301 Re: Kia Ceed SW EX Black Pearl - JU - 10/10 Seg 27 Nov 2017, 20:22
QMaia
Administrador
As portas de trás são automáticas ou é impressão minha?
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
QMaia escreveu:As portas de trás são automáticas ou é impressão minha?
Mcst97 escreveu:
P.s.:... espero queque continuem a lutar por este fórum. Quem sabe um dia arranjo máquina para voltar aqui ????
Ceed72 escreveu:Mcst97 escreveu:
P.s.:... espero queque continuem a lutar por este fórum. Quem sabe um dia arranjo máquina para voltar aqui ????
Quem corre por gosto não cansa...o que pode acontecer é mudar de sapatilhas
Aquela Carnival parece estar impecável, dá gosto ver o cuidado que certos proprietários têm com os carros.
PS: trocou 7 peças em garantia, tudo coisas simples, 1 perno do cubo-roda, o mecanismo-cinto, puxadores das portas, fechadura portão-traseiro, módulo-botões do condutor e mais importante 1 tablier (que tu tão bem conheces) portanto atenção ao dito se ficares com ela
QMaia escreveu:Bem no fundo a escolha é tua, mas pessoalmente não sei se fazia o mesmo.
Para 7l via uma carrinha a gasoleo até 2007, tipo uma S-Max ou uma Grandis.
Mcst97 escreveu:QMaia escreveu:Bem no fundo a escolha é tua, mas pessoalmente não sei se fazia o mesmo.
Para 7l via uma carrinha a gasoleo até 2007, tipo uma S-Max ou uma Grandis.
Eu percebo, acho 1% das pessoas fazia está opção, daí ter dito que era uma opção pouco consensual.
Mas para já, 100% satisfeito.
Agora moram dois gasosas cá em casa
Ceed72 escreveu:Embora não goste dessa série 2 da bmw isso já outro conforto, equipamento e condução
Não querias 6 ou 7 lugares, qual a motorização ?
Mcst97 escreveu:Ceed72 escreveu:Embora não goste dessa série 2 da bmw isso já outro conforto, equipamento e condução
Não querias 6 ou 7 lugares, qual a motorização ?
Quanto à beleza do carro, já vi que desperta sentimentos muito opostos, mas eu por acaso acho-o muito bonito.
Quanto às razões da troca, as mesmas começam e acabam na Maria cá de casa
Se te interessar podes ver aqui o porquê:
http://forum.autohoje.com/forum-geral/156300-bmw-216d-active-tourer-chosen-one.html
A Carens voltou a entrar na equação, mas...
Quanto à motorização deste é 1.5d 116cv
Última edição por Mcst97 em Qua 09 Jan 2019, 15:34, editado 1 vez(es)
Mcst97 escreveu:Bom ano 2019 pessoal e boas curvas com as vossas máquinas ????
Mcst97 escreveu:É pá que nostalgia....
Então pessoal que tal anda tudo por cá??
Vou ver se dou uma vista de olhos ao resto do forum para ver como andam as coisas cá com os meus amigos.
Cá por casa desde a aquisição do S2AT que está nos posts atrás já passaram uma porrada de carros, desde um Serie 3 GT, um Kadjar, um Grand Vitara e um Série 2 Gran Tourer 7 lugares.
Estes 2 últimos são os que tenho neste momento.
Bom Natal e um Feliz 2022 para todos
Ceed72 escreveu:Tanta troca ...isso só prova que a JU foi a tua mais fiel companheira
Isto anda fraco MAS NÃO MORRE
Sempre bem vindo.
Abraço e Boas Festas
Ás vezes quando menos se espera, aparece-nos à frente, já me aconteceu...Mcst97 escreveu:
Se há coisa que me deixa pena é não saber por onde anda...
» DIÁRIOS DE BORDO (proprietários) Partilha de imagens, informações, modificações e experiências de utilização do veículo. » Cee'd / SC / SW / GTLine / GT » Kia Ceed SW EX Black Pearl - JU - 10/10