Fim de semana em Vau/Óbidos
Bom Sucesso Resort
Este fim de semana, foi passado no Resort acima referido:
Casa bonitas, muito espaçosas e funcionais
1 noite - T4 (4 suites) - 389€
Entrada às 14h de Sábado, saída às 17h de Domingo.
O horário de entrada oficial era às 17h de Sábado, mas como chegamos cedo e a casa já está a livre,deixaram-nos entrar.
Saída oficial seria até às 12h de Domingo que se poderiam entender até às 14h, caso não houvesse ninguém a entrar a seguir.
Acabamos por ficar até às 17h, porque foi para nos compensarem do fraco sinal de Wireless que havia dentro de casa, mas principalmente porque a caldeira só tinha 150L. Numa casa com 7 adultos mais 2 crianças após 5 banhos não havia água quente para os miúdos.
De resto correu tudo 5*
Início da viagem
Detalhe, espaço da mala:
(prancha, carrinho bebé, malas de 5 adultos, 1 deles, ia no outro carro mas a mala não cabia lá, mala de criança, arca, PC, etc)
Média após chegada ao destino:
O local da estadia:
Média final após regresso a casa
Viagens sempre em Cruise Control nos 130kmh (125kmh de GPS)
Carro com 4 adultos e uma criança (peso total +/-340kg), bagageira cheia (não faço ideia do peso)
AC sempre ligado nas 2 viagens.
Fiz 80km em Óbidos (deslocação para compras, etc)
Carro do meu amigo VW Polo 1.4 Tdi, no carro dele seguiram 3 adultos + 1 criança (+/- 220kg)
Mala com carrinho de bebé, mala do casal e do bebé a do 3 ocupante foi no meu carro pois já não cabia no Polo.
À chegada ao destino o carro dele marcava 5.3l menos 0.3l que a minha 308sw.
Como o dele não se mexeu até virmos embora fez um total de 600km, menos 80km que eu e o carro marcou no final 5.3l menos 0.5l que a minha.
Para o tamanho/peso da minha acho que a minha ficou com excelentes consumos.