Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, ... 11, 12, 13  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 13]

DavidN

DavidN
Membro
Membro
Ceed_Fan
HaHaHa
Que tradução de partir a moca a rir!
Laughing
Bom... resta encontrar os adaptadores, coisa que nunca consegui!

IvoMiguel
No botão do lado esquerdo onde podes controlar a intensidade da luminosidade do painel de instrumentos, tens uma função muito interessante: se colocares a luz no máximo e de seguida deres apenas um toque para reduzir, fica na função automático, ou seja, quando o sensor de luz detecta que está a ficar escuro no exterior, o painel de instrumentos diminui igualmente a intensidade, tudo automático.
Experimenta lá para ver se também dá no teu!
Cool

IvoMiguel

IvoMiguel
Membro
Membro
Por acaso tenho de ir mudar o carro de sitio ! Vou já experimentar essa situação !

Ceed_Fan mas aí não ensina a instalar xénon, apenas como trocar os H7 e ligá-los a uma FuseBox pelo que me pareceu e pelo que percebi a tradução "chinesa" ahah !



DB: http://www.kiaclube.com/t2590-kia-c-eed-scoupe-tx-prime

IvoMiguel

IvoMiguel
Membro
Membro
Ceed_Fan escreveu:estás com sorte, nos Ceed da geração do meu, uma coisa que a malta se queixava era o delay do sensor de luz ao cair a noite, só activava já com condições de quase noite...

Mete é xenon nisso, 30E tens kit xenon em Lisboa na zona de Benfica... Wink


Moro pertinho, sou da Brandoa, caso compre conheces alguém Pro a instalar? E em relação ás BT's e os IPO's, já para não falar na garatina, como funciona? Esses são os meus medos...

DavidN se o puxar todo ao máximo aparece "MÁXIMA" e quando lhe dou um toque para baixo aparece "20" e diminui ligeiramente a intensidade provavelmente não está disponível no meu !



Última edição por IvoMiguel em Seg 30 Nov 2015, 11:42, editado 1 vez(es)



DB: http://www.kiaclube.com/t2590-kia-c-eed-scoupe-tx-prime

DavidN

DavidN
Membro
Membro
Atenção que ao fazeres isso não vais notar se estiver sol, porque ele está programado para ajustar apenas quando está escuro. Tens é de tirar do "Máximo" e colocar na posição "20" (acho eu...) e depois à noite já vais notar ele a diminuir a luz do painel.
Quanto ao IPO estás safo durante os próximos 4 anos. Nas operações stop é que te podem lixar, mas para isso tens de optar por um xénon 5000k ou até menos, que é o que eu ando à procura.

Ceed_Fan

Ceed_Fan
Moderador global
Moderador global
garantia não há stress LOL já troquei uma óptica ao abrigo da garantia e nada disseram

quanto às "normas" não há stress se usares kit 35w...55w é que é muita jarda!
para mais os nossos possuem olho de boi, não possuem óptica aberta...35w fica no ponto e é diferença da noite para o dia face ao halogéneo.

Montar até eu monto, temos é de arranjar os adaptadores que falam no site russo.

ainda és novo no mundo KIA, mas foi graças ao forum dos Ceedrados Russos, que aprendemos muitas coisas para a geração anterior do Ceed (ED)
Smile Smile

IvoMiguel

IvoMiguel
Membro
Membro
DavidN escreveu:Atenção que ao fazeres isso não vais notar se estiver sol, porque ele está programado para ajustar apenas quando está escuro. Tens é de tirar do "Máximo" e colocar na posição "20" (acho eu...) e depois à noite já vais notar ele a diminuir a luz do painel.
Quanto ao IPO estás safo durante os próximos 4 anos. Nas operações stop é que te podem lixar, mas para isso tens de optar por um xénon 5000k ou até menos, que é o que eu ando à procura.

Tenho o carro numa garagem vou ficar a aguardar para fazer o teste ! Então mas mesmo que ponha xénon de = ou inferior a 5000k é ilegal sem averbamento correto?

Ceed_Fan escreveu:garantia não há stress LOL já troquei uma óptica ao abrigo da garantia e nada disseram

quanto às "normas" não há stress se usares kit 35w...55w é que é muita jarda!
para mais os nossos possuem olho de boi, não possuem óptica aberta...35w fica no ponto e é diferença da noite para o dia face ao halogéneo.

Montar até eu monto, temos é de arranjar os adaptadores que falam no site russo.

ainda és novo no mundo KIA, mas foi graças ao forum dos Ceedrados Russos, que aprendemos muitas coisas para a geração anterior do Ceed (ED)
Smile Smile

Pois e pelo que o DavidN disse não é assim tão fácil encontrar os adaptadores, se por acaso encontrasse bem que te pedia um favor, sou do género de pessoa que primeiro gosta de ver fazer, depois logo faço ! Não gosto muito de me arriscar mesmo que haja DIY a acompanhar ! Se me meteres um PC á frente faço o que quiseres dele, agora um carro nem por isso, para mudar os H7 foi o que foi ahahhah Embarassed

Já agora este kit link, não incluí já o adaptador?

DavidN

DavidN
Membro
Membro
Há quem diga que abaixo dos 4300k a lei isenta o xénon de lava-faróis e nivelador automático. Se é verdade ou não, não sei...
Há quem diga que igual ou abaixo de 2000lm também está legal. Se é verdade ou não, não sei...
É complicado, este tema do xénon.

A mim parece-me que a coisa tem de ser bem feita: boas lâmpadas (H7R, D2R, etc), 35W como diz o Ceed_Fan, 5000k ou 4300k e depois uns cabos bem escondidos.

IvoMiguel

IvoMiguel
Membro
Membro
Ora bem, ontem fui até Coimbra, quando ia arrancar um amigo meu ligou-me e disse que também estava por lá então viemos os dois para baixo. Agora vem a parte "curiosa", ele tem um C3 exclusive(90cv) de 2012, está reprogramado com 116cv e 280nM, o meu KIA está de origem 128cv e 260nM, combinámos que assim que passássemos a Área de Serviço de Santarém era sempre a escacar pedra até Alverca, e não é que o Animal veio sempre lado a lado comigo? Só nas subidas(deduzo que seja pela maior cavalagem do kia) o conseguia passar? Porque em recuperação em reta o C3 passava-me devido ao maior binário, a minha sorte é que ele não passa dos 200/205, senão por causa do limitador ia passar o ano a ouvi-lo ahah ! No fim de contas fiquei mais pobre (ainda assim fez uma média de 8.3L), e abri as guelas ao KIA que já estava a precisar !

Mcst97

Mcst97
Membro
Membro
IvoMiguel escreveu:Ora bem, ontem fui até Coimbra, quando ia  arrancar um amigo meu ligou-me e disse que também estava por lá então viemos os dois para baixo. Agora vem a parte "curiosa", ele tem um C3 exclusive(90cv) de 2012, está reprogramado com 116cv e 280nM, o meu KIA está de origem 128cv e 260nM, combinámos que assim que passássemos a Área de Serviço de Santarém era sempre a escacar pedra até Alverca, e não é que o Animal veio sempre lado a lado comigo? Só nas subidas(deduzo que seja pela maior cavalagem do kia) o conseguia passar? Porque em recuperação em reta o C3 passava-me devido ao maior binário, a minha sorte é que ele não passa dos 200/205, senão por causa do limitador ia passar o ano a ouvi-lo ahah ! No fim de contas fiquei mais pobre (ainda assim fez uma média de 8.3L), e abri as guelas ao KIA que já estava a precisar !

Agora compara o peso e tamanho dos 2 bichos e já agora rodas também Wink

O C3 é um peso pluma e a Carens um peso pesado Wink

DavidN

DavidN
Membro
Membro
Isso a mim «cheira-me» a menor peso, logo mais velocidade de ponta... é normal que ele te acompanhe.
Assim por alto, o C3 tem 1.000kg e o Cee'd nunca menos de 1.250kg. São valores que fazem toda a diferença no que toca a velocidade de ponta, relembrando o princípio do atrito e da massa que se tem de mover para atingir velocidades mais altas.

IvoMiguel

IvoMiguel
Membro
Membro
Os pneus dele salvo erro são 185 r16 ou 17! Sim o Peso foi logo a conclusão a que chegámos! Salvo erro o KIA tem quase 1500kg pelo que mal me lembro de ver no livrete ! Mas também reparámos noutro aspecto, eu colado atrás dele não ganho velocidade(o túnel de vento do C3 fazia o kia tremer todo), já ele atrás de mim ganhava estabilidade e velocidade, quando chegámos estivemos a dialogar, ele frisou até que o carro ficava mais seguro assim que se colava atrás de mim, já o kia atrás dele parecia uma bailarina com o vento a bater na fuça!



DB: http://www.kiaclube.com/t2590-kia-c-eed-scoupe-tx-prime

Mcst97

Mcst97
Membro
Membro
IvoMiguel escreveu:Os pneus dele salvo erro são 185 r16 ou 17! Sim o Peso foi logo a conclusão a que chegámos!  Salvo erro o KIA tem quase 1500kg pelo que mal me lembro de ver no livrete ! Mas também reparámos noutro aspecto, eu colado atrás dele não ganho velocidade(o túnel de vento do C3 fazia o kia tremer todo), já ele atrás de mim ganhava estabilidade e velocidade, quando chegámos estivemos a dialogar, ele frisou até que o carro ficava mais seguro assim que se colava atrás de mim, já o kia atrás dele parecia uma bailarina com o vento a bater na fuça!

O C3 nunca na vida conseguiria criar um túnel de vento para a Carens já compraste o tamanho dos 2?!?

DavidN

DavidN
Membro
Membro
Isso já é influenciado pelas dimensões de cada carro. O Cee'd é bem mais volumoso portanto transmite mais estabilidade para o C3 quando este segue atrás.
Eu noto logo quando sigo atrás de carros maiores, não necessito de acelerar tanto e o consumo instantâneo reduz de imediato.
O ideal são os camiões mas depois as pedras a saltarem... saio logo!

IvoMiguel

IvoMiguel
Membro
Membro
DavidN escreveu:Isso já é influenciado pelas dimensões de cada carro. O Cee'd é bem mais volumoso portanto transmite mais estabilidade para o C3 quando este segue atrás.
Eu noto logo quando sigo atrás de carros maiores, não necessito de acelerar tanto e o consumo instantâneo reduz de imediato.
O ideal são os camiões mas depois as pedras a saltarem... saio logo!

Sen dúvida! Já por causa das pedras é qe raramente me encosto ! Ante ontem a Ford novinha da empresa levou com uma pedrada do KIA na A8 já tem um toque no vidro !

Mcst97, não tenho uma carens tenho um ceed, e quer me parecer que mais do as dimensões a própria aerodinâmica do KIA é mais vantajosa para quem vai atrás do que a do C3!

Mcst97

Mcst97
Membro
Membro
IvoMiguel escreveu:
DavidN escreveu:Isso já é influenciado pelas dimensões de cada carro. O Cee'd é bem mais volumoso portanto transmite mais estabilidade para o C3 quando este segue atrás.
Eu noto logo quando sigo atrás de carros maiores, não necessito de acelerar tanto e o consumo instantâneo reduz de imediato.
O ideal são os camiões mas depois as pedras a saltarem... saio logo!

Sen dúvida!  Já por causa das pedras é qe raramente me encosto ! Ante ontem a Ford novinha da empresa levou com uma pedrada do KIA na A8 já tem um toque no vidro !

Mcst97, não tenho uma carens tenho um ceed, e quer me parecer que mais do as dimensões a própria aerodinâmica do KIA é mais vantajosa para quem vai atrás do que a do C3!

lol, não sei porquê estava a pensar na Carens... Bem mas essa do túnel de vento terá que ter alguma explicação ciêntifica Wink

IvoMiguel

IvoMiguel
Membro
Membro
Mcst97 escreveu:

lol, não sei porquê estava a pensar na Carens... Bem mas essa do túnel de vento terá que ter alguma explicação ciêntifica Wink

Basta olhar para os dois carros, o kia é um carro muito mais aerodinâmico, com linhas mais retas mais baixo e mais largo em relação ao KIA, já o C3 é um carro mais arredondado e mais curto o que faz com qye as linhas de vento embatam na carroçaria do KIA em vez de passarem ao lado como funciona num tunel de vento !

elvales

elvales
Membro
Membro
Basta a caixa do C3 ser mais "comprida" que dá logo mais ponta e até deve ser o caso para poupar gasóleo. Como está mexido puxa melhor e deve levar a 5ª até ao fim. Carros com caixa mais curta, mais nervosos, aceleram melhor mas gastam mais.

http://www.alfaromeoteam.com

QMaia

QMaia
Administrador
De salientar que os Kias estão limitados as 4500 rpm e +/- 190 km/h... não consegues explorar até ao redline que são as 6000 rpm...

Depois claro... o C3 é mais leve, tem pneus mais finos, não tem limitador e está mexido...

Isso do ar é normal... porque enquanto o Ceed é tipo uma cunha, o C3 é género uma bolha tipo o carro dos Jetsons lol!

IvoMiguel

IvoMiguel
Membro
Membro
O Qmaia acabou de dar a melhor resposta possível para explicar as diferenças aerodinâmicas !!



DB: http://www.kiaclube.com/t2590-kia-c-eed-scoupe-tx-prime

QMaia

QMaia
Administrador
IvoMiguel escreveu:O Qmaia acabou de dar a melhor resposta possível para explicar as diferenças aerodinâmicas !!

Mas podia ser muito pior...

Tenho um colega de trabalho com um A3 Sportback 1.6 que está limitado as 3500 lol!

IvoMiguel

IvoMiguel
Membro
Membro
QMaia escreveu:
IvoMiguel escreveu:O Qmaia acabou de dar a melhor resposta possível para explicar as diferenças aerodinâmicas !!

Mas podia ser muito pior...

Tenho um colega de trabalho com um A3 Sportback 1.6 que está limitado as 3500 lol!

Elá! Quase que nem dá para respirar ! 3500rpm é um aí a cortar!

QMaia

QMaia
Administrador
Eu continuo a dizer... o CRDI ainda tem que se lhe diga...
Até porque ainda fazemos motores em casa, não vamos buscar a outras marcas Rolling Eyes

IvoMiguel

IvoMiguel
Membro
Membro
Para mim o unico problema do Crdi é ter pouco binário em relação à concorrência!



DB: http://www.kiaclube.com/t2590-kia-c-eed-scoupe-tx-prime

IvoMiguel

IvoMiguel
Membro
Membro
Ora então bons dias (ou boas noites no meu caso lol! ), alguém sabe qual é a polegada máxima permitida para as jantes no ceed? Estou curioso porque quiçá irei trocar as jantes, pensei em pintar as minhas, mas mal por mal gastava mais uns €€, e colocava umas Butzi(tinha no meu 206 e adoro), estava agora á procura e encontrei estas, mas são de 19" o que não sei se poderá ser averbado, também existe a mesma versão mas de 18" essa medida deduzo que seja legal visto o Ceed GT trazer essa medida de origem...

KiaRunner

KiaRunner
Moderador global
Moderador global
Ivo,

Para p SCoupe o máximo legal é 17' Sad

Quanto averbações não faço ideia, mas arrisco a dizer que se no DUA já tens 3 medidas averbadas de certeza que a marca não te irá averbar mais nenhuma para este modelo.

IvoMiguel

IvoMiguel
Membro
Membro
No dua tenho 2, a original de 205, e a alteração do SC 225, sendo que a carroçaria é igual à do GT talvez me autorizem a colocação da jante 18', por norma quando o mesmo modelo tem vários tamanhos de roda não costumam implicar



DB: http://www.kiaclube.com/t2590-kia-c-eed-scoupe-tx-prime

Mcst97

Mcst97
Membro
Membro
Mas essa é a medida dos pneus, em termos de jante só tens a 17' averbada, com essas 2 opções de pneu?

IvoMiguel

IvoMiguel
Membro
Membro
Mcst97 escreveu:Mas essa é a medida dos pneus, em termos de jante só tens a 17' averbada, com essas 2 opções de pneu?

Não sei, devo ter também a 16" que salvo erro é a medida base dos Cee'd !

Ceed_Fan

Ceed_Fan
Moderador global
Moderador global
18" esquece, não tens averbada, já vi no livrete da TX Prime cá de caa Wink



Kia Cee´d JD Scoupé TX Prime  (xx-QJ-xx) - Página 2 Ev4sG9J

IvoMiguel

IvoMiguel
Membro
Membro
Sim nao está averbada, mas como existe o GT que tem averbada essa medida de fábrica e a carroçaria é a mesma pode ser que averbem sem grandes problemas



DB: http://www.kiaclube.com/t2590-kia-c-eed-scoupe-tx-prime

QMaia

QMaia
Administrador
Em termos de averbações eu sou o pior scratch
Tenho 18, 16 e 15 !?!? Não sei porque não puserem as 17 lol... era as unicas que faltavam e davam-me jeito...

È como a cor... tenho "preto e outras", quando o carro é todo preto lol.

IvoMiguel

IvoMiguel
Membro
Membro
Ora cá está ele "batizado" com os stickers KIA CLUBE, decidi acompanhar o movimento arredondado do vidro, achei que ficava engraçado nesta perspectiva, talvez o único erro é que o deveria ter chegado mais para a esquerda a fim de se sobrepor ao "Cee'd Scoupé" ! Abraços !





PS: continuo sem perceber porque é que o TinyPic me roda as fotos após o upload scratch scratch

Ceed72

Ceed72
Administrador
Talvez seja alguma configuração no Tynipic que te está a rodar as imagens por defeito, parece que só acontece com as fotos que tiras com o Tlm na vertical. No visualizador de imagens do windows podes roda-las. Se quiseres eu endireito-as. Pessoalmente gostava mais de ver a acompanhar a curva do vidro junto ao farolim.



Kia Cee´d JD Scoupé TX Prime  (xx-QJ-xx) - Página 2 VERS_O_1_400

Garagem de Imagens
https://kiaclube.forumeiros.com/forum

QMaia

QMaia
Administrador
Uma coisa...a escova ao passar no vidro não acerta no autocolante?

IvoMiguel

IvoMiguel
Membro
Membro
Ceed72 elas estão direitas no Windows o Tinypic é que as roda após o upload.. Na realidade também eu foi o resultado de estar acordado desde as16h do dia anterior e às 10h da manhã ir lavar o carro e colocar o autocolante... Mais autocolantes viram para que aquela diferença passa a ser indiferente ahah

Qmaia penso que não, não experimentei para caso bata não arrancasse os autocolantes



DB: http://www.kiaclube.com/t2590-kia-c-eed-scoupe-tx-prime

KiaRunner

KiaRunner
Moderador global
Moderador global
Agora sim o teu Kia está bem marcado Smile



cheers  Kia Rules cheers

IvoMiguel

IvoMiguel
Membro
Membro
Chegaram hoje os LED's! Etstou sem tempo agora para montar mas deixo aqui foto dos mesmo , não entendo é os que dizem "sm visors" será para onde?



DB: http://www.kiaclube.com/t2590-kia-c-eed-scoupe-tx-prime

Ceed72

Ceed72
Administrador
IvoMiguel escreveu:... não entendo é os que dizem "sm visors" será para onde?

Sun Visors, em bom portuga "Palas" Very Happy



Kia Cee´d JD Scoupé TX Prime  (xx-QJ-xx) - Página 2 VERS_O_1_400

Garagem de Imagens
https://kiaclube.forumeiros.com/forum

IvoMiguel

IvoMiguel
Membro
Membro
Ceed72 escreveu:
IvoMiguel escreveu:... não entendo é os que dizem "sm visors" será para onde?

Sun Visors, em bom portuga "Palas" Very Happy

Então nesse caso as unicas qie faltam no kit são as da matrícula certo? Tenho de ir comprá-las, sabes o nome do tipo de led ?

Ceed72

Ceed72
Administrador
IvoMiguel escreveu:
Ceed72 escreveu:
IvoMiguel escreveu:... não entendo é os que dizem "sm visors" será para onde?

Sun Visors, em bom portuga "Palas" Very Happy

Então nesse caso as unicas qie faltam no kit são as da matrícula certo? Tenho de ir comprá-las, sabes o nome do tipo de led ?

Esquece as palas (não vale o trabalho) Very Happy e mete-as na matrícula. Deve ser c5w



Kia Cee´d JD Scoupé TX Prime  (xx-QJ-xx) - Página 2 VERS_O_1_400

Garagem de Imagens
https://kiaclube.forumeiros.com/forum

QMaia

QMaia
Administrador
Isso leva leds como tudo lol!

Eu no interior so tenho 4... 2 a frente, 1 a meio e outro na mala...

DavidN

DavidN
Membro
Membro
Esse kit não traz os LEDs para matrícula, porque têm de ser W5W.
Os das «palas» são uma valente pincelada para mudar!

Ceed_Fan

Ceed_Fan
Moderador global
Moderador global
do que averiguei na net os Ceed actuais, levam w5w na matricula, e no interior levam nos 3 plafonier lampadas de 31mm, porta luvas e mala do que li nos foruns tambem.

Quanto ao xenon, preciso que um de vós com os Ceed actuais me ensinem a tirar o casquilho, já desenrosquei ontem na carrinha do meu pai mas nao sai a lampada (LOL)...

estava curioso para testar as ligações com um kit xenon que tenho a mais, apenas ver se encaixa plug&play nas patilhas positiva/negativa do casquilho xpto que agora equipa os KIA Wink



Kia Cee´d JD Scoupé TX Prime  (xx-QJ-xx) - Página 2 Ev4sG9J

QMaia

QMaia
Administrador
31mm ?! Ainda usam essa medida velha em carros actuais ? scratch

IvoMiguel

IvoMiguel
Membro
Membro
Ceed_Fan escreveu:do que averiguei na net os Ceed actuais, levam w5w na matricula, e no interior levam nos 3 plafonier lampadas de 31mm, porta luvas e mala do que li nos foruns tambem.

Quanto ao xenon, preciso que um de vós com os Ceed actuais me ensinem a tirar o casquilho, já desenrosquei ontem na carrinha do meu pai mas nao sai a lampada (LOL)...

estava curioso para testar as ligações com um kit xenon que tenho a mais, apenas ver se encaixa plug&play nas patilhas positiva/negativa do casquilho xpto que agora equipa os KIA Wink

Eu no meu não tive de desenrroscar, foi só tirar o "aplique" de borracha ensacar a patilha metálica da posição!  Ainda não tive tempo de abrir a boca do animal e tirar a foto!

Ceed_Fan escreveu:Esse kit não traz os LEDs para matrícula, porque têm de ser W5W.
Os das «palas» são uma valente pincelada para mudar!
Pelo que já me disseram o do por porta-luvas ainda é pior ! Vamos la ver se o kit de chaves funciona ou não! So no fim do natal ou do ano é que tirei tempo para pôr mãos à obra ! Até lá vamos ver se aguento bom rabbit

DavidN

DavidN
Membro
Membro
Se a chave de borracha for boazinha, em meia hora despachas isso tudo, matrículas incluídas.
Já sabes, se à primeira o LED não der luz, viras ao contrário por causa do polaridade.

Ceed_Fan

Ceed_Fan
Moderador global
Moderador global
Ivo a Isabel mandou-te cumprimentos!!

já agora...quero uns pastéis LOOOOL

Boas Festas e Feliz Natal my friend Wink



Kia Cee´d JD Scoupé TX Prime  (xx-QJ-xx) - Página 2 Ev4sG9J

IvoMiguel

IvoMiguel
Membro
Membro
Thank you very much ! Boas festas para ti também amigo ! Epa os pasteis passa pela Rua Luciano Cordeiro N46A, se tiveres duvidas pergunta à Isabel ela ja ca esteve ! Vamos estar fechados ate diz 27 (inclusive) por causa do natal, mas amanhã estamos abertos até às 19h portanto se quiseres diz me para reservar !! Abraço!



DB: http://www.kiaclube.com/t2590-kia-c-eed-scoupe-tx-prime

IvoMiguel

IvoMiguel
Membro
Membro
DavidN escreveu:Se a chave de borracha for boazinha, em meia hora despachas isso tudo, matrículas incluídas.
Já sabes, se à primeira o LED não der luz, viras ao contrário por causa do polaridade.

Recordo-me no almoço de me avisares dessa situação! Obrigado! Boas festas meu caro!

IvoMiguel

IvoMiguel
Membro
Membro
Esta coisa do triple post é má eu sei mas depois de 24 horas a trabalhar (e continuo) e estar no smartphone não dá para mais eheheh !

Aproveito para dizer que descobri ontem que se for com a sofagem e/ou ac ligado o carro liga o desembaciador do pára-brisas automaticamente, o que a meu ver é muito bom!



DB: http://www.kiaclube.com/t2590-kia-c-eed-scoupe-tx-prime

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 13]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, ... 11, 12, 13  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos