101 Re: Kia Ceed GT by DanielGT Seg 24 Abr 2017, 21:08
Wared
Moderador global
Nem dá para apreciar bem a coisa. Mete lá umas fotos com claridade.
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ir à página : 1, 2, 3
DanielGT escreveu:Boa noite pessoal. Tenho aqui um pequeno problema que precisava da vossa ajuda. Hoje ia para fechar a mala do carro, e o fecho da mala saiu. Fui a ver tinha partido uma patilhazinha de lado e agora nao segura na chapa. Sera que vai ficar caro o arranjo? Tive a ver e penso que aquilo deve ser so preciso mudar mesmo o botao de abrir a mala pois aquilo tem uma ficha... pesquisei na net mas nao encontrei nada... quem me poder ajudar agradeço. Um abraço para todos.
DanielGT escreveu:Boa noite pessoal. Tenho aqui um pequeno problema que precisava da vossa ajuda. Hoje ia para fechar a mala do carro, e o fecho da mala saiu. Fui a ver tinha partido uma patilhazinha de lado e agora nao segura na chapa. Sera que vai ficar caro o arranjo? Tive a ver e penso que aquilo deve ser so preciso mudar mesmo o botao de abrir a mala pois aquilo tem uma ficha... pesquisei na net mas nao encontrei nada... quem me poder ajudar agradeço. Um abraço para todos.
DanielGT escreveu:Na primeira imagem é onde aparece aquela coisinha de lado partida, na terceira imagem é do lado que esta bom. eu penso que deve ser so mudar isso, pois aquilo tem la logo uma ficha para tirar. Que me aconselham?
Ir à página : 1, 2, 3
» DIÁRIOS DE BORDO (proprietários) Partilha de imagens, informações, modificações e experiências de utilização do veículo. » Cee'd / SC / SW / GTLine / GT » Kia Ceed GT by DanielGT