Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 4 de 4]

151Kia Cee'd 1.6 CRDI EX 90 cv - Página 4 Empty Re: Kia Cee'd 1.6 CRDI EX 90 cv Qua 04 Nov 2015, 21:20

Ceed72

Ceed72
Administrador
gs1728 escreveu:[Ceed72 quanto aos pneus, os Goodyear EfficientGrip Performance, tenho agora nas 4 rodas, e posso dizer que são 5*, em termos de aderência e de pouco ruído. Quanto à questão do consumo a verdade é que  aumentou de 4,5 para 5,5, em média, pode ter tido alguma influência por causa dos pneus, mas eles ainda não me deixaram ficar mal.

Pois é, acho que o nosso composto é mais "mole" por isso o agarrar interfere na aderência para melhor e no consumo para pior, mas continuo a achar um bom compromisso, também tenho 4 desses por isso quis saber a tua opinião.

ISG Cool normalíssimo (ou não)
o meu agora desde que o tempo esfriou anda a portar-se muito mal e esquisito, hoje pregou-me uma partida, andou o dia todo todo sem funcionar, quando cheguei à minha rua a fazer manobra para estacionar...acordou e desligou-me o motor. Exato quando não preciso que ele se desligue Very Happy
Enfim, é sabido que a temperatura influencia a eficiência da bateria, e nós que já não temos a bateria a 100% vai-se notando mais...



Kia Cee'd 1.6 CRDI EX 90 cv - Página 4 VERS_O_1_400

Garagem de Imagens
https://kiaclube.forumeiros.com/forum

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 4 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos