Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
serginho escreveu:Bem a Ceed já conta com 61000 km, estou muito contente com a compra.
Não tive qualquer problema e barulhos parasita não existem.
Condução é muito boa e anda o que basta.
serginho escreveu:Ora aqui está uma Mod na SW....
Ceed72 escreveu:serginho escreveu:Ora aqui está uma Mod na SW....
e não é que ficou bem
serginho escreveu:Eh, eh..
Ficou bem.
Ainda tenho lá outro para colocar, mas no exterior. Ideias do local?
serginho escreveu:Boas,
Preciso da vossa ajuda, o banco do condutor da SW está a ficar com uma marca por causa das calças de farda da minha mulher.
Vou ter que colocar uma protecção para não estragar o tecido.
Não quero as habituais capas, o que poderei por no banco?
serginho escreveu:A mantinha, tem um problema, escorrega
serginho escreveu:
Houve uma coisa que sempre me incomodou desde que comprei a Ceed, sempre que a desligo fica a fazer um zumbido durante uns 15 segundos e desliga-se. É normal? Ora vejam se conseguem perceber no video:
Ceed72 escreveu:serginho escreveu:
Houve uma coisa que sempre me incomodou desde que comprei a Ceed, sempre que a desligo fica a fazer um zumbido durante uns 15 segundos e desliga-se. É normal? Ora vejam se conseguem perceber no video:
É igual a este ou o teu é um beep contínuo que termina passados uns segundos com um click?
https://www.youtube.com/watch?v=SU3JNKSK1nU
serginho, acho que te vou imitar com um tócolante aí, bem pensado
O meu é um bip contínuo que acaba com um click. Pelo que estou a ver deve ser normal.Ceed72 escreveu:serginho escreveu:
É igual a este ou o teu é um beep contínuo que termina passados uns segundos com um click?
serginho escreveu:O meu é um bip contínuo que acaba com um click. Pelo que estou a ver deve ser normal.Ceed72 escreveu:serginho escreveu:
O meu também sempre fez isso é normal. Pelo que li é próprio dos diesel na EGR, o click será a válvula a fechar.
serginho escreveu:Vêm a caminho.... compradas no mesmo dia, mas estas foram mais rapidas...
serginho escreveu:Gosto muito de tirar fotos a carros... um dia destes fazemos um fotoshoot de Kias.
Já me lembrei de tirar o sapinho, mas não ficará lá uma marca?
serginho escreveu:Gosto muito de tirar fotos a carros... um dia destes fazemos um fotoshoot de Kias.
Já me lembrei de tirar o sapinho, mas não ficará lá uma marca?
serginho escreveu:Boas,
Já chegaram chinesices para as portas... Enganei-me e comprei 4 conjuntos de 4...
No próximo encontro, a quem quiser posso dispensar.
serginho escreveu:Thanks.
Levou 4 pneus GTradial Champiro HPY 225 45 ZR17 94Y com direito a alinhamento de direcção.
O barulhão tipo zumbido na trazeira desapareceu, a condução melhorou bastante...
Auto-loopserginho escreveu:Descobri mais uma funcionalidade do rádio da Kia...
Desculpa a minha ignorância mas o que é isso de AUTO-LOOP?Ceed72 escreveu:Auto-loopserginho escreveu:Descobri mais uma funcionalidade do rádio da Kia...
FM escreveu:Desculpa a minha ignorância mas o que é isso de AUTO-LOOP?Ceed72 escreveu:Auto-loopserginho escreveu:Descobri mais uma funcionalidade do rádio da Kia...
Ceed72, muito obrigado pela informação.Ceed72 escreveu:FM escreveu:Desculpa a minha ignorância mas o que é isso de AUTO-LOOP?Ceed72 escreveu:Auto-loopserginho escreveu:Descobri mais uma funcionalidade do rádio da Kia...
Auto loop ou Auto Reverse em português rotação automática "virar do avesso"
disse isto porque a imagem está ao contrário, mas penso que o serginho está a referir-se ao facto de no Rádio 2Din dele estar a ver um DVD ou emissão de TV, só ele para explicar melhor
serginho escreveu:Comprei também para o Aveo
serginho escreveu:Por curiosidade ontem passei por uma Kia Ceed SW cinzenta com a matrícula 17-JP-98... A minha é 17-JP-97
» DIÁRIOS DE BORDO (proprietários) Partilha de imagens, informações, modificações e experiências de utilização do veículo. » Cee'd / SC / SW / GTLine / GT » Kia Ceed SW 1.6 CRDI ISG TX de 115 CV