Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 3]

51Kia Ceed GT by DanielGT - Página 2 Empty Re: Kia Ceed GT by DanielGT Sex 08 maio 2015, 09:38

Ceed_Fan

Ceed_Fan
Moderador global
Moderador global
EPAH estás na minha zona, e de muita malta aqui do forum, podemos tirar umas chapas e cafezar na Caparica para ficares a conhecer as praias e etc Very Happy Very Happy

A ver se mais malta se manifesta aqui, ou entao mete a "dica" no tópico dos encontros da Margem Sul.

Abraceed



Kia Ceed GT by DanielGT - Página 2 Ev4sG9J

52Kia Ceed GT by DanielGT - Página 2 Empty Re: Kia Ceed GT by DanielGT Sex 08 maio 2015, 10:46

DanielGT


Membro
Membro
Por acaso hoje devo passar na caparica na parte da tarde. Ah hora de jantar vou para o montijo. E uma questao de avisarem quando der mais geito e combina-se Very Happy

Mas vou abrir o topico Smile

53Kia Ceed GT by DanielGT - Página 2 Empty Re: Kia Ceed GT by DanielGT Sex 08 maio 2015, 10:53

Ceed_Fan

Ceed_Fan
Moderador global
Moderador global
Já meti no topico dos encontros de Lisboa/Margem Sul:

http://www.kiaclube.com/t1917p630-encontros-quinzenais-em-lisboa-almada#42342

ps: até temos direito a bar aberto, visto o clube da tua região o Tondela, poder subir à 1ª divisão já este fim de semana lol! lol!



Kia Ceed GT by DanielGT - Página 2 Ev4sG9J

54Kia Ceed GT by DanielGT - Página 2 Empty Re: Kia Ceed GT by DanielGT Qua 13 maio 2015, 00:21

DanielGT


Membro
Membro
Hoje o meu diabinho vermelho fez o km 2000. Sempre a andar a ver se ainda faz mais 2 zeros eheh

55Kia Ceed GT by DanielGT - Página 2 Empty Re: Kia Ceed GT by DanielGT Qua 13 maio 2015, 11:10

DavidN

DavidN
Membro
Membro
Quanto mais andares com ele, mais vais gostar!
Eu estou a chegar aos 25mil e tenho a sensação que já fui 50mil vezes à bomba abastecer...
lol!

56Kia Ceed GT by DanielGT - Página 2 Empty Re: Kia Ceed GT by DanielGT Qua 13 maio 2015, 11:19

Grippen

Grippen
Membro
Membro
LOL eu agora tb tenho andado mais com o meu. Só hoje é que peguei no Auris desde que vim de férias. Ainda hoje ainda estou muito longe do DavidN 5500 Kms Razz

uma coisa que notei é que se não andar em maluquices o consumo até nem é nada por aí além. Aquilo está dividido em 9 ou 10 traços. Ir e vir a Alfragide é mais ou menos um traço por dia o q até nem é nada por aí além. Dá para fazer 9 dias mais ou menos.

57Kia Ceed GT by DanielGT - Página 2 Empty Re: Kia Ceed GT by DanielGT Qua 13 maio 2015, 11:50

DanielGT


Membro
Membro
Os consumos para o carro que é até estão bem bons. Quando vim de Viseu, assim que entrei na A1 meti a media a 0. Vim sempre 160/180 (fui 1x aos 200). Quando entrei em Alverca o carro marcava 9.4, por isso não acho assim tão mau.

58Kia Ceed GT by DanielGT - Página 2 Empty Re: Kia Ceed GT by DanielGT Qua 13 maio 2015, 12:01

DavidN

DavidN
Membro
Membro
Devo dizer que já tive de fazer a A8 também a abusar, raramente baixando dos 160km/h, e cheguei a Loures com média de 14.4... mas sem reiniciar a média.
Isto para explicar que o tipo de estrada conta muito, porque a A8 além de ter um péssimo piso, tem muita curva, muito trânsito, muita subida, etc.
É que já fiz muitos quilómetros na A1 e a diferença é tremenda. 180km/h na A1 é como ir a 100km/h na A8, e nesta última pago 4,85€ por uns meros 50 e poucos quilómetros... haja paciência para tal roubo!

59Kia Ceed GT by DanielGT - Página 2 Empty Re: Kia Ceed GT by DanielGT Qua 13 maio 2015, 13:19

Grippen

Grippen
Membro
Membro
Pois eu já não faço reset há muito, muito tempo e tenho a marcar uma média de 8.9l mas como referi indo e vindo do trabalho raramente passo dos 120.

60Kia Ceed GT by DanielGT - Página 2 Empty Re: Kia Ceed GT by DanielGT Ter 19 maio 2015, 21:53

DanielGT


Membro
Membro
Hoje tive a fazer uma mod'zita no GT. Amanha ou depois tiro umas fotos e posto Very Happy

61Kia Ceed GT by DanielGT - Página 2 Empty Re: Kia Ceed GT by DanielGT Qua 20 maio 2015, 00:26

Ceed72

Ceed72
Administrador
DanielGT escreveu:Hoje tive a fazer uma mod'zita no GT. Amanha ou depois tiro umas fotos e posto Very Happy

Hum scratch
Twisted Evil



Kia Ceed GT by DanielGT - Página 2 VERS_O_1_400

Garagem de Imagens
https://kiaclube.forumeiros.com/forum

62Kia Ceed GT by DanielGT - Página 2 Empty Re: Kia Ceed GT by DanielGT Qui 30 Jul 2015, 19:46

DanielGT


Membro
Membro
Fotos novas na primeira pagina Embarassed

Espero que gostem, abraços

63Kia Ceed GT by DanielGT - Página 2 Empty Re: Kia Ceed GT by DanielGT Qui 30 Jul 2015, 19:56

Mcst97

Mcst97
Membro
Membro
DanielGT escreveu:Fotos novas na primeira pagina Embarassed

Espero que gostem, abraços

Fantástico

64Kia Ceed GT by DanielGT - Página 2 Empty Re: Kia Ceed GT by DanielGT Qui 30 Jul 2015, 22:01

Grippen

Grippen
Membro
Membro
As fotos estão muito fixes. Parabéns!

65Kia Ceed GT by DanielGT - Página 2 Empty Re: Kia Ceed GT by DanielGT Qui 30 Jul 2015, 22:43

Ceed72

Ceed72
Administrador
Então e a modzita?
Muito bom Daniel Very Happy os Alpes também ajudam?

Continuação de boas curvas Rolling Eyes



Kia Ceed GT by DanielGT - Página 2 VERS_O_1_400

Garagem de Imagens
https://kiaclube.forumeiros.com/forum

66Kia Ceed GT by DanielGT - Página 2 Empty Re: Kia Ceed GT by DanielGT Sex 31 Jul 2015, 00:00

QMaia

QMaia
Administrador
Esses farois estão a precisar de algo mais branco Rolling Eyes

Excelentes fotos e cenário Exclamation

67Kia Ceed GT by DanielGT - Página 2 Empty Re: Kia Ceed GT by DanielGT Sex 31 Jul 2015, 08:27

KiaRunner

KiaRunner
Moderador global
Moderador global
Mcst97 escreveu:
DanielGT escreveu:Fotos novas na primeira pagina Embarassed

Espero que gostem, abraços

Fantástico

Brutal

E sem dúvida que o vermelho consegue-se destacar a léguas sobre tanto verde lol! lol! lol!

E que tal se porta o GT pelas serras?

Bom regresso a Portugal quando for o caso.

68Kia Ceed GT by DanielGT - Página 2 Empty Re: Kia Ceed GT by DanielGT Sex 31 Jul 2015, 10:46

DavidN

DavidN
Membro
Membro
Cenário perfeito + modelo cinco estrelas = fotografias para todo o sempre  Very Happy

As lâmpadas matrícula até são fáceis, depois de conseguires tirar as tampas a primeira vez! Assim que perceberes o truque, é fácil.
Continuo a achar que este carro não combina com a moldura cromada das portas/janelas. É algo que vou corrigir um dia destes.

QMaia escreveu:Esses farois estão a precisar de algo mais branco Rolling Eyes

Não é fácil montar um kit de xénon nestas ópticas... Mas ando a ver isso com um amigo e acho que conseguimos fazê-lo com algum trabalho, para ficar bem feito.

69Kia Ceed GT by DanielGT - Página 2 Empty Re: Kia Ceed GT by DanielGT Sex 31 Jul 2015, 15:13

Grippen

Grippen
Membro
Membro
DavidN escreveu:Cenário perfeito + modelo cinco estrelas = fotografias para todo o sempre  Very Happy

As lâmpadas matrícula até são fáceis, depois de conseguires tirar as tampas a primeira vez! Assim que perceberes o truque, é fácil.
Continuo a achar que este carro não combina com a moldura cromada das portas/janelas. É algo que vou corrigir um dia destes.

QMaia escreveu:Esses farois estão a precisar de algo mais branco Rolling Eyes

Não é fácil montar um kit de xénon nestas ópticas... Mas ando a ver isso com um amigo e acho que conseguimos fazê-lo com algum trabalho, para ficar bem feito.

Essa do cromado vais ter de me dizer depois o que planeias fazer e a quem o vais pedir pois sou capaz de fazer o mesmo. Tb partilho da opinião que o cromado não fica muito bem neste carro. O que vale é que o branco ainda disfarça, uma cor mais escura seria pior. Eu já vi ai umas mods no ebay em que meteram o cromado a vermelho isto na grelha frontal nas janelas não vi nada ainda. Acho que em ambos os caso algo em preto piano não ficaria mal pois o carro tem muitos elementos dessa cor. A vermelho acho q daria demasiado nas vistas e ficaria um pouco caramelo Razz pelo menos nos brancos. Num GT vermelho se calhar até nem ficaria mal de todo.

70Kia Ceed GT by DanielGT - Página 2 Empty Re: Kia Ceed GT by DanielGT Sex 31 Jul 2015, 18:11

QMaia

QMaia
Administrador
DavidN escreveu:Cenário perfeito + modelo cinco estrelas = fotografias para todo o sempre  Very Happy

As lâmpadas matrícula até são fáceis, depois de conseguires tirar as tampas a primeira vez! Assim que perceberes o truque, é fácil.
Continuo a achar que este carro não combina com a moldura cromada das portas/janelas. É algo que vou corrigir um dia destes.

QMaia escreveu:Esses farois estão a precisar de algo mais branco Rolling Eyes

Não é fácil montar um kit de xénon nestas ópticas... Mas ando a ver isso com um amigo e acho que conseguimos fazê-lo com algum trabalho, para ficar bem feito.

nao precisa ser xenon... existe lâmpadas de halogéneo que conseguem ser menos amarelas e úteis

71Kia Ceed GT by DanielGT - Página 2 Empty Re: Kia Ceed GT by DanielGT Sex 31 Jul 2015, 22:08

DanielGT


Membro
Membro
QMaia escreveu:Esses farois estão a precisar de algo mais branco Rolling Eyes

Excelentes fotos e cenário Exclamation


A ideia sao os angel eyes, mas ate agora esta impossivel arranjar Crying or Very sad

KiaRunner escreveu:

E que tal se porta o GT pelas serras?

Bom regresso a Portugal quando for o caso.

Sempre a andar, dá-me um gozo tremendo, ainda mais do que em auto-estrada, e sem duvida que nunca me deixa ficar mal, mas tambem nao passa dos 90. Aqui nao perdoam nem 1 km/h Sad

Inicio de Outubro, já estou de volta, depois ai é que vem umas mod'zitas, e depois mais um encontrozinho na Costa. Twisted Evil


Obrigado pelos comentarios pessoal.

72Kia Ceed GT by DanielGT - Página 2 Empty Re: Kia Ceed GT by DanielGT Sáb 01 Ago 2015, 00:14

DavidN

DavidN
Membro
Membro
Grippen escreveu:Essa do cromado vais ter de me dizer depois o que planeias fazer e a quem o vais pedir pois sou capaz de fazer o mesmo. Tb partilho da opinião que o cromado não fica muito bem neste carro. O que vale é que o branco ainda disfarça, uma cor mais escura seria pior. Eu já vi ai umas mods no ebay em que meteram o cromado a vermelho isto na grelha frontal nas janelas não vi nada ainda. Acho que em ambos os caso algo em preto piano não ficaria mal pois o carro tem muitos elementos dessa cor. A vermelho acho q daria demasiado nas vistas e ficaria um pouco caramelo Razz pelo menos nos brancos. Num GT vermelho se calhar até nem ficaria mal de todo.
Combinado. Ainda estou a pesquisar que material vou utilizar, mas vou mudar a moldura cromada das portas/janelas e disfarçar a banda branca que fica na ombreira das portas, já reparaste nisso? Destoa bastante do escuro das borrachas...

QMaia escreveu:nao precisa ser xenon... existe lâmpadas de halogéneo que conseguem ser menos amarelas e úteis
Certo, mas há umas que são brancas e depois não têm bom desempenho. É preciso encontrar umas equilibradas.

DanielGT escreveu:A ideia sao os angel eyes, mas ate agora esta impossivel arranjar
Explica lá que angel eyes são esses? É que estas ópticas já têm farol bi-focal e os LED Ice Cube dão o toque original que toda a gente adora.

73Kia Ceed GT by DanielGT - Página 2 Empty Re: Kia Ceed GT by DanielGT Sáb 01 Ago 2015, 00:30

QMaia

QMaia
Administrador
DavidN escreveu:
Grippen escreveu:Essa do cromado vais ter de me dizer depois o que planeias fazer e a quem o vais pedir pois sou capaz de fazer o mesmo. Tb partilho da opinião que o cromado não fica muito bem neste carro. O que vale é que o branco ainda disfarça, uma cor mais escura seria pior. Eu já vi ai umas mods no ebay em que meteram o cromado a vermelho isto na grelha frontal nas janelas não vi nada ainda. Acho que em ambos os caso algo em preto piano não ficaria mal pois o carro tem muitos elementos dessa cor. A vermelho acho q daria demasiado nas vistas e ficaria um pouco caramelo Razz pelo menos nos brancos. Num GT vermelho se calhar até nem ficaria mal de todo.
Combinado. Ainda estou a pesquisar que material vou utilizar, mas vou mudar a moldura cromada das portas/janelas e disfarçar a banda branca que fica na ombreira das portas, já reparaste nisso? Destoa bastante do escuro das borrachas...

QMaia escreveu:nao precisa ser xenon... existe lâmpadas de halogéneo que conseguem ser menos amarelas e úteis
Certo, mas há umas que são brancas e depois não têm bom desempenho. É preciso encontrar umas equilibradas.

DanielGT escreveu:A ideia sao os angel eyes, mas ate agora esta impossivel arranjar
Explica lá que angel eyes são esses? É que estas ópticas já têm farol bi-focal e os LED Ice Cube dão o toque original que toda a gente adora.

Eu uso as OS Night Breaker Unlimited (H4), mas ja usei as OS Cool blue, mas em chuva eram más... e as Philips Xtreme Vision, so que em optica aberta não dão bem... parece que nao tenho luz alguma...

Uma cena que costumo aconselhar é os médios NBU e os máximos CB para quem tem H7 e H1.

Ao menos voces tem uma cena porreira... que é o farol de nevoeiro que usa uma lampada modelo vulgar... o meu usa uma lampada de modelo raro o H27w/2 Neutral

74Kia Ceed GT by DanielGT - Página 2 Empty Re: Kia Ceed GT by DanielGT Sáb 01 Ago 2015, 01:02

Grippen

Grippen
Membro
Membro
DavidN escreveu:
Grippen escreveu:Essa do cromado vais ter de me dizer depois o que planeias fazer e a quem o vais pedir pois sou capaz de fazer o mesmo. Tb partilho da opinião que o cromado não fica muito bem neste carro. O que vale é que o branco ainda disfarça, uma cor mais escura seria pior. Eu já vi ai umas mods no ebay em que meteram o cromado a vermelho isto na grelha frontal nas janelas não vi nada ainda. Acho que em ambos os caso algo em preto piano não ficaria mal pois o carro tem muitos elementos dessa cor. A vermelho acho q daria demasiado nas vistas e ficaria um pouco caramelo Razz pelo menos nos brancos. Num GT vermelho se calhar até nem ficaria mal de todo.
Combinado. Ainda estou a pesquisar que material vou utilizar, mas vou mudar a moldura cromada das portas/janelas e disfarçar a banda branca que fica na ombreira das portas, já reparaste nisso? Destoa bastante do escuro das borrachas...

QMaia escreveu:nao precisa ser xenon... existe lâmpadas de halogéneo que conseguem ser menos amarelas e úteis
Certo, mas há umas que são brancas e depois não têm bom desempenho. É preciso encontrar umas equilibradas.

DanielGT escreveu:A ideia sao os angel eyes, mas ate agora esta impossivel arranjar
Explica lá que angel eyes são esses? É que estas ópticas já têm farol bi-focal e os LED Ice Cube dão o toque original que toda a gente adora.

Por dentro? Sim já tinha reparado por acaso num carro destes ter metal a mostra não lembra a ninguém

75Kia Ceed GT by DanielGT - Página 2 Empty Re: Kia Ceed GT by DanielGT Sáb 01 Ago 2015, 16:15

DanielGT


Membro
Membro
DavidN escreveu:
DanielGT escreveu:A ideia sao os angel eyes, mas ate agora esta impossivel arranjar
Explica lá que angel eyes são esses? É que estas ópticas já têm farol bi-focal e os LED Ice Cube dão o toque original que toda a gente adora.

Kia Ceed GT by DanielGT - Página 2 68976gg__37475.1409601392.1280.1280

Algo desse genero, ou assim:

Kia Ceed GT by DanielGT - Página 2 F0ff3acs-960

76Kia Ceed GT by DanielGT - Página 2 Empty Re: Kia Ceed GT by DanielGT Ter 02 Ago 2016, 22:31

DanielGT


Membro
Membro
Boa Noite,

Tenho andado um pouco afastado do forum por motivos profissionais, venho de vez enquando ver algumas novidades, mas nada de mais. Hoje decidi perder um tempinho e vir aqui um bocadinho. Como tenho aqui alguns amigos queria partilhar a minha alegria com o meu carrinho.

Kia Ceed GT by DanielGT - Página 2 6fozu1

Ate agora ja vai com 27000 km e nada de nada a apontar, cada vez mais apaixonado. Não fiz mais nenhuma alteração no carro, pois considero perfeito como está, a nao ser a colocaçao da pelicula em carbono no teto. Deixo so aqui esta foto, espero que gostem, quando tiver mais um tempinho tiro umas chapas novas.

Abraço especial aos amigos com quem ja tive o prazer de estar junto e um abraço aos restantes membros.

77Kia Ceed GT by DanielGT - Página 2 Empty Re: Kia Ceed GT by DanielGT Qua 03 Ago 2016, 01:00

Mcst97

Mcst97
Membro
Membro
DanielGT escreveu:Boa Noite,

Tenho andado um pouco afastado do forum por motivos profissionais, venho de vez enquando ver algumas novidades, mas nada de mais. Hoje decidi perder um tempinho e vir aqui um bocadinho. Como tenho aqui alguns amigos queria partilhar a minha alegria com o meu carrinho.

Kia Ceed GT by DanielGT - Página 2 6fozu1



Ate agora ja vai com 27000 km e nada de nada a apontar, cada vez mais apaixonado. Não fiz mais nenhuma alteração no carro, pois considero perfeito como está, a nao ser a colocaçao da pelicula em carbono no teto. Deixo so aqui esta foto, espero que gostem, quando tiver mais um tempinho tiro umas chapas novas.

Abraço especial aos amigos com quem ja tive o prazer de estar junto e um abraço aos restantes membros.

Está muito bonito nessa cor e esse tejadilho e essas jantes estão muito porreiras. Parabéns!

78Kia Ceed GT by DanielGT - Página 2 Empty Re: Kia Ceed GT by DanielGT Qua 03 Ago 2016, 08:48

Ceed_Fan

Ceed_Fan
Moderador global
Moderador global
tu colocaste o raio vermelho nas jantes?
do que me recordo quando estiveste conosco na Costa, não tinhas as jantes com essa "mod" certo?

bem neste GT só está a faltar uma coisa, estando tu na Suiça regularmente...o cachecol de Portugal lol!

Boa viagem para Portugal ou de regresso à Suiça e bons kms! abração



Kia Ceed GT by DanielGT - Página 2 Ev4sG9J

79Kia Ceed GT by DanielGT - Página 2 Empty Re: Kia Ceed GT by DanielGT Qua 03 Ago 2016, 10:16

DanielGT


Membro
Membro
Ceed_Fan escreveu:tu colocaste o raio vermelho nas jantes?
do que me recordo quando estiveste conosco na Costa, não tinhas as jantes com essa "mod" certo?

bem neste GT só está a faltar uma coisa, estando tu na Suiça regularmente...o cachecol de Portugal lol!

Boa viagem para Portugal ou de regresso à Suiça e bons kms! abração

Sim coloquei por volta de meio ano ou um pouco mais, mas na costa ainda nao tinha :p

Agora Portugal so em outubro ou novembro, nao sei ainda. Temos de combinar mais um encontro. Abraço

80Kia Ceed GT by DanielGT - Página 2 Empty Re: Kia Ceed GT by DanielGT Qua 03 Ago 2016, 10:49

Ceed72

Ceed72
Administrador
Bem aparecido Daniel Twisted Evil

Tens andado bem, GT já com 27.000 Arrow
Não gosto da fita vermelha nas jantes, talvez mude de opinião se vir ao vivo, o tejadilho está um mimo. Wink

Continuação de muitos e bons kms e quando vieres cá, apita.



Kia Ceed GT by DanielGT - Página 2 VERS_O_1_400

Garagem de Imagens
https://kiaclube.forumeiros.com/forum

81Kia Ceed GT by DanielGT - Página 2 Empty Re: Kia Ceed GT by DanielGT Qua 03 Ago 2016, 11:42

DanielGT


Membro
Membro
27000 sendo que 7000 foram feitos nas viagens PT-CH e vice versa :p

Mas é sempre a rolar, o gajo nao para quieto Very Happy

Grande abraço

82Kia Ceed GT by DanielGT - Página 2 Empty Re: Kia Ceed GT by DanielGT Qua 03 Ago 2016, 15:01

elvales

elvales
Membro
Membro
Só por curiosidade quanto gastas numa viagem ? em termos de consumo, não de €.

Um dia destes vou ter de ir ao Luxembourg e queria ver se conseguia com 4 depósitos...

http://www.alfaromeoteam.com

83Kia Ceed GT by DanielGT - Página 2 Empty Re: Kia Ceed GT by DanielGT Qua 03 Ago 2016, 15:23

Grippen

Grippen
Membro
Membro
elvales escreveu:Só por curiosidade quanto gastas numa viagem ? em termos de consumo, não de €.

Um dia destes vou ter de ir ao Luxembourg e queria ver se conseguia com 4 depósitos...

Só se fores mesmo devagarinho. Não esquecer q só até Barcelona já apanhas muita zona de serra.

Eu com um Auris a Diesel gastei uns 2 depositos até Barcelona. Certo que fui a abrir mas a média foi até aos 6.7l/100 coisa dificil de atingir no Ceed GT.

Apontava mais para uns 6 depositos, com o ultimo ainda a dar para uma voltas lá.

84Kia Ceed GT by DanielGT - Página 2 Empty Re: Kia Ceed GT by DanielGT Qua 03 Ago 2016, 16:30

hertz

hertz
Membro
Membro
Adoro ver os Ceed em vermelho eu proprio tive na indecisão se comprava ou não, mas como o meu está sempre na rua, pensei que talvez nao fosse tao boa ideia, para alem disso teria que ter ainda mais cuidados do que ja tenho com o branco, mas não há volta a dar adoro o nessa cor.

Bons kms Very Happy

85Kia Ceed GT by DanielGT - Página 2 Empty Re: Kia Ceed GT by DanielGT Qua 03 Ago 2016, 18:34

DavidN

DavidN
Membro
Membro
elvales escreveu:Só por curiosidade quanto gastas numa viagem ? em termos de consumo, não de €.

Um dia destes vou ter de ir ao Luxembourg e queria ver se conseguia com 4 depósitos...
Só para dar uma ideia... o mês passado fui aos Picos de Europa numa tirada de 2351km no total e fiz 5 depósitos.

Daniel, bons quilómetros e continuação de satisfação!
Cool

86Kia Ceed GT by DanielGT - Página 2 Empty Re: Kia Ceed GT by DanielGT Qua 03 Ago 2016, 18:43

Ceed72

Ceed72
Administrador
DavidN escreveu:Só para dar uma ideia... o mês passado fui aos Picos de Europa numa tirada de 2351km no total e fiz 5 depósitos.

Daniel, bons quilómetros e continuação de satisfação!
Cool
Fotos do GT nos Picos...népia  Cool



Kia Ceed GT by DanielGT - Página 2 VERS_O_1_400

Garagem de Imagens
https://kiaclube.forumeiros.com/forum

87Kia Ceed GT by DanielGT - Página 2 Empty Re: Kia Ceed GT by DanielGT Qua 03 Ago 2016, 19:26

DavidN

DavidN
Membro
Membro
Ceed72 escreveu:Fotos do GT nos Picos...népia  Cool
Vai lá ao meu DB que já lá estão!
Cool

88Kia Ceed GT by DanielGT - Página 2 Empty Re: Kia Ceed GT by DanielGT Qua 03 Ago 2016, 19:45

Ceed72

Ceed72
Administrador
DavidN escreveu:
Ceed72 escreveu:Fotos do GT nos Picos...népia  Cool
Vai lá ao meu DB que já lá estão!
Cool
É já de seguida  lol!



Kia Ceed GT by DanielGT - Página 2 VERS_O_1_400

Garagem de Imagens
https://kiaclube.forumeiros.com/forum

89Kia Ceed GT by DanielGT - Página 2 Empty Re: Kia Ceed GT by DanielGT Qua 03 Ago 2016, 23:17

elvales

elvales
Membro
Membro
Ok. é que eu já - entenda-se a esposa que é quem anda mais com ele - fiz 600/620 kms com um depósito daí a dúvida. Acredito que seja possível, são perto de 2400 kms até lá, mas sem puxar pelo bicho. Aponta-se para 5 então.

http://www.alfaromeoteam.com

90Kia Ceed GT by DanielGT - Página 2 Empty Re: Kia Ceed GT by DanielGT Ter 21 Mar 2017, 22:03

Wared

Wared
Moderador global
Moderador global
Então como é que está a "besta"?

91Kia Ceed GT by DanielGT - Página 2 Empty Re: Kia Ceed GT by DanielGT Qua 29 Mar 2017, 19:24

DanielGT


Membro
Membro
Kia Ceed GT by DanielGT - Página 2 17668910

Boas pessoal. Como é que estão? Tudo bem?
Hoje ganhei um tempito e passei aqui pelo forum para ver as novidades e vim aqui partilhar uma foto do meu menino.

31000km, sempre a rolar e a continuar a virar algumas cabeças. Levou uns sapatinhos novos para a neve em Novembro. E hoje foram encomendados uns novos sapatinhos (jantes+pneus) para verão. Tive um contratempo com os antigos pneus, pois na ultima viagem para ca, penso ter desalinhado um pouco a direcçao e uma altura tava a fazer um controlozinho no carro, e reparei nos da frente estavam bastante lambidos por dentro. Sad

Agora a ver se no Verão o levo a Portugal que ele ja está um pouco com saudades do solzinho Portugues, e das estradas Very Happy  Twisted Evil  Twisted Evil

Um grande abraço.

92Kia Ceed GT by DanielGT - Página 2 Empty Re: Kia Ceed GT by DanielGT Qua 29 Mar 2017, 19:32

Ceed72

Ceed72
Administrador
Saudades das estradas portuguesas. Laughing
Brincalhão

Continuação de bons kms



Kia Ceed GT by DanielGT - Página 2 VERS_O_1_400

Garagem de Imagens
https://kiaclube.forumeiros.com/forum

93Kia Ceed GT by DanielGT - Página 2 Empty Re: Kia Ceed GT by DanielGT Qua 29 Mar 2017, 20:06

Wared

Wared
Moderador global
Moderador global
Então e o que é que vem para aí?

94Kia Ceed GT by DanielGT - Página 2 Empty Re: Kia Ceed GT by DanielGT Qui 30 Mar 2017, 07:58

Ceed_Fan

Ceed_Fan
Moderador global
Moderador global
DanielGT escreveu:

E hoje foram encomendados uns novos sapatinhos (jantes+pneus) para verão.

Um grande abraço.

e as jantes 18" OEM vais vender? Cool

95Kia Ceed GT by DanielGT - Página 2 Empty Re: Kia Ceed GT by DanielGT Qui 30 Mar 2017, 12:19

Wared

Wared
Moderador global
Moderador global
Ceed_Fan escreveu:
DanielGT escreveu:

E hoje foram encomendados uns novos sapatinhos (jantes+pneus) para verão.

Um grande abraço.

e as jantes 18" OEM vais vender? Cool

Segundo percebi vai ficar com umas para os pneus de verão e outras para os pneus de inverno. Lá fora é normal ser assim.

96Kia Ceed GT by DanielGT - Página 2 Empty Re: Kia Ceed GT by DanielGT Qui 30 Mar 2017, 13:47

Ceed_Fan

Ceed_Fan
Moderador global
Moderador global
Wared escreveu:
Ceed_Fan escreveu:
DanielGT escreveu:

E hoje foram encomendados uns novos sapatinhos (jantes+pneus) para verão.

Um grande abraço.

e as jantes 18" OEM vais vender? Cool

Segundo percebi vai ficar com umas para os pneus de verão e outras para os pneus de inverno. Lá fora é normal ser assim.

também percebi isso, mas como ando tentado com umas 18" eheh

a parte "má" é que a marca com certeza de 99.9%, vai dizer que não me emite a declaração de jante 18" no Ceed a diesel...e para ir por outra via (ex. aquela cena de ir ao Autódromo de Estoril ou a Santarém a outra entidade) deve ser uma nota preta Rolling Eyes



Última edição por Ceed_Fan em Qui 30 Mar 2017, 14:25, editado 1 vez(es)

97Kia Ceed GT by DanielGT - Página 2 Empty Re: Kia Ceed GT by DanielGT Qui 30 Mar 2017, 14:24

Wared

Wared
Moderador global
Moderador global
Na LTA penso que levem à volta dos 150 + 30 (ou 60 não sei bem) para o livrete.

Mas pergunta na Kia. Dizes que queres lá comprar umas 18 a ver se eles te passam o papel.

98Kia Ceed GT by DanielGT - Página 2 Empty Re: Kia Ceed GT by DanielGT Sex 31 Mar 2017, 21:13

DanielGT


Membro
Membro
Ceed_Fan escreveu:
e as jantes 18" OEM vais vender? Cool

Amigo, é uma questão de numeros, ehehehe

Mas como diz o amigo Wared, vou ficar com um conjunto de pneus de verão e um conjunto de pneus de inverno. Aqui levar o bolinhas ao mecanico fica carissimo, nao sao nada amigos a pedir, e assim sendo, quando tiver de trocar posso sempre fazer eu em casa e nao levo nada por isso, ehehe

So para terem uma ideia, os pneus de inverno comprei aqui, e pneus + montagem + alinhar direção, fizeram a 900CHF. e nem deu para pensar porque estava mesmo a precisar porque andar na neve com pneus de verão, nao aconselho, nem com correntes Rolling Eyes

Já para nao falar que pedi orçamento para a revisão dos 30k e pediram-me 850CHF, mas consegui por 400, menos mal Mad

Grande abraço.

99Kia Ceed GT by DanielGT - Página 2 Empty Re: Kia Ceed GT by DanielGT Sex 31 Mar 2017, 21:20

Ceed72

Ceed72
Administrador
DanielGT escreveu:
So para terem uma ideia, os pneus de inverno comprei aqui, e pneus + montagem + alinhar direção, fizeram a 900CHF. e nem deu para pensar porque estava mesmo a precisar...

Já para nao falar que pedi orçamento para a revisão dos 30k e pediram-me 850CHF,...

IRRA, aí não é só o frio que aperta... Laughing

E nós aqui queixamo-nos de 10º de máxima e revisões de 250€ a 300€ na Kia lol!



Kia Ceed GT by DanielGT - Página 2 VERS_O_1_400

Garagem de Imagens
https://kiaclube.forumeiros.com/forum

100Kia Ceed GT by DanielGT - Página 2 Empty Re: Kia Ceed GT by DanielGT Seg 24 Abr 2017, 20:11

DanielGT


Membro
Membro
Kia Ceed GT by DanielGT - Página 2 18159410

Kia Ceed GT by DanielGT - Página 2 18160010

Boas pessoal, como vos tinha falado, o GT está com uns sapatinhos novos para o verão. Espero que gostem. As fotos nao estão nada de mais, foi so mesmo para partilhar com voces, depois quando tiver tempo tiro umas chapas como deve ser (embora o geito seja pouco Laughing Laughing )

Grande abraço

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos