Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Kia Optima 1.7 CRDi [xx-RM-xx] Empty Kia Optima 1.7 CRDi [xx-RM-xx] Seg 11 Jun 2018, 16:26

Ybu

Ybu
Membro
Membro
Ora bem, caros user’s.

Marca: Kia
Modelo: Optima
Motor e Transmissão: 1.7 CRDi 141cv e caixa manual de 6 Velocidades
Chassis: Origem
Travões: Origem
Jantes/Pneus:
Jantes Originais 18"
2 Pneus Michelin Originais 235/45/18
2 Pneus já trocados por Khumo 235/45/18
Exterior:
Apenas levou led’s na matrícula
Interior:
Estofos em Pele/Tecido de origem
Audio:
Origem

Já tinha feito uma breve apresentação mas como este será “o tópico” do carro, começo por fazer uma breve síntese:

Sou o Ivo, tenho 31 anos e sou de Santa Maria da Feira, sempre fui “apaixonado” por carros embora mecanicamente falando sou “um zero à esquerda”, muitas vezes se mexer é para estragar e/ou partir alguma coisa. Eheh

A minha garagem era composta por:
- 1 Grande Punto comercial 1.3 MJet de 2007
- 1 Clio Storia comercial 1.5 dCi de 2007
- 1 Kia Optima 1.7 CRDi de 2016


Neste momento a garagem é composta por:
- 1 Kia Optima 1.7 CRDi de 2016
- 1 Audi A4 B6 Avant 1.9 Tdi de 2003


O Kia é de 06/2016 e foi comprado em 11/2016 no Lércio Pinto & Filhos (Concessionário Kia em Santa Maria da Feira) com quase 9.000 km’s. A escolha era entre este e um Sportage (novo) mas optei por este por ser diferente e o preço era quase o mesmo e ainda bem que assim o foi (para mim) porque Sportage’s vejo muitos na estrada e em contrapartida Optima’s vejo muito menos.

Seja quando o carro vai a alguma bombas de gasolina, lavagem, etc, ficou tudo a perguntar: “Que carro é esse?”, “Que lindo”, “Parece um Jaguar” ou “Parece um Lexus”.. Eheh. Bem, ouço um pouco de tudo mas sempre com surpresa por parte de quem nunca tinha visto este modelo da Kia.

Eu próprio quando o vi pela primeira vez no stand nunca tal tinha visto nem ouvido falar, sendo que os mais vistos/falados são os Ceed, Picanto, Sportage e pouco mais..

E como disse, queria ser “diferente” e não ir para BMW, Mercedes ou Audi (a diferença de preço não seria assim nada de muito exagerado) porque desses á que há por aí ao “pontapé” e até agora não me arrependo..

Entretanto já fez a primeira revisão dos 30.000km's que ficou por quase 400,00€ porque precisava de pastilhas de travão senão ficava por 200 e qualquer coisa euros.. E levou uma "mola" que tem na parte de cima de pedal de embraiagem que a que lá estava partiu sem mais nem menos..

Agora anda a fazer um barulhito tipo de uma polie a raspar em algum lado. Já fui à Kia mas não conseguem detetar ao certo de onde vem.. A ver se consigo fazer uma gravação para lhes mostrar na marca..

Bem, passando às fotos...

No dia em que o fomos buscar:

1

2

3

A sua primeira lavagem:

4

Mas eis que passado 4/5 meses de estar nas nossa mãos, a minha "Maria" ao entrar num parque de estacionamento e não estando ainda bem habituada ao exagerado tamanho do bicho, raspou a lateral toda numa Megane estacionada:

5_1

5_2

Foi para a marca (tem seguro contra todos os riscos), foi feita a peritagem e enquanto se aguardava ordem de reparação, saltou uma pedra da estrada e partiu o vidro da frente.. Resultado, queria um vidro de origem, nova peritagem e depois foi tudo arranjado como deve ser. Levou vidro da frente novo, e das duas portas, uma delas levou nova, a outra teve arranjo e levou embaladeira nova.

E lá veio ele arranjadinho do concessionário:

5

6

7

8

9

Algumas do interior:

10

11

12

13

De origem trazia os 4 pneus Michelin mas como os da frente nem 30.000 duraram:

14_1

Falei com uma amigo que trabalhava na Roady e queria algo não muito caro nem pneu chinoca e então vieram uns Khumo (que para já não tenho nada que dizer), e saltaram os Michelin para a frente e entraram os novos Khumo para trás:

14_2

Andava com receio de o fazer por medo de partir algo ou dar erro ou assim mas... decidi-me a mudar aquelas lâmpadas horrorosas da matrícula em amarelo e meti led's - muuuito melhor:

14

Estas são mesmo fresquinhas, tirei sábado à noite:

15

16

17

18

E pronto.. É isto. A ver se quando vier bom tempo tiro umas fotos em condições.

Cumprimentos a todos

Cool

2Kia Optima 1.7 CRDi [xx-RM-xx] Empty Re: Kia Optima 1.7 CRDi [xx-RM-xx] Seg 11 Jun 2018, 17:18

hertz

hertz
Membro
Membro
Boa sorte com a máquina gosto da versão sedan do optima, melhor se tivesse duplo escape como a versão GT. Very Happy

3Kia Optima 1.7 CRDi [xx-RM-xx] Empty Re: Kia Optima 1.7 CRDi [xx-RM-xx] Seg 11 Jun 2018, 17:36

LBras

LBras
Membro
Membro
Bela Máquina =)

Deve-se fazer umas belas viagens nesse automóvel Wink

Pena teres ficado com umas tatuagens tribais na lateral Razz

4Kia Optima 1.7 CRDi [xx-RM-xx] Empty Re: Kia Optima 1.7 CRDi [xx-RM-xx] Seg 11 Jun 2018, 21:16

Wared

Wared
Moderador global
Moderador global
Boa sorte com a máquina.

Não existe nenhum Aileron baixinho para colocar na mala?! Acho que faz falta aí qualquer coisa.

5Kia Optima 1.7 CRDi [xx-RM-xx] Empty Re: Kia Optima 1.7 CRDi [xx-RM-xx] Seg 11 Jun 2018, 22:09

QMaia

QMaia
Administrador
Excelente máquina.

Sei bem como é ir a algum lado e as pessoas ficarem a olhar para um carro diferente Rolling Eyes

6Kia Optima 1.7 CRDi [xx-RM-xx] Empty Re: Kia Optima 1.7 CRDi [xx-RM-xx] Seg 11 Jun 2018, 22:46

Ceed72

Ceed72
Administrador
Kia Optima 1.7 CRDi [xx-RM-xx] Like10
Dou-te as boas vindas aqui

Parabéns pela máquina distinta Twisted Evil

Boa sorte e bons kms



Kia Optima 1.7 CRDi [xx-RM-xx] VERS_O_1_400

Garagem de Imagens
https://kiaclube.forumeiros.com/forum

7Kia Optima 1.7 CRDi [xx-RM-xx] Empty Re: Kia Optima 1.7 CRDi [xx-RM-xx] Seg 11 Jun 2018, 23:30

EuMesmo

EuMesmo
Membro VIP
Wared escreveu:Boa sorte com a máquina.

Não existe nenhum Aileron baixinho para colocar na mala?! Acho que faz falta aí qualquer coisa.

Kia Optima 1.7 CRDi [xx-RM-xx] Keen_Design_2016_Kia_Optima_Trunk_Spoiler_5

Kia Optima 1.7 CRDi [xx-RM-xx] Aero-Parts-Rear-Trunk-Lip-Spoiler-Garnish-Molding-for-KIA-2016-Optima-K5o_06

8Kia Optima 1.7 CRDi [xx-RM-xx] Empty Re: Kia Optima 1.7 CRDi [xx-RM-xx] Seg 11 Jun 2018, 23:31

EuMesmo

EuMesmo
Membro VIP
Ou destes?

Kia Optima 1.7 CRDi [xx-RM-xx] Fg-627-oncar-01

9Kia Optima 1.7 CRDi [xx-RM-xx] Empty Re: Kia Optima 1.7 CRDi [xx-RM-xx] Ter 12 Jun 2018, 00:08

QMaia

QMaia
Administrador
O segundo fica melhor e é considerado um aileron... o primeiro é chamado um "lip"

10Kia Optima 1.7 CRDi [xx-RM-xx] Empty Re: Kia Optima 1.7 CRDi [xx-RM-xx] Ter 12 Jun 2018, 08:59

Ceed_Fan

Ceed_Fan
Moderador global
Moderador global
ai que agora o EuMesmo ficou a babar-se a ver estas fotos, um sedan tal como ele quer...tragam um babete ao rapaz cheers Laughing

até eu fiquei babado ao ver este DB (e as fotos) a cor, as jantes assentam muito bem no conjunto, e penso exactamente como tu, Optima Sedan é muito raro e prefiro exclusividade Wink

já vi que também o estimas bem, e o carro está lindo de morrer! eheh
(ps: só te falta tirares a pub do stand da matrícula)

já agora em ritmo de passeio, condução normal consegue fazer 5.5/6l neste bicho?

Bons Kms com este "avião" eheh



Kia Optima 1.7 CRDi [xx-RM-xx] Ev4sG9J

11Kia Optima 1.7 CRDi [xx-RM-xx] Empty Re: Kia Optima 1.7 CRDi [xx-RM-xx] Ter 12 Jun 2018, 09:06

Ceed72

Ceed72
Administrador
EuMesmo escreveu:Ou destes?

Kia Optima 1.7 CRDi [xx-RM-xx] Fg-627-oncar-01

Sem dúvida este Twisted Evil



Kia Optima 1.7 CRDi [xx-RM-xx] VERS_O_1_400

Garagem de Imagens
https://kiaclube.forumeiros.com/forum

12Kia Optima 1.7 CRDi [xx-RM-xx] Empty Re: Kia Optima 1.7 CRDi [xx-RM-xx] Ter 12 Jun 2018, 13:34

Ybu

Ybu
Membro
Membro
Antes de mais obrigado a todos pelas vossas mensagens.

Ora bem, a ver se não me esqueço de ninguém:

hertz:
Obrigado. Pois, também eu queria antes esse com uma saída de cada lado.. Eheh. Mas não se pode ter tudo. Very Happy

LBras:
Obrigado. Sim, super super espaçoso e confortável. Embora acho que merecia um motor um bocadinho mais potente e uma suspensão um bocado mais "firme", noto em auto-estrada em ultrapassagens e curvas que o carro "adorna mais do que devia...".

Quanto às tatuagens, infelizmente são coisas que acontecem. A mulher ligou a chorar por ter batido com o carro (e já sabia que eu lhe ia lixar a cabeça e tal).. Fiquei tão fulo que no dia nem quis ver o carro. Ela chegou a casa, meteu-o na garagem e eu só o vi no dia a seguir.. Mad Cada qual com a sua "pancada", eheh. Mas já passou. Foi para a Kia e veio novo (e tudo original outra vez). Wink

Wared:
Existe mais que um mas pelo menos por enquanto não penso mexer em nada.. Isso de gastar mundos e fundos em carros já teve o seu tempo para mim... Já passei por isso. E no fim, ninguém dá valor numa venda.. É dinheiro para o lixo.. E agora com uma filha com quase 2 anos e a reconstruir uma casa por completo, são outras as prioridades. Mas se um dia meter será um "lip" pequeno tipo os dos BMW M. Wink

QMaia:
Obrigado.. Como me percebes.. Quando vêm o carro ficam a coçar a cabeça.. "Mas que carro é esse"? E depois: "Que avião".. Laughing

Ceed72:
Obrigado amigo. Cool

EuMesmo:
Como já disse em cima, a colar, seria aquele "lip" mais simples mas por enquanto está em stand-by até porque tenho outras prioridades.  Rolling Eyes

Ceed_Fan:
Obrigado.

A cor é realmente fantástica principalmente ao sol "Snow Pearl White" (Branco neve pérola)..  Twisted Evil

Por norma quem anda com este carro é a minha mulher (para ir para o trabalho e pouco mais). Eu costumo a pegar nele mais ao fim de semana para passeios em família. Eu durante a semana ando de A4 B6 Avant. Está mais "à minha maneira" e é mais "nervosa".. Mas são carros completamente distintos. Sem dúvida que o Kia em conforto e "mordomias" é muuito melhor. Também é muito mais novo..

Quanto a consumos, não somos muito de "andar a pisar ovos" mas mesmo nas calmas nunca bebe menos de 6,5L/100. Por isso acho que deveria ter um motor um pouco mais potente para o grande porte do carro..

É que para quem nunca viu ao vivo é meeeeesmo grande.. Tem basicamente o tamanho de um BMW Serie 5 e ocupa-me o lugar todo da garagem do prédio (daquelas de risco no chão)..

***************************************************

Bem, a única coisa que acho que faz realmente falta era o Xenon mas como era carro "usado" não deu para escolher. Era o que havia.. Ou isso ou esperar e pagar mais 5.000€ por um novo (ou até mesmo escolher um Sportage que tinha lá de várias cores...). Este com 5 meses ficou por 30.000€.

A ver se agora quando vier o bom tempo à séria o mando ao meu amigo lavar e aspirar à maneira (fica novo) e tiro umas fotos melhores por todo (interior e exterior).

Cumprimentos a todos Cool

P.S.: Esta frente "mata-me" Twisted Evil

Kia Optima 1.7 CRDi [xx-RM-xx] IMG_20170115_170910
delete your account page

13Kia Optima 1.7 CRDi [xx-RM-xx] Empty Re: Kia Optima 1.7 CRDi [xx-RM-xx] Ter 12 Jun 2018, 22:57

bnunow


Membro
Membro
Muito porreiro o carro e a cor é mesmo essa, o branco.

Essa revisão foi bem puxada e a KIa devia responsabilizar-se pelas pastilhas..

Devias ter deixado os MIchelin atrás que eram capazes de fazer uns 60KKm ainda.

14Kia Optima 1.7 CRDi [xx-RM-xx] Empty Re: Kia Optima 1.7 CRDi [xx-RM-xx] Qua 13 Jun 2018, 00:12

EuMesmo

EuMesmo
Membro VIP
Ceed_Fan escreveu:ai que agora o EuMesmo ficou a babar-se a ver estas fotos, um sedan tal como ele quer...tragam um babete ao rapaz cheers Laughing

...

E hoje de manhã estive a babar-me em cima da Optima SW (da mesma cor que este) do meu colega… que "avião".
Embora eu prefira o sedan… Cool

15Kia Optima 1.7 CRDi [xx-RM-xx] Empty Re: Kia Optima 1.7 CRDi [xx-RM-xx] Qua 13 Jun 2018, 00:14

EuMesmo

EuMesmo
Membro VIP
Ybu escreveu:
EuMesmo:
Como já disse em cima, a colar, seria aquele "lip" mais simples mas por enquanto está em stand-by até porque tenho outras prioridades.  Rolling Eyes

...

Também é o que eu gosto mais.
Se chegar a comprar um Optima sedan acho que vou encomendar algumas "coisitas" da K5 store… Twisted Evil

16Kia Optima 1.7 CRDi [xx-RM-xx] Empty Re: Kia Optima 1.7 CRDi [xx-RM-xx] Qua 13 Jun 2018, 09:53

Ybu

Ybu
Membro
Membro
bnunow escreveu:Muito porreiro o carro e a cor é mesmo essa, o branco.

Essa revisão foi bem puxada e a KIa devia responsabilizar-se pelas pastilhas..

Devias ter deixado os MIchelin atrás que eram capazes de fazer uns 60KKm ainda.

Obrigado. Eu sei que os pneus assim vão mais rápido á vida mas de qualquer das formas os Michelin são pneus que rompem bastante rápido, seja à frente ou atrás.. São moles e confortáveis mas duram pouco..

E não é que estes dias estava a ver a bolsa com os livros do carro e os pneus que vêm lá indicados pela marca é Nexen, Khumo e outra marca qualquer que agora não me recordo?  scratch

Pois foi, a revisão foi "carota", mas as pastilhas como é material de desgaste é normal que não esteja abrangido, assim como lâmpadas, etc...

Kia Optima 1.7 CRDi [xx-RM-xx] IMG_20180123_190706

Kia Optima 1.7 CRDi [xx-RM-xx] IMG_20180123_190715


EuMesmo escreveu:
Ceed_Fan escreveu:ai que agora o EuMesmo ficou a babar-se a ver estas fotos, um sedan tal como ele quer...tragam um babete ao rapaz cheers Laughing

...

E hoje de manhã estive a babar-me em cima da Optima SW (da mesma cor que este) do meu colega… que "avião".
Embora eu prefira o sedan… Cool

EuMesmo escreveu:
Ybu escreveu:
EuMesmo:
Como já disse em cima, a colar, seria aquele "lip" mais simples mas por enquanto está em stand-by até porque tenho outras prioridades.  Rolling Eyes

...

Também é o que eu gosto mais.
Se chegar a comprar um Optima sedan acho que vou encomendar algumas "coisitas" da K5 store… Twisted Evil

Também já andei a "cheirar" a K5 Store.. Mesmo no eBay e no AliExpress também se arranjam coisas porreiras...

Eu também gostava de mudar algumas coisas no carro (jantes, suspensão, 2 saídas como o GT, xenon (legal), colocar um lip na mala e escurecer um bocado os vidros) mas é não esquecer que o carro não foi propriamente barato, ainda tenho outro para manter, tenho uma filha pequenina e estou a restaurar uma casa por completo. São outras prioridades claro. Rolling Eyes Very Happy

17Kia Optima 1.7 CRDi [xx-RM-xx] Empty Re: Kia Optima 1.7 CRDi [xx-RM-xx] Qua 13 Jun 2018, 13:47

hertz

hertz
Membro
Membro
Ybu escreveu:
bnunow escreveu:Muito porreiro o carro e a cor é mesmo essa, o branco.

Essa revisão foi bem puxada e a KIa devia responsabilizar-se pelas pastilhas..

Devias ter deixado os MIchelin atrás que eram capazes de fazer uns 60KKm ainda.

Obrigado. Eu sei que os pneus assim vão mais rápido á vida mas de qualquer das formas os Michelin são pneus que rompem bastante rápido, seja à frente ou atrás.. São moles e confortáveis mas duram pouco..

E não é que estes dias estava a ver a bolsa com os livros do carro e os pneus que vêm lá indicados pela marca é Nexen, Khumo e outra marca qualquer que agora não me recordo?  scratch

Pois foi, a revisão foi "carota", mas as pastilhas como é material de desgaste é normal que não esteja abrangido, assim como lâmpadas, etc...

Kia Optima 1.7 CRDi [xx-RM-xx] IMG_20180123_190706

Kia Optima 1.7 CRDi [xx-RM-xx] IMG_20180123_190715


EuMesmo escreveu:
Ceed_Fan escreveu:ai que agora o EuMesmo ficou a babar-se a ver estas fotos, um sedan tal como ele quer...tragam um babete ao rapaz cheers Laughing

...

E hoje de manhã estive a babar-me em cima da Optima SW (da mesma cor que este) do meu colega… que "avião".
Embora eu prefira o sedan… Cool

EuMesmo escreveu:
Ybu escreveu:
EuMesmo:
Como já disse em cima, a colar, seria aquele "lip" mais simples mas por enquanto está em stand-by até porque tenho outras prioridades.  Rolling Eyes

...

Também é o que eu gosto mais.
Se chegar a comprar um Optima sedan acho que vou encomendar algumas "coisitas" da K5 store… Twisted Evil

Também já andei a "cheirar" a K5 Store.. Mesmo no eBay e no AliExpress também se arranjam coisas porreiras...

Eu também gostava de mudar algumas coisas no carro (jantes, suspensão, 2 saídas como o GT, xenon (legal), colocar um lip na mala e escurecer um bocado os vidros) mas é não esquecer que o carro não foi propriamente barato, ainda tenho outro para manter, tenho uma filha pequenina e estou a restaurar uma casa por completo. São outras prioridades claro. Rolling Eyes Very Happy

Nesse caso há que dar prioridade a outras coisas... Wink Com tempo lá vais fazendo as mods que queres, por agora mais vale acabares as coisas pendentes, o carro pode esperar e conforme te vais habituando ao carro, vais pondo mods para dar nova alma.

18Kia Optima 1.7 CRDi [xx-RM-xx] Empty Re: Kia Optima 1.7 CRDi [xx-RM-xx] Qui 14 Jun 2018, 09:14

Ceed_Fan

Ceed_Fan
Moderador global
Moderador global
quanto a mods baratas, nada que uns 20€ não resolvam na parte da iluminação, comprando umas Philips Crystal Vision ou um Kit Led Smile



Kia Optima 1.7 CRDi [xx-RM-xx] Ev4sG9J

19Kia Optima 1.7 CRDi [xx-RM-xx] Empty Re: Kia Optima 1.7 CRDi [xx-RM-xx] Sex 15 Jun 2018, 09:38

Ybu

Ybu
Membro
Membro
Ceed_Fan escreveu:quanto a mods baratas, nada que uns 20€ não resolvam na parte da iluminação, comprando umas Philips Crystal Vision ou um Kit Led Smile

Já tinha pensado nisso. Meter um kit de Led.. Vou ver o que se arranja pela net..

É que meter Kit de Xenon na Kia não deve ser nada nada barato... Rolling Eyes

20Kia Optima 1.7 CRDi [xx-RM-xx] Empty Re: Kia Optima 1.7 CRDi [xx-RM-xx] Sex 15 Jun 2018, 11:45

FM


Membro
Membro
Ybu escreveu:
Ceed_Fan escreveu:quanto a mods baratas, nada que uns 20€ não resolvam na parte da iluminação, comprando umas Philips Crystal Vision ou um Kit Led Smile

Já tinha pensado nisso. Meter um kit de Led.. Vou ver o que se arranja pela net..

É que meter Kit de Xenon na Kia não deve ser nada nada barato... Rolling Eyes

Ybu os meus parabéns, sem duvida que foi uma boa aquisição, um conselho, não faças modificações no carro, é lindo de mais para ser alterado, tenho por habito dizer é mais fácil ver um Ferrari de que um Kia Optima quanto aqueles riscos, acontece mas passa, o Seguro existe para isso, PARABÉNS.

21Kia Optima 1.7 CRDi [xx-RM-xx] Empty Re: Kia Optima 1.7 CRDi [xx-RM-xx] Sex 15 Jun 2018, 15:28

Ybu

Ybu
Membro
Membro
FM escreveu:
Ybu escreveu:
Ceed_Fan escreveu:quanto a mods baratas, nada que uns 20€ não resolvam na parte da iluminação, comprando umas Philips Crystal Vision ou um Kit Led Smile

Já tinha pensado nisso. Meter um kit de Led.. Vou ver o que se arranja pela net..

É que meter Kit de Xenon na Kia não deve ser nada nada barato... Rolling Eyes

Ybu os meus parabéns, sem duvida que foi uma boa aquisição, um conselho, não faças modificações no carro, é lindo de mais para ser alterado, tenho por habito dizer é mais fácil ver um Ferrari de que um Kia Optima quanto aqueles riscos, acontece mas passa, o Seguro existe para isso, PARABÉNS.      

Obrigado amigo. Não penso mexer quase nada. Quanto muito na realidade, meter só um kit led nas óticas uma vez que não tem xenon e dá uma luz amarelada..

E o lip da mala seria dos pequeninos tipo os M da BMW mas mesmo mas isso não será para já tão cedo..

Já foi tempo em que gastei muito €€€ em carros, ainda gasto mas muito menos mas para isso tenho a Audi para umas "brincadeiras". Wink

22Kia Optima 1.7 CRDi [xx-RM-xx] Empty Re: Kia Optima 1.7 CRDi [xx-RM-xx] Sex 15 Jun 2018, 19:29

QMaia

QMaia
Administrador
Ybu escreveu:
Ceed_Fan escreveu:quanto a mods baratas, nada que uns 20€ não resolvam na parte da iluminação, comprando umas Philips Crystal Vision ou um Kit Led Smile

Já tinha pensado nisso. Meter um kit de Led.. Vou ver o que se arranja pela net..

É que meter Kit de Xenon na Kia não deve ser nada nada barato... Rolling Eyes

Aqui tens uns bons kit's led's, como este ou estes.

Kit's baratos num instante vão a vida ou não iluminam tão bem em distância.

23Kia Optima 1.7 CRDi [xx-RM-xx] Empty Re: Kia Optima 1.7 CRDi [xx-RM-xx] Seg 18 Jun 2018, 09:54

Ybu

Ybu
Membro
Membro
QMaia escreveu:
Ybu escreveu:
Ceed_Fan escreveu:quanto a mods baratas, nada que uns 20€ não resolvam na parte da iluminação, comprando umas Philips Crystal Vision ou um Kit Led Smile

Já tinha pensado nisso. Meter um kit de Led.. Vou ver o que se arranja pela net..

É que meter Kit de Xenon na Kia não deve ser nada nada barato... Rolling Eyes

Aqui tens uns bons kit's led's, como este ou estes.

Kit's baratos num instante vão a vida ou não iluminam tão bem em distância.

Beeem, ainda fica um bocado carito esses kit's..

Não será para já...  Rolling Eyes

********************************************************************************************************

Bem, sábado à noite, em hora de menos calor fui tirar o pó à máquina. Aproveitei e fui com o antigo dono da minha Audi B6.  Cool

Kia Optima 1.7 CRDi [xx-RM-xx] 1


Kia Optima 1.7 CRDi [xx-RM-xx] 2


Kia Optima 1.7 CRDi [xx-RM-xx] 3


Kia Optima 1.7 CRDi [xx-RM-xx] 8


A diferença de intensidade/tonalidade dos LED dos Kia e dos Audi..  Shocked

Kia Optima 1.7 CRDi [xx-RM-xx] 5


Wink

24Kia Optima 1.7 CRDi [xx-RM-xx] Empty Re: Kia Optima 1.7 CRDi [xx-RM-xx] Seg 18 Jun 2018, 12:09

Ceed_Fan

Ceed_Fan
Moderador global
Moderador global
Belas fotos!
este Optima deixa-me babado, tragam-me um babete sff Smile



Kia Optima 1.7 CRDi [xx-RM-xx] Ev4sG9J

25Kia Optima 1.7 CRDi [xx-RM-xx] Empty Re: Kia Optima 1.7 CRDi [xx-RM-xx] Ter 19 Jun 2018, 09:09

Ybu

Ybu
Membro
Membro
Ceed_Fan escreveu:Belas fotos!
este Optima deixa-me babado, tragam-me um babete sff Smile

Eheh. Obrigado amigo. Por acaso és de longe, se fosses de mais perto deixava-te dar uma volta com ele. Very Happy

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos