51 Re: Kia Ceed SCoupé Diesel 1.6CRDi 115cv Preto Qui 28 Abr 2011, 22:34
Paulo Goulart
Membro
Precisava disso (e mais ABS) era mazera na minha BTT...era sempre largado...Jhonny escreveu:
Vai lá vai.
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ir à página : 1, 2, 3, 4
Precisava disso (e mais ABS) era mazera na minha BTT...era sempre largado...Jhonny escreveu:
Vai lá vai.
Joaquim Maia escreveu:desligavas o ESP e ias de lado
O que me leva a estar relativamente seguro do "suporte ao cliente" por parte da Kia. Sei que há casos não resolvidos ou mal resolvidos, mas estar num fórum em que as pessoas estão mais satisfeitas do que insatisfeitas (e costumam "gritar" muito mais os insatisfeitos, e com razão) é muito bom sinal!Mcst97 escreveu:Boa máquina, com 97000 km ainda tens direito a bancos de graça!!! Assim está bem!!!
Paulo Goulart escreveu:O que me leva a estar relativamente seguro do "suporte ao cliente" por parte da Kia. Sei que há casos não resolvidos ou mal resolvidos, mas estar num fórum em que as pessoas estão mais satisfeitas do que insatisfeitas (e costumam "gritar" muito mais os insatisfeitos, e com razão) é muito bom sinal!Mcst97 escreveu:Boa máquina, com 97000 km ainda tens direito a bancos de graça!!! Assim está bem!!!
Eu julgo que o Ferro estava a ser irónico...marciosantos escreveu:sim sem duvida, e para ser sincero, estou bastante surpreendido com a garantia da kia. sempre pensei que ia ser uma banhada e afinal nada disso, funciona e bem
A média foi a do CB? É que quando o ponteiro chega aos 3/4 (75%), no meu Sportage, já ele vai com 500km (e a 1/2 já ultrapassou os 700km), ou seja, a "2ª metade" NÃO é nada metade e dá, na verdade, para muito menos kms do que a 1ª metade.marciosantos escreveu:Bom fui passar a passagem de ano ao algarve, mais concretamente a albofeira, cerca de 500km e fiz uma media de 4,8 na casa dos 100, 120 km/h o que para ser sincero fiquei bastante surpriendido porque nunca tinha feito uma media tao boa. gastei meio deposito ir andar por lá e voltar.
Paulo Goulart escreveu:Eu julgo que o Ferro estava a ser irónico...marciosantos escreveu:sim sem duvida, e para ser sincero, estou bastante surpreendido com a garantia da kia. sempre pensei que ia ser uma banhada e afinal nada disso, funciona e bem
Paulo Goulart escreveu:A média foi a do CB? É que quando o ponteiro chega aos 3/4 (75%), no meu Sportage, já ele vai com 500km (e a 1/2 já ultrapassou os 700km), ou seja, a "2ª metade" NÃO é nada metade e dá, na verdade, para muito menos kms do que a 1ª metade.marciosantos escreveu:Bom fui passar a passagem de ano ao algarve, mais concretamente a albofeira, cerca de 500km e fiz uma media de 4,8 na casa dos 100, 120 km/h o que para ser sincero fiquei bastante surpriendido porque nunca tinha feito uma media tao boa. gastei meio deposito ir andar por lá e voltar.
É estúpido e é devido à quantidade estúpida de combustível que cabe nos tubos e não é contabilizada. Eu consegui meter 62L no fim-de-semana e foi só para arredondar, pois cabia mais (e o depósito tem 58L, oficialmente).
Bom, se a média foi a do CB e se se confirmar quando encheres o depósito outra vez, então é bestial. Mas julgo que seria um "recorde mundial", andar a 120 e gastar menos de 5L...
Bom, eles bem dizem que as "Ultimate" (e similares) são benéficas para o consumo. O teu caso parece, à primeira vista, confirmar isso.marciosantos escreveu:sim foi do cb e tambem me agradou o consumo que fiz, mas tambem nao estiquei o carro em nada, foi mesmo a fazer consumo. atestei com bp ultimate. nunca tinha feito uma media tao baixa. o melho consumo que tinha feito, foi a ir para viseu e fiz media de 5.2
marciosantos escreveu:Até agora só pequenos problemas ao que chamo de mariquices minhas. a nível de mecânica... excelente
marciosantos escreveu:e também menos tempo. o meu ainda é dos sem fap, não tenho confusões com os oleos
marciosantos escreveu:ah sim eles andam a brincar com o assunto depois não se admirem quando caírem em cima deles.
marciosantos escreveu:Sim já fui ontem e disseram o mesmo. foi ai que o preço é mais baixo. Quando vim para casa desmanchei eu também e o motor está partido, roda mas não fica ligado a parte que recolhe. já andei a ver no olx e encontrei um espelho completo por 45€ em Aveiro. apenas tem o vidro partido mas a estrutura não esta partida e funciona bem (segundo o vendedor). estou tentado em mandar vir. Só tenho duvidas é se é igual ao meu porque este é de uma sw.
marciosantos escreveu:Bem, após ter comprado um espelho usado de uma carrinha de 2008, deparei-me que a parte de plástico que aparafusa ao chassi do carro tem os encaixes diferentes de um scoupe. A solução foi retirar essa parte do meu espelho estragado e colocar neste. ficou tudo a funcionar 5 estrelas. Fica aqui uma chamada de atenção para futuramente que necessitar de comprar saber com o que contar.
Convém dizeres qual é para o pessoal saber onde não deve ir. Há e devias apresentar queixa à KIA Portugal e no livro de reclamações.marciosantos escreveu:Boas pessoal. Venho fazer mais uma reclamação da kia e parece me que naquela oficina não me devem apanhar la mais. Quando fiz cerca de 80mil km penso que foi nesta altura, o meu carro necessitou de levar pastilhas a frente, então lá fui eu a Oi e disseram k como já andava a andar com elas gastas a alguém tempo que também tinha que meter discos e pastilhas atrás tb. Bom meti paguei o belo mas lá tinha que ser. Bom a cerca de 2semanas o meu carro necessitou de levar pastilhas a frente, aos 126mil mas desta vez comprei eu e montei com meu mecânico. Ao fim de 1semana as de traz a mesma coisa, o k não achei normal pois as de traz duram sempre muito mais que as da frente. Bem lá fui comprar umas e montei. Connclusao deparei me que eles não trocaram as pastilhas a traz e inda curtaram um pouco a chapa a ara as pastilhas demorarem mais a queixarem se.
Aquela oficina da kia para mim morreu
Não devias ponderar devias fazê-lo e a seguir mandar cópia da queixa ao importador!marciosantos escreveu:Foi na kia da abronheira. Quanto ao apresentar queixa estou a ponderar ir lá escrever no livro de reclamações pois não devo ser o único com certeza
marciosantos escreveu:já leva 145 mil +/-
Ir à página : 1, 2, 3, 4
» DIÁRIOS DE BORDO (proprietários) Partilha de imagens, informações, modificações e experiências de utilização do veículo. » Cee'd / SC / SW / GTLine / GT » Kia Ceed SCoupé Diesel 1.6CRDi 115cv Preto