Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 4 de 7]

Ceed72

Ceed72
Administrador
Mcst97 escreveu:Comprei umas lâmpadas LED para o DRL da minha Peugeot 308 de 2008, são a mesma referência (medida) mas ao fazer o aperto elas desligam.


Kia Ceed SW EX Black Pearl   - JU - 10/10 - Página 4 IMG_20160215_183028

A dar os primeiros passinhos nas luzes da Pug e começam os erros Very Happy , são a mesma medida mas há muitas P21/5w, vê-lá se não te dá erro no CB, se calhar essas são baratuxas e não têm resistência, também há adaptadores (sockets) para leds p21/w5...
Pesquisa mais e depois dá notícias

https://kiaclube.forumeiros.com/forum

GomesMH

GomesMH
Medalha de ouro Kia Clube
Medalha de ouro Kia Clube
Pessoal ! cuidado com os led's nos medios não é fiável, pode aquecer as ópticas e derete-las porque aquecem muito.

Mcst97

Mcst97
Membro
Membro
27/02 -  Manzaneda/Espanha

Kia Ceed SW EX Black Pearl   - JU - 10/10 - Página 4 Edited_IMG_20160227_131649
Kia Ceed SW EX Black Pearl   - JU - 10/10 - Página 4 2016_02_27_22_29_07
Kia Ceed SW EX Black Pearl   - JU - 10/10 - Página 4 2016_02_27_22_27_35

Mcst97

Mcst97
Membro
Membro
Depois de um belo dia na neve, à que gastar a tarde do dia seguinte a por a máquina como nova:

Kia Ceed SW EX Black Pearl   - JU - 10/10 - Página 4 IMG_20160228_140431

Kia Ceed SW EX Black Pearl   - JU - 10/10 - Página 4 IMG_20160228_174737

Kia Ceed SW EX Black Pearl   - JU - 10/10 - Página 4 IMG_20160228_174756

Mcst97

Mcst97
Membro
Membro
Registo do rescaldo da viagem

Depósito foi atestado, antes da viagem, com 60l  certos (a pistola disparou aos 59.4l)
Iamos 4 adultos + 3 crianças mais a mala de tejadilho cheia





Kia Ceed SW EX Black Pearl   - JU - 10/10 - Página 4 IMG_20160228_093038

KiaRunner

KiaRunner
Moderador global
Moderador global
O Caldas continua com boas médias Smile

Ceed72

Ceed72
Administrador
KiaRunner escreveu:O Caldas continua com boas médias Smile

Aquilo é um 6 ou um 8 ? Very Happy

https://kiaclube.forumeiros.com/forum

Mcst97

Mcst97
Membro
Membro
KiaRunner escreveu:O Caldas continua com boas médias Smile

Por acaso surpreendeu-me, com o carro na lotação máxima mais o peso e atrito da mala de tejadilho, mais percurso quase na totalidade de serras um 6.5l final não foi mau Wink

Em AE o carro foi sempre em Cruise Control nos 120kmh em subidas mais acentuadas recentiasse do peso e a velocidade chegou a descer até aos 105kmh

Mas fez-se lindamente e sair destes 650kms imaculado em relação ao cansaço só atesta o super conforto do carro.  
Aliás os 3 miúdos vinham na fila do meio e as 2 Marias na última fila e mesmo elas disseram que chegaram sem mazelas

Mcst97

Mcst97
Membro
Membro
Ceed72 escreveu:
KiaRunner escreveu:O Caldas continua com boas médias Smile

Aquilo é um 6 ou um 8 ? Very Happy

É um 6 Wink

Ceed72

Ceed72
Administrador
Mcst97 escreveu:
KiaRunner escreveu:O Caldas continua com boas médias Smile

Por acaso surpreendeu-me, com o carro na lotação máxima mais o peso e atrito da mala de tejadilho, mais percurso quase na totalidade de serras um 6.5l final não foi mau Wink

Em AE o carro foi sempre em Cruise Control nos 120kmh em subidas mais acentuadas recentiasse do peso e a velocidade chegou a descer até aos 105kmh

Mas fez-se lindamente e sair destes 650kms imaculado em relação ao cansaço só atesta o super conforto do carro.  
Aliás os 3 miúdos vinham na fila do meio e as 2 Marias na última fila e mesmo elas disseram que chegaram sem mazelas

Com essas poltronas Very Happy e suspensão é conforto garantido Sleep

https://kiaclube.forumeiros.com/forum

Mcst97

Mcst97
Membro
Membro
Ceed72 escreveu:
Mcst97 escreveu:
KiaRunner escreveu:O Caldas continua com boas médias Smile

Por acaso surpreendeu-me, com o carro na lotação máxima mais o peso e atrito da mala de tejadilho, mais percurso quase na totalidade de serras um 6.5l final não foi mau Wink

Em AE o carro foi sempre em Cruise Control nos 120kmh em subidas mais acentuadas recentiasse do peso e a velocidade chegou a descer até aos 105kmh

Mas fez-se lindamente e sair destes 650kms imaculado em relação ao cansaço só atesta o super conforto do carro.  
Aliás os 3 miúdos vinham na fila do meio e as 2 Marias na última fila e mesmo elas disseram que chegaram sem mazelas

Com essas poltronas Very Happy e suspensão é conforto garantido Sleep

E que bem que sabem as poltronas aquecidas no meio daqueles - 3°C

Ceed_Fan

Ceed_Fan
Moderador global
Moderador global
agora sim um charuto à boss! Very Happy

Domvs

Domvs
Membro
Membro
Desde estes escândalos, não será de desconfiar destes consumos anunciados pelo computador bordo? Já fizeram "manualmente"?

Mcst97

Mcst97
Membro
Membro
Domvs escreveu:Desde estes escândalos, não será de desconfiar destes consumos anunciados pelo computador bordo? Já fizeram "manualmente"?

Escândalos dos consumos do Peugeot? Não tenho essa informação, de qualquer das formas já fiz manualmente no anterior depósito e deu-me menos 0.1l

Na KIA cheguei a fazer 2 ou 3 vezes e deu-me sempre uma diferença de 0.2 a 0.3 a mais do que o que marcava o CB

Domvs

Domvs
Membro
Membro
Mcst97 escreveu:
Domvs escreveu:Desde estes escândalos, não será de desconfiar destes consumos anunciados pelo computador bordo? Já fizeram "manualmente"?

Escândalos dos consumos do Peugeot? Não tenho essa informação, de qualquer das formas já fiz manualmente no anterior depósito e deu-me menos 0.1l

Na KIA cheguei a fazer 2 ou 3 vezes e deu-me sempre uma diferença de 0.2 a 0.3 a mais do que o que marcava o CB

Certo certo.

Falava em geral. Também havia suspeitas da Renault e de outras marcas. Muito honestamente não acredito que seja apenas o Grupo VW a fazer estas maroscas.

Excelente média, para um carro carregado. Wink

Mcst97

Mcst97
Membro
Membro
Domvs escreveu:
Mcst97 escreveu:
Domvs escreveu:Desde estes escândalos, não será de desconfiar destes consumos anunciados pelo computador bordo? Já fizeram "manualmente"?

Escândalos dos consumos do Peugeot? Não tenho essa informação, de qualquer das formas já fiz manualmente no anterior depósito e deu-me menos 0.1l

Na KIA cheguei a fazer 2 ou 3 vezes e deu-me sempre uma diferença de 0.2 a 0.3 a mais do que o que marcava o CB

Certo certo.

Falava em geral. Também havia suspeitas da Renault e de outras marcas. Muito honestamente não acredito que seja apenas o Grupo VW a fazer estas maroscas.

Excelente média, para um carro carregado. Wink

Mas isso da VW está relacionado com as emissões de gases e não com os consumos.
Ou seja os consumos anunciados nunca, são os que as marcas anunciam, seja de que marca for.
Mas em relação ao que informa o CB de Bordo há umas mais "corretas" que outras

Domvs

Domvs
Membro
Membro
Mcst97 escreveu:
Domvs escreveu:
Mcst97 escreveu:
Domvs escreveu:Desde estes escândalos, não será de desconfiar destes consumos anunciados pelo computador bordo? Já fizeram "manualmente"?

Escândalos dos consumos do Peugeot? Não tenho essa informação, de qualquer das formas já fiz manualmente no anterior depósito e deu-me menos 0.1l

Na KIA cheguei a fazer 2 ou 3 vezes e deu-me sempre uma diferença de 0.2 a 0.3 a mais do que o que marcava o CB

Certo certo.

Falava em geral. Também havia suspeitas da Renault e de outras marcas. Muito honestamente não acredito que seja apenas o Grupo VW a fazer estas maroscas.

Excelente média, para um carro carregado. Wink

Mas isso da VW está relacionado com as emissões de gases e não com os consumos.  
Ou seja os consumos anunciados nunca, são os que as marcas anunciam, seja de que marca for.
Mas em relação ao que informa o CB de Bordo há umas mais "corretas" que outras

Sim, eu sei que diz respeito às emissões. Mas como tiveram a coragem para encobrir isso, também podiam muito bem ter manipulado a informação dos CB. Eu, pessoalmente, já conduzi carros com CB, mas nunca me tinha passado pela cabeça confirmar a veracidade dos números anunciados. Actualmente, como o meu Soul não tem CB, não posso comparar lol

Mcst97

Mcst97
Membro
Membro
Dados desde que o carro veio para as minhas mãos à 14/01/2016
Kia Ceed SW EX Black Pearl   - JU - 10/10 - Página 4 IMG_20160301_135701
Informação sobre o número de kms que faltam até à próxima revisão
Kia Ceed SW EX Black Pearl   - JU - 10/10 - Página 4 IMG_20160301_135725

Mcst97

Mcst97
Membro
Membro
Domvs escreveu:
Mcst97 escreveu:
Domvs escreveu:
Mcst97 escreveu:
Domvs escreveu:Desde estes escândalos, não será de desconfiar destes consumos anunciados pelo computador bordo? Já fizeram "manualmente"?

Escândalos dos consumos do Peugeot? Não tenho essa informação, de qualquer das formas já fiz manualmente no anterior depósito e deu-me menos 0.1l

Na KIA cheguei a fazer 2 ou 3 vezes e deu-me sempre uma diferença de 0.2 a 0.3 a mais do que o que marcava o CB

Certo certo.

Falava em geral. Também havia suspeitas da Renault e de outras marcas. Muito honestamente não acredito que seja apenas o Grupo VW a fazer estas maroscas.

Excelente média, para um carro carregado. Wink

Mas isso da VW está relacionado com as emissões de gases e não com os consumos.  
Ou seja os consumos anunciados nunca, são os que as marcas anunciam, seja de que marca for.
Mas em relação ao que informa o CB de Bordo há umas mais "corretas" que outras

Sim, eu sei que diz respeito às emissões. Mas como tiveram a coragem para encobrir isso, também podiam muito bem ter manipulado a informação dos CB. Eu, pessoalmente, já conduzi carros com CB, mas nunca me tinha passado pela cabeça confirmar a veracidade dos números anunciados. Actualmente, como o meu Soul não tem CB, não posso comparar lol

Pois, mas o CB normalmente não varia muito, a maior diferença que vi até hoje foi no Q5 marcava menos 0.8l do que os cálculos feitos à mão.
Agora é absurdo é as marcas (Todas) anunciarem consumos impossíveis de atingir, ou de chegar perto, na utilização normal.
Aliás por causa disso a KIA teve que pagar uma grande multa nos USA

jago

jago
Membro
Membro
Boa tarde

Por momentos fiquei confuso, será que me enganei e entrei no Peugeot Clube.

Abraceed,

Mcst97

Mcst97
Membro
Membro
jago escreveu:Boa tarde

Por momentos fiquei confuso, será que me enganei e entrei no Peugeot Clube.

Abraceed,

Com esta tirada e outras tantas.... Já deu para perceber que o meu tempo neste fórum acabou

Cumprimentos,
um bem haja a todos

Mcst97

Mcst97
Membro
Membro
P.S.: agradeço que eliminem o meu tópico, afinal agora são só meia dúzia de páginas e que já não interessam a ninguém

QMaia

QMaia
Administrador
Mcst97 escreveu:P.S.: agradeço que eliminem o meu tópico, afinal agora são só meia dúzia de páginas e que já não interessam a ninguém

Não sejas assim lol!

elvales

elvales
Membro
Membro
Mcst97 escreveu:
jago escreveu:Boa tarde

Por momentos fiquei confuso, será que me enganei e entrei no Peugeot Clube.

Abraceed,

Com esta tirada e outras tantas.... Já deu para perceber que o meu tempo neste fórum acabou

Cumprimentos,
um bem haja a todos

Não acredito que um user com 5354 posts não se sinta em casa aqui , mesmo tendo outra marca, e seja capaz de sair dessa maneira Neutral . Do meu ponto de vista mais que o carro que se conduz contam as amizades que se vão fazendo nos sítios por onde passamos... a tirada do user Jago espero que tenha sido em tom de brincadeira senão não lhe vejo grande nexo!

É a minha opinião e terá o valor que lhe derem, não mando aqui nada e ainda mais sou recém chegado...

http://www.alfaromeoteam.com

jago

jago
Membro
Membro
Boa noite mcst
Não leves a peito o que disse desde sempre que vejo os teus posta, úteis como o de qualquer um de nós.

Se te sentiste excluído não vás por aí, a intenção não foi essa.

Bons km ao volante da tua Peugeot.

Abracei

jago

jago
Membro
Membro
Abraceed

Ceed72

Ceed72
Administrador
Não conheço o jago mas quase de certeza que o post não tinha qualquer sentido pejorativo...soa-me a tirada espontânea ao ver várias vezes o bom quadrante dessa Peugeot 308.
No entanto o MCst97 chama aqui um assunto que merece mais atenção por parte dos Admins, no sentido de perceber o que aconteceu. Eu não consigo perceber nem tenho como. Á falta de melhor explicação parece-me ter sido um "acidente Informático" porque não faz sentido eliminar umas páginas e deixar outras.

MCst97, volto a dizer que o fórum já merecia uma categoria de "Membro Honorário" mas não sei como isso se faz Very Happy  e tu eras um deles Twisted Evil  
Portanto deixa-te andar por aqui Wink

https://kiaclube.forumeiros.com/forum

jago

jago
Membro
Membro
Boa noite Ceed72

Numa coisa estou de acordo, publica-se está publicado nada mais do que isso.

Se posteriormente houver lugar a explicações muito bem, mas nunca eliminar seja o que for.

Abraceed

QMaia

QMaia
Administrador
Eu tentei ver o que aconteceu, mas não consegui encontrar a causa scratch

No entanto eu ja tinha dito que apesar do que aconteceu, o que resta do seu DB ainda ajuda a malta em várias questões...
O caso de ter agora um Peugeot não é problema algum... o que interessa é que aqui somos todos amigos/as e só depois aficionados da marca... é assim que eu entendo as coisas.

Domvs

Domvs
Membro
Membro
Também me pareceu uma brincadeira.

Por mim, podes continua a postar sobre a tua 308 à vontade. A informação também é valiosa visto que podes comparar as 2 carrinhas, que por consequência, todos tiramos proveito dessa mesma informação.

KiaRunner

KiaRunner
Moderador global
Moderador global
Domvs escreveu:
Por mim, podes continua a postar sobre a tua 308 à vontade. .

Podes
Deves
Tens

Continua já cá estás há muitossssssssssssss anos e desentendimentos escritos tb já os tive contigo, por isso quem entra e vê o teu avatar da 308 certamente que fica confuso Exclamation Exclamation Exclamation Exclamation Exclamation

Continua a postar para a malta ver e acompanha o KC sempre que possas.

Smile

Abraceeeeeeeeeeeeeeeeeeeeed

Mcst97

Mcst97
Membro
Membro
Apenas para dizer e confirmar que não volto a postar cá.

E sim, levaria na brincadeira o comentário se fosse de outra pessoa. Na minha perspectiva, aqui ninguém é mais do que ninguém e ninguém é menos que ninguém.

Mas são sempre os mesmos que me mandam as bocas. O pá, sinceramente após todos estes anos estou farto.

Sim alterei o meu Avatar, mas deixar estar o título do tópico já para não criar confusão.

Não visto nenhuma camisola em relação a marcas de carros (tive 2 Ibizas 1 KIA e agora 1 Peugeot, se calhar o próximo é um TATA, quem sabe) por esse motivo pensei que seria enriquecedor estabelecer aqui uma comparação entre a Ceed que tive e está 308 que tenho agora. Cada uma tem os seus prós e contras e nem toda a gente procura o mesmo num carro.

Mas agora também não interessa fazê-lo até porque toda a informação anterior que eu tinha da Ceed, desapareceu.

Assim sendo, não se justifica estar aqui a dar seguimento ao DB.

Um bem haja a todos. Estarei por aqui a seguir os V/ DB e comentários. Poderão ajudar-me um dia, quem sabe.

Quanto ao meu está noutro fórum, se calhar alguns de vocês já o viram.

Continuação de boas viagens cheers

jago

jago
Membro
Membro
Se tem alguma coisa contra mim é favor dizer, esteja há vontade.
Só numa pequena frase entra em contradição 2 vezes:
1º Está a discriminar-me sem me conhecer de lado algum;
2º Dá dá o dito por não dito quando diz "aqui ninguém é mais do que ninguém e ninguém é menos que ninguém".
Então em que é que ficamos sou ALGUÉM ou sou OUTRA pessoa.
É que sendo assim deverá postar "NÃO ACEITO BRINCADEIRAS DO USER JAGO".

Mcst97

Mcst97
Membro
Membro
Desde já peço desculpa ao Jago, pois a confusão foi minha.

Confundi, sinceramente, com um user que andou por cá à uns tempos a tentar destabilizar.

Lamento a interpretação que dei, mas desse user estava com tolerância 0

Erro meu e assumo o mesmo e como tal peço desculpa ao Jago pela minha indelicadeza.

Quanto ao DB não faz sentido dar continuidade ao mesmo, a informação anterior desapareceu e não registos para comparação. Como tal e como eu estou sempre a publicar coisas não tem lógica estar aqui a fazer um DB tão completo da 308 quando se trata de um fórum da KIA.

De vez em quando vou dando noticias da máquina Wink

jago

jago
Membro
Membro
Mcst

Por mim não vejo qualquer necessidade de parar com a sua atividade aqui no fórum, temos os 2 praticamente o mesmo tempo de Forum mas sem margem o Mcst bate-me aos pontos na categoria "Mensagens".

O que eu disse sobre a Peugeot foi meramente brincadeira, embora, não estivesse explícito o tom de brincadeira que eu quis imprimir.

De qualquer forma desculpas mais que aceites, continue a postar em força e muitos e bons km.

Abraceed

Domvs

Domvs
Membro
Membro
Ainda bem que se desatou este "nó".

Acho que ficamos todos tristes por terem sido apagados os posts antigos... :\

Pelo menos, espero que continues a postar sobre a tua 308.

Cumprimentos!

Mcst97

Mcst97
Membro
Membro
jago escreveu:Mcst

Por mim não vejo qualquer necessidade de parar com a sua atividade aqui no fórum, temos os 2 praticamente o mesmo tempo de Forum mas sem margem o Mcst bate-me aos pontos na categoria "Mensagens".

O que eu disse sobre a Peugeot foi meramente brincadeira, embora, não estivesse explícito o tom de brincadeira que eu quis imprimir.

De qualquer forma desculpas mais que aceites, continue a postar em força e muitos e bons km.

Abraceed

O número de mensagens não interessam, cada um tem a disponibilidade que tem Wink

Abraço

Mcst97

Mcst97
Membro
Membro
Fez ontem precisamente 2 meses que comprei a máquina, este é o resumo desses 2 meses :

Kia Ceed SW EX Black Pearl   - JU - 10/10 - Página 4 IMG_20160313_183941

No Sábado ocorreu uma coisa estranha na máquina, ou não, já sei como funciona a eletrónica Francesa lol!
Estava eu a passar de estação de rádio no comando do volante quando de repente deixou de aparecer informação no visor, mas só na parte onde passa o nome da música que está a dar e qual a estação sintonizada.
O relógio, temperatura e sinal de Bluetooth do tlm funcionava normalmente.
Desliguei o carro e todo esse visor em vez de desligar manteve-se ligado. Apenas voltou ao normal quando voltei a ligar o carro.

Com o carro ligado:
Kia Ceed SW EX Black Pearl   - JU - 10/10 - Página 4 IMG_20160312_181653

Com o carro desligado:
Kia Ceed SW EX Black Pearl   - JU - 10/10 - Página 4 IMG_20160312_181618

relativamente aos consumos que marca no CB bate certo com os do spritmonitor

Kia Ceed SW EX Black Pearl   - JU - 10/10 - Página 4 Screenshot_2016_03_14_08_58_01

Apesar do total bater certo a verdade é que nas parcelas a diferença chega a cerca de 1l entre o que marcava o CB (e nas minhas contas à mão) e o que marca no Spritmonitor o que me faz perceber que estou a preencher algo mal nessas parcelas.
Nos kms feitos devo colocar mesmo os feitos ou um total dos feitos mais o que marca que ainda daria para fazer?

Kia Ceed SW EX Black Pearl   - JU - 10/10 - Página 4 Screenshot_2016_03_14_08_58_43

P.e. Neste último quadro onde aparece 5.4l no CB marcou 6.4l, onde aparece 7.1l no CB marcou 6.8l, onde aparece 7.78l no CB marcou 6.7l

Domvs

Domvs
Membro
Membro
A informação a colocar no Spritmonitor é dos KM feitos e não os KM restantes que o CB do carro indica.

Estavas a fazer óptimas médias e no total dá-te 6.6? Isto daquelas que vi, quando tu postavas.

KiaRunner

KiaRunner
Moderador global
Moderador global
Sempre a bombar Smile

Isso do rádio são mariquices da electrónica

No Ceed há dias que deixa de reconhecer a pen e só depois de ligar e desligar a ignição é que volta à vida. Sem stress. Smile

Domvs

Domvs
Membro
Membro
KiaRunner escreveu:Sempre a bombar Smile

Isso do rádio são mariquices da electrónica

No Ceed há dias que deixa de reconhecer a pen e só depois de ligar e desligar a ignição é que volta à vida. Sem stress. Smile


Há dois anos e tal que tenho o meu Soul e aconteceu-me isso 2 vezes. Foi desligar e ligar a ignição lol

Mcst97

Mcst97
Membro
Membro
Domvs escreveu:A informação a colocar no Spritmonitor é dos KM feitos e não os KM restantes que o CB do carro indica.

Estavas a fazer óptimas médias e no total dá-te 6.6? Isto daquelas que vi, quando tu postavas.

As médias continuam a ser boas mas as "grandes" viagens que fiz foram com 7 lugares ocupados mais mala de tejadilho e outra com 6 pessoas e ambas em circuito de Serra, fora isso em cidade (é o que faz durante a semana anda nos 6.6l)
agora vindo o bom tempo os passeios passarão a ser mais praia e/ou litoral em que se faz médias de 5.2l na boa
Este fim de semana fui à foz do Porto e em 120km (ida+passeio+volta) cheguei a casa com 5.2l só dessa viagem

Domvs

Domvs
Membro
Membro
Mcst97 escreveu:
Domvs escreveu:A informação a colocar no Spritmonitor é dos KM feitos e não os KM restantes que o CB do carro indica.

Estavas a fazer óptimas médias e no total dá-te 6.6? Isto daquelas que vi, quando tu postavas.

As médias continuam a ser boas mas as "grandes"  viagens que fiz foram com 7 lugares ocupados mais mala de tejadilho e outra com 6 pessoas e ambas em circuito de Serra, fora isso em cidade (é o que faz durante a semana anda nos 6.6l)
agora vindo o bom tempo os passeios passarão a ser mais praia e/ou litoral em que se faz médias de 5.2l na boa
Este fim de semana fui à foz do Porto e em 120km (ida+passeio+volta) cheguei a casa com 5.2l só dessa viagem

O meu em cidade faz entre os 6.5 e os 7. Também não ando propriamente devagar e apanho pára-arranca.

Mas em passeios, dificilmente consigo médias abaixo dos 5.8.

Mcst97

Mcst97
Membro
Membro
Domvs escreveu:
Mcst97 escreveu:
Domvs escreveu:A informação a colocar no Spritmonitor é dos KM feitos e não os KM restantes que o CB do carro indica.

Estavas a fazer óptimas médias e no total dá-te 6.6? Isto daquelas que vi, quando tu postavas.

As médias continuam a ser boas mas as "grandes"  viagens que fiz foram com 7 lugares ocupados mais mala de tejadilho e outra com 6 pessoas e ambas em circuito de Serra, fora isso em cidade (é o que faz durante a semana anda nos 6.6l)
agora vindo o bom tempo os passeios passarão a ser mais praia e/ou litoral em que se faz médias de 5.2l na boa
Este fim de semana fui à foz do Porto e em 120km (ida+passeio+volta) cheguei a casa com 5.2l só dessa viagem

O meu em cidade faz entre os 6.5 e os 7. Também não ando propriamente devagar e apanho pára-arranca.

Mas em passeios, dificilmente consigo médias abaixo dos 5.8.

Penso que a grande vantagem desta em termos de consumos em relação às Ceed é fora da cidade.

QMaia

QMaia
Administrador
Domvs escreveu:
KiaRunner escreveu:Sempre a bombar Smile

Isso do rádio são mariquices da electrónica

No Ceed há dias que deixa de reconhecer a pen e só depois de ligar e desligar a ignição é que volta à vida. Sem stress. Smile


Há dois anos e tal que tenho o meu Soul e aconteceu-me isso 2 vezes. Foi desligar e ligar a ignição lol

Já me aconteceu umas quantas vezes também... quando se lembra dá tilt..

QMaia

QMaia
Administrador
Domvs escreveu:
Mcst97 escreveu:
Domvs escreveu:A informação a colocar no Spritmonitor é dos KM feitos e não os KM restantes que o CB do carro indica.

Estavas a fazer óptimas médias e no total dá-te 6.6? Isto daquelas que vi, quando tu postavas.

As médias continuam a ser boas mas as "grandes"  viagens que fiz foram com 7 lugares ocupados mais mala de tejadilho e outra com 6 pessoas e ambas em circuito de Serra, fora isso em cidade (é o que faz durante a semana anda nos 6.6l)
agora vindo o bom tempo os passeios passarão a ser mais praia e/ou litoral em que se faz médias de 5.2l na boa
Este fim de semana fui à foz do Porto e em 120km (ida+passeio+volta) cheguei a casa com 5.2l só dessa viagem

O meu em cidade faz entre os 6.5 e os 7. Também não ando propriamente devagar e apanho pára-arranca.

Mas em passeios, dificilmente consigo médias abaixo dos 5.8.

Já instalas-te um CB nisso ? lol!

Domvs

Domvs
Membro
Membro
QMaia escreveu:
Domvs escreveu:
Mcst97 escreveu:
Domvs escreveu:A informação a colocar no Spritmonitor é dos KM feitos e não os KM restantes que o CB do carro indica.

Estavas a fazer óptimas médias e no total dá-te 6.6? Isto daquelas que vi, quando tu postavas.

As médias continuam a ser boas mas as "grandes"  viagens que fiz foram com 7 lugares ocupados mais mala de tejadilho e outra com 6 pessoas e ambas em circuito de Serra, fora isso em cidade (é o que faz durante a semana anda nos 6.6l)
agora vindo o bom tempo os passeios passarão a ser mais praia e/ou litoral em que se faz médias de 5.2l na boa
Este fim de semana fui à foz do Porto e em 120km (ida+passeio+volta) cheguei a casa com 5.2l só dessa viagem

O meu em cidade faz entre os 6.5 e os 7. Também não ando propriamente devagar e apanho pára-arranca.

Mas em passeios, dificilmente consigo médias abaixo dos 5.8.

Já instalas-te um CB nisso ? lol!

Cool

Mcst97

Mcst97
Membro
Membro
77777kms

Kia Ceed SW EX Black Pearl   - JU - 10/10 - Página 4 IMG_20160331_135053

Kia Ceed SW EX Black Pearl   - JU - 10/10 - Página 4 IMG_20160331_135010

KiaRunner

KiaRunner
Moderador global
Moderador global
Belo numero

Venham mais Smile

Ceed72

Ceed72
Administrador
Viva MCaldas
Já fizeste 4600 kms ?

https://kiaclube.forumeiros.com/forum

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 4 de 7]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos