101 Re: Kia Ceed SCoupé Diesel 1.6CRDi 115cv Preto Sáb 14 Mar 2015, 00:13
Ceed72
Administrador
marciosantos escreveu:Ate agora tudo de origem e esta tudo na mesma nao noto nada
Bom material
Garagem de Imagens
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ir à página : 1, 2, 3, 4
marciosantos escreveu:Ate agora tudo de origem e esta tudo na mesma nao noto nada
marciosantos escreveu:Tenho notado ultimamente que o kia nos dias mais frios, de manha ao ligar parece um tractor a trabalhar nos primeiros 5 segundos, e gostaria de saber se os vossos também fazem isso. Já me disseram que pode ser alguma resistência que pode já não estar boa.
Aproveito para dizer que o meu carro dorme numa garagem.
Grippen escreveu:Eu estou cá com um medo em levar o meu a uma oficina Kia. Pelos relatos daqui não há uma que se safe. Muito sinceramente preferia ser eu a levar o material mas isto nenhuma aceita claro. Vão dizer que não se responsabilizam com problemas ou nem aceitam. Acho isto muito mal, pois não somos nenhuns azelhas e facilmente encontramos as peças para os carros mais que não seja basta pesquisar na net. Então o oleo é o cumulo pois não há oleo Kia e eles propios não metem Helix, metem Galp e outros.
Grippen escreveu:Eu estou cá com um medo em levar o meu a uma oficina Kia. Pelos relatos daqui não há uma que se safe. Muito sinceramente preferia ser eu a levar o material mas isto nenhuma aceita claro. Vão dizer que não se responsabilizam com problemas ou nem aceitam. Acho isto muito mal, pois não somos nenhuns azelhas e facilmente encontramos as peças para os carros mais que não seja basta pesquisar na net. Então o oleo é o cumulo pois não há oleo Kia e eles propios não metem Helix, metem Galp e outros.
Mcst97 escreveu:Grippen escreveu:Eu estou cá com um medo em levar o meu a uma oficina Kia. Pelos relatos daqui não há uma que se safe. Muito sinceramente preferia ser eu a levar o material mas isto nenhuma aceita claro. Vão dizer que não se responsabilizam com problemas ou nem aceitam. Acho isto muito mal, pois não somos nenhuns azelhas e facilmente encontramos as peças para os carros mais que não seja basta pesquisar na net. Então o oleo é o cumulo pois não há oleo Kia e eles propios não metem Helix, metem Galp e outros.
Calma!!! Não são assim todas tão más!!!
Aqui no Norte há pelo menos 3 boas, (cardan - Braga e Guimarães e Irmãos Leite - Vila Real)
Aí para baixo também há relatos de umas mais fiáveis, tem que procurar bem!
Mcst97 escreveu:Esse KV Automóveis já existe à muito.
Quando andei à procura de carro foi lá que experimentei um Venga TX com tecto panorâmico
marciosantos escreveu:Tenho notado ultimamente que o kia nos dias mais frios, de manha ao ligar parece um tractor a trabalhar nos primeiros 5 segundos, e gostaria de saber se os vossos também fazem isso. Já me disseram que pode ser alguma resistência que pode já não estar boa.
Aproveito para dizer que o meu carro dorme numa garagem.
Última edição por marciosantos em Sex 18 Mar 2016, 21:53, editado 1 vez(es)
marciosantos escreveu:mas também digo já que ao preço que ele custa tem mesmo que ser muito bom
marciosantos escreveu:5l foi 43€ foi o mais barato k arranjei. No representante pediram 85 +iva.. Uma diferença brutal
Ir à página : 1, 2, 3, 4
» DIÁRIOS DE BORDO (proprietários) Partilha de imagens, informações, modificações e experiências de utilização do veículo. » Cee'd / SC / SW / GTLine / GT » Kia Ceed SCoupé Diesel 1.6CRDi 115cv Preto