151 Re: Kia Carens 1.7 CRDI TX 2014 Titanium Silver Sex 17 Jul 2015, 22:34
RuiZinho
Especial Kia Clube
Ramadham escreveu:Pedro-Seixas escreveu:Boa Tarde Ramadham, olha a tua carens fala português? Ou melhor o sistema de voz mãos livres dá para escolher o nosso idioma? A minha carens não tem e o vendedor disse que não há nada a fazer...
Vou-te ser sincero vi ontem a tua questão e não te respondi porque ainda não tinha testado
Mas ontem fui testar e sim pareceu-me estar em português nem tinha bluetooth ligado e atirei "telefone" e ele respondeu que não tinha nenhum dispositivo móvel.Pedro-Seixas escreveu:blackpiranha2002 escreveu:A KIA devia apostar na Suspensão em toda a Gama, alguém sabe se existem suspensões melhores possiveis de colocar no KIA?
Olha no caso da Carens acho que a suspensão perfeita... Talvez quem se possa queixar seja o pessoal dos sportage... devido à solução de recurso das molas da frente mais curtas... mas nunca andei por isso estou só a adivinhar...
Eu não acho a suspensão perfeita... acho-a um pouco dura de mais...
Agora ando com a impressão de haver um ruído do lado do condutor... só o noto em paralelo e não é constante....
A suspensão e um pouco dura mas os pneus Tb não ajudam em nada
Em piso irregular Tb noto um ruído do lado condutor.... Espero que nao seja mais uma surpresa da Kia com as suspensões da carens
Viagem pelo KiaClube | RuiZinhoPhotos