401 Re: Kia Optima 1.7 + Carens 1.7 TX Dom 31 Ago 2014, 23:53
Ceed72
Administrador
luisporto24 escreveu:Um pesadelo chamado Kia Portugal...!
Novidades?
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
luisporto24 escreveu:Um pesadelo chamado Kia Portugal...!
luisporto24 escreveu:
Ainda por estes dias vi , na tv, a ASAE ir a mini-mercado no Chiado, de gente humilde, e espetar umas multas por falta de rótulo em Português numa lata de creme Nivea! Pergunto: o homem da mercearia paga a multa; a Kia é menos que ele?
RuiZinho escreveu:Tecnologia tomem lá o KIT
Ha 30 anos na tv e ninguém fala de uma avaria
FerroH escreveu:luisporto24 escreveu:
Ainda por estes dias vi , na tv, a ASAE ir a mini-mercado no Chiado, de gente humilde, e espetar umas multas por falta de rótulo em Português numa lata de creme Nivea! Pergunto: o homem da mercearia paga a multa; a Kia é menos que ele?
Tb vi isso...
Ou seja a KIA tem de pagar tb...
QMaia escreveu:Decididamente é um caso complicado, até porque sentes repudia da maneira como a "Kia" tratou-te, mas gostas do produto deles.
Ja agora o que causou a não venda dessas viaturas, se posso perguntar?
Bem fazia a ASAE tomar uma acção dessas, assim aprendiam a ter mais respeito pela lei e o consumidor.
luisporto24 escreveu:Os Optimas na Concessão que me vendeu o carro estão a vender com os manuais na mesma língua que no resto do país: espanhol.
QMaia escreveu:De Espanha vem os Kias mais comuns que são feitos na Eslováquia, Cee'ds, Rios e Sportages.
Ceed_Fan escreveu:Luis
cada vez mais estou contigo...alem dos problemas que tens passado, cada marca cobra pelos carros o preço que quiser, mas infelizmente (ou nao) os coreanos estão a adormecer à sombra do "sucesso" recente.
Um amigo meu andou a visitar Stands esta semana para trocar de carro (adquirir um Segmento C), e levou fichas impressas com preços do Ceed, Sportage e até do Optima (para nao ser comido por parvo).
Ficou desmoralizado ao constatar ao visitar uma concessão da marca com 3 letras, em que para todos os modelos em que estava interessado disseram que os preços indicados eram para quem faz o crédito com o Santander Consumer...
a pronto pagamento os preços praticados são upa upa face às demais marcas.
Ele até me mostrou depois as propostas das várias marcas e o equipamento das 3 letras está cada vez mais "banalizado" (veja-se o C1 novo que tras camera e por ex. um Ceed não vem de série em todos) e ultrapassado pelos demais...com ecran tacteis de série, GPS, ou outras coisas
Resumindo foi à Alfa e fechou negocio com um belo Giulietta, 1.6Jtd com 320NM e mais uns extras por menos 2000k que um Ceed e um Sportage que tinha visto novos no stand
(lembrei logo do caso do teu Alfa).
Boa "sorte" ai no teu caso. Abraços
amalucado escreveu:
Depois de lêr isto tudo ... não consegui resistir ...
Diria mais ainda :
Uma data de gatunos , uma data de ladrões e uma data de chupistas ...
Vão com calma que isto é um defeito a nível geral...
Abraço a todos .
Ceed_Fan escreveu:Penso que o Giu que ele comprou foi o JTDM II (120Cv)! estou mortinho por experimentar com ele aquele DNA e os 320Nm
já agora Luis (e nao querendo fazer offtopic no teu DB) fica aqui uma compilação de preços, como há uns tempos referiste que tinhas malta que tambem andou a ver o mercado:
ora desta busca rápida no Segmento B desta vez temos...um Crdi 1.1 ao preço de um 1.5DCI (com GPS e muitos outros extras) e o segundo já com 5 anos de garantia (not bad)
http://www.standvirtual.com/carros/anuncios/Kia/Rio/P8008612/
http://www.standvirtual.com/carros/anuncios/Renault/Clio/P7927884/
Cada vez estou mais certo, numa certa marca paga-se cada vez mais por menos!
amalucado escreveu:
Depois de lêr isto tudo ... não consegui resistir ...
Diria mais ainda :
Uma data de gatunos , uma data de ladrões e uma data de chupistas ...
Vão com calma que isto é um defeito a nível geral...
Abraço a todos .
black wolf escreveu:Estão cá os parolos para divulgar pagar e serem mal tratados
luisporto24 escreveu:Julgo a História da Toyota se explica facilmente: quiseram subir muito, esquecendo aquilo em que eram bons, a fiabilidade.
Mas a Nissan também passou por algo parecido (em menor escala), a Fiat nem se fala... Todas elas.
A Honda é um caso sério de fiabilidade nos motores a gasolina (é o maior produtor do mundo).
Por exemplo, cá por casa tivemos Fiat's, Citroen (Ax), Skoda (vários), Alfas (vários), Renault (temos 4L) e 1 Opel (a Bedford não conta para aqui).
E o pior, que foi o mais caro desses todos, foi, de longe, o Opel Insignia...
» DIÁRIOS DE BORDO (proprietários) Partilha de imagens, informações, modificações e experiências de utilização do veículo. » Optima / SW GTLine / PHEV » Kia Optima 1.7 + Carens 1.7 TX