Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 5]

51Kia Ceed GT SCoupé - Grippen - Página 2 Empty Re: Kia Ceed GT SCoupé - Grippen Qua 08 Abr 2015, 18:38

Grippen

Grippen
Membro
Membro
Vim da oficina há minutos e em jeito de conversa é-me dito que uma senhora tb apareceu lá com o carro com cablagem ruida. A senhora nem queria acreditar pois o carro ao que parece está sempre na rua e é usado todos os dias. Ao que parece a senhora mora aqui perto ou seja não é no meio do campo. Assim como quem não quer a coisa pergunto de que marca era o carro...

Kia Sportage!!! lembrei-me logo do que o Maia aqui disse.... será que de facto alguns kias são petisco para os ratos por qualquer motivo?

52Kia Ceed GT SCoupé - Grippen - Página 2 Empty Re: Kia Ceed GT SCoupé - Grippen Qua 08 Abr 2015, 19:36

QMaia

QMaia
Administrador
Eu cheguei a mencionar foi a Toyota e a Mazda, por usarem materiais mais orgânicos, não sei se a Kia tem feito o mesmo...
Deixo aqui os artigos.

Toyota Aygo comido por esquilos

Mazdas invadidos por aranhas

Mas a tendência de usar materiais orgânicos a longo prazo vai criar problemas desses...

53Kia Ceed GT SCoupé - Grippen - Página 2 Empty Re: Kia Ceed GT SCoupé - Grippen Qua 08 Abr 2015, 21:55

Grippen

Grippen
Membro
Membro
Já o Auris tb tinha elementos recicláveis principalmente no interior como o tablier. É ver mas é uma bela porcaria aquilo é rigido demais basta tocar que faz barulho. Pelos visto agora usam tb elementos no exterior o que vai dar raia como dizes.

O Ceed eventualmente será arranjado e vai passar a estar na rua. Se esta situação ou similar voltar a ocorrer acho que vai logo ter guia de marcha. É que mesmo na garagem onde tinha o carro até à data ninguém se queixou de problemas semelhantes e o Ceed deve ser mesmo o carro mais novo que lá está dentro. Pode ser tudo muita coincidência mas....

54Kia Ceed GT SCoupé - Grippen - Página 2 Empty Re: Kia Ceed GT SCoupé - Grippen Qua 08 Abr 2015, 22:24

QMaia

QMaia
Administrador
Até agora é a primeira vez que ouço isso da Kia... deixa ver o que sai...

55Kia Ceed GT SCoupé - Grippen - Página 2 Empty Re: Kia Ceed GT SCoupé - Grippen Qui 09 Abr 2015, 08:19

Grippen

Grippen
Membro
Membro
Pois e já são 2. Curioso ou não serem os dois na SGS :\

56Kia Ceed GT SCoupé - Grippen - Página 2 Empty Re: Kia Ceed GT SCoupé - Grippen Qui 09 Abr 2015, 10:05

FerroH

FerroH
Veterano
Grippen escreveu:Vim da oficina há minutos e em jeito de conversa é-me dito que uma senhora tb apareceu lá com o carro com cablagem ruida. A senhora nem queria acreditar pois o carro ao que parece está sempre na rua e é usado todos os dias. Ao que parece a senhora mora aqui perto ou seja não é no meio do campo. Assim como quem não quer a coisa pergunto de que marca era o carro...

Kia Sportage!!! lembrei-me logo do que o Maia aqui disse.... será que de facto alguns kias são petisco para os ratos por qualquer motivo?

Shocked

Que desatino mais o raio dos ratos!... Rolling Eyes

Pelo menos nisso, o meu Sportage ainda está completo!

Será devido ao sistema ISG do meu Sportage, por não funcionar a bués... não atrai tanto os ratos? lol! lol! lol!

57Kia Ceed GT SCoupé - Grippen - Página 2 Empty Re: Kia Ceed GT SCoupé - Grippen Qui 09 Abr 2015, 11:19

Grippen

Grippen
Membro
Membro
Até pode ser o modelo mais recente por acaso não perguntei de que ano era o carro. Ainda me dá na cabeça e vou lá perguntar qtos Kias é que lhe apareceram nos ultimos meses em condições similares e de que anos eram os modelos. Pode ser um material em especifico que é usado pela marca como pode até ser algum produto de lavagem ou na preparação dos carros para entrega e que atrai os animais.

Por exemplo há certas cores que atraem mais os insectos que outras.

58Kia Ceed GT SCoupé - Grippen - Página 2 Empty Re: Kia Ceed GT SCoupé - Grippen Qui 09 Abr 2015, 23:23

Ceed72

Ceed72
Administrador
Só um aparte, já viste bem a possibilidade do teu seguro automóvel cobrir isso.

Kia Ceed GT SCoupé - Grippen - Página 2 VERS_O_1_400

Garagem de Imagens
https://kiaclube.forumeiros.com/forum

59Kia Ceed GT SCoupé - Grippen - Página 2 Empty Re: Kia Ceed GT SCoupé - Grippen Qui 09 Abr 2015, 23:27

Grippen

Grippen
Membro
Membro
Eles já me disseram que não cobrem pq eu liguei logo mais numa de os informar do sucedido e aproveitei e perguntei. E a pessoa que trabalha numa seguradora amiga de um amigo meu disse-me tb que os seguros auto não cobrem essas situações.

Uma coisa é certa dos 3 (seguro da garagem, seguro auto ou o senhorio) um deles vai ter de pagar. O problema disto é o tempo que se perde.

60Kia Ceed GT SCoupé - Grippen - Página 2 Empty Re: Kia Ceed GT SCoupé - Grippen Qui 09 Abr 2015, 23:51

Ceed72

Ceed72
Administrador
Grippen escreveu:tb que os seguros auto não cobrem essas situações.

Neste país...noutros cobrem com cláusula de Cobertura abrangente, para acidentes e incidentes vários onde se pode incluir danos eléctricos causados por animais.

Grippen escreveu: O problema disto é o tempo que se perde.
É verdade, tempo = paciência

Keep Calm

Garagem de Imagens

61Kia Ceed GT SCoupé - Grippen - Página 2 Empty Re: Kia Ceed GT SCoupé - Grippen Sex 10 Abr 2015, 09:16

Grippen

Grippen
Membro
Membro
Sim eu sei de um caso na Suiça onde o seguro da pessoa o fez. Mas se fores ver não tens clausula abrangente em nenhuma. É por isso que o termo de "contra todos os riscos" acabou-se há uns anos e eles nem gostam que usemos o mesmo pois dizem q não existe cobertura contra todos os riscos.

Para mim e não havendo uma especificação concrecta isto até é um caso que deveria estar coberto pelas causas naturais. Mas isto sou eu a dizer. Na segunda logo vejo o que o advogado diz. Muito sinceramente para mim o primeiro culpado continua a ser a garagem e assim sendo seria o seguro deles. Se de facto eu tivesse o carro na rua e esta situação tivesse acontecido lá aí sim poderiamos discutir a questão de ser o meu seguro a cobrir os danos.

Mas pronto é como disse segunda ja vou saber sobre quem iremos incidir as nossas acções.

62Kia Ceed GT SCoupé - Grippen - Página 2 Empty Re: Kia Ceed GT SCoupé - Grippen Sex 10 Abr 2015, 11:11

RuiZinho

RuiZinho
Especial Kia Clube
Especial Kia Clube
o Clausula de DANOS DA Natureza não cobre o sucedido ?

Viagem pelo KiaClube | RuiZinhoPhotos

Kia Ceed GT SCoupé - Grippen - Página 2 Assina10
https://www.flickr.com/photos/kiaclube/

63Kia Ceed GT SCoupé - Grippen - Página 2 Empty Re: Kia Ceed GT SCoupé - Grippen Seg 13 Abr 2015, 15:23

Grippen

Grippen
Membro
Membro
Isso não cobre pelo menos em Portugal não cobre ou poucas seguradoras terão isso assim tão aberto. O termo de todos os riscos não existem simplesmente não cobrem tudo só algumas coisas algumas delas ridiculas em Portugal como terrorismo, tufões etc.. mas é o q temos. Eu há uns meses li que as seguradoras já andavam a pedir estudos climatéricos devido as alterações climáticas. É ciclones e outros começarem a ser algo comum tiram logo das coberturas aposto.

Mas adiante fui hoje ao advogado, acho que pelos seguros não podemos pegar, apenas pelos poucos cuidados do dono da garagem e testemunhos de outras pessoas. Vou ter de falar com os outros vizinhos a ver se algum já viu ratos por lá e tirar fotos. A falta de cuidados na garagem é fácil de provar pois aquilo não está em grandes condições.

À partida isto vai ter de ir para os julgados da paz. Entretanto ele já me disse para arranjar o carro pelo meu bolso visto que isto não vai envolver seguros. Hoje vou passar na SGS e esclarecê-los da situação. Não será para arranjar já pois irei dar 8 dias depois de entregue a carta nos senhorios da garagem.

Resumindo deve dar para ir a Évora mas vamos ver os custos. Para já são 470€ mas deverá ser mais. Mais que não sejam as horas perdidas a inspeccionar o carro por posiveis danos adicionais.

64Kia Ceed GT SCoupé - Grippen - Página 2 Empty Re: Kia Ceed GT SCoupé - Grippen Seg 13 Abr 2015, 15:36

RuiZinho

RuiZinho
Especial Kia Clube
Especial Kia Clube
Boa sorte

65Kia Ceed GT SCoupé - Grippen - Página 2 Empty Re: Kia Ceed GT SCoupé - Grippen Seg 13 Abr 2015, 22:17

Ceed72

Ceed72
Administrador
Grippen escreveu:...Mais que não sejam as horas perdidas a inspeccionar o carro por posiveis danos adicionais.

Faz isso, nunca se sabe que mais estragaram os ratos que não está visível à 1ª vista.
Nunca mais andaste com o carro?

Garagem de Imagens

66Kia Ceed GT SCoupé - Grippen - Página 2 Empty Re: Kia Ceed GT SCoupé - Grippen Ter 14 Abr 2015, 00:21

Grippen

Grippen
Membro
Membro
Não o carro tem estado parado na SGS faz amanhã 3 semanas. Já fui falar com a SGS hoje e por tudo no branco no que a pagamentos diz respeito uma vez que vou ser eu a pagar e depois esperar uma indeminização.

O parqueamento que me disseram irem começar a cobrar, a mim não mo vão fazer. No que a inspecção diz respeito e horas adicionais tb não me vão cobrar ou seja vai ficar pelos 470€. Se fosse ao seguro eles iriam cobrar tudo mas como vou ser eu....

Tb só lhes fica bem se me querem convencer para as revisões.

67Kia Ceed GT SCoupé - Grippen - Página 2 Empty Re: Kia Ceed GT SCoupé - Grippen Ter 14 Abr 2015, 08:32

DavidN

DavidN
Membro
Membro
Bom, em termos de problema nunca tinha visto uma salganhada dessas... que azar. Parece que cada entidade passa a bola a outro e não ao mesmo, como se costuma dizer.
Eu só espero é que depois disto não avances com a ideia de que se volta a suceder, despachas o carro. Não há ratos que dêem cabo dos nossos GT!
A ver se consegues ir a Évora para fazermos uma parelha de GT Cool

68Kia Ceed GT SCoupé - Grippen - Página 2 Empty Re: Kia Ceed GT SCoupé - Grippen Ter 14 Abr 2015, 19:57

Grippen

Grippen
Membro
Membro
Bem a coisa mais caricata ocorreu-me agora. Tal como tinha solicitado o meu advogado ontem tirei as fotos, e deixei umas cartas em todos os carros pedindo para me dizerem se já tinham visto ratos e atestarem a presença do carro todos os dias na garagem. Há minutos até tinha deixado as cartas no escritorio.

Chego a casa e liga-me a filha dos sócios penso ser ela que trata de tudo relativo à empresa e diz-me em tom bastante exaltado para passar na Quinta-Feira no escritorio da Advogada para receber a indminização a que eu penso ter direito. Ao que parece algum dos arrendatários foi fazer queixinhas a ela e como estava farta do assunto quer resolver desta forma.

Sinceramente não queria ficar mal na foto até porque ainda hoje o meu amigo me disse que o seguro da garagem tendo responsabilidade civil deveria cobrir isto. Amanhã até ia ligar para o instituto dos seguros de portugal a expor o caso isto apesar de ainda não ter recebido as condições da apolice tal como solicitei à advogada deles ontem.

Ainda não sei o que é que eles me vão pagar sinceramente também não queria entrar em discussões no que a isso diz respeito por telefone. O certo é que ainda não sei se há outros danos no carro. Vou ter de pedir à SGS para fazer as verificações entre amanhã e quinta e se houver algo mais a acrescentar que emitam o relatório e novo orçamento.

69Kia Ceed GT SCoupé - Grippen - Página 2 Empty Re: Kia Ceed GT SCoupé - Grippen Ter 14 Abr 2015, 20:59

serginho

serginho
Membro
Membro
Espero que tudo corra pelo melhor.

Já agora que pensas da SGS são de confiança? Hoje levei lá a minha carrinha para fazer a revisão e mudar o tablier.

70Kia Ceed GT SCoupé - Grippen - Página 2 Empty Re: Kia Ceed GT SCoupé - Grippen Ter 14 Abr 2015, 21:27

Ceed72

Ceed72
Administrador
Grippen escreveu:... para passar na Quinta-Feira no escritorio da Advogada para receber a indminização a que eu penso ter direito. Ao que parece algum dos arrendatários foi fazer queixinhas a ela e como estava farta do assunto quer resolver desta forma.

Leva o teu advogado também e se conseguires levar logo o relatório da SGS tanto melhor.
Boa sorte

Última edição por Ceed72 em Ter 14 Abr 2015, 21:29, editado 1 vez(es)

Garagem de Imagens

71Kia Ceed GT SCoupé - Grippen - Página 2 Empty Re: Kia Ceed GT SCoupé - Grippen Ter 14 Abr 2015, 21:27

Grippen

Grippen
Membro
Membro
Até agora não posso dizer nada da oficina. Têm-me tratado bem mas só depois de usar é que vou saber. Acho o preço hora exgerado. Das vendas o vendedor que me vendeu o carro era muito bom mas já saiu da SGS infelizmente. Diz-me tu o que achas Smile

72Kia Ceed GT SCoupé - Grippen - Página 2 Empty Re: Kia Ceed GT SCoupé - Grippen Ter 14 Abr 2015, 21:30

Grippen

Grippen
Membro
Membro
Ceed72 escreveu:[quote="Grippen"... para passar na Quinta-Feira no escritorio da Advogada para receber a indminização a que eu penso ter direito. Ao que parece algum dos arrendatários foi fazer queixinhas a ela e como estava farta do assunto quer resolver desta forma.

Leva o teu advogado também e se conseguires levar logo o relatório da SGS tanto melhor.
Boa sorte[/quote]

Levar o meu advogado deve ser dificil mas vou falar com ele sim.

73Kia Ceed GT SCoupé - Grippen - Página 2 Empty Re: Kia Ceed GT SCoupé - Grippen Ter 14 Abr 2015, 21:51

serginho

serginho
Membro
Membro
Grippen escreveu:Até agora não posso dizer nada da oficina. Têm-me tratado bem mas só depois de usar é que vou saber. Acho o preço hora exgerado. Das vendas o vendedor que me vendeu o carro era muito bom mas já saiu da SGS infelizmente. Diz-me tu o que achas Smile

Até agora gostei muito da simpatia, o sr que está a receber os carros na oficina é muito atencioso.

Amanha já vou buscar a menina e vemos o preço e serviço Wink

74Kia Ceed GT SCoupé - Grippen - Página 2 Empty Re: Kia Ceed GT SCoupé - Grippen Qua 15 Abr 2015, 11:50

serginho

serginho
Membro
Membro
Hoje fui buscar a SW e estava lá um Ceed branco ao fundo da oficina, seria o teu?

Gostei do serviço, entregaram-me a carrinha limpinha.

75Kia Ceed GT SCoupé - Grippen - Página 2 Empty Re: Kia Ceed GT SCoupé - Grippen Qua 15 Abr 2015, 13:19

Grippen

Grippen
Membro
Membro
Sim é o meu Smile

Optimo e quanto pagaste?

76Kia Ceed GT SCoupé - Grippen - Página 2 Empty Re: Kia Ceed GT SCoupé - Grippen Qua 15 Abr 2015, 13:24

serginho

serginho
Membro
Membro
325€, achei um pouco caro para uma revisão simples...

77Kia Ceed GT SCoupé - Grippen - Página 2 Empty Re: Kia Ceed GT SCoupé - Grippen Qua 15 Abr 2015, 13:55

Grippen

Grippen
Membro
Membro
Sim bastante. Cobraram-te quantas horas de mão de obra? Se foi só filtros e oleo 1h chega ou seja 50€ com um bocadinho de favor vá 75€ (1h30).

Que oleo te meteram? Está especificado?

78Kia Ceed GT SCoupé - Grippen - Página 2 Empty Re: Kia Ceed GT SCoupé - Grippen Seg 20 Abr 2015, 13:51

Grippen

Grippen
Membro
Membro
Bem assunto fechado assim o espero. A SGS diz que não encontrou mais danos. Tendo isto em consideração lá fui falar com a advogada dos donos da garagem. Deu-me um cheque no valor dos danos menos a ultima mensalidade que aliás já tinha tentado pagar mas que se tinham recusado a aceitar enquanto o assunto não ficasse resolvido. De lamentar foi terem descontado 10€ mais sei lá pq.
Referi isso e diz-me que era aquilo ou seguiria para tribunal.

Como já estou farto do assunto, e de preocupações aceitei mas acho que em tribunal se calhar ainda conseguia mais que os 470€ apesar de nenhuma das pessoas que tem lá carro e a quem deixei carta me ter contactado para prestar provas.

No final ainda saio a perder além dos 10€ somar gasoleo, parqueamento etc.. Pelos menos uns 20€. Mas adiante já está, já está. Já dei indicações à oficina para fecharmos o assunto no entanto parece que só me entregam o carro na sexta, dizem que têm muito trabalho à frente. Não vou meter uma tampa nova, custa 200€ e sinceramente é uma coisa que como está faz os serviços minimos e sempre são 200€ no bolso.

A ver se mo entregam já com os mapas de 2015 tal como solicitei e que eles ficaram de fazer

79Kia Ceed GT SCoupé - Grippen - Página 2 Empty Re: Kia Ceed GT SCoupé - Grippen Seg 20 Abr 2015, 13:54

RuiZinho

RuiZinho
Especial Kia Clube
Especial Kia Clube
Grippen escreveu:Bem assunto fechado assim o espero. A SGS diz que não encontrou mais danos. Tendo isto em consideração lá fui falar com a advogada dos donos da garagem. Deu-me um cheque no valor dos danos menos a ultima mensalidade que aliás já tinha tentado pagar mas que se tinham recusado a aceitar enquanto o assunto não ficasse resolvido. De lamentar foi terem descontado 10€ mais sei lá pq.
Referi isso e diz-me que era aquilo ou seguiria para tribunal.

Como já estou farto do assunto, e de preocupações aceitei mas acho que em tribunal se calhar ainda conseguia mais que os 470€ apesar de nenhuma das pessoas que tem lá carro e a quem deixei carta me ter contactado para prestar provas.

No final ainda saio a perder além dos 10€ somar gasoleo, parqueamento etc.. Pelos menos uns 20€. Mas adiante já está, já está. Já dei indicações à oficina para fecharmos o assunto no entanto parece que só me entregam o carro na sexta, dizem que têm muito trabalho à frente. Não vou meter uma tampa nova, custa 200€ e sinceramente é uma coisa que como está faz os serviços minimos e sempre são 200€ no bolso.

A ver se mo entregam já com os mapas de 2015 tal como solicitei e que eles ficaram de fazer

cheers cheers cheers

80Kia Ceed GT SCoupé - Grippen - Página 2 Empty Re: Kia Ceed GT SCoupé - Grippen Seg 20 Abr 2015, 22:24

serginho

serginho
Membro
Membro
Ainda bem que se resolveu da melhor maneira.

81Kia Ceed GT SCoupé - Grippen - Página 2 Empty Re: Kia Ceed GT SCoupé - Grippen Seg 20 Abr 2015, 22:31

Ceed72

Ceed72
Administrador
Ok, resolveste da melhor maneira possível é o que interessa.
Vais voltar a deixar o carro lá? Eles tomaram alguma providência quanto aos ratos?

Garagem de Imagens

82Kia Ceed GT SCoupé - Grippen - Página 2 Empty Re: Kia Ceed GT SCoupé - Grippen Seg 20 Abr 2015, 23:08

Grippen

Grippen
Membro
Membro
Nope nada e não, não vou lá deixar o carro novamente.

83Kia Ceed GT SCoupé - Grippen - Página 2 Empty Re: Kia Ceed GT SCoupé - Grippen Qui 23 Abr 2015, 08:44

Grippen

Grippen
Membro
Membro
Hoje vou buscar o carro já está pronto desde ontem. Até parece que o vou buscar pela primeira vez Very Happy A actualização dos mapas é que parece ter de ficar para outro dia. Estão à espera da dita pen LOLOL é claro que ele não disse isso dessa forma. Disse que estão à espera que lhes instalem o sistema LOLOL ya right.

84Kia Ceed GT SCoupé - Grippen - Página 2 Empty Re: Kia Ceed GT SCoupé - Grippen Qui 23 Abr 2015, 19:41

Grippen

Grippen
Membro
Membro
Finalmente de volta a casa...

Kia Ceed GT SCoupé - Grippen - Página 2 CameraZOOM-20150423192330964_zpsuwvtaddh_edit_1429813756086_zpsc8vxofxo
Kia Ceed GT SCoupé - Grippen - Página 2 CameraZOOM-20150423192252419_zpss8ohk3eu_edit_1429813651153_zpsz9qamhxh

85Kia Ceed GT SCoupé - Grippen - Página 2 Empty Re: Kia Ceed GT SCoupé - Grippen Qui 23 Abr 2015, 20:09

RuiZinho

RuiZinho
Especial Kia Clube
Especial Kia Clube
Boa!!!!

86Kia Ceed GT SCoupé - Grippen - Página 2 Empty Re: Kia Ceed GT SCoupé - Grippen Qui 23 Abr 2015, 20:21

Ceed72

Ceed72
Administrador
Essa da pen não me sai da cabeça...Very Happy
já estavas com saudades do menino ...finalmente de volta

Garagem de Imagens

87Kia Ceed GT SCoupé - Grippen - Página 2 Empty Re: Kia Ceed GT SCoupé - Grippen Sex 24 Abr 2015, 12:26

DanielGT

Membro
Membro
GT RULLLLEEEEEEZZZZZZZZZ Very Happy

Possivelmente por volta de dia 8 ou 9 de Maio vou ao Montijo passar uns dias. Alinhas numa cafezada Grippen? White vs Red numas belas fotos, cheers cheers

88Kia Ceed GT SCoupé - Grippen - Página 2 Empty Re: Kia Ceed GT SCoupé - Grippen Sex 24 Abr 2015, 13:00

Grippen

Grippen
Membro
Membro
Claro manda-me PM com o teu numero/email que eu respondo com o meu. Não sei se dia 8 estarei disponivel, chego dos EUA nesse dia logo de manhã, depende se tiver ensonado ou não LOL dia 9 é na boa mas liga ou mnda email. Dado que vou estar nos EUA se calhar é melhor email até dia 8 pois eu devo ir desactivar esse SIM nesse periodo por causa do roaming.

89Kia Ceed GT SCoupé - Grippen - Página 2 Empty Re: Kia Ceed GT SCoupé - Grippen Sex 24 Abr 2015, 13:08

Ceed_Fan

Ceed_Fan
Moderador global
Moderador global
xiii tem cuidado onde deixas o carro agora, pelo que vejo ai nas fotos é o tipico parqueamento da vizinhança, onde bater bortas nos carros do lado "não tem mal nenhum" para algumas cabeças...

Kia Ceed GT SCoupé - Grippen - Página 2 Ev4sG9J

90Kia Ceed GT SCoupé - Grippen - Página 2 Empty Re: Kia Ceed GT SCoupé - Grippen Sex 24 Abr 2015, 13:24

Grippen

Grippen
Membro
Membro
Eu no meu Auris que sempre esteve na rua só recentemente é que ficou com marca lá e foi num dia em que estacionei mais paertado devido ao azelha do vizinho do lado. Mas sim é um risco mas antes isso q outra coisa. Já chega de ser tão piquinhas com o carro. Antes riscos e batidas de portas q outras coisas.

91Kia Ceed GT SCoupé - Grippen - Página 2 Empty Re: Kia Ceed GT SCoupé - Grippen Sex 24 Abr 2015, 23:25

Grippen

Grippen
Membro
Membro
Bem hoje lá meti o menino a lavar. Metido em cima de um elevador e lavado por baixo, cavas das rodas, motor etc. Vários sprays repelentes e outros. A meio da mesma notamos o belo trabalho de inspecção da SGS não viram um cabo roído. É a cablagem de um dos injectores. Até tem cobre a mostra. Tb não viram uma protecção de esponja semi roída mas isso é o menos.

Segunda vou a SGS e agora vão ter de resolver a situação por eles. É algo que para substituir tem de ser a cablagem toda desde a centralina aos injectores ou então como me sugeriu o meu mecânico manga térmica e fita adesiva. Mais uma coisa para eu resolver mas ao menos tirei as duvidas todas na SGS não meto lá eu o carro. Eu tinha dito para inspeccionarem o carro devidamente e vê se como o fizeram. É mesmo na zona a onde estava o ninho por isso pelo menos essa área deveria ter sido verificada.

Acho que vou fazer as revisões no meu mecânico, são pessoas que têm atenção no que fazem sem pedir andaram a ver quase todos os ângulos do carro por baixo e por cima. Tem bastante cuidado com os carros só usam os óleos recomendados pela marca e bons produtos nas lavagens além do mais dos carros que já lhes deixei nas mãos não tenho nada a apontar e são claros e justos nas facturas.

92Kia Ceed GT SCoupé - Grippen - Página 2 Empty Re: Kia Ceed GT SCoupé - Grippen Dom 26 Abr 2015, 23:44

Ceed72

Ceed72
Administrador
Grippen escreveu:Eu tinha dito para inspeccionarem o carro devidamente e vê se como o fizeram. É mesmo na zona a onde estava o ninho por isso pelo menos essa área deveria ter sido verificada.

Também acho.
É triste esta falta de profissionalismo, quebra-se assim a relação de confiança, deves mudar de oficina nem que para isso andes mais uns kms.

Garagem de Imagens

93Kia Ceed GT SCoupé - Grippen - Página 2 Empty Re: Kia Ceed GT SCoupé - Grippen Seg 27 Abr 2015, 01:52

DavidN

DavidN
Membro
Membro
DanielGT escreveu:Possivelmente por volta de dia 8 ou 9 de Maio vou ao Montijo passar uns dias. Alinhas numa cafezada Grippen? White vs Red numas belas fotos
Epah, se isso avançar, enviem-me PM que assim tentávamos juntar dois brancos e um vermelho e ainda mais malta para um mini-encontro, se possível! Cool

94Kia Ceed GT SCoupé - Grippen - Página 2 Empty Re: Kia Ceed GT SCoupé - Grippen Seg 27 Abr 2015, 03:21

DanielGT

Membro
Membro
DavidN escreveu:
DanielGT escreveu:Possivelmente por volta de dia 8 ou 9 de Maio vou ao Montijo passar uns dias. Alinhas numa cafezada Grippen? White vs Red numas belas fotos
Epah, se isso avançar, enviem-me PM que assim tentávamos juntar dois brancos e um vermelho e ainda mais malta para um mini-encontro, se possível! Cool

Quando tiver certeza do dia em que vou eu digo alguma coisa aqui no forum. Very Happy

95Kia Ceed GT SCoupé - Grippen - Página 2 Empty Re: Kia Ceed GT SCoupé - Grippen Seg 27 Abr 2015, 10:24

RuiZinho

RuiZinho
Especial Kia Clube
Especial Kia Clube
DanielGT escreveu:GT RULLLLEEEEEEZZZZZZZZZ Very Happy

Possivelmente por volta de dia 8 ou 9 de Maio vou ao Montijo passar uns dias. Alinhas numa cafezada Grippen? White vs Red numas belas fotos, cheers cheers

Quero ver essas Foto!! do Mini encontro de GT´S Twisted Evil Twisted Evil

Adoro os vossos carros Nao dá é para mim Sad Sad Sad

96Kia Ceed GT SCoupé - Grippen - Página 2 Empty Re: Kia Ceed GT SCoupé - Grippen Seg 27 Abr 2015, 12:48

Grippen

Grippen
Membro
Membro
Fui à SGS hoje de manhã, e mostrei o bonito serviço ao chefe da oficina, levou o carro para dentro mostrou a situação ao que julgo ser o electricista. Tem tudo de ser mudado cablagem completa do motor. São só 3000€. O chefe da oficina nem disse nada só me perguntou qdo podia deixar o carro.

Assim é que eu gosto poucas palavras e assumem as responsabilidades. Já subiram um pouco na minha consideração. Qto aos mapas ele disse que tinham recebido hoje à actualização, que me ia ligar até em breve. Vão fazer as 2 coisas. Como vou de férias na Quinta, deixo lá o carro de manhã. Até calha bem enquanto estou fora fica resguardado. Mas qdo voltar acho que vai levar nova banhoca, ainda estou naquela que há algo q eles metem nos carros naquela oficina q chama os animais e como não sei o q andam a fazer ao carro enquanto lá está.... prefiro perder 10€ a arriscar. Até pq convém ir limpinho a Évora Razz

Qto ao encontro de GTs vamos ver, eu não sei se eles vão arranjar isto em 1 semana, espero bem que sim. Acredito que seja coisa para ser substituida em 1 dia mas vão ter de mandar vir a cablagem inteira de certeza.

97Kia Ceed GT SCoupé - Grippen - Página 2 Empty Re: Kia Ceed GT SCoupé - Grippen Seg 27 Abr 2015, 13:00

DavidN

DavidN
Membro
Membro
Cablagem completa foi o que pensei quando mencionaste... Bom, ao menos assumiram e não tiveste que armar confusão!

98Kia Ceed GT SCoupé - Grippen - Página 2 Empty Re: Kia Ceed GT SCoupé - Grippen Seg 27 Abr 2015, 13:09

Grippen

Grippen
Membro
Membro
Para ficar de origem sim o meu mecânico tb me disse o mesmo mas tb me disse que tinha solução mais barata se fosse necessário. Claro que na SGS não iria admitir tal coisa. Se tivesse de fazer a coisa no meu mecânico iria por essa via, que era retirar a cablagem do conector e meter umas mangas térmicas na zona afectada. Neste momento tenho é mais receio do nivel de profissionalismo das pessoas da SGS e aqui refiro-me aos mecânicos e electricistas do que outra coisa. Do chefe da oficina não tenho nada a apontar e o homem tb não tem a culpa de lhe darem maus profissionais para gerir.

Só a maneira como o electricista respondeu revela tudo. Acho q não se dão lá muito bem uns com os outros.

99Kia Ceed GT SCoupé - Grippen - Página 2 Empty Re: Kia Ceed GT SCoupé - Grippen Seg 27 Abr 2015, 19:51

Ceed72

Ceed72
Administrador
Grippen escreveu:
Só a maneira como o electricista respondeu revela tudo. Acho q não se dão lá muito bem uns com os outros.

Isso é do pior, quando fui levantar o meu carro e falei dos pneus, o meu vendedor ficou logo com azia só por ter que falar com o chefe de oficina...só que nós não temos culpa disso

Garagem de Imagens

100Kia Ceed GT SCoupé - Grippen - Página 2 Empty Re: Kia Ceed GT SCoupé - Grippen Seg 27 Abr 2015, 19:56

RuiZinho

RuiZinho
Especial Kia Clube
Especial Kia Clube
Ceed72 escreveu:
Grippen escreveu:

Isso é do pior, quando fui levantar o meu carro e falei dos pneus, o meu vendedor ficou logo com azia só por ter que falar com o chefe de oficina...só que nós não temos culpa disso

Eu a conta dessas picardias não conheço outra oficina sem ser a santogal

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos