Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12, 13  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 11 de 13]

IvoMiguel

IvoMiguel
Membro
Membro
Boa noite pessoal ! Ora como alguns membros já sabem ontem á noite tive de dizer até já ao SC enquanto o reboque se afastava... Estou a aguardar novidades por parte da Univex para saber o que se passou. Bem resumindo o que se passou ontem estava a fazer inversão de marcha numa praceta na Ramada, quando engato a 1ª para arrancar oiço um estalar, dando-me a sensação de ter sido um pau ou algo que tivesse na estrada, mas ao arrancar comecei a ouvir "tactactactac" de fundo, parei o carro e fui ver as rodas partindo do principio que tinha algo agarrado ao pneu, mas estavam limpos sem nada agarrado, durante a viagem notei que ao accionar o pedal da embraiagem o ruído ainda que constante diminuía de intensidade. Continuei a viagem até ao Hospital Veterinário da Ramada ao longo desses 2/3 km's notei a direção a ficar "falsa" momentaneamente mas pensando eu que fosse o fator "preocupação" a falar mais alto, quando na rotunda do HVR a direção se deitou literalmente para a esquerda guinando o carro e indo parar á via contrária... Encostei logo o carro e chamei o reboque, hoje de manhã ligaram-me a pedir pormenores do que se passava e disseram que não garantiam mas que iam tentar fazer o diagnóstico hoje, como não ligaram fico a aguardar por amanhã para saber novidades... Alguém tem alguma ideia do que poderá ter acontecido?  No  Sad

Faltou-me salientar que todas as mudanças entravam normalmente sem "arranhanços", faltou-me experimentar a marcha atrás mas como referi mal ele guinou a direção encostei logo á direita!




Mais uma vez agradeço ao DavidN pela prontidão de me emprestar a sua máquina de guerra ! As saudades que tinha de conduzir um veículo destes Very Happy Very Happy

Ceed72

Ceed72
Administrador
E que tanque familiar, não sabia que o David tinha carros para emprestar Very Happy
Boa sorte rapaz, e amanhã melga-os e dá notícias.



Kia Cee´d JD Scoupé TX Prime  (xx-QJ-xx) - Página 11 VERS_O_1_400

Garagem de Imagens
https://kiaclube.forumeiros.com/forum

IvoMiguel

IvoMiguel
Membro
Membro
Ceed72 escreveu:E que tanque familiar, não sabia que o David tinha carros para emprestar Very Happy
Boa sorte rapaz, e amanhã melga-os e dá notícias.

Foi uma agradável surpresa do meio desta dor de cabeça... Claro que sim ! Amanhã por volta do meio dia vão "levar" logo comigo Laughing

Wared

Wared
Moderador global
Moderador global
A melhoras para o ceed.

Quando te referes ao tactac, poderia ser transmissão. Mas depois pelo que explicas deve ter alguma coisa a ver com a direcção. Talvez a coluna.

aclab

aclab
Moderador global
Moderador global
Boa sorte com isso. Pode ter sido o motor electrico da direção. Não acendeu nenhuma luz no tablier?

IvoMiguel

IvoMiguel
Membro
Membro
Obrigado Wared!

Aclab nao... Tambem foi o que pensei logo, inclusivamente desliguei e voltei a ligar a pensar que poderia acender algo mas nada... Ainda liguei o leitor OBD na esperança que detetasse algum erro mas também não apresentou nada...

Hoje recebi uma chamada da Univex por volta das 11h00 parece que têm 3 carros também para abrir a caixa á frente do meu, pelo que só 6a feira podem analisar a questão, perguntei se poderia se embraiagem ou direção responderam-me que não colocam nenhuma hipótese de lado mas que querem dar prioridade à caixa... Deve ter havido problemas com alguma série de ceeds na transmissão... Assim que houver novidades coloco-vos em dia ! Abraço e mais uma vez obrigado!



DB: http://www.kiaclube.com/t2590-kia-c-eed-scoupe-tx-prime

Grippen

Grippen
Membro
Membro
Que grande barraca e perigo. Bem mereciam era o belo de um processo em tribunal isso sim. Eu já tive a direcção assistida no Toyota a berrar e isso dava aviso. O carro não guina assim para um lado do nada mesmo q a direcção assistida se vá. Ou berra um veio de transmissão ou a coluna. Pelo que disses assumo q tenha sido o carro a guinar e o volante estava sempre direito certo? Se virasses o volante as rodas viravam?

Se sim é transmissão e é uma bela de uma barraca seja direcção ou transmissão. Por sorte aconteceu a baixa velocidade se fosse numa AE queria ver. Lindo serviço sim senhor.

Bem acima de tudo estás bem e foi só susto mas tens cá uma sorte. Acontece-te tudo porra :/

FM


Membro
Membro
IVO MIGUEL é uma chatice, mas tudo se resolve e que seja mais breve possível á que ter paciência ainda bem que não foi na da de grave foi só susto, brevemente tem o carro.

IvoMiguel

IvoMiguel
Membro
Membro
Grippen houve uma vez que guinou a direção um pouco mas consegui agarrar o volante com bastante esforço e endireità-lo, mas no mais grave sinceramente foi tão brusco que nem consegui perceber se o volante virou ou se não mas penso que sim, daí ter dito que tive de fazer imensa força.... Em AE teria sido algo bastante mais grave sem dúvida! Tanto que essa foi uma das razões para ter parado o carro, para casa ia ter de fazer viagem em Auto Estrada... Infelizmente eu e os azares com os carros já não é de hoje.... Obrigado!

FM bem o espero! Como diz o outro só não acontece a quem não tem... Espero bem que seja rápido o nosso carro é sempre o nosso carro...



DB: http://www.kiaclube.com/t2590-kia-c-eed-scoupe-tx-prime

DavidN

DavidN
Membro
Membro
Já sabes, eu ajudo quem merece!
Vais ver que tudo se resolve pelo melhor.
Mas lá no fundo, no fundo, tu até queres que não se resolva rápido porque o cheiro a gasolina da minha máquina de guerra deixa-te maluco... literalmente!
HaHaHa

IvoMiguel

IvoMiguel
Membro
Membro
Epa vou-te contar o meu percurso ontem.. Saí de Lisboa fui a Odivelas, voltei a Lisboa, segui para Alverca e voltei, opa posso-te dizer que me senti novamente com 18 anos com a carta fresquinha na mão! Como sabes o meu 1o carro também foi um Opel portanto até o cheiro interior é o mesmo !! Grande doideira a carrinha pá !



DB: http://www.kiaclube.com/t2590-kia-c-eed-scoupe-tx-prime

DavidN

DavidN
Membro
Membro
Melhor compra que eu fiz por 800€!
Esta malta agora compra as GT Line, não sei para quê! HaHaHa

IvoMiguel

IvoMiguel
Membro
Membro
Opel Astra do aço!! É preciso é haver kit de unhas e braços para agarrar e curvar ahah já não sabia o que era grunhir enquanto estacionava um carro á muito tempo!!



DB: http://www.kiaclube.com/t2590-kia-c-eed-scoupe-tx-prime

Ceed_Fan

Ceed_Fan
Moderador global
Moderador global
supostamente a marca não te devia ceder um carro devido à imobilização forçada do mesmo?

acho que li algures que nos 2 primeiros anos...tens direito (penso eu de que)



Kia Cee´d JD Scoupé TX Prime  (xx-QJ-xx) - Página 11 Ev4sG9J

Ceed72

Ceed72
Administrador
Ceed_Fan escreveu:supostamente a marca não te devia ceder um carro devido à imobilização forçada do mesmo?

acho que li algures que nos 2 primeiros anos...tens direito (penso eu de que)

Isso, informem-se dos vossos direitos.
Bem, a Univex não deve ter mãos a medir com tanta gente a lá ir...



Kia Cee´d JD Scoupé TX Prime  (xx-QJ-xx) - Página 11 VERS_O_1_400

Garagem de Imagens
https://kiaclube.forumeiros.com/forum

Quimceed

Quimceed
Membro
Membro
Ceed_Fan escreveu:supostamente a marca não te devia ceder um carro devido à imobilização forçada do mesmo?

acho que li algures que nos 2 primeiros anos...tens direito (penso eu de que)

Tem sim.
Nos 2 primeiros anos tem direito a viatura de substituição.
Nos restantes anos, também tem direito a viatura de substituição, mas o carro tem de entrar na oficina em cima de um reboque (quando não reúne condições de circulação).

IvoMiguel

IvoMiguel
Membro
Membro
Ceed_fan não devo ir lá eles é que me vão ligar para saber o que se passou.

Quimceed e Ceed_fan ele entrou em cima do reboque e assim sendo amanhã vou ligar logo de manhã para a Univex a solicitar a viatura de substituição pensei que só após se saber se a avaria fosse coberta pela garantia é que tinha direito á garantia... Obrigado pela ajuda!



DB: http://www.kiaclube.com/t2590-kia-c-eed-scoupe-tx-prime

IvoMiguel

IvoMiguel
Membro
Membro
Ora então hoje recebi uma chamada da Univex, e como eu já estava á espera só segunda feira é que vão levantar o carro e averiguar a situação....



DB: http://www.kiaclube.com/t2590-kia-c-eed-scoupe-tx-prime

IvoMiguel

IvoMiguel
Membro
Membro
Boas tardes ! Ora recebi uma chamada da Univex na passada 3a feira o problema foi derivado de um problema da caixa de direção, segundo me disseram foi uma peça que se soltou e gerou a situação toda, só esta 3a em princípio é que iriam receber as peças de substituição e está previsto entregarem o carro na 4a feira o SC, finalmente... Escusado será dizer que o dono está com saudades



DB: http://www.kiaclube.com/t2590-kia-c-eed-scoupe-tx-prime

Jh0nny

Jh0nny
Membro VIP
IvoMiguel escreveu:Boas tardes ! Ora recebi uma chamada da Univex na passada 3a feira o problema foi derivado de um problema da caixa de direção, segundo me disseram foi uma peça que se soltou e gerou a situação toda, só esta 3a em princípio  é que iriam receber as peças de substituição e está previsto entregarem o carro na 4a feira o SC, finalmente... Escusado será dizer que o dono está com saudades

Soltou se uma peça???
é essa a justificação que se dá?
imagina soltar se a peça a 160km/h?
Aconselho a pedires um relatório por escrito após essa intervenção mecânica..
Não vá no futuro algo pior acontecer..
Boa sorte.

IvoMiguel

IvoMiguel
Membro
Membro
Jh0nny escreveu:
IvoMiguel escreveu:Boas tardes ! Ora recebi uma chamada da Univex na passada 3a feira o problema foi derivado de um problema da caixa de direção, segundo me disseram foi uma peça que se soltou e gerou a situação toda, só esta 3a em princípio  é que iriam receber as peças de substituição e está previsto entregarem o carro na 4a feira o SC, finalmente... Escusado será dizer que o dono está com saudades

Soltou se uma peça???
é essa a justificação que se dá?
imagina soltar se a peça a 160km/h?
Aconselho a pedires um relatório por escrito após essa intervenção mecânica..
Não vá no futuro algo pior acontecer..
Boa sorte.

Sim pelo que percebi da justificativa foi isso mesmo, ligaram-me hoje a reportar que infelizmente falta chegarem mais 2 peças, uma espécie de "anilhas" salvo erro, para que o carro possa ficar montado, pelo que ainda não será hoje o levantamento....

Grippen

Grippen
Membro
Membro
Isso foi o que eu disse na altura se isso acontece a 160 ou mesmo menos se calhar estavas de cama. Que raio de carro se soltam peças na coluna de direcção ou transmissão assim do nada. Perda de transmissão numa roda ou perda de direcção são coisas muito perigosas. Eu não sei se não os metia em tribunal, Kia diga-se. Lembram-se de uns Toyotas q não travavam, nos EUA tiveram de pagar forte e feio a alguns clientes e não foi só o arranjo do carro e afins.

QMaia

QMaia
Administrador
Grippen escreveu:Isso foi o que eu disse na altura se isso acontece a 160 ou mesmo menos se calhar estavas de cama. Que raio de carro se soltam peças na coluna de direcção ou transmissão assim do nada. Perda de transmissão numa roda ou perda de direcção são coisas muito perigosas. Eu não sei se não os metia em tribunal, Kia diga-se. Lembram-se de uns Toyotas q não travavam, nos EUA tiveram de pagar forte e feio a alguns clientes e não foi só o arranjo do carro e afins.

Porque os EUA são uma grande nação e tem bastante influencia... senão achas que alguém fazia alguma coisa?

Tens o caso da VW... que trataram os clientes EUA com pézinhos de lâ e ainda os indemnizaram em 1000 dolares...
Por cá sabes o que fizeram? Nada... e as medidas correctivas que fizeram nos TDI foi cortar-lhes o gás e mete-los ainda mais pastelões do que são...
Tem um colega dos NorthSquad que foi a Seat com a Ibiza 1.6 dele e viu-se mais que obrigado a fazer uma repro, pois não conseguia andar com o carro, estava morto...

E ainda tens um caso mais perigoso e flagrante... os Mercedes que ardem...
Por cá já acontece a uns valentes anos... mal começou a acontecer nos EUA, final de ano passado, a Mercedes fez logo um recall para corrigir o problema...

Jh0nny

Jh0nny
Membro VIP
palavra mágica Recall!
lá ver se mais ninguém tem o azar disto acontecer ou então é que a barraca abana.
Considero esta situação muito mais grave que o tema do desgaste prematuro das pastilhas traseiras.
A ver se resolvem isso como deve ser.

IvoMiguel

IvoMiguel
Membro
Membro
Sem dúvida que assim o é Johnny! Vou aguardar que me chamem para levantar o carro para expor algumas questões mais profundas sobre o assunto é tentar realmente perceber o que é que se passou afinal de contas...



DB: http://www.kiaclube.com/t2590-kia-c-eed-scoupe-tx-prime

Grippen

Grippen
Membro
Membro
QMaia escreveu:
Grippen escreveu:Isso foi o que eu disse na altura se isso acontece a 160 ou mesmo menos se calhar estavas de cama. Que raio de carro se soltam peças na coluna de direcção ou transmissão assim do nada. Perda de transmissão numa roda ou perda de direcção são coisas muito perigosas. Eu não sei se não os metia em tribunal, Kia diga-se. Lembram-se de uns Toyotas q não travavam, nos EUA tiveram de pagar forte e feio a alguns clientes e não foi só o arranjo do carro e afins.

Porque os EUA são uma grande nação e tem bastante influencia... senão achas que alguém fazia alguma coisa?

Tens o caso da VW... que trataram os clientes EUA com pézinhos de lâ e ainda os indemnizaram em 1000 dolares...
Por cá sabes o que fizeram? Nada... e as medidas correctivas que fizeram nos TDI foi cortar-lhes o gás e mete-los ainda mais pastelões do que são...
Tem um colega dos NorthSquad que foi a Seat com a Ibiza 1.6 dele e viu-se mais que obrigado a fazer uma repro, pois não conseguia andar com o carro, estava morto...

E ainda tens um caso mais perigoso e flagrante... os Mercedes que ardem...
Por cá já acontece a uns valentes anos... mal começou a acontecer nos EUA, final de ano passado, a Mercedes fez logo um recall para corrigir o problema...

A questão é que cá ninguém quer mover acções em tribunal pq acarreta custos, chatices e tempo muito tempo. Se umas centenas se juntassem nem ia a julgamento. Depois um governo permissivo, e que se ajoelha a tudo. Mas o medo de a VW ir embora e muito. Desde há muito tempo que eles se servem disso e fazem o que querem.

hertz

hertz
Membro
Membro
Bem que raio de história até tenho medo de puxar pela maquina.. O melhor é mesmo pedires relatório da avaria, já vi no forum de inglaterra um gajo que tinha um ceed que lhe aconteceu duas vezes os travões travarem a fundo do nada e a KIA dizia que nao tinha nada.

Boa sorte!

Grippen

Grippen
Membro
Membro
hertz escreveu:Bem que raio de história até tenho medo de puxar pela maquina.. O melhor é mesmo pedires relatório da avaria, já vi no forum de inglaterra um gajo que tinha um ceed que lhe aconteceu duas vezes os travões travarem a fundo do nada e a KIA dizia que nao tinha nada.

Boa sorte!

Também existem relatos de Auris que no dia seguinte estavam no meio da Rua. Os travões não estavam a funcionar correctamente. A diferença aqui é que a Toyota chamou os carros e alterou umas coisas como aconteceu no meu. É claro que isto é bem menos grave e pode-se sempre precaver deixando o carro engrenado como o faço. Agora isto é deveras grave para ser tratado desta maneira, no minimo dos minimos a Kia devia chamar o cliente ou telefonar, pedir desculpas e dar garantias ao cliente de que a situação está a ser analisada para perceber se foi um caso isolado ou não.

IvoMiguel

IvoMiguel
Membro
Membro
hertz escreveu:Bem que raio de história até tenho medo de puxar pela maquina.. O melhor é mesmo pedires relatório da avaria, já vi no forum de inglaterra um gajo que tinha um ceed que lhe aconteceu duas vezes os travões travarem a fundo do nada e a KIA dizia que nao tinha nada.

Boa sorte!

Já o fiz, a resposta que recebi foi que não tinham qualquer relato para me entregar, a única informação que tinham recebido por parte da oficina era as peças para encomendar... Achei algo estranho mas como referi quando me ligarem para fazer o levantamento vou pedir a folha de obra, porquê de certeza que há-de constar algo sobre o incidente!

hertz

hertz
Membro
Membro
IvoMiguel escreveu:
hertz escreveu:Bem que raio de história até tenho medo de puxar pela maquina.. O melhor é mesmo pedires relatório da avaria, já vi no forum de inglaterra um gajo que tinha um ceed que lhe aconteceu duas vezes os travões travarem a fundo do nada e a KIA dizia que nao tinha nada.

Boa sorte!

Já o fiz, a resposta que recebi foi que não tinham qualquer relato para me entregar, a única informação que tinham recebido por parte da oficina era as peças para encomendar... Achei algo estranho mas como referi quando me ligarem para fazer o levantamento vou pedir a folha de obra, porquê de certeza que há-de constar algo sobre o incidente!
Pois já reparei que as marcas avarias destes tipos nunca querem dar relatorios do seja.. Quando o meu antigo carro levou a injecção toda nova, não me deram nada sobre o mesmo, só a dizer que em garantia teve que sofrer uma reparação, todo o resto ficou no sistema deles.

Grippen

Grippen
Membro
Membro
Claro não convém passar para fora avarias que podem muito bem ser mais gerais e eles não querem resolver, ou apenas a quem se queixar. A industria automovel é mais secreta que certas agências secretas de alguns países. A minha mulher ainda hoje sabe coisas de certos carros q não pode ou não me quer contar.

DavidN

DavidN
Membro
Membro
Aposto que dormiu esta noite a fazer conchinha com o carro!!

DavidN

DavidN
Membro
Membro
já sei da justificação que a oficina deu.
Ainda assim, e se a vida o permitir, continuarei a optar por Kia!
Nenhuma marca resolve todos os problemas sem alguma dificuldade, e eu já passei por isso.

P.S. - vê lá se vais ao Nacional, para alinharmos todos os cee'd brancos do fórum!!

IvoMiguel

IvoMiguel
Membro
Membro
DavidN escreveu:já sei da justificação que a oficina deu.
Ainda assim, e se a vida o permitir, continuarei a optar por Kia!
Nenhuma marca resolve todos os problemas sem alguma dificuldade, e eu já passei por isso.

P.S. - vê lá se vais ao Nacional, para alinharmos todos os cee'd brancos do fórum!!

Felizmente e Finalmente já está de volta a casa !! Assim que conseguir coloco aqui o relato completo deste "filme".

David está mais do que marcada a minha presença! Estou a aguardar confirmação mas acho que o Pedro também vai... Vai ser bonito ahah

Ceed_Fan

Ceed_Fan
Moderador global
Moderador global
no Nacional o meu também vai!
vai para lá com jante 17" e vem para baixo com jante 18" OEM se alguém dos GT quiser vender o set de jantes Very Happy Very Happy



Kia Cee´d JD Scoupé TX Prime  (xx-QJ-xx) - Página 11 Ev4sG9J

IvoMiguel

IvoMiguel
Membro
Membro
Ceed_Fan escreveu:no Nacional o meu também vai!
vai para lá com jante 17" e vem para baixo com jante 18" OEM se alguém dos GT quiser vender o set de jantes Very Happy Very Happy

EU só quero um tapa matrículas Crying or Very sad

Ceed72

Ceed72
Administrador
Feliz Aniversário pah cheers
Vê lá se pagas uma cavaquinha Very Happy

( Este DB anda muito fraquinho, nem Mod's nem notícias, nada...)



Kia Cee´d JD Scoupé TX Prime  (xx-QJ-xx) - Página 11 VERS_O_1_400

Garagem de Imagens
https://kiaclube.forumeiros.com/forum

Wared

Wared
Moderador global
Moderador global
Parabéns.

KiaRunner

KiaRunner
Moderador global
Moderador global
Viva E a festa onde vai ser a festa Smile

Parabéns puto Smile



cheers  Kia Rules cheers

IvoMiguel

IvoMiguel
Membro
Membro
Ora boa tarde pessoal após uns mesitos sem cá vir, infelizmente acidentei o KIA, já está a arranjar nada de muito grave( ficou a frente um bocadinho mal tratada), devido a alguns menos agradáveis não ligados ao fórum desliguei-me um pouco e por isso deixo já aqui as minhas desculpas.

Quero agradecer a quem me deu os parabéns, a ver se depois deixo aqui algumas fotos do acidente



DB: http://www.kiaclube.com/t2590-kia-c-eed-scoupe-tx-prime

Ceed72

Ceed72
Administrador
IvoMiguel escreveu:Ora boa tarde pessoal após uns mesitos sem cá vir, infelizmente acidentei o KIA, já está a arranjar nada de muito grave( ficou a frente um bocadinho mal tratada), devido a alguns menos agradáveis não ligados ao fórum desliguei-me um pouco e por isso deixo  já aqui as minhas desculpas.

Quero agradecer a quem me deu os parabéns, a ver se depois deixo aqui algumas fotos do acidente

Espero que tudo o que quer que seja se resolva pelo melhor.
Se não tem a ver com fórum mas com a Kia, podes desembuchar Very Happy

Esse Cee'd anda azarado...
Vai dando notícias
Abraço



Kia Cee´d JD Scoupé TX Prime  (xx-QJ-xx) - Página 11 VERS_O_1_400

Garagem de Imagens
https://kiaclube.forumeiros.com/forum

IvoMiguel

IvoMiguel
Membro
Membro
Ceed72 escreveu:
IvoMiguel escreveu:Ora boa tarde pessoal após uns mesitos sem cá vir, infelizmente acidentei o KIA, já está a arranjar nada de muito grave( ficou a frente um bocadinho mal tratada), devido a alguns menos agradáveis não ligados ao fórum desliguei-me um pouco e por isso deixo  já aqui as minhas desculpas.

Quero agradecer a quem me deu os parabéns, a ver se depois deixo aqui algumas fotos do acidente

Espero que tudo o que quer que seja se resolva pelo melhor.
Se não tem a ver com fórum mas com a Kia, podes desembuchar Very Happy

Esse Cee'd anda azarado...
Vai dando notícias
Abraço

Infelizmente nem A nem B, são problemas a nível pessoal.
O acidente foi em Odivelas, uma Cedência de prioridade em que o sinal se encontrava tapado, já informei a seguradora e coloquei a culpa sobre a câmara, visto que me apresentava pela direita e o sinal estava oculto pode ser que lá para 2025 seja ressarcido...

Wared

Wared
Moderador global
Moderador global
Essas situações nunca são fáceis de resolver. O sinal estava tapado como? Foi em que rua? Esperemos que se resolva da melhor maneira.

Grippen

Grippen
Membro
Membro
Porra q é mesmo azar. Espero que o municipio pague isso.

QMaia

QMaia
Administrador
O meu caso com os pneus furados por causa de uma tampa afundada no piso demorou quase meio ano Neutral
E ainda assim não pagaram a 100%, inventaram umas tretas para terem um pequeno desconto... mas prontos... foi coisa nos 80%.

IvoMiguel

IvoMiguel
Membro
Membro
Ora então duas semanas após o SC estar na Univex a ganhar pó finalmente obtiveram luz verde por parte da seguradora para avançarem com a reparação, fizeram hoje a encomenda das peças e só para a próxima semana é que as mesmas chegam, resultado só daqui a pelo menos semana e meia é que o bicho está pronto a rodar novamente!

Aproveito para deixar as fotografias do acidente:


Como se pode ver a frente do SC ficou um pouco mal tratada, o Toyota "coitado" andou às piruetas mas o SC nem por isso, de notar a segurança e equilíbrio do carro tendo em conta que nem sofreu alteração na trajetória... Na última fotografia não se vê o sinal mas vê-se o poste do mesmo apenas, [b]Wanted[/] o acidente deu-se no cruzamento da Rua terra da fonte com a Rua São Sebastião, o perito vai agora ao local tentar analisar as circunstâncias, espero é que quase dois meses após o acidente ainda não tenham cortado o arvoredo que estava a tapar a sinalização.

Abraço !

Wared

Wared
Moderador global
Moderador global
Vamos ver é se a CMO não se descarta ou se não passa a culpa para o proprietário dos arbustos...

Que corra pelo melhor.

IvoMiguel

IvoMiguel
Membro
Membro
Wared escreveu:Vamos ver é se a CMO não se descarta ou se não passa a culpa para o proprietário dos arbustos...

Que corra pelo melhor.

Dificilmente a CMO se poderá descartar, sendo que a mesma é que tem responsabilidade sobre a manutenção do sinalética, mas sim com o modus operandi das nossas CM's qualquer coisa é possível. Obrigado!

Abraço!

EuMesmo

EuMesmo
Membro VIP
IvoMiguel escreveu:...

Aproveito para deixar as fotografias do acidente:

...

Fotos? Quais fotos?
Aqui não aparece nada... Question

Wared

Wared
Moderador global
Moderador global
EuMesmo escreveu:
IvoMiguel escreveu:...

Aproveito para deixar as fotografias do acidente:

...

Fotos? Quais fotos?
Aqui não aparece nada...  Question

Aqui vê-se. Deve ser do browser.

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 11 de 13]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12, 13  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos