Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 11, 12, 13  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 13]

IvoMiguel

IvoMiguel
Membro
Membro
Ora cá estão eles:


Descobri agora o do porta luvas também é w5w assim sendo continua amarelo ! Como se pode ver oelas fotos são mesmo branquinhas, estou contente com a compra. Só me ficam a faltar as da matrícula e do porta luvas !

Ceed_Fan

Ceed_Fan
Moderador global
Moderador global
bom aspecto! 
já estudei a carrinha Tx Prime do meu pai, já sei trocar os leds todos e já os tenho em stock LOL

para o plafonier traseiro, usaste uma simples chave philips (envolta em tape para não marcar) ou ferramenta de remoção que tinhas mandado vir?!

já agora dia 6 entregam o meu...pedi ao vendedor e vou voltar a falar, para NÃO me colocarem chapa de matricula traseira com pub ao Stand, o teu trazia?!

já no meu Scoupe actual pedi o mesmo quando comprei na Santogal e meteram à mesma, tive de tirar ao chegar a casa...desta vez não perdoo! Wink



Kia Cee´d JD Scoupé TX Prime  (xx-QJ-xx) - Página 3 Ev4sG9J

Ceed72

Ceed72
Administrador
IvoMiguel escreveu:Ora cá estão eles:


Descobri agora o do porta luvas também é w5w assim sendo continua amarelo ! Como se pode ver oelas fotos são mesmo branquinhas, estou contente com a compra. Só me ficam a faltar as da matrícula e do porta luvas !
Muito bem, fica logo com outra figura. Twisted Evil



Kia Cee´d JD Scoupé TX Prime  (xx-QJ-xx) - Página 3 VERS_O_1_400

Garagem de Imagens
https://kiaclube.forumeiros.com/forum

IvoMiguel

IvoMiguel
Membro
Membro
Ceed_Fan escreveu:bom aspecto! 
já estudei a carrinha Tx Prime do meu pai, já sei trocar os leds todos e já os tenho em stock LOL

para o plafonier traseiro, usaste uma simples chave philips (envolta em tape para não marcar) ou ferramenta de remoção que tinhas mandado vir?!

já agora dia 6 entregam o meu...pedi ao vendedor e vou voltar a falar, para NÃO me colocarem chapa de matricula traseira com pub ao Stand, o teu trazia?!

já no meu Scoupe actual pedi o mesmo quando comprei na Santogal e meteram à mesma, tive de tirar ao chegar a casa...desta vez não perdoo! Wink

O meu veio mas também não pedi,, lembro-me de ter pedido para tirarem o sapo mas a Isabel salvo erro disse me qie a pessoa estava de férias!

Ceed_Fan

Ceed_Fan
Moderador global
Moderador global
LOOOL Santogal no seu melhor, para tirarem uma porra de um tócolante é só uma pessoa que o sabe fazer!!
vai ser bonito entregarem o meu, e estar lá a moldura do stand na matricula e a quererem que passe o cheque  lol! lol!

já agora deram-te tapetes, ou tiveste de pedir?



Kia Cee´d JD Scoupé TX Prime  (xx-QJ-xx) - Página 3 Ev4sG9J

IvoMiguel

IvoMiguel
Membro
Membro

Ceed_Fan escreveu:LOOOL Santogal no seu melhor, para tirarem uma porra de um tócolante é só uma pessoa que o sabe fazer!!
vai ser bonito entregarem o meu, e estar lá a moldura do stand na matricula e a quererem que passe o cheque  lol! lol!

já agora deram-te tapetes, ou tiveste de pedir?

Sóagora é que vi a tua resposta Very Happy Very Happy !! "Deram-me" os tapetes com o lettering Scoupé para o do condutor e os restantes pretos!

Ora bem antes de mais bom ano a todos !!
Ano novo aquisição nova ! Encomendei Ebay este kit de LED's em red OFC. São 4x3leds com 2m de cabo e ligação ao isqueiro, parece-me bem colocar aos pés à frente e por baixo do banco traseiro, algo muito bom é que podem ser rodados 360°! Por 6€ pareceu-me um bom negócio já que nem portes de envio paguei ! Devem chegar até à 2a quinzena de fevereiro (made in China) depois coloco aqui uns registos !!
Abraços!

DavidN

DavidN
Membro
Membro
IvoMiguel escreveu:tapetes com o lettering Scoupé para o do condutor e os restantes pretos!
Tal e qual. São tão bons que num ano as anilhas que prendem o tapete ao piso já foram à vida...
Se arranjar estes a bom preço, nem penso duas vezes: http://www.mobisparts.eu/de_de/custom/mobis_accessories_db/details.php?part_no=A2131ADE00&brand=K&carmodel=11

Ceed_Fan

Ceed_Fan
Moderador global
Moderador global
Também recebi oferta de tapetes com o "logo" Scoupe...têm pinta, mas a ver vamos se não duram pouco como os do David, eu meti uns de borracha baratos por cima como meto sempre.

...o Scoupe antigo foi com os tapetes quase como novos ao fim de 4 anos.

Ivo quando quiseres trocar as lampadas da matricula posso dar uma ajuda!

Abraço



Kia Cee´d JD Scoupé TX Prime  (xx-QJ-xx) - Página 3 Ev4sG9J

IvoMiguel

IvoMiguel
Membro
Membro

DavidN escreveu:
IvoMiguel escreveu:tapetes com o lettering Scoupé para o do condutor e os restantes pretos!
Tal e qual. São tão bons que num ano as anilhas que prendem o tapete ao piso já foram à vida...
Se arranjar estes a bom preço, nem penso duas vezes: http://www.mobisparts.eu/de_de/custom/mobis_accessories_db/details.php?part_no=A2131ADE00&brand=K&carmodel=11

Por acaso gosto bastante dos tapetes, onde é que consigo arranjar esse modelo?







Ceed_FanTambém recebi oferta de tapetes com o "logo" Scoupe...têm pinta, mas a ver vamos se não duram pouco como os do David, eu meti uns de borracha baratos por cima como meto sempre.

...o Scoupe antigo foi com os tapetes quase como novos ao fim de 4 anos.

Ivo quando quiseres trocar as lampadas da matricula posso dar uma ajuda!

Abraço

Ok obrigado Ceed_Fan !


Aproveito para dizer que já passei os 10000Km !! Em num modo infeliz de festejo despistei-me esta noite com ele na A1 S-N a subida imediatamente a seguir á área de serviço de Leiria, no meio de tanta água lá apanhei um lençol a 130km\h e estúpido(não tenho outro nome) em vez de me deixar ir com o CC ligado não, desliguei-o, automaticamente entrei em Aquaplaning for falta de potência sobre as rodas, dei uns 5 ou 6 180º para cada lado, lá consegui compensar com a direção e a água ajudou também a engatar as viragens ! Posso dizer "UFA!!", parte engraçada(que não tem graça nenhuma) foi o ESP não ter disparado visto que estava em despiste, ou então estava concentrado no volante que nem o vi a piscar !

Ceed72

Ceed72
Administrador
Oh rapaz lamento isso
Mais cuidado para a próxima quando as estradas estão alagadas. O ESP pode corrigir trajectoria a velocidade moderada, não faz milagres quando se perde o controlo do carro.
O importante é que estás inteiro



Kia Cee´d JD Scoupé TX Prime  (xx-QJ-xx) - Página 3 VERS_O_1_400

Garagem de Imagens
https://kiaclube.forumeiros.com/forum

DavidN

DavidN
Membro
Membro
JASUS
Calma contigo...

Ceed_Fan

Ceed_Fan
Moderador global
Moderador global
chegaste a bater ou foram só uns spinnings e acrobacias na AE?

Se foi o 2º caso e tens seguro contra todos, menos mal!



Kia Cee´d JD Scoupé TX Prime  (xx-QJ-xx) - Página 3 Ev4sG9J

IvoMiguel

IvoMiguel
Membro
Membro
Felizmente o KIA continua inteiro e sem um Scratch ! Foram só mesmo umas viradelas com o carro, conseguimo-nos controlar os dois ! E ainda bem que não ia com ninguém, não fosse o pendura entrar em pânico e tirar-me a calma ! Ceed72 eu sei, mas ao entrar em despiste podia ter accionado mas penso que não o tenha feito. Para a próxima.. qual próxima espero que não haja próxima  Mad Mad Mad Mad  !! Mas vamos lá ver se não me vai dar nenhuma dor de cabeça devido ao esforço que sofreu na direção e na suspensão  Exclamation Exclamation


PS: É por estas que me orgulho de ter sido um grande Drifter no NFSU2  Razz

DavidN

DavidN
Membro
Membro
IvoMiguel escreveu:PS: É por estas que me orgulho de ter sido um grande Drifter no NFSU2  Razz
Pah, que grande jogo!
Horas e horas e horas da minha vida que eu passei nisso!
Cool

IvoMiguel

IvoMiguel
Membro
Membro
DavidN escreveu:
IvoMiguel escreveu:PS: É por estas que me orgulho de ter sido um grande Drifter no NFSU2  Razz
Pah, que grande jogo!
Horas e horas e horas da minha vida que eu passei nisso!
Cool

Sem dúvida ! E nestes caso até dá jeito ahah !

QMaia

QMaia
Administrador
DavidN escreveu:
IvoMiguel escreveu:PS: É por estas que me orgulho de ter sido um grande Drifter no NFSU2  Razz
Pah, que grande jogo!
Horas e horas e horas da minha vida que eu passei nisso!
Cool

Também eu...
Até a cerca de 2 anos viciava-me imenso no Need For Speed World...
Mas lá fecharam aquilo e lá se foram anos de vicio online...

Uma coisa é certa... por mais jogos que façam, depois do Carbon, a saga NFS foi por agua abaixo...

Actualmente costumo jogar "The Crew" mas não tem nada haver e é um jogo um tanto aborrecido depois de completar o modo história e alguns "achievements"...

IvoMiguel

IvoMiguel
Membro
Membro
Concordo absolutamente Qmaia ! Para mim sem dúvida da saga NFS os Underground foram e são as duas melhores versões!



DB: http://www.kiaclube.com/t2590-kia-c-eed-scoupe-tx-prime

IvoMiguel

IvoMiguel
Membro
Membro
Ora deixo aqui um miminho sonoro dentro da garagem ! Ficou engraçado até ! E é para guardar recordação já descobri uma casa em que colocam uma saída de cada lado a preço bastante convidativo "MPS Customs" é em Massamá, estou a aguardar as ponteiras que têm disponiveis para tomar a decisão final ! Abraços !



DB: http://www.kiaclube.com/t2590-kia-c-eed-scoupe-tx-prime

FrEaKZoIdE


Veterano
Ah tractor!
O barulho de um diesel é sempre feio, os 5 e 6 cilindros ficam mais engraçados mas não há nada com um gasolineiro.

IvoMiguel

IvoMiguel
Membro
Membro
Concordo a 90%, um motor a gasolina tem sempre mais vida ! Mas ainda assim acho a sonoridade do Kia muito boa para um carro com 128cv!



DB: http://www.kiaclube.com/t2590-kia-c-eed-scoupe-tx-prime

IvoMiguel

IvoMiguel
Membro
Membro
Já chegaram mais dois miminhos para o SC !!
Faltam os LED's  Cool

Fita vermelha para toques no interior, e "assento" em silicone para o telemóvel foi baratissimo no ebay cerca de €2/3 e sem portes ! Não acredito que dure muito tempo mas vamos lá ver !



DB: http://www.kiaclube.com/t2590-kia-c-eed-scoupe-tx-prime

Ceed_Fan

Ceed_Fan
Moderador global
Moderador global
elaaaahhhh estás bem lançado Very Happy Very Happy

essa fita vermelha, é que foi baratinha eheh



Kia Cee´d JD Scoupé TX Prime  (xx-QJ-xx) - Página 3 Ev4sG9J

Ceed72

Ceed72
Administrador
Quero ver isso Wink



Kia Cee´d JD Scoupé TX Prime  (xx-QJ-xx) - Página 3 VERS_O_1_400

Garagem de Imagens
https://kiaclube.forumeiros.com/forum

Ceed_Fan

Ceed_Fan
Moderador global
Moderador global
como o QJ faz muitos kms e precisa ser mimado toma lá mais umas "mods" baratuxas:

Pipetas KIA:

http://www.ebay.com/itm/4pcs-Wheel-Tire-Tyre-Valve-Air-Caps-Cover-FOR-Kia-Styling-Dust-Accessories-/121736156335?hash=item1c580a54af:g:BnEAAOSwT6pV1TjR&vxp=mtr

Batentes de Porta:
http://www.ebay.com/itm/4PCS-Door-Striker-Cover-Lock-Protector-For-KIA-2012-2013-2014-2015-K3-Optima-/221846567900?hash=item33a715fbdc:g:-OUAAOSwyQtVxH~3&vxp=mtr



Kia Cee´d JD Scoupé TX Prime  (xx-QJ-xx) - Página 3 Ev4sG9J

IvoMiguel

IvoMiguel
Membro
Membro
Por acaso foi mesmo ! Vamos lá ver se aqui o "Ge" profissional se safa a instalar  Razz

Na realidade até está a fazer "poucos", vai com 12300Km, desde 29/Setembro dá uma média de 3075Km/mês. Assim que chegar aos 15000Km vai á 1ª revisão, vou pedir que dêem uma vista d'olhos á direcção, pode ser impressão minha mas desd'o despiste que me dá a sensação da direcção estar a tremelicar um pouco e está um pouco instável, psicológico ou não prefiro prevenir... Os "batentes" não sei se vou pedir, mas o "pipos" são uma paneleirice engraçada e para encomendar ! Assim que tiver paciência de colocar a fita posto aqui umas fotos!



DB: http://www.kiaclube.com/t2590-kia-c-eed-scoupe-tx-prime

DavidN

DavidN
Membro
Membro
O teu indica no painel de instrumentos a quilometragem que falta para a manutenção, de acordo com a que está indicada no manual? Já agora, vê lá isso.
É que parece-me que o que vem definido de fábrica não bate com o é indicado pelo manual. Pelo menos no meu não vinha correcto!

E aquela opção da luminosidade do painel, funcionou?

IvoMiguel

IvoMiguel
Membro
Membro
DavidN escreveu:O teu indica no painel de instrumentos a quilometragem que falta para a manutenção, de acordo com a que está indicada no manual? Já agora, vê lá isso.
É que parece-me que o que vem definido de fábrica não bate com o é indicado pelo manual. Pelo menos no meu não vinha correcto!

E aquela opção da luminosidade do painel, funcionou?

Tenho de confirmar mas acho que não, em que lugar do painel é que aparece essa informação? Sei apenas de cabeça os valores dos Km's. 

Sim funcionou 5* tenho-a estado a usar !  Razz

DavidN

DavidN
Membro
Membro
Não me recordo qual é o botão exacto, mas no canto inferior direito do volante tens três botões: um que tem duas folhas de papel, um com uma seta e outro com um enter.
Um desses dá-te essa informação.

IvoMiguel

IvoMiguel
Membro
Membro
Ora cá está ela, com um erro de +13km ! Não percebo é a questão dos dias, se supostamente somos obrigados a fazer 1 revisão anual, ele diz-me que só tenho de fazer dentro de 17772Km ou 610 Dias...

Ceed_Fan

Ceed_Fan
Moderador global
Moderador global
a Sw Tx Prime do meu pai é de Maio do ano passada (matricula PV) antes do teu, e a revisão é 2 anos ou 30 000 kms, o teu sendo posterior é igual.

A intercalar (25€) é ao ano ou 15 000 (no meu Scoupe ou na Tx Prime dele), mas em ambos o casos veio já programado no quadrante para 2 anos ou 30 000 km.



Kia Cee´d JD Scoupé TX Prime  (xx-QJ-xx) - Página 3 Ev4sG9J

DavidN

DavidN
Membro
Membro
Pois, lá está, isto vem tudo mal programado...
Quem não seja mais atencioso com as manutenções e com os períodos de substituição de óleo, lixa-se.

IvoMiguel

IvoMiguel
Membro
Membro
Qual é o periodo para a substituição? Por acaso essa não sei... Mas quando for lá aos 15000kms vou falar da questão dele apresentar erro de cálculo de Kms e da revisão apresentada ser de 2 anos visto que se o utilizador seguir o que aparece no display incorre em perda de garantia!



DB: http://www.kiaclube.com/t2590-kia-c-eed-scoupe-tx-prime

DavidN

DavidN
Membro
Membro
O teu não sei...
A substituição do óleo do meu é de 15.000 em 15.000km, mas são motores distintos como bem sabes.
Verifica no manual, tens lá uma secção com uma tabela onde depois há um asterisco ou uma numeração que te dá essa informação. Foi assim que eu descobri!

IvoMiguel

IvoMiguel
Membro
Membro
Hmmm, tenho de averiguar ! A minha vendedora quando me ligou antes do Natal, referiu-me que não era "obrigado" a ir lá agora, portanto deduzo que a mudança deverá ser aos 30kKMS, tenho de ver depois digo algo !



DB: http://www.kiaclube.com/t2590-kia-c-eed-scoupe-tx-prime

DavidN

DavidN
Membro
Membro
Pois, pode até nem ser necessária nenhuma manutenção antes dos 30.000km, mas com o óleo do motor não se brinca. É a minha opinião e conselho!
Cool

IvoMiguel

IvoMiguel
Membro
Membro
Eu também não brinco ! Já tive azares num 206 por causa disso...

Um aparte acho que vou arriscar e escurecer os farolins traseiros !  Pediram-me €20 por cada um, e sem algo que acho brutal são os farolins escurecidos na chaparia branca !



DB: http://www.kiaclube.com/t2590-kia-c-eed-scoupe-tx-prime

edgar406


Membro
Membro
Quando fui levantar o meu carro fiz essa questão, o porquê de aparecer 2 anos ou 30000km. Foi me explicado que o carro só regista quando efetivamente necessita de uma intervença. A revisão dos 15000km ou 1 ano é opcional, segundo o plano de manutenções disponível no site da Kia, e é apenas para verem níveis, lâmpadas a precisar de substituição,etc.

Eu vou fazer, até porque o valor não justifica o risco de me colocarem problemas com a garantia. Mas quando acabar a garantia deixo de fazer. Ver níveis e trocar lâmpadas eu sei fazer:D

edgar406


Membro
Membro
Sabendo, no entanto, que o óleo recomendado para o nosso motor é o galp fórmula Longlife III, que a galp recomenda para 30000km, mas apenas 12meses, ao contrário dos 24meses que a Kia recomenda.

IvoMiguel

IvoMiguel
Membro
Membro
Eu pelo sim pelo não também vou á revisão, e como já referi anteriormente tive um despiste bastante aparatoso na A1 e parece-me que a direcção está instável, aproveito para pedir para me darem uma vista de olhos por lá também ! Abraço



DB: http://www.kiaclube.com/t2590-kia-c-eed-scoupe-tx-prime

Ivo Ferreira


Membro
Membro
Eu ou faço de 30 em 30 km. Ou 12 em 12 meses.

IvoMiguel

IvoMiguel
Membro
Membro
Hoje aos 13000km na A1 ebtre Pombal e Leiria o menino acendeu a luz do óleo! ! Parei logo em Leiria e o nível estava abaixo do mínimo... Azar o meu não tinham o 5w30, so o 15w40 da Repsol lá teve de ser.... Acho estranho o óleo ter vazado assim tão rapidamente, afinal ainda nem 15000km tem ! Na revisão dos 15000kms é melhor pedir a mudança do óleo por causa da mistura? Terei de ser eu a pagar visto o carro nem a rodagem ter feito??



DB: http://www.kiaclube.com/t2590-kia-c-eed-scoupe-tx-prime

KiaRunner

KiaRunner
Moderador global
Moderador global
IvoMiguel escreveu:Hoje aos 13000km na A1 ebtre Pombal e Leiria o menino acendeu a luz do óleo! ! Parei logo em Leiria e o nível estava abaixo do mínimo... Azar o meu não tinham o 5w30, so o 15w40 da Repsol lá teve de ser.... Acho estranho o óleo ter vazado assim tão rapidamente, afinal ainda nem 15000km tem ! Na revisão dos 15000kms é melhor pedir a mudança do óleo por causa da mistura? Terei de ser eu a pagar visto o carro nem a rodagem ter feito??

Nem deverias esperar pela revisão.

Beber óleo dessa forma nem pensar ser aceitável.

É caso para visita ao sr.dr Sad Sad

Ceed72

Ceed72
Administrador
KiaRunner escreveu:
IvoMiguel escreveu:Hoje aos 13000km na A1 ebtre Pombal e Leiria o menino acendeu a luz do óleo! ! Parei logo em Leiria e o nível estava abaixo do mínimo... Azar o meu não tinham o 5w30, so o 15w40 da Repsol lá teve de ser.... Acho estranho o óleo ter vazado assim tão rapidamente, afinal ainda nem 15000km tem ! Na revisão dos 15000kms é melhor pedir a mudança do óleo por causa da mistura? Terei de ser eu a pagar visto o carro nem a rodagem ter feito??

Nem deverias esperar pela revisão.

Beber óleo dessa forma nem pensar ser aceitável.

É caso para visita ao sr.dr Sad Sad
X2



Kia Cee´d JD Scoupé TX Prime  (xx-QJ-xx) - Página 3 VERS_O_1_400

Garagem de Imagens
https://kiaclube.forumeiros.com/forum

DavidN

DavidN
Membro
Membro
Abaixo do mínimo?!
Só tens uma coisa a fazer: oficina da marca, imediatamente!
Algo se passa no motor, não há justificação normal para esse consumo de óleo em 13000km.

IvoMiguel

IvoMiguel
Membro
Membro
Pois é o que vou fazer, e vou dizer que tive de injetar 1L de óleo 15w40 porque estava na auto-estrada e não tinha mais nenhum óleo disponivel... A minha dúvida reside se me vão cobrar a "lavagem" do motor por ter feito mistura de óleo!



DB: http://www.kiaclube.com/t2590-kia-c-eed-scoupe-tx-prime

joao_css


Membro
Membro
IvoMiguel escreveu:Pois é o que vou fazer, e vou dizer que tive de injetar 1L de óleo 15w40 porque estava na auto-estrada e não tinha mais nenhum óleo disponivel... A minha dúvida reside se me vão cobrar a "lavagem" do motor por ter feito mistura de óleo!

podem é dizer-te que vais ficar sem garantia porque metes-te oleo quando nem devias, o que devias ter feito era ter telefonado para a assistencia kia, ia-te buscar a ti e ao carro para a oficiana kia mais proxima davam te carro de substituição e reparavam a avaria...

voces não lem o livro que vem com o carro??? não sabem que tem esse direito???
faz parte da garantia KIA nos primeiros 3 anos...

IvoMiguel

IvoMiguel
Membro
Membro
Nesse caso vou-me calar bem caladinho ! Liguei para o 21 (era de noite não encontrei mais nenhum numero) e chamava mas ninguém atendia, decidi colocar óleo !



DB: http://www.kiaclube.com/t2590-kia-c-eed-scoupe-tx-prime

Ceed72

Ceed72
Administrador
joao_css escreveu:
IvoMiguel escreveu:Pois é o que vou fazer, e vou dizer que tive de injetar 1L de óleo 15w40 porque estava na auto-estrada e não tinha mais nenhum óleo disponivel... A minha dúvida reside se me vão cobrar a "lavagem" do motor por ter feito mistura de óleo!

podem é dizer-te que vais ficar sem garantia porque metes-te oleo quando nem devias, o que devias ter feito era ter telefonado para a assistencia kia, ia-te buscar a ti e ao carro para a oficiana kia mais proxima davam te carro de substituição e reparavam a avaria...

voces não lem o livro que vem com o carro??? não sabem que tem esse direito???
faz parte da garantia KIA nos primeiros 3 anos...
Tens razão bem visto
Mas a pressa...de despachar ou chegar a algum lado...



Kia Cee´d JD Scoupé TX Prime  (xx-QJ-xx) - Página 3 VERS_O_1_400

Garagem de Imagens
https://kiaclube.forumeiros.com/forum

IvoMiguel

IvoMiguel
Membro
Membro
E na realidade não cobsegui contactar a KIA!



DB: http://www.kiaclube.com/t2590-kia-c-eed-scoupe-tx-prime

joao_css


Membro
Membro
epah sabes que juntar oleos diferentes num motor por dar cagada da grossa??? pode haver incompatibilidade e dar cabo de muita coisa... não havia KIA havia assistencia em viagem do seguro, ou chamar um reboque normal, antes preferia gastar 30 ou 40 paus e chegar atrasado ao trabalho ou onde quer que fosse do que ter que gastar 1s mil e tal ou 2 mil numa reparação...

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 13]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 11, 12, 13  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos