Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 3]

101Kia Ceed GT by DanielGT - Página 3 Empty Re: Kia Ceed GT by DanielGT Seg 24 Abr 2017, 21:08

Wared

Wared
Moderador global
Moderador global
Nem dá para apreciar bem a coisa. Mete lá umas fotos com claridade. Cool

102Kia Ceed GT by DanielGT - Página 3 Empty Re: Kia Ceed GT by DanielGT Qui 11 Jan 2018, 00:09

DanielGT


Membro
Membro
Boa noite pessoal. Tenho aqui um pequeno problema que precisava da vossa ajuda. Hoje ia para fechar a mala do carro, e o fecho da mala saiu. Fui a ver tinha partido uma patilhazinha de lado e agora nao segura na chapa. Sera que vai ficar caro o arranjo? Tive a ver e penso que aquilo deve ser so preciso mudar mesmo o botao de abrir a mala pois aquilo tem uma ficha... pesquisei na net mas nao encontrei nada... quem me poder ajudar agradeço. Um abraço para todos.

103Kia Ceed GT by DanielGT - Página 3 Empty Re: Kia Ceed GT by DanielGT Qui 11 Jan 2018, 11:38

Ceed72

Ceed72
Administrador
DanielGT escreveu:Boa noite pessoal. Tenho aqui um pequeno problema que precisava da vossa ajuda. Hoje ia para fechar a mala do carro, e o fecho da mala saiu. Fui a ver tinha partido uma patilhazinha de lado e agora nao segura na chapa. Sera que vai ficar caro o arranjo? Tive a ver e penso que aquilo deve ser so preciso mudar mesmo o botao de abrir a mala pois aquilo tem uma ficha... pesquisei na net mas nao encontrei nada... quem me poder ajudar agradeço. Um abraço para todos.

Mas o que é que partiu, na fechadura ou na base ?



Kia Ceed GT by DanielGT - Página 3 VERS_O_1_400

Garagem de Imagens
https://kiaclube.forumeiros.com/forum

104Kia Ceed GT by DanielGT - Página 3 Empty Re: Kia Ceed GT by DanielGT Qui 11 Jan 2018, 13:41

FM


Membro
Membro
DanielGT escreveu:Boa noite pessoal. Tenho aqui um pequeno problema que precisava da vossa ajuda. Hoje ia para fechar a mala do carro, e o fecho da mala saiu. Fui a ver tinha partido uma patilhazinha de lado e agora nao segura na chapa. Sera que vai ficar caro o arranjo? Tive a ver e penso que aquilo deve ser so preciso mudar mesmo o botao de abrir a mala pois aquilo tem uma ficha... pesquisei na net mas nao encontrei nada... quem me poder ajudar agradeço. Um abraço para todos.

Daniel tenta a garantia, caso ainda não tenha terminado.

105Kia Ceed GT by DanielGT - Página 3 Empty Re: Kia Ceed GT by DanielGT Qui 11 Jan 2018, 17:34

DanielGT


Membro
Membro
Kia Ceed GT by DanielGT - Página 3 26829311
Kia Ceed GT by DanielGT - Página 3 26829310
Kia Ceed GT by DanielGT - Página 3 26854410

106Kia Ceed GT by DanielGT - Página 3 Empty Re: Kia Ceed GT by DanielGT Qui 11 Jan 2018, 17:37

DanielGT


Membro
Membro
Na primeira imagem é onde aparece aquela coisinha de lado partida, na terceira imagem é do lado que esta bom. eu penso que deve ser so mudar isso, pois aquilo tem la logo uma ficha para tirar. Que me aconselham?

107Kia Ceed GT by DanielGT - Página 3 Empty Re: Kia Ceed GT by DanielGT Qui 11 Jan 2018, 18:56

FM


Membro
Membro
DanielGT escreveu:Na primeira imagem é onde aparece aquela coisinha de lado partida, na terceira imagem é do lado que esta bom. eu penso que deve ser so mudar isso, pois aquilo tem la logo uma ficha para tirar. Que me aconselham?

Daniel,mais uma vez te digo, Acciona a garantia, se os piculetes se partiram só pode ser defeito de fabrico, a não ser que andasses ás marteladas ao fecho, coisa que não acredito portanto acciona a GARANTIA ponto final.

108Kia Ceed GT by DanielGT - Página 3 Empty Re: Kia Ceed GT by DanielGT Qui 11 Jan 2018, 19:39

Ceed72

Ceed72
Administrador
Isso é o botão de abertura pah
https://www.bildelsbasen.se/?link=item&searchmode=3&query=81260A5000&post_id=36198178

Vai à Kia, isso custa 25+ou-



Kia Ceed GT by DanielGT - Página 3 VERS_O_1_400

Garagem de Imagens
https://kiaclube.forumeiros.com/forum

109Kia Ceed GT by DanielGT - Página 3 Empty Re: Kia Ceed GT by DanielGT Qui 11 Jan 2018, 20:39

QMaia

QMaia
Administrador
Vai a garantia e fica resolvido...

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos