501 Re: Kia Cee´d JD Scoupé TX Prime (xx-QJ-xx) Ter 14 Mar 2017, 22:48
IvoMiguel
Membro
Boa noite pessoal ! Ora como alguns membros já sabem ontem á noite tive de dizer até já ao SC enquanto o reboque se afastava... Estou a aguardar novidades por parte da Univex para saber o que se passou. Bem resumindo o que se passou ontem estava a fazer inversão de marcha numa praceta na Ramada, quando engato a 1ª para arrancar oiço um estalar, dando-me a sensação de ter sido um pau ou algo que tivesse na estrada, mas ao arrancar comecei a ouvir "tactactactac" de fundo, parei o carro e fui ver as rodas partindo do principio que tinha algo agarrado ao pneu, mas estavam limpos sem nada agarrado, durante a viagem notei que ao accionar o pedal da embraiagem o ruído ainda que constante diminuía de intensidade. Continuei a viagem até ao Hospital Veterinário da Ramada ao longo desses 2/3 km's notei a direção a ficar "falsa" momentaneamente mas pensando eu que fosse o fator "preocupação" a falar mais alto, quando na rotunda do HVR a direção se deitou literalmente para a esquerda guinando o carro e indo parar á via contrária... Encostei logo o carro e chamei o reboque, hoje de manhã ligaram-me a pedir pormenores do que se passava e disseram que não garantiam mas que iam tentar fazer o diagnóstico hoje, como não ligaram fico a aguardar por amanhã para saber novidades... Alguém tem alguma ideia do que poderá ter acontecido?
Faltou-me salientar que todas as mudanças entravam normalmente sem "arranhanços", faltou-me experimentar a marcha atrás mas como referi mal ele guinou a direção encostei logo á direita!
Mais uma vez agradeço ao DavidN pela prontidão de me emprestar a sua máquina de guerra ! As saudades que tinha de conduzir um veículo destes
Faltou-me salientar que todas as mudanças entravam normalmente sem "arranhanços", faltou-me experimentar a marcha atrás mas como referi mal ele guinou a direção encostei logo á direita!
Mais uma vez agradeço ao DavidN pela prontidão de me emprestar a sua máquina de guerra ! As saudades que tinha de conduzir um veículo destes