101 Re: Kia Cee'd Scoupé 2010 Ter 06 Dez 2011, 19:38
City_Hunter
Moderador global
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
bras escreveu:O bote passou na semana passada dos 44k kms. Levou num dia com 500 kms 320 dos quais em AE sempre entre 140 e 160. Na nacional nao deu para grande coisa mas volta e meia lá chegava aos 120 130. Fez média de 7.1.
De resto tudo ok, tirando as cenas que ficaram da revisão para qd tiver tempo\paciencia de ir à oficina.
Mcst97 escreveu:Fogo e chegaram-te aos 52000km?
Eu tenho uma condução super calma e estou com quase 40000 km e vou ver se aguentam até aos 45 mil...
No meu antigo Ibiza fiz 60000 km com uns VRedstein...
Mcst97 escreveu:O que eu não compreendo nos meus é que de 15 em 15 dias vou ver a pressão e está sempre boa. Mas o pneu do lado do pendura está a ficar comido no meio enquanto o do lado do condutor está a gastar uniformemente aliás o do lado do condutor ainda devia dar pra uns bons 10 mil kms
bras escreveu:... Ai há uns 3 meses apanhei tinta fresca de passadeira e fiquei com o lado do pendura e a traseira salpicadas. Comecei a tratar daquilo mas ainda não está terminado.
Conto colocar fotos do antes e depois.
Bons kms
bras escreveu:Ui chinocas nem pensar.
(...)
Como faço uma condução calma, não se gastam muito e qd necessário agarram bem.
amalucado escreveu:
[size=13]É tramado quando isso acontece . E têm de se limpar enquanto está fresco , porque depois de secar é muito mais dificil.
FrEaKZoIdE escreveu:bras escreveu:Ui chinocas nem pensar.
(...)
Como faço uma condução calma, não se gastam muito e qd necessário agarram bem.
Já tive uns chinocas, uns NANKANG NS2, vinham com as jantes 18" quando as comprei.
A minha opinião é que em seco são uns pneus bastante aceitáveis, ao nivel dos Primacy HP originais, se não melhores.
Em chuva, tendo como comparação os Primacy, são ligeiramente piores, com a agravante de que quando "soltam" não "avisam" e deslizam bastante antes de voltarem a ter tração.
Mas isso leva à 2ª parte do post, da parte da condução calma. Uns Nankang para o "average driver" são pneus mais que suficientes!
bras escreveu: ... Neste momento já vai com quase 108 000 km...
... Espero que as pastilhas avisem, porque as minhas ainda são as originais.
Bons kms para todos
bras escreveu:Olá
Pois não sei o que se passa com as pastilhas, mas vamos ver como estão na próxima revisão, daqui a algumas semanas...se chegarem lá.
Este motor é de corrente, creio que a vida útil seja superior à das tradicionais correias.
Tanto sobre a corrente, como sobre a bomba de agua, não vi nada de relevante no manual da manutenção, nem foi nada trocado até agora....
Mas agora, de pulga atrás da orelha, vou verificar.
Obrigado e bons kms
bras escreveu:Olá a todos
Gostava de obter um endereço de e-mail da MCK, alguém sabe?
(tenho ideia de já ter visto essa informação aqui pelo fórum, mas pela pesquisa não cheguei lá)
Obrigado
Última edição por bras em Seg 16 Mar 2015, 08:51, editado 1 vez(es)
Última edição por bras em Seg 16 Mar 2015, 08:53, editado 1 vez(es)
Última edição por bras em Seg 16 Mar 2015, 08:55, editado 1 vez(es)
bras escreveu:(Tentei abrir um topico nos "concessionários" mas não deu)
bras escreveu:Tecnomotor - S Joao da Talha
Fui lá fazer a minha revisão em dez 2014 e gostei do serviço deles. É mais barato que a concorrência directa, principalmente no óleo.
bras escreveu:bras escreveu:Olá a todos
Gostava de obter um endereço de e-mail da MCK, alguém sabe?
(tenho ideia de já ter visto essa informação aqui pelo fórum, mas pela pesquisa não cheguei lá)
Obrigado
Obrigado na mesma.
Entretanto enviei mensagem pelo site da kia e responderam-me.
Fiquei a saber que o meu ceed que é U2 my2010 por ter sido matriculado ainda em 2009 só tem garantia 5+2, exactamente o que está no site da kia.pt.
Não sei o pensar/dizer sobre isto mas gostava das vossas opiniões.
Ceed72 escreveu:bras escreveu:(Tentei abrir um topico nos "concessionários" mas não deu)
Que mensagem te deu?bras escreveu:Tecnomotor - S Joao da Talha
Fui lá fazer a minha revisão em dez 2014 e gostei do serviço deles. É mais barato que a concorrência directa, principalmente no óleo.
Também fui lá em Maio do ano passado e este ano vou voltar, espero que continue o bom tratamento pessoal e do carro.
bras escreveu:Xanauto - Guerreiros
Fui a este concessionário pela 1ª vez para acionar a garantia por causa de um rolamento (única coisa até agora) funcionaram relativamente bem. Foram disponíveis no diagnóstico e para a reparação.
Última edição por dropko em Ter 17 Mar 2015, 11:10, editado 1 vez(es)
bras escreveu:Ceed72 escreveu:bras escreveu:(Tentei abrir um topico nos "concessionários" mas não deu)
Que mensagem te deu?bras escreveu:Tecnomotor - S Joao da Talha
Também fui lá em Maio do ano passado e este ano vou voltar, espero que continue o bom tratamento pessoal e do carro.
Bom dia
Acabei de confirmar, a mensagem é: "Desculpa, mas apenas administradores podem colocar tópicos neste fórum."
abs
» DIÁRIOS DE BORDO (proprietários) Partilha de imagens, informações, modificações e experiências de utilização do veículo. » Cee'd / SC / SW / GTLine / GT » Kia Cee'd Scoupé 2010