Roberto94 escreveu: QMaia escreveu:
Ele até fez-me fazer contas, pois fiquei mesmo interessado nele, mas há que pensar logicament€...
Até agora foi o único concessionário que entrega-me uma checklist de tudo o que foi feito.
O Honda Civic já é na minha opinião um carro de love or hate e naquela cor então
Todos os meus amigos que o viram e até namorada ninguém gostou, já eu adorei
E olha que eu já o vejo pelo concessionário à pelo menos 6 meses por isso não deve ser fácil arranjar comprador para uma cor tão pouco usual...
Já quando comprei o Rio ia com ideias do azul mas eram 3 meses de espera porque simplesmente é uma cor que não sai e por isso não há stock.
Eu se tivesse disponibilidad€ o Honda marchava... mas também apenas o vi por alto... faltava saber que equipamentos tinha, fazer um test drive, etc...
Eu não me importo com o azul, até porque ja tive um Sportage azul e adorava a cor... no caso do Soul na altura da compra era para ser um cinzento escuro (aquela cor estranha e exclusiva da Kia), mas esse tinha sido vendido e fiquei com o preto de exposição...
Não me importo com o meu em preto, até porque agora dou conta que fica melhor preto que cinzento, mas sempre preferi carros com COR, não apenas brancos, cinzas e pretos...
Até já vi um Rio castanho e achei piada a cor
De todas as vezes que lá foi sempre tive curiosidade em esperimentar o 1.6Dtec da Honda, mas praticamente "nunca" tem carros de serviço para test drives...
Já se for Kias, tem sempre Rios e Ceed's... até tinha lá um Sportage a gasolina...
Ceed72 essa checklist dos 4 concessionários onde foi, so eles, o 4º, é que forneceram-me essa checklist... de resto apenas a factura...
De qualquer maneira eu também adoro imenso ir a Viana do Castelo... é uma cidade simplesmente bonita... só tenho pena é que seja muito ventosa e uns outros pormenores
Fora que a AE para lá é cheia de rectas pelo meio do nada
Hoje andei um pouco com o carro e por enquanto já não tenho o raio das vibrações a baixa rotação...
Apenas o problema do chiar dos calços, mas segundo disseram isso é normal, pois devia ter rectificado os discos na hora de trocar de pastilhas?
E que uma vez que certos materiais foram banidos, o amianto, as pastilhas tendem a chiar durante algum tempo até se acamarem ao disco...
Freak dás-me alguma luz aqui nisto dos travões?
E agora com os faróis de nevoeiro correctamente nivelados, é como se nem os tivesse, pois não iluminam nada...
Um dia destes ainda vou é ver uns faróis, como os jipes tem, de longo alcance, meto umas lâmpadas amarelas e voila... luzes de nevoeiro úteis
Aliás creio que legalmente posso ter um par extra de faróis...