Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 7]

101Kia Ceed SCoupe 1.6 CRDI 128 TX - Página 3 Empty Re: Kia Ceed SCoupe 1.6 CRDI 128 TX Seg 04 Nov 2013, 17:27

Mcst97

Mcst97
Membro
Membro
KiaRunner escreveu:
Mcst97 escreveu:Para o bem de todos acho que devias de contar o que se passou!
E eu conto, claro, mas hoje não estou com cabeça e como acho, e digo acho porque me falta fazer um teste, não vou dizer nada hoje e deixar a minha ansiedade acalmar...
é pá isto do suspense está a virar moda Rolling Eyes 

Ok, ok, lá vou ter que dizer à minha curiosidade para se acalmar....

102Kia Ceed SCoupe 1.6 CRDI 128 TX - Página 3 Empty Re: Kia Ceed SCoupe 1.6 CRDI 128 TX Seg 04 Nov 2013, 17:30

jago

jago
Membro
Membro
Conta conta conta conta:bounce: 

103Kia Ceed SCoupe 1.6 CRDI 128 TX - Página 3 Empty Re: Kia Ceed SCoupe 1.6 CRDI 128 TX Ter 12 Nov 2013, 12:56

RuiZinho

RuiZinho
Especial Kia Clube
Especial Kia Clube
Parabéns

Agora so falta umas fotos Com mais Impacto para se ver a raça do teu SC
ehehe

Um abraço



Viagem pelo KiaClube | RuiZinhoPhotos

Kia Ceed SCoupe 1.6 CRDI 128 TX - Página 3 Assina10
https://www.flickr.com/photos/kiaclube/

104Kia Ceed SCoupe 1.6 CRDI 128 TX - Página 3 Empty Re: Kia Ceed SCoupe 1.6 CRDI 128 TX Ter 12 Nov 2013, 14:58

KiaRunner

KiaRunner
Moderador global
Moderador global
Ruizinho1983 escreveu:Parabéns

Agora so falta umas fotos Com mais Impacto para se ver a raça do teu SC
ehehe

Um abraço  
Logo te contrato como meu reporter fotográfico lol!

105Kia Ceed SCoupe 1.6 CRDI 128 TX - Página 3 Empty Re: Kia Ceed SCoupe 1.6 CRDI 128 TX Ter 12 Nov 2013, 15:55

Chi_86


Membro
Membro
Boas....

Mas o que realmente aconteceu após a tua revisão?
Esta tudo bem?
Ainda não contaste a malta o que se passou....


Cumps

106Kia Ceed SCoupe 1.6 CRDI 128 TX - Página 3 Empty Re: Kia Ceed SCoupe 1.6 CRDI 128 TX Ter 12 Nov 2013, 16:56

KiaRunner

KiaRunner
Moderador global
Moderador global
Actualizações de DB 12/11/2013


No dia 04/11/2013 comecei por dizer aqui que algo tinha corrido menos bem com o sc...pois bem para quem tiver paciência e ler o sucedido aqui vai:

1 - Nov/2013 e com aprox.8000 km's lá fui eu com o carro à revisão completa que ele até merece, sendo que a única queixa que salientei foi o facto de a luz do controlo de tracção ficar acesa sem o sistema se accionar;

2 - As condições da revisão foram:
 * Filtro do gasóleo 
 * Filtro do oleo
 * Oleo 5w30
 * Filtro do a/c
 * Travões
 * Troca de pneus frente para trás
 * ...e demais pontos de controlo da extensa lista da revisão "Kia Family Care"

3 - A revisão em causa sendo a 1ª para mim deverá ser exigente (mas isto é a minha opinião)

4 - Revisão feita em Concessionário Oficial da Marca Kia;

5 - O carro entrou na oficina de manhã e à tarde lá o fui buscar;

6 - Até aqui tudo bem, tendo inclusivamente sido contactado pelo concessionário após a revisão ter sido terminada;

7 - Mas quando peguei no carro, algo de errado se estava a passar, pois o carro simplesmente não puxava a tal ponto que em 4ª a fundo estava a fazer 100 às 4500 rpm, parecia que o motor levantava voo sem sair do chão.
     Algo estava muito mal, pois não só não puxava nada como estava a gastar gasóleo como se o depósito tivesse com uma cratera aberta. 
     Eu fiquei completamente doente pois o meu sc (e os vossos carros fazem o mesmo) faz 110 kms hora às 2100rpm e naquele momento nem a fundo chegava aos 120.
     Claro que deu para perceber que alguma coisa se estava a passar e para mim naquele momento tudo me passou pela cabeça: o turbo berrou, está mal ferrado, e tudo o mais que possam imaginar quando de repente se passa de um carro que puxa e cola ao banco e deixa de andar de repente.

7 - Claro que assim que cheguei a casa liguei para o concessionário que se disponibilizou logo para ver o que era e na 2ª feira seguinte lá estava eu às 8hda matina.

8 - Após o mecânico ter experimentado o carro disse-me que não notava nada foi ai que dei um nó na minha cabeça e pensei: Bem é desta que fico com uma carroça para resto da minha vida e comecei num pranto, acreditem os nervos eram tantos de ter o carro naquelas condições que eu nem conseguia falar;

9 - Aquilo que o mecânico me disse é que não tinha feito nada de mais, apenas tinhas trocado os filtros e uma repro de direcção (eu julgava que tinha sido de tracção) devido à luz do controlo acender;

10 - E lá foi o carro de novo para o elevador ser olhado à lupa com a colocação de um novo filtro do gasóleo;

11 - E como que da noite para o dia o carro começou a puxar a a fazer as rotações que fazia e em 5ª lá se aguenta às 1500rpm

12 - Sinceramente eu acredito que o mecânico não fez asneira ao trocar o 1º filtro do gasóleo, mas o material deveria ter algum problema e grave pois com o 2º filtro tudo ficou resolvido e pela expressão que ele demonstrava a tratar do problema até ele estava a ficar doido com doido com a situação;

13 - Ainda me falta fazer um teste com alguém aqui do forum que tenha o U2 para perceber se o arranque está igual, mas para já o meu sc está 5 ESTRELAS.

14 - Moral da história os Srs. da Coreia devem estar a mandar material de refugo para os Concessionários fazerem as revisões e no fim quem paga é o cliente com problemas que não existiam e passaram a existir com as peças que de mandam para cá. Felizmente que tudo se resolveu a bem.

15 - Quero aqui salientar que desde o 1º minuto que eu detectei o problema que as pessoas do concessionário demonstraram todo a disponibilidade em resolver a situação, as eles desde já o meu obrigado, se é que é para eu agradecer.

17 - Próxima revisão?! Agora só com 30.000Km's!!!!!!

KIA RULES

107Kia Ceed SCoupe 1.6 CRDI 128 TX - Página 3 Empty Re: Kia Ceed SCoupe 1.6 CRDI 128 TX Ter 12 Nov 2013, 19:05

QMaia

QMaia
Administrador
Passa depois no meu DB Wink 

108Kia Ceed SCoupe 1.6 CRDI 128 TX - Página 3 Empty Re: Kia Ceed SCoupe 1.6 CRDI 128 TX Sáb 30 Nov 2013, 20:41

Ceed_Fan

Ceed_Fan
Moderador global
Moderador global
agora que já tens o Bluetooth a bombar no carro nao queres outra coisa, é malucooooo! Razz



Kia Ceed SCoupe 1.6 CRDI 128 TX - Página 3 Ev4sG9J

109Kia Ceed SCoupe 1.6 CRDI 128 TX - Página 3 Empty Re: Kia Ceed SCoupe 1.6 CRDI 128 TX Dom 01 Dez 2013, 00:18

Chueps

Chueps
Medalha de ouro Kia Clube
Medalha de ouro Kia Clube
Ceed_Fan escreveu:agora que já tens o Bluetooth a bombar no carro nao queres outra coisa, é malucooooo! Razz
lol!  agora ate vais mais devagar porque vais a falar ao telemóvel lol! 

110Kia Ceed SCoupe 1.6 CRDI 128 TX - Página 3 Empty Re: Kia Ceed SCoupe 1.6 CRDI 128 TX Seg 02 Dez 2013, 08:40

KiaRunner

KiaRunner
Moderador global
Moderador global
chueps escreveu:
Ceed_Fan escreveu:agora que já tens o Bluetooth a bombar no carro nao queres outra coisa, é malucooooo! Razz
lol!  agora ate vais mais devagar porque vais a falar ao telemóvel lol! 
Pois ligado já está, agora só falta saber como funciona!!!!

Isto por aqui depressa só mesmo o carro, pois o meu tico e o meu teco andam de greve!!!!

111Kia Ceed SCoupe 1.6 CRDI 128 TX - Página 3 Empty Re: Kia Ceed SCoupe 1.6 CRDI 128 TX Seg 02 Dez 2013, 22:42

Chueps

Chueps
Medalha de ouro Kia Clube
Medalha de ouro Kia Clube
KiaRunner escreveu:
chueps escreveu:
Ceed_Fan escreveu:agora que já tens o Bluetooth a bombar no carro nao queres outra coisa, é malucooooo! Razz
lol!  agora ate vais mais devagar porque vais a falar ao telemóvel lol! 
Pois ligado já está, agora só falta saber como funciona!!!!

Isto por aqui depressa só mesmo o carro, pois o meu tico e o meu teco andam de greve!!!!
é so carregar no verde Laughing 

é uma mini a cada um que isso resolve tongue 

112Kia Ceed SCoupe 1.6 CRDI 128 TX - Página 3 Empty Re: Kia Ceed SCoupe 1.6 CRDI 128 TX Qua 04 Dez 2013, 17:13

RuiZinho

RuiZinho
Especial Kia Clube
Especial Kia Clube
A kiaParade

Resolveu o problema do teu Bluetooth ehehe mas o Bom do teu Carro é o BlueGeleira lol! lol! 



Viagem pelo KiaClube | RuiZinhoPhotos

Kia Ceed SCoupe 1.6 CRDI 128 TX - Página 3 Assina10
https://www.flickr.com/photos/kiaclube/

113Kia Ceed SCoupe 1.6 CRDI 128 TX - Página 3 Empty Re: Kia Ceed SCoupe 1.6 CRDI 128 TX Qua 04 Dez 2013, 17:15

RuiZinho

RuiZinho
Especial Kia Clube
Especial Kia Clube
Ruizinho1983 escreveu:A kiaParade

Resolveu o problema do teu Bluetooth ehehe mas o Bom do teu Carro é o BlueGeleira  lol! lol! 
Kia Ceed SCoupe 1.6 CRDI 128 TX - Página 3 Iowz

New Kit do SC Runner lol! lol! 

https://www.flickr.com/photos/kiaclube/

114Kia Ceed SCoupe 1.6 CRDI 128 TX - Página 3 Empty Re: Kia Ceed SCoupe 1.6 CRDI 128 TX Qua 04 Dez 2013, 17:19

KiaRunner

KiaRunner
Moderador global
Moderador global

E esta geleira até dá para ligar ao isqueiro do carro!!!!!

Hajam ideias!!!!!!

Chama-se a isto uma mod à geleira!!!!!!!!

lol! lol! lol! lol! lol! 



cheers  Kia Rules cheers

115Kia Ceed SCoupe 1.6 CRDI 128 TX - Página 3 Empty Re: Kia Ceed SCoupe 1.6 CRDI 128 TX Qua 04 Dez 2013, 17:26

RuiZinho

RuiZinho
Especial Kia Clube
Especial Kia Clube
KiaRunner escreveu:
E esta geleira até dá para ligar ao isqueiro do carro!!!!!

Hajam ideias!!!!!!

Chama-se a isto uma mod à geleira!!!!!!!!

lol! lol! lol! lol! lol! 
o teu carro esta todo XPTO tem de ter uma Geleira xpto

Kia Ceed SCoupe 1.6 CRDI 128 TX - Página 3 4nwh

https://www.flickr.com/photos/kiaclube/

116Kia Ceed SCoupe 1.6 CRDI 128 TX - Página 3 Empty Re: Kia Ceed SCoupe 1.6 CRDI 128 TX Qui 05 Dez 2013, 00:19

Chueps

Chueps
Medalha de ouro Kia Clube
Medalha de ouro Kia Clube
KiaRunner escreveu:
E esta geleira até dá para ligar ao isqueiro do carro!!!!!

Hajam ideias!!!!!!

Chama-se a isto uma mod à geleira!!!!!!!!

lol! lol! lol! lol! lol! 
depois tem k ser batizada cheers  lol! 

117Kia Ceed SCoupe 1.6 CRDI 128 TX - Página 3 Empty Re: Kia Ceed SCoupe 1.6 CRDI 128 TX Qui 05 Dez 2013, 10:18

RuiZinho

RuiZinho
Especial Kia Clube
Especial Kia Clube
king king 



Viagem pelo KiaClube | RuiZinhoPhotos

Kia Ceed SCoupe 1.6 CRDI 128 TX - Página 3 Assina10
https://www.flickr.com/photos/kiaclube/

118Kia Ceed SCoupe 1.6 CRDI 128 TX - Página 3 Empty Re: Kia Ceed SCoupe 1.6 CRDI 128 TX Qua 18 Dez 2013, 15:15

KiaRunner

KiaRunner
Moderador global
Moderador global
Actualização de DB 18/12/2013

Kia Ceed SCoupe 1.6 CRDI 128 TX - Página 3 2lkh

119Kia Ceed SCoupe 1.6 CRDI 128 TX - Página 3 Empty Re: Kia Ceed SCoupe 1.6 CRDI 128 TX Qua 18 Dez 2013, 16:17

RuiZinho

RuiZinho
Especial Kia Clube
Especial Kia Clube
king king king 



Viagem pelo KiaClube | RuiZinhoPhotos

Kia Ceed SCoupe 1.6 CRDI 128 TX - Página 3 Assina10
https://www.flickr.com/photos/kiaclube/

120Kia Ceed SCoupe 1.6 CRDI 128 TX - Página 3 Empty Re: Kia Ceed SCoupe 1.6 CRDI 128 TX Qua 18 Dez 2013, 16:37

Ceed_Fan

Ceed_Fan
Moderador global
Moderador global
agora sim já és um "homenzinho"!

Mas guarda o "sapo" e mete no ebay à venda, pode ser que haja alguem interessado no estrangeiro Very Happy Very Happy



Kia Ceed SCoupe 1.6 CRDI 128 TX - Página 3 Ev4sG9J

121Kia Ceed SCoupe 1.6 CRDI 128 TX - Página 3 Empty Re: Kia Ceed SCoupe 1.6 CRDI 128 TX Qui 19 Dez 2013, 08:57

KiaRunner

KiaRunner
Moderador global
Moderador global
Deixei de ter um carro ECO e passei a ter um carro dinâmico.  lol! 


Kia Ceed SCoupe 1.6 CRDI 128 TX - Página 3 B3uv


...mesmo assim por aselhice ainda fiz 4 riscos, mas que apenas se vê em contra luz...paciência. Sad

122Kia Ceed SCoupe 1.6 CRDI 128 TX - Página 3 Empty Re: Kia Ceed SCoupe 1.6 CRDI 128 TX Qui 19 Dez 2013, 09:00

KiaRunner

KiaRunner
Moderador global
Moderador global
Ceed_Fan escreveu:agora sim já és um "homenzinho"!

Mas guarda o "sapo" e mete no ebay à venda, pode ser que haja alguem interessado no estrangeiro Very Happy Very Happy


Essa do ebay nunca tinha pensado, mas é uma ideia.

Por lá sou mais comprador do que vendedor, mas como a troika anda por aqui sempre rendia uns €€€€.

Mas provavelmente irei guardar com carinho para o dia que o vender entregar ao novo dono. lol!

123Kia Ceed SCoupe 1.6 CRDI 128 TX - Página 3 Empty Re: Kia Ceed SCoupe 1.6 CRDI 128 TX Qui 19 Dez 2013, 11:49

RuiZinho

RuiZinho
Especial Kia Clube
Especial Kia Clube
KiaRunner escreveu:
Ceed_Fan escreveu:agora sim já és um "homenzinho"!

Mas guarda o "sapo" e mete no ebay à venda, pode ser que haja alguem interessado no estrangeiro Very Happy Very Happy


Essa do ebay nunca tinha pensado, mas é uma ideia.

Por lá sou mais comprador do que vendedor, mas como a troika anda por aqui sempre rendia uns €€€€.

Mas provavelmente irei guardar com carinho para o dia que o vender entregar ao novo dono. lol!

LOL tb pensei no mm quando tirei as Letras do meu



Viagem pelo KiaClube | RuiZinhoPhotos

Kia Ceed SCoupe 1.6 CRDI 128 TX - Página 3 Assina10
https://www.flickr.com/photos/kiaclube/

124Kia Ceed SCoupe 1.6 CRDI 128 TX - Página 3 Empty Re: Kia Ceed SCoupe 1.6 CRDI 128 TX Qui 19 Dez 2013, 11:55

Ceed_Fan

Ceed_Fan
Moderador global
Moderador global
KiaRunner

proximas mods "baratuxas"...:

- pub da matricula off (na roady levam cerca de 3 euros se tiveres rebites como eu tinha)
- tampas metalicas das valvulas de pressao dos pneus (a 50 centimos no continente do Seixal)

comprei a semana passada 4 conjuntos de 4un cada por 2 euros no total, e ate ofereci um para o meu pai meter no Scoupe dele, se gamarem ainda se fica com 2 conjuntos de reserva LOOL



Kia Ceed SCoupe 1.6 CRDI 128 TX - Página 3 Ev4sG9J

125Kia Ceed SCoupe 1.6 CRDI 128 TX - Página 3 Empty Re: Kia Ceed SCoupe 1.6 CRDI 128 TX Qui 19 Dez 2013, 20:06

Chueps

Chueps
Medalha de ouro Kia Clube
Medalha de ouro Kia Clube
era de homem era tirar tudo  Twisted Evil   lol! 

126Kia Ceed SCoupe 1.6 CRDI 128 TX - Página 3 Empty Re: Kia Ceed SCoupe 1.6 CRDI 128 TX Sex 20 Dez 2013, 09:26

RuiZinho

RuiZinho
Especial Kia Clube
Especial Kia Clube
Runner ....

Não sei como fazes mas ontem o tempo estava uma caca!!

e o teu SC estava a Brilhar como Sempre... isso é receita caseira  lol! lol! ou da maneira como te desvias dos buracos consegues desviar da chuva  scratch scratch scratch 



Viagem pelo KiaClube | RuiZinhoPhotos

Kia Ceed SCoupe 1.6 CRDI 128 TX - Página 3 Assina10
https://www.flickr.com/photos/kiaclube/

127Kia Ceed SCoupe 1.6 CRDI 128 TX - Página 3 Empty Re: Kia Ceed SCoupe 1.6 CRDI 128 TX Sex 20 Dez 2013, 10:05

KiaRunner

KiaRunner
Moderador global
Moderador global
Ruizinho1983 escreveu:Runner ....

Não sei como fazes mas ontem o tempo estava uma caca!!

e o teu SC estava a Brilhar como Sempre... isso é receita caseira  lol! lol! ou da maneira como te desvias dos buracos consegues desviar da chuva  scratch scratch scratch 


 lol!   lol!   lol!   lol!   lol! 

Ruizinho1983 claro que não há segredos e não posso evitar a chuva, mas é simples:

1º - Garagem todos os dias das 7h30m às 20h

2º - Não sou um detalhista puritano (por cá há os maiores detalhistas de carros), mas a lavar e manter sempre limpo o meu sc é realmente um hoby

3º - Assim antes de cada lavagem passo por um qq Elefante Azul e sempre se retira a maior sujidade antes de o lavar à mão com champô de muita cera, limpa jantes e isolante para vidros. Com isto o carro tem tanta cera em cima de tal forma que a chuva não lhe pega e nos vidros a água nem agarra.

4º - Claro que tantas lavagens trazem os indesejados swirls e desses não me livrarei nunca

5º - Por fim o facto de ser branco tem esta vantagem e convenhamos que o White Casa da Kia é dos brancos mais brilhantes do mercado.


Kia Rules

128Kia Ceed SCoupe 1.6 CRDI 128 TX - Página 3 Empty Re: Kia Ceed SCoupe 1.6 CRDI 128 TX Sex 20 Dez 2013, 11:37

RuiZinho

RuiZinho
Especial Kia Clube
Especial Kia Clube
KiaRunner escreveu:
Ruizinho1983 escreveu:Runner ....

Não sei como fazes mas ontem o tempo estava uma caca!!

e o teu SC estava a Brilhar como Sempre... isso é receita caseira  lol! lol! ou da maneira como te desvias dos buracos consegues desviar da chuva  scratch scratch scratch 


 lol!   lol!   lol!   lol!   lol! 

Ruizinho1983 claro que não há segredos e não posso evitar a chuva, mas é simples:

1º - Garagem todos os dias das 7h30m às 20h

2º - Não sou um detalhista puritano (por cá há os maiores detalhistas de carros), mas a lavar e manter sempre limpo o meu sc é realmente um hoby

3º - Assim antes de cada lavagem passo por um qq Elefante Azul e sempre se retira a maior sujidade antes de o lavar à mão com champô de muita cera, limpa jantes e isolante para vidros. Com isto o carro tem tanta cera em cima de tal forma que a chuva não lhe pega e nos vidros a água nem agarra.

4º - Claro que tantas lavagens trazem os indesejados swirls e desses não me livrarei nunca

5º - Por fim o facto de ser branco tem esta vantagem e convenhamos que o White Casa da Kia é dos brancos mais brilhantes do mercado.


Kia Rules

Grande lição  cheers cheers 



Viagem pelo KiaClube | RuiZinhoPhotos

Kia Ceed SCoupe 1.6 CRDI 128 TX - Página 3 Assina10
https://www.flickr.com/photos/kiaclube/

129Kia Ceed SCoupe 1.6 CRDI 128 TX - Página 3 Empty Re: Kia Ceed SCoupe 1.6 CRDI 128 TX Qua 12 Fev 2014, 08:54

KiaRunner

KiaRunner
Moderador global
Moderador global
Duas das gerações de SC's mais belas do mercado (falta aqui a primeira), nem de propósito lado a lado:

Kia Ceed SCoupe 1.6 CRDI 128 TX - Página 3 2bjg
Kia Ceed SCoupe 1.6 CRDI 128 TX - Página 3 Rhxc
Kia Ceed SCoupe 1.6 CRDI 128 TX - Página 3 Cz01
Kia Ceed SCoupe 1.6 CRDI 128 TX - Página 3 4pt1

130Kia Ceed SCoupe 1.6 CRDI 128 TX - Página 3 Empty Re: Kia Ceed SCoupe 1.6 CRDI 128 TX Qua 12 Fev 2014, 09:12

KiaRunner

KiaRunner
Moderador global
Moderador global
Actualizações de DB 12/02/2014

487 dias após a aquisição e 9300 Km's rodados, até agora nada de grave a apontar.

Consumos, não sei o que isso é, mas deve ser um problema que tenho no meu pé direito.

Mecânica recomenda-se.

Parasitas...os berlindes voltaram ontem a saltar dentro do tablier e parace que vieram para ficar  Sad  Sad  Sad  Sad  Sad  Sad  Sad  Sad  Sad  Sad  Vamos rolar mais um pouco e caso não desapareçam lá terei de tirar às sortes um Concessionário da Margem Sul para descobrirem de onde vem o raio do barulho (penso que é do sensor de luz ou da saída de ar do pendura, mas não consigo perceber).

De resto:

KIA RULES.

131Kia Ceed SCoupe 1.6 CRDI 128 TX - Página 3 Empty Re: Kia Ceed SCoupe 1.6 CRDI 128 TX Qua 12 Fev 2014, 10:16

Ivo Ferreira


Membro
Membro
lindos..
eu tenho um parasita no cinto do acompanhante..
esta sempre a fazer barulho..

132Kia Ceed SCoupe 1.6 CRDI 128 TX - Página 3 Empty Re: Kia Ceed SCoupe 1.6 CRDI 128 TX Qua 12 Fev 2014, 10:41

Mcst97

Mcst97
Membro
Membro
A frente do novo modelo está mais agressiva, mas a traseria gosto mais a do "antigo".

Qaunto ao interior e jantes o novo está noutor patamar... Mas mau era se assim não fosse Wink

133Kia Ceed SCoupe 1.6 CRDI 128 TX - Página 3 Empty Re: Kia Ceed SCoupe 1.6 CRDI 128 TX Qua 12 Fev 2014, 15:36

RuiZinho

RuiZinho
Especial Kia Clube
Especial Kia Clube
Acho q tiveram um bela conversa,

Belos carrinhos  Smile Smile 

Mas o Sc Antigo para mim continua a ser mais bonito  Razz Razz 



Viagem pelo KiaClube | RuiZinhoPhotos

Kia Ceed SCoupe 1.6 CRDI 128 TX - Página 3 Assina10
https://www.flickr.com/photos/kiaclube/

134Kia Ceed SCoupe 1.6 CRDI 128 TX - Página 3 Empty Re: Kia Ceed SCoupe 1.6 CRDI 128 TX Qua 12 Fev 2014, 20:40

Chueps

Chueps
Medalha de ouro Kia Clube
Medalha de ouro Kia Clube
RuiZinho escreveu:Acho q tiveram um bela conversa,

Belos carrinhos  Smile Smile 

Mas o Sc Antigo para mim continua a ser mais bonito  Razz Razz 

também acho, o novo parece ter uma traseira muito larga não sei... Rolling Eyes 

135Kia Ceed SCoupe 1.6 CRDI 128 TX - Página 3 Empty Re: Kia Ceed SCoupe 1.6 CRDI 128 TX Sex 28 Fev 2014, 09:46

KiaRunner

KiaRunner
Moderador global
Moderador global
Actualizações de DB 28/02/2014

Hoje dei conta de uma daquelas coisas estranhas que de vez em quando o meu bólide me proporciona, com o seu exponencial poder da surpresa Exclamation Exclamation Exclamation Exclamation

Tenho todos os postos de FM sintonizados no rádio nas memórias que o grafonolas disponibiliza, no entanto como oiço a musica que na rádio pouco passa lá vai a usb sempre à frente.

Ora como ontem o benfas jogava em casa e não deu para ver na tela, lá liguei o rádio...quando para meu espanto todas a memórias FM estavam apagadas e sempre na simpática sintonia 87.5  Sad Sad 

Sei que a minha bateria anda MUITO em baixo de carga, pois até nas acelerações dá para perceber as variações de corrente, se tiver a ventilação ligada...

Sinceramente não percebi esta de as memórias FM terem desaparecido, mas para mim é da carga da bateria que desapareceu de vez.

De resto tudo 5 Estrelas é gasóleo para dentro e mais nada.

Kia Rules

136Kia Ceed SCoupe 1.6 CRDI 128 TX - Página 3 Empty Re: Kia Ceed SCoupe 1.6 CRDI 128 TX Sex 28 Fev 2014, 11:27

Mcst97

Mcst97
Membro
Membro
KiaRunner escreveu:Actualizações de DB 28/02/2014

Hoje dei conta de uma daquelas coisas estranhas que de vez em quando o meu bólide me proporciona, com o seu exponencial poder da surpresa Exclamation Exclamation Exclamation Exclamation

Tenho todos os postos de FM sintonizados no rádio nas memórias que o grafonolas disponibiliza, no entanto como oiço a musica que na rádio pouco passa lá vai a usb sempre à frente.

Ora como ontem o benfas jogava em casa e não deu para ver na tela, lá liguei o rádio...quando para meu espanto todas a memórias FM estavam apagadas e sempre na simpática sintonia 87.5  Sad Sad 

Sei que a minha bateria anda MUITO em baixo de carga, pois até nas acelerações dá para perceber as variações de corrente, se tiver a ventilação ligada...

Sinceramente não percebi esta de as memórias FM terem desaparecido, mas para mim é da carga da bateria que desapareceu de vez.

De resto tudo 5 Estrelas é gasóleo para dentro e mais nada.

Kia Rules

Não desligas-te recentemente os cabos da bateria?

O facto de o nível de bateria estar baixo não justifica (acho eu) o reset à memória do rádio...

137Kia Ceed SCoupe 1.6 CRDI 128 TX - Página 3 Empty Re: Kia Ceed SCoupe 1.6 CRDI 128 TX Sex 28 Fev 2014, 11:29

KiaRunner

KiaRunner
Moderador global
Moderador global
Mcst97 escreveu:
KiaRunner escreveu:Actualizações de DB 28/02/2014

Hoje dei conta de uma daquelas coisas estranhas que de vez em quando o meu bólide me proporciona, com o seu exponencial poder da surpresa Exclamation Exclamation Exclamation Exclamation

Tenho todos os postos de FM sintonizados no rádio nas memórias que o grafonolas disponibiliza, no entanto como oiço a musica que na rádio pouco passa lá vai a usb sempre à frente.

Ora como ontem o benfas jogava em casa e não deu para ver na tela, lá liguei o rádio...quando para meu espanto todas a memórias FM estavam apagadas e sempre na simpática sintonia 87.5  Sad Sad 

Sei que a minha bateria anda MUITO em baixo de carga, pois até nas acelerações dá para perceber as variações de corrente, se tiver a ventilação ligada...

Sinceramente não percebi esta de as memórias FM terem desaparecido, mas para mim é da carga da bateria que desapareceu de vez.

De resto tudo 5 Estrelas é gasóleo para dentro e mais nada.

Kia Rules

Não desligas-te recentemente os cabos da bateria?

O facto de o nível de bateria estar baixo não justifica (acho eu) o reset à memória do rádio...

Mcst97,

É bem visto, mas não nunca desliguei a bateria.

Sabes que o Kia surpreende a vida toda, EhEh

Kia Rules

138Kia Ceed SCoupe 1.6 CRDI 128 TX - Página 3 Empty Re: Kia Ceed SCoupe 1.6 CRDI 128 TX Sex 28 Fev 2014, 11:30

gs1728

gs1728
Membro
Membro
Essa problema do reset às estações de rádio também já me aconteceu, mas também não sei explicar o porque.

O provável é teres carregado num botão qualquer Smile



Kia Ceed SCoupe 1.6 CRDI 128 TX - Página 3 Tkcb

139Kia Ceed SCoupe 1.6 CRDI 128 TX - Página 3 Empty Re: Kia Ceed SCoupe 1.6 CRDI 128 TX Sex 28 Fev 2014, 11:31

Mcst97

Mcst97
Membro
Membro
lol!!! estais é a precisar de uns rádio 2DIN porreiros!!! cheers lol!

140Kia Ceed SCoupe 1.6 CRDI 128 TX - Página 3 Empty Re: Kia Ceed SCoupe 1.6 CRDI 128 TX Sex 28 Fev 2014, 11:34

KiaRunner

KiaRunner
Moderador global
Moderador global
Mcst97 escreveu:lol!!! estais é a precisar de uns rádio 2DIN porreiros!!! cheerslol!


 lol! lol! lol! Tens razão, mas a Troika não deixa  lol! lol! lol!

Quase que me convencias, mas ainda não será desta Exclamation Exclamation Exclamation Exclamation

141Kia Ceed SCoupe 1.6 CRDI 128 TX - Página 3 Empty Re: Kia Ceed SCoupe 1.6 CRDI 128 TX Sex 28 Fev 2014, 11:37

gs1728

gs1728
Membro
Membro
Mcst97 escreveu:lol!!! estais é a precisar de uns rádio 2DIN porreiros!!! cheerslol!

Se o preço fosse melhor Wink lol! 

142Kia Ceed SCoupe 1.6 CRDI 128 TX - Página 3 Empty Re: Kia Ceed SCoupe 1.6 CRDI 128 TX Sex 28 Fev 2014, 11:38

Mcst97

Mcst97
Membro
Membro
é pá!!! Sois umas sanguessugas!!! lol! Por menos que 200"kias" prefiro ficar com ele de reserva lol!

143Kia Ceed SCoupe 1.6 CRDI 128 TX - Página 3 Empty Re: Kia Ceed SCoupe 1.6 CRDI 128 TX Sex 28 Fev 2014, 11:42

gs1728

gs1728
Membro
Membro
Mcst97 escreveu:é pá!!! Sois umas sanguessugas!!! :lol!:Por menos que 200"kias" prefiro ficar com ele de reserva lol!

É a crise pá!!!  Twisted Evil 

144Kia Ceed SCoupe 1.6 CRDI 128 TX - Página 3 Empty Re: Kia Ceed SCoupe 1.6 CRDI 128 TX Sex 28 Fev 2014, 11:43

Mcst97

Mcst97
Membro
Membro
~Quando vocês virem no encontro o meu instaladinho da minha SW até ides salivar lol! Acho que ainda o vou vender lá em leilão por 500€!!!! lol!

145Kia Ceed SCoupe 1.6 CRDI 128 TX - Página 3 Empty Re: Kia Ceed SCoupe 1.6 CRDI 128 TX Sex 28 Fev 2014, 12:12

RuiZinho

RuiZinho
Especial Kia Clube
Especial Kia Clube
Mcst97 escreveu:lol!!! estais é a precisar de uns rádio 2DIN porreiros!!! cheerslol!

Mcst97

Es pior que os ciganos aproveitas todas para lançar a escada  lol! lol! lol! lol! afro afro afro 



Viagem pelo KiaClube | RuiZinhoPhotos

Kia Ceed SCoupe 1.6 CRDI 128 TX - Página 3 Assina10
https://www.flickr.com/photos/kiaclube/

146Kia Ceed SCoupe 1.6 CRDI 128 TX - Página 3 Empty Re: Kia Ceed SCoupe 1.6 CRDI 128 TX Sex 28 Fev 2014, 12:13

Mcst97

Mcst97
Membro
Membro
RuiZinho escreveu:
Mcst97 escreveu:lol!!! estais é a precisar de uns rádio 2DIN porreiros!!! cheerslol!

Mcst97

Es pior que os ciganos aproveitas todas para lançar a escada  lol! lol! lol! lol! afro afro afro 

kkkk se for preciso ainda o vendo a ti lol!

147Kia Ceed SCoupe 1.6 CRDI 128 TX - Página 3 Empty Re: Kia Ceed SCoupe 1.6 CRDI 128 TX Sex 28 Fev 2014, 12:19

RuiZinho

RuiZinho
Especial Kia Clube
Especial Kia Clube
Mcst97 escreveu:
RuiZinho escreveu:
Mcst97 escreveu:lol!!! estais é a precisar de uns rádio 2DIN porreiros!!! cheerslol!

Mcst97

Es pior que os ciganos aproveitas todas para lançar a escada  lol! lol! lol! lol! afro afro afro 

kkkk se for preciso ainda o vendo a ti lol!

Pah estas arranjar me problemas, quase todos os dias toco nesse assunto la em casa, mas 200 ainda foge ao orçamento para este mês LOl



Viagem pelo KiaClube | RuiZinhoPhotos

Kia Ceed SCoupe 1.6 CRDI 128 TX - Página 3 Assina10
https://www.flickr.com/photos/kiaclube/

148Kia Ceed SCoupe 1.6 CRDI 128 TX - Página 3 Empty Re: Kia Ceed SCoupe 1.6 CRDI 128 TX Sex 28 Fev 2014, 12:22

Mcst97

Mcst97
Membro
Membro
RuiZinho escreveu:
Mcst97 escreveu:
RuiZinho escreveu:
Mcst97 escreveu:lol!!! estais é a precisar de uns rádio 2DIN porreiros!!! cheerslol!

Mcst97

Es pior que os ciganos aproveitas todas para lançar a escada  lol! lol! lol! lol! afro afro afro 

kkkk se for preciso ainda o vendo a ti lol!

Pah estas arranjar me problemas, quase todos os dias toco nesse assunto la em casa, mas 200 ainda foge ao orçamento para este mês LOl

Wink é a meter-me com vocês, mas que é algo porreiro lá isso é.

Eu pelo menos que sou fã de Gadjets, aprecio muito isto. Já quando comprei a carrinha ia pôr de origem, mas pediam 1000€ e tal €. Mandei-os logo dar uma volta Evil or Very Mad

149Kia Ceed SCoupe 1.6 CRDI 128 TX - Página 3 Empty Re: Kia Ceed SCoupe 1.6 CRDI 128 TX Sex 28 Fev 2014, 19:31

Ceed_Fan

Ceed_Fan
Moderador global
Moderador global
o unico pincel principal, ao ficar com o 2Din do Caldas é arranjar alguem que meta o 2 DIN com a cablagem metida para a camera traseira...e etc!

O Caldas ate percebe e sabe fazer, mas há uns tempos andei a ver na zona de Lisboa e Margem Sul e ninguem monta, os que montam querem que a malta compre radios nas lojas deles (500/600) LOL
Se houver alguem da Margem Sul que queira o radio do Caldas, há alguem que o monta...mas leva quase o preço do radio (pelo que ele me disse na altura)...



Kia Ceed SCoupe 1.6 CRDI 128 TX - Página 3 Ev4sG9J

150Kia Ceed SCoupe 1.6 CRDI 128 TX - Página 3 Empty Re: Kia Ceed SCoupe 1.6 CRDI 128 TX Qua 12 Mar 2014, 23:47

joaolopes10

joaolopes10
Especial Kia Clube
Especial Kia Clube
KiaRunner os meus Parabéns pela máquina! Só agora pasei por aqui... =/


PS: Penso que me esqueci de te agradecer a mini no encontro!

Abraço



Kia Ceed SCoupe 1.6 CRDI 128 TX - Página 3 Kia_cl10

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 7]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos