Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 16 ... 20  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 12 de 20]

551Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) - Página 12 Empty Re: Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) Ter 17 Fev 2015, 20:37

RuiZinho

RuiZinho
Especial Kia Clube
Especial Kia Clube
cheers cheers cheers

Viagem pelo KiaClube | RuiZinhoPhotos

Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) - Página 12 Assina10
https://www.flickr.com/photos/kiaclube/

552Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) - Página 12 Empty Re: Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) Ter 17 Fev 2015, 21:14

Ceed72

Ceed72
Administrador
QMaia escreveu:
A lampada do plafonier de trás é rara também !!!
Festoon (género C5w) de 32 mm !!!

http://www.custojusto.pt/lisboa/pecas-carros/2x-c5w-32mm-4-big-led-smd-branco-entrega-imediat-14877938

32mm ou 31mm vai dar ao mesmo
Boa atualização e bom trabalho Qmaia Twisted Evil

Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) - Página 12 VERS_O_1_400

Garagem de Imagens
https://kiaclube.forumeiros.com/forum

553Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) - Página 12 Empty Re: Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) Ter 17 Fev 2015, 23:42

QMaia

QMaia
Administrador
Ainda esta semana vou encontrar um led de 31 mm...

554Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) - Página 12 Empty Re: Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) Qua 18 Fev 2015, 01:32

Ramadham

Ramadham
Membro
Membro
O plafonier ficou altamente...
Não tinha gostado do aspecto do video que tinhas colocado porque a luz não se dispersava pela totalidade do vidro mas o teu ficou altamente.
O que achas de ter luz branca no interior? de aspecto pronto é mais atractivo, mas em relação ao ambiente para os ocupantes?
O teu plafonier é de 2 intensidades? isto é no meu pelo menos o de trás quanto abre a porta tem uma intensidade caso carregue no botão para acender aumenta a intencidade. Acho que isso não é possivel com led's...

A luz da mala dá mais luz do que a original?

555Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) - Página 12 Empty Re: Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) Qua 18 Fev 2015, 09:40

Domvs

Domvs
Membro
Membro
QMaia, a tua nova luz da mala manda mais luz? É que a de origem é fraquíssima. Ou achas que fica ela por ela?

Já agora, a minha opinião dos mínimos é a de que prefiro mais branco do que azul.

Bom trabalho!

556Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) - Página 12 Empty Re: Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) Qua 18 Fev 2015, 18:05

QMaia

QMaia
Administrador
A questão dos leds e a luz branca é que exige uma boa habituação porque ao inicio parece que não ilumina tanta, mas com o tempo nota-se bem a diferença.
Isto deve-se a cor da luz... porque enquanto a luz amarela nota-se imenso, já a branca não... é um pouco difícil de explicar...
Os vídeos que estão nos tutoriais são retirados do youtube, nenhum deles é da minha autoria.

O meu só tem uma intensidade e ilumina bem no interior, embora ainda falta-me mudar uma lâmpada que é rara de encontrar a venda, mas em principio amanha devo conseguir arranjar uma.

A questão da mala, faz diferença, embora, como eu disse em cima a mudança de cor exige um período de adaptação.

Eu por acaso gosto mais de como tenho os mínimos.

Ramadam temos que combinar um café ou assim, que assim vês melhor as alterações.

557Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) - Página 12 Empty Re: Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) Qui 19 Fev 2015, 00:27

Ramadham

Ramadham
Membro
Membro
QMaia escreveu:A questão dos leds e a luz branca é que exige uma boa habituação porque ao inicio parece que não ilumina tanta, mas com o tempo nota-se bem a diferença.
Isto deve-se a cor da luz... porque enquanto a luz amarela nota-se imenso, já a branca não... é um pouco difícil de explicar...
Os vídeos que estão nos tutoriais são retirados do youtube, nenhum deles é da minha autoria.

O meu só tem uma intensidade e ilumina bem no interior, embora ainda falta-me mudar uma lâmpada que é rara de encontrar a venda, mas em principio amanha devo conseguir arranjar uma.

A questão da mala, faz diferença, embora, como eu disse em cima a mudança de cor exige um período de adaptação.

Eu por acaso gosto mais de como tenho os mínimos.

Ramadam temos que combinar um café ou assim, que assim vês melhor as alterações.

Eu alinho num café.

em relação a essa lâmpada não precisas de moer muito a cabeça...se é um encaixe como as w5w podes por na mesma uma w5w só que deve ser como o meu e atrás só tens uma... logo precisas de mais power... o que estas a mudar é a potencia da lâmpada no entanto trabalham todas a 12V... é a mesma coisa do que teres uma lâmpada de casquilho e27 de 60W e colocares uma de 40W ambas trabalham com 220V. Podes é ter problemas caso estejas a aumentar a potencia nunca a diminuir.

558Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) - Página 12 Empty Re: Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) Qui 19 Fev 2015, 19:15

QMaia

QMaia
Administrador
Pois estou a ver, é so a questão da potencia (W).

Que dizes um café para a semana, sexta, no nassica ou assim ?

Bem já arranjei uma lampada para o plafonier de trás e arranjei um contacto quando precisar de material led...
Descobri também, através do meu contacto que a minha marcha atrás é W10W também geek
Mas nas lâmpadas de trás não mexo em nada...

559Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) - Página 12 Empty Re: Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) Qui 19 Fev 2015, 20:26

Ramadham

Ramadham
Membro
Membro
O sitio para mim é perfeito.
A que horas? Por mim até pode ser amanha, se não fica já apontado pá semana.

560Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) - Página 12 Empty Re: Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) Qui 19 Fev 2015, 21:02

QMaia

QMaia
Administrador
Se tiveres disponibilidade, pode ser amanha então.
Cerca das 18h ?

561Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) - Página 12 Empty Re: Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) Sex 27 Fev 2015, 22:07

QMaia

QMaia
Administrador
Mandei vir mais uns leds da loja xenon para o interior...
Estão com promoções de 80% e oferta de portes de envio por isso aproveitei.
Encomendei W5W, um par de 5000k e um par de 6000k

Ainda vou ver se mudo o led do interior (o da luz do meio) que não gosto muito dele, porque se ponho ele a dar quando abro a porta, ele fica meio a brilhar mesmo depois de ter o carro trancado...

Update:

Vi na net umas Nokya Hyper Yellow para as luzes de nevoeiro...
Uma vez que os médios, segundo se diz, podem ter um desempenho inferior em condições meteorológicas adversas, mais vale por umas luzes de nevoeiro amarelas que andar a por tudo branco.

Até porque os leds são um risco, podem não iluminar nada e em termos de luzes so encontrei as Nokya Artic White e Hyper Yellow.

No entanto so vou as mandar vir a meio do mês...

562Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) - Página 12 Empty Re: Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) Qua 04 Mar 2015, 17:49

QMaia

QMaia
Administrador
Ja chegaram os leds que comprei em promoção e os leds do plafonier de trás... so espero que nao tenham o mesmo defeito que tinham os antigos, apesar que estes foram mais caros.

Última edição por QMaia em Qua 04 Mar 2015, 18:40, editado 1 vez(es)

563Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) - Página 12 Empty Re: Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) Qua 04 Mar 2015, 18:15

KiaRunner

KiaRunner
Moderador global
Moderador global
QMaia escreveu:Ja chegarem os leds que comprei em promoção e os leds do plafonier de trás... so espero que nao tenham o mesmo defeito que tinham os antigos, apesar que estes foram mais caros.

E as chapas não te esqueças lol! lol! lol! para a malta ver as mod's lol! lol!

564Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) - Página 12 Empty Re: Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) Qua 04 Mar 2015, 18:47

QMaia

QMaia
Administrador
Ainda não consegui foi resolver o problema do plafonier de trás nem com as novas lampadas scratch
Não sei que raio se passa ali...

As chapas ja as tenho umas paginas atrás.

565Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) - Página 12 Empty Re: Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) Qua 04 Mar 2015, 19:00

Ceed72

Ceed72
Administrador
QMaia escreveu:Ainda não consegui foi resolver o problema do plafonier de trás nem com as novas lampadas scratch
Não sei que raio se passa ali.

Que problema tens no plafonier?

Garagem de Imagens

566Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) - Página 12 Empty Re: Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) Qua 04 Mar 2015, 19:07

QMaia

QMaia
Administrador
Fecho a porta, o led apaga, mas fica a brilhar confused
Pensei que podia ser de ter comprado leds baratos e mandei vir uns mais caros, mas o problema persiste...

567Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) - Página 12 Empty Re: Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) Qua 04 Mar 2015, 19:42

QMaia

QMaia
Administrador
Segundo informei-me o problema pode dever-se a falta de uma resistência... agora não percebo porque é o único sitio no carro onde qualquer led tem esse problema...

Alguma falha por parte da Kia quando instalaram o plafonier de trás ?
Se tivesse mais um Soul aqui por perto, testava isso...

568Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) - Página 12 Empty Re: Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) Qua 04 Mar 2015, 19:53

Ceed72

Ceed72
Administrador
O led pode ser mais caro mas não ter resistência, tem?
pode ser uma fugazinha de corrente, o lado negativo estar em contacto com alguma coisa. vira ao contrário verifica.
A kia aí não tem culpa Very Happy

Garagem de Imagens

569Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) - Página 12 Empty Re: Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) Qua 04 Mar 2015, 19:57

QMaia

QMaia
Administrador
Ele ao contrário nao trabalha.
Eu pensei que fosse um problema porque os leds que comprei primeiro foi a particular, por isso desconfiava da qualidade dos mesmos.

Pena não seres aqui do norte Ceed72, senão tenho a certeza que ja conseguias resolver o meu problema lol!

Já agora, o plafonier da frente passado uns meses depois de eu ter o carro foi trocado Rolling Eyes

570Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) - Página 12 Empty Re: Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) Qua 04 Mar 2015, 20:04

Mcst97

Mcst97
Membro
Membro
No meu é nas luzes de leitura da frente. Sempre foi assim desde que pus leds
Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) - Página 12 IMG_20150304_200233

571Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) - Página 12 Empty Re: Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) Qua 04 Mar 2015, 20:09

QMaia

QMaia
Administrador
Eu ainda mandava vir uns compativeis com canbus (creio que esses trazem resistencias), mas possivelmente ainda acabam por ter o mesmo problema...

572Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) - Página 12 Empty Re: Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) Qua 04 Mar 2015, 23:29

Ceed72

Ceed72
Administrador
QMaia escreveu:senão tenho a certeza que ja conseguias resolver o meu problema lol!
Ou não Very Happy

o que eu tenho na luz central é isto de 31mm
Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) - Página 12 13832724234_653cca0d5c_o

á frente tenho isto
Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) - Página 12 13832928294_4ecf1dd2a8

a mim piscava com umas destas
Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) - Página 12 20101215231317_42777

Poderá ser alguma corrente residual, que não tem qualquer problema de consumo e até há quem goste ou simplesmente ignore como o Mcst97.
experimenta retirar, limpar os contactos e verifica mesmo se a lâmpada não está muito apertada e a fazer contacto por pouco que seja com nada

Garagem de Imagens

573Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) - Página 12 Empty Re: Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) Qua 04 Mar 2015, 23:36

QMaia

QMaia
Administrador
Tens a certeza de que isso é de 31mm? O meu mal cabe os 4 leds... são 2 lado a lado.
Tenho que explorar melhor aquilo...

574Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) - Página 12 Empty Re: Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) Qui 05 Mar 2015, 00:32

Ceed72

Ceed72
Administrador
QMaia escreveu:Tens a certeza de que isso é de 31mm? O meu mal cabe os 4 leds... são 2 lado a lado.
Tenho que explorar melhor aquilo...

C5w 31mm 6 leds SMD 6000k da loja xenon

Garagem de Imagens

575Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) - Página 12 Empty Re: Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) Qui 05 Mar 2015, 09:55

Mcst97

Mcst97
Membro
Membro
Ó pá nos primeiros dias fazia-me alguma confusão, parecia que mesmo a olhar em frente via sempre aquele brilhosinho, mas depois de uns dias aquilo passa-me completamente despercebido.
Os de trás se tiver com eles algum tempo ligados também começam a piscar Rolling Eyes

576Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) - Página 12 Empty Re: Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) Qui 05 Mar 2015, 17:55

QMaia

QMaia
Administrador
Os primeiros que arranjei de 31mm foi a um particular e o outro par foi na videosom.
Mas gosto mais dos primeiros que dão mais luz.

Tentei encomendar da Loja Xenon mas não tinha em stock.

577Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) - Página 12 Empty Re: Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) Dom 08 Mar 2015, 16:19

QMaia

QMaia
Administrador
Encomendadas as Philips Xtreme Vision...
Já a algum tempo que andava a pensar em trocar as minhas Cool Blue Intense e por necessidade de precisar de umas H4 num carro aqui em casa...

Ainda estou a ponderar as luzes de nevoeiro... que são as únicas que ficam a faltar nas mudanças.

Também ponderei as luzes de marcha atrás para leds, mas depois de ver um amigo meu a estacionar com luzes dessas, detestei, porque de dia não se ve nada...

578Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) - Página 12 Empty Re: Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) Ter 10 Mar 2015, 19:29

QMaia

QMaia
Administrador
Chegaram hoje as Xtreme Vision...

Primeiras impressões
:
Comparadas as Cool Blue Intense (4500k) são mais amarelas (3700K) e parece não iluminarem tanto, apesar que noto uma diferença na iluminação em termos de alcance...
Mas isto foi só na garagem e após a instalação...

Vamos ver como se comportam nos dias seguintes...até porque quando se muda para lampadas de diferentes kelvins, requer uma pequena adaptação a cor.

579Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) - Página 12 Empty Re: Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) Ter 10 Mar 2015, 19:39

Ceed_Fan

Ceed_Fan
Moderador global
Moderador global
mete xenon do chinês, não vais querer outra coisa Smile

Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) - Página 12 Ev4sG9J

580Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) - Página 12 Empty Re: Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) Ter 10 Mar 2015, 22:31

QMaia

QMaia
Administrador
Mas xenon dá muito trabalho e por onde ando, há sempre malta com o livro de "reclamações" na mão...

Daqui a uns anos pondero isso, embora esteja mais a pensar em iluminação led que xenon...
Mas o facto de ter óptica aberta torna o assunto complicado.

581Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) - Página 12 Empty Re: Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) Seg 16 Mar 2015, 22:57

QMaia

QMaia
Administrador
Bem e já ando com um pequena problema de desgaste... um dos tapetes está roto Neutral
Problema... o mesmo caso das lâmpadas... as medidas estranhas...
Tenho que ver se pergunto a um concessionário quando fica um par de tapetes para a frente de um Soul... senão vou ver se consigo comprar no chinês alguma coisa ou assim...

582Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) - Página 12 Empty Re: Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) Ter 17 Mar 2015, 00:08

Ceed72

Ceed72
Administrador
Estes são lindos Very Happy e de borracha
http://www.ebay.com/itm/USED-OEM-KIA-SOUL-ALL-WEATHER-FLOOR-MATS-2010-2011-2012-2013-RUBBER-U8130-2K000-/171716301612?pt=Motors_Car_Truck_Parts_Accessories&vxp=mtr&hash=item27fb16d32c

Luzes interiores
http://www.ebay.com/bhp/2010-kia-soul

Garagem de Imagens

583Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) - Página 12 Empty Re: Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) Ter 17 Mar 2015, 09:39

RuiZinho

RuiZinho
Especial Kia Clube
Especial Kia Clube
Gostei muito dos tapetes

Que falta que me faz uns assim para a Carens !!!

Viagem pelo KiaClube | RuiZinhoPhotos

Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) - Página 12 Assina10
https://www.flickr.com/photos/kiaclube/

584Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) - Página 12 Empty Re: Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) Qui 19 Mar 2015, 10:42

Ramadham

Ramadham
Membro
Membro
RuiZinho escreveu:Gostei muito dos tapetes

Pega na familia e dá um salto a Espanha, eles lá tem tapetes em borracha originais por 56,68 euros.

585Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) - Página 12 Empty Re: Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) Qui 19 Mar 2015, 23:15

Ceed72

Ceed72
Administrador
Ramadham escreveu:
RuiZinho escreveu:Gostei muito dos tapetes

Pega na familia e dá um salto a Espanha, eles lá tem tapetes em borracha originais por 56,68 euros.

Tapetes e outros acessórios, estão muito melhor servidos que nós Embarassed

Garagem de Imagens

586Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) - Página 12 Empty Re: Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) Dom 22 Mar 2015, 00:49

QMaia

QMaia
Administrador
Por enquanto vou deixar andar os tapedes, se bem que a uns tempos vi uns que gostei, mas estranhamente todos os acessórios originais e do catalogo do Kia Soul de 2010 desapareceram do mapa scratch

Ainda consegui encontrar uns part numbers, mas nem com essa informação consigo encontrar algumas coisas...

Bem quanto as luzes, tem algo a aborrecer-me mas não consigo decifrar bem...
Eu com as Cool Blue conseguia ter um grande amplitude, em cone,  de luz a frente do carro, mas as Philips parece que são mais focadas e não iluminam tanto em área...

Por enquanto vou experimentando mais, embora tenha aquela pulga atrás da orelha que daqui a um mês ou assim vou ter que ver outras lâmpadas...

No entanto as Cool Blue ficaram bem aplicadas num dos carros, quase clássico, cá da casa... ja precisava de umas lâmpadas melhores.

587Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) - Página 12 Empty Re: Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) Dom 22 Mar 2015, 01:10

Ceed72

Ceed72
Administrador
És tu e eu nunca estanos satisfeitos com as lâmpadas lol!

Garagem de Imagens

588Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) - Página 12 Empty Re: Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) Dom 22 Mar 2015, 01:19

QMaia

QMaia
Administrador
O problema é que elas iluminam uma boa distancia, mas o feixe de luz é muito concentrado e ilumina em túnel em cada farol e não em área como eu esperava...

Não sei se me estás a entender...
Eu até nos máximos noto uma grande diferença...

Já na parede da garagem quando comparei uma com outra fiquei com a pulga atrás da orelha, porque notei uma diferença bastante significativa das CB para as XV... mas pensei que podia ser da cor...

Próximo mês talvez mande vir as Cool Blue Hyper ou as Unlimited... e vamos ver se finalmente tenho as coisas como quero bounce

Por alguma razão vê-se mais OSRAM que Philips em sites de material de costumização...

589Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) - Página 12 Empty Re: Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) Dom 22 Mar 2015, 01:34

Ceed72

Ceed72
Administrador
vê se precisas mais de alcance ou amplitude.
até agora as que me iluminam melhor em todos os aspectos foram as O NBU, mas já sabes são 4300k não são muito brancas.

Garagem de Imagens

590Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) - Página 12 Empty Re: Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) Dom 22 Mar 2015, 01:50

QMaia

QMaia
Administrador
As que eu tinha eram 4300k e até não era má a cor.
Pior são estas que são 3700 ou 4000... nem sei... porque na lampada diz 4000 e na caixa 3700 scratch

A cor não ligo assim muito... dou mais prioridade a visibilidade...
Bem... eu ando por muitos sítios escuros como tudo, até por causa de umas obras aqui na N13 tenho que andar a tomar atalhos...

Vou andar até ao fim do mês com elas e depois vê-se...

591Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) - Página 12 Empty Re: Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) Seg 23 Mar 2015, 10:58

Ceed_Fan

Ceed_Fan
Moderador global
Moderador global
GP THunder 5800K! ou entao as 7300K como tenho em máximos Wink

Do que vi as 7300 são falsos (e ainda bem) teoricamente entravam na banda do azul, mas até não, ficam ao nivel do meu xenon 6000K quando ligados em simultaneo.

Arrisca numas Gp Thunder Wink

592Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) - Página 12 Empty Re: Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) Seg 23 Mar 2015, 17:25

Ramadham

Ramadham
Membro
Membro
QMaia escreveu:
Bem... eu ando por muitos sítios escuros como tudo, até por causa de umas obras aqui na N13 tenho que andar a tomar atalhos...

Eu tenho a solução

Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) - Página 12 MUCcby0lh3-dbzhuvfUjuEQ

Ou ainda

Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) - Página 12 Img7736b

Very Happy

593Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) - Página 12 Empty Re: Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) Seg 23 Mar 2015, 17:48

QMaia

QMaia
Administrador
Essa 2 foto ja tinha visto e gostei da ideia, mas tapa o intercooler e o radiador...

Gosto mais de algum assim:

Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) - Página 12 Maxresdefault

Uma barra de leds...

594Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) - Página 12 Empty Re: Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) Seg 23 Mar 2015, 22:08

QMaia

QMaia
Administrador
Encomendei as Osram NBU... não estou a gostar muito das Xtreme Vision que não fazem nada jus ao nome...

595Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) - Página 12 Empty Re: Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) Ter 24 Mar 2015, 10:03

Ramadham

Ramadham
Membro
Membro
Não estás a falar a sério, a barra é hedionda Shocked aumentavam logo o numero de avistamenetos de Ovnis na Maia Laughing Laughing

Os quatro focos é um exagero mas dois focos como o de cima ficava top... e em relação a barra por muito luz que emita é mais para ser vista do que para ver... enquanto um foco tem uma forma que visa maximizar o aproveitamento da luz direcionando-a para onde é pretendida.

Pelos vistos ficas-te mesmo desiludido com as XtremeVision...
depois dá um feed back em relação ás NB, já agora os médios do Soul são olho de boi ou é farol aberto?

596Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) - Página 12 Empty Re: Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) Ter 24 Mar 2015, 17:53

QMaia

QMaia
Administrador
São H4 farol aberto... as Xtreme vision iluminam em distancia, mas é uma luz muito focada e deixa muitos pontos negros...

Os 4 focos ficam bem porque preenchem bem o espaço no plástico, mas a matricula nao permite...

Também podia por umas barras em cima, as de serie e depois encaixava uma barra com focos ou ponha a barra de leds lol!

A questão da barra led eu tinha sitio onde a meter no Soul e não ficava mal...ponha entre a grelha e a parte plástica do para-choques... porque a parte plástica sobressai um pouco para fora tendo ali um espaço...

Amanha ja vou aos correios buscar as NBU

597Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) - Página 12 Empty Re: Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) Ter 24 Mar 2015, 21:52

Ramadham

Ramadham
Membro
Membro
É uma questão de gostos QMaia....  A barra nem em cima nem em baixo... Agora em foco tanto em cima como em baixo Smile

Agora uns focos num SUV fica sempre top...

598Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) - Página 12 Empty Re: Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) Qua 25 Mar 2015, 19:54

QMaia

QMaia
Administrador
Bem as NBU parecem ser muito melhores...especialmente nos máximos.

Andam uns ruídos a melgarem-me... um deles é a ventilação do tablier do lado direito... outro é o cinto do passageiro a bater...

599Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) - Página 12 Empty Re: Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) Sex 27 Mar 2015, 19:53

QMaia

QMaia
Administrador
Bem parece que fui desta que acertei nas luzes Very Happy

600Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) - Página 12 Empty Re: Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) Sex 27 Mar 2015, 23:14

Ceed_Fan

Ceed_Fan
Moderador global
Moderador global
ainda bem Wink

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 12 de 20]

Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 16 ... 20  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos