Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 5]

51Kia Cee'd GT - DavidN - Página 2 Empty Re: Kia Cee'd GT - DavidN Qua 18 Mar 2015, 01:27

DavidN

DavidN
Membro
Membro
Mais uma voltinha com o GT, desta feita 680km de passeio pelo Centro de Portugal.
Umas chapas para a posteridade Cool
Ah, não sei se já disse que depois de conseguir colocar a bicicleta, malas e um passageiro atrás numa boa, passei a adorá-lo ainda mais!
Kia Cee'd GT - DavidN - Página 2 DSC_0127_1_M
Kia Cee'd GT - DavidN - Página 2 DSC_0133_1
Kia Cee'd GT - DavidN - Página 2 DSC_0139_1_M

52Kia Cee'd GT - DavidN - Página 2 Empty Re: Kia Cee'd GT - DavidN Qua 18 Mar 2015, 13:53

Ceed_Fan

Ceed_Fan
Moderador global
Moderador global
grandes chapas, estás um artista Very Happy
e a máquina pelos vistos não pára de surpreender! ainda bem!

Abraceed

Kia Cee'd GT - DavidN - Página 2 Ev4sG9J

53Kia Cee'd GT - DavidN - Página 2 Empty Re: Kia Cee'd GT - DavidN Qua 18 Mar 2015, 14:43

Mcst97

Mcst97
Membro
Membro
Bela máquina!!! E fotos 5*!!

54Kia Cee'd GT - DavidN - Página 2 Empty Re: Kia Cee'd GT - DavidN Qua 18 Mar 2015, 16:09

Ceed72

Ceed72
Administrador
Fica bem em qualquer ambiente... Very Happy
De que tamanho é a bicla, tiraste a roda da frente?

Kia Cee'd GT - DavidN - Página 2 VERS_O_1_400

Garagem de Imagens
https://kiaclube.forumeiros.com/forum

55Kia Cee'd GT - DavidN - Página 2 Empty Re: Kia Cee'd GT - DavidN Qua 18 Mar 2015, 16:59

DavidN

DavidN
Membro
Membro
Obrigado pessoal!
Ceed72, é tamanho M e tirei as duas rodas. Com 3 passageiros a bordo só dá assim: rebato o banco esquerdo e coloco-a de guiador na bagageira e desviador atrás do condutor, depois é só encaixar as rodas na bagageira e o resto das malas. Tudo com uma manta de ourelos por baixo para proteger os estofos. Fica um mimo! Smile

56Kia Cee'd GT - DavidN - Página 2 Empty Re: Kia Cee'd GT - DavidN Qua 18 Mar 2015, 17:54

marciosantos

marciosantos
Veterano
Esse carro é mesmo de fazer inveja, adoro.

57Kia Cee'd GT - DavidN - Página 2 Empty Re: Kia Cee'd GT - DavidN Qua 18 Mar 2015, 22:11

Ramadham

Ramadham
Membro
Membro
DavidN és um babado... Tens um carro do catano..... e sabes disso!
Esse carro é qualquer coisa de especial.

Edit: ~(off topic / aparte / desabafo )

Não te conheço, mas tenho-te em grande consideração só pela imagem do avatar... esse kiko do melhor de todos os tempos... Rolling Eyes ..... saudades....

58Kia Cee'd GT - DavidN - Página 2 Empty Re: Kia Cee'd GT - DavidN Qua 18 Mar 2015, 22:52

Ceed72

Ceed72
Administrador
DavidN escreveu:Obrigado pessoal!
Ceed72, é tamanho M e tirei as duas rodas.

Tens rodas de aperto rápido, andaste a fazer BTT pelo Centro malandro Very Happy

Garagem de Imagens

59Kia Cee'd GT - DavidN - Página 2 Empty Re: Kia Cee'd GT - DavidN Qui 19 Mar 2015, 22:30

DavidN

DavidN
Membro
Membro
Ramadham escreveu:Não te conheço, mas tenho-te em grande consideração só pela imagem do avatar... esse kiko do melhor de todos os tempos... Rolling Eyes ..... saudades....
Sou grande fã dele desde sempre.
E é por isso que o GT vai receber um mimo do Senna, talvez na próxima semana. Assim que chegar eu partilho uma foto.  Cool

Ceed72 escreveu:Tens rodas de aperto rápido, andaste a fazer BTT pelo Centro malandro
Ainda estou a ganhar forma para fazer umas voltas mais valentes... a ver vamos!
Quem é que por aqui anda de bicicleta de vez em quando?

60Kia Cee'd GT - DavidN - Página 2 Empty Re: Kia Cee'd GT - DavidN Qui 19 Mar 2015, 23:09

Ceed72

Ceed72
Administrador
DavidN escreveu:
Sou grande fã dele desde sempre.
X2
Já eras nascido quando ele corria na Lotus e teve a sua 1ª vitória num Grande Prémio no Estoril em 85?

Eu lembro-me como se fosse ontem Very Happy
Kia Cee'd GT - DavidN - Página 2 Portugal_1985

DavidN escreveu:Ainda estou a ganhar forma para fazer umas voltas mais valentes... a ver vamos!
Quem é que por aqui anda de bicicleta de vez em quando?

Eu vendi a minha bike há 2 anos Embarassed
Fartei-me de a carregar escada acima e abaixo e por e tirar de cima do carro sempre que queria andar tinha que me deslocar vários kms porque só gosto de andar na terra. Talvez um dia volte a comprar uma...já tenho algumas saudades...mas estou muito em baixo de forma Crying or Very sad

Garagem de Imagens

61Kia Cee'd GT - DavidN - Página 2 Empty Re: Kia Cee'd GT - DavidN Qui 19 Mar 2015, 23:40

DavidN

DavidN
Membro
Membro
Nasci em 1982, mas em 85 ainda não ligava muito ao desporto automóvel. Mas em 1992 fui pela primeira vez ao Estoril e pronto... fiquei rendido!
Mas o Lotus 97T era um bicho incrível com mais de 900cv e o Senna domou-o à chuva como se fosse uma voltinha ali ao parque de diversões. Que belos tempos!
E uma bike em segunda-mão? Há por aí excelentes negócios Cool

62Kia Cee'd GT - DavidN - Página 2 Empty Re: Kia Cee'd GT - DavidN Sex 20 Mar 2015, 00:06

Ceed72

Ceed72
Administrador
DavidN escreveu:Lotus 97T era um bicho incrível com mais de 900cv e o Senna domou-o à chuva como se fosse uma voltinha ali ao parque de diversões.

É verdade, foi o que mais me impressionou, dominou do princípio ao fim em condições de aderência e visibilidade muito más.

DavidN escreveu:E uma bike em segunda-mão? Há por aí excelentes negócios Cool
Vou pensar, tenho outras prioridades para já.

Estás preparado para voltar ao Alentejo? Very Happy

Garagem de Imagens

63Kia Cee'd GT - DavidN - Página 2 Empty Re: Kia Cee'd GT - DavidN Sex 20 Mar 2015, 00:19

DavidN

DavidN
Membro
Membro
Ceed72 escreveu:Estás preparado para voltar ao Alentejo? Very Happy
Estou pois! Estou a ver uns locais para depois responder no devido tópico dos encontros e a malta juntar-se de novo. Smile

64Kia Cee'd GT - DavidN - Página 2 Empty Re: Kia Cee'd GT - DavidN Sex 20 Mar 2015, 00:32

Ceed72

Ceed72
Administrador
DavidN escreveu:
Ceed72 escreveu:Estás preparado para voltar ao Alentejo? Very Happy
Estou pois! Estou a ver uns locais para depois responder no devido tópico dos encontros e a malta juntar-se de novo. Smile

O itinerário será anunciado em breve e é para Maio, mas qualquer sugestão e iniciativa é muito bem vinda. Depois até podemos conciliar as coisas, vamos estando em contacto

Garagem de Imagens

65Kia Cee'd GT - DavidN - Página 2 Empty Re: Kia Cee'd GT - DavidN Dom 12 Abr 2015, 23:48

DavidN

DavidN
Membro
Membro
Aqui fica uma chapa comemorativa dos quase 22mil km de tareia que já leva e da homenagem feita a Ayrton Senna que lhe coloquei.
Kia Cee'd GT - DavidN - Página 2 DSC_0050_2_M

66Kia Cee'd GT - DavidN - Página 2 Empty Re: Kia Cee'd GT - DavidN Seg 13 Abr 2015, 00:08

Ceed72

Ceed72
Administrador
Tens andado bem já com 22k Wink
Ficou muito bem, discreta, a homenagem a este nosso ídolo.
Limpaste a traseira Twisted Evil

Garagem de Imagens

67Kia Cee'd GT - DavidN - Página 2 Empty Re: Kia Cee'd GT - DavidN Seg 13 Abr 2015, 08:59

KiaRunner

KiaRunner
Moderador global
Moderador global
Ui Ui

Traseira limpa, agora é que ficam de boca aberta qd passares por eles Exclamation Exclamation Exclamation Exclamation Vão ficar a pensar mas o que é que vai ali Question Question Question Question Question

Se bem que o logo GT é fenomenal, mas pronto são gostos Very Happy

Kia Rules

cheers  Kia Rules cheers

68Kia Cee'd GT - DavidN - Página 2 Empty Re: Kia Cee'd GT - DavidN Seg 13 Abr 2015, 09:03

Mcst97

Mcst97
Membro
Membro
Este GT sempre teve a traseira limpinha Wink

22000kms??? 10000kms de 06 de Fevereiro até hoje?!?! Já te compensava um Diesel Wink

69Kia Cee'd GT - DavidN - Página 2 Empty Re: Kia Cee'd GT - DavidN Seg 13 Abr 2015, 09:07

Ceed_Fan

Ceed_Fan
Moderador global
Moderador global
este GT está farto de andar e de virar pescoços!
há umas semanas cruzei com um como o teu em plena marginal do estoril (eu ia no sentido Cascais) e havia uma fila estranha a ultrapassar o Scoupe GT que ia descansado na faixa da direita, abrandava tudo para ver o bicho lol!

70Kia Cee'd GT - DavidN - Página 2 Empty Re: Kia Cee'd GT - DavidN Seg 13 Abr 2015, 10:26

DavidN

DavidN
Membro
Membro
Ceed_Fan, de certeza que não era eu? É que tenho feito muitas viagens ali para Cascais pela Marginal. Também já começo a ver mais GT, não consigo é apanhá-los lado a lado para os chamar e tentar perceber se estão tão satisfeitos como eu.
Mcst97, os diesel compensam-me sempre porque eu conduzo muito. Mas devo dizer que não teria tanto prazer!
KiaRunner, esse é o pensamento que mais leio na cara das pessoas, HeHe
Ceed72, o sticker ficou um mimo e na foto não se nota, mas ainda tem o duplo S em vermelho. Ficou discreto mas visível, como eu queria.

Este carro cria torcicolos a valer... há tempos apanhei trânsito e um BMW Série 1 ao meu lado. O jovem, das 30 vezes que passou por mim em pára-arranca, olhou o carro de alto abaixo com cara de quem pensava "Mas eu tenho um BM, fónix, o meu é melhor. Este KIA deve ser carrinho de linhas. Eu é que tenho um BM".

71Kia Cee'd GT - DavidN - Página 2 Empty Re: Kia Cee'd GT - DavidN Seg 13 Abr 2015, 22:25

Ceed72

Ceed72
Administrador
Duplo S ou duplo N
Com a traseira limpa deixa muita gente intrigada Very Happy
É de facto um carro diferente de tudo o que se vê, podia ser diferente mas não despertar muito entusiasmo e curiosidade, mas este não, é diferente, atraente e desperta paixões Very Happy

Garagem de Imagens

72Kia Cee'd GT - DavidN - Página 2 Empty Re: Kia Cee'd GT - DavidN Ter 14 Abr 2015, 08:36

DavidN

DavidN
Membro
Membro
Ainda no outro dia peguei no meu antigo Astra, fiz uns bons quilómetros e pensei "JASUS, não podia ter feito melhor compra no GT!". Very Happy

73Kia Cee'd GT - DavidN - Página 2 Empty Re: Kia Cee'd GT - DavidN Ter 14 Abr 2015, 09:07

Ceed_Fan

Ceed_Fan
Moderador global
Moderador global
e sabes a melhor?!
passei ontem ao fim do dia com um amigo na OPEL (apesar de ser a marca que mais odeio, e que nunca mais compro) e perguntei ao vendedor uma simulação para um Corsa OPC cerca de 25K ou seja quase ao preço de um Ceed GT, nao podias ter feito melhor compra neste tipo de carro! Wink

ps: já tenho saudades de ver este GT ao vivo lol!

74Kia Cee'd GT - DavidN - Página 2 Empty Re: Kia Cee'd GT - DavidN Ter 14 Abr 2015, 10:13

DavidN

DavidN
Membro
Membro
O problema do Corsa OPC e outros modelos hothatch é que a maioria são mesmo puros e duros GTI...
Ora, como a própria KIA disse, o GT deve ser visto mais como um warmhatch, ou seja, algo intermédio. E eu sou o primeiro a concordar!
Tanto posso apertar com ele numa estrada de serra ou explorar os 230km/h que dá, como posso fazer 600km tranquilamente em passeio, numa boa, sem se passar absolutamente nada.
Tudo por 28mil € tongue
P.S. - a ver se combinamos algo antes de Évora! Vou ver como está a agenda no fim-de-semana.

75Kia Cee'd GT - DavidN - Página 2 Empty Re: Kia Cee'd GT - DavidN Ter 14 Abr 2015, 22:04

Ceed72

Ceed72
Administrador
DavidN escreveu:Tanto posso apertar com ele numa estrada de serra ou explorar os 230km/h que dá, como posso fazer 600km tranquilamente em passeio...

Como se costuma dizer, o melhor de 2 mundos

DavidN escreveu:P.S. - a ver se combinamos algo antes de Évora! Vou ver como está a agenda no fim-de-semana.
Quando quiserem apitem

Garagem de Imagens

76Kia Cee'd GT - DavidN - Página 2 Empty Re: Kia Cee'd GT - DavidN Qua 20 maio 2015, 13:42

DavidN

DavidN
Membro
Membro
Último grande passeio antes de ir a Évora: entre outros locais, fica o registo em Belver.
Já passou os 25mil km.
Kia Cee'd GT - DavidN - Página 2 DSC_0058

77Kia Cee'd GT - DavidN - Página 2 Empty Re: Kia Cee'd GT - DavidN Qua 20 maio 2015, 16:18

Ceed72

Ceed72
Administrador
Este GT não pára ...
Tu Queres é gastar os pneus rapidamente, para trocar por outros Very Happy

Garagem de Imagens

78Kia Cee'd GT - DavidN - Página 2 Empty Re: Kia Cee'd GT - DavidN Qua 20 maio 2015, 16:38

Domvs

Domvs
Membro
Membro
Belíssimo. Isso é que tem sido andar. Smile Como vai o consumo? Em termos de potência, tem te agradado?

79Kia Cee'd GT - DavidN - Página 2 Empty Re: Kia Cee'd GT - DavidN Qua 20 maio 2015, 18:52

DavidN

DavidN
Membro
Membro
Ceed72 escreveu:Tu Queres é gastar os pneus rapidamente, para trocar por outros Very Happy
Calma que eles ainda têm que aguentar mais um bocado, porque o próximo mês é de pagamento do seguro!  Rolling Eyes

Domvs escreveu:Como vai o consumo? Em termos de potência, tem te agradado?
Tenho andado um pouco mais calmo: 115km/h em AE, 80/90km/h em EN e cidade, o que se traduz numa média de 7.5l. Acho bastante aceitável!
Em termos de potência, estou satisfeito. É máquina! Só tenho mais dificuldade em «rebentar» com alguns Ibizas mexidos, HaHaHa
De resto, em comparativos stock dá conta do recado na boa. Já fiz reprise com um 208GTI e só perdi em velocidade de ponta, porque o Peugeot é 200kg mais leve...

80Kia Cee'd GT - DavidN - Página 2 Empty Re: Kia Cee'd GT - DavidN Qua 20 maio 2015, 19:46

Domvs

Domvs
Membro
Membro
Ok ok boa

81Kia Cee'd GT - DavidN - Página 2 Empty Re: Kia Cee'd GT - DavidN Seg 14 Set 2015, 16:25

Ceed_Fan

Ceed_Fan
Moderador global
Moderador global
Ceed GT visto ontem na A8 ao fim do dia, ainda cruzámos uns olhares Very Happy Very Happy

82Kia Cee'd GT - DavidN - Página 2 Empty Re: Kia Cee'd GT - DavidN Seg 14 Set 2015, 18:44

DavidN

DavidN
Membro
Membro
Eras tu meu malandro?!
Eu bem que me pareceu, mas fiquei na dúvida por causa da matrícula e da cor dos médios.
Ia mesmo em ritmo de passeio, a fazer de carro de apoio à minha mãe.
Para a próxima apita! Cool

83Kia Cee'd GT - DavidN - Página 2 Empty Re: Kia Cee'd GT - DavidN Seg 14 Set 2015, 19:42

Ceed_Fan

Ceed_Fan
Moderador global
Moderador global
passei a 287 pelo GT! Smile
mas falando sério, ia com o xenon ligado...até nem dá cana parece halogéneo rs rs rs

84Kia Cee'd GT - DavidN - Página 2 Empty Re: Kia Cee'd GT - DavidN Sex 11 Mar 2016, 18:39

DavidN

DavidN
Membro
Membro
Passeio para comemorar os 50.000km (faltam apenas 14km).
Fez até agora uma média de 2.500km por mês desde que o tenho.
Continua a suscitar curiosidade nas autoestradas, nacionais, aldeias, cidades, etc.
Chegou a Cernache do Bonjardim a marcar 9.5l de média...
Chegou a casa a marcar 7.6l de média!
Cool

Kia Cee'd GT - DavidN - Página 2 DSC_0208_M

Kia Cee'd GT - DavidN - Página 2 DSC_0204_M

85Kia Cee'd GT - DavidN - Página 2 Empty Re: Kia Cee'd GT - DavidN Sex 11 Mar 2016, 18:42

Ceed_Fan

Ceed_Fan
Moderador global
Moderador global
grandes chapas, o bicho está com saude para dar e vender eheh

86Kia Cee'd GT - DavidN - Página 2 Empty Re: Kia Cee'd GT - DavidN Sex 11 Mar 2016, 19:19

FM

FM
Membro
Membro
DavidN escreveu:Passeio para comemorar os 50.000km (faltam apenas 14km).
Fez até agora uma média de 2.500km por mês desde que o tenho.
Continua a suscitar curiosidade nas autoestradas, nacionais, aldeias, cidades, etc.
Chegou a Cernache do Bonjardim a marcar 9.5l de média...
Chegou a casa a marcar 7.6l de média!
Cool

Kia Cee'd GT - DavidN - Página 2 DSC_0208_M

Kia Cee'd GT - DavidN - Página 2 DSC_0204_M

Carro muito bonito e bem estimado pelo que parece, já agora esse caminho não é o de Ferreira de Zêzere para Vila de Rei ?

87Kia Cee'd GT - DavidN - Página 2 Empty Re: Kia Cee'd GT - DavidN Sex 11 Mar 2016, 19:45

Ceed72

Ceed72
Administrador
DavidN escreveu:Passeio para comemorar os 50.000km (faltam apenas 14km).

Um carro com 1 ano e meio e já com 50.000km affraid
Isso é que é queimar borracha Very Happy

(tens a certeza que não queres trocar por um Cee'd preto a diesel? «Ceed72 a assobiar para o ar» tongue

Garagem de Imagens

88Kia Cee'd GT - DavidN - Página 2 Empty Re: Kia Cee'd GT - DavidN Sex 11 Mar 2016, 19:56

elvales

elvales
Membro
Membro
Bom, isso é que é andar Very Happy . Bela máquina !!

http://www.alfaromeoteam.com

89Kia Cee'd GT - DavidN - Página 2 Empty Re: Kia Cee'd GT - DavidN Sex 11 Mar 2016, 20:48

DavidN

DavidN
Membro
Membro
Obrigado pessoal.
Mecanicamente está estimado, não vacilo na manutenção e não perdoo sarjetas, buracos, depressões, seja o que for. Prefiro fazer gincanas do que estragar o carro.
A única coisa que lhe falta é um Detalhe exterior, mas conto fazê-lo em Maio.
De resto, estou como diz o elvales: é um GT e não um GTI. E isso para mim é o ideal.

FM escreveu:Carro muito bonito e bem estimado pelo que parece, já agora esse caminho não é o de Ferreira de Zêzere para Vila de Rei ?  
É a estrada que vai de Constança para Tomar. Ainda não tive o prazer de percorrer esse trajecto que indicas, mas está na calha!

Ceed72 escreveu:Um carro com 1 ano e meio e já com 50.000km affraid

(tens a certeza que não queres trocar por um Cee'd preto a diesel? «Ceed72 a assobiar para o ar» tongue
Podemos fazer uma troca na boa, durante umas horinhas! Só se prometeres que não passas das 2.500rpm por causa dos consumos!
lol!

90Kia Cee'd GT - DavidN - Página 2 Empty Re: Kia Cee'd GT - DavidN Sáb 12 Mar 2016, 17:07

FM

FM
Membro
Membro
DavidN escreveu:Obrigado pessoal.
Mecanicamente está estimado, não vacilo na manutenção e não perdoo sarjetas, buracos, depressões, seja o que for. Prefiro fazer gincanas do que estragar o carro.
A única coisa que lhe falta é um Detalhe exterior, mas conto fazê-lo em Maio.
De resto, estou como diz o elvales: é um GT e não um GTI. E isso para mim é o ideal.

FM escreveu:Carro muito bonito e bem estimado pelo que parece, já agora esse caminho não é o de Ferreira de Zêzere para Vila de Rei ?  
É a estrada que vai de Constança para Tomar. Ainda não tive o prazer de percorrer esse trajecto que indicas, mas está na calha!

Ceed72 escreveu:Um carro com 1 ano e meio e já com 50.000km affraid

Podemos fazer uma troca na boa, durante umas horinhas! Só se prometeres que não passas das 2.500rpm por causa dos consumos!
lol!

DavidN então passas-te na barragem Castelo de Bode, se por acaso não passas-te no Castelo de Almourol aconselho-te a visita-lo, fica uns KM antes de Constância no caminho Entroncamento Tancos.

91Kia Cee'd GT - DavidN - Página 2 Empty Re: Kia Cee'd GT - DavidN Seg 14 Mar 2016, 12:45

Domvs

Domvs
Membro
Membro
Ainda fazes muitos km's com ele. 9.5L foi a andar quanto +/-?

O último depósito do meu, consumiu 6.9L, apenas em cidade. Sinceramente, ando cada vez mais depressa... Stress do dia a dia. Só de manhã é que não puxo logo por ele porque está frio.

Comeste uns cartuxinhos de Cernache? Smile

92Kia Cee'd GT - DavidN - Página 2 Empty Re: Kia Cee'd GT - DavidN Qua 16 Mar 2016, 10:29

DavidN

DavidN
Membro
Membro
Domvs, o GT é, por natureza, comilão... não se pode ter tudo!
Razz

De Cernache à Sertã é que a estrada convida e bastante, só é pena ter alguns sítios com buracos manhosos!
Não sabia dessa dos cartuxinhos pah! Tenho de lá ir outra vez, pronto.
Twisted Evil

93Kia Cee'd GT - DavidN - Página 2 Empty Re: Kia Cee'd GT - DavidN Qua 16 Mar 2016, 10:30

Domvs

Domvs
Membro
Membro
E na Sertã falhaste o bucho e o maranho???

94Kia Cee'd GT - DavidN - Página 2 Empty Re: Kia Cee'd GT - DavidN Qua 16 Mar 2016, 10:44

DavidN

DavidN
Membro
Membro
HaHaHa
Só lá fui fazer a curva para ir ao Pico da Melriça.
Mas já tenho um almoço marcado dessas iguarias! Estou a ver que conheces bem a zona.

95Kia Cee'd GT - DavidN - Página 2 Empty Re: Kia Cee'd GT - DavidN Qua 16 Mar 2016, 10:47

Domvs

Domvs
Membro
Membro
DavidN escreveu:HaHaHa
Só lá fui fazer a curva para ir ao Pico da Melriça.
Mas já tenho um almoço marcado dessas iguarias! Estou a ver que conheces bem a zona.

Conheço +/- sim. Se precisares de saber alguma coisa diz Wink

96Kia Cee'd GT - DavidN - Página 2 Empty Re: Kia Cee'd GT - DavidN Qua 20 Abr 2016, 09:58

DavidN

DavidN
Membro
Membro
Está a fazer duas semanas que soltei a trela ao GT e ele foi por aí fora sem parar, outra vez...
3 dias e 1230km depois, deixo-vos umas fotos.

- Já está a chegar aos 55mil km
- Os pneus da frente estão no limite da marca de desgaste no rasto
- As pastilhas de travão chiam que não aguento
- Não gasta ponta de óleo
- Faz melhores consumos com gasolina 95 simples
- O párabrisas está rachado
- Anda sem um máximo porque se fundiu mais uma Osram.

ADORO ESTE CARRO
Very Happy

Miradouro da Pedra Bela - PNPG
Kia Cee'd GT - DavidN - Página 2 DSC_0049

Em Espanha - que diferença de piso!!
Kia Cee'd GT - DavidN - Página 2 DSC_0103

Vilarinho das Furnas
Kia Cee'd GT - DavidN - Página 2 DSC_0118

97Kia Cee'd GT - DavidN - Página 2 Empty Re: Kia Cee'd GT - DavidN Qua 20 Abr 2016, 10:11

Domvs

Domvs
Membro
Membro
cheers

98Kia Cee'd GT - DavidN - Página 2 Empty Re: Kia Cee'd GT - DavidN Qua 20 Abr 2016, 10:49

IvoMiguel

IvoMiguel
Membro
Membro
É para continuar ! Dá para perceber o porquê ! Maravilha  !

DB: http://www.kiaclube.com/t2590-kia-c-eed-scoupe-tx-prime

99Kia Cee'd GT - DavidN - Página 2 Empty Re: Kia Cee'd GT - DavidN Qua 20 Abr 2016, 12:20

bnunow

Membro
Membro
Nunca pensaste meter o bicho a GPL?

100Kia Cee'd GT - DavidN - Página 2 Empty Re: Kia Cee'd GT - DavidN Qua 20 Abr 2016, 13:00

elvales

elvales
Membro
Membro
Twisted Evil Máquina Very Happy

http://www.alfaromeoteam.com

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos