já nos habituou em todos os modelos), tem as portas traseiras de tal tamanho que por lá entra toda a companhia ao mesmo tempo e sem qq problema, mesmo para os que já esqueceram a dieta Exclamation  Exclamation  Exclamation a qualidade interior está ao nível dos demais modelos Cee'd, mas em termos de bancos pareceu-me serem melhores (mas falta usá-los para perceber se à vista a sensação é a mesma que ao tacto).

Fiquei deveras impressionado com o tamanho realmente imponente, este carro ou carrinha como lhe quiserem chamar se tiver um preço razoável tem armas para vencer.

No entanto há algo que deverá penalizar e muito o conforto e consumos: Jantes 18' com pneu 225 de largura e com apenas 45 de perfil (ainda que com 98w de resistência), não serão os melhores pneumáticos para o conforto de um conjunto tão belo.

Talvez aqui as jantes 17' com um perfil a 55 fizessem melhor serviço, claro que esteticamente resulta assim muito melhor, mas...lá se vão os consumos e o conforto...e para um carro que se quer de viagens...enfim os srs.engº da marca lá devem saber o que fazem.

Avizinham-se viagens muito rijas para os rins do condutor e passageiros  Sad  Sad  Sad 

Fica um pequeno senão, apesar das dimensões do vidro dianteiro serem generosas acho que a solução de cruzar as escovas quando em funcionamento já está ultrapassada, de certeza que lado a lado funcionariam também, mas são gostos...

Para mim o resultado final está BRUTAL, falta agora saber se os Portugas dependentes das marcas que ajudam a economia alemã (até me repulsa escrever esta palavra), vão perceber que têm aqui um bom produto face à concorrência existente.

Com o tempo saberemos como será.

Kia Ceed SCoupe 1.6 CRDI 128 TX - Página 4 84B8Cqy

Kia Ceed SCoupe 1.6 CRDI 128 TX - Página 4 WIyJmlc

Kia Ceed SCoupe 1.6 CRDI 128 TX - Página 4 Af5Ccux

rrrrrr infelizmente não consigo ver as imagens mas viste uma exposta, é? Isso quer dizer que finalmente vai ser lançada cá???

Quero ir ver uma!!!! E quero saber preços!!!

162Kia Ceed SCoupe 1.6 CRDI 128 TX - Página 4 Empty Re: Kia Ceed SCoupe 1.6 CRDI 128 TX Sex 18 Abr 2014, 01:40

Ceed72

Ceed72
Administrador
Ceed_Fan escreveu:está BELA! só não percebo se é "show off" ou se sempre vai ser comercializada cá! Wink

PS: essas jantes ficavam a matar nos Ceed ui ui ui

x2
 Very Happy 

https://kiaclube.forumeiros.com/forum

163Kia Ceed SCoupe 1.6 CRDI 128 TX - Página 4 Empty Re: Kia Ceed SCoupe 1.6 CRDI 128 TX Sex 18 Abr 2014, 01:41

Ceed72

Ceed72
Administrador
Ainda não tive o prazer de ver a Carens ao vivo, mas a julgar pelas fotos está muito apelativa, sim srª ...oxalá venha para Portugal



Kia Ceed SCoupe 1.6 CRDI 128 TX - Página 4 VERS_O_1_400

Garagem de Imagens
https://kiaclube.forumeiros.com/forum

164Kia Ceed SCoupe 1.6 CRDI 128 TX - Página 4 Empty Re: Kia Ceed SCoupe 1.6 CRDI 128 TX Sex 18 Abr 2014, 01:47

Ceed72

Ceed72
Administrador
KiaRunner escreveu:Isto não é exemplo para ninguém, mas fica aqui registado um "pequeno" momento de loucura ou de demência que me passou pela mioleira.

Mais uma vez não é exemplo para ninguém, mas fica apenas o registo para quem duvida da garra do motor crdi 1.6 cm3 de 128 cvs.

Sei que por cá os que temos o prazer de conduzir este motor não nos restam duvidas, mas para os demais curiosos aqui fica para a posteridade...em linha recta com declive mínimo...

Kia Ceed SCoupe 1.6 CRDI 128 TX - Página 4 J5kgEsR

Parabéns  Very Happy ... com o meu ainda só fui aos 185 +ou- ...mas hei-de lá chegar...depois da revisão pq da maneira que tenho o óleo não é aconselhável esforçar muito o motor Wink 
Mas tal como tu é só para recordar o momento...não preciso nem gosto de tanta velocidade

https://kiaclube.forumeiros.com/forum

165Kia Ceed SCoupe 1.6 CRDI 128 TX - Página 4 Empty Re: Kia Ceed SCoupe 1.6 CRDI 128 TX Ter 22 Abr 2014, 13:16

RuiZinho

RuiZinho
Especial Kia Clube
Especial Kia Clube
Mcst97 escreveu:
KiaRunner escreveu:Nunca fui um grande admirador de carros grandes, talvez fruto de muitos anos a conduzir furgões e  os monovolumes desde o tempo da denominada "Espaço" nunca me encheram as medidas.

No entanto fiquei siderado ao passar pela SGS do Feijó, com a base das vendas no Forum Almada, e se a mim em nada me despertava a atenção dos monovolumes à bela Carens até lhe fiz uma vénia.

Este carro não passará indiferente em lado algum que circule, não há qualquer dúvida que a renovação estética da Marca KIA está a granjear os respectivos frutos e quer se goste quer se odeia, apenas a hipocrisia poderá considerar que este carro não está muitos pontos acima da concorrência.

Desconheço ainda:

- Preços
e
- Motorização,

mas a avaliar pelo que tive oportunidade de ver de perto, o carro é super espaçoso (algo que a KIA já nos habituou em todos os modelos), tem as portas traseiras de tal tamanho que por lá entra toda a companhia ao mesmo tempo e sem qq problema, mesmo para os que já esqueceram a dieta Exclamation  Exclamation  Exclamation a qualidade interior está ao nível dos demais modelos Cee'd, mas em termos de bancos pareceu-me serem melhores (mas falta usá-los para perceber se à vista a sensação é a mesma que ao tacto).

Fiquei deveras impressionado com o tamanho realmente imponente, este carro ou carrinha como lhe quiserem chamar se tiver um preço razoável tem armas para vencer.

No entanto há algo que deverá penalizar e muito o conforto e consumos: Jantes 18' com pneu 225 de largura e com apenas 45 de perfil (ainda que com 98w de resistência), não serão os melhores pneumáticos para o conforto de um conjunto tão belo.

Talvez aqui as jantes 17' com um perfil a 55 fizessem melhor serviço, claro que esteticamente resulta assim muito melhor, mas...lá se vão os consumos e o conforto...e para um carro que se quer de viagens...enfim os srs.engº da marca lá devem saber o que fazem.

Avizinham-se viagens muito rijas para os rins do condutor e passageiros  Sad  Sad  Sad 

Fica um pequeno senão, apesar das dimensões do vidro dianteiro serem generosas acho que a solução de cruzar as escovas quando em funcionamento já está ultrapassada, de certeza que lado a lado funcionariam também, mas são gostos...

Para mim o resultado final está BRUTAL, falta agora saber se os Portugas dependentes das marcas que ajudam a economia alemã (até me repulsa escrever esta palavra), vão perceber que têm aqui um bom produto face à concorrência existente.

Com o tempo saberemos como será.

Kia Ceed SCoupe 1.6 CRDI 128 TX - Página 4 84B8Cqy

Kia Ceed SCoupe 1.6 CRDI 128 TX - Página 4 WIyJmlc

Kia Ceed SCoupe 1.6 CRDI 128 TX - Página 4 Af5Ccux

rrrrrr infelizmente não consigo ver as imagens mas viste uma exposta, é? Isso quer dizer que finalmente vai ser lançada cá???

Quero ir ver uma!!!! E quero saber preços!!!

Meu Deus!! trocava ja o meu Ceed  lol! lol! lol! 



Viagem pelo KiaClube | RuiZinhoPhotos

Kia Ceed SCoupe 1.6 CRDI 128 TX - Página 4 Assina10
https://www.flickr.com/photos/kiaclube/

166Kia Ceed SCoupe 1.6 CRDI 128 TX - Página 4 Empty Reaquecendo o ferro ... para malhar ... Ter 22 Abr 2014, 14:33

amalucado

amalucado
Veterano
KiaRunner escreveu:      ... Tenho todos os postos de FM sintonizados no rádio nas memórias que o grafonolas disponibiliza...

Ora como ontem o benfas jogava em casa ... lá liguei o rádio...quando para meu espanto todas a memórias FM estavam apagadas e sempre na simpática sintonia 87.5  Sad Sad 

Sei que a minha bateria anda MUITO em baixo de carga, pois até nas acelerações dá para perceber as variações de corrente, se tiver a ventilação ligada...

Sinceramente não percebi esta de as memórias FM terem desaparecido, mas para mim é da carga da bateria que desapareceu de vez...

Kia Rules

Saudações cordiais KiaRunner.

Hoje vi um Kia todo branquinho aqui estacionado em frente ao meu serviço e lembrei-me de cá vir espreitar ao nosso forum...

Era um igual ao teu. Branquinho e lindo ...  Wink


Quanto ao rádio convem ir por partes.

Se a garantia do rádio já acabou , podes ir espreitar na caixinha mágica se existe lá uma pilha para manter as memórias e outras configurações.

Se existe é testá-la e substituir se estiver gasta.

Excluido o rádio ... pode ser a bateria...

Embora normalmente a ignição e velas de incandescência manifestam-se antes.

Já me aconteceu com o meu Citroen C3 1.4HDI a bateria ficar abaixo do nivel minimo de tensão , tudo funcionava , tudo normal ... mas ... dava á chave e ...NADA .

As frequencias irem todas para o inicio de banda FM é sinal de falha na tensão das memórias do equipamento .

87,5 MHz é a frequencia maldita .

Se eu for dono de uma rádio , um dia , é mesmo essa a frequência que eu quero para emitir...  Wink WinkWink

Não faltam clientes ...  lol! 

Continuação de boas viagens ... em KIA , é claro.


Como é que se diz ???   LaughingLaughing



Última edição por amalucado em Ter 22 Abr 2014, 14:39, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Erro de ortografia)



Kia Ceed SCoupe 1.6 CRDI 128 TX - Página 4 Kia_Bart_660x105Very Happy Very Happy


O meu projecto : https://kiaclube.forumeiros.com/t1636p200-kia-sorento-2-5-crdi-16v-4wd-ex-top-o-frigorifico-grande-do-amalucado#70916



Participem . Mandem umas bocas...   Um forum participado , é um forum vivo ...     Laughing

167Kia Ceed SCoupe 1.6 CRDI 128 TX - Página 4 Empty Re: Kia Ceed SCoupe 1.6 CRDI 128 TX Seg 05 maio 2014, 20:00

KiaRunner

KiaRunner
Moderador global
Moderador global
Actualização de DB 06/05/2014

Ora bem há quem goste de números redondos ou fico pelas capicuas.

11.111 Km's até agora e nada de mais a assinalar.

A média vale o que vale e já não é isso que me move com o crdi na mão.

Sem dúvida que este carro gosta é de estrada, e mesmo que a suspensão não seja a melhor para longas viagens (é rrriiijjaaaaa todos os dias), é sempre com grande agrado fazer-me à estrada com ele.

Kia Ceed SCoupe 1.6 CRDI 128 TX - Página 4 SNANv1B

Kia Rules

168Kia Ceed SCoupe 1.6 CRDI 128 TX - Página 4 Empty Re: Kia Ceed SCoupe 1.6 CRDI 128 TX Seg 05 maio 2014, 23:05

Ceed72

Ceed72
Administrador
x2
Valente  cheers 

(Não acho a minha suspensão assim tãooo riiiija (só se a do Scoupé é um pouco mais)

Abraço



Kia Ceed SCoupe 1.6 CRDI 128 TX - Página 4 VERS_O_1_400

Garagem de Imagens
https://kiaclube.forumeiros.com/forum

169Kia Ceed SCoupe 1.6 CRDI 128 TX - Página 4 Empty Re: Kia Ceed SCoupe 1.6 CRDI 128 TX Ter 06 maio 2014, 10:32

RuiZinho

RuiZinho
Especial Kia Clube
Especial Kia Clube
Ceed72 escreveu:x2
Valente  cheers 

(Não acho a minha suspensão assim tãooo riiiija (só se a do Scoupé é um pouco mais)

Abraço

 lol! lol! lol! 

Eu meu é bem confortável  Very Happy  Very Happy 



Viagem pelo KiaClube | RuiZinhoPhotos

Kia Ceed SCoupe 1.6 CRDI 128 TX - Página 4 Assina10
https://www.flickr.com/photos/kiaclube/

170Kia Ceed SCoupe 1.6 CRDI 128 TX - Página 4 Empty Re: Kia Ceed SCoupe 1.6 CRDI 128 TX Seg 12 maio 2014, 23:49

Ceed72

Ceed72
Administrador
KiaRunner escreveu:Isto não é exemplo para ninguém, mas fica aqui registado um "pequeno" momento de loucura ou de demência que me passou pela mioleira.

Kia Ceed SCoupe 1.6 CRDI 128 TX - Página 4 J5kgEsR


Ontem na Ponte Vasco da Gama, sozinho abri as goelas ao Ceed, vim a "meter mudanças" com o CControl e para meu desespero o CC não passava dos 195...também estava muito vento.
Pergunta estúpida  Embarassed 
Achas que sem o CC consigo esticar o limitador e bater nos 200?  Evil or Very Mad Twisted Evil 

https://kiaclube.forumeiros.com/forum

171Kia Ceed SCoupe 1.6 CRDI 128 TX - Página 4 Empty Re: Kia Ceed SCoupe 1.6 CRDI 128 TX Ter 13 maio 2014, 08:32

KiaRunner

KiaRunner
Moderador global
Moderador global
Ceed72 escreveu:
KiaRunner escreveu:Isto não é exemplo para ninguém, mas fica aqui registado um "pequeno" momento de loucura ou de demência que me passou pela mioleira.

Kia Ceed SCoupe 1.6 CRDI 128 TX - Página 4 J5kgEsR


Ontem na Ponte Vasco da Gama, sozinho abri as goelas ao Ceed, vim a "meter mudanças" com o CControl e para meu desespero o CC não passava dos 195...também estava muito vento.
Pergunta estúpida  Embarassed 
Achas que sem o CC consigo esticar o limitador e bater nos 200?  Evil or Very Mad Twisted Evil 

 lol! 

Na foto que aqui está o cc estava regulado a 120, mas depois pisei e lá foi ele quase aos dois zero zero.

Tem calma com o teu e certamente que tb deve lá chegar, se estava vento não te admires que a velocidade de ponta diminua, já que o cx do Cee'd não é dos melhores.

Mas Ceed_72, a 195 já deixas alguns de olhos em bico  lol!  lol!  lol! 

Kia Rules

172Kia Ceed SCoupe 1.6 CRDI 128 TX - Página 4 Empty Re: Kia Ceed SCoupe 1.6 CRDI 128 TX Qua 14 maio 2014, 15:20

RuiZinho

RuiZinho
Especial Kia Clube
Especial Kia Clube
isso é erro de velocímetro !!!  lol! lol! lol! 



Viagem pelo KiaClube | RuiZinhoPhotos

Kia Ceed SCoupe 1.6 CRDI 128 TX - Página 4 Assina10
https://www.flickr.com/photos/kiaclube/

173Kia Ceed SCoupe 1.6 CRDI 128 TX - Página 4 Empty Re: Kia Ceed SCoupe 1.6 CRDI 128 TX Qua 14 maio 2014, 15:29

Ceed_Fan

Ceed_Fan
Moderador global
Moderador global
tira o limitador, já passas dos 2XX e bate nos 240 de ponteiro!
afinal se os 240 estão lá, deve ser por alguma coisa  lol! lol! 



Kia Ceed SCoupe 1.6 CRDI 128 TX - Página 4 Ev4sG9J

174Kia Ceed SCoupe 1.6 CRDI 128 TX - Página 4 Empty Re: Kia Ceed SCoupe 1.6 CRDI 128 TX Qua 14 maio 2014, 15:32

KiaRunner

KiaRunner
Moderador global
Moderador global
Ceed_Fan escreveu:tira o limitador, já passas dos 2XX e bate nos 240 de ponteiro!
afinal se os 240 estão lá, deve ser por alguma coisa  lol! lol! 

São só para dar beleza, EhEhEhEh

175Kia Ceed SCoupe 1.6 CRDI 128 TX - Página 4 Empty Re: Kia Ceed SCoupe 1.6 CRDI 128 TX Qua 14 maio 2014, 15:33

RuiZinho

RuiZinho
Especial Kia Clube
Especial Kia Clube
Ceed_Fan escreveu:tira o limitador, já passas dos 2XX e bate nos 240 de ponteiro!
afinal se os 240 estão lá, deve ser por alguma coisa  lol! lol! 


 lol! lol! lol! lol! 



Viagem pelo KiaClube | RuiZinhoPhotos

Kia Ceed SCoupe 1.6 CRDI 128 TX - Página 4 Assina10
https://www.flickr.com/photos/kiaclube/

176Kia Ceed SCoupe 1.6 CRDI 128 TX - Página 4 Empty Re: Kia Ceed SCoupe 1.6 CRDI 128 TX Qua 14 maio 2014, 17:29

Ceed72

Ceed72
Administrador
Estão lá 240 para nos enganar é o que é ... Very Happy Very Happy Very Happy



Kia Ceed SCoupe 1.6 CRDI 128 TX - Página 4 VERS_O_1_400

Garagem de Imagens
https://kiaclube.forumeiros.com/forum

177Kia Ceed SCoupe 1.6 CRDI 128 TX - Página 4 Empty Re: Kia Ceed SCoupe 1.6 CRDI 128 TX Qui 31 Jul 2014, 09:07

KiaRunner

KiaRunner
Moderador global
Moderador global
Actualização de BD 37/07/2014

Passados 12770 km's rodados (bem sei que não são km's suficientes que possam trazer problemas mas ainda assim)

- O ISG andava sem funcionar há muitos meses, nas férias acabei por passar pela SGS do Feijó para pedido de assistência de garantia com este tema.
 O atendimento foi o cordial suficiente e o SC lá ficou para do sr.dr. ver qual era a doença.
 A solução para o caso foi um dia inteiro de carga lenta de bateria e voilá, o ISG voltou a dar ares de sua graça.
 Agora é esperar quanto tempo é que a carga se aguenta, sabendo que o carregamento é feito em desacelerações/regenerações sei bem que os percursos pequenos não ajudam, mas veremos o que aguenta.

As famosas médias, pois nada como levantar o pé direito e tudo muda de figura.

Adianto que os últimos 500 km's percorridos que incluem 450km's de AE pela A8 na ida e pela A1 na vinda à Figueira da Foz (com a companhia do Ceed_72 num regresso a um ritmo de veraneante) deram para uma média de 5.6 (com depósito atestado à boca).

De salientar uma cena estranha, mas como o kia tem a capacidade de surpreender de vez em quando, acho que nem me assustei muito com o tema, mas relato:

- No regresso da F.Foz parámos em Aveiras para um café e uns dedos de boa conversa com o Ceed_72, sendo que todo o percurso foi feito com o CC ligado.
 Ao arrancar e após entrar de novo na AE o CC deixou de funcionar, não activando a velocidade selecionada.
  Na chegada às portagens o ISG lá faz a sua função e ao arrancar lá está de novo o CC a prestar serviços.
  A electrónica abunda no Ceed e talvez não tenha reconhecido tudo no momento do arranque, o mesmo já me aconteceu por várias vezes com a pen em que deixa de ler e volta a dar musiquinha depois de on/off de novo (ok aqui posso andar a exagerar um pouco pois um pen com 14 gigas de mp3 não fará lá mt bem à saúde do bicho, sendo que agora só está com 10 gigas e ainda são se queixou).

De resto é cera para cima da pintura e gasóleo para os cavalitos beberem quando têm sede e nada mais.

Kia Rules

178Kia Ceed SCoupe 1.6 CRDI 128 TX - Página 4 Empty Re: Kia Ceed SCoupe 1.6 CRDI 128 TX Qui 31 Jul 2014, 23:22

Ceed72

Ceed72
Administrador
oh companheiro KiaRunner só me ocorre dizer que o teu belo Scoupe Branco é um menino mimado, com 12k é um bébé que faz birras  Very Happy  por andar tão pouco, quando lhe abres as goelas fica confuso.
Mas mais uma vez, fizeste uma boa média de consumo.

Não sei my friend, a informática e a electrónica têm os seus caprichos  Twisted Evil 
olha o meu fez-lhe bem limpar o carvão, esta semana noto-o mais "leve"

PS: se te lembrares envia-me os links para aquela protecção na fechadura.

https://kiaclube.forumeiros.com/forum

179Kia Ceed SCoupe 1.6 CRDI 128 TX - Página 4 Empty Re: Kia Ceed SCoupe 1.6 CRDI 128 TX Sex 01 Ago 2014, 08:54

KiaRunner

KiaRunner
Moderador global
Moderador global
Ceed72 escreveu:oh companheiro KiaRunner só me ocorre dizer que o teu belo Scoupe Branco é um menino mimado, com 12k é um bébé que faz birras  Very Happy  por andar tão pouco, quando lhe abres as goelas fica confuso.
Mas mais uma vez, fizeste uma boa média de consumo.

Não sei my friend, a informática e a electrónica têm os seus caprichos  Twisted Evil 
olha o meu fez-lhe bem limpar o carvão, esta semana noto-o mais "leve"

PS: se te lembrares envia-me os links para aquela protecção na fechadura.

Tens toda a razão Ceed_72, já não me lembrava deste tema.

Passa pelo post 27 deste DB que está lá quase tudo, mas fica um link para procuras igual no ebay:

http://www.ebay.com/itm/150986217877?ssPageName=STRK:MEWNX:IT&_trksid=p3984.m1497.l2648

Kia Rules

180Kia Ceed SCoupe 1.6 CRDI 128 TX - Página 4 Empty Re: Kia Ceed SCoupe 1.6 CRDI 128 TX Sex 01 Ago 2014, 12:07

Ceed_Fan

Ceed_Fan
Moderador global
Moderador global
KiaRunner escreveu:Actualização de BD 37/07/2014

- No regresso da F.Foz parámos em Aveiras...sendo que todo o percurso foi feito com o CC ligado.
 Ao arrancar e após entrar de novo na AE o CC deixou de funcionar, não activando a velocidade selecionada.
 
Kia Rules

Nesta situação tens de carregar uma vez no pedal de travão, dá logo a seguir o CC, já passei pelo mesmo Wink

Abraceed

181Kia Ceed SCoupe 1.6 CRDI 128 TX - Página 4 Empty Re: Kia Ceed SCoupe 1.6 CRDI 128 TX Sex 01 Ago 2014, 12:52

KiaRunner

KiaRunner
Moderador global
Moderador global
Ceed_Fan escreveu:
KiaRunner escreveu:Actualização de BD 37/07/2014

- No regresso da F.Foz parámos em Aveiras...sendo que todo o percurso foi feito com o CC ligado.
 Ao arrancar e após entrar de novo na AE o CC deixou de funcionar, não activando a velocidade selecionada.
 
Kia Rules

Nesta situação tens de carregar uma vez no pedal de travão, dá logo a seguir o CC, já passei pelo mesmo Wink

Abraceed

Ok se voltar a acontecer irei fazer o que dizes, de facto não me consigo recordar se durante aquela distância utilizei o travão.

Estarei atento.

Gracias

Kia Rules

182Kia Ceed SCoupe 1.6 CRDI 128 TX - Página 4 Empty Re: Kia Ceed SCoupe 1.6 CRDI 128 TX Qua 17 Set 2014, 23:52

Ceed_Fan

Ceed_Fan
Moderador global
Moderador global
que aconteceu ao "dono" desde DB? está tudo bem contigo rapaz??

nunca mais apareceste aqui no forum... Abraço



Kia Ceed SCoupe 1.6 CRDI 128 TX - Página 4 Ev4sG9J

183Kia Ceed SCoupe 1.6 CRDI 128 TX - Página 4 Empty Re: Kia Ceed SCoupe 1.6 CRDI 128 TX Qua 17 Set 2014, 23:59

Ceed72

Ceed72
Administrador
Ceed_Fan escreveu:que aconteceu ao "dono" desde DB? está tudo bem contigo rapaz??

nunca mais apareceste aqui no forum... Abraço

Foi à China comprar chouriços Wink Very Happy Very Happy

https://kiaclube.forumeiros.com/forum

184Kia Ceed SCoupe 1.6 CRDI 128 TX - Página 4 Empty Re: Kia Ceed SCoupe 1.6 CRDI 128 TX Qui 18 Set 2014, 00:22

amalucado

amalucado
Veterano
Está a preparar-se para o petisco lá em Peniche ... Laughing



Kia Ceed SCoupe 1.6 CRDI 128 TX - Página 4 Kia_Bart_660x105Very Happy Very Happy


O meu projecto : https://kiaclube.forumeiros.com/t1636p200-kia-sorento-2-5-crdi-16v-4wd-ex-top-o-frigorifico-grande-do-amalucado#70916



Participem . Mandem umas bocas...   Um forum participado , é um forum vivo ...     Laughing

185Kia Ceed SCoupe 1.6 CRDI 128 TX - Página 4 Empty Re: Kia Ceed SCoupe 1.6 CRDI 128 TX Seg 22 Set 2014, 09:47

RuiZinho

RuiZinho
Especial Kia Clube
Especial Kia Clube
ESTE DB vai ter uma Foto Catita!!!


Desta vez Sc do aço passou a ser o Sc das Medias 4.7 cheers cheers cheers



Viagem pelo KiaClube | RuiZinhoPhotos

Kia Ceed SCoupe 1.6 CRDI 128 TX - Página 4 Assina10
https://www.flickr.com/photos/kiaclube/

186Kia Ceed SCoupe 1.6 CRDI 128 TX - Página 4 Empty Re: Kia Ceed SCoupe 1.6 CRDI 128 TX Seg 22 Set 2014, 09:49

Ceed_Fan

Ceed_Fan
Moderador global
Moderador global
elah médias abaixo dos 5?! Twisted Evil

quem viu este Db e quem o vê...agora sim o homem com o que poupa no gasóleo vai meter um radio 2Din ou umas Eibach Pro Kit no SC Very Happy Very Happy

187Kia Ceed SCoupe 1.6 CRDI 128 TX - Página 4 Empty Re: Kia Ceed SCoupe 1.6 CRDI 128 TX Seg 22 Set 2014, 11:59

Ceed72

Ceed72
Administrador
RuiZinho escreveu:ESTE DB vai ter uma Foto Catita!!!


Desta vez Sc do aço passou a ser o Sc das Medias 4.7 cheers cheers cheers

Acho que foi 4,6
O segredo está no itinerário e na sola dos xanatos Very Happy Very Happy Wink
Mas olha que para baixo deve ter subido ligeiramente, veio a picar-se com um Golf"inho" e eu a vê-los passar...



Última edição por Ceed72 em Seg 22 Set 2014, 12:02, editado 1 vez(es)



Kia Ceed SCoupe 1.6 CRDI 128 TX - Página 4 VERS_O_1_400

Garagem de Imagens
https://kiaclube.forumeiros.com/forum

188Kia Ceed SCoupe 1.6 CRDI 128 TX - Página 4 Empty Re: Kia Ceed SCoupe 1.6 CRDI 128 TX Seg 22 Set 2014, 12:01

RuiZinho

RuiZinho
Especial Kia Clube
Especial Kia Clube
Ceed72 escreveu:
RuiZinho escreveu:ESTE DB vai ter uma Foto Catita!!!


Desta vez Sc do aço passou a ser o Sc das Medias 4.7 cheers cheers cheers

Acho que foi 4,6
O segredo está no itinerário e na sola dos xanatos Very Happy Very Happy Wink

LOLOOLOOLOL

Ontem vim a frente do SORENTO09 pela Auto Estrada quando parei vinha com medias de 6.8( imagino ele) !!



Viagem pelo KiaClube | RuiZinhoPhotos

Kia Ceed SCoupe 1.6 CRDI 128 TX - Página 4 Assina10
https://www.flickr.com/photos/kiaclube/

189Kia Ceed SCoupe 1.6 CRDI 128 TX - Página 4 Empty Re: Kia Ceed SCoupe 1.6 CRDI 128 TX Seg 22 Set 2014, 13:27

KiaRunner

KiaRunner
Moderador global
Moderador global
Actualização de DB 22/09/2014:

Felizmente nada de novo para contar, pois por regra só trazemos à baila as más notícias que se resumem a problemas ou chatices mais incomodativas.

Ainda assim este é aquele espaço para contar o que aconteceu de pior, ou o que de melhor possa parecer digno de relato.

Desta feita fica aqui a prova de que o Ceed 128 cvs (U2) calçado com umas botas monstras e de binário fraquinho tb consegue bons resultados no capítulo de médias.

Cruz de Pau - Penhiche (109 Km's) - AE + Nacional

Consumo: 4.6

Kia Ceed SCoupe 1.6 CRDI 128 TX - Página 4 KvMEGY0

Kia Ceed SCoupe 1.6 CRDI 128 TX - Página 4 53ZUSHd

Peniche (com voltinhas) - Cruz de Pau (139 km's) - AE

Media final: 4.8

Kia Ceed SCoupe 1.6 CRDI 128 TX - Página 4 XwVnT5f

Kia Ceed SCoupe 1.6 CRDI 128 TX - Página 4 Uodoz79



Falta dizer qual a velocidade média final de CB, que claro nem podia ser outra pois de facto não há milagres:

75 km's/hora

190Kia Ceed SCoupe 1.6 CRDI 128 TX - Página 4 Empty Re: Kia Ceed SCoupe 1.6 CRDI 128 TX Seg 22 Set 2014, 13:34

RuiZinho

RuiZinho
Especial Kia Clube
Especial Kia Clube
cheers cheers cheers



Viagem pelo KiaClube | RuiZinhoPhotos

Kia Ceed SCoupe 1.6 CRDI 128 TX - Página 4 Assina10
https://www.flickr.com/photos/kiaclube/

191Kia Ceed SCoupe 1.6 CRDI 128 TX - Página 4 Empty Re: Kia Ceed SCoupe 1.6 CRDI 128 TX Seg 22 Set 2014, 13:52

RuiZinho

RuiZinho
Especial Kia Clube
Especial Kia Clube
Kia Ceed SCoupe 1.6 CRDI 128 TX - Página 4 Cbrinc10

És king king king KIARUNNER DO KIACLUBE



Viagem pelo KiaClube | RuiZinhoPhotos

Kia Ceed SCoupe 1.6 CRDI 128 TX - Página 4 Assina10
https://www.flickr.com/photos/kiaclube/

192Kia Ceed SCoupe 1.6 CRDI 128 TX - Página 4 Empty Re: Kia Ceed SCoupe 1.6 CRDI 128 TX Seg 22 Set 2014, 13:54

Ceed_Fan

Ceed_Fan
Moderador global
Moderador global
a média não está má, mas este Crdi128 com umas jantolas 16 e tipo uns 205/55 acho que fazia menos de 4l! LOL

por acaso estou curioso, os novos Crdi128 "More Edition" acho que trazem jantola 16, em termos de consumo e reprises devem ser interessantes Very Happy



Kia Ceed SCoupe 1.6 CRDI 128 TX - Página 4 Ev4sG9J

193Kia Ceed SCoupe 1.6 CRDI 128 TX - Página 4 Empty Re: Kia Ceed SCoupe 1.6 CRDI 128 TX Seg 22 Set 2014, 14:16

Ceed72

Ceed72
Administrador
Ceed_Fan escreveu:a média não está má, mas este Crdi128 com umas jantolas 16 e tipo uns 205/55 acho que fazia menos de 4l! LOL

por acaso estou curioso, os novos Crdi128 "More Edition" acho que trazem jantola 16, em termos de consumo e reprises devem ser interessantes Very Happy

x2
e acho que são mais leves...

https://kiaclube.forumeiros.com/forum

194Kia Ceed SCoupe 1.6 CRDI 128 TX - Página 4 Empty Re: Kia Ceed SCoupe 1.6 CRDI 128 TX Ter 23 Set 2014, 19:10

GomesMH

GomesMH
Medalha de ouro Kia Clube
Medalha de ouro Kia Clube
RuiZinho escreveu:Kia Ceed SCoupe 1.6 CRDI 128 TX - Página 4 Cbrinc10

És king king king KIARUNNER DO KIACLUBE

Viva o Rei king king cheers




195Kia Ceed SCoupe 1.6 CRDI 128 TX - Página 4 Empty Re: Kia Ceed SCoupe 1.6 CRDI 128 TX Dom 28 Set 2014, 01:08

amalucado

amalucado
Veterano
Saudações cordiais .

Essas médias de consumo estão a ficar fantásticas...  

Com um bocado de treino no pé direito e um pouco de chá para acalmar nervos ainda começas a fazer abaixo dos 4 litros\100 ...


Abraço. sunny



Kia Ceed SCoupe 1.6 CRDI 128 TX - Página 4 Kia_Bart_660x105Very Happy Very Happy


O meu projecto : https://kiaclube.forumeiros.com/t1636p200-kia-sorento-2-5-crdi-16v-4wd-ex-top-o-frigorifico-grande-do-amalucado#70916



Participem . Mandem umas bocas...   Um forum participado , é um forum vivo ...     Laughing

196Kia Ceed SCoupe 1.6 CRDI 128 TX - Página 4 Empty Re: Kia Ceed SCoupe 1.6 CRDI 128 TX Qui 30 Out 2014, 15:08

KiaRunner

KiaRunner
Moderador global
Moderador global
Actualização de DB: 757 dias de utilização

Os km’s são poucos por isso a mecânica não se queixa e em geral tudo rola, gota para dentro e tacómetro no limite de vez em quando e o ceed respira muito feliz.

No entanto fica o relato do seguinte.

Desde o 1º dia de utilização que o banco do condutor apresentava uma mancha que com o tempo passou a desgaste muito estranho (situação que verifiquei ao chegar a casa depois de tirar o Ceed do stand, algo que não tenho justificação para ter acontecido e sobre a qual nunca culpei ninguém). Não tenho fotos pois achava aquilo a “minha” maior falha no carro, mas para quem a viu certamente que se lembrará do quão inestético era  Sad  Sad  Sad  Sad  Sad  

Por falta de tempo (e entretanto o facto de o MIRCO ter encerrado) nunca me deu para reclamar daquilo que mais destoava no interior do carro:

- Banco gasto e como se parecesse ter uma utilização indevida.

Em meados de Ago/2014, passei pela SGS-CAR (Feijó) por causa do ISG, tendo eles na altura carregado a bateria que lá voltou à vida do pseudo S&S e falei-lhes no que se passava com o banco e que possibilidade haveria para activação dos serviços de garantia.

Muito prestáveis a ouvirem o cliente e lá disseram que tinham tirado as fotos necessárias para encaminharem o caso.

Como estávamos a entrar em período de férias, fui contactado uns dias depois pelos serviços do concessionário de que em Ago/2014 nada iriam fazer, mas que em Set/2014 iriam tratar do caso.

Acreditem que após este contacto pensei que seria um caso perdido.

No início de Out/2014 lá me ligaram do concessionário a confirmarem que “já tinham recebido o material” e em que dia poderia ser agendada a intervenção no carro.

Por estas palavras ainda me passou pela cabeça que fossem apenas substituir o tecido gasto, mas as desconfianças eram altamente infundadas.

Fiquei deveras satisfeito com o resultado final, pois a troca do acento foi efectuada sem qualquer pergunta extra e num prazo que considero aceitável, tendo em conta que quase todo o material a ser substituído em garantia não está em stock em Portugal e que neste caso não implicava a paragem da viatura.

Dito isto:

Serviços de GARANTIA KIA funcionaram em prol da satisfação do cliente.

Kia Rules

197Kia Ceed SCoupe 1.6 CRDI 128 TX - Página 4 Empty Re: Kia Ceed SCoupe 1.6 CRDI 128 TX Qui 30 Out 2014, 23:03

Ceed72

Ceed72
Administrador
Assento novo malandro Very Happy
Ainda bem que correu bem esse serviço, é bom testemunhos destes. Twisted Evil



Kia Ceed SCoupe 1.6 CRDI 128 TX - Página 4 VERS_O_1_400

Garagem de Imagens
https://kiaclube.forumeiros.com/forum

198Kia Ceed SCoupe 1.6 CRDI 128 TX - Página 4 Empty Re: Kia Ceed SCoupe 1.6 CRDI 128 TX Sex 31 Out 2014, 09:59

RuiZinho

RuiZinho
Especial Kia Clube
Especial Kia Clube
Eles sabiam que era o king king do KIACLUBE ehehe



Viagem pelo KiaClube | RuiZinhoPhotos

Kia Ceed SCoupe 1.6 CRDI 128 TX - Página 4 Assina10
https://www.flickr.com/photos/kiaclube/

199Kia Ceed SCoupe 1.6 CRDI 128 TX - Página 4 Empty Re: Kia Ceed SCoupe 1.6 CRDI 128 TX Sex 31 Out 2014, 10:18

Domvs

Domvs
Membro
Membro
Espectáculo! Muitos premium mandavam à fava.

200Kia Ceed SCoupe 1.6 CRDI 128 TX - Página 4 Empty Re: Kia Ceed SCoupe 1.6 CRDI 128 TX Seg 05 Jan 2015, 16:59

KiaRunner

KiaRunner
Moderador global
Moderador global
Só para a posteridade.

Nunca dei muita importância ao facto de deixar aste da antena no carro, pois andar a tirá-la a toda a hora cada vez que se pára num local é uma verdadeira chatice.

E sempre pensei que: Eu tenho um KIA ninguém me vai pedir "nada emprestadado".

Por outro lado não sei se é da maior circulação de KIA's nas nossas estradas, ou do valor de a dita aste têm em nova (aprox.37€+Iva), o facto é que o meu Ceed já vai na segunda, que certamente fez as delícias de alguém.

Isto só se torna algo mais aborrecido, pq eu mm vou aumentar o ciclo de astes emprestadas, pois se a minha desapareceu, uma outra qq tb desaparecerá.

Não devia de ser assim, mas infelizmente é.

Não sei se é só azar o meu, mas duas em dois anitos é obra.

Kia Rules

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 4 de 7]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos