451 Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Seg 28 Nov 2016, 21:52
EuMesmo
Membro VIP
EuMesmo escreveu:Agora acerca da minha forma de conduzir... por ter vindo "à baila" algumas vezes em vários tópicos.
...
Basicamente... é assim:
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
EuMesmo escreveu:Agora acerca da minha forma de conduzir... por ter vindo "à baila" algumas vezes em vários tópicos.
...
EuMesmo escreveu:Adoro as linhas do A3 sedan... mas é um balúrdio por um carro deste segmento.
Neste do vídeo, só a pintura são quase 3 mil €... adoro esta cor/pintura, mas 3 mil €... vai lá vai...
EuMesmo escreveu:EuMesmo escreveu:Agora acerca da minha forma de conduzir... por ter vindo "à baila" algumas vezes em vários tópicos.
...
Basicamente... é assim:
Ceed72 escreveu:
Só te vejo assim no Cee'd, mas é no AIA
Ceed_Fan escreveu:tens de comprar mas é um Rio 1.1 Crdi, para o depósito não ficar seco táo rápido
EuMesmo escreveu:
Quase que vinha para casa de Optima SW...
A funcionária do stand "encontrou-me" dentro da sw e eu estava com a chave na mão...
Ceed72 escreveu:
Hoje também tive tempo para apreciar uma Optima SW preta no Stand...a carrinha é mesmo muito bonita ao vivo...
vá lá Luís decide-te
Quanto tempo duraram?EuMesmo escreveu:Há pouco tempo queimou 1 lâmpada de máximos, phillips xtrem vision, agora, ontem, queimou um médio, phillips blue vision efekt...
Agora anda com as que trazia de origem... mas em breve vou ter de comprar lâmpadas em condições...
Mais 60 ou 70 €...
EuMesmo escreveu:Há pouco tempo queimou 1 lâmpada de máximos, phillips xtrem vision, agora, ontem, queimou um médio, phillips blue vision efekt...
Agora anda com as que trazia de origem... mas em breve vou ter de comprar lâmpadas em condições...
Mais 60 ou 70 €...
Ceed72 escreveu:
Quanto tempo duraram?
QMaia escreveu:
Experimenta as PIAA ou Osram
EuMesmo escreveu:QMaia escreveu:
Experimenta as PIAA ou Osram
Por acaso estou muito curioso acerca das novas philips racing, +150%...
QMaia escreveu:
Não te aconselho... para ter esse desempenho queimam MUITO rápido...
Até a própria Philips diz na embalagem...
QMaia escreveu:
Agora ( nos últimos 2 anos e meio ) ando muito pouco de noite...
EuMesmo escreveu:
Era para levar 2 Mabor novos mas arranjei 2 "mikelin" usados por 50 €, já com tudo incluído.
...
EuMesmo escreveu:...
Agora esta semana tenho de arranjar um dia para trocar o liquido do radiador do clio, o motor partiu no inicio do ano (esqueci-me completamente da correia de distribuição), depois antes do verão foi todo reconstruido, anda lá um liquido que ajuda a limpar e agora tenho de trocar e meter um bom liquido de refrigeração.
EuMesmo escreveu:
Hoje levou outro par de usados... 2 pirelli pzero rosso... os dunlop do eixo traseiro já estavam a chegar aos "marcadores".
Cheguei lá e disse ao dono da casa de pneus:
- Boa tarde. Venho aqui devolver os 2 pneus que levei da outra vez.
Ele ficou.
- Têm algum defeito?
- Têm... estão gastos... só me duraram 2 anos...
-
Wared escreveu:Se não reparasses, amanhã já diziam que tinhas sido tu...
Pbas escreveu:Faltou uma reclamação no respectivo livro. Mesmo devolvendo o dinheiro podias ter o azar de ter um acidente por causa do rebentamento de um pneu.
EuMesmo escreveu:Pbas escreveu:Faltou uma reclamação no respectivo livro. Mesmo devolvendo o dinheiro podias ter o azar de ter um acidente por causa do rebentamento de um pneu.
Eu já fiz várias reclamações, em vários serviços, sempre me deram razão, mas nunca recebi nada, a não ser esporádicos pedidos de desculpas, que de nada me serviram.
A resultado da reclamação não vale o trabalho de a escrever.
Ceed_Fan escreveu:se soubessem a profissão que tiveste/tens borravam-se todos
Jh0nny escreveu:e os novos pneus que tal se portaram com a chuva de hoje?
EuMesmo escreveu: ...
E os clientes parece que nascem atrás das pedras...
Ainda esta semana, estava eu a tratar dos travões de um cee'd (ele não tarda dá notícias por aqui) e apareceu um casal de meia idade com um clio de mil novecentos e troca o passo a perguntar se eu falava inglês... o clio a trabalhar só em 3 cilindros... "vai-te embora azar!! aqui não é nenhuma oficina!!!"
...
Jh0nny escreveu:Interessa é que o Kia esteja sempre sem ir ao mecânico!
Tens ai um espaço acolhedor.
Abraço
EuMesmo escreveu:Jh0nny escreveu:Interessa é que o Kia esteja sempre sem ir ao mecânico!
Abraço
O kia por agora está ok, mas em breve vou mesmo ter de gastar uns trocos.
Mas, provavelmente vou aguardar pela IPO, em Abril, para fazer isso.
A suspensão está a precisar de ser trocada.
Braços, tirantes das barras, amortecedores (pelo menos os de trás estão nas lonas)...
EuMesmo escreveu:Jh0nny escreveu:Interessa é que o Kia esteja sempre sem ir ao mecânico!
Abraço
O kia por agora está ok, mas em breve vou mesmo ter de gastar uns trocos.
Mas, provavelmente vou aguardar pela IPO, em Abril, para fazer isso.
A suspensão está a precisar de ser trocada.
Braços, tirantes das barras, amortecedores (pelo menos os de trás estão nas lonas)...
» DIÁRIOS DE BORDO (proprietários) Partilha de imagens, informações, modificações e experiências de utilização do veículo. » Cee'd / SC / SW / GTLine / GT » Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto