Hoje coloquei as osram Night Breaker Unlimited H7 12v 55w
Fiquei muito desiludido. Pensei que fosse ser uma coisa bem diferente.
A luz está rigorosamente as Philips que trazia de origem. Continua amarela. Não aconselho.
Mal empregados 27€
Ver o lado positivo. Agora enfio as de origem no sitios das luzes de viragem. Aquelas que se dizem ser direcionais. Estão sempre a fundir.
O meu branquelas conta agora com 61000km
Média último depósito 6.3 Lts (andava enervado e com o pé Hoje coloquei as osram Night Breaker Unlimited H7 12v 55w
Fiquei muito desiludido. Pensei que fosse ser uma coisa bem diferente.
A luz está rigorosamente as Philips que trazia de origem. Continua amarela. Não aconselho.
Mal empregados 27€
Ver o lado positivo. Agora enfio as de origem no sitios das luzes de viragem. Aquelas que se dizem ser direcionais. Estão sempre a fundir.
O meu branquelas conta agora com 61000km
Média último depósito 6.3 Lts (andava enervado e com o pé pesado)
Média do anterior 5.9Lts ( condução normal)
Barulho no vidro do lado condutor.
Barulho na parte traseira direita no teto.
Falta um bocadinho de mais potência (era uns 150cv e mais binário), mas tmb está bom assim.
Para já!
A cor (tinta) continua com as Pintinhas que parece ferrugem.
O banco do condutor parece que anda a ficar mole. Deveria ser mais rígido! Peso 85kg
Barulho que parece vir de uma das rodas (esquerda) quando viro a direção toda de um lado para o outro.
Uma pergunta:!/- Qual o maximo de RPM que isto pode atingir?
Por exemplo: já puxei pelo carro desde a segunda mudança até as 4500rpm, terceira até 4500rpm, quarta até 4500rpm, quinta até as 4500rpm e depois a sexta só vai as 3900rpm (é quando atinge os 200km/h).
Eu sei que não da saúde ao carro, mas às vezes é preciso para ele não ficar mal acustumado.
Acho que está tudo.
Abraços kiafriends
Última edição por Ivo Ferreira em Sex 21 Out 2016, 01:24, editado 1 vez(es)