201 Re: Kia Ceed SW EX Black Pearl - JU - 10/10 Sex 01 Abr 2016, 12:51
Mcst97
Membro
Ceed72 escreveu:Viva MCaldas
Já fizeste 4600 kms ?
Ao dia de hoje já vão 4632km feitos desde 14 de Janeiro
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ceed72 escreveu:Viva MCaldas
Já fizeste 4600 kms ?
bras escreveu:Boa média mensal
Tem vendido bem a Gtline.Mcst97 escreveu:Cá na terrinha à mais um KIA, nesta caso uma Ceed GTLine (preta), a circular.
Depois de ter levado o meu cunhado a comprar a versão anterior foi a vez do primo dele.
Aquela frente mete respeito
Ceed72 escreveu:Tem vendido bem a Gtline.Mcst97 escreveu:Cá na terrinha à mais um KIA, nesta caso uma Ceed GTLine (preta), a circular.
Depois de ter levado o meu cunhado a comprar a versão anterior foi a vez do primo dele.
Vê lá se o convences a vir aqui mostrá-la
E a tua, já descobriste mais algum pormenor delicioso
Mcst97 escreveu:Ceed72 escreveu:Tem vendido bem a Gtline.Mcst97 escreveu:Cá na terrinha à mais um KIA, nesta caso uma Ceed GTLine (preta), a circular.
Vê lá se o convences a vir aqui mostrá-la
E a tua, já descobriste mais algum pormenor delicioso
Tenho que falar com ele para lhe apresentar o Kiaclube
A minha 308sw para já continua a surpreender pelo conforto, espaço, modularidade e consumos.
Mas por vezes sinto a falta do "coração" da Ceed, comparando os 2 a da Ceed tem o coração de um jovem de 30 anos e o do Peugeot de um cota de 50 anos (é tudo mais nas calmas)
De resto vou ver se lhe faço um detalhe completo na Maxibrilho, a ver se arranjo tempo para a largar durante 5 dias
Mcst97 escreveu:...por vezes ainda dou por mim à procura do gatilho para abrir o depósito do gasóleo, no meio de tanta tecnologia que a carrinha tem ainda tem um depósito de abrir com chave
Mcst97 escreveu:Depois do SPA semanal
Ceed72 escreveu:Mcst97 escreveu:...por vezes ainda dou por mim à procura do gatilho para abrir o depósito do gasóleo, no meio de tanta tecnologia que a carrinha tem ainda tem um depósito de abrir com chave
Lá está, é daqueles pormenores que cada marca opta pelo que quer e não pelo que nós queremos
Esses bancos da 308 estão um luxoMcst97 escreveu:Depois do SPA semanal
PS: MCaldas, qual é a medida mínima com que vendem o material que forraste os bancos do Ibiza?
Ceed72 escreveu:5.8 com 4 homens de leitão no bucho, é muito bom
Mcst97 escreveu:Ceed72 escreveu:5.8 com 4 homens de leitão no bucho, é muito bom
Foi o treino para o da próxima semana no Jamor!!
Ceed72 escreveu:Mcst97 escreveu:Ceed72 escreveu:5.8 com 4 homens de leitão no bucho, é muito bom
Vens aqui ao Jamor ver o teu FCP
Fazes muito bem, é um belo dia de festa.Mcst97 escreveu:Ceed72 escreveu:Mcst97 escreveu:Ceed72 escreveu:5.8 com 4 homens de leitão no bucho, é muito bom
Vou Domingo estou por essas bandas
Ceed72 escreveu:Fazes muito bem, é um belo dia de festa.Mcst97 escreveu:Ceed72 escreveu:Mcst97 escreveu:Ceed72 escreveu:5.8 com 4 homens de leitão no bucho, é muito bom
Vou Domingo estou por essas bandas
Mcst97 escreveu:
E no dia 5 de Junho vou ver o jogo de consagração do Campeão do CNS que será entre o FCV e o Cova da Piedade, só ainda não se sabe onde vai ser
Ceed_Fan escreveu:Mcst97 escreveu:
E no dia 5 de Junho vou ver o jogo de consagração do Campeão do CNS que será entre o FCV e o Cova da Piedade, só ainda não se sabe onde vai ser
Lá estaremos, Cova da Piedade o clube da minha terra e onde fui criado
será belo de se ver por exemplo o Piedade-Académica no próximo ano, o Piedade sem meios nenhuns LOL
mas temos o Silas com 40 anos, o "maestro" do meio-campo
Mcst97 escreveu:O som do meu trator!
Mcst97 escreveu:Hoje foi dia de ir comprar um guarda sol de jardim, daqueles grandinhos
Fomos 4 (3 adultos e 1 criança) e viemos os 4 mais o guarda sol
Ceed72 escreveu:Mcst97 escreveu:O som do meu trator!
Não ouço nada
Ceed72 escreveu:Mcst97 escreveu:Hoje foi dia de ir comprar um guarda sol de jardim, daqueles grandinhos
Fomos 4 (3 adultos e 1 criança) e viemos os 4 mais o guarda sol
O monovolumes também servem para isso
Mcst97 escreveu:Ceed72 escreveu:Mcst97 escreveu:O som do meu trator!
Não ouço nada
No exterior ouve-se mais que a Ceed mas no interior reina o silêncio
Mcst97 escreveu:Feito à 1h atrás.
10km de Nacional + 7 em cidade
Ceed72 escreveu:Mcst97 escreveu:Feito à 1h atrás.
10km de Nacional + 7 em cidade
Velocidade Média de 29 kms/h ?
KiaRunner escreveu:Sempre a passear
Última edição por Mcst97 em Ter 21 Jun 2016, 09:33, editado 1 vez(es)
KiaRunner escreveu:Parece haver alguma folga nessa caixa de velocidades
Mcst97 escreveu:KiaRunner escreveu:Parece haver alguma folga nessa caixa de velocidades
pois, vou ter que tratar disto
Ceed72 escreveu:Mcst97 escreveu:KiaRunner escreveu:Parece haver alguma folga nessa caixa de velocidades
Não é muito bom, procura nos fóruns "gear shift Peugeot 308" que falam disso
Tanto melhor...Mcst97 escreveu:Ceed72 escreveu:Mcst97 escreveu:KiaRunner escreveu:Parece haver alguma folga nessa caixa de velocidades
Não é muito bom, procura nos fóruns "gear shift Peugeot 308" que falam disso
Hmmm, estive a dar uma vista de olhos rápida e do que vi não é bem o que acontece no meu.
De qualquer das formas já liguei para a Cardan e disseram ser normal isso acontecer. É uma folga, tem que levar um aperto lá numa coisa que o homem deu o nome mas eu não percebi. lol
Disse-me para eu passar lá que isso se resolve em 15min.
Grippen escreveu:Off topic então a Tecnomotor perder a concessão da Kia? Pelo menos no site já não está lá, está lá outra garagem na zona da expo. Ando a ver orçamentos pq ao fim de 2 anos é melhor ir há marca para o ligar à máquina visto q não o consigo fazer no meu mecânico e reparei nisso.
Já agora essa nova garagem é a Univex e tb não deixam levar o oleo. Mas q treta... agora estou a espera de orçamentos da Auto Avenida, Santogal Areeiro e SGS Feijó. A Santogal tb n deve deixar levar o oleo
Grippen escreveu:Mas nos concessionários n aparece no mapa
» DIÁRIOS DE BORDO (proprietários) Partilha de imagens, informações, modificações e experiências de utilização do veículo. » Cee'd / SC / SW / GTLine / GT » Kia Ceed SW EX Black Pearl - JU - 10/10