51 Re: Kia Cee'd Scoupé 2010 Sáb 04 Dez 2010, 12:18
City_Hunter
Moderador global
A proxima revisão é aos 40k km!! No caso de o teu post anterior estar correcto!!
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Última edição por bras em Dom 05 Dez 2010, 20:36, editado 1 vez(es)
City_Hunter escreveu:Ok..Esqueço-me sempre desse promenor! Eu tenho o ceed dinoussauro!! lol
O que me induziu em erro foi teres feito a revisão aos 20k km!
Eu agora mudas de óleo vou começar a fazer de 10 em 10k km. Já o devia ter feito, mas acho que ainda vou a tempo.
bras escreveu:Grande Bjazz
Muito porreiro ver-te por aqui
Está tudo ok com a máquina, praticamente um ano passado e 21k km feitos, foi definitivamente uma boa escolha
Já deves ter lido ai para trás, aquilo em setubal correu 5*****.
City_Hunter escreveu:Ok..Esqueço-me sempre desse promenor! Eu tenho o ceed dinoussauro!! lol
O que me induziu em erro foi teres feito a revisão aos 20k km!
Eu agora mudas de óleo vou começar a fazer de 10 em 10k km. Já o devia ter feito, mas acho que ainda vou a tempo.
bras escreveu:Pois... às tantas é tb do gasoleo... entretanto lembrei-me que os ultimos 2 ou 3 depositos foram gforce.
Jhonny escreveu:bras escreveu:Pois... às tantas é tb do gasoleo... entretanto lembrei-me que os ultimos 2 ou 3 depositos foram gforce.
pois pois.. quando eu disse isso nos ceederados disseram me que era "Psicologico" afinal.. (não havia outra) mas que acelera acelera!
Cumprimentos.
City_Hunter escreveu:É psicológico!!
joaolopes10 escreveu:Eu ando com 2.3 bar e é a melhor para o que faço e os trajectos que tenho
A pressão é uma coisa que deves adaptar a tua condução ao piso que passas diariamente
Luis.Ceed.Scoupe escreveu:Eu tenho 34 à frente e 30 a trás e estou satisfeito...
City_Hunter escreveu:Com mais de 34psi começa a gastar mais ao meio. Com 32 o carro fica muito mole nas curvas (rotundas), sente-se o pneu a dobrar. 34 acho o melhor compromisso.
Atras, 32 ta bom! Mesmo com carga, não altero a pressão atrás.
bras escreveu:Luis.Ceed.Scoupe escreveu:Eu tenho 34 à frente e 30 a trás e estou satisfeito...
a tua jante é de 17?
Fangas escreveu:Estou a "bere" que és como eu: nada arrependido com a compra racional que se fez1 de resto a machine porta-se bem??
Abraço
» DIÁRIOS DE BORDO (proprietários) Partilha de imagens, informações, modificações e experiências de utilização do veículo. » Cee'd / SC / SW / GTLine / GT » Kia Cee'd Scoupé 2010