551 Re: Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) Ter 17 Fev 2015, 20:37
RuiZinho
Especial Kia Clube
Viagem pelo KiaClube | RuiZinhoPhotos
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
QMaia escreveu:
A lampada do plafonier de trás é rara também !!!
Festoon (género C5w) de 32 mm !!!
QMaia escreveu:A questão dos leds e a luz branca é que exige uma boa habituação porque ao inicio parece que não ilumina tanta, mas com o tempo nota-se bem a diferença.
Isto deve-se a cor da luz... porque enquanto a luz amarela nota-se imenso, já a branca não... é um pouco difícil de explicar...
Os vídeos que estão nos tutoriais são retirados do youtube, nenhum deles é da minha autoria.
O meu só tem uma intensidade e ilumina bem no interior, embora ainda falta-me mudar uma lâmpada que é rara de encontrar a venda, mas em principio amanha devo conseguir arranjar uma.
A questão da mala, faz diferença, embora, como eu disse em cima a mudança de cor exige um período de adaptação.
Eu por acaso gosto mais de como tenho os mínimos.
Ramadam temos que combinar um café ou assim, que assim vês melhor as alterações.
Última edição por QMaia em Qua 04 Mar 2015, 18:40, editado 1 vez(es)
QMaia escreveu:Ja chegarem os leds que comprei em promoção e os leds do plafonier de trás... so espero que nao tenham o mesmo defeito que tinham os antigos, apesar que estes foram mais caros.
QMaia escreveu:Ainda não consegui foi resolver o problema do plafonier de trás nem com as novas lampadas
Não sei que raio se passa ali.
Ou nãoQMaia escreveu:senão tenho a certeza que ja conseguias resolver o meu problema
QMaia escreveu:Tens a certeza de que isso é de 31mm? O meu mal cabe os 4 leds... são 2 lado a lado.
Tenho que explorar melhor aquilo...
RuiZinho escreveu:Gostei muito dos tapetes
Que falta que me faz uns assim para a Carens !!!
Ramadham escreveu:RuiZinho escreveu:Gostei muito dos tapetes
Que falta que me faz uns assim para a Carens !!!
Pega na familia e dá um salto a Espanha, eles lá tem tapetes em borracha originais por 56,68 euros.
QMaia escreveu:
Bem... eu ando por muitos sítios escuros como tudo, até por causa de umas obras aqui na N13 tenho que andar a tomar atalhos...
» DIÁRIOS DE BORDO (proprietários) Partilha de imagens, informações, modificações e experiências de utilização do veículo. » Soul / Soul EV » Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX)