101 Re: Kia Ceed GT SCoupé - Grippen Ter 28 Abr 2015, 09:36
KiaRunner
Moderador global
Grippen escreveu:Bem hoje lá meti o menino a lavar. Metido em cima de um elevador e lavado por baixo, cavas das rodas, motor etc. Vários sprays repelentes e outros. A meio da mesma notamos o belo trabalho de inspecção da SGS não viram um cabo roído. É a cablagem de um dos injectores. Até tem cobre a mostra. Tb não viram uma protecção de esponja semi roída mas isso é o menos.
Segunda vou a SGS e agora vão ter de resolver a situação por eles. É algo que para substituir tem de ser a cablagem toda desde a centralina aos injectores ou então como me sugeriu o meu mecânico manga térmica e fita adesiva. Mais uma coisa para eu resolver mas ao menos tirei as duvidas todas na SGS não meto lá eu o carro. Eu tinha dito para inspeccionarem o carro devidamente e vê se como o fizeram. É mesmo na zona a onde estava o ninho por isso pelo menos essa área deveria ter sido verificada.
Acho que vou fazer as revisões no meu mecânico, são pessoas que têm atenção no que fazem sem pedir andaram a ver quase todos os ângulos do carro por baixo e por cima. Tem bastante cuidado com os carros só usam os óleos recomendados pela marca e bons produtos nas lavagens além do mais dos carros que já lhes deixei nas mãos não tenho nada a apontar e são claros e justos nas facturas.
Este POST deveria ser lido pelo IMPORTADOR e fazer um verdadeiro juízo de valor sobre a forma como os profissionais que tem ao serviço olham para os clientes.