301 Re: Kia Ceed SCoupe 1.6 CRDI 128 TX Dom 16 Ago 2020, 14:31
FrEaKZoIdE
Veterano
O 1.0T é bem poupadinho.
Facilmente faz médias de 6.xx em andamento "normal".
Facilmente faz médias de 6.xx em andamento "normal".
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ceed72 escreveu:Caro Kiarunner
Sabes quando estacionas o carro, afastas-te e depois voltas a olhar para ele porque ainda gostas do que vês.
Incrivelmente ainda faço isso com o meu, é sinal de que continuo a gostar dele como se fosse o 1º dia.
Não vai ser fácil um dia despedir-me dele, porque nunca me deixou apeado.
Abraço
Ceed72 escreveu:Caro Kiarunner
Sabes quando estacionas o carro, afastas-te e depois voltas a olhar para ele porque ainda gostas do que vês.
Incrivelmente ainda faço isso com o meu, é sinal de que continuo a gostar dele como se fosse o 1º dia.
Não vai ser fácil um dia despedir-me dele, porque nunca me deixou apeado.
Abraço
KiaRunner escreveu:Actualização de DB 24/09/2022
Está a duas semanas de fazer 10 anos de utilização, de construção já os tem porque foi construido em Fev2012 e de momento conta apenas com 63k Km's
Rola sem qualquer problema visível e não fossem os conhecidos parasitas quem anda pela primeira vez neste SC diria que era um zerinho acabadinho de sair do concessionário.
Não há historial de FAP's a borregarem neste modelo, ou pelo menos eu não conheço, mas com 95% de km's em cidade um dia destes que certamente haverá surpresas.
Que tudo se siga assim e a felicidade na condução manter-se-á por mais anos.
@Ceed72 a vaidade continua a existir todos os dias sempre que me sento ao volante para utilizar e disftutar deste SC e sim, sabemos que não tem os melhores plásticos interiores que existem no mercado, há mais isto e mais aquilo neste carro....mas mesmo assim é conduzido com sorrisos todos os dias
Bons kms a todos.
Nota: Foto tirada em Ago2022
Muito bem, lindo e original. Se estivesse comprador de um Scoupe era a ti que contactavabnunow escreveu:KiaRunner escreveu:Actualização de DB 24/09/2022
Está a duas semanas de fazer 10 anos de utilização, de construção já os tem porque foi construido em Fev2012 e de momento conta apenas com 63k Km's
Rola sem qualquer problema visível e não fossem os conhecidos parasitas quem anda pela primeira vez neste SC diria que era um zerinho acabadinho de sair do concessionário.
Não há historial de FAP's a borregarem neste modelo, ou pelo menos eu não conheço, mas com 95% de km's em cidade um dia destes que certamente haverá surpresas.
@Ceed72 a vaidade continua a existir todos os dias sempre que me sento ao volante para utilizar e disftutar deste SC e sim, sabemos que não tem os melhores plásticos interiores que existem no mercado, há mais isto e mais aquilo neste carro....mas mesmo assim é conduzido com sorrisos todos os dias
Bons kms a todos.
O meu tem a mesma idade e modelo que o teu, e nos ultimos 2 anos anda só em cidade, viagens de 3 km, e a FAP nunca se queixou, acho que os consumos não são muito bons neste modelo precisamente para poupar a fap.
Passados 10 anos e 120 mil km, nunca deu problemas, é um carro bem robusto, tem que durar mais 20 anos
Concordo, o SCoupé branco tem outro impacto, ressalta mais a estética do carro.bnunow escreveu:Eu tive um branco e depois um preto que é o que tenho, o branco é a cor do carro, fiquei arrependido de ter trocado para preto.
Ceed72 escreveu:Muito bem, lindo e original. Se estivesse comprador de um Scoupe era a ti que contactavabnunow escreveu:KiaRunner escreveu:Actualização de DB 24/09/2022
Bons kms a todos.
O meu tem a mesma idade e modelo que o teu, e nos ultimos 2 anos anda só em cidade, viagens de 3 km, e a FAP nunca se queixou, acho que os consumos não são muito bons neste modelo precisamente para poupar a fap.
Passados 10 anos e 120 mil km, nunca deu problemas, é um carro bem robusto, tem que durar mais 20 anos
FM escreveu:Foi com muita ALEGRIA que li as vossas opiniões, e por porque ?
Kiaclub está vivo.
Desejo a todos uma boa despedida de 2022, uma boa entrada de 2023
Ceed72 escreveu:Muito bem, lindo e original. Se estivesse comprador de um Scoupe era a ti que contactavabnunow escreveu:KiaRunner escreveu:Actualização de DB 24/09/2022
Bons kms a todos.
Tiveste sorte ainda foste a tempo, só tinhas catalisador.aclab escreveu:
Os vossos carros teem FAP? o meu de 2008 não tinha
Ceed72 escreveu:Tiveste sorte ainda foste a tempo, só tinhas catalisador.aclab escreveu:
Os vossos carros teem FAP? o meu de 2008 não tinha
Em 2009 já começaram a sair com FAP.
Ceed72 escreveu:Já estava na altura cumpriu o seu dever.
A minha serviu 8 anos, durava mais, mas troquei pq já não tinha força para o Start&Stop.
Continuação de bons kms amigo
Temos poeta ...quando for o fim do carro vais escrever um livro de poemas
serginho escreveu:12 anos de bateria é muita fruta
» DIÁRIOS DE BORDO (proprietários) Partilha de imagens, informações, modificações e experiências de utilização do veículo. » Cee'd / SC / SW / GTLine / GT » Kia Ceed SCoupe 1.6 CRDI 128 TX