Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 15 ... 20  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 10 de 20]

451Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 10 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Seg 28 Nov 2016, 21:52

EuMesmo

EuMesmo
Membro VIP
EuMesmo escreveu:Agora acerca da minha forma de conduzir... por ter vindo "à baila" algumas vezes em vários tópicos.
...

Basicamente... é assim:



452Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 10 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Seg 28 Nov 2016, 22:09

EuMesmo

EuMesmo
Membro VIP
Adoro as linhas do A3 sedan... mas é um balúrdio por um carro deste segmento.
Neste do vídeo, só a pintura são quase 3 mil €... adoro esta cor/pintura, mas 3 mil €... vai lá vai...

453Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 10 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Seg 28 Nov 2016, 22:43

Ceed72

Ceed72
Administrador
EuMesmo escreveu:Adoro as linhas do A3 sedan... mas é um balúrdio por um carro deste segmento.
Neste do vídeo, só a pintura são quase 3 mil €... adoro esta cor/pintura, mas 3 mil €... vai lá vai...


Este Sedan está com uma "desportividade" discreta, como eu gosto. Belo carro.



Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 10 VERS_O_1_400

Garagem de Imagens
https://kiaclube.forumeiros.com/forum

454Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 10 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Seg 28 Nov 2016, 22:47

Ceed72

Ceed72
Administrador
EuMesmo escreveu:
EuMesmo escreveu:Agora acerca da minha forma de conduzir... por ter vindo "à baila" algumas vezes em vários tópicos.
...

Basicamente... é assim:




lol! Só te vejo assim no Cee'd, mas é no AIA



Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 10 VERS_O_1_400

Garagem de Imagens
https://kiaclube.forumeiros.com/forum

455Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 10 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Seg 28 Nov 2016, 22:52

EuMesmo

EuMesmo
Membro VIP
Ceed72 escreveu:
lol! Só te vejo assim no Cee'd, mas é no AIA

Obviamente...

456Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 10 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Ter 29 Nov 2016, 12:07

FrEaKZoIdE


Veterano
Ainda não vi mais nenhum Ceed fazer-se À pista.... toca a ir, que o carro não tem vergonha.
Devia ter uma barra esatabilizadora traseira mais grossa, para colocar a frente mais pontuda, mas ainda assim safa-se bem o charuto.

457Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 10 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Seg 05 Dez 2016, 22:10

EuMesmo

EuMesmo
Membro VIP
O scoupe já tem outra vez o depósito "seco".
Hoje fez cerca de 600 kms... nas calmas... Rolling Eyes mamar um depósito cheio em 600 kms quando o normal é acima de 900 kms por depósito... foi nas calmas... Rolling Eyes Rolling Eyes Embarassed

458Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 10 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Seg 05 Dez 2016, 23:26

bras

bras
Veterano
lol Cool

http://ceederados.pt.vc

459Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 10 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Ter 06 Dez 2016, 10:12

Ceed_Fan

Ceed_Fan
Moderador global
Moderador global
tens de comprar mas é um Rio 1.1 Crdi, para o depósito não ficar seco táo rápido Laughing Laughing



Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 10 Ev4sG9J

460Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 10 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Ter 06 Dez 2016, 18:57

EuMesmo

EuMesmo
Membro VIP
Ceed_Fan escreveu:tens de comprar mas é um Rio 1.1 Crdi, para o depósito não ficar seco táo rápido Laughing Laughing

Um rio??

Quase que vinha para casa de Optima SW... Cool

A funcionária do stand "encontrou-me" dentro da sw e eu estava com a chave na mão...

Ela: Está com vontade de a levar? Se a conseguir tirar daqui pode levá-la!

"Se a conseguir tirar daqui" porque estava no 1.º andar e é uma máquina/plataforma móvel que põe os carros lá em cima.

Eu: Tem a certeza do que está a dizer? Atreve-se a repetir isso?

Ela não se atreveu... Sad

Eu tinha estado a ver um cee'd gt-line que estava cá fora e vi que a plataforma estava mesmo na posição exacta para sacar a sw e aquilo é fácil de manobrar...

Um amigo que estava comigo (tinha ido ver o cee'd porque ele prefere o cee'd ao optima) disse-lhe logo que se não quisesse ficar sem a sw que não repetisse aquilo, que eu tirava-a de lá, "Cuidado com o que diz" dizia-lhe ele... Laughing Laughing Laughing Laughing

Ela ainda disse: "não tem matrículas, não ia longe!"

Laughing Laughing Laughing não, não ia... ia até à charneca dormir na garagem e no dia a seguir tratava das matrículas...

461Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 10 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Ter 06 Dez 2016, 22:24

Ceed72

Ceed72
Administrador
EuMesmo escreveu:
Quase que vinha para casa de Optima SW... Cool

A funcionária do stand "encontrou-me" dentro da sw e eu estava com a chave na mão...

Hoje também tive tempo para apreciar uma Optima SW preta no Stand...a carrinha é mesmo muito bonita ao vivo...
vá lá Luís decide-te Razz



Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 10 VERS_O_1_400

Garagem de Imagens
https://kiaclube.forumeiros.com/forum

462Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 10 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Ter 06 Dez 2016, 22:55

EuMesmo

EuMesmo
Membro VIP
Ceed72 escreveu:

Hoje também tive tempo para apreciar uma Optima SW preta no Stand...a carrinha é mesmo muito bonita ao vivo...
vá lá Luís decide-te Razz

Falta pouco... €€€ Laughing

463Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 10 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Qui 08 Dez 2016, 18:35

EuMesmo

EuMesmo
Membro VIP
Há pouco tempo queimou 1 lâmpada de máximos, phillips xtrem vision, agora, ontem, queimou um médio, phillips blue vision efekt...
Agora anda com as que trazia de origem... mas em breve vou ter de comprar lâmpadas em condições...
Mais 60 ou 70 €... Crying or Very sad

464Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 10 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Qui 08 Dez 2016, 19:05

Ceed72

Ceed72
Administrador
EuMesmo escreveu:Há pouco tempo queimou 1 lâmpada de máximos, phillips xtrem vision, agora, ontem, queimou um médio, phillips blue vision efekt...
Agora anda com as que trazia de origem... mas em breve vou ter de comprar lâmpadas em condições...
Mais 60 ou 70 €... Crying or Very sad
Quanto tempo duraram?



Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 10 VERS_O_1_400

Garagem de Imagens
https://kiaclube.forumeiros.com/forum

465Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 10 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Qui 08 Dez 2016, 19:12

QMaia

QMaia
Administrador
EuMesmo escreveu:Há pouco tempo queimou 1 lâmpada de máximos, phillips xtrem vision, agora, ontem, queimou um médio, phillips blue vision efekt...
Agora anda com as que trazia de origem... mas em breve vou ter de comprar lâmpadas em condições...
Mais 60 ou 70 €... Crying or Very sad

Experimenta as PIAA ou Osram Rolling Eyes

466Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 10 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Qui 08 Dez 2016, 19:26

EuMesmo

EuMesmo
Membro VIP
Ceed72 escreveu:
Quanto tempo duraram?

Nem sei... uns 4 ou 5 anos...

467Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 10 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Qui 08 Dez 2016, 19:27

EuMesmo

EuMesmo
Membro VIP
QMaia escreveu:

Experimenta as PIAA ou Osram Rolling Eyes

Por acaso estou muito curioso acerca das novas philips racing, +150%...

468Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 10 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Qui 08 Dez 2016, 19:35

QMaia

QMaia
Administrador
EuMesmo escreveu:
QMaia escreveu:

Experimenta as PIAA ou Osram Rolling Eyes

Por acaso estou muito curioso acerca das novas philips racing, +150%...

Não te aconselho... para ter esse desempenho queimam MUITO rápido...
Até a própria Philips diz na embalagem...

469Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 10 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Qui 08 Dez 2016, 20:53

EuMesmo

EuMesmo
Membro VIP
QMaia escreveu:

Não te aconselho... para ter esse desempenho queimam MUITO rápido...
Até a própria Philips diz na embalagem...

Agora ( nos últimos 2 anos e meio ) ando muito pouco de noite...

470Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 10 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Qui 08 Dez 2016, 21:54

QMaia

QMaia
Administrador
E queres umas lampadas que não vão durar nem meio ano? Rolling Eyes

Experimenta as novas Osram Laser ou as Piaa...

471Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 10 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Sex 09 Dez 2016, 08:48

Ceed_Fan

Ceed_Fan
Moderador global
Moderador global
[quote="EuMesmo"]
QMaia escreveu:

Agora ( nos últimos 2 anos e meio ) ando muito pouco de noite...

Compra Osram Cool Blue Intense (4200K) , ou Osram Hyper White 5000K (diz na caixa que são para uso offroad, mas são umas banais lâmpadas H7 55W,) são branco xénon e alto power sobretudo em piso seco Wink

472Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 10 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Sex 09 Dez 2016, 11:23

QMaia

QMaia
Administrador
Cool Blue Intense já tive e são fracas comparadas com as Laser ou Piaa por causa do filtro azul que diminui o brilho...
Foi por causa dessas que deixei de querer lâmpadas "brancas", pois iluminam menos e no mau tempo não se ve nada...

473Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 10 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Sáb 10 Dez 2016, 21:38

EuMesmo

EuMesmo
Membro VIP
Com a dificuldade em escolher... ficam as que lá estão, que vinham de origem no scoupe... Laughing

Os frisos da grelha superior e o símbolo "KIA" estão de molho em lixivia, para retirar o cromado e os restos da pintura que tinha dado há uns anos atrás.
Em breve vão levar outra "demão", porque já estavam todos picados das pedras que lhe batem em andamento.

Não tenho tido muito tempo porque aparece sempre mais alguma coisa para fazer...

E os clientes parece que nascem atrás das pedras... Laughing Laughing

Ainda esta semana, estava eu a tratar dos travões de um cee'd (ele não tarda dá notícias por aqui) e apareceu um casal de meia idade com um clio de mil novecentos e troca o passo a perguntar se eu falava inglês... o clio a trabalhar só em 3 cilindros... "vai-te embora azar!! aqui não é nenhuma oficina!!!" Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

Vou começar a cobrar a mão de obra... ao preço dos concessionários da kia... acho um preço justo... dado que eu ao lado de muitos deles sei bastante mais sobre os kia... Rolling Eyes

Ainda recentemente vi alguém no FAH a dizer que ia gastar 125€ (+/-) para trocar as pastilhas da frente na kia... deve ser com quarto de hotel e com 3 refeições... Cool

474Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 10 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Dom 11 Dez 2016, 22:38

Jh0nny

Jh0nny
Membro VIP
Razz
ahaha "PitBox"

475Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 10 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Seg 12 Dez 2016, 21:45

EuMesmo

EuMesmo
Membro VIP
EuMesmo escreveu:

Era para levar 2 Mabor novos mas arranjei 2 "mikelin" usados por 50 €, já com tudo incluído.
...

Hoje levou outro par de usados... 2 pirelli pzero rosso... os dunlop do eixo traseiro já estavam a chegar aos "marcadores".

Cheguei lá e disse ao dono da casa de pneus:
- Boa tarde. Venho aqui devolver os 2 pneus que levei da outra vez.

Ele ficou. Shocked Shocked

- Têm algum defeito?
- Têm... estão gastos... só me duraram 2 anos... Laughing
- Rolling Eyes

476Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 10 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Seg 12 Dez 2016, 22:09

EuMesmo

EuMesmo
Membro VIP
Quando levaram o meu carro para o elevador veio ter comigo um senhor, de 70/75 anos, que me perguntou:

- Está satisfeito com o seu kia?
- Estou.
- Eu tenho um também.
- E está satisfeito?
- Não sei... ainda nem 20.000 kms fez.
- Isso dura muito, ainda só está na rodagem...

Quando venho a sair velho o senhor a entrar num Venga de 12/2010... Shocked

Diz-me ele:

- Está mesmo quase a chegar aos 19.000 kms... até pensei que já tinha mais...

Não é por nada... mas... este homem poupava bastante dinheiro se andasse de táxi... menos de 20.000 kms em 6 anos... só o dinheiro das revisões, das IPO e do IUC dava para pagar o táxi e ainda metia o dinheiro do Venga ao bolso... Laughing Laughing Laughing Laughing

477Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 10 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Seg 12 Dez 2016, 22:26

EuMesmo

EuMesmo
Membro VIP
EuMesmo escreveu:...
Agora esta semana tenho de arranjar um dia para trocar o liquido do radiador do clio, o motor partiu no inicio do ano (esqueci-me completamente da correia de distribuição), depois antes do verão foi todo reconstruido, anda lá um liquido que ajuda a limpar e agora tenho de trocar e meter um bom liquido de refrigeração.


Troquei o liquido de manhã e à tarde mandou a água toda fora... affraid affraid
Pensei: "Deixei ar na tubagem, já queimei a junta da cabeça... dasssss ainda há pouco tempo foi todo desmontado, lá vai ele outra vez!" pale pale

Voltei a meter água, voltei a sangrar tudo, carro a trabalhar outra vez e a temperatura subia, subia... e nada de ligar a ventoinha...

Saquei a ventoinha (termoventilador) e testei em casa, ligado a um transformador de 12V.
Nem se mexia...

Já devia estar queimado à algum tempo, mas como o carro em andamento não aquece, nem dei conta.

Arranjei um usado por 25€ (novo eram 150 €+IVA), já está montado e já está testado e, por enquanto, não há indícios de ter estragado nada... pirat

478Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 10 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Ter 13 Dez 2016, 13:50

EuMesmo

EuMesmo
Membro VIP
EuMesmo escreveu:
Hoje levou outro par de usados... 2 pirelli pzero rosso... os dunlop do eixo traseiro já estavam a chegar aos "marcadores".

Cheguei lá e disse ao dono da casa de pneus:
- Boa tarde. Venho aqui devolver os 2 pneus que levei da outra vez.

Ele ficou. Shocked Shocked

- Têm algum defeito?
- Têm... estão gastos... só me duraram 2 anos... Laughing
- Rolling Eyes


Ontem tiraram 2 dunlop e meteram 2 pirelli e hoje tiraram os pirelli e voltaram a meter os dunlop... Rolling Eyes

Hoje de manhã, quando saí de casa para ir levar a miúda à escola, vi que um dos pirelli era fêmea... tinha "mamas"... :###

Deixei a miúda na escola e fui outra vez à casa onde os tinha montado.

Ia pelo caminho a pensar... "são coisas que acontecem... se calhar fui eu no regresso... ou então não deram conta ao montar...".
Só me interessava era resolver a situação da melhor maneira... sem prejuízo para ninguém. #group

Mas... quando chego à porta da casa de pneus... um dos empregados foge lá para o fundo, grunhe qualquer coisa para o outro, o outro vai para o WC... o dono da casa fica a olhar pelo canto do olho a fazer de contas que não me viu...

Fiquei logo com a pulga atrás da orelha (e o sangue a ferver). Twisted Evil Twisted Evil

Lá chamei o "boss" para ver o pneu e ele confirmou que não estava em condições.
Deu 2 opções, metia novos e pagava a diferença, ou voltava a meter os que tinha tirado e devolvia o dinheiro.

Quando sacaram a jante vejo umas marcas amarelas no pneu, mesmo na zona da mama, ou seja, além de ter mama, até tinha marcada a zona "ofendida" do pneu...
Sabiam que o pneu não estava em condições mas montaram-o na mesma... Evil or Very Mad

Voltaram a montar os dunlop, devolveram o dinheiro e perderam 1 cliente. É assim que eles aprendem.

Fiz mais meia dúzia de kms e montei 2 Bridgestone Turanza T001, na mesma casa onde tinha montado há poucos dias os mikelin, por menos 20 € que os Pirelli.
Ontem tinha estado lá à porta, mas estavam fechados por causa do falecimento de um familiar... valia mais ter esperado para fazer hoje, em vez de ir aos outros "ciganos", mas pelo menos já conheço mais uma casa onde não voltam a ver a cor do meu dinheiro... Cool

479Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 10 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Ter 13 Dez 2016, 13:52

Jh0nny

Jh0nny
Membro VIP
isso é que trabalhar, sempre a fundo!
Abraço.
Smile

480Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 10 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Ter 13 Dez 2016, 14:41

Wared

Wared
Moderador global
Moderador global
Se não reparasses, amanhã já diziam que tinhas sido tu...

481Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 10 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Ter 13 Dez 2016, 18:08

EuMesmo

EuMesmo
Membro VIP
Wared escreveu:Se não reparasses, amanhã já diziam que tinhas sido tu...

Isso era o menos importante... rebentar em andamento é que me preocupava, e ele disse logo que o pneu não estava em condições, nem sequer foi um daqueles casos em que se fica na dúvida.
Nem sequer devia ter aquilo para venda, quanto mais montar numa jante... Twisted Evil

482Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 10 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Ter 13 Dez 2016, 21:25

aclab

aclab
Moderador global
Moderador global
Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad sem palavras

483Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 10 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Ter 13 Dez 2016, 22:06

Pbas

Pbas
Membro
Membro
Faltou uma reclamação no respectivo livro. Mesmo devolvendo o dinheiro podias ter o azar de ter um acidente por causa do rebentamento de um pneu.

484Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 10 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Ter 13 Dez 2016, 22:13

EuMesmo

EuMesmo
Membro VIP
Pbas escreveu:Faltou uma reclamação no respectivo livro. Mesmo devolvendo o dinheiro podias ter o azar de ter um acidente por causa do rebentamento de um pneu.

Eu já fiz várias reclamações, em vários serviços, sempre me deram razão, mas nunca recebi nada, a não ser esporádicos pedidos de desculpas, que de nada me serviram.
A resultado da reclamação não vale o trabalho de a escrever.

485Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 10 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Qua 14 Dez 2016, 08:35

Ceed_Fan

Ceed_Fan
Moderador global
Moderador global
se soubessem a profissão que tiveste/tens borravam-se todos Very Happy Very Happy



Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 10 Ev4sG9J

486Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 10 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Qua 14 Dez 2016, 16:03

aclab

aclab
Moderador global
Moderador global
EuMesmo escreveu:
Pbas escreveu:Faltou uma reclamação no respectivo livro. Mesmo devolvendo o dinheiro podias ter o azar de ter um acidente por causa do rebentamento de um pneu.

Eu já fiz várias reclamações, em vários serviços, sempre me deram razão, mas nunca recebi nada, a não ser esporádicos pedidos de desculpas, que de nada me serviram.
A resultado da reclamação não vale o trabalho de a escrever.


Bem vindo á Tugolandia Evil or Very Mad

487Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 10 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Qua 14 Dez 2016, 18:52

EuMesmo

EuMesmo
Membro VIP
Ceed_Fan escreveu:se soubessem a profissão que tiveste/tens borravam-se todos Very Happy Very Happy

Por acaso sabem... ficaram a saber quando estavam a montar os pneus no carro porque chegou um colega meu, conhecido dele e estivemos a conversar.
Aliás, foi por causa "da conversa" que não fui ver os pneus como usualmente faço... Rolling Eyes

Mas não coloco a minha profissão em casos pessoais.
Normalmente perdem é o cliente.


488Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 10 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Qua 14 Dez 2016, 23:04

Jh0nny

Jh0nny
Membro VIP
e os novos pneus que tal se portaram com a chuva de hoje?

489Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 10 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Qui 15 Dez 2016, 12:38

EuMesmo

EuMesmo
Membro VIP
Jh0nny escreveu:e os novos pneus que tal se portaram com a chuva de hoje?

O normal...
Não deu para testar bem porque estava transito quando fui levar a miúda à escola e no regresso já não chovia... Wink

490Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 10 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Qui 22 Dez 2016, 18:24

EuMesmo

EuMesmo
Membro VIP
Bem... novidades... não há... esta semana não tenho saído de casa... o cee'd só andou para virar a frente para o lado da traseira... assim fica com o bronzeado igual dos 2 lados... Laughing Laughing Laughing Laughing

Bem malta, BOAS FESTAS PARA TODOS!! santa santa santa santa

491Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 10 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Qui 22 Dez 2016, 18:41

Jh0nny

Jh0nny
Membro VIP
Boas Festas Luís e para a família também!
Depois contacto, Abraço.

492Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 10 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Qui 22 Dez 2016, 18:54

Ceed72

Ceed72
Administrador
Boas Festas Luís :LIKE:



Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 10 VERS_O_1_400

Garagem de Imagens
https://kiaclube.forumeiros.com/forum

493Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 10 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Qui 22 Dez 2016, 23:26

aclab

aclab
Moderador global
Moderador global
Boas festas Very Happy

494Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 10 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Ter 27 Dez 2016, 18:40

EuMesmo

EuMesmo
Membro VIP
EuMesmo escreveu: ...

E os clientes parece que nascem atrás das pedras... Laughing Laughing

Ainda esta semana, estava eu a tratar dos travões de um cee'd (ele não tarda dá notícias por aqui) e apareceu um casal de meia idade com um clio de mil novecentos e troca o passo a perguntar se eu falava inglês... o clio a trabalhar só em 3 cilindros... "vai-te embora azar!! aqui não é nenhuma oficina!!!" Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

...

Eu não digo que eles nascem atrás das pedras?

Hoje à hora de almoço olhei pela janela da cozinha e tinha um Opel Frontera sem uma roda aqui à porta.
Saiu-lhe a roda da frente em andamento... Shocked
O disco de travão deixou um rasgo no alcatrão.
Depois, ao fim da tarde, estavam lá mais 2 ou 3 4X4 e estavam a arranjar o Opel...

A minha garagem parece um "pára raios" para carros avariados... Very Happy Laughing

495Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 10 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Ter 27 Dez 2016, 18:54

Jh0nny

Jh0nny
Membro VIP
Interessa é que o Kia esteja sempre sem ir ao mecânico!
Tens ai um espaço acolhedor.
Abraço

496Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 10 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Ter 27 Dez 2016, 20:07

EuMesmo

EuMesmo
Membro VIP
Jh0nny escreveu:Interessa é que o Kia esteja sempre sem ir ao mecânico!
Tens ai um espaço acolhedor.
Abraço

O kia por agora está ok, mas em breve vou mesmo ter de gastar uns trocos.
Mas, provavelmente vou aguardar pela IPO, em Abril, para fazer isso.
A suspensão está a precisar de ser trocada.
Braços, tirantes das barras, amortecedores (pelo menos os de trás estão nas lonas)...

497Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 10 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Ter 27 Dez 2016, 21:30

Jh0nny

Jh0nny
Membro VIP
EuMesmo escreveu:
Jh0nny escreveu:Interessa é que o Kia esteja sempre sem ir ao mecânico!
Tens ai um espaço acolhedor.
Abraço

O kia por agora está ok, mas em breve vou mesmo ter de gastar uns trocos.
Mas, provavelmente vou aguardar pela IPO, em Abril, para fazer isso.
A suspensão está a precisar de ser trocada.
Braços, tirantes das barras, amortecedores (pelo menos os de trás estão nas lonas)...

Se precisares ajuda apita.

498Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 10 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Qua 28 Dez 2016, 10:04

Ceed_Fan

Ceed_Fan
Moderador global
Moderador global
EuMesmo escreveu:
Jh0nny escreveu:Interessa é que o Kia esteja sempre sem ir ao mecânico!
Tens ai um espaço acolhedor.
Abraço

O kia por agora está ok, mas em breve vou mesmo ter de gastar uns trocos.
Mas, provavelmente vou aguardar pela IPO, em Abril, para fazer isso.
A suspensão está a precisar de ser trocada.
Braços, tirantes das barras, amortecedores (pelo menos os de trás estão nas lonas)...

e que tal ver se despachas isso (se houver €), tens gasto € em muitos componentes nos últimos tempos, nem que trocasses por uma Ceed GT Line de serviço mais em conta que a Optima Wink

499Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 10 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Qua 28 Dez 2016, 12:43

aclab

aclab
Moderador global
Moderador global
O homem é de ideias fixas e só quer Optimas Very Happy

500Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 10 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Qua 28 Dez 2016, 14:32

EuMesmo

EuMesmo
Membro VIP
Eu não compro carros de 4 em 4 anos ou de 5 em 5.
Quando compro tenho de pensar muito bem nisso e no que irei precisar nos próximos 10/12 anos.
O scoupe está muito bom, para um carro com quase 8 anos e 140 mil km.
As peças que mostram algum desgaste são o resultado dos abusos que ele tem sofrido.
Os amortecedores traseiros estão nas últimas porque andei a carregar material de construção quando remodelei a moradia.
Com menos de 500 € fica como novo e pronto para mais 100 mil km.
No próximo ano deve vir um segmento D, lá para o verão, para não ter de recorrer a créditos, e nessa altura o cee'd vai passar a ser usado pela mulher, reformo o clio que, embora só tenha 105 mil km, tem 20 anos, não tem vidros eléctricos, nem abs, nem direcção assistida, nem airbags, nem A/C...

No verão devo pagar todos os créditos que tenho, pinto a moradia por fora e meto um telhado novo, depois o € que sobrar é para comprar um segmento D.
Se houver o optima sedan gt-line com caixa manual talvez compre um, se não houver... devo ir à germânia buscar um premium com 1 ou 2 anos, de serviço da marca...

Isto se não sair antes o euromilhões... Laughing

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 10 de 20]

Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 15 ... 20  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos