451 Re: Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) Ter 26 Ago 2014, 18:35
luisporto24
Membro
Joaquim, o que compraste? Desculpa, perdi-me.
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
luisporto24 escreveu:Joaquim, que tal assim?
Só laranja...estilo americano!
Acho que se os LEDS foram brancos (DRL) dá um ar mto azeiteiro, já que o carro tem DRL de origem, e deve ser impossível a cor ser igual...
x2
http://www.ebay.co.uk/itm/380845884742?_trksid=p2055119.m1438.l2649&ssPageName=STRK%3AMEBIDX%3AIT
QMaia escreveu:Sim, assim está porreiro.
O mais provável é ser uma intensidade totalmente diferente dos drl de origem, a cor não deve mudar muito.
Olha que bem sei a cor de cabeça que é por a combinar as luzes da frente quando troquei as lâmpadas
QMaia escreveu:Já instalei as palas anti-lama e devo dizer que é bastante fácil, embora o acesso seja difícil nas cavas de trás.
Estava com receio que as palas fossem estreitas demais por causa dos pneus, mas ficou a medida.
QMaia escreveu:Estás a falar do cubo das rodas ou dos símbolos a frente e trás?
Porque o da frente e de trás não posso tirar por lei.
QMaia escreveu:Eu queria trocar, mas segundo estiver a averiguar, é ilegal remover os símbolos da marca e os emblemas que tenho não tem nada haver com a marca
Os das jantes e volante posso usar, mas os outros 2 não.
QMaia escreveu:Eu queria trocar, mas segundo estiver a averiguar, é ilegal remover os símbolos da marca e os emblemas que tenho não tem nada haver com a marca
Os das jantes e volante posso usar, mas os outros 2 não.
QMaia escreveu:Bem passei hoje o selo do carro... 175 euros
Merda de um imposto especial que custa logo 10 euros
QMaia escreveu:Bem paguei hoje o selo do carro... 175 euros
A revisão vou a efectuar em Vila Real e já que por lá vou estar, tentar uma parceria com a Irmãos Leite.
RuiZinho escreveu:QMaia escreveu:Bem paguei hoje o selo do carro... 175 euros
A revisão vou a efectuar em Vila Real e já que por lá vou estar, tentar uma parceria com a Irmãos Leite.
Viva Qmaia
A Parceria com o concessionário Irmãos de leite parece bastante interessante para os membros dos Kiaclube do Norte
Já tens alguma ideia de como fazer chegar a informação a Direcção do concessionário.
Seria de valor pensares em algo para poder mostrar sem muita palha mas directo ao assunto
Eles certamente vão pedir uma Apresentação do Clube.
Pensa Nisso
Um Abraço
» DIÁRIOS DE BORDO (proprietários) Partilha de imagens, informações, modificações e experiências de utilização do veículo. » Soul / Soul EV » Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX)