Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 14 ... 20  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 8 de 20]

351Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) - Página 8 Empty Re: Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) Dom 06 Abr 2014, 15:53

Domvs

Domvs
Membro
Membro
Mcst97 escreveu:
QMaia escreveu:Bem estou a pensar trocar os minimos, cansei-me do amarelo...
Alguem aconselha uns bons minimos ?

Os meus saoyuns leds da norauto, tonalidade branca!

Ou azulados? :S

Tens fotos?

352Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) - Página 8 Empty Re: Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) Dom 06 Abr 2014, 16:04

Mcst97

Mcst97
Membro
Membro
Domvs escreveu:
Mcst97 escreveu:
QMaia escreveu:Bem estou a pensar trocar os minimos, cansei-me do amarelo...
Alguem aconselha uns bons minimos ?

Os meus saoyuns leds da norauto, tonalidade branca!

Ou azulados? :S

Tens fotos?

Quando referi tonalidade branca, quis dizer que é o que diz na caixa. Porque há outra que diz azul, mas o meu posto fica com um tom levemente azulado "gelo"

353Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) - Página 8 Empty Re: Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) Dom 06 Abr 2014, 16:07

Domvs

Domvs
Membro
Membro
Pois, pessoalmente não gosto desse azulado. :\ Para ser azulado só mesmo xénon Razz

354Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) - Página 8 Empty Re: Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) Dom 06 Abr 2014, 18:36

QMaia

QMaia
Administrador
Falei la com o gajo da Norauto e recomendou uns da Valux.
Vamos ver como ficam...

Tambem vi umas promoções para os médios mas por enquanto nao vou mudar.

355Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) - Página 8 Empty Re: Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) Dom 06 Abr 2014, 19:27

QMaia

QMaia
Administrador
bem a cena que o gajo aconselhou nao dá...

O encaixe é diferente... a minha lampada é assim: Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) - Página 8 921Bulb
A que ele recomendou é assim:

Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) - Página 8 T10-W5W-194-High-power-1W-Car-led-Bulb-DC12V-1319185124-0

Ja que vou trocar, aproveito a promoção e trago para os médios.

356Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) - Página 8 Empty Re: Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) Dom 06 Abr 2014, 19:28

Domvs

Domvs
Membro
Membro
O tipo é expert lol

357Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) - Página 8 Empty Re: Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) Dom 06 Abr 2014, 20:35

QMaia

QMaia
Administrador
Bem afinal estão certas as lâmpadas, eu é apanhei um par de lâmpadas fundidas lol! 
O gajo andou por la a experimentar os leds numa bateria e estavam os 2 mortos.

Vim da loja com os branquinhos no canto da optica Razz 
Ja dá outro aspecto Very Happy 
No encontro em Aveiro, quase toda a gente tinha luzes brancas ou quase brancas e andava eu com luzes amareladas como tudo Neutral 

Ainda aproveitei e comprei os médios que estavam em promoção, mas so os vou instalar amanha.
Aproveito para dizer que o Soul consome H4, caso alguém queria trocar os médios Wink

358Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) - Página 8 Empty Re: Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) Dom 06 Abr 2014, 20:45

QMaia

QMaia
Administrador
Engraçado onde quer que eu vá acabo por encontrar sempre a AutoMaiaMotor lol! 
Andavam no Jumbo da Maia com Kia Rio, Cee'ds, Sportage e Sorento.

359Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) - Página 8 Empty Re: Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) Dom 06 Abr 2014, 21:01

Ceed72

Ceed72
Administrador
Acho que não vais ficar por aí na 1ª escolha de mínimos Very Happy
Há quem prefira ter mais dispersão de luz pela óptica e quem prefira luz mais apontada para a frente, esse da imagem que postaste julgo ter pouca dispersão de luz... mas só vendo
Já comprei noutras lojas incluindo Norauto e Ebay mas gosto muito desta, para teres mais opções
http://www.lojaxenon.com/loja/18-w5w-minimos-matricula-interior-
(em Gondomar)
Se não quiseres nenhum azuladinho não compres nada com temperatura de cor acima de 5000k

Só por curiosidade, é fácil o acesso às lâmpadas no Soul?

Depois mete fotos, queremos ver isso

Abraço

https://kiaclube.forumeiros.com/forum

360Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) - Página 8 Empty Re: Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) Dom 06 Abr 2014, 21:06

Domvs

Domvs
Membro
Membro
Sim! Fotos Smile

361Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) - Página 8 Empty Re: Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) Dom 06 Abr 2014, 21:46

QMaia

QMaia
Administrador
O acesso aos mínimos é mais fácil do lado esquerdo, ja do direito tem uma uma caixita qualquer que obriga a um pouco mais ginástica, mas nada de mais...no geral é bem fácil.
É só desenroscar uma peça que sai junta com a lâmpada, separas a lâmpada da peça puxando e voila.
Apesar que no manual não dizia nada disso...dizia para empurrar a lâmpada para dentro na peça e rodar para tirar scratch 

Eu por enquanto estou satisfeito com o que tenho, porque os meus mínimos são na lateral a apontar para a frente.

Quando puder meto as fotos, até porque ainda vou trocar os médios também e mais tarde as luzes da matricula.

362Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) - Página 8 Empty Re: Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) Ter 08 Abr 2014, 18:16

QMaia

QMaia
Administrador
Meti hoje os médios e por enquanto é estranho, visto eu ter andando sempre a "amarelo" e foi a primeira vez que pus imitação de Xénon.
So amanha de manha vou testar apropriadamente.

E também os mínimos não combinam muito com os médios, porque são mesmo brancos, mas que se lixe Laughing 

Meti estes médios:

Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) - Página 8 F4cc4546c79168c35877322

363Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) - Página 8 Empty Re: Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) Ter 08 Abr 2014, 18:20

Mcst97

Mcst97
Membro
Membro
QMaia escreveu:Meti hoje os médios e por enquanto é estranho, visto eu ter andando sempre a "amarelo" e foi a primeira vez que pus imitação de Xénon.
So amanha de manha vou testar apropriadamente.

E também os mínimos não combinam muito com os médios, porque são mesmo brancos, mas que se lixe Laughing 

Meti estes médios:

Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) - Página 8 F4cc4546c79168c35877322

O problema destas lâmpadas é à noite com chuva, a iluminação nessas condições fica muito reduzida, sendo que se não estiver a chover iluminam melhor que as que vêm com o carro.

364Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) - Página 8 Empty Re: Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) Ter 08 Abr 2014, 18:56

QMaia

QMaia
Administrador
Nao sei, ainda as vou experimentar, mas ainda tenho duvidas sobre elas, parece-me que as de origem dao mais luz, mas pode ser por serem amareladas e estas brancas.

365Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) - Página 8 Empty Re: Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) Ter 08 Abr 2014, 22:48

Ceed72

Ceed72
Administrador
Na Norauto vão-nos sempre falar nas Vallux...têm reputação de durabilidade não tanto de visibilidade.
Pelo preço ia para umas destas, não querendo puxar a brasa à minha sardinha, mas estou muito satisfeito com as minhas H7, principalmente de noite.

http://www.lojaxenon.com/loja/osram-night-breaker/935-osram-night-breaker-plus-h4-duo-55w-halogeneo--4008321550798.html

http://marcodecanaveses.olx.pt/osram-night-breaker-plus-h4-iid-450847793

http://videosom.com.pt/pt/night-breaker-unlimited/502-osram-h4-night-breaker-unlimited-2-lampadas-.html

Abraço

Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) - Página 8 VERS_O_1_400

Garagem de Imagens

366Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) - Página 8 Empty Re: Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) Ter 08 Abr 2014, 22:50

QMaia

QMaia
Administrador
Eu para ja vou experimentar estas e vou vendo como se comportam.
Até porque o Soul é alto e torna-se facil por umas luzes que chamem a atenção cyclops 

367Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) - Página 8 Empty Re: Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) Qua 09 Abr 2014, 00:22

Ceed72

Ceed72
Administrador
QMaia escreveu:Eu para ja vou experimentar estas e vou vendo como se comportam.
Até porque o Soul é alto e torna-se facil por umas luzes que chamem a atenção cyclops 

Bem visto.
é isso nada como experimentar e depois logo vês

368Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) - Página 8 Empty Re: Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) Qua 09 Abr 2014, 09:29

Domvs

Domvs
Membro
Membro
Boas,

Por acaso não gosto das lâmpadas que imitam xénon. Razz

Esses mínimos são mesmo brancos? Podes tirar fotos? Smile

369Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) - Página 8 Empty Re: Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) Qui 10 Abr 2014, 15:53

amalucado

amalucado
Veterano
Saudações cordiais QMaia .

Tens um pópó 5 estrelas . Gosto muito.

Isso das lampadas têm muito que se diga. Por vezes as lampadas vêm numa embalagem muito apelativa e depois a qualidade é mediana , para não dizer mediocre.

Comprei agora recentemente lampadas directamente da fábrica via Ebay e ficam mesmo muito baratas. ( vê lá no meu projecto ) .

O ideal é mesmo xenon . De preferência 4300K , que ilumina muito bem e têm optimo contraste.

No teu caso seria bi-xenon visto usares H4.

Faltam fotos . Mete umas da instalação do Sr.Motor , SFF.

Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) - Página 8 Semfotosnada

Força nesse projecto. Very Happy

Última edição por amalucado em Qui 10 Abr 2014, 15:54, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Erro de ortografia...)

Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) - Página 8 Kia_Bart_660x105Very Happy Very Happy

O meu projecto : https://kiaclube.forumeiros.com/t1636p200-kia-sorento-2-5-crdi-16v-4wd-ex-top-o-frigorifico-grande-do-amalucado#70916

Participem . Mandem umas bocas...   Um forum participado , é um forum vivo ...     Laughing

370Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) - Página 8 Empty Re: Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) Dom 13 Abr 2014, 00:05

QMaia

QMaia
Administrador
Eu tenho cá uma sorte...compro um par de minimos vinha um fundido, compro um par de médios (H4), so hoje notei que um dos máximos está fundido... vou tentar a minha sorte e ver se trocam.

Eu até punha Xenon, mas nao gosto de arriscar e o Soul ja em si dá nas vistas, quanto mais com Xenon  Rolling Eyes 

Aqui estão fotos dos minimos:

STOCK

Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) - Página 8 Dsc02404m

Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) - Página 8 20140408~

A primeira era uma foto antiga, a segunda tirei com o meu telemovel velho que uso no trabalho, mas creio que nota-se a diferença.
Atenção que nao mexi nas luzes de nevoeiro.

Quanto aos médios, ainda ando a avalia-los e tenho de ir tentar trocar uma lâmpada que tem o máximo fundido.
Mas nao tem-me convencido muito, mas também ainda é cedo para tomar um juizo...
Mas ainda sou capaz de experimentar as tais OSRAM que disseram aqui Rolling Eyes 

Amalucado eu até mandava vir coisas do ebay, mas nao tenho paypal e nao gosto muito de mandar vir coisas pela net, porque tanto pode dar pro certo como pro torto.

371Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) - Página 8 Empty Re: Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) Dom 13 Abr 2014, 01:46

Ceed72

Ceed72
Administrador
Nota-se bem a diferença, bem mais branquinho  Very Happy  está porreiro.
Felizmente minha experiência com compras pela net é 99,9% boa, e já comprei mesmo muita coisa de vários países europeus e em sites nacionais, os 0,1% que faltam tem a ver apenas com má avaliação da minha parte ao produto, quando chegou não gostei de ver montado e já me aconteceu oferecerem-me 1 antena e por outra vez trocaram-me um produto com os portes por conta deles.
Mas compreendo os receios, para isso podes também fazer um cartão provisório no MBnet e nos casos em que possas faz o pagamento à cobrança.
Na net há realmente bons negócios, mas claro há coisas que se compram pela net e outras que não Wink 

372Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) - Página 8 Empty Re: Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) Dom 13 Abr 2014, 02:13

Ceed72

Ceed72
Administrador
QMaia escreveu:Por isso eu ja no encontro em Aveiro falei com alguém que todos os dias trabalha como agente da autoridade e é do clube, que clarificou-me que nao existe legislação alguma contra usar uma câmara no vidro do carro.

E tal como tudo nas leis portuguesas, é uma area cinzenta.

Qmaia, o que achas desta câmera?
http://www.auto-lighting.co.uk/product-eng-5539-2-LCD-Portable-in-Car-VIDEO-CAMERA-RECORDER-HD-DVR-with-Night-Vision-Mode.html

373Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) - Página 8 Empty Re: Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) Dom 13 Abr 2014, 10:37

QMaia

QMaia
Administrador
Isso parece ser para mergulho Laughing 
Hmm 140 graus de visão, sempre é melhor que a minha.
Eu tenho esta:

http://www.stock-off.com/produto/hd-dvr/

374Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) - Página 8 Empty Re: Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) Dom 13 Abr 2014, 13:00

Ceed72

Ceed72
Administrador
onde é que estas coisas vão buscar corrente? sabes se têm bateria?

Garagem de Imagens

375Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) - Página 8 Empty Re: Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) Dom 13 Abr 2014, 13:04

QMaia

QMaia
Administrador
A minha tem uma bateria tipo telemóvel, mas também posso ligar ao isqueiro.
Eu uso isqueiro, assim quando ligo o carro, ela liga-se sozinha e começa logo a gravar.

376Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) - Página 8 Empty Re: Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) Seg 14 Abr 2014, 10:49

Domvs

Domvs
Membro
Membro
Boas fotos

Realmente os mínimo são muito amarelos. Não tinha essa noção. Tenho que ver os meus lol No entanto, preferia mais branco do que azulado. Deve haver não?

Quanto aos médios, quando falam em xénon é imitação certo?

377Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) - Página 8 Empty Re: Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) Seg 14 Abr 2014, 11:19

Ceed72

Ceed72
Administrador
se não for mesmo kit xenon, são lâmpadas que imitam...umas boas outras nem por isso...

Garagem de Imagens

378Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) - Página 8 Empty Re: Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) Seg 14 Abr 2014, 11:24

Domvs

Domvs
Membro
Membro
Quem é que mete xénon? Muito pouca gente... deve ser muito caro.

379Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) - Página 8 Empty Re: Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) Seg 14 Abr 2014, 11:27

Ceed72

Ceed72
Administrador
Domvs escreveu:Quem é que mete xénon? Muito pouca gente... deve ser muito caro.

é , para além das ligações que se fazer

380Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) - Página 8 Empty Re: Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) Seg 14 Abr 2014, 11:57

Ceed_Fan

Ceed_Fan
Moderador global
Moderador global
Xenon custa 25 euros no ebay!
mais barato que lampadas de Halogeneo, so não se vê mais porque há malta que tem de ir ao IPO anualmente (carro com mais de 8 anos) ou de 2 em 2 anos (carros entre 4 e 8 anos) e não estão para ter esse trabalho Wink

Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) - Página 8 Ev4sG9J

381Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) - Página 8 Empty Re: Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) Seg 14 Abr 2014, 12:04

amalucado

amalucado
Veterano

Não se pode considerar muito caro . Os preços baixaram bastante. O meu primeiro Kit custou cerca de 100 euros , o meu segundo foi 60 e o ultimo que instalei custou cerca de 38 ...

Em termos practicos é tudo feito lá na China e no Vietnam e se for comprado directamente á fábrica via Ebay é muito em conta.

Ceed72 escreveu: ... para além das ligações que se fazer

As ligações são muito simples de fazer. Normalmente o kit é inserido na parte terminal da instalação eléctrica ficando a receber a alimentação eléctrica dos terminais da lampada , alimentando os balastros e depois as lampadas de descarga.

Eu costumo inserir um relé e um fusivel para proteger a instalação.

A lei estabeleçe que a instalação de xenon têm de ter lava-farois nivelador automático de farois.

Tens isso de origem ???

Ceed_Fan escreveu:Xenon custa 25 euros no ebay!
mais barato que lampadas de Halogeneo, so não se vê mais porque há malta que tem de ir ao IPO anualmente (carro com mais de 8 anos) ou de 2 em 2 anos (carros entre 4 e 8 anos) e não estão para ter esse trabalho Wink

Eu tenho um grupo extra de opticas e a mudança para ir ao IPO demora cerca de 10 minutos... já tenho muita practica ...

Normalmente o pessoal retira fora a lampada de xenon , coloca a lampada de filamento , alimenta-a e depois do IPO volta tudo ao anterior...

Se não está ligado ... não pode chumbar o IPO.

Abraço a todos.

Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) - Página 8 Kia_Bart_660x105Very Happy Very Happy

O meu projecto : https://kiaclube.forumeiros.com/t1636p200-kia-sorento-2-5-crdi-16v-4wd-ex-top-o-frigorifico-grande-do-amalucado#70916

Participem . Mandem umas bocas...   Um forum participado , é um forum vivo ...     Laughing

382Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) - Página 8 Empty Re: Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) Seg 14 Abr 2014, 12:16

Domvs

Domvs
Membro
Membro
amalucado escreveu:

Não se pode considerar muito caro . Os preços baixaram bastante. O meu primeiro Kit custou cerca de 100 euros , o meu segundo foi 60 e o ultimo que instalei custou cerca de 38 ...

Em termos practicos é tudo feito lá na China e no Vietnam e se for comprado directamente á fábrica via Ebay é muito em conta.

Ceed72 escreveu:   ... para além das ligações que se fazer

As ligações são muito simples de fazer. Normalmente o kit é inserido na parte terminal da instalação eléctrica ficando a receber a alimentação eléctrica dos terminais da lampada , alimentando os balastros e depois as lampadas de descarga.

A lei estabeleçe que a instalação de xenon têm de ter lava-farois nivelador automático de farois.

Tens isso de origem ???

Não sabia que estava assim tão barato... estou pasmado lol há uns anos cada óptica de um Passat de xénon eram uns 500€ no mínimo. E segundo eles, era porque as lâmpadas xenon eram um balurdio.

383Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) - Página 8 Empty Re: Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) Seg 14 Abr 2014, 12:20

Mcst97

Mcst97
Membro
Membro
Domvs escreveu:
amalucado escreveu:

Ceed72 escreveu:   ... para além das ligações que se fazer

Tens isso de origem ???

Não sabia que estava assim tão barato... estou pasmado lol há uns anos cada óptica de um Passat de xénon eram uns 500€ no mínimo. E segundo eles, era porque as lâmpadas xenon eram um balurdio.

Nestes casos não é necessário trocar óticas (a consequência é não ficares com Xénon legal) e sim na marca as lâmpadas Xénon são um balúrdio. Um amigo meu levou o carro (A6) do pai à Audi para lhe meterem uma em troca de outra que pifou e pagou quase 150€, pela lâmpada mais serviço.

384Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) - Página 8 Empty Re: Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) Seg 14 Abr 2014, 12:29

Domvs

Domvs
Membro
Membro
Se se puser lâmpadas xenon fica ilegal? Como é que é isso? lol

385Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) - Página 8 Empty Re: Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) Seg 14 Abr 2014, 12:41

Ceed72

Ceed72
Administrador
amalucado escreveu:

Ceed72 escreveu: ... para além das ligações que se fazer

Tens isso de origem ???

Ceed_Fan escreveu:Xenon custa 25 euros no ebay!

Eu tenho um grupo extra de opticas e a mudança para ir ao IPO demora cerca de 10 minutos... já tenho muita practica ...

Normalmente o pessoal retira fora a lampada de xenon , coloca a lampada de filamento , alimenta-a e depois do IPO volta tudo ao anterior...

Se não está ligado ... não pode chumbar o IPO.

Abraço a todos.

386Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) - Página 8 Empty Re: Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) Seg 14 Abr 2014, 12:44

Domvs

Domvs
Membro
Membro
Podes por fotos no teu DB Ceed72?

387Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) - Página 8 Empty Re: Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) Seg 14 Abr 2014, 13:42

Ceed72

Ceed72
Administrador
Domvs escreveu:Podes por fotos no teu DB Ceed72?

Domus, seria com gosto, mas eu não tenho kit xenon

388Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) - Página 8 Empty Re: Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) Seg 14 Abr 2014, 20:03

QMaia

QMaia
Administrador
Domvs escreveu:Se se puser lâmpadas xenon fica ilegal? Como é que é isso? lol

Para pores Xenon tens que ter um esguicho para os faróis e nivelador automático dos mesmos.
Pelo menos quanto sei é assim, senão é considerado ilegal.

Quanto aos mínimos não são azulados, são mesmo brancos e so de 1w Wink 

Quanto aos médios ja os tirei fora, ja estava a stressar demais com eles, porque o tal máximo que nao dava, dá, mas quando a lampada aquece deixa de dar scratch 
Como nao dão grande luz e também tem-me distraído (para tentar avaliar a luz que dão), acabei por tirar e por os de origem que dão bastante mais luz, embora amarela como tudo tongue 

Ainda andei de volta das luzes da matricula, mas o que eu vi nao agradou em nada pale 
Nao sei se foi numa fabrica que meteram o cluster das luzes no para-choques ou na garagem do "zé da esquina" tal é a "qualidade" do serviço Neutral 
Quando puder meto fotos.

389Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) - Página 8 Empty Re: Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) Ter 15 Abr 2014, 10:09

Domvs

Domvs
Membro
Membro
Okapa Wink

390Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) - Página 8 Empty Re: Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) Ter 15 Abr 2014, 10:16

Ceed_Fan

Ceed_Fan
Moderador global
Moderador global
Qmaia

o Soul se levar uma lampada tubular na matricula (C5W), muda isso para uma placa de leds, vi um soul a semana passada à noite com leds na matricula e estava um Show Very Happy Very Happy

Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) - Página 8 Ev4sG9J

391Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) - Página 8 Empty Re: Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) Ter 15 Abr 2014, 20:35

QMaia

QMaia
Administrador
Eu pelo que consegui ver parece ser uma lâmpada normal, como os mínimos.
Mas dado a maneira como vi as coisas, não sei se quero mexericar ali.

392Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) - Página 8 Empty Re: Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) Ter 15 Abr 2014, 21:30

Ceed72

Ceed72
Administrador
QMaia escreveu:Eu pelo que consegui ver parece ser uma lâmpada normal, como os mínimos.
Mas dado a maneira como vi as coisas, não sei se quero mexericar ali.

Qmaia, já aqui estás malandro  Very Happy ... hoje vou pa caminha mais cedo  Very Happy Very Happy 
Se for ao encontro quero espreitar essas luzes de matrícula no Soul...tou curioso

393Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) - Página 8 Empty Re: Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) Ter 15 Abr 2014, 22:18

QMaia

QMaia
Administrador
Nao são as luzes, é a forma como enfiaram la os apliques.
Se tivesse comprado o carro usado dizia que alguém bateu com a traseira, meteu um parachoques da sucata e reaproveitou os apliques.

Eu nao quero mexericar naquilo pois ainda dá asneira.
Eu compreendo que a Kia nao é perfeita em qualidade, mas aquilo que vi nao agradou-me mesmo nada.

394Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) - Página 8 Empty Re: Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) Ter 15 Abr 2014, 22:59

Ceed72

Ceed72
Administrador
QMaia escreveu:Nao são as luzes, é a forma como enfiaram la os apliques.
Se tivesse comprado o carro usado dizia que alguém bateu com a traseira, meteu um parachoques da sucata e reaproveitou os apliques.

Eu nao quero mexericar naquilo pois ainda dá asneira.
Eu compreendo que a Kia nao é perfeita em qualidade, mas aquilo que vi nao agradou-me mesmo nada.

Sim, quando digo luzes de matrícula refiro-me ao pacote todo Very Happy...só vendo

395Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) - Página 8 Empty Re: Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) Sáb 03 maio 2014, 17:35

QMaia

QMaia
Administrador
Encomendei umas lâmpadas novas para os médios e os minimos.
Dependendo dos novos mínimos, os da Vallux ou vão para a matricula ou vão os novos.

Quando as tiver vou tirar fotos do processo, até porque o manual nao está correcto geek  

396Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) - Página 8 Empty Re: Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) Sáb 03 maio 2014, 18:09

Ceed72

Ceed72
Administrador
QMaia escreveu:Encomendei umas lâmpadas novas para os médios e os minimos.
Dependendo dos novos mínimos, os da Vallux ou vão para a matricula ou vão os novos.

Quando as tiver vou tirar fotos do processo, até porque o manual nao está correcto geek  

Boa  Wink 
Queremos ver isso. Boa sorte  Twisted Evil 

397Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) - Página 8 Empty Re: Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) Sáb 03 maio 2014, 20:23

QMaia

QMaia
Administrador
Vamos ver se desta fico com umas luzes como quero Rolling Eyes 

Nao é que ao ir ao Intermaché vejo OSRAM a venda?! Mas só H1 e H7.

398Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) - Página 8 Empty Re: Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) Sex 09 maio 2014, 17:12

QMaia

QMaia
Administrador
E ja ca tenho as luzes, gosto mais destas que as Vallux e os mínimos ficam melhores.

399Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) - Página 8 Empty Re: Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) Sex 09 maio 2014, 17:47

Domvs

Domvs
Membro
Membro
QMaia escreveu:E ja ca tenho as luzes, gosto mais destas que as Vallux e os mínimos ficam melhores.

Depois tira umas fotos Wink Compraste onde? Quanto foram?

400Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) - Página 8 Empty Re: Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) Sex 09 maio 2014, 17:52

QMaia

QMaia
Administrador
Comprei pela net na Loja Xenon, médios OSRAM Cool Blue Intense e minimos a condizer, preço final com transporte 35 euros.

Pelos médios Vallux e minimos em Led tinha dado 10 euros pelo conjunto, mas foi um desperdício de dinheiro.

Eu mais logo ponho fotos Wink

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 8 de 20]

Ir à página : Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 14 ... 20  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos